MENSAGENS 2011

25 DE DEZEMBRO DE 2011
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ 
E SANTA HILDA



"-Amados filhos Meus, hoje venho novamente com o Meu filho JESUS em Meus braços o REI DA PAZ, para dar-vos a benção da PAZ e do AMOR. 

Paz aos vossos corações!
Paz às vossas almas!
Paz, sempre Paz! 

Rezai sempre mais pela Paz, protegei a Paz com ferventes orações e ajudando-Me a divulgar as Minhas Mensagens de oração e de conversão para o mundo inteiro, para que assim aumente sempre mais o número dos instrumentos da Minha Paz, os que protegem a Paz com orações e sacrifícios e com a santidade das suas vidas.
Assim como o Meu Filho Jesus veio a vós no Seu Primeiro Natal, assim Ele virá uma segunda vez, mas como sempre vos disse na Sua Segunda volta, na Sua Segunda vinda não virá como uma frágil e indefesa criancinha que chorava de frio entre as palhas, mas sim virá como o Senhor do Céu e da Terra, o Juiz eterno, imortal para dar a cada um segundo as suas obras. Aos bons dará o prêmio e a recompensa pelo amor que tiveram pelo Meu Filho, pelo Senhor, por Mim e pelas almas, o bem que fizeram ao mundo e aos maus, aos nossos inimigos dará o castigo eterno que merecem por sua maldade, dureza de coração, impiedade e más obras, pelos frutos de morte que as Suas almas produzem.
Esta volta do Meu Filho Jesus está cada dia mais próxima. Por isso venho dizer que Jesus voltará a vós para vos dar o prêmio que prepara para todos aqueles que O ama.
Jesus voltará a vós na glória para renovar os Céus e a Terra, para limpar o mundo inteiro do pecado, de tantos males que se praticam todos os dias, de tantas obras e pecados feitos contrariamente aos Mandamentos de Deus. E assim, instaurar no meio de vós Seu Reino de Amor, de Paz, de Graça, Santidade e Justiça onde a Terra já será um reflexo do Paraíso e onde todos amarão o Senhor, o servirão e o glorificarão.
Jesus voltará a vós na glória, para libertar-vos de todo sofrimento, de toda dor e nenhuma lágrima mais cairá dos vossos olhos e vós Meus filhos, que agora sofreis e gemeis nestes tempos da grande tribulação que chegou para vós, vós sereis consolados, porque os que choram são bem aventurados e serão consolados pelo Meu Filho que em breve exterminará da face da Terra todos que praticam o mal, a limpará de todos os seus crimes e vos dará um novo tempo de Paz que o Meu Coração Imaculado junto com o de José e o Sagrado Coração de Jesus prepara, preparamos todos os dias para vós!
Jesus voltará a vós na glória, no esplendor do Seu Corpo Glorioso e todos inclusive aqueles que o crucificaram e o condenaram a morte o verão e então todos os povos chorarão, se lamentarão e baterão no peito e toda a língua confessará que somente o Meu Divino Filho Jesus Cristo é o único Rei imortal, vencedor invencível, o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores! Então o Meu Coração Imaculado obterá o Seu maior Triunfo prometido a vós em Fátima, de novo prometido em tantas das Minhas Aparições até chegar Aqui e vós vereis então novos Céus e uma nova Terra vindo para vós, para todos aqueles que Nos amam, que agora escutam Nossas Mensagens, nos servem e todos os dias procuram tornar-Nos mais conhecidos e mais amados.

O Meu Filho voltará a vós na Glória e é por isso que estou aqui há tanto tempo, para preparar-vos para a Sua Segunda Vinda, a Sua Segunda Volta, para preparar para Ele um povo fiel que o há de receber e ir ao Seu encontro sobre as nuvens do Céu.

A todos neste momento peço que continuem com todas as Orações que Eu vos dei aqui, que continuem com todas as Horas de Oração, que divulguem todas essas Horas de Oração, todos esses Rosários Meditados bem como também os vídeos das Minhas Aparições, que o Meu Filho Marcos fez e deu para vocês, para que assim muito mais almas dos Meus Filhos Me conheçam, venham até o Meu Coração para serem pela Mãe Celeste amados, curados, libertados, salvos e conduzidos novamente ao Meu Filho Jesus. 

Eu conto convosco! Eu espero o vosso sim!
Dai-Me o vosso sim e Eu vos transformarei nos Meus instrumentos e mensageiros da Paz! 

A todos neste momento abençôo generosamente de Belém, de Nazaré e de Jacareí. 

A Paz Meus Filhos, ficai na paz do Senhor, Eu vos cubro com Meu Manto de Amor agora.”




“Amados irmãos Meus! Marcos, amigo prediletíssimo Meu, Eu HILDA serva do Senhor, serva de Maria Santíssima vim hoje com Ela e com Nosso Senhor Menino dar-vos a paz e dizer-vos: 

IDE EM FRENTE APÓSTOLOS DA LUZ! 

Iluminai o mundo com a luz de Cristo, da Sua Mãe Santíssima, banindo as trevas do pecado por onde quer que passeis, aonde quer que fordes, para que assim, verdadeiramente Satanás seja cada dia mais pisado sob os pés de Jesus e de Maria e a verdade triunfe sobre a mentira, o bem sobre o mal, a luz sobre as trevas. 

Ide em frente apóstolos da luz, levai a luz do Senhor e de Maria Santíssima sempre mais vivendo uma profunda vida de oração, uma profunda vida interior, uma profunda vida de intimidade com Deus, com a Mãe do Céu, com os Anjos, com os Santos, vivendo continuamente em meditação das Mensagens, da Palavra do Senhor, para que sempre mais seja a luz da verdade, a luz da sabedoria, a luz do Espírito Santo, aquela que vos ilumina e que vos conduz todos os dias da vossa vida. Para que então, tendo essa luz do Céu em vós, vós possais iluminar a vida de todos os que andam nas trevas e vós possais ajudar a todos a chegarem à salvação, até o Senhor no Céu que espera todos os Seus filhos de braços abertos para cumulá-los vos com as Suas Graças e o Seu Amor. 

Ide em frente apóstolos da luz, levando sempre mais a luz dos Corações de Jesus, Maria por meio do CORAÇÃO DE SÃO José, divulgando as Mensagens Deles com amor, pois vós sois os templos do Senhor, as cidades santas do Senhor e da Mãe de Deus e portanto, vós deveis manter a cidade da vossa alma sempre limpa, sempre bela, sempre iluminada e perfumada com uma vida de oração intensa, de sacrifício, de penitência, de amor e ajudar todos os vossos irmãos a terem também esta vida celestial e angélica. Por isso, ide, levai para eles a luz do Céu que Aqui vós conhecestes, que Aqui vos foi dado a provar, a sentir. Ide e levai a todos o amor de Deus, mostrai o quanto viver com Deus é doce, suave, feliz e que em Deus e na Mãe de Deus não há amargura alguma. Ide, levai a eles este amor que Aqui tanto vos favoreceu, que Aqui tanto vos elevou e enriqueceu, para que as almas deles também possam sair da miséria espiritual e como vós possam também aproximar-se elevar-se mais e mais até Deus até se tornarem cidades santas do Senhor, como vós sois. 

Ide apóstolos da luz, levai a luz do Menino Jesus, levai a luz de Maria Imaculada a Senhora de Belém, levai a luz do Coração de São José a todos quantos ainda não a viram não a conhecem. Para que então as trevas do inferno sejam banidas sempre mais da vida de todos os homens e o REINO DOS CORAÇÕES DE JESUS, MARIA E JOSÉ venha para o mundo e seja estabelecido no mundo em cada alma, em cada família, em cada coração, em cada nação. Para tanto, ide fazei os Grupos de Oração do Rosário, os Cenáculos que a Mãe de Deus vos mandou, os Cenáculos que a Mãe de Deus vos mandou, levando as Suas Mensagens, levando a Hora da Paz, levando todos os Tesouros que aqui Ela vos deu, estes meios poderosos para iluminar as almas, pois nestas orações gravadas deste lugar reside grande luz. Quando vós as rezais da vossa boca, dos vossos olhos, do vosso coração sai uma luz tão intensa e tão poderosa que cega os demônios e eles já não podem mais enxergar as almas que queriam antes perder e arrastar consigo para o pecado. Por isso ide, levai esta luz a todos os pecadores, para que todos a vejam, para que Satanás não possa fazer mal às almas e assim, o maior número delas volte para os braços do Senhor e da Mãe do Céu. 

Vós sois as cidades santas do Senhor e da Mãe de Deus, cuidai para que o azeite da vossa lâmpada nunca acabe, ou seja, que o ardor da vossa fé, do vosso amor jamais diminua, jamais se acabe, alimentai as vossas lâmpadas de azeite com meditações cada vez mais profundas e contínuas das Mensagens, da vida dos Santos, daquilo que o Céu todo vos dá Aqui a conhecer, da vida da Nossa Rainha e Senhora Maria Santíssima nos livros Mística Cidade de Deus. Para que assim mantendo as vossas almas, as vossas lâmpadas cheias do bom azeite das coisas celestiais a chama do vosso amor, a chama da vossa fé nunca apague. 

Alimentai esta chama com os vídeos das Aparições, Mensagens, da Vida dos Santos, que o Marcos fez e deu para vós, porque ali reside grande graça, reside grande luz do Céu e grande unção espiritual do Espírito Santo para dar-vos sempre mais graça, sabedoria, amor e vida celestial, vida santificante para a alma. 

Eu, HILDA, estou convosco sempre, vos abençôo, vos guardo, cubro-vos com Meu Manto em todos os momentos e nunca vos deixo sozinhos. Vos amo tanto! Há muito que rogo por vós e há muito que sofro vendo que tantos de vós vos demorais em vos entregar completamente ao CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA Aqui e a dar para Ela a vossa vida. 

Rogo todos os dias por vós diante dos Corações de JESUS, MARIA e JOSÉ pedindo que Eles não vos abandonem pela vossa demora, lentidão em responder SIM ao chamado Deles e por tanta ingratidão para com Eles mesmo depois de tanto amor, de tantas Mensagens de tantas graças que Eles vos deram. Obtive um pouco de tempo para vós, mas peço-vos apressai a vossa conversão! Apressai o vosso sim! Dai o vosso sim aos Corações de Jesus e Maria para que por meio do Coração de São José já, para que o Senhor não vos abandone e para que o Seu Plano de Amor se cumpra sem demora em todos e em cada um de vós. 

Eu, HILDA cubro-vos agora com o Meu Manto e derramo sobre vós as mais abundantes graças do Senhor.

 A Paz a todos, a paz a ti Marcos o mais esforçado, o mais amado dos Meus irmãos.”



18 DE DEZEMBRO DE 2011
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ 

(NOSSA SENHORA HOJE VEIO COM DOIS ANJOS)


"-Meus filhos, hoje mais uma vez venho do Céu para cobrir-vos com as Minhas graças.
Eu Sou Aquela, Aquela mesma Senhora, a IMACULADA CONCEIÇÃO que apareceu à Minha filhinha BERNADETTE na pobre gruta de Massabielle em Lourdes e que lá ao longo dos séculos realizou tantas e tantas graças!
Sou a mesma Mãe que vive para sempre com Deus e em Deus Nosso Senhor. Os homens passaram, as épocas passaram e Eu continuo eterna com Deus, imutável. E é por isso que estou aqui mais uma vez para dizer-vos:

Segui adiante, com confiança e esperança porque Sou a vossa Mãe Gloriosa e Poderosa, que já traçou todo o grande Plano de Salvação da humanidade, neste Plano vós estais incluídos e vós que seguis as Mensagens que vos dou Aqui, ocupais um lugar especial nesse Plano.
Por isso Meus filhos, de vós peço um amor, uma generosidade, uma docilidade, uma obediência sem limites a tudo quanto vos tenho pedido para que assim possa conduzir Meu Plano de salvação convosco até a sua perfeita e completa vitória.

Segui adiante, com alegria, com paz e felicidade no coração, por vos saberdes tão amados assim pela Mãe do Céu que vos escolheu, vos chamou e vos colocou Aqui neste grande Plano de Salvação que o Meu CORAÇÃO IMACULADO a cada dia leva adiante convosco. Para que assim jamais vos abatam os sofrimentos, as tribulações, nem as dificuldades que enfrentais no vosso dia a dia. Mas que cada vez mais vós apoiados no Meu amor, confiados no Meu amor possais seguir em frente com alegria e esperança, cumprindo sempre mais tudo aquilo que o Espírito Santo, por meio de Mim realiza em vós e ainda quer realizar em vós.

Segui avante, pela estrada da oração, da penitência, do amor que Eu vos apontei aqui, para que todos os dias Meu Coração por meio de vós, da vossa divulgação, do vosso apostolado, do vosso exemplo possa alcançar todos os Meus filhos que ainda não conhecem o Meu amor, até os mais distantes. Para que então, o Meu Coração Imaculado triunfe na vida de todos os Meus filhos e o Sagrado Coração do Meu Filho Jesus verdadeiramente venha estabelecer Seu Reino em todas as almas.

Segui adiante, segui avante com amor, com esperança, porque a vossa libertação se aproxima, em breve Meu CORAÇÃO IMACULADO desencadeará todo o Seu poder e então, Satanás será definitivamente aniquilado e Deus será de novo servido, glorificado e adorado por todos os Seus filhos.

REZAI! REZAI! REZAI!

A oração é a salvação do mundo, a oração é a salvação das almas, a oração é a salvação das famílias, a oração é a salvação e é a resposta para todos os vossos problemas Meus filhos. A oração é e será uma vez mais a salvação do mundo, como foi a primeira vez na saudação Angélica, como foi de novo quando Eu dei o Meu Rosário para o Meu filhinho tão bem amado, tão bem querido DOMINGOS DE GUSMÃO e como foi também na vitória esplendorosa que o Meu CORAÇÃO IMACULADO obteve na Batalha de Lepanto.

O ROSÁRIO, a Minha oração predileta juntamente com todos os Terços que vos dei, com as HORAS SANTAS de Oração que Eu vos dei Aqui, será mais uma vez a salvação da humanidade inteira.

A todos vós neste momento filhinhos, abençôo e digo:

REZAI MAIS PARA A FESTA DO NATAL, QUANDO QUERO NOVAMENTE DAR JESUS A CADA UM DE VÓS.

Abençôo-vos agora generosamente, de LOURDES, de HEROLDSBACH e de JACAREÍ.

A Paz filhinhos, ide na Paz do Senhor."



JACAREÍ 14 DE DEZEMBRO DE 2011 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Meus filhos, Eu vos amo e estou sempre convosco. Não temais porque a vossa Mãe do Céu está muito perto de vós e sabe tudo o que precisais. Rezai muito o Santo Rosário e todas as orações que Eu vos dei pois através delas vou conduzir-vos à uma grande santidade. A verdadeira devoção a Mim é ardente e quanto mais uma alma Me serve pela oração do Meu Rosário mais ela arde em santos desejos de Me servir por meio do Santo Rosário e mais ela procura levar todas as almas que puder a também Me servirem por meio dele. Quando muitas almas Me amarem e servirem por meio do Santo Rosário Eu derramarei poderosamente as graças eficazes do Meu Coração Imaculado sobre o mundo inteiro transformando-o num jardim de graça e santidade. Rezai, rezai e rezai muito o Meu Rosário. A todos abençôo neste momento com todo o Meu amor."


JACAREÍ, 11 DE DEZEMBRO DE 2011 
MENSAGENS DE MARIA SANTÍSSIMA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA
CENÁCULO EM HONRA AO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE GUADALUPE E FESTA DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA
 NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ- SP-BRASIL

"-Meus filhinhos, hoje Eu venho novamente abençoar-vos, Eu a vossa Mãe do Céu e dizer-vos:

VIVEI CADA VEZ MAIS NA GRAÇA DE DEUS.

Sede vós a Minha nova Gruta de Massabielle, onde Eu possa verdadeiramente manifestar o Meu Amor, a Minha Misericórdia e a Minha paz, dando-vos sempre mais a graça do Senhor, a luz do Espírito Santo para transformar-vos em grandes santos como Eu fiz com a Minha filhinha Bernadette.

Sede a Minha nova Gruta de Massabielle, vivendo cada vez mais em profunda oração, em profundo atendimento das Minhas Mensagens, docilidade à Minha voz, correspondência ao Meu chamado materno, para que assim em vós Eu possa sempre mais manifestar a Minha graça, agindo por meio de vós para a salvação dos Meus filhos. E através das vossas palavras, exemplos e obras Eu possa dar a todos eles, especialmente os Meus filhos mais afastados de Mim, o Meu Amor que salva, a Minha doçura que cura, a Minha palavra que reedifica e reconstrói tudo aquilo que Satanás destruiu. Para que assim, Eu possa novamente resgatar os Meus filhos do lodaçal de pecado onde eles estão e possa reconduzi-los todos por uma estrada nova, a da conversão, da graça e da santidade até fazê-los chegar até Deus.

Sede a Minha nova Gruta de Massabielle, deixando jorrar dos vossos corações a Minha Paz, exatamente como fiz jorrar na Gruta de Massabielle de Lourdes a Minha fonte milagrosa. Assim Meus filhos, se vós deixardes jorrar dos vossos corações as Minhas Mensagens transformadas em amor e vida, muitas almas que estão vagando no deserto deste mundo com a alma ressequida, sem amor, sem paz e sem fé poderão encontrar em vós a água que dessedenta, a água da graça que purifica, a graça do amor de Deus que cura e salva a alma dos Meus filhos pecadores. Então, Eu poderei viver em vós e permanecer para sempre em vós, exatamente como permaneci para sempre na Minha Gruta de Massabielle. Por fim, sede o Meu novo Santuário onde Eu posso verdadeiramente reinar, amar, curar e salvar todos os Meus filhos por meio de vós.

Sede as Minhas novas cidades santas, onde Eu possa reinar como Senhora absoluta de toda a vossa vida, possa estar convosco sempre e vós possais seguir-Me pela estrada da santidade que Eu vos apontei.

Durante todo este ano estive convosco junto de vós todos os momentos, de alegria e de sofrimento e continuarei convosco Meus filhos, porque Sou vossa Mãe e vim para conduzir-vos ao Meu filho Jesus pela estrada da santidade e da salvação que é estreita e apertada, mas que é o caminho da vida. Continuarei convosco para vos ensinar a amar cada vez mais, a rezar cada vez mais a superar todos os sofrimentos com a fé em Deus e a chegardes vitoriosos no dia glorioso do TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO.

Eu estou convosco sempre! Continuai a fazer todas as orações que Eu vos dei aqui e Eu vos acompanharei sempre mais no caminho da vida, da graça e da virtude.

A todos vos abençôo neste momento, de LOURDES, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.

A paz Meus filhos! A paz Marcos, o mais esforçado dos Meus filhinhos."




MARCOS: Que alegria poder rever-vos de novo!


 

Marcos, Eu, LUCIA, LUZIA de SIRACUSA, vim com a Mãe de Deus hoje abençoar mais uma vez.

Tenho te favorecido muito, até com milagres físicos durante todo este ano e continuarei a te ajudar, amparar e abençoar sempre.

És Meu verdadeiro devoto, Meu verdadeiro aluno e discípulo e tens verdadeiramente Me tornado muito amada, conhecida e imitada pelas almas que vêem o vídeo que você fez da Minha vida. Quantas e quantas almas por Me conhecerem agora, por amor de Mim querem também dar seus corações a Jesus e a Maria como Eu dei e seguir pela estrada da santidade, do amor, da pureza, da perfeição espiritual, da caridade, e assim subirem dia após dia os degraus da escada da santidade.

Venho para dizer para cada um de vós:

ABRI OS VOSSOS OLHOS!

Abri os vossos olhos para o amor de Deus, que desde o alto do Céu se derrama para vós aqui com tanta abundância, que se as gerações do passado pudessem viver hoje só para estarem aqui como vós estais elas dariam tudo, aceitariam sofrer tudo para poderem ter a graça de estar uma única vez aqui e vós tendes a graça de poderdes estar aqui Conosco os Santos, com a Mãe de Deus, com Nosso Senhor tanto o quanto desejardes.
Olhai para este amor de Deus que tanto vos favoreceu, que tanto vos beneficiou. Olhai quantos tesouros admiráveis vós conhecestes aqui, vós aprendestes aqui e quanta luz e quanta paz o Senhor lançou nas vossas almas aqui. Dai-Lhe glória por isso, louvai-O e amai-O, porque a bondade Dele para convosco foi imensa e ilimitada.

Abri os vossos olhos para o amor de Deus, que aqui não olhou os vossos pecados, os vossos defeitos e a vossa indignidade, mas antes olhou a vossa miséria com amor, vos atraiu para o Coração Dele, o Seu Coração Divino por meio de Maria Santíssima, do amor Dela, das Mensagens Dela. E aqui Deus Nosso Senhor vos tornou tão ricos de Sua graça, tão ricos de Seu amor, de Sua sabedoria, de Sua luz e Comigo dai-Lhe louvor e glória porque verdadeiramente nessa ESCOLA DE SANTIDADE, o Senhor tem vos feito aprender aquilo que Lhe agrada, aquilo que Ele ama, tem vos ensinado a deplorar, a detestar aquilo que Ele não gosta, aquilo que Ele não quer. E vós continuando a ser dóceis à Sua vontade chegareis aquela santidade consumada, que Ele quer para vós, que Ele espera de vós, que vos tornará um perfeito reflexo da Santíssima Trindade, da pureza de Maria Santíssima e de São José que vos tornará semelhantes aos Anjos.

Abri os vossos olhos para a Misericórdia de Deus, que não Se cansa de erguer-vos do pântano do pecado onde vós tantas vezes vos lançais voluntariamente pelos vossos pecados, que vos soergue sempre quando tropeçais, que vos cura sempre que Satanás vos golpeia, sempre que os homens maus vos atingem e vos fazem sentir o aguilhão da dor e Aqui o Senhor e a Mãe de Deus sempre tem vos curado, sempre tem vos aliviado, sempre tem vos dado nova saúde e alegria espiritual.

Assim, Meus amados irmãos, Aqui caminhais todos os dias na santidade e no amor, na graça e na paz. E todos os dias podeis provar, sentir, como Eu senti enquanto vivia na Terra a cada dia o quanto o Senhor é bom, eterna é a Sua Misericórdia e o quanto a Mãe de Deus ama cada um de vós e jamais vos abandonou.

Eu, LUCIA, LUZIA, estou convosco para vos abrir os olhos sempre, para vos fazer enxergar cada vez mais a grandeza do amor de Deus e para vos ajudar a serdes sempre aquelas cidades santas, místicas, puras, de santidade abrasadora nas quais Deus vive, Deus age, Deus reina, Deus pode sempre mais ver-se amado, seguido, obedecido, escutado, adorado. Em vós a Mãe de Deus se sente consolada e Eu estou sempre muito perto de vós, para ajudardes a ser aqueles anjos consoladores que Eu mesma fui do CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA.

Eu, LUCIA, cubro-vos com o Meu manto todos os dias e acompanho-vos a cada passo vosso, para vos proteger, vos guardar, vos levantar quando sofreis ou caís. Com as vossas mãos firmemente postas nas Minhas Mãos jamais vos perdereis, jamais perecereis.
Continuai com todas as orações que aqui os SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS vos deram. Agradeço-vos por vos lembrardes de Mim, por terdes vindo hoje já celebrar Minha Festa. Assim como abençôo o povo de SIRACUSA que há 1700 anos nunca Me esqueceu, também a vós que nunca vos esqueceis de Mim abençôo generosamente e digo:

AMAI! AMAI! AMAI!

REZAI! REZA! REZAI!

A ORAÇÃO E O AMOR JAMAIS TERÃO FIM.

A todos neste momento, abençôo generosamente e especialmente a ti Marcos, um dos mais ardentes dentre os Meus devotos, perfeito discípulo e imitador Meu e a todos que neste momento Me escutam abençôo generosamente, de SIRACUSA e de JACAREÍ

A Paz!”



JACAREÍ, 08 DE DEZEMBRO DE 2011 
MENSAGENS DE MARIA SANTÍSSIMA E SANTA CLOTILDE 
FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO 
CENÁCULO DA HORA DA GRAÇA UNIVERSAL NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ- SP-BRASIL



"-Meus filhinhos! Hoje, quando vós comemorais a FESTA DA MINHA IMACULADA CONCEIÇÃO, Eu venho novamente a vós para vos abençoar, para vos cumular com as graças do Céu e para dizer-vos:
Na luz da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO deveis caminhar todos os dias da vossa vida seguindo-Me pela estrada da oração, do amor, da santidade, da graça, para que juntos possamos um dia Meus filhos louvar a Deus na eterna glória e bendizer o santo nome da Santíssima Trindade.

Na luz da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, deveis caminhar cada dia, sendo dóceis às Minhas Mensagens, fazendo tudo aquilo que Eu vos tenho mandado, seguindo-Me pelo caminho da oração e da perfeição espiritual, procurando de todo o vosso coração realizar a vontade de Deus, a Minha vontade, e assim, dar ao mundo um sinal, um testemunho da presença do Senhor, da Minha presença no meio dos homens tão cheios de maldade, de ódio e de pecado. Para que assim, novamente a graça do Senhor possa restaurar toda a humanidade e trazer novos Céus e Terra para vós, uma nova Terra de santidade, uma nova Terra de graça, uma nova Terra de amor, onde todos amarão a Deus, onde todos se amarão em Deus. E assim, o vosso amor sobrenatural transformará o mundo num grande jardim de graça e de santidade.

Na luz da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, vós deveis caminhar cada dia, seguindo-Me pelo caminho que a Minha filhinha BERNADETTE e todos os Santos Me seguiram: que é o caminho da renúncia de si mesmo, do mundo, das falsas e ilusórias alegrias passageiras deste mundo, da humildade, da mansidão, do amor, da fidelidade ao Senhor. Para que então, em vós e por meio de vós a graça do Espírito Santo possa iluminar este mundo envolto em trevas e possa fazer com que todos os corações endurecidos amoleçam, abram-se a Deus e aceitem a Sua graça salvadora. Se vós fizerdes isso, Meu Coração agirá poderosamente por meio de vós enchendo o mundo inteiro com a luz do SAGRADO CORAÇÃO DO MEU FILHO JESUS, e assim o espírito das trevas, Satanás será sempre mais cada vez mais esmagado debaixo dos Meus Pés Imaculados e virginais.

Segui o esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO,segui na luz da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO cada dia das vossas vidas, deixando-vos formar por Mim, deixando-vos ensinar por Mim, deixando-vos modelar por Mim, de modo que cada dia mais Eu possa reproduzir em vós as feições do Meu Divino Filho JESUS Cristo e as Minhas próprias feições. Para que assim, vós sejais cada vez mais semelhantes a Nós, cada vez mais semelhantes ao Meu Esposo JOSÉ para a maior glória, alegria e contentamento da SANTÍSSIMA TRINDADE.

Este lugar Sagrado das Minhas APARIÇÕES EM JACAREÍ, está sempre debaixo da luz da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, por isso Eu vos mostrei em tantos Sinais, a luz do Meu Coração descendo do Céu sobre este lugar, por que aqui verdadeiramente, Eu, a IMACULADA CONCEIÇÃO, Sou amada, Sou obedecida, Sou seguida, Sou glorificada em primeiro lugar pelo Meu filhinho Marcos, o mais dedicado e esforçado de Meus filhos, em segundo lugar pelos Meus Filhos Marcos Augusto e Marcos de Paula e depois por todos os Meus filhos, que aqui desde há tantos anos Me seguem, Me amam, rezam, cumprem com amor tudo o que Eu lhes tenho pedido, embora tenham dificuldades não se cansam de Me servir e de caminhar após Mim no caminho da santidade. E a todos os Meus filhos que desde o primeiro instante acreditaram nas Mensagens que o Meu filho Marcos lhes transmitia da Minha parte, a todos aqueles que o defenderam, a todos aqueles que o apoiaram, que o ajudaram, que o protegeram com os seus corações e o seu amor, nestes Meus filhos Eu derramo sempre mais as graças eficazes do esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO todos os dias!

Em vós Meus filhos, que rezais as orações que Eu vos dei, que divulgais as Minhas Mensagens por todos os meios que podeis, vós que dais o vosso coração a Mim todos os dias, em vós Sou verdadeiramente glorificada, amada e servida. E é por isso que aqui não Me canso nunca de derramar sobre vós as graças eficazes da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, purificando os vossos corpos, santificando as vossas almas, curando-vos de todas as feridas espirituais e corporais que adquiristes ao longo da vida, para que vós possais gozar de perfeita saúde do corpo e da alma e possais ser os Meus espelhos vivos, onde Eu reflito sempre mais a Minha luz, a Minha presença, o Meu amor e a Minha pureza.

CONFIANÇA!

O Meu Pé Imaculado já esmagou uma vez a cabeça de Satanás no instante da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO. Naquele momento em que fui concebida sem a mancha do pecado original DEUS já Me fez esmagar a cabeça do orgulhoso adversário, do prepotente adversário e ele em Mim nunca teve poder algum, nunca teve influência nenhuma sobre Mim. Como um Jardim Fechado, como uma Fonte Selada, a serpente nunca pôde macular a Minha pureza com o veneno de sua perfídia, em Mim, neste Jardim a serpente maligna nunca rastejou. Por isso Meus filhos, Eu que Sou a vencedora do pecado, a vencedora de Satanás, vos digo:

EM BREVE PELA LUZ DA MINHA IMACULADA CONCEIÇÃO, VOU ESMAGAR SATANÁS UMA SEGUNDA VEZ E DESTA VEZ PARA SEMPRE! E ENTÃO, OS MEUS FILHOS QUE GEMEM AGORA NO MEIO DE TANTOS SOFRIMENTOS CAUSADOS DIRETAMENTE POR ELE OU POR MEIO DOS HOMENS MAUS QUE FAZEM PARTE DO EXÉRCITO DELE, FINALMENTE SERÃO LIBERTADOS E CONHECERÃO UM NOVO TEMPO DE PAZ, QUE O MEU CORAÇÃO IMACULADO PREPARA A CADA DIA, PARA TODOS AQUELES QUE ME AMAM, TODOS AQUELES QUE ME SERVEM E TODOS AQUELES QUE ESTÃO FIELMENTE SEMPRE JUNTO DE MIM.

A todos, neste momento, que usam a Minha MEDALHA MILAGROSA, que usam a Minha MEDALHA DA PAZ, que rezam o TERÇO DA MINHA IMACULADA CONCEIÇÃO, a todos aqueles que divulgam as Minhas Mensagens, especialmente as que Eu dei em LOURDES, à Minha filhinha BERNADETTE, à Minha filhinha CATHERINE LABOURÉ como IMACULADA CONCEIÇÃO, dou agora a indulgência plenária, dou também todas as graças eficazes para aqueles que todos os anos nos dias 8 DE DEZEMBRO, sempre fizeram a Minha HORA DA GRAÇA como Eu pedi em MONTICHIARI, a todos que divulgam os apelos que eu fiz à Minha filhinha PIERINA GILLI e também aqui, e que propagam a Minha HORA DA GRAÇA com amor e que sempre estão aqui todos os anos fidelissimamente, abençôo generosamente agora, de LOURDES, da CAPELA DA RUE-DU-BAC DE PARIS e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos muito amados! A todos neste momento abençôo com amor.”



"-Marcos, Eu, CLOTILDE, serva do Senhor, Serva de MARIA SANTÍSSIMA e de SÃO JOSÉ, venho hoje para te abençoar muito e para abençoar a todos estes Meus irmãos que aqui estão com tanto amor, louvando, bendizendo a Mãe de Deus e rezando pela conversão dos pecadores. Também abençôo a todos aqueles que estão longe, mas que em espírito e de coração estão aqui também unidos convosco!

Sou a serva do Senhor, que vem hoje chamar-vos a serdes margaridas do Senhor, flores repletas de pureza, de bondade, de amor, de docilidade ao Senhor, para que Ele possa verdadeiramente derramar sobre vós o suave orvalho de Sua graça e vós possais ser um jardim florido, que dê a todos os homens do mundo o exemplo vivo, o exemplo ardente do amor, da fidelidade, da gratidão que se deve ao Senhor e à Sua Mãe.

Sede margaridas do Senhor, vivendo como Eu vivi, sempre mais em oração profunda, sempre mais em doce intimidade com o Senhor, confiando-Lhe tudo o que acontece nas vossas vidas, deixando-vos guiar por Ele, inspirar por Ele, seguindo as boas inclinações que Ele coloca, que Ele põe nos vossos corações. Para que assim, possais fazer sempre mais o bem, possais sempre mais fazer a vontade santa Dele, dar-Lhe honra, louvor e glória e levar todos os vossos irmãos a dar-Lhe glória, a amá-Lo, a servi-Lo também.

Sede margaridas do Senhor, vivendo todos os dias em grande pureza, para que assim o Senhor olhe com agrado as vossas almas, derrame nelas todos os dons do Espírito Santo. Para que assim, as vossas almas cheias da sabedoria divina, do santo temor, da santa fortaleza, da ciência, da temperança e todos os demais dons possais firmemente dar um testemunho de santidade ao mundo, dar um testemunho da presença e do amor de Deus ao mundo, para que todos que olharem para vós vejam como é bela a vida dos servos de Deus, daqueles que O amam, que amam Maria Santíssima, e assim todos também queiram amá-Lo, queiram servi-Lo, queiram servir a Mãe do Céu com todo o seu coração.

Se vós fordes margaridas de pureza interior, de docilidade, de obediência ao Senhor e à Sua Mãe, por meio de vós Eles espalharão sobre o mundo todo enfeado pelo pecado, ao mundo todo que já se tornou um pântano tenebroso de pecado, Deus poderá espalhar o perfume da Sua graça, da Sua presença e do Seu amor entre os homens. E então todas as almas quererão amar o Senhor, receber o Senhor, louvar o Senhor, servir o Senhor e Maria Santíssima juntamente convosco. E assim de um pântano de pecado o mundo se transformará num novo jardim de beleza, graça e santidade.

Por fim chamo-vos a serdes safiras do Senhor, que com a vossa beleza espiritual possais encantar as almas daqueles que ainda não conhecem a Deus, para que assim todos vejam quanto é feliz uma alma que dá a sua vida a Deus e à Virgem Santíssima, que os amam, que o servem e que na vida desta alma a paz do Senhor se derrama sempre mais como um rio, como um oceano que nunca se esgota, que nunca seca. Vós Meus irmãos deveis ser essas safiras de extrema beleza, de extremo valor espiritual, tendo nas vossas almas as virtudes que a IMACULADA CONCEIÇÃO, a Mãe de Deus tinha: o AMOR ABRASADOR, A SUA PUREZA INTERIOR E DE ALMA, A SUA CANDURA, A SUA PRONTA OBEDIÊNCIA, A SUA PRONTIDÃO NO CUMPRIR A VONTADE DO SENHOR, SUA ESPERANÇA FIRMÍSSIMA, SUA TEMPERANÇA EXTREMAMENTE PERFEITA E TODAS AS VIRTUDES QUE A IMACULADA CONCEIÇÃO TINHA.

Por isso Ela é chamada de SAFIRA, porque a cor azul da safira, que é a da IMACULADA CONCEIÇÃO também é a figura perfeita daquela beleza, daquela vida divina e celestial que havia na alma de Maria Santíssima, que tanto encantava a Santíssima Trindade, que tanto encantava os Anjos e que tanto também enamorava todos aqueles que a conheciam e que tinham o privilégio de A ver de com Ela falar. Não havia ninguém que olhasse para Ela, que Lhe falasse, que ouvisse a Sua voz, que não tivesse o Seu coração derretido, enternecido de santos sentimentos de amor, de veneração, de imitação das Suas virtudes. Assim também, se vós imitardes as virtudes da IMACULADA CONCEIÇÃO, todos os homens verão a presença Dela, sentirão a presença Dela em vós e também desejarão servir esta Mãe, amar esta Mãe, obedecer esta Mãe como vós e por meio Dela também amar e servir ao Senhor.

Eu CLOTILDE, vos peço: sede estas safiras preciosas. E então, por meio de vós reluzirá para todos a beleza e o esplendor da luz da IMACULADA CONCEIÇÃO de MARIA SANTÍSSIMA.
Eu estou convosco em todos os momentos da vossa vida, nunca vos deixo, vos acompanho a toda hora, sei tudo o que vos acontece, sei das vossas dificuldades, sei de tudo o que vos acabrunha, de tudo o que vos faz sofrer, mas vos digo:

NÃO DESANIMEIS! SE SOUBÉSSEIS QUANTOS SANTOS ESTÃO VINTE E QUATRO HORAS POR DIA JUNTO CONVOSCO, REZANDO POR VÓS, AJUDANDO-VOS, GUARDANDO-VOS, VÓS NÃO CHORARÍEIS MAIS! PORQUE A NOSSA PRESENÇA JUNTO DE VÓS É TÃO CERTA QUANTO O AR QUE AGORA RESPIRAIS. E A NOSSA PRESENÇA PÕE EM FUGA DA VOSSA VIDA TODO O MAL, TODA A INFLUÊNCIA DE SATANÁS E ENCHE A VOSSA VIDA SEMPRE MAIS DAS GRAÇAS, DO AMOR E DA PAZ DO SENHOR DEUS.

Eu CLOTILDE, cubro-vos com o Meu Manto em todos os momentos. Estou sempre perto de vós para vos ajudar a caminhardes sempre em frente, rumo aquela coroa de glória que vos espera no Céu e que a Mãe de Deus vos prepara. Este lugar que é prediletíssimo, que é amadíssimo Meu está sempre na mira do Meu olhar, todas as dificuldades e problemas Dele são Meus e eu rogo para que o milagre da Divina Misericórdia desça sempre mais a este santo lugar todos os dias, e assim também na vida de todos os que aqui vem rezar, com verdadeiro amor e desejo de serem santos e de obedecerem as Mensagens da Mãe de Deus.

Estou convosco, não temais! Eu, CLOTILDE ponho o Meu escudo sobre vós para vos defender sempre mais de todo o tipo de mal e neste momento vos abençôo generosamente juntamente com Maria Santíssima.”


JACAREÍ 04 DE DEZEMBRO DE 2011
CENÁCULO EM COMEMORAÇÃO DA FESTA DE SANTA BÁRBARA VIRGEM E MÁRTIR
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA BÁRBARA COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU 



“-Meus amados filhos, hoje, Eu vos chamo novamente com a Virgem Santa Bárbara, ao verdadeiro amor pelo Senhor e a novamente colocardes os vossos pés no caminho do Meu Filho Jesus para que assim possais todos chegar à salvação e a santidade perfeita para maior glória de Deus.

Caminhai na Estrada de Jesus seguindo Meu Filho Jesus e a Mim todos os dias, na oração profunda, na vida de oração intensa, na meditação dos ensinamentos de Jesus, na imitação perfeita de todas as virtudes Dele e das Minhas virtudes. Para que assim verdadeiramente todos os dias a estrada que vós caminhais seja a estrada da verdade, do amor, da paz, da graça, de modo que este mundo completamente envolto em trevas possa ser iluminado pela luz do Sagrado Coração de Jesus e assim as trevas de satanás sejam completamente vencidas e esmagadas debaixo dos pés do Meu Divino Filho.

Caminhai na Estrada de Jesus todos os dias, carregando a vossa cruz com paciência, com amor, como o meu filho Jesus carregou. Sabendo que no final do caminho da Cruz há Ressurreição! E que todos aqueles que morrerem com Cristo, ressurgirão gloriosos com Cristo! E que todos os servos de Deus depois das provações que eles passam nesta vida, tem uma vida imensamente mais bela, profundamente, infinitamente mais luminosa e feliz os esperando na gloria do paraíso junto com todos os anjos e santos e Comigo, a vossa mãe Celestial! E por isso, todos os Meus filhos devem manter sempre em seus corações acesas as chamas da esperança, da fé e da alegria. Da certeza de que no final o Meu Filho Jesus triunfará e que aqueles são Seus verdadeiros discípulos, também triunfarão!

Nós estamos convosco! E no caminho de Jesus ninguém vai sozinho. Eu e todos os Santos que tanto vos amam, os vossos Anjos da guarda e os Anjos de Luz do Senhor sempre vos seguirão, sempre vos acompanharão, sempre vos protegerão e vos ampararão em todos os momentos!

Caminhai na Estrada de Jesus renunciando sempre mais ao mal deste mundo, ao pecado deste mundo seguindo pela estrada das virtudes, do amor, da bondade. Para que assim vossa vida se torne um espelho claríssimo onde a Santíssima Trindade pode refletir o seu poder, seu amor e sua gloria para salvar este mundo já completamente dominado pelas trevas do mal, do pecado e de satanás.
Assim, vós ajudareis muitas almas a caminharem também convosco na estrada de Jesus e chegarem todos juntos a Deus no Céu e no Meu colo materno.

Eu estou convosco Meus filhos, Não Temais! A vossa Mãe está atenta a voz das vossas súplicas sempre! O Meu olhar não se desvia de vós nenhum momento. Conheço-vos pelo nome! Sei o que cada um de vós precisais e estarei ao vosso lado para sempre confortar-vos, ajudar-vos a superar todas as provações!

Continuai rezando todas as orações que Eu vos dei porque por meio delas, Eu faço ao redor de vós como que uma ‘Muralha de Luz’ que impede que Satanás possa golpear as vossa almas e derrubar-vos no caminho de Jesus. 
Comigo, com as orações que Eu vos dei Aqui, vós caminhareis firmemente na estrada de Jesus e chegareis até o Meu filho Jesus na gloria do Céu, Certamente!

Aquele que der a Medalha do Meu esposo São José, aquele que der as Minhas Mensagens, as Minhas orações daqui com a Minha Medalha, a Medalha das Lágrimas e todas As outras que Aqui vos dei, ao predestinar as almas dos outros ao Céu PREDESTINARÁ também a sua!

A todos neste momento, abençôo generosamente de FÁTIMA..., de SAN DAMIANO..., e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos! A Paz Marcos, o mais querido e dedicado dos Meus filhos.”




“- Amados irmãos Meus! Eu, BÁRBARA, alegro-me por estar Aqui convosco no dia da Minha Festa! Abençôo-vos do fundo do Meu coração e digo-vos: 

SEDE SANTOS! Sede santos para maior gloria do Senhor, de Maria Santíssima! Para o maior triunfo do bem, da verdade e do amor de Deus neste mundo que já terminou de se afastar Dele e ser dominado pelas forças do mal. 

SEDE SANTOS, porque a vossa santidade esmaga satanás e suas forças malignas! Por que a vossa santidade esmaga todo tipo de pecado. A vossa santidade anula tanto mal que há no mundo e faz com que o bem, finalmente, tenha chance de vencer e triunfar nos corações.
 
SEDE SANTOS, porque a vossa santidade consola o Senhor, consola Maria Santíssima, Eles que estão tão tristes pelos pecados do mundo como já diziam os pastorinhos de Fátima. Sim! A vossa santidade consola o Coração do Senhor. A vossa santidade sobe até Eles como um incenso perfumadíssimo! Cai como um bálsamo sobre os Sagrados Corações Deles tão feridos e coroados de espinhos pelos pecados com que os homens Lhes cravam a todo o momento.
A vossa santidade tira os espinhos dos Corações Unidos do Senhor, de Sua Mãe e de São José! 
A vossa santidade glorifica o Senhor! A vossa santidade rejubila, faz exultar de alegria todo o Paraíso. Faz com que as almas do purgatório tenham um doce alívio em seus tormentos. Faz com que os demônios caiam petrificados por terra sem poderem fazer mal ás almas. A vossa santidade faz com que resplandeça no Mundo a Luz do Senhor!

SEDE SANTOS, porque a vossa santidade alegra aos Anjos. Faz com que os Santos estremeçam de alegria em Deus Nosso Salvador. A vossa Santidade faz com que a Santíssima Trindade se congratule convosco. Faz com que o Coração da Santíssima Virgem seja consolado por tanto sofrimento que Ela tem ao ver a perda das almas. A vossa santidade seca as Lágrimas que a Mãe do Céu derrama pela perda das almas.

SEDE SANTOS, porque a vossa santidade apressa a hora da vinda do Senhor. A vossa santidade faz com que o Senhor apresse a hora da Sua MANIFESTAÇÃO GLORIOSA quando finalmente libertará o mundo todo, toda a criação que geme debaixo do julgo do pecado.
A vossa santidade, faz com que o Senhor apresse o momento em que o amor regressará a vós com amor.

A vossa santidade apressa a hora do milagre da divina misericórdia sobre o mundo todo, quando enfim , ela se derramará abundantemente e então, o triunfo de Nosso Senhor Jesus Cristo, de Sua Mãe e de São José se verificará em toda a Terra.
 
A vossa santidade faz com que Nós, os Santos, todos os dias possamos derramar sobre a Terra inteira, juntamente com a Santíssima Virgem, uma chuva copiosíssima de graças e bênçãos que converte tantos pecadores, que anula tanto mal.

SEDE SANTOS, para que assim a vossa vida seja como a Minha, um hino eterno, imortal de amor pelo Senhor, pela Mãe de Deus e um testemunho indestrutível da presença de Deus, da força de Seu Amor e da verdade da Santa Fé Católica para o Mundo inteiro.
Então, na vossa santidade se verá o maior triunfo da bondade, do amor, da graça e da verdade de Deus. 

E então, a vossa vida será verdadeiramente um sinal imortal e indestrutível da presença de Deus no meio dos homens.
 
A todos neste momento, Eu abençôo com a Santíssima Virgem, generosamente e a todos cubro com o Meu Manto. Não vos esqueçais nunca:
 
SOU VOSSA PROTETORA, VOS AMO E NUNCA VOS DEIXAREI!

A todos, agora, deixo a Minha Paz. “



JACAREÍ, 29 DE NOVEMBRO DE 2011 
MENSAGEM DO ANJO MIRIEL COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

MENSAGEM DO ANJO MIRIEL


"-Meus irmãos, venho para chamar-vos mais uma vez à conversão e ao amor verdadeiro pelo Senhor e por Sua Mãe. Tende a verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos, que é sinal certo de salvação, pois Nós sempre alcançaremos todas as graças necessárias para a salvação aos Nossos devotos e sempre ajudaremos os que Nos amam a terem as mesmas virtudes que Nós possuímos. 
Sede obedientes como Nós somos ao Senhor e à Maria Imaculada, a Nossa Rainha, e Nós vos guiaremos pelo caminho da perfeição espiritual. Rezai o Santo Rosário todos os dias. Sede fiéis ao Senhor e guardai os Seus mandamentos. 
A todos vos abençoo hoje com amor. 
A paz, Marcos, Meu amigo predileto, te abençoo copiosamente agora também."


(Marcos): Em seguida, falou comigo particularmente e desapareceu. Meus irmãos, o Anjo Miriel nos chama hoje à uma mudança profunda de vida, de pensamento e de atitudes. Deus quer de nós uma conversão tão profunda que nos mude permanentemente, e não uma conversão superficial que dure apenas um tempo e depois se acaba. Para isso, Ele nos dá a ajuda preciosa dos Anjos da Guarda, que querem Nos ajudar a alcançarmos esta profunda conversão. Mas para que os Anjos possam nos ajudar precisamos ser dóceis a Eles, cumprindo as Suas Mensagens e tendo uma confiança absoluta Neles como o jovem Tobias teve no Anjo Rafael. Desta forma a devoção a Eles será um sinal certo de predestinação e salvação nas nossas vidas. Vamos nos entregar completamente então nas mãos Deles para que assim Eles possam nos conduzir até Deus. Agora é a hora do nosso sim. Hoje é o dia da conversão e da salvação que o Senhor fez para Nós. Salve Maria!



JACAREÍ, 28 DE NOVEMBRO DE 2011
 MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

"-Meus filhos, rezai, rezai, rezai. Milhões de almas precisam das vossas orações para serem salvas. Rezai muitos Rosários pela conversão do Brasil e do mundo. Perseverai no caminho da santidade no qual os Nossos Sagrados Corações vos colocaram aqui nas Nossas Aparições em Jacareí. 
Eu estou convosco e nunca vos deixarei. 
A todos abençoo neste momento e também a ti, Marcos, meu filho predileto."

(Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.


JACAREÍ, 25 DE NOVEMBRO DE 2011
MENSAGEM DO ANJO MANUEL COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

MENSAGEM DO ANJO MANUEL

"-Queridos irmãos, Eu, Manuel, mensageiro do Senhor venho para dizer-vos que deveis continuar no caminho da oração procurando sempre mais crescer na doce intimidade com o Senhor. Rezai sempre mais, sobretudo o Santo Rosário e todas as orações que a Mãe de Deus vos deus aqui. Reza muito também a Hora dos Santos Anjos, pois por meio dela Nós, os Santos Anjos de Deus vos ajudaremos a subir sempre mais alto na vida de oração e santidade. Eu estou convosco e sempre vos ajudarei. A verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos, é amor puro que sobe dos vossos corações por meio de Nós ao Céu e que desce do Sagrado Coração de Jesus em graças de salvação para vós por meio das Nossas Mãos.
A paz, Marcos, Meu amigo predileto.
A paz a todos vós, Meus irmãos muito amados."

(Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.


Jacareí, 27 de novembro de 2011 
Cenáculo em comemoração da Festa da Medalha Milagrosa
Revelada a Santa Catherine Labouré-França-1830
Mensagem de Maria Santíssima comunicada ao vidente Marcos Tadeu

"-Meus amados filhos! Hoje, quando vós comemorais a Minha APARIÇÃO à Minha filhinha CATHERINE LABOURÉ acontecida no ano de 1830, exatamente quando Eu revelei a Ela a Minha MEDALHA MILAGROSA, Eu venho hoje mais uma vez para vos dizer:

CONFIAI NO MEU AMOR MATERNO,que já há 170 anos atrás, vos deu o poderoso escudo que é a Minha Medalha Milagrosa, para vos defender de todos os ataques de Satanás, de todos os males que nestes tempos finais Satanás desencadeou 
no mundo, com o objetivo de levar toda a humanidade ao pecado, à perdição e à condenação final. Para que assim, Meus Filhos, por meio da MEDALHA que Eu vos dei, Eu possa sempre mais proteger-vos, defender-vos e livrar-vos de todo mal que Satanás quer fazer-vos.

A Minha MEDALHA MILAGROSA é verdadeiramente um dom inestimável do Meu Coração à todos os Meus Filhos e por meio Dela realizei pelo mundo todo ao longo dos séculos tantas maravilhas!Não se podem contar o número das almas que Eu tirei das garras do dragão infernal, por meio da Minha MEDALHA MILAGROSA.

Confiai, portanto, no Meu Amor Materno,que vos deu esta Medalha como tábua de salvação no meio do naufrágio geral aonde toda a humanidade agora afunda: do pecado, da apostasia, da violência, do ódio e da rebelião contra Deus e Sua Santa Lei de Amor.Para que então Meus filhos, vós possais sempre mais ser ajudados, ser socorridos, consolados e amparados pela vossa Mãe do Céu.

Confiai no Meu Amor Materno,que na Minha MEDALHA MILAGROSA se mostrou a vós poderosamente! Sim, na vossa Mãe Celeste que segura em Suas Mãos o globo dourado,que simboliza cada um de vós, o mundo a França, as Nações, vós podeis ver o Amor da Mãe do Céu que vela continuamente pelos Seus Filhos, que nunca os esquece, nunca os deixa e jamais permitirá que Satanás triunfe sobre Eles.

Desde que dei a Minha Medalha Milagrosa ao mundo por meio da Minha filhinha CATHERINE LABOURÉ, em verdade vos digo que Satanás não tem mais a última palavra sobre as almas, sobre o destino do mundo e das Nações. Pois por meio desta Medalha esmago sempre mais a sua cabeça, derramo sempre mais sobre os Meus filhos as graças que o Meu Senhor Me deu e que como um rio caudaloso não cessam nunca de jorrar sobre as almas que confiam no Meu poder de Medianeira de todas as Graças!

Sim Meus filhos, nesta Medalha o Meu Triunfo vos é sempre mais assegurado, confirmado. E por isso vós deveis confiar no Meu Amor Materno, que já há mais de 170 anos atrás vos deu uma arma poderosa na luta contra Satanás e seu reino e já vos deu um penhor, uma garantia certa da VITÓRIA, do TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO.

A vossa MÃE IMACULADA, terrível como um exército em ordem de batalha, poderosa, possuidora de todas as graças de DEUS representada na MEDALHA MILAGROSA é o grande sinal que o Apóstolo JOÃO viu aparecer no Céu:A MULHER VESTIDA DE SOL, COROADA DE DOZE ESTRELAS, PODEROSA, TERRÍVEL COMO UM EXERCITO EM ORDEM DE BATALHA, QUE ESMAGA A CABEÇA DA SERPENTE, QUE ESMAGA O GRANDE DRAGÃO.

Sim, Meus filhos! Eu Sou a vossa CELESTIAL COMANDANTE e vós deveis seguir-Me agora com plena docilidade à Minha voz, obedecendo tudo o que vos tenho dito nas Minhas Mensagens para o maior triunfo do Meu Coração IMACULADO.

NAS DIFICULDADES, NÃO DESANIMEIS! NOS SOFRIMENTOS NÃO VOS DESESPEREIS! NAS TENTAÇÕES DO DEMÔNIO NÃO DEIS A ELE LUGAR EM VOSSA ALMA, MAS ANTES, FECHAI TODAS AS PORTAS DOS VOSSOS SENTIDOS, PARA QUE ASSIM, A VOSSA CASA SEJA SEMPRE MAIS RESGUARDADA DE TODO MAL, DE TODO PECADO, OU SEJA, AS VOSSAS ALMAS SEJAM LIVRES DE TODO O PECADO.

DEPOIS DE UM PECADO COMETIDO, DE UMA FALTA, NÃO FIQUEIS DISCUTINDO COM SATANÁS, OU SEJA, PORQUE AQUILO ACONTECEU E COMO ACONTECEU. MAS ANTES, VOLTAI-VOS APRESSADAMENTE PARA OS MEUS BRAÇOS, PEGAI NA MINHA MEDALHA MILAGROSA, SEGURAI-A COM CONFIANÇA, REZAI A ORAÇÃO QUE ESTÁ GRAVADA NELA E QUE EU ENSINEI À MINHA FILHA CATHERINE LABOURÉ E EU VOS PROMETO: VOS CONDUZIREI DE NOVO AO CAMINHO DA SANTIDADE E ESMAGAREI SEMPRE MAIS A CABEÇA DA SERPENTE INFERNAL NAS VOSSAS VIDAS E NAS VOSSAS ALMAS.

Segui o exemplo da Minha Filhinha CATHERINE LABOURÉ que tanto Me amou e que tanto foi obediente a todos os Meus desejos. Que tanto sofreu por Meu Amor, por Minha causa e que tanto Me deu glória, procurando por todos os meios tornar-Me conhecida por meio da Minha MEDALHA.

Se vós seguirdes o exemplo Dela, rezando o SANTO ROSÁRIO com amor todos os dias e difundindo a MinhaMEDALHA MILAGROSA a todos os Meus filhos, então, apressareis e muito a vinda do REINO GLORIOSO DE JESUS e do MEU CORAÇÃO ao mundo inteiro, sendo os apóstolos da Minha Medalha Milagrosa, sendo os apóstolos que difundem sempre mais as Minhas Mensagens ao mundo inteiro, vós encurtais e muito o ADVENTO, este SEGUNDO ADVENTO que estais vivendo, que ainda vos separa da vinda gloriosa do meu Filho JESUS.

Por isso, Meus filhinhos: AVANTE! CONFIANÇA! CONTINUAI REZANDO O ROSÁRIO MEDITADO QUE O MEU FILHO MARCOS FAZ PARA VÓS, BEM COMO TAMBÉM TODAS AS ORAÇÕES QUE AQUI EU VOS DEI, PORQUE ATRAVÉS DELAS, POR MEIO DE VÓS, TODOS OS DIAS RESGATO MUITAS ALMAS DAS GARRAS DE SATANÁS. E NO SILÊNCIO E NO ESCONDIMENTO DO MUNDO VOU CADA DIA EDIFICANDO MAIS E MAIS A GRANDE OBRA DE SALVAÇÃO DE TODOS OS MEUS FILHOS!

Abençôo a todos vós que usais a Minha MEDALHA MILAGROSA, que a divulgais com tanto amor a todos os Meus filhos, que divulgais as Aparições e Mensagens que Eu fiz á Minha filhinha CATHERINE LABOURÉ e abençôo especialmente a ti Marcos, Apóstolo da Minha MEDALHA MILAGROSA, Apóstolo das Minhas Mensagens à Minha filhinha CATHERINE LABOURÉ. Tu, que és um dos que mais já glorificaram a Minha APARIÇÃO À MINHA FILHINHA CATHERINE E A MINHA MEDALHA MILAGROSA.

Abençôo a todos vós de PARIS, de LA SALETTE e de JACAREÍ.

Ficai na Paz do Senhor.”


Jacareí, 24 de novembro de 2011
Mensagem do Anjo Mariel
"-Meus irmãos amados, rezai. Rezai sempre mais o Santo Rosário. Com ele vós sereis fortes na fé e vencereis todas as provações. Com o Santo Rosário vós chegareis à vitória. Sede firmes na fé e perseverantes no caminho da santidade ao qual a Mãe de Deus vos chamou aqui. Eu estou convosco e vos guardo todos os dias. Ficai na paz do Senhor."
(Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.


JACAREÍ, 23 DE NOVEMBRO DE 2011
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU
NOSSA SENHORA

"-Queridos filhos, hoje Eu vos peço que continueis a rezar o Santo Rosário. Com ele vós conseguireis a conversão de muitos pecadores e muitas graças do Senhor. Por meio do Rosário vos farei crescer cada dia mais no amor de Deus e na perfeição espiritual. Rezai. Rezai. Rezai. A todos abençôo neste momento."


JACAREÍ, 20 DE NOVEMBRO DE 2011
FESTA DE CRISTO REI DO UNIVERSO
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
MENSAGEM DE NOSSA  SENHORA (VIDEO)

"-Amados filhos Meus! Hoje, quando vós comemorais a FESTA DO MEU DIVINO FILHO JESUS CRISTO,REI DO UNIVERSO. E quando vós contemplais a Sua SEGUNDA VINDA por Ele prometida já há dois mil anos atrás no Evangelho, Eu vos convido a lançardes o vosso olhar confiante para Mim, vossa Mãe Santíssima, que é também a MÃE DO SEGUNDO ADVENTO, da SEGUNDA VOLTA DE JESUS.


Como MÃE DO SEGUNDO ADVENTO, Eu venho preparar-vos por meio das Minhas Aparições que Aqui já duram mais de vinte anos e em outros lugares também, que já duram tantas décadas.

Venho preparar-vos para a SEGUNDA VOLTA DO MEU FILHO JESUS, que está cada dia mais próxima. Volta esta, que colocará fim ao reinado de satanás, do pecado, do mal neste mundo e que vai trazer para vós um novo reino de graça, de santidade e de amor, que está preparado para os justos desde o principio do mundo.

Por isso, Me manifestei tanto! Por isso, enviei tantos sinais nas Minhas Aparições ao mundo. Por isso, chamei os Meus filhos de todas as partes do mundo a entrarem no refúgio do Meu CORAÇÃO IMACULADO, por meio das Minhas extraordinárias, prolongadas e diárias Aparições. Para que Eu pudesse desta forma, formar um povo santo para o Meu filho Jesus, para lhe entregar na Sua Segunda Vinda como um dom precioso do Meu CORAÇÃO IMACULADO.

Como MÃE DO SEGUNDO ADVENTO, Eu venho preparando cada um dos Meus filhos, para aquele encontro glorioso e definitivo com o Meu filho Jesus. Por isso, tenho trabalhado intensamente no mundo e nas almas dos Meus filhos, purificando-os sempre mais do pecado, livrando-os sempre mais das insídias de satanás, formando-os sempre mais no verdadeiro amor e fazendo-os crescer sempre mais na santidade e na prática de todas as virtudes que são tão caras ao Meu filho. Para que assim, quando Ele voltar possa encontrar ainda a fé sobre a Terra, e encontre a Sua Lei, os Seus Mandamentos e a Sua Palavra vivas em todos os corações dos Meus filhos!

Sim, Meus queridos filhos, como MÃE DO SEGUNDO ADVENTO, Eu tenho lutado contra satanás, dia-a-dia, para por abaixo o seu reino de pecado, de trevas e de morte, e para fazer triunfar finalmente o Coração do Meu Filho JESUS e trazer o Seu Reino para a Terra.

Por isso vos chamei por meio das Minhas Aparições de todas as partes do mundo a lutardes Comigo:

na oração, no sacrifício, na penitência, na obediência às Minhas Mensagens e na divulgação Delas a todos os Meus filhos do mundo inteiro.

Para que assim, mais e mais almas dos Meus filhos possam se converter, possam se libertar da escravidão, do pecado de satanás e possam unir-se Comigo, no meu exército vitorioso que a cada dia luta para apressar a vinda do Meu filho JESUS CRISTO ao mundo, com o Seu Reino de Amor já plantando-O e começando-O em todos os corações.


Avante Meus filhos! Não temais! Ide em frente!


Continuai fazendo tudo o que Eu vos mandei, continuai obedecendo Minhas Mensagens e divulgando-As com toda a pressa a todos os Meus filhos, pois isto que fazeis apressa e muito a hora da Volta do Meu Filho JESUS, quando finalmente estes tempos maus em que viveis, de pecado, de ódio a Deus e de rebelião contra Ele darão lugar a novos tempos de graça, de paz, de virtude e de santidade.


De novo Eu vos confirmo:


NO LUGAR DOS TRONOS ÍMPIOS QUE HOJE VÓS VEDES, NESTE MUNDO SURGIRÃO DOIS TRONOS GLORIOSÍSSIMOS, O DO CORAÇÂO DE JESUS, O DO MEU CORAÇÃO IMACULADO, PREPARADOS ESTES TRONOS, PELO CORAÇÃO AMANTÍSSIMO DO MEU ESPOSO JOSÉ, QUE TODOS OS DIAS COM TANTO AMOR PREPARA A HORA DA VITÓRIA DOS NOSSOS CORAÇÕES.


CONFIANÇA, ESPERANÇA E FIDELIDADE! É ISTO O QUE TODOS OS DIAS PEÇO DE VÓS E QUERO DE VÓS!


A todos neste momento, abençôo generosamente, de BOHAN, de HEEDE e de JACAREÍ.”
 
 
JACAREÍ, 15 DE NOVEMBRO DE 2011
FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSA SENHORA REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


“- Meus Amados filhos, hoje, quando vós comemorais a Festa daMINHA FACE MATERNA, a Face que Eu vos dei, que Eu vos revelei aqui no ano de 1994 e que é um Dom Especial do Meu Coração para todos vós, Eu vos convido a levantardes os vossos olhares para o Meu olhar materno para vos deixardes consolar, confortar, pacificar e amar por Mim.
O Meu olhar nesta fotografia que Eu vos dei da Minha Face Materna é, para vós, um dom Especial, é um regalo do Meu Coração Imaculado para confortar-vos nestes tempos tão difíceis em que viveis da apostasia, da revolta da humanidade inteira contra Deus e de uma tão grande violência , injustiça e desamor que agora dominam toda Terra. 

Os tempos são maus e é justamente por isso, por que os Meus filhinhos verdadeiros, os filhos do Meu Coração Imaculado, fiéis as minhas Mensagens estavam sofrendo tanto e iriam sofrer muito ao longo dos anos, foi justamente por isso, que Eu vos dei esta Minha Face milagrosa para que através da contemplação do Meu Olhar Materno, do Meu Sorriso Materno, os Meus filhos pudessem sentir o Meu Amor, sentir a Minha Bondade, sentir a Minha Paz, receber do Meu Olhar todo o amor e todo o consolo de que precisam em meio a tantos sofrimentos que eles tem que passar e suportar todos os dias neste tempo da grande apostasia.
Virai o vosso olhar para o Meu Olhar Materno para que assim Eu possa Meus filhos, curar nos vossos corações todas as chagas que satanás abriu. Todos os golpes que através do mundo, em vós, nas vossas almas, ele desferiu. Para que assim, Eu possa dar-vos a alegria, a Paz do Meu Coração Imaculado, de modo que vós não desanimeis nos sofrimentos, não estacioneis diante das dificuldades que tantas vezes se vos afiguram impossíveis de vencer e ultrapassar. Mas, para que vocês Meus filhos, possam sempre mais ir em frente, seguir pela estrada que Eu vos apontei aqui ao longo dos anos e a qual vos chamei, a estrada da santidade, de modo que não fiqueis paralisados no caminho da vossa santificação mas como os Santos fizeram, possais todos o dias crescer sempre mais, progredir sempre mais na perfeição espiritual e ajudar todas as almas a também se santificarem para a maior glória de Deus.
Virai o vosso olhar para o Meu Olhar Materno, que na foto da Minha Face, da Minha Face Materna revelada Aqui, vos transmite toda a Paz da qual Sou cheia e plena. Para que assim, Eu possa derramar sobre as vossas almas um rio de Paz e este rio através de vós, possa correr por entre as pessoas deste tempo cheias de ódio, cheias de violência e de maldade e possa assim, transformar o mundo todo de um deserto frio, árido, gelado e sem amor a Deus em Jardim de santidade, de amor ao Senhor, de fidelidade aos seus Mandamentos, e de Paz onde todos os corações amam a Deus, servem a Deus e são os Meus verdadeiros e obedientes filhos.
Se vós Meus filhos me ajudais, se vós correspondeis ao meu chamado, se vós respondeis sim a tudo que vos tenho pedido em minhas Mensagens, vós refletireis esta beleza, esta doçura, esta suavidade e esta graça que na minha face milagrosa que Eu vos dei aqui há tantos anos atrás, Eu vos mostro, Eu revelo para vós. Vós sereis a cópia da Minha Face Sagrada, tereis uma beleza semelhante a Minha e todos vendo a Minha Beleza refletida em vós quererão também amar o Senhor, amar a Mim para serem belos como Eu Sou Bela, para serem belos como vós sois belos!
No mundo, não há ninguém que não queira ser belo! Quando as almas perceberem, virem o reflexo da Beleza da Minha Face Materna nas vossas almas e em vós, todos então quererão ser belos também como Eu, como vós! E então, nós destruiremos a feiúra que o demônio colocou e introduziu neste mundo por meio do pecado, da violência, dos vícios, e da rebelião contra Deus e Sua Lei de Amor á qual ele afastou toda a humanidade ultimamente. E esta feiúra será finalmente vencida pela beleza do Amor! Pela Beleza do Amor do Meu Coração Imaculado que Me tornou assim tão bela e tão agradável a Deus!
Continuai rezando o rosário, rezando todas as orações que Eu vos tenho dado aqui. Para que assim Meus filhos, o mundo possa ser transformado de um feio pântano de pecado , de falta de fé e de trevas de rebelião a Deus, em jardim belíssimo de amor e fidelidade á santíssima trindade.
Aqui nas minhas Aparições de Jacareí onde dei tantos tesouros, onde vos dei um dos maiores dons do Meu Coração, que sou Eu mesma fotografada e revelada para vós, a quem tanto favoreci, a vós Meus filhos, peço hoje:

Mais amor e correspondência ao Meu Coração Imaculado!

Juntos, dia após dia caminhemos unidos no caminho do amor, da oração e da santidade para que em breve, o Triunfo do Meu Coração Imaculado se realize e a Minha Beleza, a beleza da Minha Face Materna finalmente aniquile a feiúra da face de satanás e do pecado, libertando todo mundo de sua escravidão tirânica.

A todos neste momento, abençôo generosamente de Kerizinen, de San Damiano, e de Jacareí.

A Paz Meus filhos! A Paz a ti Marcos o mais esforçado dos Meus filhos , a quem dei, como á poucos mortais, a graça de possuir a Minha Sagrada e Imaculada Face.”



JACAREÍ, 13 DE NOVEMBRO DE 2011
MENSAGENS DE SÃO JOSÉ  E DE SANTA CATARINA DE SENA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



“Amados filhos do Meu Coração, abençôo-vos hoje com toda a generosidade do Meu Amantíssimo Coração e também abençôo as MEDALHAS DO MEU CORAÇÃO, que vós hoje estais recebendo pela primeira vez, para que onde estas MEDALHAS chegarem e onde elas estiverem cheguem também a graça viva da Santíssima Trindade, da mãe de Deus e do Meu Amantíssimo Coração.

Amai a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO, pois através Dela Eu encherei as vossas vidas de muitas graças do Senhor, iluminarei os vossos corações, as vossas almas e as vossas famílias e farei sempre mais com que o bem triunfe na vossa vida e na vida de todas aquelas almas a quem vós derdes a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO!

Esta MEDALHA é um sinal para vós! A MEDALHA DO MEU CORAÇÃO é um sinal para vós indicando-vos que vós estais verdadeiramente nos Meus tempos. Os Meus tempos chegaram, por isso apareço tanto aqui com o SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS e o IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, dando-vos as Minhas Mensagens, pedindo a minha HORA DE ORAÇÃO todos os domingos, revelando-vos a Minha Medalha. Este tempo não é somente o tempo da Santíssima Virgem, mas é também o Meu tempo. A Santíssima Trindade deu-Me neste tempo todo o poder para ajudar e salvar os Meus filhos, por isso Eu vos dei a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO, para que através Dela eu pudesse socorrer-vos, ajudar-vos e aliviar-vos nos vossos sofrimentos poderosamente, pudesse proteger-vos de todas as tentações e insídias de Satanás para guiar-vos e levar-vos à salvação, ao Céu seguramente e para livrar-vos de todo o mal, de todo o perigo.

A MEDALHA DO MEU CORAÇÃO é um sinal para vós. Um sinal de que já se aproxima a hora da derrota definitiva de Satanás, a queda completa do seu reino de trevas e de pecado e o maior triunfo do reino de Deus, do reino dos Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS, quando Nós verdadeiramente reinaremos em todos os povos, nações e almas dando-vos sempre mais a verdadeira Paz!

Esta MEDALHA vem para apressar a HORA DO TRIUNFO DOS NOSSOS CORAÇÕES, vem para ser um sinal luminoso que vos indica que já é chegado o momento do maior triunfo dos Nossos Corações. Por isso, a vós Meus filhos, peço mais Orações do que nunca, a vós agora peço uma maior correspondência, um maior amor, uma obediência e docilidade ainda mais apurada a todas as Nossas Mensagens, a todas as Nossas ordens. Para que verdadeiramente, vós que sois o Nosso exército, possais ser levados à vitória completa, ao triunfo dos Nossos Corações e na vossa vida possa agora resplandecer como nunca todo o Nosso Amor, toda a Nossa Glória.

A MEDALHA DO MEU CORAÇÃO é um sinal para vós, um sinal do imenso amor que a Santíssima Trindade tem por cada um de vós, que a Mãe de Deus por cuja intercessão Eu obtive da Santíssima Trindade, a graça da Minha Medalha para vós, do amor que Ela tem por todos vós e é também um sinal do imenso amor que tenho por cada um de vós Meus filhos! Por que se Eu esperei dois mil anos para revelar a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO justamente aqui neste lugar, justamente neste tempo, na vossa geração, isto é para vós o grande sinal do quanto Eu amo, não apenas o meu filhinho Marcos de modo avassalador, mas também o quanto Eu amo a cada um de vós Meus filhos, com um amor tão ardente que se fosse fogo natural dissolveria a Terra inteira, Universo e todos os elementos criados.

Esta MEDALHA é o sinal do quanto Eu amo cada um dos Meus filhos, Cada um de vós, o quanto Eu vos tenho favorecido com graças tão grandes que mesmo que vós vivêsseis mil anos e mesmo que vós morrêsseis martirizados em Minha honra, vós não conseguiríeis Me agradecer o suficiente por tantos bens que Eu tenho vos dado nas Minhas Aparições em Jacareí. Portanto, a vós a quem tanto dei tanto mais amor peço e de vós espero. Espero de vós uma docilidade, uma obediência, uma perfeita conformidade da vossa vontade com a Minha, de modo que Eu possas realizar em vós e por meio de vós imensas e grandes conversões no mundo inteiro.

Por isso, louvai Comigo hoje o Senhor, que por meio de Mim vos deu tantas graças, tantas benção neste lugar, tantos tesouros inestimáveis que vós por vossos pecados não merecíeis é verdade, sois indignos de tudo isto, mas na vossa indignidade e onde superabundou o pecado superabundou por outro lado a graça e aqui a graça triunfa sobre o pecado.

Por isso, Meus filhos, segui em frente pela estrada que Eu vos apontei, cumprindo tudo aquilo que Eu vos mandei. De modo, que por meio da minha MEDALHA o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO possa enfim triunfar completamente em vós, nas nações e no mundo inteiro trazendo um novo tempo de Paz que o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO prepara a cada dia para cada um dos Meus filhos fiéis.

A todos, neste momento, abençôo generosamente.”


“-Amados irmãos Meus! Eu CATARINA serva do Senhor, serva da Mãe de Deus venho mais uma vez abençoar-vos com todo Meu amor e todo Meu coração.

Vós Me conheceis por CATARINA DE SENA e Eu sou aquela que vem hoje dizer a cada um de vós:

Dai os vossos corações ao Amor, para que o Amor dê o Seu coração a vós.

Dai o vosso coração ao Amor que é o próprio Jesus, que é o Senhor Deus, para que Ele possa dar o Seu coração divino para vós, cumulando-vos sempre mais de graças, de bênçãos de forma que a vossa vida se transforme num grande e místico roseiral de amor, onde florescem as rosas de todas as virtudes, de todos os bons frutos de santidade. Para que assim o amor se alegre em vós, se alegre convosco, se rejubile e se congratule com a vossa alma.

Dai os vossos corações ao Amor, a Jesus, fazendo da vossa vida um perfeito hino de amor a Ele, vivendo todos os dias como Jesus viveu, amando como Ele amou e, sobretudo, cumprindo a vontade do Eterno Pai como Nosso Senhor cumpriu. Para que assim a vossa vida esteja cada vez mais escondida e Cristo e conformada a Cristo, seja uma cópia da Dele e então a verdade, o amor de Deus possa triunfar neste mundo de trevas e de pecado e o bem suplante o mal e assim a Santíssima Trindade tenha o Seu maior Triunfo.

Daí os vossos corações ao amor, a Jesus, fazendo da vossa vida um hino vibrante de amor, escondendo a vossa vida em Cristo, ou seja, renunciando cada vez mais ao mundo, às suas modas, aos seus ditames e às suas pompas e conformando sempre mais a vossa vida ao modo de proceder de Cristo e de Sua Mãe Santíssima. De modo que a vossa conversação esteja no Céu com os Santos e não com as criaturas, que o vosso coração esteja no Céu com o Senhor e não com as coisas deste mundo que são passageiras, e que o vosso amor seja todo de Cristo e não deste mundo que passa e do demônio que por trás das coisas deste mundo, das ilusões passageiras, dos prazeres deste mundo deseja vos enganar, deseja vos levar à perdição, a perderdes o amor de Jesus, o amor de Deus, à salvação.

Daí os vossos corações ao Amor, a Jesus, vivendo uma vida de profunda oração, de autêntica prática de todas as virtudes, do cumprimento da vontade de Deus a vosso respeito, cada um na vocação a qual o Senhor o chamou para que assim a vossa vida possa se transformar num testemunho luminoso da presença de Deus, do Seu amor, da Sua Graça, da Sua Lei, da verdade no meio deste mundo que nega a verdade do Senhor para substituí-la pelas trevas da mentira, do pecado e do mal. Assim, verdadeiramente as vossas vidas serão como a minha vida foi, um hino de amor eterno, perene que nunca cessa de proclamar as glórias e as maravilhas do Senhor.

Segui pelo caminho da oração, segui pelo caminho da penitência, segui pelo caminho das Mensagens que a Mãe de Deus vos deu aqui, pois este caminho é certo e seguro e vos conduzirá até o Céu, Eu Catarina estarei ao vosso lado todos os dias para vos ajudar, para vos amparar, para vos cobrir com o Meu Manto de modo a impedir que Satanás vos fira, que Satanás vos vença e para levar-vos em segurança pelo caminho da santidade que a Mãe de Deus abriu para vós aqui e ao qual vos chamou.

Eu CATARINA DE SENA, prometo a Minha especial proteção também a todos os que usarem a Santa Medalha da Paz, a Medalha da Senhora das Lágrimas e a Medalha do Coração de São José, com todas as outras Medalhas que a Mãe de Deus vos deu em Suas APARIÇÕES. Essas Medalhas atraem os Santos do Céu para a alma que as usa, faz-nos derramar sobre a alma que as usa, grandes e copiosas bênçãos de Deus todos os dias. A alma que usa estas Medalhas pode estar certa da Nossa eterna companhia, presença e ajuda em todos os momentos da sua vida, quem usa esta Medalha tem para conosco os Santos, uma ligação toda especial e a esta alma nada negaremos do que nos pedir em Suas orações desde que não seja contrário à vontade de Deus. Às almas que usam as Medalhas da Mãe de Deus, que rezam o Rosário e as Orações que aqui Ela vos deu, que obedecem fielmente Suas Mensagens, Nós os Santos damos a Nossa proteção constante em todos os momentos da vida. E estas almas são nossas irmãs, nós as guardamos, nós as acompanhamos e nunca as deixamos sozinhas. Por isso Meus amados irmãos, usai com toda confiança estas MEDALHAS que a Mãe de Deus vos deu, os ESCAPULÁRIOS, e segui fiéis no caminho das MENSAGENS que Ela aqui vos deu e ao qual vos convidou até chegardes à plenitude da santidade no Céu.

A todos neste momento, Eu também abençôo com generosidade e amor.”


JACAREÍ, 06 DE NOVEMBRO DE 2011
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E DO ANJO MARIEL
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


"-Meus filhos amadíssimos! Neste novo mês, chamo-vos novamente à oração, principalmente do SANTO ROSÁRIO!

Rezai mais! Rezai o Meu ROSÁRIO com mais amor! Rezai aonde puderdes. Rezai quanto puderdes, mas rezai sempre mais o Meu ROSÁRIO.

Por meio do ROSÁRIO, Eu realizarei sempre grandes coisas na vossa vida e no mundo, anularei sempre mais os planos de satanás. E por isso, Eu vos chamo a serdes cada vez mais os zelosos, devotos, propagadores e cavaleiros do Meu ROSÁRIO.

Sede os cavaleiros do Meu ROSÁRIO, combatendo com ele as forças do mal, lutando sempre mais contra satanás e todo tipo de pecado, propagando esta devoção que extingue os vícios, que vence o pecado e que forma almas verdadeiramente santas, mortificadas e desapegadas do mundo, transformando assim o mundo num belo e santo jardim, para maior alegria e gozo da Santíssima Trindade, para maior júbilo e vitória do Meu Imaculado Coração.
Espalhando a devoção e a oração do Meu ROSÁRIO por todos os corações, em todas as almas, vós Me ajudais poderosamente a destruir tudo aquilo que satanás construiu, a por terra tudo o que satanás levantou e a devolver a Deus tudo aquilo que satanás Lhe roubou. Com o ROSÁRIO Eu verdadeiramente curo onde satanás feriu, levanto onde satanás derrubou, triunfo onde satanás antes cantava soberbamente a sua vitória.

Por meio do ROSÁRIO Eu posso mudar, como por encanto, todo o mal em bem e posso reverter tudo para a maior gloria de Deus. Com o ROSÁRIO posso fazer com que satanás como por encanto se veja de repente sem nada e que tudo aquilo que ele conquistou seja de novo devolvido ao Meu filho Jesus.

Por isso, ide, cavaleiros do Meu ROSÁRIO! Espalhai-o por toda a terra, agora mais do que nunca! Porque somente o ROSÁRIO pode salvar o vosso mundo, pode salvar a vossa nação, as vossas famílias e a vós mesmos em particular.

Sede os cavaleiros do Meu ROSÁRIO, rezando-o em todo tempo e lugar, rezando como o puderdes, aonde puderdes, mas sempre mais, contemplando os Mistérios da Minha vida e da vida do Meu Filho Jesus e imitando as virtudes que Nós praticamos e os exemplos que Nós nos Mistérios do SACRATÍSSIMO ROSÁRIO vos damos todos os dias a contemplar e a meditar. Assim, vós Meus filhos, sereis os Mensageiros do Meu ROSÁRIO no meio de um mundo onde tantas mensagens contrárias a Deus, são lançadas e anunciadas todos os dias por todos os meios de comunicação. Vós, com o ROSÁRIO, levando outras almas a amá-Lo e a rezá-Lo conseguireis desfazer todo este mal e juntamente Comigo alcançareis para o mundo inteiro a graça da conversão, da paz e do amor!

Eu Sou a SENHORA DO ROSÁRIO, e vim do Céu para vos ensinar a rezá-Lo bem, a amá-Lo, a propagá-Lo a todos os meus filhos como valorosos cavaleiros do Meu ROSÁRIO que sempre o propagam, o difundem por meio da palavra e da vida.

Estarei convosco Meus filhos, todos os dias, não temais! Eu Sou a vossa Mãe! E por meio do vosso ROSÁRIO sempre vos valerei, protegerei, guardarei e ampararei.

Com o ROSÁRIO Nós alcançaremos para o mundo todo a vitória do Senhor e a vinda de um novo tempo de Paz, que o meu Coração Imaculado HÁ tanto tempo tem preparado para cada um de vós.

A todos neste momento abençôo generosamente, de LA SALETTE, de BEAURAING e de JACAREÍ.

A Paz, Meus filhos, ide na Paz do Senhor.”



“-Amados irmãos Meus! Eu, MARIEL, Anjo do Senhor, da Santíssima Virgem e vosso irmão, venho a vós hoje, para vos abençoar mais uma vez.

Crescei sempre mais na amizade Conosco os ANJOS DO SENHOR, para que assim, vós vos torneis mais amigos dos Corações de Jesus, Maria e José e cresçais na verdadeira devoção para com Eles, de modo que Eles possam viver e reinar em vós como Senhores absolutos dos vossos corações.

Tornai a Verdadeira Devoção a Nós os Anjos, mais conhecida de todos, pois é porque Nós não somos conhecidos que os Três Sagrados Corações de Jesus, Maria e José não são conhecidos também. É porque Nós não somos suficientemente amados, que os Três Sagrados Corações não são amados.

Tornai-Nos amados e conhecidos de todos, e a glória do Senhor que Nos criou e Nos deu como vossos guardiões resplandecerá poderosamente diante dos Olhos de todos os homens sobre todo o mundo e toda a língua cantará os louvores do Senhor, O amará, O servirá e Lhe dará glória.
Tornai a Verdadeira Devoção a Nós os Anjos, sempre mais praticada, de modo que vós vivais verdadeiramente como Nossos amigos, confiando-Nos as vossas dificuldades, confiando-Nos os vossos sofrimentos, deixando-vos guiar, conduzir por Nós no caminho da virtude, aceitando as Nossas boas inspirações, praticando, obedecendo sempre mais as Mensagens que Nós vos demos aqui e, sobretudo, opondo-vos sempre mais a Satanás e ao pecado como Nós os Anjos fizemos ao lado de São Miguel opondo-Nos a satanás e aos seus Anjos maus desde o princípio e lutando contra eles desde o princípio.

Crescei na verdadeira Devoção a Nós, os Anjos do Senhor imitando a Nossa obediência, a Nossa fidelidade para com o Senhor, que no princípio foi testada e posta a prova e a qual foi por Deus confirmada, aprovada e abençoada. E por isso, Nós diante do Senhor, gozamos de tanto favor, que Ele sempre atende as Nossas súplicas sempre responde as orações dos Nossos devotos com suma bondade e misericórdia.
Imitai esta Nossa fidelidade para com o Senhor, sendo fiéis aos Mandamentos de Deus, levando uma vida santa, para que assim Deus possa também comprazer-Se em vós, como Ele Se compraz sempre em Nós.

Sede fiéis ao Senhor e à Virgem Santíssima, procurando fazer como os Santos cuja vida contemplais com tanta emoção e alegria, fazendo como os Santos fizeram resistindo até ao sangue para não ofender ao Senhor, para serdes fiéis ao Senhor, para amá-Lo, servi-Lo, adorá-Lo todos os dias das vossas vidas.

Imitai a Nossa prontidão em obedecer as ordens da Rainha dos Anjos, Maria Santíssima, procurando cumprir tudo o que Ela vos manda em Suas Mensagens com presteza, prontidão e amor. Para que assim o Imaculado Coração Dela triunfe em vós e nas vossas famílias, o quanto antes, para que este mundo decaído e afastado de Deus possa voltar para o Senhor e reencontrar a Paz.

Eu, MARIEL, estou com todos vós, que rezais a HORA DOS ANJOS todas as terças-feiras e que sois Meus verdadeiros amigos, alunos e que vos deixais conduzir, guiar e formar por Mim sempre mais no caminho da santidade e do amor.

Quereis ser Meus amigos? Então, fazei a HORA DOS ANJOS, todas as terças-feiras e por meio dela me unirei muito mais às vossas almas do que a criancinha está unida à sua mãe dentro do ventre da sua mãe.

Eu, MARIEL, vos guardo sempre, vos cubro com Minhas Asas de Luz e neste momento vos dou a Paz!”




"-Meus amados filhos, rezai, rezai sempre mais!

Com a oração vós podereis alcançar milagres no mundo.

Rezai muito, muito, o SANTO ROSÁRIO, porque somente ele e os TERÇOS que Eu vos ensinei nas Minhas Aparições podem alcançar milagres para vós nestes tempos em que viveis.

Tudo aquilo que Eu prometi ao Meu filho Domingos de Gusmão, quando lhe entreguei, o ensinei, lhe revelei o SANTO ROSÁRIO, Eu vo-lo prometo novamente hoje:

Darei a salvação a quem Me servir pelo Meu ROSÁRIO todos os dias.

Não serão flagelados pela miséria espiritual, nem pela temporal aqueles Meus filhos que forem mais ardentes na propagação do Meu ROSÁRIO.

Eu serei o serei consolo, sua defesa, seu amparo e sua força em todos os momentos da vida e todas as outras promessas que Eu dei ao Meu filho Domingos de Gusmão, para os devotos do Meu ROSÁRIO, Eu novamente as renovo para vocês, para vós hoje Meus filhos:

Com o ROSÁRIO vós verdadeiramente alcançareis a salvação, com o ROSÁRIO vós alcançareis chegar a um alto grau de glória no Céu e a uma eminente santidade.

O ROSÁRIO vos dará a força necessária para renunciardes ao mundo, a vós mesmos e à vossa vontade e para cumprirdes fielmente a vontade de Deus.
O ROSÁRIO vos tornará cada vez mais irmãos dos Santos Anjos, dos bem Aventurados do Paraíso e estreitará sempre mais os laços da caridade divina, que vos unem a Eles.
Por meio do ROSÁRIO, Eu prometo proteger, cuidar, amparar e salvar todos os Meus filhos.

Um dia por meio do Meu ROSÁRIO, das MEDALHAS que revelei nas Minhas Aparições Aqui e no mundo todo, dos Meus ESCAPULÁRIOS Eu salvarei o mundo inteiro.

REZAI O ROSÁRIO! REZAI E REZAI E REZAI!

NÃO PENSAIS EM MAIS NADA, REZAI O ROSÁRIO, REZAI OS TERÇOS QUE EU VOS ENSINEI NAS MINHAS APARIÇÕES AQUI E NO MUNDO, PARA QUE ASSIM, EU POSSA SEMPRE MAIS DERRAMAR SOBRE VÓS AS GRAÇAS DO ONIPOTENTE, DIMINUA A INFLUÊNCIA DE SATANÁS NAS VOSSAS VIDAS E POSSA SEMPRE MAIS DAR-VOS TODA A GRAÇA NECESSÁRIA PARA QUE VÓS POSSAIS CHEGAR ÀQUELA SANTIDADE, QUE DEUS DESEJA E ESPERA DE VÓS.

AS NAÇÕES E O MUNDO SERÃO SALVOS PELA POTÊNCIA DO MEU ROSÁRIO, DESTA ORAÇÃO QUE ENCERRA EM SI OS MISTÉRIOS DA REDENÇÃO, DA SALVAÇÃO, E POR MEIO DA QUAL EU JÁ REALIZEI TANTAS E TANTAS MARAVILHAS NO MUNDO TODO E AINDA REALIZAREI PARA CONDUZIR TODA A HUMANIDADE DE VOLTA AO MEU FILHO JESUS CRISTO.

EU, A SENHORA DO ROSÁRIO, A RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, VOSSA MÃE, NOVAMENTE VÔ-LO AFIRMA, VOS CONFIRMO:

QUEM ME AMA, QUEM ME SERVE PELO MEU ROSÁRIO, PRATICANDO AS VIRTUDES QUE EU MESMO PRATIQUEI, IMITANDO AS VIRTUDES QUE EU TINHA, NÃO SE PERDERÁ.
QUEM ME SERVE PELO MEU ROSÁRIO, JAMAIS, JAMAIS SE PERDERÁ!

UM VERDADEIRO FILHO MEU, QUE ME AMA PELO MEU ROSÁRIO, NÃO PERECERÁ JAMAIS NAS CHAMAS DO INFERNO.

POR ISSO, MEUS FILHOS, REZAI, REZAI E REZAI SEMPRE MAIS! NO VOSSO ROSÁRIO ESTÁ A SALVAÇÃO DAS VOSSAS ALMAS E DAS ALMAS DO MUNDO INTEIRO.

A todos neste momento abençôo com amor, de POMPÉIA, de FÁTIMA e de JACAREÍ.

Ficai em Paz Meus filhos, deixo-vos a Minha Paz.”

JACAREÍ, 23 DE OUTUBRO DE 2011
MENSAGENS DE SÃO JOSÉ E DO ANJO KENIEL
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ


"-Amados filhos Meus, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO derrama sobre vós hoje as mais copiosas bênçãos do Senhor e vos diz:

Vinde ser a Minha nova casa de Nazaré, onde reinam o Amor, a Concórdia, a Harmonia, a Fidelidade e a Paz. Para que assim, Eu verdadeiramente possa fazer a Minha nova morada em vós e em vós e convosco possa realizar grandes coisas até transformar todas as almas na Minha nova morada, na Minha nova Casa de Nazaré.

Sede a nova casa de Nazaré para Mim, vivendo Comigo como Eu vivia com Jesus e a Virgem Imaculada: no amor total, na perfeita união dos corações e na contínua e completa colaboração com o Divino Plano do Senhor, para a salvação do mundo. Vivendo assim Comigo, Eu verdadeiramente poderei habitar nos vossos corações como na Minha casa de Nazaré outrora, e poderei encher as vossas almas com aquelas graças próprias do convívio Comigo, com Jesus e a Virgem Imaculada, fazendo vossas almas transbordar de paz completa, de amor total, de beleza, santidade e pureza para maior glória da Santíssima Trindade.

Sede a Minha nova casa, a Minha nova morada de Nazaré, vivendo em vossos corações a perfeita consagração, a perfeita devoção para Comigo, deixando-vos conduzir, deixando-vos carregar nos Meus braços exatamente como o Menino Jesus Se deixou, deixando-vos ensinar e educar por Mim como o próprio Menino Jesus deixou que Eu o ensinasse. Para que assim, Eu possa também fazer-vos crescer cada dia mais em sabedoria, graça e estatura diante de Deus e dos homens. Para que toda a língua que contemplar a obra admirável que Eu vou realizar em vós todos os dias, possa dar glória ao Senhor, possa dar glória à Virgem Imaculada e ao Meu Coração, proclamando que aquilo que se faz em vós verdadeiramente é obra Minha, é obra Nossa. E assim, todos os povos e nações conheçam o Senhor, creiam o Senhor, amem o Senhor e sirvam o Senhor.

Sede a Minha nova casa, a Minha nova morada de Nazaré, deixando-vos sempre mais modelar por Mim, até que nas vossas almas apareça e surja a perfeita cópia de Nosso Senhor Jesus Cristo, a perfeita cópia da Virgem Santíssima com todas as Suas virtudes. E assim, verdadeiramente, vós possais ser o templo onde a Santíssima Trindade, onde a Nossa Sagrada Família, onde os NossosTrês Sagrados Corações verdadeiramente vivem, habitam e reinam.

Eu, o vosso Pai estou convosco, nesses tempos tenebrosos em que viveis da grande apostasia, do grande pecado, da grande maldade que agora assolam o mundo. Vós vedes como tudo rui por terra, a sociedade, as famílias e a própria igreja desmoronam sob o peso de tantos pecados e de uma tão grande rebelião contra Deus, contra a verdade, contra as Nossas Mensagens, contra os Nossos contínuos chamados, para a vossa conversão e salvação.

Por isso nestes tempos, em que toda a humanidade cambaleia como um peão desgovernado, Eu venho para ser o vosso farol luminoso que vos conduzirá seguramente ao porto da salvação e no meio das ondas agitadas deste mundo vós navegareis com segurança até o Porto Celestial do Paraíso.

Nesses tempos em que tantos atraiçoam a verdade como Judas, em que tantos negam a Nosso Senhor Jesus Cristo, que tantos lhe dão as costas preferindo os erros deste mundo, Eu venho para vos transformar na Casa de Nazaré, para onde o Mestre sempre pode voltar depois de lutar pela salvação das almas e onde Ele pode encontrar: aconchego, acolhida, carinho e descanso.

Se as vossas almas Me forem dóceis, elas serão isto mesmo para Nosso Senhor: descanso, consolo, aconchego. Assim, Jesus e Maria poderão descansar em vós e congratular-se convosco e a vossa alma será um doce refrigério para Eles e ao mesmo tempo Eles o serão também para as vossas almas.

Estou convosco sempre, não temais! O Meu Manto vos cobre e vos defende a cada dia. Tende confiança, amor e, sobretudo, um grande valor, ou seja, uma grande coragem. Para que assim, Eu possa um dia orgulhar-Me santamente dos filhos fortes, corajosos, decididos e valentes que formei com as graças eficazes do Meu Amor, do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO.

Estou convosco a todo o momento e sempre, chamai-Me e Eu virei receber as vossas súplicas.

A todos neste momento, abençôo generosamente, de NAZARÉ, de BELÉM e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos. A Paz Marcos, o mais esforçado dos Meus pequenos filhos.”

***

MENSAGEM DO ANJO KENIEL

“-Amados irmãos Meus, Eu, ANJO KENIEL, venho em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, da Virgem Santíssima, juntamente com São José, para dizer-vos:

Aproximai-vos de Nós, os ANJOS DO SENHOR, que temos a missão de conduzir-vos sempre mais, para os TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES de JESUS, MARIA e JOSÉ, para que assim, as vossas almas verdadeiramente sejam os reflexos vivos desses TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES, para resplandecer poderosamente no meio de tanta escuridão que hoje desceu sobre o mundo.

Vós sois chamados a trilhar nesta grande escuridão, para que as almas que ainda não conhecem o Senhor, possam enxergar o caminho para Ele, possam enxergar a verdadeira estrada, a estrada da conversão e assim, eles possam também como vós chegar à salvação, ao Céu, ao Paraíso.

Brilhai na escuridão, vivendo uma vida de intensa oração, de intensa e entrega de vós mesmos ao Senhor, de completa fidelidade de consagração que fizestes ao Coração Imaculado de Maria. E, sobretudo, obedecendo todas as Mensagens Dela, de modo que a mística Luz do Coração Imaculado da Mãe de Deus, brilhe poderosamente em vós e por meio de vós e o mundo todo conheça a estrada do arrependimento, da conversão, da santidade e da paz. E assim possa reencontrar o seu Senhor que a espera de braços abertos para lhe dar a salvação.

Brilhai na escuridão, sendo verdadeiras testemunhas do Senhor e da Mãe de Deus, da verdade e do Seu Amor, vivendo corretamente, vivendo fielmente a vossa vocação de santidade, pois todos vós sois chamados à santidade, todos vós deveis ser santos e essa é a finalidade para a qual o Senhor vos criou, vo-lo vos tirou do nada e vos chamou à existência. Por isso, vivei de acordo com a vossa santa e sublime vocação de serdes santos, perfeitos, semelhantes a Nosso Senhor Jesus Cristo e à Virgem Santíssima. Para que então, a mística luz Deles resplandesça em vós e por meio de vós para tantas almas enfeiadas, dominadas e subjugadas pelo pecado. Quantas delas na verdade já estão espiritualmente mortas, estão presas dentro do túmulo frio e gélido do pecado mortal e dele só poderão sair ressuscitadas para vir para a graça, para uma nova vida em graça por meio de vós.

Assim como o Anjo do Senhor removeu a pedra do túmulo de Cristo, para que então Ele saísse glorioso, ressuscitado, vós também deveis remover a pedra do sepulcro dos vossos irmãos, de tantas almas que estão mortas no pecado, presas dentro do túmulo da escravidão do pecado. Abri para eles esses túmulos, fazei com que saiam todos para fora, ressuscitados para uma nova vida em Deus, dando a eles não somente as vossas orações, mas também vosso exemplo de santidade, o vosso testemunho corajoso de fé, de amor, para que assim, todas estas almas encontrando a verdade, conhecendo a verdade, possam elas libertar-se das trevas da morte e possam sair para o dia glorioso de uma nova vida, da ressurreição da alma em Deus.

Eu estou com todos vós! Não vos abandono nunca! Eu venho por ordem do Senhor para vos ensinar a amar, para vos ajudar a rezar, para vos conduzir pela estrada da perfeita consagração aos Corações de Jesus, Maria e José.
Eu, KENIEL, quero que vós aumenteis ainda mais a intensidade das vossas orações e do vosso desejo de viverdes unidos Conosco, os ANJOS DO SENHOR.
A Medida da Nossa união convosco, será a medida do vosso desejo de também unir-vos Conosco.
A medida da Nossa ajuda e da Nossa ação na vossa vida está relacionada e condicionada também à medida do vosso amor, da vossa docilidade e da vossa fidelidade, da vossa obediência às Nossas Mensagens à Nossa inspiração e à Nossa vontade.

Vinde pois, entregar-vos completamente nos Meus braços, para que Eu conduza-vos sempre mais para o Reino do Senhor, para a perfeita realização e cumprimento da vontade do Senhor. Com as Minhas asas vos protegerei, vos cobrirei e vos aquecerei sempre, sempre que sentirdes os golpes que satanás lança contra vós, sempre que sentirdes o gelo deste mundo que já se transformou num deserto frio, árido, sem amor, sem Deus, sem paz e sem salvação.

Eu estou convosco, sempre, Meus braços serão o vosso refúgio e o instrumento que vos conduzirá até Deus.

A todos neste momento generosamente, abençôo.”


JACAREÍ, 16 DE OUTUBRO DE 2011
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA FELICIDADE
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
 
“-Amados filhos, hoje novamente convido-vos ao Amor!

Abri os vossos corações ao perfeito amor do Senhor, deixando entrar nele a Sua graça, deixando entrar nele a Sua Paz, deixando que Ele mude completamente as vossas vidas, as transforme até que elas se tornem conforme o Seu Divino Beneplácito.
Sim Meus filhos! Eu venho chamar-vos ao amor verdadeiro, que não conhece cansaço, nem demora, nem medida. O amor verdadeiro não é mesquinho, não regula o quanto se doa para o Senhor e para Mim, mas pelo contrário, é generoso, dá-se cada vez mais e quanto mais se dá, mais deseja dar-se porque a sua felicidade consiste justamente em repartir, em doar, em partilhar a graça, a misericórdia e o amor do Senhor para com todos.

O amor que é verdadeiro, não sabe demorar-se, é pronto, rápido e decidido no cumprimento da Divina Vontade do Senhor, esquece-se de si mesmo, despreza-se a si mesmo por causa do amor maior do Senhor. Por isso a alma que tem o verdadeiro amor é rápida, pronta e firme no cumprimento da vontade do Senhor, esta vontade e a sua realização é a sua força, é aquilo que a move, impulsiona para frente e ela não tem outra alegria nem satisfação maior do que se não, cumprir esta vontade.

Eu vos chamo a este amor generoso que nunca se cansa. A alma que verdadeiramente ama ao Senhor, embora carregada de muitas tribulações, provações e sofrimentos às vezes não se cansa, porque sua força vem da própria fornalha do Amor Divino que nunca diminui, nem esfria. Por isso ela está sempre em paz, está sempre confiante e serena, embora a embarcação de sua alma seja sacudida às vezes por mil ventos e mil ondas de sofrimentos. A alma, porém não soçobra, não sucumbe, não afunda, porque está confiante naquele que a dirige e que a conduz cada dia que é o senhor com seu imenso AMOR!
Eu vos convido Meus filhos, a aprenderdes de Mim, a Mãe do Verdadeiro Amor, a Mãe do Belo Amor, o amor perfeito para com o Senhor, para com o próximo, a fim de que assim, verdadeiramente o amor do Senhor triunfe neste mundo cheio de ódio, de violência e de pecado, quando cada dia mais se atenta contra a vida do próximo e os seus bens.
Eu vos convido, verdadeiramente a buscardes este amor através da oração, sobretudo do Meu Rosário, a vitória do AMOR DIVINO no mundo se dará pelo Meu Rosário e é por meio das almas que rezam o Meu Rosário todos os dias que Eu hei de espalhar a chama do AMOR DIVINO, a Minha Chama em todos os corações.

É PELO ROSÁRIO QUE EU QUERO VIVER, REINAR E TRIUNFAR NA TERRA!

SERÁ POR ESTA ORAÇÃO QUE O MEU CORAÇÃO VERDADEIRAMENTE LANÇARÁ RIOS DE LUZ NESTE MUNDO PARA DISSIPAR
TODA A TREVA DE PECADO, DE IMPIEDADE E DE MALDADE.
POR MEIO DO MEU ROSÁRIO, UM DIA EU CANTAREI:
 
HOSANA, VITÓRIA, VITÓRIA DO MEU SENHOR, SOBRE TODOS OS POVOS, SOBRE TODAS AS NAÇÕES E EM TODOS OS CORAÇÕES!
E VÓS MEUS FILHOS, QUE ME AMAIS, QUE ME ESCUTAIS, QUE ME SEGUIS, TAMBÉM CANTAREIS COMIGO:
 
VITÓRIA, VITÓRIA, HOSANA!
Eu vos amo muito! E porque muito vos amo, não Me canso de conceder novas graças a vocês. Por isso reafirmo aquilo que disse na quarta-feira passada:

EU ALCANCEI DO MEU SENHOR A GRANDE MERCÊ, PARA TODOS OS MEUS FILHOS QUE USAM A MINHA MEDALHA DAS LÁGRIMAS, QUE EU REVELEI A MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE. ESTA GRAÇA É A INDULGÊNCIA, O PERDÃO COMPLETO DAS CULPAS TODOS OS SÁBADOS, PARA OS MEUS FILHOS QUE USAREM A MINHA MEDALHA DAS LÁGRIMAS COM AMOR, NO PESCOÇO DURANTE TODA A SUA VIDA.
ESTA GRANDE GRAÇA EU ALCANCEI DO MEU DIVINO FILHO, PELOS MÉRITOS DAS MINHAS DORES E LÁGRIMAS. E O MEU FILHO A CONCEDEU A MIM PELO GRANDE AMOR QUE ELE ME CONSAGRA E PELA GRANDE MISERICÓRDIA E BONDADE QUE ELE TEM PARA COM TODOS VÓS MEUS FILHOS, ESPECIALMENTE PARA COM ESTE SANTUÁRIO QUE PARA MIM É TÃO QUERIDO, É O MAIS AMADO, É A MENINA DOS MEUS OLHOS, PARA COM O MEU FILHO MARCOS, O MAIS ESFORÇADO DOS MEUS FILHOS, PARA QUE ASSIM FIQUE ETERNAMENTE PATENTE A MINHA GRANDE BONDADE, A MINHA GRANDE PREDILEÇÃO PARA COM ESTE LUGAR, PELO MEU FILHINHO MARCOS, POR VÓS QUE ME ESCUTAIS AGORA E QUE USAIS A MINHA MEDALHA DAS LÁGRIMAS COM AMOR!

A todos neste momento, abençôo com os méritos das Minhas Dores e Lágrimas, com as virtudes dos Mistérios do Sacratíssimo Rosário e com todas as graças eficazes do Meu Coração Imaculado:
de POMPÉIA, de FÁTIMA e  de JACAREÍ.

 
A Paz Meus filhos. A Paz Marcos o mais esforçado dos Meus servidores.”



MENSAGEM DE SANTA FELICIDADE
 
“-Meus amados irmãos, Eu, FELICIDADE, serva do Senhor, serva de Maria Santíssima, venho hoje abençoar-vos e dizer-vos:

PAZ! PAZ AOS VOSSOS CORAÇÕES!
NADA PERTURBE A VOSSA PAZ! NADA DESTRUA A VOSSA PAZ! PERMANECEI SEMPRE EM PAZ!
 
Vinde, vinde alegrar-vos no amor do Senhor. Vinde alegrar-vos na cruz do Senhor. Vinde alegrar-vos no amor da Virgem Santíssima. Vinde procurar a fonte da vida que aqui está aberta para cada um de vós.
 
Procurai a fonte da vida,que nestes tempos finais foi largamente aberta para vós pelo Senhor através das APARIÇÕES DA VIRGEM SANTÍSSIMA. Bebei a água das Suas mensagens que brotam da fonte do Seu amor imenso por todos vós, para que assim a vossa sede seja finalmente saciada, a vossa alma possa finalmente sentir o amor, sentir a plenitude da graça, da paz e da alegria que sempre procurou!
 
Bebei sempre mais desta água salutar das Mensagens da Mãe de Deus, onde vós encontrareis toda a inspiração, toda a resposta, toda a luz, todo o ânimo e toda a força para seguirdes em frente a cada dia na vossa caminhada rumo à santidade, rumo ao Céu, rumo a Deus. Bebendo desta água puríssima, vós tereis perfeita saúde espiritual, lavareis de vossas almas toda a impureza, toda a nódoa de pecado, tornareis as vossas almas belas, renovadas, revigoradas e, sobretudo, cheias de força, saúde espiritual para caminhardes todos os dias da vossa vida na estrada da santidade, do amor e da graça com passo firme e decidido.
Vinde beber à Fonte da Vida, da qual brota toda a alegria do Senhor, que Aqui neste Lugar Sagrado das APARIÇÕES DE JACAREÍ, vos foi largamente concedida e dada a beber. Aqui, a ÁGUA DA GRAÇA jorra sem cessar para todos, o que se pede é apenas boa vontade e que cada um de vós estenda a sua mão para tomar desta água e bebê-la em abundância. Quanto mais beberdes desta água mais ela jorrará para vós, porque ela brota da Fonte do Eterno Amor que jamais se esgota.
 
Bebei, bebei e lavai os vossos lábios, os vossos lábios ressequidos sem amor, sedentos de paz, de felicidade, de esperança e esta água tornará novamente as vossas almas cheias de fé, esperança, amor, paz e alegria. E com esta paz e esta alegria, com esta fé e esperança, vós sereis capazes de mudar não somente as vossas vidas, mas também as vidas de todos os vossos irmãos, do mundo inteiro!
 
Vinde beber à Fonte da vida,que Aqui neste Lugar Sagrado a VIRGEM MARIA abriu para vós e que jorra há tantos anos a água, a água que brota do Trono do Cordeiro, do Trono da Graça. Cada um de vós poderá beber, poderá levar e tomar desta água o quanto quiser, na há limite, vós bebereis o quanto vós quiserdes e o quanto vós fordes capazes de beber. Esta água vos é dada com sumo amor e caridade, por isso a ninguém jamais foi negada, a ninguém jamais será negada, nem de ninguém jamais será confiscada.
 
Vós, estendei as mãos, bebei, bebei largamente desta água que jorra para vós dando-vos sempre mais a graça do alto, tornando-vos sempre mais fortes para combaterdes as forças do mal e cumprirdes a vossa missão aqui na Terra.
 
Vinde beber às fontes da vida, às fontes que jorram do Trono do Senhor, onde as vossas almas conhecerão um pouco daquela alegria, daquela felicidade, daquele amor e daquela vida divina que Nós os Bem Aventurados, gozamos e temos no Paraíso. E vós já na Terra em carne mortal, podereis exultar de alegria em Deus, podereis cantar os Seus louvores e transformar mesmo a vossa vida num hino vibrante de amor, que toda a criatura poderá ouvir, poderá compreender. E então, convosco poderão também entoar para maior glória do Senhor, da Virgem Santa, e para maior Triunfo da verdade.
 
Eu, FELICIDADE, estou convosco todos os dias, acompanho-vos no vosso peregrinar na Terra, ajudo-vos sempre mais a servirdes com prontidão, perfeição e exatidão à Virgem Santíssima.
 
Estou sempre atenta às vossas necessidades, vejo já de antemão tudo aquilo que vós precisais, previno-vos também de todas as tentações de Satanás, para ajudar-vos sempre mais a vencê-lo com o vosso não às suas sugestões malignas e com o vosso sim dado sempre mais com amor e generosidade a Deus, à Virgem Santíssima e à vontade Dela.
 
Tomo vossas Mãos cada dia para conduzir-vos pelo caminho da verdade, da graça e da paz, uno a Minha oração com a vossa colhendo as rosas que saem a cada conta do vosso Terço que rezais, para assim, apresentar as vossas rosas mais luminosas, as vossas orações mais intensas, mais profundas, mais confiantes no Trono da Santíssima Trindade e da Mãe de Deus, para alcançar para vós toda a sorte de graças.
 
Cubro-vos com o Meu Manto de Luz para vos esconder dos olhos malignos de Satanás, de modo que ele não vos possa ver, não vos possa ferir, não vos possa derrubar. Cubro-vos sempre mais com Meu Manto de Luz, para defender-vos de toda a sorte de ataque de Satanás.
Nos momentos de sofrimento estou mais perto de vós do que nunca, por isso, lembrai-vos de Mim para que vós não caiais na tristeza, nem no desespero. Chamai por Mim e Eu virei imediatamente consolar-vos e confortar-vos e pouco a pouco vos conduzirei à solução de todos os vossos problemas e sofrimento e à vitória.
 
Não duvideis nunca, Eu vos amo com o amor divino e sobrenatural, e por isso desejo, desejo imensamente conduzir-vos ao Céu onde podereis ser felizes ao Meu lado para sempre cantando os louvores do Senhor.
 
Por isso vinde a Mim, em todas as vossas necessidades, sofrimentos e aflições. Vinde a Mim, sobretudo, para que Eu vos ensine a verdadeira santidade. Vinde a Mim para que Eu vos dê sempre mais a beber da Água da Graça, da Fonte da vida, da qual tanto vos falei nesta Minha primeira Mensagem Aqui. Aquele que Me pedir da água da Fonte da Vida, da água da Graça Eu lhe darei abundantemente e sem reservas.
 
Vinde a Mim, com os cântaros, com os jarros das vossas orações cheios de fé, de amor e de esperança e Eu vos darei ilimitadamente a beber da água da vida da qual Eu Sou plenamente saciada.
 
A todos neste momento abençôo com amor e com generosidade, dando-vos todas as graças copiosas que o Altíssimo neste dia Me concedeu para derramar sobre vós.”
 
 
 JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Meus filhos queridos! Hoje, quando vós comemorais a MINHA FESTA COMO A RAINHA E A PADROEIRA DO BRASIL, da vossa nação, Eu venho a vós mais uma vez para dizer-vos: Sou a Senhora Aparecida no Céu, nas águas do Rio Paraíba e no firmamento do Senhor.
Eu Sou a Mulher vestida de Sol, o grande sinal que apareceu neste País e que aparece em tantas nações da Terra, chamando todos os Meus filhos à conversão, à oração, à felicidade e à paz!

Sou a Mulher vestida de Sol Aparecida, e por isso Eu Me manifestei neste País há quase três séculos atrás, através da Imagem da Minha Imaculada Conceição para dizer-vos que Sou a Mulher do Gênesis prometida por Deus para esmagar a cabeça da serpente infernal e trazer-vos o Redentor. Sou também a Senhora do Apocalipse, que vai esmagar e prender com a grossa corrente de ferro o dragão infernal no abismo eterno, de onde não mais poderá sair para fazer mal a Terra e aos Meus filhos.

Sou, portanto, terrível como um exército em ordem de batalha, avanço cada dia com o Meu exército de oração composto pelos Meus pequeninos filhos, que Me obedecem, que Me escutam, que Me seguem, que me amam e que trilham sempre mais a estrada do amor, da fé, da conversão, da santidade e da prática de todas as virtudes que Eu tenho ensinado nas Minhas Aparições e que com a Minha própria vida dou a conhecer, a imitar e a praticar a todos os Meus filhos que Me seguem.

Dia após dia sigo com Meu exército dando passos firmes e decididos rumo a grande vitória do Meu Coração Imaculado. Para pertencer a este Meu exército, Eu não exijo uma santidade consumada já de início, apenas peço: boa vontade e docilidade á Minha voz! O resto Eu farei e vos conduzirei a uma santidade sempre mais sublime, sempre mais alta, sempre mais consumada e perfeita para a maior glória da Santíssima Trindade.

Segui a Minha voz! Escutai o Meu chamado, caminhai pela estrada que há trezentos anos aqui neste país vos apontei, com as Minhas Mãos postas na imagem que fiz surgir das águas do Meu rio Paraíba do Sul.
REZAI, REZAI E REZAI!
Rezando vós seguireis sempre mais o caminho que tracei para vós, cumprireis a vontade do Senhor com acerto e sempre mais conseguireis morrer para vós mesmos, renunciar a vossa vontade e fazer a vontade do Senhor.
EU SOU A MULHER VESTIDA DE SOL APARECIDA, que surge para vós com um sinal brilhantíssimo no meio das trevas da vossa noite.

Aquilo que Eu fiz no Milagre das Velas enquanto os Meus filhinhos Me rezavam o Terço na sua pobre casa há tantos séculos atrás e aquilo que o Meu filhinho Marcos vos explicou antes da Aparição é bem verdadeiro, é pela oração do ROSÁRIO, é pela oração do Terço que Eu vou iluminar as vossas vidas, que Eu vou encher as vossas almas da luz do Senhor e por isso os vossos passos não serão mais errantes, vacilantes, mas serão passos acertados, decididos, firmes e velozes no caminho do cumprimento da vontade do Senhor.

Grande graça do Meu CORAÇÃO IMACULADO são os ROSÁRIOS MEDITADOS gravados que o Meu filhinho Marcos já fez e já deu para vocês. Por estes Rosários ilumino as vossas vidas, as vossas almas, conduzo-vos sempre mais pelo caminho do perfeito amor. Levo-vos sempre a uma entrega mais profunda, mais perfeita, mais total, incondicional e irrestrita de vós mesmos a Deus, à Sua vontade e ao Meu Plano de Amor. Encho-vos sempre mais dos Meus próprios sentimentos, inclino-vos a todas as virtudes, faço-vos sempre mais aproximar-vos de Deus, do Meu Coração e realizo em vós grandes graças, tornando-vos verdadeiras tochas, verdadeiras chamas de amor místico que irão aquecer este deserto gelado e sem amor que se tornou esta pobre humanidade decaída. E através dos quais poderei iluminar este mundo que agora terminou de ser dominado pelas trevas, do pecado, da apostasia, da violência, da rebelião contra o Senhor e Seus Mandamentos, de forma que, por meio de vós Eu poderei novamente iluminar o mundo, dissipar toda a treva de Satanás e banir todo o mal da face da Terra, da vida das Nações e dos Meus filhos em particular.

Eu Sou a Senhora vestida de Sol APARECIDA e como tal quero sempre mais conduzir-vos pela estrada do bem, da graça, da paz, do amor, da santidade completa, pois desde há trezentos anos atrás o que Eu vim procurar nesta Terra do Brasil, nesta Terra de Santa Cruz foram santos. Eu vim para suscitar santos e para entregá-los ao Senhor como uma grande, bela e maravilhosa pescaria da qual Eu mesma me ocupo todos os dias e procuro realizar todos os dias dando ao Meu filho Jesus, à Santíssima Trindade, sempre mais e mais peixes, mais e mais almas pescadas pelo Meu Amor e cativas na rede do Meu Amor e da Minha Misericórdia.
Eu, quero dar-vos todos à Santíssima Trindade como um dom, como primícia desta grande Nação, que a própria Santíssima Trindade Me deu e confiou aos Meus cuidados maternais.

Sede dóceis à Minha voz, para que agora tudo o que planejei desde há trezentos anos atrás, finalmente se cumpra e Eu possa realizar em vós o Meu materno desígnio de Amor até a Sua gloriosa conclusão com o TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO!
USAI TODOS OS SACRAMENTAIS, TODAS AS MEDALHAS QUE AQUI EU VOS DEI.
PREPARAI-VOS PARA RECEBER A MEDALHA DO CORAÇÃO DO MEU ESPOSO JOSÉ, POR MEIO DA QUAL VÓS TEREIS AUMENTADO AINDA MAIS O INFLUXO DE GRAÇAS SOBRE AS VOSSAS ALMAS.

USAI A MINHA MEDALHA DAS LÁGRIMAS QUE EU REVELEI À MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE, JUSTAMENTE AQUI, NESTA TERRA DE SANTA CRUZ, O BRASIL, PARA SER UM DOM PARA O MUNDO INTEIRO, MAS TAMBÉM ESPECIALMENTE PARA VÓS MEUS FILHOS.
EU, A PARTIR DE HOJE CONCEDO A TODOS OS MEUS FILHOS QUE USAREM ESTA MINHA MEDALHA A INDULGÊNCIA PLENÁRIA TODOS OS SÁBADOS, TODAS AS SEMANAS, OU SEJA, A REMISSÃO COMPLETA DAS CULPAS PARA TODOS OS MEUS FILHOS QUE USAREM A MINHA MEDALHA COM AMOR E DEVOÇÃO SOBRE O PESCOÇO. ESTA INDULGÊNCIA QUE VÓS LUCRAREIS TODOS OS SÁBADOS É MAIS UM DOM DO MEU AMOR QUE EU ALCANCEI DA SANTÍSSIMA TRINDADE PELO GRANDE AMOR QUE ELA ME TEM EM PRIMEIRO LUGAR, E EM SEGUNDO LUGAR PELO GRANDE AMOR QUE NÓS TEMOS A ESTE SANTUÁRIO, AO MEU FILHO MARCOS E A CADA UM DE VÓS QUE ME ESCUTAIS AGORA EM PARTICULAR.

Continuai fazendo todas as orações que Eu vos dei Aqui, a TREZENA, a SETENA, a HORA DA PAZ e todas as demais. Para que assim, Eu possa finalmente cumprir e finalizar o Meu Plano de Salvação iniciados com as Minhas manifestações em APARECIDA e que Aqui nas APARIÇÔES DE JACAREÍ terão a sua gloriosa e exitosa conclusão.
A todos, neste momento, abençôo generosamente de FÁTIMA, de APARECIDA e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos, ficai em Paz. A Paz a ti Marcos, o mais esforçado e querido  dos Meus filhos.”

 

JACAREÍ, 09 DE OUTUBRO DE 2011

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

E DE SÃO LUÍS MARIA GRIGNION DE MONTFORT

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NA CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

Mensagem de Maria Santíssima

“-Meus amados filhos! Eu, Sou a SENHORA DO ROSÁRIO, Sou a SENHORA DA PAZ, Sou a IMACULADA CONCEIÇÃO, SOU a vossa Celeste comandante que vos guia a todos nestes tempos da grande tribulação, da grande apostasia, do grande pecado, por meio do mar revolto desta vida, levo-vos sempre mais em segurança até o porto da salvação onde Deus, Nosso Senhor vos espera a todos com Seus braços amorosos sempre estendidos para vós, os Seus filhos, para vos receber, vos perdoar, vos purificar, vos santificar e vos tornar sempre mais cheios do Seu Amor e da Sua Graça.
Eu Sou a vossa Celestial Comandante, que com passo firme e decidido por meio das muitas Aparições que Eu realizei em toda a face da Terra, principalmente as deste tempo, quando apareço de modo novo, extraordinário, diário, profundo e intenso, conduzo-vos seguramente pelas vias da santidade, do amor, da paz, da penitência, da oração e, sobretudo, do perfeito cumprimento da vontade do Senhor.

Levo-vos todos os dias sempre a um maior amor, de forma que dos vossos corações saia sempre o mais puro e perfeito nardo do amor pelo Senhor. Para que todos os dias das vossas almas se eleve até o Céu o hino do perfeito amor pelo Senhor, para que Ele possa verdadeiramente ser glorificado por vós, ser exaltado por vós, ser amado por vós e em vós Ele possa comprazer-se, satisfazer-se tendo em vós o Seu jardim, onde florescem todas as virtudes e onde Ele pode finalmente sentir o suave odor de toda a santidade da vossa alma.

Levo-vos sempre mais a uma maior confiança no Senhor e em Mim, fazendo-vos cada vez mais viver do amor divino, depender deste amor, seguir sempre mais pela estrada desse amor, de forma que na vossa vida em tudo e por tudo vós busqueis sempre mais fazer a vontade do Senhor, confiando sempre que Ele está convosco, que Ele conhece os vossos sofrimentos, que Ele vê as vossas dificuldades, bem como também a fé que vos anima. E assim o Senhor pode sempre mais vir ao vosso encontro para vos conduzir pela estrada do cumprimento do Seu divino beneplácito.

Levo-vos sempre a uma maior esperança, de que o Amor de Deus, de que o Meu Amor, triunfarão neste mundo de pecado e que Satanás que já foi esmagado por Mim na Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, que já foi esmagado pelo Meu divino Filho JESUS CRISTO quando Ele morreu na cruz, que Satanás que já foi derrotado pelo Meu divino Filho na Sua gloriosa Ressurreição, o será novamente, mais uma vez, quando vier o TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO.

Então, todas as obras de Satanás serão lançadas por terra, todas as grandes fortalezas do pecado que Satanás criou neste mundo produzindo e estimulando uma sociedade sem Deus, ruirão por terra transformando-se em montões de cinzas. E o Meu CORAÇÃO IMACULADO, que durante todo este tempo trabalhou com os Meus filhos pequeninos, humildes e desconhecidos deste mundo, finalmente refulgirá com grande esplendor esmagando tudo aquilo que Satanás levantou e construiu com tanto barulho, soberba, alarde e orgulho. Então Meu CORAÇÃO IMACULADO proclamará a Sua Vitória e os Meus filhos também vencerão Comigo. Todos os que Comigo carregaram a cruz da perseguição, da incompreensão, da exclusão, da solidão e do sofrimento, naquele dia glorioso Comigo vão exultar de alegria e cantar mil louvores ao Senhor!

Por isso, animo-vos sempre mais, encho-vos sempre mais de uma firme esperança de que todas as Minhas promessas vão cumprir-se.
E POR FIM TRIUNFARÁ MEU IMACULADO CORAÇÃO!
Conforme Eu prometi em FÁTIMA, conforme reafirmei em todas as Minhas Aparições: em LA SALETTE, em MEDJUGORJE e também AQUI.

Levo-vos todos os dias sempre a uma maior fé, fazendo com que a vossa alma sempre mais, confie no Senhor, entregue-se ao Senhor, viva sempre mais na amizade do Senhor, seguindo pelo caminho dos Seus Mandamentos, do Seu Amor e exercitando-vos sempre mais na fé, purificando-a, livrando-a de todo o interesse pessoal, de todo o interesse humano e carnal, levando-vos a enxergar sempre mais além das aparências contrárias de vossa vida.

Levo-vos a acreditar contra tudo aquilo que vos diz para não credes no Senhor, fazendo assim com que a vossa fé sempre mais firme, sempre mais resistente cresça a cada dia, purificada pelas provações e pelos sofrimentos que o Senhor vos permite, mas dos quais a vossa fé sai sempre mais provada, temperada e fortalecida. Assim, como torres fortes a vossa fé cada dia mais vos sustenta, vos dá força para vencerdes todos os sofrimentos e tribulações que surgem no vosso caminho.

Levo-vos também sempre a uma maior vida de oração e de sacrifício, ajudando-vos sempre mais a rezar com o coração, a procurar a vontade do Senhor, a vos entregardes nas mãos do Senhor para cumprirdes o Seu Plano com generosidade sem impor condições. E também a cada dia a fazer-vos crescer no sacrifício, oferecendo muitas, muitas e pequenas florzinhas de pequenos sacrifícios diários, que junto com as Minhas Dores e com o sofrimento do Meu filho crucificado irão atrair uma copiosa chuva de misericórdia, de graça e de conversão sobre o mundo inteiro.

Por fim, levo-vos sempre a um maior amor, ensinando-vos sempre a viverdes no perfeito amor, ensinando-vos sempre mais que o amor é aquilo que Deus procura nos vossos corações, que é o amor aquilo que Eu venho procurando há vinte anos nos corações dos Meus filhos. De fato, Eu vim aqui procurar filhos prontos, dóceis, corajosos, de grande valor, filhos verdadeiramente ardentes no amor pelo Senhor e por Mim, para com eles fazer a Minha mística luz chegar a todos os corações dos Meus filhos, especialmente dos mais afastados.

Assim, Meus filhos, levo-vos sempre a um amor mais profundo pelo Senhor e pelo Meu próprio CORAÇÃO IMACULADO ajudando-vos todos os dias a crescerdes no verdadeiro amor, que não é outra coisa se não o morrerdes sempre mais para vós mesmos, para o mundo e para as criaturas. Para que assim, possais viver sempre mais para Deus, para o Senhor, para o cumprimento da Sua santa vontade, por meio de Mim.

Deste modo as Minhas APARIÇÕES AQUI, são um contínuo levar-vos a todas estas coisas, para que a vossa vida seja uma verdadeira vida em Deus, seja uma vida completa na paz divina, seja um vibrante hino de amor pelo Senhor todos os dias da vossa vida.

Vinde Meus filhos, entregai-vos completamente a Mim! Dai-Me o vosso ‘sim’, para que finalmente o Meu Plano de Amor possa ser concretizado, realizado em cada uma das vossas vidas.
As Minhas Aparições Aqui em Jacareí, são o último chamado que Eu vos faço, é a última vez que Eu venho do Céu à Terra para pedir o vosso ‘sim’, para receber o vosso ‘sim’ e para conduzir o vosso ‘sim’ até Deus.
Se vós Meus filhos, Me recusais o vosso coração, se não me entregais a vossa vida, se não Me dais o vosso ‘sim’, então, o Meu CORAÇÃO IMACULADO não poderá agir em vós, não poderá realizar em vós o Plano do Senhor.

Vinde! Deixai-vos conduzir por Mim enquanto Eu Me deixo encontrar por vós! Vinde entregai-vos a Mim, enquanto Eu nas Minhas Aparições Aqui estou ainda Me entregando toda a vós!
Vinde! Amai-Me agora com todo o vosso coração, enquanto Eu ainda estou Aqui, amando-vos com todo o meu CORAÇÃO IMACULADO.

Vinde e rezai o ROSÁRIO! É pelo ROSÁRIO que Eu triunfarei em vós, nas vossas famílias e no mundo inteiro!
Continuai com todas as orações que Eu vos dei aqui. Continuai usando a Minha MEDALHA DA PAZ, pois por meio Dela, afugentarei sempre mais o demônio de perto de vós e de vossas famílias. Usai também a MEDALHA que Eu revelei à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE, a MEDALHA DAS MINHAS LÁGRIMAS, pois através daquela MEDALHA Eu farei descer todos os dias sobre as vossas almas, sobre as vossas famílias, sobre o mundo inteiro, graças eficacíssimas das Minhas Lágrimas. E vós então, podereis finalmente caminhar mais velozmente pela estrada da santidade e da salvação a qual Eu vos chamei Aqui.

A todos neste momento, abençôo generosamente de POMPÉIA, de HEROLDSBACH, de CRAVEGGIA e de JACAREÍ.

A Paz, Meus filhos muito amados, a Paz a ti Marcos o mais querido e esforçado dos Meus filhos."

Mensagem de São Luís Maria Grignion de Montfort

“-Amados irmãos Meus! Eu, LUÍS MARIA GRIGNION DE MONTFORT, vos saúdo e vos abençôo hoje com a Mãe de Deus.
Amai o CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA, com todas as veras dos vossos corações, de modo que vós possais ser os verdadeiros apóstolos deste CORAÇÃO IMACULADO, dos últimos tempos.

Sede os apóstolos dos últimos tempos da Mãe de Deus, fazendo tudo o que Ela vos tem mandado fazer Aqui. Procurando sempre mais fazer da vossa vida, uma contínua e fervorosa oração, um vibrante hino de amor a Deus, Nosso Senhor e a Ela e sempre mais um facho luminoso para que os vossos irmãos, que jazem nas trevas do pecado, possam enxergar a luz, vir para luz e voltarem ao Senhor Nosso Deus.

Sede os apóstolos dos últimos tempos da Mãe de Deus, fazendo cada vez mais da vossa vida um contínuo eco da eterna verdade, anunciando sem medo as Mensagens da Mãe de Deus ao mundo inteiro, ensinando todos a rezarem o SANTO ROSÁRIO, dando a todos as HORAS SANTAS DE ORAÇÃO que Ela vos deu Aqui, fazendo sempre mais de toda a vossa vida um contínuo e profundo ‘sim’ a tudo o que Deus e Ela vos solicitam nas Aparições Deles Aqui. Para que então a vossa vida transformada num verdadeiro sol luminoso, possa iluminar todos aqueles que definham dia-a-dia, mais e mais nas trevas do pecado e assim, todos possam receber a luz, todos possam conhecer a luz do amor e da graça de Deus e todos possam finalmente, encontrar a Deus, dar-se a Deus e viver uma verdadeira vida em Deus.

Sede os verdadeiros apóstolos dos últimos tempos da Mãe de Deus, entregando aquilo de mais precioso que tendes nas mãos Dela, que é o vosso coração. Vivendo numa completa dependência Dela, procurando sempre mais fazer tudo com Ela, por Ela e Nela, no espírito de MARIA, ou seja, com os Seus sentimentos, com as Suas intenções e as Suas santíssimas finalidades, ou seja, dar glória a Deus e torná-Lo conhecido e amado por todos os homens levando-os assim à salvação do Senhor.

Desta forma, vós vivereis aquela verdadeira devoção que Eu tanto vos ensinei, que Eu tanto recomendei e que Eu deixei como o Meu mais precioso dom e testamento aos Meus filhos e ao mundo inteiro contido no TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO DA SANTÍSSIMA VIRGEM.

Eu, LUÍS DE MONTFORT, quero ajudar-vos a serdes os verdadeiros apóstolos dos últimos tempos, os verdadeiros apóstolos da Mãe de Deus vivendo sempre mais como rosas místicas. Rosas brancas de oração, rosas vermelhas de sacrifício, rosas amarelo-dourada de penitência, para que assim, toda a vossa vida se transforme num imenso Rosário, num imenso Roseiral em honra da Mãe de Deus onde Ela pode se congratular, se comprazer convosco e em vós ver-Se imitada, ver-Se seguida, ver-Se obedecida e perfeitamente correspondida.

Estas APARIÇÕES DE JACAREÍ são o maior dom que Deus deu ao mundo nestes últimos tempos! É uma graça que ainda que vós tivésseis mil vidas e mil corações para dar ao Senhor como gratidão, agradecimento a Ele por este bem que Ele vos faz, ainda não seria o suficiente. Pois aqui todo o Céu, toda a corte celeste se abriu para derramar sobre vós, palavras de luz, vozes do céu, palavras de amor e vida eterna. E aqui toda a corte celeste desceu para vos ajudar, para vos amparar, para vos conduzir, para vos formar e guiar sempre mais no caminho da santidade, da salvação e da paz.

Por isso, correspondei com todo o vosso amor, com toda a vossa alma e com todo o vosso coração a este dom que tantas gerações quiseram ter e não tiveram, a tantos homens que quiseram ouvir e não ouviram aquilo que vós ouvis. Por isso, que do vosso coração rebente, brote uma fonte inesgotável, perpétua e generosa de amor, de fidelidade e de profunda entrega de vós mesmos ao Senhor e à Mãe de Deus.

Eu estou convosco sempre quando rezais, sempre quando sofreis, sempre quando a vossa alma está em grande aflição. Eu estou ao vosso lado para recolher as vossas lágrimas, para enxugá-las, para dar novo ânimo, nova força ao vosso coração para seguir adiante.

Não temais! Eu estou convosco todos os dias, conheço tudo aquilo que Satanás faz contra vós, conheço tudo aquilo que sofreis também por parte dos homens que vos perseguem, que não vos compreendem, que não vos ajudam, que vos julgam e condenam. E Eu, estou sempre ao vosso lado para ajudar-vos a carregar a cruz até a vossa gloriosa ressurreição, até a vossa vitória.

Eu vos cobrirei sempre mais com o Meu manto de luz, para vos defender de todos os ataques de Satanás e do mundo e para vos dar sempre mais a vitória em nome do Senhor!

Viveis agora no tempo da grande tribulação e por isso é impossível que não sofrais nada. É impossível que a vossa fé não seja provada, mas Eu estarei convoco para vos ajudar a vencer todas estas provas e para vos fazer chegar triunfantes na grande vitória que o Senhor prepara para vós quando vereis novos Céus e novas Terras, vereis um novo Reino descendo das alturas sobre vós, vossos olhos contemplaram maravilhas, que os olhos humanos jamais verão, Terras antigas corroídas pelo pecado desaparecerão e novas Terras puras e belas surgirão diante dos vossos olhos. Todas as vossas lágrimas serão enxugadas, todo o vosso sofrimento passará como uma noite que cede lugar ao dia, como folhas levadas pelo vento, assim as vossas tribulações num instante serão varridas da vossa vista e do vosso coração sairá o mais vibrante hino de louvor e de alegria pelo Senhor, para o Senhor e para a Virgem Maria.

Eu, Luís vos abençôo agora neste momento, com todo o Meu amor e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus irmãos, dos Meus filhos, que tanto propaga a verdadeira devoção à Santíssima Virgem que Eu ensinei, e que tem cultivado com santo zelo em todas as almas este verdadeiro e sagrado Amor!”


JACAREÍ, 02 DE OUTUBRO DE 2011

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA RAINHA DOS ANJOS E DO ANJO BRUNIEL

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NA CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

“FESTA DOS SANTOS ANJOS DA GUARDA”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DOS ANJOS

"- Meus filhos, hoje, vós comemorais a FESTA DOS VOSSOS SANTOS ANJOS DA GUARDA. Os ANJOS DA GUARDA vos guiam, vos protegem, vos iluminam, vos conduzem todos os dias sempre mais pelo caminho do bem, da graça, da santidade e do cumprimento da vontade do Senhor. Deixai-vos conduzir por Eles, porque não há homem mais feliz do que aquele que se deixa conduzir pelo seu ANJO DA GUARDA e seguem as Suas inspirações.


Oh! No momento em que estáveis diante do bem e do mal, do pecado e da virtude, sentistes o apelo do vosso ANJO DA GUARDA, que através da vossa consciência vos impelia a rejeitar o pecado e escolher a virtude. Assim Meus filhos, vós podeis identificar a todo o momento as moções que o vosso ANJO DA GUARDA vos dá para vos afastar sempre mais, de tudo aquilo que é contrário à vontade do Senhor, para vos conduzir sempre mais àquilo que agrada a Ele. Sede dóceis a essas moções! Deixai-vos conduzir pelo vosso ANJO DA GUARDA, pela estrada que Eu vos apontei Aqui há tantos anos, que é: a da CONVERSÃO, da ORAÇÃO, da PENITÊNCIA e da SANTIDADE.


Quando rezais o vosso ROSÁRIO todos os dias, o vosso ANJO DA GUARDA reza convosco, une a vossa oração com a Dele e oferece tudo ao Senhor, pela vossa santificação e pela vossa salvação. REZAI O ROSÁRIO, portanto, sempre mais, com os ANJOS, tendo sempre consciência de que o vosso ANJO DA GUARDA está rezando convosco, e, portanto, vós deveis colocar toda a diligência do vosso coração na oração.


O vosso ANJO DA GUARDA conhece-vos melhor do que vós mesmos vos conheceis, sabe quais são as vossas fraquezas, sabe quais são as vossas inclinações para o mal, sabe todos os defeitos que há em vós. E é por isso que Ele sempre vem ao vosso auxílio trazendo para vós a benção de DEUS, trazendo de DEUS para vós todas as graças necessárias que vós precisais, para serdes mais fortes que a vossa natureza corrompida, que o pecado que está em vós, de forma que vós possais ser verdadeiramente vencedores de vós mesmos, da carne e do mundo.


O vosso ANJO DA GUARDA conhece também as vossas inclinações para o bem, as vossas virtudes. Por isso, Eles sempre vos inspira, sempre vos move a procurardes fazer o bem, a procurardes por em prática as virtudes cristãs, sempre procura inclinar-vos às obras santas. De modo que assim, vós possais cada dia crescer mais e mais nas virtudes estimulando em vós a prática do bem. 


Deixai-vos levar! Deixai-vos conduzir pelas suaves inspirações que o vosso ANJO DA GUARDA vos dá. De modo que assim, possam sempre mais acontecer nas vossas vidas o divino PLANO DE AMOR DO SENHOR!


Eu Sou a RAINHA DOS ANJOS, e os enviei todos para vos guardarem, para vos protegerem e para vos conduzirem. O Exército Celeste luta ao vosso lado contra todas as forças do mal, do Meu adversário, que nesses tempos saiu para conquistar o mundo todo para seduzi-lo e afastá-lo de DEUS. Vós, com os Meus ANJOS DE LUZ lutais contra o Meu adversário e todas as forças das trevas, espalhando sempre mais a luz do Meu amor no mundo inteiro.


Ide em frente meus filhos! Segui adiante e não desanimeis porque ao vosso lado lutam os ANJOS DO SENHOR que valorosamente, pelejam convosco dia e noite pela vitória do bem, pela vitória do meu CORAÇÃO IMACULADO e dos vossos corações juntamente Comigo.


Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui, pois através delas se realizará não somente o maior TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO na vossa vida e no mundo, mas também o TRIUNFO DOS SANTOS ANJOS em vós, nas vossas famílias e na Terra inteira.


A todos neste momento abençôo com Amor.”

***
MENSAGEM DO ANJO BRUNIEL


“- Marcos, Eu, BRUNIEL te abençôo hoje e abençôo todos estes Meus irmãos.


Queridos amados! Sou um dos Anjos do Senhor, dos Anjos da Senhora Rainha dos Anjos que muito vos ama, que vos protege, que vos cobre com as Suas asas para proteger-vos de todo mal e para conduzir-vos no caminho do bem.


Nós os Anjos, estamos convosco diariamente, embora não nos vejais. Nós vos cercamos com as Nossas asas e os Nossos escudos, para proteger-vos de todas as investidas de satanás.


Nos momentos difíceis de sofrimento, provação e tribulação estamos ao vosso lado para recolher as vossas lágrimas, para apresentá-las diante do Trono do Senhor a fim de alcançar para vós misericórdia e graça.


Estamos ao vosso lado continuamente quando sois esmagados pelo peso da cruz, do sofrimento. E quando estais caídos no caminho do calvário, Nós com Nosso Amor vos ajudamos a levantar-vos e a carregar a vossa cruz com paciência, todos os dias da vossa vida até a vitoriosa ressurreição que vos espera no fim da vossa jornada terrestre. 


Quais bons Samaritanos, Nós, muitas vezes vos recolhemos caídos à beira da estrada, derramamos bálsamos sobre as vossas feridas espirituais interiores e muitas vezes até sobre os vossos males físicos, vos aliviamos dos vossos sofrimentos, vos damos nova consolação, força e ânimo. E sempre mais vos colocamos de pé em ponto de continuardes a vossa batalha, com a Senhora vestida de Sol contra o dragão infernal e o seu exército que querem nestes tempos dominar toda a Terra.


Sim, curando-vos, fortalecendo-vos, animando-vos, auxiliando-vos todos os dias, Nós avançamos convosco sempre mais na direção do Triunfo, da vitória definitiva do Coração da Senhora vestida de Sol a VIRGEM MARIA, sobre o mundo todo.


Deixai-vos conduzir por Nós! Deixai-vos levar por Nós no caminho do Amor, para que Nós possamos a cada dia fazer-vos avançar sempre mais na estrada da perfeição cristã e na prática exemplar de todas as virtudes.


Usai a MEDALHA DA SENHORA DAS LÁGRIMAS com mais amor! 


Nós os Anjos protegemos a todos que usam esta Medalha que a Mãe de Deus revelou à sua Serva AMÁLIA AGUIRRE, bem como também protegemos todos que usam a MEDALHA que Ela revelou Aqui a SANTA MEDALHA DA PAZ, a MEDALHA DA ROSA MÍSTICA, a MEDALHA MILAGROSA e todas as outras. Onde quer que essas MEDALHAS cheguem Nós, os SANTOS ANJOS, lá estaremos, com o Nosso Amor, com a Nossa presença, confortando, consolando, curando e reconstruindo tudo aquilo que satanás feriu, demoliu, destruiu e arrasou. O Nosso Amor cercará as pessoas que usarem essas MEDALHAS como um campo de força, como um circulo de proteção que jamais permitirá que o inimigo prevaleça sobre a alma que usa estas SANTAS MEDALHAS.


Por isso, Meus irmãos usai estes sacramentais, usai estas medalhas sagradas que a Virgem Santíssima vos deu Aqui com muito mais amor. Porque a alma que faz isso, dá gloria a Deus, dá glória à mãe de Deus e põe por terra os esforços de satanás.


Eu, estou convosco todos os dias e protejo-vos sempre mais com as Minhas orações, com as Minhas súplicas e com a Minha benção.


A todos, neste momento abençôo com todo o Meu amor e generosidade.”


JACAREÍ, 25 DE SETEMBRO DE 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NA CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

http://pt.gloria.tv/?media=199162

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

“- Amados filhos Meus, hoje, convido-vos novamente a voltardes ao MEU CORAÇÃO IMACULADO e a dardes verdadeiramente, o vosso ‘sim’ ao Plano de Amor que o Senhor há tantos anos, vos vem revelando aqui nas Minhas APARIÇÕES.
Vós, com vossas ORAÇÕES, com vossos SACRIFÍCIOS, com os vossos ROSÁRIOS, com as TREZENAS, com as SETENAS, com tudo aquilo que vós fazeis, vós Me ajudais, vós Me ajudais eficazmente a derrubar por Terra, tantos e tantos planos de Satanás. Vós ajudais a realizar uma parte preciosa do Meu Plano. Vós sois a única e a última esperança da Terra. Vós com os vossos Rosários Meditados, com tudo aquilo que vós rezais e que Eu vos pedi aqui, sois a última alternativa da Terra de escapar dos grandes castigos que o Pai Eterno vai enviar em breve ao mundo e de escapar da final destruição que Satanás junto com os homens maus querem finalmente levar a cabo neste mundo.
Vós, com as vossas orações impedis tantos males. Vós alcançais do Senhor para a Terra inteira uma chuva intensa de Misericórdia todos os dias e Me ajudais verdadeiramente, a converter muitos corações, a abri-los para a graça divina, a fazer com que neles triunfe o Amor de Deus. Assim, como Eu pedi na MONTANHA DE LA SALETTE, onde apareci aos Meus Pastorinhos MAXIMIN e MELANIE, assim também hoje vos peço:


IDE, FILHOS DA LUZ ILUMINAI O MUNDO, SEM MEDO. NÃO TEMAIS O MAL DESTE MUNDO, PORQUE CONVOSCO ESTÁ AQUELE QUE VENCEU O MUNDO E QUE É O VOSSO TUDO.
LEVAI A MINHA PALAVRA SEMPRE MAIS LONGE, SEMPRE MAIS A TODOS OS CORAÇÕES, DE MODO QUE SOBRE TODOS RESPLANDESÇA A LUZ DA ETERNA VERDADE, A LUZ DA GRAÇA DE DEUS, A LUZ DO AMOR.

 

Eu estou com cada um de vós e os vossos sofrimentos também são Meus! Eu sofro por vós, sofro por aquilo que vos espera no futuro, se vós não obedecerdes Minhas Mensagens e se não fizerdes com que todos também a obedeçam.
Se as famílias obedecessem as Minhas Mensagens integralmente, elas teriam Paz e não passariam por tantos sofrimentos, por tantos momentos difíceis e pela destruição em que agora passam e todos seriam abençoados por Deus.
Eu chamo cada um de vós a Me ajudardes ainda mais de agora em diante, não apenas rezando e não apenas divulgando Minhas Mensagens, mas, sobretudo, vivendo-as e assim dando a todos o exemplo. Como já disse tantas vezes, as palavras só servem para aqueles que não obedecem, vós deveis falar mais com as atitudes e assim todos perceberão em vós uma nova vida, uma nova paz e uma nova felicidade desconhecida deste mundo. E aqueles que então quiserem obter esta paz a conseguirão imitando o vosso exemplo.
Meus filhos, curto É o tempo que resta! o castigo está às portas, o aviso está muito próximo! Já vos disse que o aviso será pior do que a morte para muitos e hoje Meus filhos, digo-vos uma nova coisa:


O CASTIGO SERÁ PIOR DO QUE MORRER CEM VEZES EM SEGUIDA.


PORQUE NO AVISO CADA UM SERÁ PENETRADO COM O OLHAR DA JUSTIÇA DE DEUS, E CADA UM VERÁ OS SEUS PECADOS COMO DEUS OS VÊ, COMO DEUS OS ENXERGA. CADA UM VERÁ O QUE CAUSOU AO MEU FILHO JESUS CRISTO NO DIA DA SUA PAIXÃO. CADA UM VERÁ TAMBÉM AS ALMAS QUE DEIXOU QUE SE PERDESSEM PORQUE NÃO REZOU, PORQUE NÃO DIVULGOU AS MINHAS MENSAGENS A ELAS, PORQUE NÃO TRABALHOU PELA SALVAÇÃO DELAS. CADA UM VERÁ AS ALMAS QUE DEIXOU PERDEREM-SE PORQUE AO INVÉS DE OBEDECEREM A MIM QUE LHES MANDAVA DIVULGAR AS MINHAS MENSAGENS, PREFERIRAM OBEDECER AOS HOMENS QUE NEGAVAM AS MINHAS MENSAGENS E QUE DIZIAM PARA NÃO DAR CRÉDITO ÀS MINHAS MENSAGENS.
CADA UM VERÁ ONDE ESTÁ CADA ALMA QUE DEIXOU PERDER-SE, PORQUE NÃO TESTEMUNHOU, PORQUE NÃO DIFUNDIU AS MINHAS MENSAGENS COM AMOR.
CADA UM VERÁ O GRAU DE PERDIÇÃO EM QUE SE ENCONTRAM ESTAS ALMAS, E É POR ISSO QUE MUITOS SACERDOTES, MUITOS BISPOS IRÃO MORRER NO DIA DO AVISO DE DOR E DE HORROR, POR VEREM QUANTO É GRANDE O NÚMERO DAS ALMAS QUE SE PERDERAM PORQUE ELES NEGARAM AS MINHAS APARIÇÕES, DESACREDITARAM AS MINHAS MENSAGENS, DESACREDITARAM E ESVAZIARAM TODA A MINHA AUTORIDADE MATERNA SOBRE AS ALMAS DOS FIÉIS E PORQUE VERÃO QUE MUITAS ALMAS ESTÃO NO INFERNO POR CULPA DELES, PORQUE ELES SÃO RESPONSÁVEIS.
Convido-vos Meus filhos, a não vos colocardes no banco dos réus por vossa própria culpa e responsabilidade, por isso digo-vos:


OBEDECEI MINHAS MENSAGENS E TENDE UMA FÉ RESPONSÁVEL DIANTE DE DEUS, DIANTE DE MIM E DIANTE DO MUNDO INTEIRO! PORQUE VOS SERÁ PEDIDO CONTA DE CADA ALMA QUE VÓS DEIXARDES DE SALVAR POR VOSSA PRÓPRIA CULPA, AO NÃO TRABALHAR PARA QUE MINHAS MENSAGENS CHEGUEM ATÉ ELAS.


Eu vos digo Meus filhos: Satanás é astuto, deseja enganar-vos fazendo ora cair na vaidade, ora cair na preguiça, ora no desânimo, ora na autocomplacência de vós mesmos. Renunciai a ele, a todas as suas sugestões, procurando sempre mais viver no caminho da oração, da penitência, do trabalho, do amor, do zelo, do empenho, da dedicação, ao qual Eu vos chamei ao longo de todos os anos das MINHAS APARIÇÕES Aqui. Para que desta forma Satanás, não vos paralise, de forma que Satanás não vos detenha no caminho da perfeição e da Santidade e também não possa deter neste caminho de Santidade aquelas almas que vos foram confiadas e que dependem do vosso exemplo, da vossa oração e do vosso trabalho para que elas também avancem.
Eu estou convosco Meus filhos! E não vos deixarei jamais permanecerdes muito tempo presos nas redes de Satanás, Eu vos tirarei sempre, e vos farei sempre, vos impulsionarei sempre para a frente, vos farei sempre ir à frente, a avançar. Por isso, sede dóceis à Minha voz materna, deixai-vos conduzir por Mim e Eu vos conduzirei sempre mais adiante no caminho da perfeição.
Eu vos convido também a praticardes a virtude da MAGNIFICÊNCIA, procurai sempre mais empreender as coisas grandes e árduas pelo Senhor e pela salvação do vosso próximo como os Santos fizeram. Para que assim, Meus filhos, verdadeiramente a vossa vida se transforme num verdadeiro ato de gratidão à altura da Majestade do Senhor. Ele vos deu a vida, ele vos deu o existir, vos deu tantos talentos com os quais vós podeis glorificá-lo, espalhar e aumentar ainda mais, dilatar Seu Reino na Terra e levar sempre mais novas almas a conhecê-Lo e a amá-Lo.
Por isso Meus filhos, procurai sempre mais doar-vos a Deus com generosidade e vós vereis cumprir, cumprir-se na vossa vida a promessa que o Meu divino Filho fez:

Que aquele que se dedicasse à causa do Reino de Deus, a esse seria dado cem vez nesta vida mais nessa vida e no século futuro a vida eterna.


Vós, Meus filhos, sois os Meus apóstolos, ide, levai a Minha palavra a todos, comunicai tudo, a todo o Meu povo, para que no dia do Meu TRIUNFO Eu possa verdadeiramente vê-los todos reunidos debaixo do Meu Manto onde Eu vos cobrirei com as graças e bênçãos que o Altíssimo Me concede dar-vos e que vos dará como um dilúvio universal de graça no dia da Minha vitória.
Continuai com todas as orações, com todos os Rosários, com tudo aquilo que Eu vos pedi Aqui para rezardes. Como Eu já vos disse, vós com os vossos ROSÁRIOS MEDITADOS, com as vossas ORAÇÕES que fazeis aqui sois a última esperança da Terra, da humanidade.
Cumpri bem Meus filhos a vossa missão, a missão que vos confiei para que Eu possa um dia dar-vos como prêmio a coroa da glória.

A todos, neste momento, abençôo generosamente.”

 
Jacareí, 18 de setembro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

FESTA DE NOSSA SENHORA DE LA SALETTE 

 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


  Jacareí, 18 de setembro de 2011 


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

"-Amados filhos Meus, hoje, quando vós já comemorais a Minha APARIÇÃO na alta Montanha de LA SALETTE aos Meus dois Pastorinhos MAXIMINO e MELANIE, onde Eu apareci chorando e comuniquei a Minha grande MENSAGEM e o grande SEGREDO dos últimos tempos ao mundo inteiro, Eu Venho vos convidar mais uma vez a olhardes para as Minhas Lágrimas e a responderdes a estas Lágrimas com o vosso Amor, com o vosso ‘sim’ total, generoso, irrestrito ao chamado do Meu Coração Imaculado que na Alta Montanha de LA SALETTE convocou todos os Meus filhos, todos os Meus verdadeiros soldados, os Meus apóstolos dos últimos tempos a saírem levando a Minha Mística luz para o mundo inteiro.

Respondei ‘sim’ às Minhas Lágrimas, com o vosso amor sempre maior, sempre mais abrasador, sempre mais completo, total, irrestrito, incondicional. De forma que vós com a vossa docilidade completa às Minhas Mensagens possais ser sinais do Meu amor para o mundo inteiro, de forma que todos os Meus filhos que estão afastados de Mim e que jazem nas trevas escravizados por Satanás por meio do pecado, possam finalmente serem  libertados das cadeias que os prendem e possam finalmente vir ao Meu encontro, que os esperam cheia de amor para amá-los, para curá-los, para libertá-los, para renová-los e perdoá-los, para reconciliá-los com Deus, que qual Pai amoroso chama e espera todos os Seus filhos voltarem aos Seus braços amorosos.
Assim Meus filhos, sereis o eco da Minha voz materna que ressoou no alto daquela montanha de LA SALETTE há tantos anos atrás, para assim verdadeiramente o mundo inteiro poder escutar a Minha voz e ir na direção do som da Minha voz, a fim de que possa Me encontrar e encontrando-Me encontre a vida eterna.

Respondei sim às Minhas Lágrimas, com a vossa oração sempre mais feita Comigo e por meio de Mim. As rosas que Eu trazia na Minha Aparição em LA SALETTE ao redor dos Meus pés, do Meu coração, do Meu peito e da Minha cabeça eram o símbolo dos Mistérios Gozosos, Dolorosos e Gloriosos do Rosário. Eram também o símbolo da vossa ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA, sempre mais feitos com generosidade de alma, de corpo e de coração tal como o fizeram os Meus Pastorinhos de LA SALETTE, a Minha filhinha Bernadette de Lourdes, os Meus Pastorinhos de Fátima, o Meu filhinho Marcos e todos aqueles Meus filhos, que atendendo ao Meu chamado responderam sim ao Meu pedido de oração e penitência quando lhes apareci por toda a face da Terra.

Se vós respondei sim ao Meu chamado de oração, verdadeiramente, vós podeis ofertar-Me todos os dias rosas brancas místicas de oração, cuja força será recolhida por Mim, para que Eu apresente ao Pai Eterno para suplicar a conversão dos pecadores de forma que seja um grande poder.
Um grande poder para deter o avanço de Satanás e das forças malignas no mundo. Um grande poder para deter os danos e os estragos que os maus, que os pecadores, que aqueles que não amam a Deus comentem dia, após dia contra os bons, os justos e a obra do Senhor.
Um grande poder para pôr por Terra todos os esforços de Satanás e neutralizar tudo aquilo que Ele faz para a destruição, não somente das vossas almas e da fé católica no mundo, mas também do próprio planeta em que viveis.

Se vós respondei sim ao Meu chamado de oração todos os dias Comigo, vós bloqueais uma grande parte dos esforços de Satanás e fazeis com que o bem, com que a força divina do Senhor e do Amor do Meu Coração Imaculado sempre mais avance e converta os pecadores transformando-os em novos servos do Altíssimo, em novos instrumentos de graça para a salvação do mundo.

Se vós respondei sim ao Meu chamado de sacrifício e penitência, vós Me ofertais todos os dias muitas rosas vermelhas de sacrifício, rosas amarelas e místicas de penitência para que Eu ofereça tudo isso ao Senhor para apressar a hora do Seu maior Triunfo, para apressar a hora do milagre da Sua graça, que vai transformar este mundo pervertido em que viveis no novo jardim da Santíssima Trindade. Vai transformar este mundo no Reino dos Nossos Sagrados Corações Unidos.

Respondei sim às Minhas Lágrimas, dando-Me as vossas vidas para que Eu possa dirigi-las, para que Eu possa servir-Me de vós como Eu quiser, para os Meus planos de salvação da humanidade, para levar-vos aonde quer que Eu queira, para onde o Meu Coração Imaculado em união com o Espírito Santo quiser soprar, para que através das vossas Mãos Eu possa levantar o que Satanás derrubou, Eu possa curar as almas que Satanás feriu, Eu possa edificar onde Satanás causou estragos e possa ali proclamar a maior vitória do Senhor.

Se vós Me ajudais, se vós colaborais com o Meu Plano de Amor como fizeram os Meus Pastorinhos de LA SALETTE, então, vós secais as Minhas Lágrimas, vós fazeis verdadeiramente, com que a chama do Meu Amor irrompa poderosamente e se alastre de coração a coração abrasando o mundo inteiro.

Tal como Eu pedi a colaboração de duas humildes e pequeninas, pobres crianças em LA SALETE, também hoje peço a vós, Meus pobres e desconhecidos filhos, desconhecidos do mundo e pequeninos, para que através de vós Eu realize o Meu Plano de Amor e alcance o Meu maior Triunfo.

Eu estou convosco! Não deveis temer nada! Sei que sofreis, sei que sois perseguidos e injustiçados pelos maus e pelos pecadores, que todos os dias causam-vos sofrimentos sem conta. Mas Eu, a vossa Mãe, estou convosco, estou ao vosso lado e luto por vós.

CONVOSCO ESTÁ QUEM JÁ VENCEU O MUNDO!

E é por isso que vós Meus filhos no final triunfareis, porque a força do Meu amor materno e misericordioso jamais poderá ser vencida pelo demônio. Ele não pode penetrar os Meus desígnios, não pode penetrar os planos insondáveis do Meu Coração Imaculado. Por isso, não poderá jamais alcançar-Me nem vencer-Me.

MEU CORAÇÃO TRIUNFARÁ!

E vós Meus filhos, que todos os dias Me obedeceis com docilidade e que agora carregais a cruz Comigo. Vós chegareis à ressurreição. Vós triunfareis e ao Meu lado cantareis o hino da vitória, quando o Senhor em união com o Meu Coração trouxer o Nosso REINO DE AMOR para o mundo inteiro.

A vós só, peço agora: PACIÊNCIA, PERSEVERANÇA, VALOR, CORAGEM, ÂNIMO E ESPERANÇA.

ORAÇÃO, MUITA ORAÇÃO! ELA É A ÚNICA RESPOSTA! ELA É A ÚNICA SOLUÇÃO. ELA É A LUZ QUE VOS ILUMINA O CAMINHO TODOS OS DIAS. REZAI MUITO! REZAI INTENSAMENTE COMO EU EM TODAS AS MINHAS APARIÇÕES VOS PEDI E VÓS NA ORAÇÃO SEREIS ILUMINADOS, SEREIS CONFORTADOS, SEREIS GUIADOS E MESMO CARREGADOS POR MIM NO CUMPRIMENTO DA VONTADE DO SENHOR ATÉ A PERFEITA VITÓRIA.

Respondei sim às Minhas Lágrimas consagrando-Me toda a vossa vida, para que ela me pertença, seja Minha e Eu por meio dela faça descer sobre o mundo todo uma verdadeira chuva de luz que possa banir toda a treva, toda a escuridão que Satanás espalhou na Terra inteira.

Vós viveis debaixo do Meu
SEGREDO DE LA SALETTE, que ainda se cumpre, que ainda não está completamente terminado. Viveis debaixo daqueles mistérios que Eu naquela alta montanha revelei ao mundo todo por meio das Minhas duas pobres crianças eleitas e no final como vós bem já ouvistes:

O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ! DEUS SERÁ DE NOVO SERVIDO, AMADO, ADORADO E GLORIFICADO.

Por isso Meus filhos, caminhais sempre mais à luz desta promessa alvissareira que Eu vos dei:

MEU CORAÇÃO TRIUNFARÁ E OS MEUS VERDADEIROS APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS ESTARÃO GLORIOSOS AO MEU LADO NO MEU TRIUNFO, COMO OUTRAS TANTAS ESRELAS, COMO UMA LUMINOSÍSSIMA CONSTELAÇÃO A COROAR-ME NA MINHA MAIOR VITÓRIA.

A todos neste momento, abençôo generosamente de LA SALETTE, de PONTMAIN e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos! A Paz Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos."

 
 
Jacareí, 11 de setembro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

E DE SANTO ANTÃO AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

MENSAGEM DA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

 

"-Amados filhos Meus, hoje, novamente convido-vos à conversão e ao verdadeiro amor que agrada a Deus.
Eu vos chamo Meus filhos, a serdes o jardim do Senhor, onde Ele pode verdadeiramente descansar, repousar e viver convosco e em vós.
Sede o Jardim do Senhor, vivendo sempre mais em oração, seguindo pela estrada da penitência, da conversão, da meditação, cuidando sempre mais da vossa vida interior. De forma, que no jardim da vossa alma, as flores das virtudes, as sementes do bem jamais morram, jamais murchem e vós sejais jardins floridos, jardins verdejantes onde o Senhor pode encontrar em vós: beleza, suavidade, harmonia e amor.
Se vós fordes esse jardim, Deus verdadeiramente se alegrará convosco, se sentirá satisfeito ao ver-vos dando todas as flores das virtudes que lhes são mais caras e em vós o Senhor estabelecerá a Sua morada vivendo convosco para sempre, partilhando convosco a Sua eterna felicidade e alegria.

Sede o jardim do Senhor, vivendo cada dia mais Comigo e por meio de Mim. Eu, que Sou o jardim selado da Santíssima Trindade, pois assim Eu semearei em vós as Minhas sementes, Eu vos farei dar as flores das Minhas virtudes e farei com que toda a árvore santa cresça em vós e produza fruto em vós. Para tanto, quero o vosso ‘sim’ total, incondicional, irrestrito, completo. De modo que Eu possa, realizar em vós o Meu desígnio de amor e transformar-vos naqueles jardins belos, que Eu quero dar para a maior honra e alegria da Santíssima Trindade.

Sede os Jardins do Senhor, vivendo com José cada das vossas vidas imitando o que o Meu Santo Esposo fez, Sua obediência ao Senhor, Sua prontidão no serviço divino, Sua fé inabalável, Sua conformidade com a Santa vontade de Deus, Sua fortaleza, Sua temperança, Sua coragem, Sua justiça. De modo que em vós JOSÉ também possa produzir o Seu jardim. E juntos possamos dar à Santíssima Trindade, cada uma das vossas almas como as flores viçosas e mimosas cultivadas diretamente por cada um de Nós.
Sede o Jardim do Senhor, vivendo sempre mais a verdadeira devoção aos Santos e aos Anjos. Deixando-vos conduzir por Eles, formar por Eles, imitando as Suas virtudes, cumprindo todas as Mensagens que aqui Eles já vos deram em nome do Senhor e em Meu Nome. Para que assim, a vida da Graça divina vá crescendo dia após dia em vós até atingir a plenitude. E o vosso coração que antes era um deserto frio, árido e sem amor se torne um grande jardim verdejante de amor, beleza e paz!

Eu estou convosco Meus filhos! Não vos deixo em momento algum, vos acompanho em todos os vossos passos, sei tudo o que sofreis, o vosso sofrimento também é Meu. Eu estou atenta a cada um dos vossos gemidos e para todos eles Eu darei remédio no tempo oportuno. Tende confiança! Todo o sofrimento passa, toda a cruz e toda a dor passam, só Deus e Seu amor duram para sempre, só o Meu amor permanecerá para sempre e Eu nunca, nunca vos deixarei porque vos amo, porque Meus filhos, vós sois os Meus filhos dados a Mim por Jesus no alto do Calvário e Eu tenho a missão de conduzir-vos e guiar-vos todos os dias em segurança até o Senhor no Céu. Por isso, confiai-vos a Mim, deixai-vos guiar por Mim sempre e Eu vos levarei até o vosso Pai do Céu que vos ama e vos espera com ânsia amorosa para vos apertar nos braços Dele.

APRESSAI A VOSSA CONVERSÃO! O AVISO ESTÁ MUITO PRÓXIMO MEUS FILHOS. CAIRÁ COMO UM MANTO DE NOITE SOBRE A HUMANIDADE INTEIRA. CADA HOMEM VERÁ TODA A SUA VIDA PASSADA SEM DEUS E A DOR QUE SENTIRÁ NA SUA ALMA, O TERROR DE SE RECONHECER RÉU DO FOGO DO INFERNO SERÁ TÃO GRANDE QUE MUITOS CHEGARÃO A PERDER A VIDA. NAQUELE MOMENTO O ESPÍRITO SANTO MOSTRARÁ A CADA UM O SEU PECADO, O QUANTO CADA UM SE AMOU MAIS DO QUE A DEUS, O QUANTO CADA UM SE ADOROU MAIS DO QUE A DEUS, O QUANTO CADA UM SUBSTITUIU DEUS POR UMA IMITAÇÃO DESCURADA DA DIVINDADE, O QUANTO CADA UM SUBSTITUIU O VERDADEIRO DEUS POR SI MESMO, PELO MUNDO E DETRÁS DE TUDO POR SATANÁS. E O TERROR DESTES MEUS FILHOS, SERÁ TÃO GRANDE QUE A MORTE PARA ELES SERÁ UM CASTIGO MENOR DO QUE A DOR QUE SENTIRÃO DENTRO DA ALMA, POR VEREM A GRAVIDADE DOS SEUS PECADOS.

CONVERTEI-VOS DEPRESSA, PORTANTO. APRESSAI A VOSSA CONVERSÃO, AQUELES QUE DEIXAREM PARA O ÚLTIMO MOMENTO A SUA CONVERSÃO PODERÃO NÃO TER O DIA SEGUINTE PARA PODEREM AMAR A DEUS.

Viveis Meus filhos, no tempo pior que o do dilúvio, que aquele que está em graça cuide para não perdê-la, que aquele que está na luz cuide para não perdê-la de vista e não cair na cegueira do pecado. Para ajudar-vos a vos manterdes sempre na luz de Deus, é que estou aqui há mais de vinte anos chamando-vos continuamente à conversão e ao verdadeiro amor de Deus.

Aos Meus filhos que são atormentados por Satanás com tentações e encontram dificuldades para lhe resistir digo: Fechai a porta dos vossos sentidos tanto espirituais quanto os corporais à tentação do Meu inimigo. Fugi do pecado e o demônio fugirá de vós. Afastai-vos das ocasiões de pecado e o demônio perderá o poder que tem sobre vós nas tentações. Não parlamenteis com o demônio, não discutais com ele depois de terdes cometido uma falta, ou até mesmo quando ele vos tenta querendo vos mostrar que tal coisa não será um pecado tão grave ou não será uma falta tão grande. Não parlamenteis com ele, fugi da tentação rezando sempre mais, meditando Minhas Mensagens, e, sobretudo, fazendo a oração de renúncia a vós mesmos e à vossa vontade. De modo que, todos os dias Eu vos possa libertar sempre mais de vós mesmos, da vossa vontade corrompida, que é a prisão sem muros de Satanás onde ele aprisiona a maioria dos Meus pobres filhos. Assim, Eu poderei preservar-vos das suas garras e poderei conduzir-vos pela estrada da salvação.

Continuai com todas as orações que Eu vos mandei fazer aqui, por estas orações diminuo o império de Satanás sobre as vossas almas, aumento a influência da graça de Deus sobre vós e sempre mais vos uno com a SANTÍSSIMA TRINTADE, COMIGO e com toda a CORTE CELESTIAL.
Alegrai-vos Meus filhos, agora ao fim desta Aparição, quando Eu voltar para o Céu, levarei Comigo 13.480 almas que vós com as vossas orações aqui hoje, durante todo este dia Me ajudastes a salvar.
A todos neste momento, abençôo generosamente de LA SALETTE, de LOURDES, de FÁTIMA e de JACAREÍ.

A Paz! A Paz Marcos, Meu mais esforçado dos Meus filhos, fica na Minha Paz.”

 

MENSAGEM DE SANTO ANTÃO

 
 “-Meus amados irmãos, Eu, ANTÃO, servo do SENHOR, servo da VIRGEM MARIA, vos abençôo e vos digo:
PAZ! Paz aos vossos corações! Paz às vossas almas! Nada perturbe, nada tire, nem destrua a vossa paz!


Vós sois chamados hoje a serdes o novo mundo, a nova criação do Senhor, vós sois chamados a colherdes o amor do Senhor em vossos corações, a colaborardes com Ele até vos transformardes no novo mundo de amor que o Senhor quer estender sobre a Terra inteira começando por cada um de vós, por vós mesmos.


Sede o novo mundo do Senhor, dando a Ele acolhida em vossos Corações, abrindo para Ele a porta das vossas almas, correspondendo à Sua graça, vivendo os Seus Mandamentos. De modo que nas vossas almas o Senhor encontre o Seu segundo Céu, o Seu segundo Paraíso, o Seu pequeno mundo de amor onde Ele pode reinar, onde Ele pode enfim realizar tudo aquilo que a potência do Seu Amor deseja realizar nos homens mas não o faz porque não pode fazê-lo, porque o homem dotado de vontade livre não dá o seu ‘sim’ ao Senhor, não lhe dá a sua vontade, não lhe entrega a sua vida totalmente como disse Santa Teresa D’ávila, dando a Deus não somente os rendimentos e os frutos, mas dando a Deus o capital, para que Ele seja o Senhor de tudo, de toda a vossa vida e faça nela e com ela aquilo que Ele bem quiser. 


Se vós derdes ao Senhor o vosso ‘sim’, se vós derdes todo o capital da vossa alma e da vossa vida a Ele, Ele verdadeiramente poderá fazer a Sua chama de amor irromper poderosamente dentro de vós e espalhar-se ao redor de vós, transformando e renovando tudo e todos com a força avassaladora de Seu amor. 


Vós sois chamados, portanto, a dardes o vosso ‘sim’ ao Senhor, a dardes toda a vossa liberdade e vontade livre ao Senhor, para que se realize na vossa vida não o que vós quereis, mas aquilo que o Senhor quer.


A oração só é agradável ao Senhor, quando a vontade do homem que a acompanha está conformada com a vontade do Altíssimo e faz aquilo que o Altíssimo quer. Por isso, Meus amados irmãos é tão importante que a vossa vontade se vire hoje para o Senhor, de modo que Ele possa iluminar-vos tal como o Sol ilumina a Terra. Para que assim, as vossas almas verdadeiramente, estejam cheias de luz, vivam na luz e iluminem todos aqueles que vivem nas trevas.


Sede o novo mundo do Senhor, vivendo cada vez mais com Maria, por Maria e em Maria, no espírito de Maria, imitando as virtudes Dela, vivendo completamente dependentes do amor Dela, obedecendo as Suas Mensagens, vivendo a Consagração ao CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA, que não é outra coisa senão morrer para vós mesmos, para que Maria possa viver em vós, para que esta Rainha possa finalmente ocupar todo o vosso coração e reinar nele. Para tanto, esvaziai-vos de vós mesmos, de vossa vontade, para que assim Ela possa reinar em vós. 


Vós sois cidades santas, cidades místicas, cidades do Senhor onde Ele quer habitar. Para tanto, para receberdes o amor do Senhor entregai o vosso a Ele, e assim Ele se dará a vós completamente até unir-vos de tal modo a Ele que vivereis com o Senhor muito mais unidos do que a criancinha está unida à sua mãe, no ventre da sua mãe.


Sede o novo mundo do Senhor, renovando o vosso espírito a cada dia mais, rezando sempre mais, abrindo, alargando o vosso espírito sempre a uma maior generosidade, a uma maior doação, a um maior amor, vivendo cada vez mais para o Senhor, fazendo tudo para a Sua glória e ajudando os vossos irmãos a também fazerem o mesmo. 


Vós Meus irmãos, que ainda trazeis dentro de vós tantas misérias, que trazeis ainda tantos defeitos, faltas e pecados. Não desanimeis! Porque a carne pode ser vencida facilmente por quem luta por libertar-se dela. O segredo está em morrer para si mesmo, o segredo está em começar a renunciar-se a si mesmo nas pequeninas coisas, e então, conseguireis renunciar as grandes, porque só quem é fiel nas pequenas coisas o é nas grandes.


Começai, portanto, a negar a vós mesmos este ou aquele pequeno prazer. Este ou aquele outro gosto sensível, e então começareis a ser mais fortes que a vossa natureza, que a carne. E em breve vencereis o pecado, o mundo e o demônio. A chave da vitória está nas vossas mãos, o Senhor vo-la deu e vós agora só deveis usar bem dela para conseguirdes a grande vitória, que começa com a vitória sobre vós mesmos para depois vencerdes o pecado e o demônio.


Eu, ANTÃO que Sou muito conhecido como protetor dos animais, quero hoje, novamente dar a todos vós a benção, a benção do SENHOR, a benção da VIRGEM IMACULADA, não somente a vós, mas também aos vossos animais de estimação e ao mundo inteiro, pois toda a criatura que saiu das mãos de Deus proclamam o Seu louvor, cada um ao seu modo e no posto, no lugar dado por Deus.


Que toda a língua bendiga ao Senhor! Que tudo o que respire proclame Seu louvor! E que todos os corações vivam para Ele, exaltem o Seu Nome e bendigam a Sua eterna Misericórdia.


A todos neste momento, abençôo generosamente.”

 

Jacareí, 07/09/2011

Mensagem de Nossa Senhora comunicada 

ao vidente Marcos Tadeu Teixeira nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil

http://pt.gloria.tv/?media=192516


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz 


“- Meus filhos amados, hoje, vós comemorais mais um mês das Minhas Aparições Aqui nesta cidade, com Meu Filho Jesus, com São José, com a Corte Celeste, para vos chamar sempre mais à oração, à conversão, à penitência, a viverdes uma verdadeira vida em Deus.

 

Aqui, onde o próprio ESPÍRITO SANTO veio dar Mensagens Comigo, vós sois chamados a vos voltardes para o  Espírito Santo e serdes os Seus VERDADEIROS, PERFEITOS e PUROS TEMPLOS DE AMOR, fazendo com que verdadeiramente a vossa vida dê todos os frutos que o Espírito Santo produz no coração de quem O possui para maior alegria, para maior júbilo, e maior glória Dele.

 

SEDE OS VERDADEIROS TEMPLOS DO ESPÍRITO SANTO, abrindo os vossos corações para Ele. Deixando-O agir em vós completamente, de forma que o vosso coração de um pântano de pecado e de trevas se transforme num jardim luminoso, florido e perfumado de todas as virtudes, para que assim o Senhor possa se entreter convosco, o Espírito Santo possa habitar em vós como num seu pequeno Paraíso terrestre. E assim, em vós, despontem todos os frutos de amor, beleza, graça e santidade que Ele quer fazer brotar em vós.

 

Sede os verdadeiros Templos do Espírito Santo, renunciando á vós mesmos, deixando sempre mais a vossa vontade de lado para assim fazerdes, a vontade do Senhor. Desta forma, o Espírito Santo não encontrará rival nem obstáculo algum em vós e Sua graça irromperá PODEROSA dentro dos vossos corações como uma fonte de vida. E assim, não somente as vossas almas, mas as almas de tantos dos vossos irmãos se transformarão de um deserto árido, frio e sem vida num outro jardim de graça, beleza e amor... 

 

Sem a vossa renúncia a vós mesmos, sem morrerdes para vós mesmos e deixardes verdadeiramente espaço para o Espírito santo agir dentro de vós, vós não podeis renascer da água e do espírito, como Meu Filho Jesus disse no Evangelho(Jo 3,5). E assim, o Espírito Santo, não poderá realizar em vós as obras santas que Ele realizou em todos os Santos, nas vidas de todos os Santos de Deus que O amaram e que não lhe colocaram resistência ao Seu amor.

 

Sede os verdadeiros Templos do Espírito Santo, fugindo de tudo que contrista o Espírito Santo, de todos os pecados que O ofendem e renunciando de modo especial a todos aqueles pecados que podem ser cometidos diretamente contra o Espírito Santo, afastando das vossas almas e privando-vos não somente da companhia e da assistência Dele, mas também, da graça da Salvação. Especialmente o pecado da inveja das mercês e graças que o Espírito Santo faz ao próximo. Não Meus filhos. Não tenhais inveja daqueles que o Céu escolheu.  Daqueles que o Espírito Santo escolheu e beneficiou, porque este pecado afasta o Espírito Santo, Contrista-O e priva-vos da amizade Dele!

 

Convido-vos antes a louvardes ao Senhor. A agradecerdes ao Espírito Santo que favorece a quem quer, como quer e onde quer para Sua maior glória, E que realiza obras maravilhosas que o Senhor sempre fez , ao longo de toda a história da humanidade. Ele continua o mesmo. Nunca mudou! Continua resistindo aos soberbos e dando a Sua Graça aos humildes. Continua revelando as suas Maravilhas aos pequeninos e escondendo essas maravilhas dos sábios, dos entendidos, daqueles que se julgam conhecedores de tudo e assumem posições de catedráticos sobre Deus. Sim Meus filhos, Deus continua agindo na pequenez para nela mostrar a potência de Seu Amor e de Seu Braço.

 

Renunciai a tudo o que contrista o Espírito Santo. Renunciai a tudo que ofende a Deus. Fugi do pecado e o demônio também fugirá de vós. Resisti ao mal e o mal fugirá de vós!

Eu estou Aqui há tanto tempo, para ajudar-vos a vencer todo o mal, todo pecado, toda miséria pessoal de cada um para que assim, vós, vivendo livres como verdadeiros filhos de Deus, não escravizados a mal nem a pecado algum, vós possais entoar Comigo o perfeito hino de amor e de louvor ao Senhor.

 

Eu vim, para preparar o SEGUNDO PENTECOSTES. Assim como Eu preparei os Apóstolos para receberem o Espírito Santo a primeira vez, Eu estou aqui para preparar os APÓSTOLOS DOS ULTIMOS TEMPOS , que sois vós, para receberdes o Espírito Santo a segunda vez. ELE QUE VIRÁ PARA RENOVAR OS CÉUS E A TERRA. PARA POR FIM A ESTA TRISTE ERA DE PECADO EM QUE VIVEIS, A ESTE TRISTE TEMPO EM QUE VIVEIS QUANDO DEUS JÁ NÃO É MAIS AMADO, Seu Nome, Seus Mandamentos, Sua Lei de Amor são vilipendiados, desobedecidos, atacados e negados sempre mais por esta humanidade que já perdeu todo o senso do Divino, do espiritual, de Deus...

 

Eu venho Meus filhos para aplainar o caminho para o Senhor que vem. Para preparar o caminho para o Espírito Santo, que vem à vós cheio de amor, voltando à vós como Amor.

Por isso, a exemplo dos Apóstolos DEIXAI-VOS FORMAR POR MIM. Deixai-vos preparar por Mim. Ouvi os Meus conselhos, rezai Comigo como Ele rezaram sempre mais fazendo os Cenáculos de oração que Eu vos mandei fazer, tanto nas vossas próprias casas como nas casas do próximo, para que assim Meus filhos, Eu possa levá-los todos juntamente Comigo, ao encontro do Espírito Santo que vem como fogo devorador para consumir no seu fogo todas as coisas, reduzir a cinzas todo o pecado, toda obra de pecado e para fazer com que mesmo vós, possais definitivamente ser purificados como ouro é purificado no crisol e assim, vós possais ressurgir como ouro mais puro, mais belo e mais luminoso para maior alegria, e glória do Senhor, do Espírito Santo.

 

Eu estou convosco todos os dias. Não deveis temer nada porque o Meu Coração sempre está convosco.

Não temais os sofrimentos, a vossa cruz de cada dia, portanto. Recorrei sempre mais a Mim. Buscai ajuda no Meu Coração e sentireis o Meu amor, sentireis Minha presença, sentireis que Eu vos carrego em Meus Braços e vos conduzo sempre mais em segurança até Deus.

 

A todos hoje, no aniversário mensal das Minhas Aparições Aqui em Jacareí , neste lugar por Mim tão amado, tão predileto e que é a menina dos Meus olhos a todos abençôo de FÁTIMA, de BANNEUX e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos amados. A Paz Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos!” 

 


 

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

PHONE

55 12 9701-2427 

OFFICIAL WEBSITE

www.asaparicoesdejacarei.com


 
Comments