As Aparições de Nossa Senhora em Banneux - Bélgica

As Aparições de Nossa Senhora em Banneux - Bélgica 1933



Aniversário das Aparições em 15 de janeiro


FILME: VOZES DO CÉU 5  - AS APARIÇÕES DE BEAURAING (1932) e BANNEUX (1933) NA BÉLGICA

Edição e narração do vidente Marcos Tadeu Teixeira

Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil

PEDIDOS PELO TEL: 0XX12 99701 2427

OU ACESSE www.presentedivino.com.br



JACAREÍ, 15 DE JANEIRO DE 2012

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL

FESTA DO 79º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE BANNEAUX-BÉLGICA À VIDENTE MARIETTE BECO (1933) E

141º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE PONTMAIN – FRANÇA

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos: ) “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José”

“Sim amada Senhora!”



MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


“Meus filhos amados, hoje, quando vós comemorais o ANIVERSÁRIO DA MINHA PRIMEIRA APARIÇÃO EM BANNEAUX , a Minha filhinha MARIETTE BECCO, Eu venho novamente do Céu para dizer-vos:

SOU A MÃE DO SALVADOR, SOU A MÃE DO SENHOR. SOU A VERDADEIRA MÃE DE DEUS!

Vim para aliviar o sofrimento. Rezai muito! Crede em Mim e Eu acreditarei em vós!


CONFIAI NAS MINHAS MENSAGENS.

OBEDECEI AS MINHAS MENSAGENS.

ACREDITAI NAS MINHAS MENSAGENS.


E depois quando Eu ver verdadeiros frutos de conversão e santidade na vossa vida, Eu crerei em vós, Eu realizarei em vós grandes graças do Meu Coração Imaculado e vos reconhecerei por Meus verdadeiros filhos, dignos do Meu Amor, dignos da Minha Misericórdia, dignos da Minha ajuda e do Meu socorro!

Vivei de tal modo que vós verdadeiramente sejais como a Minha filhinha Mariette Becco era: obediente, dócil, pronta, perseverante, generosa, corajosa, verdadeiramente temente a Deus, leal, fiel e completamente, completamente cheia de amor por Mim... Sede assim! Como a Minha filhinha Mariette era para que Eu possa verdadeiramente comprazer-Me em vós, alegrar-Me em vós, descansar em vós, ser glorificada em vós por vossas obras de amor.


Eu vim a Banneaux para chamar os Meus filhos do mundo inteiro à oração sempre mais ardente, profunda, pura, feita Comigo e por meio de Mim, que tudo pode alcançar do Senhor mesmo a conversão dos mais duros de coração. Foi por isso que realizei a conversão do pai da Minha filhinha Mariette Becco, para mostrar ao mundo todo que as orações de Mariette conseguiram junto com as Minhas, a conversão do seu pai que há tanto tempo estava afastado de Deus e de Mim.


NINGUÉM ESTÁ PERDIDO! SE VÓS REZARDES, SE VÓS PERSERVERARDES NA ORAÇÃO PELA CONVERSÃO DOS PECADORES, VEREIS A CONVERSÃO DE MUITOS DELES! VEREIS A SALVAÇÃO DE MUITAS ALMAS, MUITAS ATÉ DOS VOSSOS ENTES QUERIDOS!


Por isso filhinhos, segui confiantemente na oração REZANDO MUITOS ROSÁRIOS POR DIA como a Minha filhinha Mariette que chegava até mesmo a rezar seis Rosários por dia por Meu amor no meio da neve, da chuva e do frio.


Rezai! Fazei penitencia! E assim, Eu poderei converter uma verdadeira multidão de almas dos Meus pobres filhos que estão no pecado mortal e que precisam da ajuda das vossas orações para poderem serem salvas.


O Meu Coração, o Meu Amor Materno, quer chegar até a esses Meus filhos mais afastados, mais vitimados por Satanás nestes tempos da grande apostasia. Por isso vos peço: REZAI MUITO! Ide de cada em casa. Rezando, fazendo os Cenáculos que Eu vos mandei para que assim , por meio da vossa oração, da vossa intercessão, do vosso exemplo, das Minhas Mensagens que vós deveis levar SEM MEDO à todos os Meus filhos, Eu possa convertê-los, Eu possa trazê-los novamente para os braços do Meu Filho Jesus como Eu fiz com o pai da Minha filhinha Mariette Becco e com tantos pecadores que em Banneaux, ao longo dos anos, me encontraram, abriram seus corações para Minha Graça e por meio deles, Eu pude reconduzir tantas e tantas almas juntamente com eles mesmos, para o Coração, para o Aprisco do Meu Filho Jesus....


Eu vim a Banneaux para ensinar ao mundo a fazer PENITÊNCIA, por isso Eu submeti a Minha filhinha Mariette a um teste de penitencia não aparecendo para ela por muitos dias, deixando-a rezando só! De joelhos na neve e no frio para que ela junto com a oração e a penitência pudesse alcançar a conversão de tantos pecadores e assim, desde Banneaux, desde a Minha filhinha Mariette Eu pudesse dar ao mundo um exemplo de oração, de perseverança, de fidelidade ao Meu amor e de verdadeira penitência.


Assim, em Banneaux, vós aprendeis a ser pobres de espírito como Eu fui, como a Minha filhinha Mariette foi.

Vós aprendeis a vos desapegar-vos de tudo aquilo que ainda vos escraviza , vos afasta de Deus e de Mim, vos arrasta no pó da terra dos vícios, das prisões espirituais deste mundo onde as criaturas vos arrastam para longe de Deus e onde jazem cativos todos aqueles que desprezaram o amor de Deus, que desprezaram o Meu amor, que vos torna livres para preferir o amor das criaturas. Que debaixo da falsa aparência de ‘libertar-vos de Deus e de Seus Mandamentos’, vos torna escravos do pecado, do mundo, de vós mesmos e de Satanás.


Quão grande é a vossa miséria espiritual nestes tempos Meus filhos! Quão grande e vasta é a vossa escravidão!

Vós, ao proclamar a vossa ‘independência’ a vossa libertação de Deus, dos Seus Mandamentos e da Fé Católica, vós vos tornastes escravos de Satanás, escravos de tudo aquilo que a natureza humana tem de mais baixo, tem de mais vil, tem de mais cruel e violento. Por isso, os homens deste tempo são os mais desumanos, os mais impuros, os mais desleais, os mais desonestos, os mais violentos, os mais sanguinários e dão vazão a todo o tipo de baixeza que Satanás lhes inspira e lhes sugere.


Eu venho, portanto, vos chamar, desde Banneaux, desde Jacareí, desde Medjugorje, desde El Escorial a terdes um coração semelhante ao Meu, pobre dos apegos deste mundo, pobre das escravidões materiais deste mundo para ter o vosso coração repleto dos tesouros da graça, do amor e da sabedoria de Deus.


Em Banneaux, tal como aqui, tal como em Lourdes, tal como em El Escorial e em outros locais, Eu abençoei uma Fonte para vós, para aliviar o vosso sofrimento! Uma Fonte para todas as Nações, para converter os pecadores.

Nestas Minhas Fontes Benditas, concedo-vos todo tipo de graças. Derramo-vos todo o tipo de favores e bênçãos do Meu Coração para o corpo e para a alma.


Aqueles que confiam em Mim, aqueles que acreditam que Eu abençoei estas Fontes e que verdadeiramente confiam na Minha Palavra encontram nestas águas que Eu abençoei, todo o alívio para o seu sofrimento, toda a paz para as suas almas, todo o bem, todo o remédio, para os males desse tempo.


Aqueles que não confiam em Mim,aqueles que não Me buscam que não buscam a Minha Misericórdia nas Minhas Aparições, nas Fontes que Eu abençoei nestes lugares Sagrados, continuam desesperados,amargurados, aflitos, continuam verdadeiramente sem saber para onde ir...


Prova de grande falta de fé em Mim, é o recorrerem a outras coisas, lugares e pessoas para terem alívio nos seus sofrimentos, para encontrarem a resposta dos seus problemas, quando no lugar das Minhas Aparições Aqui, em Banneaux, em El Escorial, em Lourdes, em Fátima, em La Salette e em tantos lugares, Eu dei a FONTE DAS GRAÇAS DO MEU CORAÇÃO onde recebeis todas as Bênçãos, todos os auxílios do Céu e do Meu Coração Imaculado.


Vinde a Mim com confiança! Bebei desta Água com confiança e Eu vos darei sempre mais paz, graça, amor, alegria!

Eu vim à Banneaux para chamar todos os Meus filhos a fazerem parte do Meu grande exercito, do Meu grande plano de salvação que agora, Aqui, nestas Aparições de Jacareí, deverá ser levado a cabo e a Sua plena e perfeita realização.


O TRIUNDO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO SE DARÁ EM BREVE e Banneaux mesmo é a prova de que Eu e o Meu Coração Imaculado triunfaremos sobre toda incredulidade, sobre todo o ceticismo, indiferença, frieza e contrariedade dos homens ateus a Mim e ao Meu plano de salvação.


MEU CORAÇÃO IMACULADO JAMAIS CONHECEU DERROTA DEFINITIVA PARA SATANÁS, e é por isso que em breve Meu Pé o esmagará, pisará na sua cabeça e o Mundo todo sairá da grande escravidão na qual vive para conhecer uma era nova de paz, graça, amor divino e santidade.


A vós Meus filhos, peço apenas docilidade, obediência completa ás Minhas Mensagens, confiança e esperança no Meu Coração Imaculado. Assim como nunca abandonei a Minha filhinha Mariette Becco ao longo de toda vida dela, nunca vos abandonarei! Eu estarei sempre convosco Minhas crianças!


Vós já tendes os vossos nomes gravados no Meu Imaculado Coração e em breve a Mãe do Céu, trará para vós uma nova vida e um novo tempo que nunca a humanidade viu nem jamais conheceu.

Estou convosco em todos os vossos sofrimentos, cubro-vos com Meu Manto e estarei sempre atenta a voz das vossas súplicas.


Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, continuai a divulgar as Minhas Mensagens, pois por meio Delas, salvarei muitas almas para a maior gloria de Deus e a exaltação da devoção ao Meu Coração Imaculado e a verdade das Minhas Aparições Aqui.

Amo-vos muito, a vós todos que ficastes aqui durante todas estas horas rezando, meditando, ouvindo as Meditações do Meu filhinho Marcos, pela boca do qual falei aos vossos corações, iluminei as vossas almas neste dia.


Sobre todos vós agora, desce a Minha Benção generosa de BOHAN, de BANNEAUX e de JACAREÍ.


Ficai na Paz do Senhor filhos Meus. A Paz a ti Marcos, o mais esforçado e queridos dos Meus filhos!”


(Marcos:) “Sim Minha Senhora! Eu já o comecei e gostaria que a Senhora me dissesse se tem algo especial que a deseja que eu coloque nele...” (pausa)”Até breve!” 

Finaliza-se a Aparição, os escravos tocam os sinos em reverência à Belíssima Senhora do Céu.



Nossa Senhora de Banneux



A vidente


Mariette Beco, nascida em 25 de Março de 1921. É a mais velha duma família de sete irmãos. A família é pobre e mora numa casa modesta isolada, um pouco afastada da estrada, fora da aldeia de Banneux. Em frente da casa há uma grande mata de pinheiros.


A mensagem


Domingo, 15 de Janeiro de 1933


Mariette, ao entardecer, está à janela de sua casa, espreitando o caminho na mira de ver aparecer o irmão Julien. São cerca das sete da tarde e faz muito frio. Subitamente apercebe-se duma silhueta feminina, luminosa, vestida de branco, com um cinto azul e estranhamente inclinada para o lado esquerdo. A Senhora aparece no jardim da casa e faz-lhe sinal para que se aproxime. Mariette chama a mãe que, ao ver a silhueta luminosa, se enche de medo porque pensa tratar-se duma bruxa. De imediato, tranca a porta e não deixa sair a filha. Não foi pronunciada nenhuma palavra.


Quarta-feira, 18 de Janeiro de 1933


Mariette está no jardim e reza de joelhos. De repente, deixa o jardim e vai para a estrada porque a Senhora a chamou. Por duas vezes cai de joelhos. Um terceira vez se ajoelha diante duma poça de água proveniente duma fonte. A Senhora fala-lhe:



Mete as mãos na água. Esta fonte está-me reservada. Boa tarde, até à próxima.


Depois de sair do êxtase, Mariette conta que a Virgem tinha um vestido branco, comprido, deixando ver apenas o pé direito ornamentado com uma rosa dourada. A cabeça estava coberta com um véu branco também. Tinha um cinto azul. Da cabeça estava rodeada de raios luminosos e trazia um terço pendurado no braço direito.


Quinta-feira, 19 de Janeiro de 1933


O tempo está muito mau. Mariette está de joelhos no caminho. A Senhora aparece. Mariette pergunta-lhe:


"Quem sois vós, linda Senhora?"



Eu sou a Virgem dos Pobres.


A Virgem conduz a menina pelo caminho até à fonte. Mariette pergunta mais uma vez:


"Dissestes-me ontem, bela Senhora: esta fonte está-me reservada. Porque me está reservada"


Mariette refere-se a si, pensando que a fonte é para ela. Com um sorriso, a Virgem responde:



Esta fonte está reservada a todas as Nações … para aliviar os doentes. Rezarei por ti. Até à próxima.


Sexta-feira, 20 de Janeiro de 1933


Mariette fica na cama todo o dia: dormiu mal. Às 18h 45m acorda, veste-se e sai. Quando aparece a Virgem, Mariette exclama:


"Ó, cá esta ela!"


Depois pergunta:


"Que desejais minha Bela Senhora?"


Sorridente, a Virgem responde:



Gostaria de uma pequena capela.


A Virgem estende as mãos e com a direita abençoa a menina.


Seguem-se três semanas de grande calma. A Virgem interrompe as suas visitas. Mariette, no entanto, permanece fiel: todos os dias às 19 h reza no jardim.


Sábado, 11 de Fevereiro de 1933


De novo Mariette é levada para a estrada. Ajoelha-se duas vezes, molha as mãos na fonte e faz o sinal da cruz. Levanta-se bruscamente, corre para casa e chora. Não compreende o que lhe diz a Virgem:



Venho aliviar o sofrimento.


Não percebe a palavra "aliviar". Mas sabe que é qualquer coisa de bom, uma vez que a Virgem sorriu.


Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 1933


Mariette transmite à Virgem a pergunta do Padre Jamin:


"Santíssima Virgem, o Sr. Padre disse-me para lhe pedir um sinal."


A Virgem responde:



Acreditai em mim, eu acreditarei em vós.


Aqui, a Virgem confia um segredo a Mariette. A menina fica muito abalada e chora. Conta apenas que nossa Senhora lhe disse:



Rezai muito. Até à próxima.


Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 1933


Mariette está de novo de joelhos na neve, enfrentando o frio. De repente, reza mais alto e mais depressa. Deixa o jardim, ajoelha-se duas vezes na estrada, depois junto à fonte onde reza e chora "porque Maria vai-se embora muito depressa". A Virgem sorridente como é hábito, diz-lhe:



Minha querida filha, reza muito.


Depois, deixa de sorrir e acrescenta antes de partir, e com uma voz mais grave:



Até à próxima.


Quinta-feira, 2 de Março de 1933


Mariette espera dez dias antes de voltar a ver a Virgem pela última vez. Neste dia, chove torrencialmente desde as 15 horas. Mariette sai às 19h. Está a rezar o terceiro terço quando pára subitamente de chover. Cala-se, estende os braços, levanta-se, dá um passo e ajoelha-se. Em casa, depois de muitas lágrimas porque a Virgem não irá mais aparecer, Mariette confia a mensagem que Maria lhe deu:



Sou a Mãe do Salvador, Mãe de Deus. Rezai muito.


Antes de a deixar, a Virgem impôs-lhe as mãos, dizendo:



Adeus.




FOTO DA VIDENTE MARIETTE BECO AOS 80 ANOS DE IDADE. 



Na manhã de sexta-feira, de 02/12/2011, Mariette Beco a quem apareceu a virgen Maria por 8 vezes, de 15 de janeiro á 2 de março de 1933,faleceu aos 90 anos de idade em Banneux.


Em 2008,ano oficial das cerimônias em comemoração do aniversário de número 75 das Aparições, Mariette Beco pediu ao Padre Joseph ,então reitor do Santuário,que tornasse conhecida a carta na qual, ela fazia seu ultimo testamento sobre as Aparições: " EU FUI NADA MAIS QUE UM CARTEIRO,QUE ENTREGA A CORRESPONDÊNCIA.UMA VEZ QUE ISSO FOI FEITO, O CARTEIRO NÃO É MAIS IMPORTANTE". 




Papa João Paulo II na fonte em Banneux


Reconhecimento pela Igreja


As aparições de Banneux foram reconhecidas em 22 de Agosto de 1949, pelo bispo de Liège, D. Kerkhofs: 


"Acreditamos com plena consciência, poder e dever reconhecer sem reserva (...) a realidade das oito aparições da Santíssima Virgem a Mariette Beco."






Oração à Virgem dos Pobres:


Santa Virgem dos Pobres, conduzi-nos a Jesus, Fonte da graça,

Santa Virgem dos Pobres, salvai as Nações,

Santa Virgem dos Pobres, aliviai os doentes,

Santa Virgem dos Pobres, aliviai o sofrimento,

Santa Virgem dos Pobres, rezai por nós,

Santa Virgem dos Pobres, nós cremos em Vós

Santa Virgem dos Pobres, acreditai em nós,

Santa Virgem dos Pobres, nós rezaremos muito,

Santa Virgem dos Pobres, abençoai-nos

Santa Virgem dos Pobres, Mãe do Salvador, Mãe de Deus, obrigado.



Santuário das Aparições de Jacareí


COMO CHEGAR       
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300
Bairro Campo Grande
CEP: 12300-970
Jacareí-SP-Brasil 


 
 


RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

A Radio (Radio Apparitions) está no ar 

todos os dias, das 7:30 às 0:00 

menos nos horarios da TV. 


APPARITIONSTV

A RadioTV (Apparitions TV) está no ar 

aos Sábados, 16:00h | aos Domingos, 10:00



BLOG OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU


LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


TELEFONE DO SANTUÁRIO

0XX12 99701 2427



Comments