SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS MARIA E JOSÉ

      AS APARIÇÕES DOS ANJOS DO SENHOR

      AS APARIÇÕES DOS SANTOS ANJOS EM JACAREÍ-SP-BRASIL

      http://pt.gloria.tv/?media=135583

      Mensagens dos Santos Anjos nas Aparições em Jacareí
      Jacareí, 02-10-2011-Mensagens de Nossa Senhora e do Anjo Bruniel ao vidente Marcos Tadeu
      Jacareí, 29-05-2011-Mensagem do Anjo Triniel ao vidente Marcos Tadeu
       

      O CANTO DOS ANJOS NA VIGÍLIA

      Em outubro de 1993, durante uma vigília pedida por Nossa Senhora no Monte, todos os presentes notaram como Vozes Misteriosas respondiam as Ave-Marias e os Pai-Nossos rezados por Marcos e seu grupo de oração. Quando cantavam, as Vozes repetiam as canções como se fossem o eco das mesmas. Marcos e os outros jovens que estavam com ele pararam por instantes de rezar e ficaram em silêncio ouvindo aquelas Vozes que começaram a entoar cânticos celestiais jamais ouvidos na terra. Muitos se emocionaram ao extremo e outros choravam.

      No dia seguinte, durante a Aparição diária de Nossa Senhora, Marcos perguntou a Ela de quem eram aquelas vozes que tinham ouvido durante a vigília. Nossa Senhora respondeu:

      "- Como, Meus filhos, vocês ainda não entenderam? Eram os Anjos que estavam cantando e rezando com vocês!... Todas as vezes que vocês rezarem e cantarem, Eles se unirão a vocês e os ajudarão!..."

      Depois desta manifestação celeste, a devoção das pessoas pelos Santos Anjos cresceu enormemente. Muitos nunca tinham tido conhecimento quer da existência, quer da presença ou influência dos Santos Anjos na vida e oração dos homens, apesar de muitos presentes freqüentarem a Igreja.

      Desde então a oração ao Anjo da Guarda e o Terço de São Miguel Arcanjo passaram a ser rezados por muitas pessoas todos os dias, e o resultado foi o de serem livres de muitos perigos e tentações, e receberem uma grande ajuda de Nossos Queridos Anjos da Guarda no Serviço de DEUS.

      OUTRAS MANIFESTAÇÕES DOS ANJOS

      Os anjos apareceram muitas vezes em Jacareí. Quase sempre apareciam em momentos de oração ou de sofrimentos.

      Em setembro de 1994, enquanto Marcos rezava com alguns jovens em sua casa por volta das dez e meia da noite, ouviu, num certo dia baterem à porta. Levantou-se para ver quem era, e ao abrir a porta, não viu ninguém. Os outros jovens olhavam-no.

      Voltou ao seu lugar e continuou a rezar. Ouviu bater à porta novamente. Abriu-a, mas não viu ninguém. Voltou a rezar e desta vez, ouviu vozes chamarem-no. Abriu de novo a porta e desta vez viu um grande grupo de pequenas criancinhas que pairavam no ar, com uma espécie de Luzes nas costas, semelhantes a asas luminosas, com túnicas brancas, cabelos encaracolados, olhos azuis, que riam para ele e batiam palmas. Eles dançavam e cantavam no ar. Alguns dentre Eles puxaram-no pelas mãos para que os acompanhasse. Ele olhou atônito sem saber o que fazer. Então eles continuaram por um pouco, logo depois pararam.

      Em seguida os menininhos de asas começaram novamente a cantar e a tocar pequenos instrumentos, semelhantes a violinos, que surgiram em Suas Mãos. Outros tocavam pequenas flautas e outros ainda pequenas harpas. Apesar da singeleza destes instrumentos, o som que produziam era de uma magnitude, beleza e harmonia nunca vistos, que não existem neste mundo! O coro entoou cânticos ainda mais bonitos, tão lindos, que emocinaram Marcos a tal ponto que ele sentiu-se como se sua alma estivesse prestes a sair de seu corpo.

      Em seguida, todos começaram a sorrir para Marcos. Depois desapareceram. Ele perguntou a Nossa Senhora o significado daquela Aparição, ao que Ela respondeu:

      "- Os Anjos que você viu cantando eram os seus Anjos da Guarda! Eles e os Anjos do Céu sempre descem quando ouvem vocês rezarem, e sempre cantam quando vocês cantam. Convidem-Nos para rezarem e cantarem com vocês sempre, e a presença Deles os encherá de alegria e fervor!...

      Quanto a você, Marcos, Meu filho amado, tenha sempre uma grande devoção ao Santos Anjos, para que o ajudem a progredir em Santidade..."

      Outras vezes, os Anjos apareciam para Marcos enquanto ele dormia e o acordavam. Rezavam e conversavam juntos. Outras vezes Eles lhe apareciam durante o Rosário. Outras vezes durante a Santa Missa. Algumas vezes os Anjos brincavam com Marcos correndo para todos os lados ou tocando músicas animadas para que dançassem juntos. Outras vezes Eles aparecem ao lado de Nosso Senhor e Nossa Senhora e cantam, e algumas vezes nada dizem, permanecendo em êxtase a contemplar os Dois Sagrados Corações de Jesus e Maria.

      Os Anjos têm aparências diversas. Às vezes se parecem com menininhos de uns 3 a 4 anos. Outras vezes, com jovens de 15 à 16 anos, e outras vezes com belíssimos jovens de 24 à 25 anos. Alguns têm os olhos azuis, outros, verdes; outros olhos castanhos. Seus cabelos são da cor de ouro reluzente. Outros têm os cabelos castanhos intensamente brilhantes. Sua estatura varia muito. Alguns são pequeninos; outros são muito altos com quase 3 metros de altura. Suas asas não são feitas de penas, como muitos pensam. É uma Luz nas costas que se parece com asas. Suas túnicas variam muito também de cor, conforme o dia e situação em que aparecem. Às vezes surgem de dourado, se é alguma Festa importante. Outras vezes, de azul, e outras ainda de branco, cinza, prateado, etc.

      Quando cantam, não há nada na terra que se compare às Suas Vozes. Nem o coral mais bem arrojado ou harmônico do mundo se compara ao Seu canto, que só é superado pelo canto incomparável de Sua Rainha Magnífica: Maria Santíssima.

      Algumas vezes os Santos Anjos apareceram segurando faixas contendo Mensagens e outras segurando espadas flamejantes, lírios resplandescentes ou simplesmente de Mãos postas.

      Também apareceram os Arcanjos São Miguel, São Rafael e São Gabriel, como verificamos nas Mensagens.

      Jacareí, 06-03-2011-Mensagem de São Rafael Arcanjo ao vidente Marcos Tadeu

      Jacareí, 09-01-2011-Mensagem de São Miguel Arcanjo e Santa Sinforosa ao vidente Marcos Tadeu


      Jacareí, 30-05-2010-Mensagem de São Gabriel Arcanjo ao vidente Marcos Tadeu

      Jacarei, 01 de Setembro de 2006 
      Hoje, apareceu-me o Anjo Muriel. Ele é loiro, tem olhos azuis, vestia uma túnica azul-claro. Depois das saudações iniciais, disse-me:“-Marcos, Eu Sou o Anjo Muriel. Venho dizer que as almas que possuem a verdadeira devoção a São José são do número dos predestinados, bem como todos que abraçarão esta devoção explicada nestas Aparições de Jacareí serão do número dos predestinados, em oposição ao número dos réprobos, que sempre serão inimigos e oponentes de São José e Sua devoção. José, filho de Israel, do Antigo Testamento, era o que Seu pai mais amava, não só por ser filho de sua velhice, mas porque José era bom e justo. Os irmãos de José odiavam-no por ser assim tão amado por seu pai e por ser bom e justo e não concordar com as coisas más que faziam e diziam. José, do Velho Testamento, é figura de São José, o Justo e o mais amado pelo Pai Celestial, enquanto que seus irmãos são figura dos réprobos, que odeiam São José e todos quantos são Seus filhos devotos. Esses réprobos nada mais são que a descendência da serpente, os amigos deste mundo, os servos do demônio, enquanto que os predestinados são os verdadeiros filhos de São José que abraçam a verdadeira devoção a Ele e vivem no seu espírito. Assim como José, filho de Israel era o predileto de seu pai, assim também os verdadeiros devotos de São José não são apenas os prediletos de São José, mas também os prediletos do Pai Eterno, que os ama de modo todo singular. E assim como José, filho de Israel, movia o coração de seu pais a amá-lo mais e mais por sua bondade, justiça e virtudes, assim também os verdadeiros devotos de São José inclinarão tanto Ele como o Pai Eterno a amá-los sobremaneira por suas virtudes pessoais e sua justiça. E tal como os irmãos de José odiavam-no, assim também os réprobos, os filhos do rebelde e malvado desde o princípio, o demônio, hão de odiar os predestinados, os filhos de São José para sempre, e entre eles não haverá nunca amizade, amor ou sequer simpatia. Os réprobos hão de humilhar os filhos de São José, desprezá-los, desconsiderá-los, pô-los de lado e serão considerados ‘nada’ aos olhos do mundo, mas, estes filhos da serpente nunca poderão triunfar deles e nem privá-los do socorro, do amor e da predileção paternal de São José, que por filhos, os recebeu. E é por isso que no final triunfarão gloriosamente no Céu ao lado de São José enquanto que os réprobos serão atormentados nas chamas eternas para todo o sempre, na companhia de malignos demônios. Feliz a alma que for do número destes predestinados e for inteiramente do Coração de São José, pois que ela será predileta do Eterno Pai, do Cordeiro, do Espírito Divino, da Grande Mãe de Deus e de São José, e merecerá ser filha da benção divina pelos séculos dos séculos. Marcos, predileto de São José, a paz. A paz, Marcos.”Em seguida, abençoou-me e desapareceu.
      -_

      Jacarei, 31 de Agosto de 2006 
      Hoje, apareceu-me o Anjo Liriel, que tem a mesma aparência dos Anjos precedentes. Depois das saudações iniciais, o Anjo disse-me:`Eu Sou o Anjo Liriel. Venho dizer que a união espiritual conosco, os Santos Anjos de Deus, é necessária para que uma alma possa ter a verdadeira devoção a Nós, os Anjos. O grau de Nossa união com uma alma será o mesmo do amor que ela tiver para conosco. Eu venho dizer que se uma alma quiser unir-se conosco deve ela renunciar primeiro a todos os falsos amores do mundo e das criaturas, que tanto mal fazem à alma que quer a perfeição do amor celeste e que a levam tantas vezes a uniões nocivas com as criaturas do mundo. É necessário `perder` primeiro para depois `encontrar`. Depois que a alma der este passo, ela poderá avançar no caminho do verdadeiro amor e devoção a Nós, os Anjos, para que depois, por meio de Nós, possa chegar à verdadeira devoção a São José e à Mãe de Deus. Quanto Nós, os Santos Anjos, estamos desejosos de unir-Nos com as almas para participar de suas vidas! Por meio da Comunhão dos Santos, Nós, os Anjos, Nos alegramos com as suas alegrias, Nos preocupamos com as suas aflições e dificuldades e Nos acercamos de todos os fatos de suas vidas para socorrê-los. Marcos, Eu Liriel, revelei a você o desejo do Senhor e da Mãe de Deus. Fique em paz, eleito do Céu. A paz.`Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.
      -_

      Jacarei, 30 de Agosto de 2006
       Hoje, veio o Anjo Loriel. Ele é loiro, tem olhos azuis, vestia uma túnica amarelo-claro, quse branco. Ele disse-me:` Marcos, Eu Sou o Anjo Loriel e venho para dizer que a devoção a Nós, os Santos Anjos será a poderosa catapulta que lançará as almas cada vez mais longe na verdadeira devoção a São José e à Mãe de Deus. Para que uma alma tenha a verdadeira devoção a Nós é preciso que primeiro ela tenha um coração puro, uma fé pura, a confiança pura e firme como a de uma criança, a firme esperança e sobretudo, o amor puro por Nós. Para que a alma se una à Nós espiritualmente ele deve rezar as orações em Nossa honra, deve convidar a Nós, os Santos Anjos, para rezar com ela sempre; quando fizer algum sacrifício ela deve convidar-Nos para oferecê-lo junto com ela para que seja melhor aceito pelos Sacratíssimos Corações de Jesus, Maria e José; quando estiver em dúvida, deve invocar-Nos fervorosamente para que seja iluminada por Nós com Santas idéias; nas angústias, aflições e tentações deve chamar-Nos e recomendar-se a Nós para que seja confortada, amparada e fortalecida. Se a alma fizer isso, terá uma verdadeira união conosco e poderemos fazê-la adiantar-se no caminho da verdadeira devoção de amor a São José e à Mãe de Deus. Marcos, Eu, Loriel, comuniquei-te a vontade de Deus. Fique em paz. A paz, amado do Céu.`Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.
      -_

      Jacarei, 19 de Julho de 2006
       Hoje, apareceu-me pela 1ª vez o Anjo São Manuel. O Anjo Manuel é loiro comos os outros Anjos que têm me aparecido, tinha olhos azuis, vestia uma longa túnica branca que tinha no peito estampada uma cruz azul. Ele disse-me:`Marcos, Eu Sou o Anjo Manuel. Escreva, para o seu bem e o de todas as almas, o que Eu vou dizer-lhe: eu venho por ordem do Altíssimo e da Mãe de Deus para dizer que a devoção a Nós, os Santos Anjos do Altíssimo, é necessária, condicional e indispensável para chegarem ao Amantíssimo Coração de São José. Esta devoção é mais que necessária, é indispensável, é vital nestes tempos maus em que vocês vivem, se quiserem manter firme e preservada a verdadeira fé católica em suas almas. Por meio da verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos, chegarão ao Coração de São José; por meio Dele, chegarão ao Coração da Mãe de Deus; por meio Dela, chegarão até ao Coração de Jesus e ao Espírito Santo, e por fim, ao Eterno Pai também. Somente Nós, os Santos Anjos, podemos protegê-los, ajudá-los e guiá-los nestes tempos maus em que vivem para que conservem a verdadeira fé católica e sejam salvos do naufrágio geral e da apostasia das almas da verdadeira fé católica. Voltem a rezar as orações e Terços dedicados a Nós, os Santos Anjos, pois podemos ajudá-los muito por meio deles. Rezem-Nos e os ajudaremos. O Terço do Triunfo é eficassíssimo para travar o avanço do mal no mundo. a todos abençoamos de lá do Céu. A paz.`Em seguida, falou comigo abençoou-me e desapareceu.
      -_

      Jacarei, 08 de Julho de 2006 
      Hoje, apareceu-me o Anjo Celin, por meio de visão e locução interior. Ele é tão lindo! Seus olhos azuis me deixaram encantado; seus longos cabelos loiros brilhavam; sua túnica branca com o nome de Maria Santíssima escrito no peito davam-lhe um ar majestoso e simplesmente maravilhoso. Eu podia vê-lo perfeitamente, em tamanho natural, e ouvia a sua voz tão claramente como o timbre de um sino. Ele disse-me:“-Marcos, Eu Sou o Anjo Celin. Sou um dos Anjos de luz do Coração Imaculado de Maria. Venho para dizer que a verdadeira devoção a São José faz com que a alma entregue tudo a São José, tanto os seus bens exteriores, como os interiores, de forma que até mesmo os méritos de suas orações e boas obras a alma entregue a São José, para que Ele disponha deles e aplique da forma como São José quiser, onde quiser e em quem quiser. Faz esta devoção com que a alma, por amor a São José, ultrapasse os limtes do próprio ‘eu’, do amor-próprio, para se doar e se entregar a São José completamente. Desta forma, a alma medrosa se torna corajosa; a preguiçosa se torna trabalhadora; a egoísta e mesquinha se torna generosa; a soberba se torna humílima; a rebelde se torna dócil; a tíbia se torna fervorosa; a insensível se torna amorosa para com São José. Esta verdadeira devoção faz com que a alma coloque tudo nas mãos sapientíssimas de São José: seus dons, talentos, aptidões, inteligência, juventude, trabalhos, seu tempo, e sacrifica, se preciso for, mesmo os seus planos pessoais por amor a São José. Bem-aventurada a alma que possuir esta verdadeira devoção, a praticar e souber conservá-la, pois que chegará a um elevadíssimo grau de santidade na terra, e por fim, a um altíssimo grau de santidade no Céu, entre os Anjos e os Santos de Deus. Marcos! Eleito!A paz! Eu estou sempre com você! A paz!”Em seguida, o Anjo falou comigo, avisou-me que Maria Santíssima e São José viriam às 21:30 hs, e que eu deveria esperá-Los. Depois, abençoou-me e desapareceu. Mais tarde, na hora anunciada, São José veio com Maria Santíssima.
      -_

      Jacarei, 04 de Julho de 2006 
      Hoje, veio o Anjo Senarye. O Anjo Senarye é loiro e vestia uma túnica branca. Os Seus olhos são azuis. Ele disse-me:“A paz, Marcos!”Eu respondi: “A paz!” O Anjo prosseguiu:“Eu Sou o Anjo Senarye. Venho para dizer que a verdadeira devoção a São José é o grande sinal de salvação dos últimos tempos. Esta devoção faz com que a alma imite as virtudes de São José e tudo faça com Ele, ou seja, tudo procura fazer em união com Ele, para a glória de Dele e do Senhor e para a sua alegria. Por isso, se ela vai em algum lugar, diz: “vou com São José e por São José”; se vai fazer qualquer coisa, diz: “ vou fazer com São José e para São José”; e em tudo convida São José para unir-se a ela na alegria e na dor, no trabalho e no repouso. Bem-aventurada a alma que possuir esta devoção e a praticar fielmente, pois que suas obras serão altamente meritórias e darão grande glória ao Senhor... A alma que a praticar se tornará uma flor perfumada que adornará o trono de São José para sempre no Céu. A paz, Marcos.”Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.
      -_

      Jacarei, 18 de Janeiro de 2006 
      (Relato-Marcos): Na hora marcada, veio o Santo Anjo da Paz. Estava belíssimo e meigo. Olhava-me com bondade, e sorrindo, mandou que escrevesse: (Anjo da Paz):“-Eu, Anjo da Paz, estou com vocês sempre. Eu os guardo sempre com a Minha luz e o Meu escudo. Continuem a rezar e a confiar no Senhor que tudo pode, porque tudo por Ele foi feito. As suas orações sempre são ouvidas pelo Senhor e Ele para tudo providencia a graça mais apropriada. Eu estou sempre com vocês e rezo por suas intenções sempre. A confiança jamais se engana!”
      -_

      Jacarei, 01 de Dezembro de 2005
       (Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me o Anjo Leniel. Ele é loiro, tem olhos azuis e vestia túnica branca. Depois das saudações e de alguns colóquios comigo, disse-me:-“Releiam todas as Mensagens que já lhes foram dadas. O Senhor cobrará os frutos de cada Mensagem que desceu do Céu sobre os seres humanos. As Aparições não são brinquedo e devem ser obedecidas com seriedade e fervor. O Altíssimo está entristecido por ver que as Mensagens Celestes não são tomadas com seriedade e não são lidas, ouvidas e meditadas. Dediquem tempo a essa santa tarefa e verão como suas almas acharão paz e a luz da verdade.”
      -_

      Jacarei, 22 de Novembro de 2005
       (Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me o Anjo Miriel. Ele é loiro, têm olhos azuis, vestia uma túnica branca. Depois das saudações iniciais, disse-me (Anjo São Miriel):“-Marcos, Eu Sou o Anjo Miriel. Venho para revelar o quanto é urgente e necessário rezar suplicando a graça da proteção dos Anjos nestes tempos perigosos em que vivem. A proteção Angélica começa no instante da concepção de cada pessoa. Já ali, os Anjos são destinados a guardar a alma recém criada pelo Altíssimo, até que ela seja batizada, remida do pecado original, quando então receberá o seu Anjo da Guarda definitivo. Os Anjos e os demônios pelejam por aquela alma: os Anjos, ressaltando e apresentando as graças, méritos, dores e trabalhos que Nosso Senhor e a Santíssima Virgem sofreram pela redenção dela; e os demônios, alegando que ela foi concebida com excessos na hora da geração dela por seus pais; os Anjos, porfiam alegando que Nosso Senhor derramou todo o Seu Sangue por ela e que Maria Santíssima chorou lágrimas de sangue por ela; e os demônios por sua vez, que aquela alma ainda é escrava do pecado original e que, portanto, eles têm direito sobre aquela alma. Pior é se a criança é filho ilegítimo ou concebida sem o sacramento do matrimônio, ou então com excessos na hora da geração, pois aí os demônios, nessas condições, têm realmente liberdade de agir mais sobre essa alma, visto que aí faltou a graça de Deus. Os Anjos então porfiam alegando e apresentando as orações dos antepassados daquela pessoa, os méritos, orações e boas obras daqueles antepassados, para repelir assim a força dos demônios. E Maria Santíssima ordena então aos Anjos que protejam e defendam aquela alma, pois apesar de tudo, ela ainda poderá vir a ser um grande santo. Por isso, desde o princípio da vida humana se faz presente a nossa ação de proteção para as almas. É necessário, pois, pedir insistentemente a nossa proteção e a nossa constante ajuda. Feliz de quem a nós se recomendar com confiança, pois nunca será abandonado por nós.”(Relato-Marcos): Em seguida, abençoou-me e desapareceu.
      -_

      Jacarei, 17 de Novembro de 2005 
      (Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me o Anjo Lubatel. Ele é loiro, têm olhos azuis, vestia túnica branca. Ele deu-me a seguinte Mensagem:“-Os três dias trevas não foram cancelados. Desde 1994 a Mãe de Deus têm conseguido adiá-lo com Suas súplicas e lágrimas oferecidas ao Altíssimo, mas, chegará o momento que não poderá mais fazê-lo, e então, ai dos habitantes da terra! Rezem muito e sacrifiquem-se para ajudar na salvação das almas! Exercitem a virtude da paciência, que têm sido tão esquecida! Continuem com as orações e consolem a Mãe Celeste! A paz, Marcos!”(Marcos): “-A paz, Lubatel!” (Relato-Marcos): Depois, abençoou-me e desapareceu.
      -_

      Jacarei, 15 de Novembro de 2005
       (Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me o Anjo Labariel. Ele é loiro, têm olhos azuis, vestia túnica azul claro. Depois das saudações, disse-me: (Anjo São Labariel):“-Marcos, Eu Sou o Anjo Labariel. Venho para insistir que se deve reparar todo o mal que o mundo fez às Aparições de Garabandal e Heroldsbach. Se uma grande reparação a estas duas Aparições não for feita, um grande castigo vai cair sobre o mundo. A mãe de Deus está cada vez mais triste por ver que seus apelos não são ouvidos, que Suas Mensagens não são obedecidas, e, quando são, são parcialmente ou com muito atraso. Essa falsa paz que agora há no mundo é um sinal de que em breve a Justiça Divina vai punir toda a humanidade... Convertam-se imeditamente! São os últimos avisos! A paz, Marcos!”(Marcos): “-A paz, Labariel, a paz!” (Relato-Marcos): Em seguida, abençoou-me e desapareceu.
      -_

      Jacarei, 09 de Novembro de 2005
       (Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me o Anjo Mariel. Depois das saudações, disse-me: (Anjo São Mariel):“-Marcos, escreva tudo isso que Eu vou lhe dizer... Se o mundo não se arrepender do que fez contra as Aparições da Mãe de Deus na cidade de Heroldsbach, um grande castigo vai cair sobre todo o planeta terra. Se a humanidade não tivesse prejudicado aquelas Aparições, elas teriam sido conhecidas e obedecidas. Porque o clero proibiu a divulgação daquelas Mensagens; porque excomungou as videntes e o povo fiel à Mãe de Deus, será punido com a perseguição e a deserção das pessoas. Se o clero não tivesse feito tudo isso, as Aparições e Mensagens de Heroldsbach seriam conhecidas e obedecidas por toda a humanidade... O Coração de Jesus, Nosso Senhor foi de novo transpassado por uma lança dolorosa, e assim Ele permanece até agora... Você deve dizer às pessoas que façam desagravo, que rezem muitos Rosários para aplacar a cólera do Senhor. Que as pessoas rezem para neutralizar a força de Satanás, pois ele quer destruir todas as Aparições, todas! Que se repare todo o mal feito às Aparições de Heroldsbach, caso contrário, o Pai Eterno vai golpear justamente o mundo com o chicote do castigo.”(Relato-Marcos): Em seguida, desapareceu.
      -_


      Jacarei, 05 de Novembro de 2005
       (Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me o Anjo Kamariel. Ele é loiro, têm olhos azuis, vestia túnica branca nesse dia. Depois das saudações, disse-me: (Anjo São Kamariel):“-Eu Sou o Anjo Kamariel. Venho para dizer que se deve aplacar a cólera de Deus, que está inflamada pela desobediência do mundo às Mensagens enviadas pelo Céu. A Justiça de Deus está resolvida a deixar que sejam varridos do mapa vários países, visto que desprezaram as Mensagens do Céu. Peçam a intercessão dos Anjos, pois a nossa oração faz muito contrapeso à Justiça Divina. Rezem! A paz!”
      -_


      Mensagem do Anjo da PAZ
      Santuário - Árvore das Aparições
      Dia 02/05/99

      “- Eu, o Anjo da Paz, trago-lhes do Senhor uma Mensagem:
      C O N V E R T A M - S E S E M D E M O R A ! ! !
      ... é o desejo do Senhor! Convertam-se todos, porque a hora da conversão é agora, enquanto a Graça de DEUS SE deixa encontrar... Se não houver a conversão dos seus corações, muitas nações do mundo todo terão muito que sofrer...(pausa)
      Brasil!!! que ‘pena’ me dás!... Se não te converteres, serás sufocado, em meio a tormentos sem igual...(pausa)
      América Latina!!! foste agraciada com muitas ‘carícias’ e ‘desvelos’ da Santíssima Virgem, mas grande também é teu pecado!... Se não te convertes, devorar-te-ão sofrimentos tais como nunca se viu...(pausa)
      América!!! tu que desde o teu primeiro instante foste colocada por DEUS no ‘colo’ da Virgem Mãe para que Ela te protegesse, se não renuncias aos teus pecados e maldades, serás duramente punida, pois que em troca de tanto AMOR, a tua conduta e as tuas obras são apenas de ingratidão e rebelião contra o teu Senhor!...(pausa)
      Da mesma forma: - Europa!!! Ásia!!! África!!! Oceania!!!... Se não se converterem, se transformarão em ‘chicotes’ da humanidade...(pausa)
      Para que o ‘sangue inocente’ não corra pela terra, a Rainha do Céu e da Terra desce para tentar acordá-los, da loucura do pecado em que estão!... Convertam-se todos! Convertam-se todos! Não há outro remédio, senão oração e conversão!...
      Lancem por todo este País uma ‘Cruzada do Rosário’! Que Ele seja rezado em todo o lugar, incessantemente, a fim de que o Brasil seja salvo... Se pedirem com humildade e insistência, o DEUS Único e Verdadeiro, no qual vivemos, os atenderá!...
      Convertam-se! É o que a Santíssima Virgem Maria deseja e pede, em Nome do Senhor... Convertam-se! e então o AMOR de DEUS transformará esta terra, em um límpido ‘espelho’ do Céu, do Paraíso!...
      Eu, o Anjo da Paz, amo-os muito, e cuido para que a Paz permaneça em suas famílias e corações... Não sou conhecido como os outros Três Arcanjos: - São Miguel, São Gabriel, e São Rafael... Eis portanto o Meu desejo: - que se espalhe também por todo o mundo, a devoção a este Anjo que o Senhor hoje, lhes dá a conhecer; para que o mundo conheça a Paz, para que Meu Nome seja invocado em suas orações, e assim, o mundo receba a Paz...
      Este é o Desejo e a Ordem do Senhor Nosso DEUS para lhes transmitir hoje!... Sou fiel a ELE, e cumpro ‘obedientemente’ SUAS Ordens e Desejos...
      Que o Senhor os abençoe a todos, e que a SUA Infinita PAZ sempre permaneça com todos!...”


      Mensagem de São Rafael Arcanjo
      Dia 25/04/99

      (Observação - Marcos): (Por Ordem de DEUS, São Rafael Arcanjo comunicou esta Mensagem no Santuário das Aparições de Jesus e Maria em Jacareí - SP, às 18:30hs – Domingo, conforme anunciara anteriormente Nossa Senhora. Ambos apareceram juntos, contudo, somente São Rafael deu Mensagem pública.)

      “- A Paz do Nosso DEUS esteja com vocês!... Eu sou um dos ‘Sete Anjos’ que estão incessantemente na Presença do Senhor...
      Ó Filhos de DEUS! Ó homens amados por ELE! Eu, São Rafael Arcanjo, amo-os! e quero cada vez mais estar perto dos seus sofrimentos e dificuldades...
      Eu sou aquele que o Senhor designou para trazer-lhes ‘bálsamo’ do Céu, e derramá-lo em suas feridas, dores e tristezas... Eu estou sempre aos pés da Santíssima Virgem Maria, Rainha e Senhora do Universo, e prontamente, realizo todas as Suas Ordens Maternas a seu respeito...
      É Meu vivo desejo, que rezem o Meu Terço todos os dias!... Se os homens fizessem isto, muitas curas já se teriam realizado, mas... como vocês são relaxados, e tantas vezes indiferentes para com a oração e para com este Meu Terço, as Graças ficam retidas no Céu, porque o Senhor colocou a condição ‘de pedir’ para realizá-las...
      Assim como Eu libertei Tobias e Sara do poder do demônio, é Minha Missão libertá-los também do inimigo da sua salvação... Persigo os demônios como persegui Asmodeu, libertando a família de Sara... Assim também, Eu desejo ‘prender’ os demônios que atacam suas famílias, e farei isto, se rezarem o Meu Terço diariamente...
      O mundo afastou-se por completo de DEUS!... Já não há mais quase nenhuma família em Paz, e as que têm Paz, é apenas uma Paz ‘aparente’... Reina o ódio, a inveja, as disputas, a ambição e a falsidade por toda a parte, porque os homens esqueceram-se de DEUS, ‘Única Fonte de Todo o BEM’, porque ELE É O PRÓPRIO BEM SUPREMO...
      Ouçam, filhos de DEUS muito amados! Não falta muito tempo, e o mundo será ‘purificado’, mas... para que isto aconteça, (...) haverão grandes acontecimentos, com sofrimentos para os maus (...), punições para os rebeldes, (...) e também com os sacrifícios dos bons (...); somente assim isto poderá ser realizado!...
      Agora é a ‘hora da FÉ’!!!... Devem ter uma FÉ inabalável no Senhor Nosso DEUS. Devem amar profundamente a Virgem Santíssima, Rainha do Céu e da Terra. Devem ser muito bons, rezar muito e não fazer o mal a ninguém. Somente desta forma, poderão ser dignos da salvação que DEUS oferece...
      Imploro orações pela Paz, pelo Santo Padre o Papa, pela Igreja, e em especial pelos ateus, os que não crêem em DEUS, porque todo o mal que há no mundo, guerras e todas as outras vicissitudes, são causadas pelos ateus... Se eles se converterem, o mundo converter-se-á... Filhos do Senhor muito amados, não vêem que as linhas do Apocalipse, uma a uma, agora se realizam? A BATALHA entre a ‘MULHER Vestida de SOL’, MARIA, A RAINHA DO CÉU E DA TERRA, e o Dragão Vermelho, o demônio e suas forças do mal... agora, esta ‘Luta’ está em sua fase final e conclusiva!...
      É hora de conversão! Ou fazem penitência, ou perecerão todos!...
      Acreditem no Evangelho!!! Tudo está ali, mas... porque não crêem, DEUS, em SUA Misericórdia, envia a Santíssima Virgem Maria com Suas Aparições e Suas Lágrimas, para tentar convertê-los... Bem depressa, não verão mais a Santíssima Virgem, e felizes daqueles que tiverem acreditado NELA!...
      Juntamente com São Miguel e São Gabriel, Eu tenho a Missão de ajudá-los e protegê-los!... e peço-lhes, em Nome do Senhor:
      SEDE SANTOS!!!
      SEDE BONS!!! O AMOR apaga uma multidão de pecados, e lhes concederá a PAZ!...
      Rezem pela Rússia, rezem pelos Países Comunistas, senão se transformarão em ‘chicotes’ da humanidade... Rezem, tenham confiança em DEUS!... ELE não desampara o justo e o pobre!...
      Que o Senhor os abençoe a todos!...”

      Dia 29/09/93-mensagem de Nossa Senhora

       

      "- Hoje, a Igreja celebra a Festa dos ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRIEL... Entreguem-se também à proteção dos Arcanjos do Senhor!...

      O Senhor deu a Eles a tarefa de proteger a Igreja e de ajudá-los a chegar com segurança ao Céu... Venham, pois, rezem a DEUS e coloquem-se sob a proteção de seus Anjos, e peçam-lhes proteção e valia...

      Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

       

      Dia 02/10/93 - Festa dos Anjos da Guarda

      trecho da Mensagem de Nossa Senhora

      ...Hoje, festa dos Santos Anjos da Guarda, Eu os convido a invocar, chamar e a se colocar sob a proteção dos seus Anjos da Guarda... Felizes aqueles que se colocam sob a proteção do seu Anjo da Guarda e escutam as suas inspirações!... Eles são os seus melhores Amigos, confiem Neles e peçam a Sua assistência...

       

      Santuário das Aparições de Jacareí

      COMO CHEGAR       

      Estrada Arlindo Alves Vieira, 300
      Bairro Campo Grande
      CEP: 12300-970
      Jacareí-SP-Brasil 


      PHONE

       + 55 12 9701-2427 

      Minha foto

      OFFICIAL BLOG

      http://deusjesusmariajose.blogspot.com.br/



      ALGUNS SITES, BLOGS E EMAILS DE CONTATO



      AVISOS DO CEU ... NAS APARICOES DE JACAREI - SP - BRASIL


      titulo







      CANAIS DE DIVULGAÇÃO:
        

      Ide todos a José         sede santos           senhora das lágrimas             santos anjos           ABELHINHA KIDS


        YOU TUBE KIDS      

      HOME MENSAGENS SÃO JOSÉ SANTOS ANJOS OS SANTOS O VIDENTE  VIDEOS SINAIS ORAÇÕES SANTUÁRIO
      Comments