AS APARIÇÕES DOS SANTOS DE DEUS

AS APARIÇÕES DOS SANTOS E SANTAS DE DEUS EM JACAREÍ-SP-BRASIL




AS APARIÇÕES E MENSAGENS DOS SANTOS E SANTAS DE DEUS E A VERDADEIRA DEVOÇÃO A ELES REVELADA NAS APARIÇÕES EM JACAREÍ-SP-BRASIL

MENSAGEM DE SANTO ANTÃO

“-Meus amados irmãos, Eu, ANTÃO, servo do SENHOR, servo da VIRGEM MARIA, vos abençôo e vos digo:
PAZ! Paz aos vossos corações! Paz às vossas almas! Nada perturbe, nada tire, nem destrua a vossa paz!

Vós sois chamados hoje a serdes o novo mundo, a nova criação do Senhor, vós sois chamados a colherdes o amor do Senhor em vossos corações, a colaborardes com Ele até vos transformardes no novo mundo de amor que o Senhor quer estender sobre a Terra inteira começando por cada um de vós, por vós mesmos.

Sede o novo mundo do Senhor, dando a Ele acolhida em vossos Corações, abrindo para Ele a porta das vossas almas, correspondendo à Sua graça, vivendo os Seus Mandamentos. De modo que nas vossas almas o Senhor encontre o Seu segundo Céu, o Seu segundo Paraíso, o Seu pequeno mundo de amor onde Ele pode reinar, onde Ele pode enfim realizar tudo aquilo que a potência do Seu Amor deseja realizar nos homens mas não o faz porque não pode fazê-lo, porque o homem dotado de vontade livre não dá o seu ‘sim’ ao Senhor, não lhe dá a sua vontade, não lhe entrega a sua vida totalmente como disse Santa Teresa D’ávila, dando a Deus não somente os rendimentos e os frutos, mas dando a Deus o capital, para que Ele seja o Senhor de tudo, de toda a vossa vida e faça nela e com ela aquilo que Ele bem quiser. 

Se vós derdes ao Senhor o vosso ‘sim’, se vós derdes todo o capital da vossa alma e da vossa vida a Ele, Ele verdadeiramente poderá fazer a Sua chama de amor irromper poderosamente dentro de vós e espalhar-se ao redor de vós, transformando e renovando tudo e todos com a força avassaladora de Seu amor. 

Vós sois chamados, portanto, a dardes o vosso ‘sim’ ao Senhor, a dardes toda a vossa liberdade e vontade livre ao Senhor, para que se realize na vossa vida não o que vós quereis, mas aquilo que o Senhor quer.

A oração só é agradável ao Senhor, quando a vontade do homem que a acompanha está conformada com a vontade do Altíssimo e faz aquilo que o Altíssimo quer. Por isso, Meus amados irmãos é tão importante que a vossa vontade se vire hoje para o Senhor, de modo que Ele possa iluminar-vos tal como o Sol ilumina a Terra. Para que assim, as vossas almas verdadeiramente, estejam cheias de luz, vivam na luz e iluminem todos aqueles que vivem nas trevas.

Sede o novo mundo do Senhor, vivendo cada vez mais com Maria, por Maria e em Maria, no espírito de Maria, imitando as virtudes Dela, vivendo completamente dependentes do amor Dela, obedecendo as Suas Mensagens, vivendo a Consagração ao CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA, que não é outra coisa senão morrer para vós mesmos, para que Maria possa viver em vós, para que esta Rainha possa finalmente ocupar todo o vosso coração e reinar nele. Para tanto, esvaziai-vos de vós mesmos, de vossa vontade, para que assim Ela possa reinar em vós. 

Vós sois cidades santas, cidades místicas, cidades do Senhor onde Ele quer habitar. Para tanto, para receberdes o amor do Senhor entregai o vosso a Ele, e assim Ele se dará a vós completamente até unir-vos de tal modo a Ele que vivereis com o Senhor muito mais unidos do que a criancinha está unida à sua mãe, no ventre da sua mãe.

Sede o novo mundo do Senhor, renovando o vosso espírito a cada dia mais, rezando sempre mais, abrindo, alargando o vosso espírito sempre a uma maior generosidade, a uma maior doação, a um maior amor, vivendo cada vez mais para o Senhor, fazendo tudo para a Sua glória e ajudando os vossos irmãos a também fazerem o mesmo. 

Vós Meus irmãos, que ainda trazeis dentro de vós tantas misérias, que trazeis ainda tantos defeitos, faltas e pecados. Não desanimeis! Porque a carne pode ser vencida facilmente por quem luta por libertar-se dela. O segredo está em morrer para si mesmo, o segredo está em começar a renunciar-se a si mesmo nas pequeninas coisas, e então, conseguireis renunciar as grandes, porque só quem é fiel nas pequenas coisas o é nas grandes.

Começai, portanto, a negar a vós mesmos este ou aquele pequeno prazer. Este ou aquele outro gosto sensível, e então começareis a ser mais fortes que a vossa natureza, que a carne. E em breve vencereis o pecado, o mundo e o demônio. A chave da vitória está nas vossas mãos, o Senhor vo-la deu e vós agora só deveis usar bem dela para conseguirdes a grande vitória, que começa com a vitória sobre vós mesmos para depois vencerdes o pecado e o demônio.

Eu, ANTÃO que Sou muito conhecido como protetor dos animais, quero hoje, novamente dar a todos vós a benção, a benção do SENHOR, a benção da VIRGEM IMACULADA, não somente a vós, mas também aos vossos animais de estimação e ao mundo inteiro, pois toda a criatura que saiu das mãos de Deus proclamam o Seu louvor, cada um ao seu modo e no posto, no lugar dado por Deus.

Que toda a língua bendiga ao Senhor! Que tudo o que respire proclame Seu louvor! E que todos os corações vivam para Ele, exaltem o Seu Nome e bendigam a Sua eterna Misericórdia.

A todos neste momento, abençôo generosamente.”



MENSAGEM DE SANTA MARIA DE ÁGREDA

“-Amados irmãos Meus, Eu, MARIA DE ÁGREDA, serva da VIRGEM MARIA, vossa irmã, serva do Senhor, venho para dar-vos neste dia a benção da paz, as graças do CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA e do Mistério da IMACULADA CONCEIÇÃO DA MÃE DE DEUS, e também para dizer-vos: 
Sede os verdadeiros filhos de Maria Imaculada, imitando a pureza virginal Dela, imitando o Seu Amor abrasadíssimo pelo Senhor, imitando a Sua completa obediência ao Altíssimo em todos os Seus ocultos e misteriosos desígnios, seguindo-A sempre mais pela estrada da oração, da penitência, da conversão e da perfeição apontada por Ela a vos aqui ao longo de todos estes anos. Assim sereis verdadeiros filhos de Maria Imaculada, sereis verdadeiramente da raça bendita Dela que é a Mulher vestida de Sol, e em vós não haverá semelhança alguma com a raça da serpente, que é a raça dos pecadores, dos inimigos de Deus, daqueles que com a sua má vida ofendem e tudo fazem contra Deus, contrário à vontade de Deus. E então, Eu Meus irmãos, poderei também ajudar-vos todos os dias, sempre mais a serdes verdadeiros filhos de Maria Imaculada e a não terdes parte alguma com a serpente infernal, nem com a sua descendência maligna. 
Sede, os verdadeiros filhos de Maria Imaculada, fazendo todos os dias da vossa vida, um continuo, total, profundo e irrestrito sim a Deus e a Ela, seguindo as pegadas de Maria Imaculada, os Seus exemplos santíssimos deixados por Ela a vós como caminho certo e seguro pelo qual podeis chegar até Deus no Céu. Caminho este, cujos exemplos brilham para vós como estrelas do Céu e que Eu muito bem deixei escrito e registrado para vós nos livros da vida Dela: 

MÍSTICA CIDADE DE DEUS 

Para que assim, vós possais verdadeiramente caminhar pela senda da santidade, da pureza, da bondade, da amizade de Deus e da perfeição de todas as virtudes no mais elevado grau todos os dias de vossa vida. 
Quem seguir os exemplos de Maria Imaculada lendo os livros Mística Cidade de Deus, que contém toda a vida Dela revelada a Mim, não se perderá, não errará caminho. Nessas almas Satanás não terá influencia alguma e estas almas voarão velozes como águias no Céu do Verdadeiro Amor por Deus e pela Virgem Imaculada. Se colaborar com a graça, se rezar muito, se não oferecer óbice à ação da Mãe de Deus e à formação que Ela oferece nos livros da Sua vida a MÍSTICA CIDADE DE DEUS, então, esta alma, verdadeiramente voará veloz como pássaro livre e não estará nunca amarrada à miséria da Terra por laço de amor ou apego desordenado algum, voará sim, o vôo da graça com agilidade, leveza, suavidade e rapidez. E logo chegará à morada do Altíssimo, ao Santuário do eterno Deus, onde só podem entrar os que tem as mãos limpas, o coração puro, quem não é vaidoso, quem sabe perfeitamente amar. 

Sede filhos verdadeiros de Maria Imaculada, procurando sempre mais imitar o Seu amor sobrenatural por Deus, o amor que Ela tinha por Deus em pura transformação e que a fazia tudo fazer, tudo sofrer, tudo suportar, tudo realizar e esperar neste amor em pura transformação por Deus. 
Maria Imaculada tinha este amor em pura transformação, este amor em perfeição acabada e sublime. De modo, que Ela estava sempre imersa em Deus, imersa na transcendência divina, na Sua graça, na Sua divina vontade. E por isso todas as Suas ações tinham um valor sobrenatural ilimitado, incalculável, quase infinito para a pura criatura. E assim tudo o que Ela fazia era sumamente agradável a Deus e proveitoso para a salvação da humanidade. 
E se vós, embora miseráveis mortais também tiverdes o amor em pura transformação em vós, todas as vossas obras adquirirão diante do Altíssimo um grande valor, tanto para a vossa salvação quanto para a salvação do mundo. E a própria Santíssima Virgem unirá o amor Dela e os méritos Dela com o vosso amor e os vossos méritos, tornando tudo isso diante de Deus de um valor, de um peso, de uma beleza sem igual que encantarão muito mais o Coração do Senhor Altíssimo do que encantou a beleza da Rainha Esther o coração do Rei Assuero. 

Vós Meus irmãos, imitando este amor da Santíssima Virgem vivereis mais no Céu que na Terra, mais entre os Arcanos Celestes do que entre a miséria das coisas terrestres. E embora, ainda vivais em carne mortal como viadores, vós já vivereis com o vosso coração imerso naquela bem aventurança que Nós os eleitos gozamos no Céu, e de todo o vosso ser espargirá a paz do Céu, a felicidade do Céu, a graça do Céu e até mesmo a glória do Céu. As almas verão em todo o vosso ser emanar uma misteriosa e desconhecida paz, desconhecida graça e desconhecida felicidade que os mortais deste mundo tão obtusos, tão duros de coração, tão rebeldes a Deus não conhecem e não podem possuir. 

Sede verdadeiros filhos de Maria Imaculada, promovendo em todaa parte a devoção à Sua Imaculada Conceição, ao Seu Sacratíssimo Rosário, tornando as Mensagens que Ela vos dá conhecidas e amadas por todos os homens. Para que assim, verdadeiramente de toda a vossa vida suba para Ela o hino mais perfeito de amor, como subiu da minha vida todos os dias para Ela o hino mais belo de amor que Eu continuo a entoar por todos os séculos dos séculos no Céu e na Terra em todos aqueles que conhecem a MÍSTICA CIDADE DE DEUS, a vida da Mãe de Deus revelada a Mim nestes livros benditos que Eu escrevi e que Comigo formam a Corte da IMACULADA CONCEIÇÃO, a corte das almas que mais engrandecerão os mistérios da Sua vida santíssima especialmente este, da Sua concepção sem mácula e da Sua pureza ilibada.


Corpo incorrupto da venerável Maria de Ágreda


Eu, MARIA DE ÁGREDA, estou convosco todos os dias, ajudo-vos em todas as vossas dificuldades, em todos os vossos sofrimentos. Quero e muito levar-vos à santidade. Dai-me vossa mão e Eu vos conduzirei. Praticai todas as Doutrinas que a Rainha do Céu me deu e que estão contidas na MÍSTICA CIDADE DE DEUS, pois por elas subi ao Céu, embora sofrendo, mas tive a Minha ascensão ao Céu facilitada por aqueles conselhos de extrema sabedoria da Divina Rainha, Nossa Divina Pastora. E se vós também seguirdes pelo mesmo caminho que Eu segui, e vos deixardes formar por Ela, mesmo sofrendo nesta vida subireis na glória eterna com a agilidade e facilidade e Eu também prometo ajudar-vos a alcançar a mais consumada santidade com o Meu poder de intercessão junto da Virgem Imaculada e Minha Rainha. 

Continuai com todas as orações que a Mãe de Deus vos mandou fazer aqui. Continuai servindo-a todos os dias com amor. 
Lançai fora do vosso coração toda a inveja, cobiça, ganância, vaidade, orgulho, rebeldia, languidez, desânimo, tristeza, lentidão e hesitação no serviço da Santíssima Virgem, pois do contrário não entrareis no Reino dos Céus, nem no Reino do Coração Imaculado Dela. 
Vinde a Mim e Eu vos ajudarei a libertar-vos de tudo isso e chegardes incólumes, perfeitos e imaculados na presença Dela diante da qual até mesmo os Anjos mais puros do Céu estremecem tão grande é a glória, a majestade e a pureza da Mãe de Deus. 
A todos neste momento, abençôo generosamente de ÁGREDA, de TOLEDO e de JACAREÍ. 
A paz!”



SANTA MARIA DE ÁGREDA 

“-Aqui neste Santuário onde a vida da Nossa Divina Rainha Maria que Eu escrevi nos livros Mística Cidade de Deus, já são divulgados há 10 Anos, neste momento, derramo uma particularíssima benção especial e sobre todos que lêem a vida da Rainha Santíssima nos livros Mística Cidade de Deus estendo neste momento o Meu Manto de Amor. 
A paz Marcos! Até breve, Cavalheiro da Mística Cidade de Deus, Maria Rainha Nossa.”


"-Meus amados filhinhos, esta semana quando vós comemorareis o Meu dia, Eu, ANA, Mãe da Virgem Maria, serva do Senhor, venho mais uma vez para abençoar-vos, para dar-vos a Minha Paz e para chamar-vos a crescerdes sempre mais no Amor de Deus, sendo verdadeiras açucenas e lírios do Senhor, onde Ele pode sentir o suave e agradável perfume do amor, da pureza, da bondade e de todas as virtudes em vós. 

Sede as açucenas do Senhor, crescendo sempre mais na virtude do amor, que agrada ao Senhor e que dá valor eterno a todas as vossas obras e orações. Para que assim, todos os dias da vossa alma exale-se o suave e odorífero perfume do amor divino, da suprema caridade, para perfumar este mundo repleto pelo mau cheiro do ódio, do pecado, da rebelião contra Deus. De forma que, o vosso perfume de amor sempre mais se espalhe e chegue mais longe transformando os pântanos apodrecidos das almas de tantos filhos Nossos que estão no pecado, tornarem-se novamente: jardins belos, floridos e perfumados para agradarem o Senhor Nosso Deus. 

Sede as açucenas e os lírios do Senhor, crescendo sempre mais na virtude da pureza que tanto agrada ao Senhor, sobretudo, a pureza do coração, fugindo sempre mais das ocasiões de pecado e de tudo o quanto desgosta, magoa, ofende o Senhor, para que verdadeiramente o Espírito Santo possa habitar nas vossas almas, possa morar sempre dentro dos vossos corações e nunca saia das vossas almas contristado pelos vossos pecados. Para que então, dia após dia, cresçam em vós todas as virtudes, todos os frutos do Espírito Santo. E Ele possa sempre mais regalar-vos com os Seus Dons santos, realizando em vós obras santas de grande valor que dêem satisfação, alegria e contentamento ao Altíssimo. 

Sede as açucenas e os lírios do Senhor, procurando todos os dias obedecer sempre mais as Mensagens que a Minha Filha MARIA SANTÍSSIMA vos deu aqui, para que a cada dia vos aproximeis mais do Senhor e Dela, vos afasteis sempre mais do pântano do pecado onde estáveis atolados antes. E sempre mais vossas almas se tornem luminosas estrelas de perfeição, santidade e amor diante do Senhor. 

Se vós fordes estas açucenas e estes lírios que Eu vos convido a serdes, vós todos os dias dareis à Minha Filha MARIA SANTÍSSIMA uma coroa mística espiritual de muitos lírios e açucenas, que muito a agradarão e que farão com que Ela derrame sobre vós as mais copiosas bênçãos e graças do Seu Coração Imaculado. 
Eu durante toda a Minha vida fui uma açucena e um lírio puríssimo do Senhor, procurando em tudo e por tudo fazer a vontade do Altíssimo, cultivar em Mim mesma as mais variadas e ricas virtudes, procurando sempre mais fazer da Minha vida um perfeito hino de amor ao Senhor! 

Se vós imitardes a Minha vida, seguireis pelo mesmo caminho que Eu caminhei, e então chegareis seguramente àquela perfeita santidade, que a Santíssima Trindade tanto deseja e tanto espera de vós. 
Eu estou convosco, Meus filhinhos! Vós que sois os filhos da Minha filha Maria. Sou vossa Mãe também, cuido de vós! Estou ao vosso lado em todos os momentos para ajudar-vos a superardes não somente os vossos defeitos e as vossas misérias interiores, mas também para vencerdes todas as provações e dificuldades desta vida e possais ser fiéis ao Senhor até o final, e juntos com a Minha filha Maria a IMACULADA CONCEIÇÃO, possais esmagar sempre mais a cabeça de Satanás e do pecado com a vossa santidade, com o vosso amor e com a vossa vida sempre mais escondida e imersa no Coração Imaculado Dela. 
Eu, ANA, estendo nesse momento sobre todos vós o Meu Manto de proteção e de amor e derramo sobre vós as mais abundantes bênçãos do Meu Coração Maternal... (Grande Pausa) 

Já vos abençoei Meus filhos! 
Este Santuário, este lugar santo, é o lugar onde o Céu fez o Seu trono e derrama com abundância as graças de salvação e de paz para todos! 
Aqui é o Meu trono! Aqui é a Minha segunda casa de Nazaré, onde Eu, onde Minha filha Maria, onde Meu esposo Joaquim, onde o próprio Deus habitam dia e noite. 
Vinde aqui rezar sempre! 
Vinde aqui em procissão! 
Vinde aqui fazer meditação e oração! 
Vinde aqui meditar Nossas Mensagens! 
Vinde aqui meditar as dores da Minha Filha Maria Santíssima, que estão tão esquecidas. 
Vinde aqui e aqui Me encontrareis para sempre vos amar, proteger e consolar... 
A todos deixo Minha paz. A paz Marcos, Meu filho prediletíssimo que Eu tanto amo. Tu, que trabalhas tanto para Minha Filha MARIA, que és tão dedicado a Ela, sobre ti derramo nesse instante uma benção particular do Meu Coração.”



"-Amados irmãos Meus! Eu, JULIANA, serva do Senhor, estou felicíssima por estar Aqui convosco e poder dar-vos a Minha Mensagem.
Sois as cidades santas do Senhor, e por isso deveis sempre mais acolher o Senhor que em breve voltará a vós no amor e pelo amor. E já deveis receber o Senhor no meio de vós, Ele que vem a vós todos os dias na oração e por meio das Mensagens que o Céu inteiro dá neste Lugar, para fazer morada no vosso coração.
Sois as cidades santas do Senhor, por isso deveis manter tanto as vossas ruas, como as vossas casas sempre puras e imaculadas para o Rei da Graça e da Glória, o Senhor. Para tanto, deveis fugir de todo o pecado, de todo o mal e de tudo aquilo que possa sujar, manchar a vossa alma com a nódoa do pecado. A vossa alma é uma cidade santa para Deus e como tal, deve estar sempre pura e limpa.

Lançai fora do vosso coração, da vossa alma todo o tipo de lixo, lama e impureza que a suja, que a contamina. Lançai fora todo o tipo de apego ao mundo e às criaturas, todo amor desordenado de vós mesmos, dos bens materiais e das coisas deste mundo. Para que assim, verdadeiramente o vosso íntimo, o vosso coração, seja uma cidade sempre pura, sem mancha e digna do Rei da Graça, do Rei da Glória, Nosso Deus!
Sois cidades santas, e por isso deveis sempre manter a vossa alma perfumada, a cidade interior da vossa alma perfumada com o suave e odorífero perfume de todas as virtudes, cultivando sempre mais em vós: o amor, a pureza, a bondade, a generosidade, a caridade, a paciência, a fortaleza e todas aquelas virtudes que tornam a vossa alma preciosíssima aos olhos de Deus. Que a transformam numa cidade cujos muros, cujas muralhas, cujas paredes são feitas de verdadeiras pedras preciosas místicas das virtudes mais variadas, para que assim, o Rei da Glória ao contemplar a vossa beleza se enamore da vossa beleza e se compraza em coabitar convosco e no meio de vós.

Sois as cidades santas do Senhor, e para tanto deveis mantê-la sempre iluminada, manter a cidade interior da vossa alma sempre iluminada cheia de luz. E esta luz só podeis manter acesa dentro de vós por meio de uma vida de intensa oração, de no mínimo três horas de oração por dia, muita meditação das Mensagens que o Céu aqui vos dá, da vida dos Santos, das Suas Meditações e exemplos. Para que assim, toda a treva, toda a escuridão, seja banida da cidade da vossa alma e ela possa estar sempre iluminada com a luz da eterna verdade, da graça, do amor e da presença do Espírito Santo.
Se vós fizerdes isto, sereis verdadeiras cidades místicas, cidades santas para Deus e Ele e a Virgem Santíssima descerão para habitar dentro de vós, para viver convosco, para unirem-se convosco e para tornarem-se uma só coisa no amor convosco.

Eu, JULIANA, estou ao vosso lado para ajudar-vos a serdes sempre estas cidades santas, essas cidades místicas para Deus e para a Mãe de Deus. Ajudarei todo aquele que recorrer a Mim. Conduzirei todo aquele que se deixar conduzir por Mim. Ensinarei todo aquele que quiser aprender de Mim. Carregarei nos Meus braços todo aquele que se deixar carregar por Mim. Eu quero conduzir-vos sempre mais à frente, sempre mais alto no caminho do verdadeiro amor a Deus e à Mãe de Deus!
As Aparições de Jacareí, estas Aparições santas e sagradas dos Sagrados Corações Unidos, dos Anjos e Nossas dos Santos Aqui, são para vós a grande escola, o grande meio que Deus vos dá para aprenderdes a vos tornardes Santos, a vos tornardes cidades santas para Deus. A vos tornardes verdadeiras novas Jerusaléns para o Senhor, onde Ele habita, vive e reina soberanamente e para sempre.

Nós os Santos conseguimos em Nossas vidas tornar-nos estas cidades santas para Deus, onde Ele sempre habitou e reinou com Sua Mãe dia e noite. Podemos, queremos e sabemos como ajudar-vos a também vos tornardes estas cidades santas. Por isso, vinde a Nós! Nós vos ajudaremos! Nós vos conduziremos! Para tanto, meditai as Mensagens que vos damos Aqui, fazei a Nossa Hora Santa de oração com perseverança todas as semanas para que Nós sempre vos conduzamos no caminho da santidade até vos tornardes cidades belas, santas e preciosas para o Senhor.
Continuai fazendo todas as orações que Aqui vos foram dadas, a divulgar todas as Mensagens, aparições e vida dos Santos, a todas as almas que ainda não conhecem todo este tesouro espiritual. Para que assim, muitas almas sejam tocadas pela graça, se convertam e possam enfim, serem salvas pela Misericórdia de Deus.

Estas Aparições de Jacareí são o último sinal de Deus dado ao mundo, são o último chamado, o último aviso, para que todos se convertam antes do GRANDE AVISO que virá em breve, que sacudirá as consciências de cada ser humano, fará cada um ver todos os seus pecados da sua vida passada sem Deus e que fará com que muitos sintam tal horror pelos seus próprios pecados, que prefeririam nem mesmo ter nascido. Muitas dessas pessoas se verão como que ardendo no fogo, um fogo tão terrível quanto o do inferno, mas não será ainda um fogo natural, será o fogo da verdade, o fogo do Espírito Santo, o fogo da Divina Justiça que vai lhes mostrar os seus pecados tal como Deus os vê e estas pessoas, estas almas, queimarão, sentirão uma dor interior muito pior do que se elas estivessem dentro de um grande forno a queimar, a arder.
Vós Meus irmãos, purificai-vos para o dia do AVISO e como deveis purificar as vossas almas, as vossas consciências? Convertendo-vos de verdade, obedecendo todas as Mensagens da Mãe de Deus, vivendo em estado de graça, para que naquele dia inesperado vós não venhais a sofrer ou até mesmo a expirar de tanto sofrimento que acometerá as almas dos pecadores e daqueles que não estiverem em graça pelo mundo inteiro.

Eu JULIANA, vos amo, vos abençôo e vos dou sempre mais a Minha paz. Contai Comigo em todos os vossos sofrimentos, dificuldades e dúvidas. Estarei ao vosso lado para vos ajudar e para vos proteger sempre.
A todos, neste momento abençôo e especialmente a ti Marcos, o mais dedicado, o mais esforçado e querido dos Meus irmãos. A Paz Marcos, até breve!”


JACAREÍ, 22 DE MAIO DE 2011

FESTA DE SANTA RITA DE CÁSCIA

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA RITA DE CÁSCIA


MENSAGEM DE SANTA RITA

"-Amados irmãos, Eu, RITA DE CÁSCIA, estou muito feliz por poder vir dar-vos mais uma Mensagem, a fim de ajudar-vos a chegar àquela santidade perfeita e aquele amor mais abrasado por Deus, que Deus deseja de vós, que Maria Santíssima espera de vós e que Eu também quero para vós e à qual quero fazer-vos chegar sem demora para maior alegria do Altíssimo e da Mãe do Senhor!

Eu quero ajudar-vos a chegar a uma grande santidade, por isso desejo verdadeiramente que vós vos deixeis cultivar por Mim como uma flor, como a flor se deixa cultivar pelo jardineiro, jardineira que a cultiva e que não ofereçais resistência nem às Minhas podas, nem também à Minha cultivação.

Deixai-vos cultivar por Mim, permitindo cada dia que Eu vos tome em Minhas Mãos, que Eu vos regue sempre mais com o Meu Amor, com a água das Minhas graças e também ensinando-vos sempre mais a através da oração regardes as vossas almas ressequidas como um deserto, para que elas possam transformar-se em jardins verdes e floridos para a maior glória do Senhor e exaltação do Seu Santo Nome.

Deixai-vos cultivar por Mim, permitindo a Mim que vos conduza sempre mais na oração do coração que é tão agradável ao Senhor e que consiste em renunciar a si mesmo, abrir o coração para Deus e Sua vontade e aceitá-la sempre mais em vossas vidas. Desta forma, rezando com o coração as vossas almas crescerão sempre mais no amor, na alegria, na graça e elas se tornarão viçosas e vigorosas flores que resistirão tanto aos ventos das tentações, quanto aos das tribulações e dos sofrimentos dessa vida. E assim, as vossas almas sempre mais fortes se tornarão firmes no jardim do perfeito amor ao Senhor.

Deixai-vos cultivar por Mim, permitindo a Mim podar-vos todos os dias, cortando fora de vós tudo aquilo que é contrário à vontade do Senhor, todo o amor desordenado de vós mesmos e das criaturas. Para que assim, como se faz com as flores, podando e arrancando delas todos os galhos secos para que ela possa crescer melhor e se desenvolver mais, assim também Eu possa podar-vos sempre, para que as vossas almas cresçam mais e melhor e se desenvolvam mais rapidamente no caminho do perfeito amor ao Senhor e da santidade.

Se vós Me permitirdes podar-vos todos os dias, Eu em pouco tempo arrancarei fora de vós todo o amor desordenado de vós mesmos, do mundo e das criaturas e vos farei crescer sempre mais na santidade, tornarei vossas almas belas, perfumarei as vossas almas com as virtudes mais caras a Deus e à Virgem Santíssima e às mais elevadas e sublimadas virtudes, vos conduzirei a uma grande perfeição espiritual e vos tornarei verdadeiramente irrepreensíveis aos olhos do Altíssimo.

Podando-vos todos os dias, arrancarei fora de vós todo galho seco de apego a vós mesmos, ao mundo e às criaturas, que vos impedem de crescerdes com mais vigor, também arrancarei de vós todas as ervas daninhas que sugam de vós a seiva da força espiritual. Para que então, vós possais dedicar todas as vossas forças somente no serviço do Senhor e no santo ofício, na santa tarefa da salvação das vossas almas e das almas dos vossos irmãos, sem perda de tempo com as coisas vãs deste mundo.

Eu desejo sempre mais conduzir-vos, guiar-vos pelo caminho do perfeito amor, mas muito do que Eu posso fazer por vós também depende de vós, da vossa resposta, do vosso ‘sim’, do quanto vós permitis que Eu aja em vós e em vosso favor. Por isso, permiti-Me queridos irmãos e filhinhos Meus, que Eu possa trabalhar nas vossas almas, que Eu possa podar-vos, que Eu possa conduzir-vos todos os dias.

Por isso peço-vos sempre mais: uma maior docilidade à Minha voz, aos Meus conselhos e que vos deixeis carregar nos Meus braços para que Eu possa entregar-vos santos e purificados nos braços de Jesus e de Maria.

A todos neste momento abençoo, abençoo as vossas rosas, abençoo os vossos terços, abençoo todos os objetos sagrados que vós agora tendes convosco. E peço-vos sempre mais: dizei ‘sim’ ao chamado do amor divino, escolhei o Céu que já vos escolheu. Amai o Céu que vos amou primeiro e vos chamou a estardes aqui para aqui aprenderdes o verdadeiro amor, a santidade que agrada ao Senhor, a caminhardes pela verdadeira estrada que conduz até Deus!

Eu, RITA DE CÁSCIA, Sou vossa defensora, já vo-lo disse tantas vezes! Sou vossa intercessora, protetora, advogada e vossa mestra no caminho do perfeito amor a Jesus e a Maria. Venho do céu para tomar a vossa mão e levar-vos pelo verdadeiro caminho que conduz à vida. Feliz aquele que ouve os Meus conselhos. Feliz aquele que atende a voz da sabedoria, que vos chama desde o mais alto do céu, porque este não morrerá, mas viverá eternamente e alcançará a coroa da vida eterna.

A todos neste momento abençoo generosamente, de CÁSCIA, de ROCCA PORENA e de JACAREÍ...

A Paz Marcos! A Paz Meu mais querido e o mais esforçado dos Meus irmãos. Tenha a Minha Paz. Ficai todos na Paz do Senhor. Até breve Marcos.”


JACAREÍ, 8 DE MAIO DE 2011

94º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA CONSOLATA BETRONE


MENSAGEM DE CONSOLATA BETRONE

“-Marcos, Eu CONSOLATA BETRONE estou felicíssima por poder vir aqui dar a Minha primeira Mensagem. Como te amo! E como amo todos aqueles que estão aqui, que rezam o Terço do amor e que te ajudam a propagar as Mensagens que Eu recebi de Nosso Senhor e da Virgem Imaculada.

Sim! Amo-te e a todos os que contigo dão a sua vida aqui aos Sagrados Corações Unidos também. Amo a todos que amam o TERÇO DO AMOR, que são almas pequeníssimas, que são almas que verdadeiramente vivem como crianças no amor do Coração de Jesus, do Coração de Maria, do Coração de José. A todos vós, hoje, digo solenemente:

SEDE ALMAS PEQUENÍSSIMAS, VIVENDO SEMPRE NOS CORAÇÕES DE JESUS E MARIA!

Sede almas pequeníssimas, vivendo a verdadeira infância espiritual, dependendo totalmente dos Sagrados Corações Unidos, confiando completamente Neles, deixando-vos guiar, carregar nos braços por Eles como a criancinha se deixa carregar nos braços do pai e da mãe confiantemente. Para que assim, verdadeiramente, vós possais ser levados por Eles rapidamente àquela perfeição de santidade, àquela beleza, àquela pureza interior que Eles tanto desejam de vós e que vós sozinhos com as vossas fracas forças talvez não possais alcançar nunca. Assim, deixando-vos carregar nos braços Deles chegareis naquela santidade sublime e consumada, que Os Sagrados Corações querem de vós, e vós então, verdadeiramente, crescereis na graça, na perfeição espiritual diante de Deus e dos homens.

Sede almas pequeníssimas, rezando muito tendo a completa confiança que na oração vós sois ouvidos por Deus que vos ama, sois ouvidos por Maria Santíssima vossa Mãe que tanto vos ama. E assim, verdadeiramente possais crescer na confiança, na oração, no amor, na entrega total e sobretudo, crescer na esperança de que vossas orações são ouvidas por Corações que vos amam, que sabem o que vos é necessário e o que precisais. E que sempre farão o melhor para vós, providenciarão para vós a graça mais adequada e mais necessária ao vosso estado de vida, ao vosso momento de tribulação e sofrimento e as necessidades da vossa alma. E que sempre, sempre sois muito amados, amados além do que podeis imaginar, por Deus e por Maria Santíssima. E portanto vossa alma deve descansar na certeza de possuir o amor Deles!

Sede almas pequeníssimas, procurando sempre mais viver em graça e santidade, fugindo do pecado, fugindo da soberba da vida, da cobiça e de tudo aquilo que o mundo vos oferece e que pode corromper essa vossa infância espiritual. Procurando sempre caminhar na estrada da humildade, da pequenez, da simplicidade, não tendo outro amor em vossos corações que não seja Deus e Sua Mãe Santíssima e amando as almas em Deus. Para que assim verdadeiramente a vossa caridade seja celeste, seja sublime, e assim em vós a chama do amor, a luz do verdadeiro amor não seja ofuscada jamais por nenhum afeto desordenado. Assim, vivendo livres interiormente de toda a escravidão do mundo e das criaturas a vossa alma pequeníssima sempre mais, torne-se dia após dia um gigante no amor ao Senhor, no amor à Maria Santíssima e no amor pela salvação das almas.

Eu estou sempre convosco! Nunca vos deixo! Vou ajudar-vos a serdes verdadeiramente almas pequeníssimas. Para tanto, rezai muito o TERÇO DO AMOR! Deixai carregar nos braços as vossas almas. Deixai-vos carregar, deixai-vos levar por Mim pelo caminho da verdadeira pequenez espiritual. Para que assim, verdadeiramente entregando-vos com todo o vosso ser nos braços de Jesus e Maria Eu possa ajudar-vos a crescer sempre mais no amor Deles, e a vos tornardes sempre mais livres interiormente e sempre mais cheios do amor de Deus.

Divulgai todas as Mensagens que Nosso Senhor e Maria Santíssima Me deram, junto com as Mensagens daqui de Jacareí e de todas as outras Aparições que aqui conheceis e que o Marcos vos dá a conhecer. Para que assim, verdadeiramente os Corações de Jesus e Maria triunfem no mundo inteiro o quanto antes. E por meio do Coração de São José o Reino deles seja estabelecido logo por todas as almas, em todos os corações.

Eu estou sempre atenta à voz das vossas súplicas. Estou convosco em todos os momentos, especialmente nos momentos de sofrimento, embora não Me vejais. Vós sentireis a Minha presença confortando-vos tanto quanto for grande a vossa fé e a vossa confiança em Mim. Amo-vos muito! Desde há muito que vos tenho seguido, acompanhado, protegido e defendido.

Não vos afasteis nunca do Senhor, de Maria Santíssima e nem de Mim. Permanecei em Deus. Permanecei em Jesus sempre, mesmo quando vos sentirdes abatidos, desanimados, prostrados pelos sofrimentos das vossas vidas. Permanecei em Jesus, permanecei com a vossa vontade, com a vossa esperança Nele e Eu vos prometo que verdadeiramente Eu vos ajudarei sempre a vencerdes vossos sofrimentos, tribulações e dificuldades. E vos ajudarei a seguirdes em frente e um dia alcançardes a coroa da vida eterna.

Permanecei em Jesus! Permanecei no Amor Dele, mesmo com as vossas fraquezas, mesmo com os vossos defeitos repetidos continuamente, não importa. Não desanimeis! Não vos afasteis de Jesus por causa disso. Permanecei com Jesus! Permanecei em Jesus, buscando sempre Jesus, procurando sempre a Jesus, sempre com sede de Jesus, sempre procurando melhorar por amor a Jesus! E vos prometo que vós conseguireis a vossa salvação e a de todos aqueles com quem vós vos encontrardes e a quem amardes nesta vida.

A todos neste momento, abençoo generosamente com amor.”



JACAREÍ, 23 DE ABRIL DE 2011

SÁBADO SANTO DA SOLEDADE DE MARIA SANTÍSSIMA

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA


2ª MENSAGEM DE SÃO GABRIEL DE NOSSA SENHORA DAS DORES


“-Amados irmão Meus! Eu, GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA voltei hoje com Ela para vos dar hoje novamente a paz, as graças e as bênçãos do Céu e para chamar-vos todos ao amor abrasador pelo Senhor e por Ela, pelas Suas Dores e a serdes verdadeiramente, consoladores do Coração Doloroso de Maria, a SENHORA DAS DORES.

No coração Doloroso de Maria, deveis viver cada dia da vossa vida, desagravando-O sempre, amando-O, consolando-O com as vossas obras feitas com puro amor, sem manchas de amor próprio, de interesse próprio e de busca de vós mesmos em Deus e Nela. Deveis viver sempre neste Coração Doloroso com a vossa alma sedenta, sequiosa de em tudo e por tudo consolar a Mãe de Deus, torná-la amada, conhecida, glorificada, servida por todos e em primeiro lugar por vós. Por isso todos os dias deveis quebrar os vossos corações, ou seja, deveis dizer ‘não’ a vós mesmos e à vossa vontade corrompida e sempre mais dizer ‘sim’ ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria, àquilo que Ele vos pede em todas as Mensagens que vos são dadas aqui. Para que assim verdadeiramente possais viver neste Coração Doloroso, possais neste Coração Doloroso: amar, servir a Deus em espírito e em verdade.

No Coração Doloroso de Maria, deveis sempre mais sofrer com amor, paciência e mansidão, unindo os vossos sofrimentos às Dores Dela e oferecendo tudo como ato de súplica e em expiação ao Senhor, para que Ele perdoe os grandes pecados da humanidade, para que Ele reconduza as almas dos pecadores ao caminho da salvação, e, sobretudo para que seja apressada a hora do Triunfo do Coração Doloroso de Maria, quando a terra inteira será enfim libertada da escravidão de Satanás e do grande poder com o qual ele agora domina este mundo. Assim, verdadeiramente aliviareis as Dores do Coração de Maria e fareis com que Ele bata, não mais de dor, mas sim de alívio e de alegria ao receber sempre mais: o vosso amor, a vossa fidelidade, a vossa obediência, a vossa mansidão.

No Coração Doloroso de Maria, deveis sempre mais rezar, sofrer, reparar e amar. E desta forma, com Maria deveis em todos os momentos responder ‘sim’ ao Senhor como Eu mesmo fiz com Ela em todos os momentos, aceitar a divina vontade do Senhor mesmo quando não a entendeis, suportar com paciência quando o Senhor não responde prontamente as vossas súplicas e quando Ele por vezes vos deixa sofrer, para que assim possa ser purificados os vossos pecados, para que outras almas também possam ser purificadas dos pecados Delas. E assim o mundo possa novamente encontrar o caminho da sua salvação e da sua paz.

Deveis com Maria, no Coração Doloroso de Maria, amar, deveis amar com todas a força de vossa alma, do vosso coração e da vossa vontade, renunciando sempre mais aos falsos amores do mundo para entregar-vos completamente ao amor do Coração Dela. Só assim, verdadeiramente, vós vivereis no Coração Doloroso de Maria, sereis as flores benditas que brotam deste Coração e que Ela cultiva no Jardim do Seu Coração para oferecer à Santíssima Trindade, para a maior glória e exaltação Dela. Vivendo assim, no Coração Doloroso de Maria, vós apressais e muito o fim do longo sábado santo, do calvário deste vosso tempo e apressais e apressais a hora gloriosa da nova ressurreição que será para este mundo o Triunfo Dela e a vinda do Reino do Senhor para este mundo.

Eu, GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA, encontrei no Coração Doloroso de Maria toda a força, toda a luz e inspiração para seguir o caminho da santidade. Nas Dores de Maria Eu achei Minha consolação, Meu mestre, Meu guia, Minha luz, Minha estrada e Minha paz. Se vós Me imitardes encontrareis também nessas Dores tudo quanto precisais para a vossa salvação, na devoção às Dores e ás Lágrimas de Maria Eu encontrei todo o Meu bem, encontrei toda a Minha força, encontrei todo o Meu amor. E se vós Me imitardes também encontrareis para vossas almas: bálsamo, consolo, conforto, luz, conselho, sabedoria e paz.

Eu prometo-vos ajudar-vos a encontrar tudo isso nas Dores da Santíssima Virgem e nas Lágrimas Dela, esclarecendo-vos a cerca dos mistérios do sofrimento Dela e ajudando-vos sempre mais a tirar dessas Dores: a força, a luz que precisais para tudo sofrer, tudo suportar e tudo vencer nesta vida pelo Senhor e por Ela.

Eu estou ao vosso lado, para transformar-vos em um grão de trigo, que cai na terra e morre, ou seja, que morre para si mesmo e para o mundo, para que possa enfim: brotar, crescer e dar muito fruto. Eu tomo as vossas mãos e vos conduzo sempre mais pelo caminho do perfeito amor e da perfeita correspondência ao Senhor e à Maria Santíssima Dolorosa.

Vinde Meus irmãos! Meu ombro está sempre à vossa disposição para virdes aqui buscar consolo, conforte e alento em todos os momentos de vossa vida. Chamai-Me e Eu virei imediatamente em vossa ajuda.

A todos neste momento, abençoo generosamente com a VIRGEM DOLOROSA.”


JACAREÍ, 22 DE ABRIL DE 2011

SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA


1ª MENSAGEM DE SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA


"-Amados irmãos Meus, Eu, GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA vos abençoo hoje e vos dou a paz.

Consolai NOSSO SENHOR CRUCIFICADO e a VIRGEM DOLOROSA, dando-Lhes sempre mais o bálsamo do vosso amor, a água dessedentadora da vossa caridade, da vossa fé, da vossa generosidade. Para que assim, os lábios ressequidos Deles possam ser enfim, dessedentados e refrescados e possais dar a Eles o refrigério da vossa fidelidade, obediência, pureza e generosidade.

Sim amados irmãos, sede os consoladores de NOSSO SENHOR CRUCIFICADO e da VIRGEM DOLOROSA, renunciando sempre mais a vós mesmos e ao mundo, deixando sempre mais de lado: as vossas vaidades, a vossa vontade teimosa, soberba, orgulhosa, corrompida, inclinada ao mal e àquilo que é contrário ao Senhor e à Mãe de Deus. Para que então, a vossa vontade sempre mais dócil, sempre mais obediente, sempre mais conformada à santa vontade e aos Mandamentos Deles possam fazer-vos cada dia mais avançar no caminho da santidade, da perfeição, do amor e da graça.

Sede os consoladores de NOSSO SENHOR e da VIRGEM DOLOROSA, sede um ramalhete espiritual, que consola os Corações Unidos e Dolorosos Deles com a vossa vida, sempre mais perfumada de oração, perfumada de meditação das Mensagens Deles, da vida do Santos, da santa Palavra do Senhor para que cada dia da vossa existência seja um grande e belo roseiral que substitui os duríssimos espinhos com que Eles foram coroados na Sua Paixão e ainda hoje continuam coroados, por este mundo que sempre mais Os fere com os espinhos da desobediência, da recusa em amá-Los e obedecê-Los, do desamor, da indiferença, da frieza e do pecado. Assim, verdadeiramente vós secareis as Lágrimas Deles, fechareis cada ferida e colocareis no lugar as flores mais puras e luminosas do vosso amor, da vossa fé, da vossa fidelidade.

Sede os consoladores de NOSSO SENHOR CRUCIFICADO e da VIRGEM DOLOROSA, sendo para Eles um hino de amor vibrante que sempre mais Os encanta, Os alegra, fazendo sempre mais da vossa vida uma contínua cópia da vida Deles, praticando todas as virtudes Deles, imitando os Seus santíssimos exemplos, seguindo-Os pela estrada do bem, da verdade, da santidade, da pureza, do amor. Fazendo assim, vós sereis verdadeiros consoladores Deles e a vossa vida se transformará numa música celestial que alegrará os Seus Corações Unidos e os fará sempre mais aliviarem-se da grande dor e tristeza que sentem pelos pecados do mundo inteiro.

Vinde Comigo ser os consoladores de NOSSO SENHOR CRUCIFICADO e a VIRGEM DOLOROSA, sempre mais fazendo como Eu fiz, oferecendo a própria vida como sacrifício contínuo de amor a Eles para ajudá-Los, consolá-Los, aliviá-Los, ampará-Los.

Tornai as Mensagens Deles conhecidas de todas as almas, porque quando isto acontecer tereis dado a maior consolação que os Corações Unidos Deles desejam.

Amai muito as Dores da Mãe de Deus como Eu amei, porque foram essas Dores que Me conservaram em graça, foram essas Dores que Me ensinaram o segredo da santidade que é oculto para aqueles que não amam as Dores da Santíssima Virgem. Foram essas Dores que Me fizeram, que Me deram sempre a graça de amar a Deus e de amar a Virgem Dolorosa com todas as forças do Meu Coração, com toda a intensidade da Minha alma, de modo que em Mim o fogo, a fornalha do Amor jamais baixou, jamais diminuiu, jamais esfriou.

Se vós Me imitardes vós também tereis em vós a mesma graça, a graça de um amor sempre abrasado, sempre incandescente, sempre ardente, ardentíssimo por Deus e pela Virgem Santíssima que nunca diminuirá, nunca esfriará, nunca se apagará.

Eu, Gabriel da Virgem Dolorosa, amo-vos muito! Estou sempre aqui neste Lugar Sagrado dia e noite. A muitos já tenho ajudado a crescer no amor mesmo antes de saberem disso. E vou continuar a ajudar a todos vós, se Me rezardes, se Me pedirdes, se suplicardes a Minha ajuda, se Me chamardes para viver convosco, se vos tornardes Meus amigos seguindo-Me pelo caminho da santidade, que nesta Mensagem vos apontei. Para todos terei as Minhas mãos estendidas para ajudar a crescer sempre mais no amor e a chegar naquela bem-aventurança eterna, à qual Eu cheguei pelo grande amor que tive ao SENHOR e à VIRGEM DOLOROSA e que espera cada um de vós, e onde Eu também espero a cada um de vós para convosco cantar os eternos hinos da glória celestial.

Rezai o TERÇO DAS DORES diariamente. Rezai o TERÇO DAS LÁGRIMAS, rezai com muito amor consolando a VIRGEM DOLOROSA, secando as Lágrimas Dela todos os dias.

Sede vós mesmos a Minha continuação na Terra, propagando sempre mais o amor às Dores e às Lágrimas da VIRGEM DOLOROSA. E assim Meus amadíssimos irmãos, Eu prometo-vos que vos prepararei uma bela, luminosa e grande morada no Céu, bem próximo do Trono da VIRGEM DOLOROSA e ali juntos louvaremos, bendiremos o nome Dela e do Senhor para sempre com os Anjos e Santos.

A todos a neste momento abençoo e derramo sobre vós com a VIRGEM DOLOROSA as graças eficazes das Suas Dores e Lágrimas, bem como também as indulgencias a todos aqueles que não se esquecem das Dores e das Lágrimas da Mãe de Deus todos os dias, rezando o TERÇO DAS DORES ou o TERÇO DAS LÁGRIMAS Dela, a todos que em todos os sábados do ano se lembram de dedicar a tarde do sábado a Ela para consolá-La e que a consolam vivendo, obedecendo e divulgando as Suas Mensagens com amor.

A todos neste instante, abençoo generosamente."


JACAREÍ, 10 DE ABRIL DE 2011

MENSAGENS DE SÃO JOSÉ E DE SANTO ANDRÉ BESSETTE


MENSAGEM DE SANTO ANDRÉ BESSETTE


“-Amados irmão Meus! Eu, ANDRÉ BESSETTE, servo de São José, servo da Mãe de Deus, servo do Altíssimo, vos abençoo agora e vos dou a paz.

Eu construí para São José no Canadá, a grande Basílica, o grande Santuário em honra a Ele e hoje venho chamar-vos para construirdes Comigo dentro dos vossos corações, um Santuário para São José, uma Basílica para São José, um lugar de repouso e um trono para São José.

Construí um Santuário para São José em vossos corações, vivendo sempre mais como verdadeiros devotos Dele, imitando as virtudes Dele, seguindo São José pela estrada de santidade pela qual Ele vos precedeu no Céu, procurando sempre mais assimilardes as feições, ou seja, as virtudes, as qualidades de São José em vós. Para que assim, o vosso coração possa tornar-se uma cópia perfeita do Coração de São José, e assim vos torneis verdadeiramente um Santuário vivo para São José.

Construí um Santuário para São José dentro dos vossos corações, obedecendo sempre mais todas as Mensagens que Ele, que a Mãe de Deus, que os Anjos, os Santos, que o Céu inteiro vos deram Aqui. Para que assim, pedra por pedra, ou seja, virtude por virtude, passo a passo, dentro de vós possa ser levantado pela graça de Deus em colaboração convosco, o grande Santuário de São José... onde Ele possa vir assentar-se no seu trono glorioso, onde Ele possa assentar, reger, governar e comandar a vida, a alma e o coração de cada um de vós. De forma que vós sejais perfeitos Templos, perfeitos Santuários Dele.

Sede esses templos vivos de amor por São José doando sempre mais a vossa vida a Ele, renunciando sempre mais a vossa vontade corrompida e aceitando sempre mais aquilo que São José aqui vos manda fazer nas Mensagens Dele.

Construí um Santuário para São José dentro de vós, de vossos corações e de vossas almas, por meio da vossa obediência total, irrestrita, incondicional, sem reservas a São José, pondo de lado a vossa vontade, aquilo que vós quereis, os vossos sonhos, para aceitar os Planos de São José, a vontade Dele, de modo que vós façais tudo quanto o Altíssimo deseja de vós por meio de São José.

Imitai a Minha obediência a São José! Imitai o Meu amor abrasado por São José, porque Eu o amei com todas as forças do Meu coração e não somente fiz para Ele um majestoso Santuário concreto, material, mas o fiz primeiro em Meu coração. Fiz para São José o maior Santuário Espiritual do mundo em Meu coração tendo para com Ele uma verdadeira devoção, um verdadeiro amor e uma confiança verdadeira de um filho no Seu Pai: totalmente dependente Dele, totalmente unido a Ele, totalmente obediente e dócil a Ele.

Se vós imitardes este Meu amor e esta Minha obediência a São José, vós também fareis para Ele um grande Santuário dentro do vosso coração e depois o Santuário material Aqui, feito Aqui para Ele será a consequência daquele Santuário espiritual que já existirá dentro de vós.

Eu estou aqui, para ajudar-vos a construir este Santuário para São José dentro dos vossos corações! Eu Sou o construtor de Deus! O Santo construtor de São José! E é Minha missão construir dentro dos vossos corações este Santuário para Ele.

Sede dóceis a Mim! Sede obedientes a Mim! Deixai-vos formar, educar, ensinar, conduzir por Mim e Eu então construirei dentro dos vossos corações esse grande Santuário em honra de São José para a maior alegria Dele, para a maior exultação do Amantíssimo Coração Dele e para o maior conhecimento e glorificação do Nome Dele por toda a Terra!

Eu vos amo muito! Estou convosco incessantemente e jamais vos deixo. Vinde entregar-Me vossas aflições e Eu tomarei conta de todas elas para vós. E vinde entregar-Me os vossos negócios e Eu tomarei conta de todos Eles para vós!

Rezai! Continuai a rezar o Rosário todos os dias, o ROSÁRIO MEDITADO que o Marcos, o grande construtor do Santuário de São José nos corações e nas almas deste vosso tempo fez para vós. Rezai a HORA DE SÃO JOSÉ, que construirá dentro de vós com rapidez e facilidade o grande Santuário, a grande Basílica de São José no vosso interior. Ajudai a Minha ação, o Meu trabalho, e a ação e o trabalho do Marcos. E então em vós será verdadeiramente construído este grande Santuário místico para São José, no interior das vossas almas.

Continuai com a HORA DE SÃO JOSÉ, continuai com todas as HORAS DE ORAÇÃO que Aqui vos foram dadas, que vos transformam em outros tantos Santuários místicos dos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS.

Divulgai as Mensagens deste Lugar Santo, porque estas Mensagens, com as Orações, os filmes da vida dos Santos e das Aparições, com tudo que Aqui a Mãe de Deus vos deu: transformarão o mundo e tantas milhões de almas esalhadas por tantas Nações em grandíssimos Santuários dos Sacratíssimos Corações de JESUS, MARIA e JOSÉ, Santuários belos, Santuários dourados, Santuários luminosos e sublimes de amor e de santidade.

A todos neste momento, com São José e com a Mãe de Deus, vos abençoo generosa e copiosamente.”


JACAREÍ, 13 DE MARÇO DE 2011

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E DE SÃO JOSÉ DE CUPERTINO


MENSAGEM DE SÃO JOSÉ DE CUPERTINO

"-Amados irmãos Meus! Eu, JOSÉ, JOSÉ DE CUPERTINO, vos abençoo hoje e vos chamo todos a serdes ao redor dos Corações de Jesus, Maria e José a mais perfeita, a melhor, a maior fonte de amor por Deus, pela Senhora Santíssima e pela salvação das almas. De modo que assim do vosso interior, um rio de água viva possa jorrar e correr para dessedentar a sede de salvação que tantas almas tem e para transformar os desertos áridos deste mundo em jardins floridos e perfumados para a maior alegria do Senhor e da Mãe de Deus.

Sede fontes puras e cristalinas de oração, de uma vida contínua, de constante oração e diálogo com Deus, de união e intimidade com Ele no recolhimento, no silêncio, na paz, na leitura da vida dos santos, das Mensagens, das palavras e meditações dos Santos de Deus, para que sempre mais a vossa alma seja regada continuamente com a sabedoria do alto, com a graça do Espírito Santo. E assim, vossas almas nunca corram o risco de se tornarem um deserto ressequido, uma terra rachada onde nenhuma planta boa, onde nenhuma semente boa pode crescer. Se vós fordes verdadeiramente essas fontes claras e cristalinas de oração, de meditação e recolhimento, de amor, as vossas almas serão sempre jardins verdejantes e então muitas ovelhas do Senhor e da virgem Santíssima que vagaram desgarradas, perdidas pela Terra, poderão encontrar em vós finalmente, o bom pasto, o alimento da graça, da virtude, da santidade, da verdade, do bem, do amor e da oração. E elas comerão esta boa erva, que nasce, que cresce, que vive em vós e recuperarão suas forças e então poderão voltar a correr velozes, vigorosas atrás do Bom Pastor e da Divina Pastora, que a todos chama a segui-Los pelo caminho do amor e da santidade.

Sede fontes cristalinas e puras, de bondade, de generosidade, de doação ilimitada a Deus e a Maria Santíssima e também a salvação das almas, trabalhando e rezando noite e dia, para a vossa própria santificação, salvação e edificação e para a edificação, salvação e santificação de todos os vossos irmãos. Tendes um grande campo à vossa frente que é o mundo, e as ovelhas estão perdidas, desgarradas, estão tão enfraquecidas e já comeram tanta erva envenenada, tanta planta de veneno de erros, de pecados, de falsas doutrinas que não tem mais forças para voltarem. Foram enganadas pelo mundo, foram enganadas pelo diabo, pelas falsas filosofias e teologias que existem hoje em dia que negam o valor dos Santos, o valor da Mãe de Deus, da devoção a Ela, do Rosário, dos Milagres de Nosso Senhor, da própria verdade católica. E estas ovelhas só poderão recuperar a força, só poderão recuperar o vigor se elas encontrarem em vós o bom pasto: da verdade, da santidade, do amor e da oração. E então sim, elas se fortalecerão e encontrarão forças para voltarem ao redil, ao rebanho dos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José. Dêem vós mesmos a eles esta boa erva para comer, vivendo em grande santidade, obedecendo todas as Mensagens que os Sagrados Corações vos deram Aqui para que muitas almas possam comer esta erva em vós e fortalecer-se.

Eu vos chamo também a serdes cidades, cidades vivas para o Senhor e para a Mãe de Deus. Eu vos chamo a serdes estas cidades cujas paredes, muralhas, ruas e casas não são feitas de pedras, mas sim de virtudes, são feitas de amor, são feitas de verdadeiro desejo de seguir o Senhor, são feitas de verdadeira doação da vossa alma a Nosso Senhor.

Sede uma cidade bela para o Senhor, procurando todos os dias eliminar os vossos defeitos, lutando contra eles, combatendo-os, negando-vos a vós mesmos e resistindo à fácil tentação que o mundo oferece de afirmar-vos diante dos outros, ou seja, de quererdes ser algo para poder granjear o amor das criaturas. Oh, não! Procurais só o amor de Deus, procurai só o amor de Maria Santíssima para que verdadeiramente vós sejais livres, interiormente livres e a vossa alma então possa gozar de uma profunda e inalterável paz, onde todas as almas que se aproximarem de vós também sentirão esta paz, conhecerão esta paz, desejarão esta paz e vos pedirão o modo de encontrar e possuir esta paz.

Sede cidades belas para o Senhor, cidades sem mácula, sem mancha, sem defeito, sem buraco, nem fenda alguma nas ruas. Que as ruas de vossa alma sejam completamente direitas, corretas, retas, bem pavimentadas, firmes, que dêem segurança a todos aqueles que vierem atrás de vós imitando os vossos bons exemplos, seguindo pelo mesmo caminho pelo qual seguis a Mãe de Deus. Para que assim os vossos irmãos encontrem sempre uma estrada segura, suave e reta para chegarem a Deus e à Mãe de Deus no Céu!

Sede cidades belas para o Senhor, com vastos e belos jardins no centro e no âmago das casas, no ângulo das casas. Para que assim verdadeiramente, os passarinhos possam repousar nos galhos dessas árvores desses jardins e assim ali encontrar abrigo, descanso e alimento, ou seja, que as vossas almas sejam jardins belos, de virtudes, de amor, de oração e santidade. De modo que os passarinhos, as almas dos vossos irmãos possam encontrar em vós, abrigo, acolhida, compreensão, ajuda, apoio, amizade, companhia, e, sobretudo, intensa oração e amor místico. Para que elas possam seguir em frente no caminho da oração, da santidade, da perfeição cristã e todos possam chegar à casa do Pai onde Ele espera todos os Seus filhos com o Seu Coração aberto.

Por fim, prossegui, obedecendo todas as Mensagens que a Mãe de Deus vos deu aqui e não pareis por nada. Não temais nada! Não tende nenhum temor porque Eu estou convosco, Eu velo por vós, Eu vos acompanho, estou convosco e tomo as vossas mãos para conduzir-vos todos os dias, seguramente pelo caminho da santidade!

Eu Sou o vosso irmão bem amado, cheguei ao Céu com enormes sacrifícios, porque sempre fui desacreditado, tido como um tolo e incapaz de aprender. E embora eu fosse muito pequenino, muito humilde e insignificante Deus e a Mãe Santíssima fizeram em Mim grandes coisas, porque em Mim encontraram um grandíssimo e um puríssimo amor sem interesse próprio, sem mancha nenhuma de apego ao Meu próprio ‘eu’. Por isso em Mim, Eles derramaram a Sua graça de forma avassaladora e Eu fui um sinal para os homens do Meu tempo e continuo sendo hoje para todos aqueles que querem chegar até os Corações Deles no Céu.

Deixai-vos guiar pela Minha luz! Segui a Minha luz brilhante de santidade e Eu prometo que Eu vos conduzirei seguramente ao porto da salvação.

Eu abençôo este Lugar, que para Nós do Céu é mais caro e querido do que o mundo inteiro!

Eu te abençôo Marcos, Meu irmão amado, o mais esforçado, o mais dedicado de Meus irmãos e Eu abençôo a todos vós hoje com todo o Meu amor juntamente com a Minha Senhora, a Mãe de Deus, Minha vida, Minha alegria e Minha recompensa. A paz!”


JACAREÍ, 8 DE MARÇO DE 2011

FESTA DO ANIVERSÁRIO DOS 81 ANOS DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DS LÁGRIMAS E JESUS MANIETADO EM CAMPINAS À VIDENTE AMÁLIA AGUIRRE

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS E DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE


MENSAGEM DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE

"-Amados irmãos Meus! Eu, Amália, AMÁLIA AGUIRRE, vidente da SENHORA DAS LÁGRIMAS DE CAMPINAS, vos saúdo e abençôo a todos agora.

Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, sede a morada da Senhora das Lágrimas, sede o lugar de repouso e descanso da Senhora das Lágrimas como Eu mesma fui.

Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, acolhendo sempre mais todas as Mensagens que Ela deu a Mim em Campinas, há mais de 80 Anos atrás e que Ela continua dando a vós aqui em Jacareí e em tantas partes do mundo até hoje, para que verdadeiramente em vós, na vossa alma, Ela encontre uma cidade santa onde possa parar, Ela encontre um abrigo onde possa finalmente morar, habitar e descansar em vós.

Sede esta morada, este abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, por meio de uma vida de intensa oração, de comunhão com Ela, deixando verdadeiramente com que Ela troque o vosso coração pecaminoso pelo coração Dela, ou seja, fazendo com que o vosso coração morra para si mesmo todos os dias, a todo o momento e então Ela possa pôr o Coração Imaculado Dela no lugar do vosso, pelo perfeito cumprimento da vontade Dela e pela perfeita entrega da vossa alma, da vossa vontade, pela perfeita conformação da vossa vontade à vontade Dela. Assim o Coração Imaculado de Maria baterá no lugar do vosso, assim será Ele a amar o Senhor por vós, será Ele a servir o Senhor em vós, será Ele a glorificar o Senhor em vós, será Ele a realizar as maiores maravilhas do Senhor para a salvação do mundo em vós. E vós já não vivereis em vós mesmos, mas vivereis em Maria e vivendo em Maria Imaculada vivereis em Cristo porque Ela sempre viveu em Cristo e Cristo sempre viveu Nela. E assim, todos Nós, seremos um só no Amor.

Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, rezando e divulgando a COROA, o TERÇO DAS LÁGRIMAS, o mais possível a todas as almas, divulgando a MEDALHA DA SENHORA DAS LÁGRIMAS a todos quanto vós puderdes, porque através dessa Medalha muitos serão libertados do poder do demônio, muitos pecadores converter-se-ão, muitos aflitos e angustiados recuperarão a esperança, muitos pecadores que haviam perdido a graça de Deus, a fé, as reencontrarão, se tornarão apaixonados pelo Senhor e nunca mais se separarão Dele de novo.

Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, tornando as Mensagens Dela que o Marcos, o Meu irmão mais esforçado, o mais querido já fez e já deu para vós, tornando essas Mensagens conhecidas, amadas, observadas, guardadas por todos para que assim o quanto antes o império infernal de Satanás, do pecado, do mundo e dos inimigos do Senhor seja posto abaixo pelo poder, pelos méritos, pelas glórias e pela luz das Lágrimas Benditas de Maria, a Senhora das Lágrimas!

Por fim, sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, tornando-vos aquilo mesmo que Eu Me tornei: um sacrifício vivo que colabora com o Senhor e a Senhora das Lágrimas, sofrendo tudo o que Eles permitem e oferecendo pela conversão e salvação dos pecadores, secando as Lágrimas dessa Senhora com orações, com obras, com o amor todos os dias e procurando ser sempre mais fiel a tudo aquilo que Ela diz a despeito do mundo, dos homens, de Satanás, das forças das trevas para que verdadeiramente a vossa vida seja uma cópia da Minha e assim, juntos pelo poder destas Lágrimas Benditas da Mãe de Deus dia após dia abramos o caminho para o regresso do Senhor, para o regresso da Senhora Mãe de Deus que volta já a vós no Amor, com o Amor e pelo Amor.

O Amor é tudo! A Minha vida foi puro Amor. Nada neguei a tudo aquilo que o Senhor e a Senhora das Lágrimas Me pediram. A Minha vida foi toda Ela uma chama única, viva e intensa de Amor! Se as vossas vidas forem o mesmo pelo Senhor e por Maria Santíssima, então, também por meio de vós o Senhor atrairá para Si muitas almas e as reconduzirá ao caminho da vida eterna!

Eu estou convosco, todos os dias das vossas vidas e jamais vos deixo. As Aparições que Eu fiz aqui neste lugar nos anos precedentes são a prova do grande amor que consagro a todos vós e do quanto quero ajudar-vos a chegar ao Céu, onde um dia vos abraçarei um por um e junto convosco cantarei para sempre os hinos das glórias das Lágrimas da bendita Mãe de Deus.

A todos, neste momento com amor abençôo com a SENHORA DAS LÁGRIMAS, de FÁTIMA, de NAJU, de CAMPINAS e de JACAREÍ... A Paz!”


JACAREÍ, 20 DE FEVEREIRO DE 2011

MENSAGEM DE SANTA ADÉLIA

"- Amados irmãos Meus! Eu, ADÉLIA ou ADELINA, serva do Senhor e de Maria Santíssima vos saúdo e vos dou a Paz!

Eu na Minha vida amei o Senhor de todo o Meu Coração, com todas as Minhas forças, com toda a Minha alma e ao Senhor entreguei-Me com tudo o que era e tinha para servi-Lo, para torná-Lo conhecido e amado por todas as almas. E para que com os Meus esforços Eu pudesse além da Minha alma, produzir nas almas um jardim de descanso para o Senhor a fim de que em todos Nós Ele pudesse descansar, comprazer-se e em Nós permanecer para sempre. Por isso, convido-vos a serdes um retiro para o Senhor, onde Ele possa verdadeiramente descansar, repousar, entreter-se convosco, ficar convosco na perfeita união da alma e do coração comunicando-vos as Suas riquezas e as Suas belezas divinas e celestiais.

Sede o perfeito retiro para o Senhor, vivendo sempre mais a vida da oração intensa, da penitência, da meditação, continuando a fazer todas as orações que a Mãe de Deus vos mandou Aqui. Pois estas orações tem a faculdade e o poder de transformar as vossas almas em perfeitos locais de retiro para o Senhor e para a Senhora do Céu, onde Eles podem entrar, permanecer convosco, repousar em vós e em vós encontrar as Suas delícias, ou seja, encontrar em vós o amor que dessedenta a sede e a fome de amor que Eles tem das almas, podem encontrar em vós os reflexos de Sua luz, podem encontrar em vós os Seus dons e talentos concedidos multiplicados em frutos de boas obras e santificação e de mais almas conquistadas para Eles. Assim em vós Deus pode verdadeiramente descansar, repousar, congratular-se e em vós a Santíssima Virgem pode encontrar os frutos mais doces: de amor, correspondência, generosidade e entrega total a Ela.

Sede o perfeito retiro do Senhor, procurando sempre mais apartar o vosso coração das coisas passageiras e ilusórias deste mundo que vos afastam de Deus, que competem com o amor de Deus dentro do vosso coração. Para que então, o vosso amor sem mistura de coisa alguma terrena, sem mistura de amor terreno algum possa ser puro, puro para o Senhor, puro para Maria Santíssima, puro como Eles querem, puro como Eles esperam receber de vós. E assim, Eles possam também entregar o puro amor Deles totalmente a vós até encher-vos e fazer-vos transbordar para as outras almas.

Sede o perfeito retiro do Senhor, respondendo o vosso 'sim' a Ele para que Ele possa transformar o deserto das vossas almas num jardim, num oásis, num lugar de descanso onde Ele pode repousar à sombra do vosso amor, bebendo da água da vossa generosidade e da vossa fé, comendo os frutos das vossas boas obras, da vossa entrega completa a Ele. E assim, o Senhor possa fixar vossa morada definitiva em vós e transformar-vos naquele ‘Jardim Real’ onde Ele o Rei do Céu, pode vir ao vosso encontro conversar e entreter-se convosco como Ele fazia no início da criação passeando no Jardim do Éden à tarde à procura de Adão e Eva para entreter-se com eles. Assim também, Deus poderá vir viver convosco, poderá entreter-se convosco, poderá unir-se convosco e vós podereis viver na verdadeira amizade Dele.

Eu, ADÉLIA, prometo ajudar-vos com a Minha poderosa intercessão e oração junto do Senhor e de Maria Santíssima, para que vos torneis este belo lugar de retiro e descanso para o Senhor. Recomendo-vos usardes todas as MEDALHAS que a Santíssima Virgem vos deu nas Suas Aparições, especialmente a MEDALHA DA PAZ e a MEDALHA DAS LÁGRIMAS que Ela deu aqui na vossa Terra, na Terra brasileira, para que através dessas duas Medalhas a graça do Senhor possa sempre mais transformar-vos num lugar de retiro e descanso para Ele e para Maria Santíssima. E assim, vós possais receber em vós um grande influxo de graças atraído por essas Medalhas Celestiais que deveis usar com todo o vosso amor, com toda a vossa devoção e a vossa fé.

Através dessas Medalhas muitas graças do Senhor são atraídas para as vossas almas para purificá-las, para embelezá-las, para perfumá-las e para incensá-las com a graça celestial do Céu.

Através dessas Medalhas são afastadas de vós muitas tentações do diabo e o Anjos são atraídos para vós com as mãos repletas de bênçãos do Senhor para derramar sobre vós muitas vezes ao dia. Por isso, Meus amados irmãos, usai estas Medalhas com confiança e delas nunca vos separeis, para que a graça de Deus, o influxo Dela jamais também seja interrompido na vossa alma e na vossa vida!

Deus vos deu esses escudos, Deus vos deu esses imãs celestiais, que são estas Medalhas Sagradas, para atrair para vós todo o bem e toda a graça, para a salvação de vossas almas. Usai desta graça que é grande e que o Senhor deu a vós, para a vossa salvação e rendei a Ele e à Maria Santíssima glórias e louvores.

Se esta graça tivesse sido dada a Mim no Meu tempo... Oh! Que graças e louvores Eu teria rendido ao Senhor! Que maravilhas de conversão e de santificação não teriam sido operadas na Minha época. Mas esta grande graça foi dada a vós para estes tempos finais e vós não sabeis agradecer, não sabeis reconhecer o grande bem, o grande dom que o Senhor e Maria Santíssima deram a vós.

Abri o vosso coração, dilatai-o em hinos de amor, de louvor, de gratidão a Deus e à Sua Mãe Santíssima que vos favoreceram tanto, que vos enriqueceram tanto nessas benditas APARIÇÕES DE JACAREÍ, que são a maior prova do amor do Senhor e da Virgem Santíssima depois da encarnação por toda a humanidade.

Abri os vossos corações e dai a Eles honra, glória e louvor por uma vida santa, pelo perfeito cumprimento da vontade do Senhor. Eu estarei convosco em todos os momentos da vossa vida e jamais, jamais vos deixarei.

A todos, neste mês bendito, especial e tão predileto do Céu, mês de Fevereiro, de grandes graças e dons para a humanidade da parte do Senhor e de Sua Mãe.

A todos neste mês abençoado, abençôo generosamente agora. E especialmente a ti Marcos, o mais esforçado, o mais dedicado dos filhos da Mãe do Senhor, o mais esforçado e querido dos Meus irmãos.

A Paz a todos vós."


JACAREÍ, 13 DE FEVEREIRO DE 2011

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA THAÍS


MENSAGEM DE SANTA THAÍS

"-Amados irmãos Meus, Eu, THAÍS, serva do Senhor e da Virgem Santa vos abençôo hoje!

Sede vós Meus amados irmãos os lírios brancos do Senhor e da Virgem Imaculada, por uma vida perfeita e por amor a Eles.

Sede os lírios brancos do Senhor, vivendo sempre mais em oração, sempre mais na busca da vontade de Deus, sempre mais na procura de conhecer a Sua divina vontade e cumpri-la. Para que assim, vossa alma como um lírio branco e perfumado agrade ao Senhor, encante os Seus Olhos e alegre o Seu divino Coração.

Sede os lírios brancos do Senhor, vivendo sempre mais em pureza e inocência, fugindo das ocasiões de pecado, fugindo deste mundo sedutor e fatal que mata a vida da graça em todas as almas que O amam, que O procuram e que não fogem Dele. Para que assim, verdadeiramente, vossas almas se guardem puras e imaculadas para agradar ao Coração do Senhor!

Sede os lírios brancos do Senhor, procurando sempre mais morrer para vós mesmos, renunciar a vossa vontade e fazer aquilo que o Senhor pede de vós. Para que verdadeiramente em vossa vida se cumpra o divino ‘Plano’ do Senhor e o vosso coração não se torne a causa da vossa própria perda, mas que o vosso coração totalmente voltado, virado para o Senhor e amando unicamente a Ele seja verdadeiramente o artífice da vossa salvação.

Sede os lírios brancos do Senhor, procurando fazer sempre mais de vossa vida um contínuo hino de amor para o Senhor, um ofertório constante, contínuo a Ele, dando-vos sempre mais a Ele, consagrando-vos ao Seu serviço, fazendo sempre mais a vontade do Senhor mesmo que vos custe. Para que assim, verdadeiramente de vós exale-se um suave perfume sobrenatural místico: de virtude, de pureza, de amor, de fé, de esperança, de fidelidade, de lealdade ao Senhor. E assim as almas atraídas por este perfume místico e sobrenatural encontrem o Deus vivo, encontrem a Mãe de Deus viva, vivendo e reinando em todos vós.

Sede os lírios brancos do Senhor, procurando sempre mais dizer ‘sim’ a tudo quanto a Mãe de Deus vos pede aqui Nestas Aparições, Nesta ‘Escola de Santidade’, para que vós possais ser grandes e verdadeiros alunos Dela, e assim possais em pouco tempo crescer na santidade até atingir a plenitude para a maior glória de Deus.

Eu estou convosco em todos os momentos de vossa vida! Habito aqui Neste Lugar dia e noite desde sempre! E a todas as almas que Me pedirem ajuda para se santificarem Eu ajudarei, todos aqueles que Aqui suplicarem o Meu socorro a todos estenderei Minhas Mãos, a todos ampararei e a todos ajudarei a caminhar na Santidade.

Eu, THAÍS, vos abençôo agora generosamente, com todo o Meu Amor e ponho sobre vós o Meu Manto de proteção.”


JACAREÍ, 06 DE FEVEREIRO DE 2011

CENÁCULO FESTIVO DA VÉSPERA DO 20º ANIVERSÁRIO

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SÃO JOÃO BOSCO


MENSAGEM DE SÃO JOÃO BOSCO

“-Amados irmãos Meus, Eu, JOÃO BOSCO, servo de Maria Auxiliadora, servo da Senhora da Paz e do Rosário, vos saúdo e vos dou a paz!

Convido-vos especialmente aos jovens ao verdadeiro amor pelo Senhor e a vos tornardes sempre mais fontes puras e vivas de amor por Deus, de amor pela Mãe de Deus, de forma que o mundo todo possa beber em vós as águas salutares deste amor. E assim, serem curados, salvos e resgatados da grande secura, aridez e desertificação espiritual no qual jaz caído.

Sede fontes puras e vivas do amor verdadeiro de Deus, para que todas as almas possam beber em vós esta água salutar e assim todos possam enamorar-se pelo amor de Deus e de desertos áridos e secos sem amor, sem a graça santificante, sem vida espiritual todas as almas possam transformar-se em jardins verdejantes: de graça, de virtudes, de santidade e de amor.

Sede as fontes vivas e puras da graça de Deus, para que assim todas as almas possam beber a água da graça em vós e lavarem-se nesta água, afim de que então toda sujeira espiritual, toda nódoa de pecado, toda lama de maldade e toda impureza sejam lavada das almas e do mundo, da sociedade, da igreja e das famílias. E assim, tudo volte a ser puro, belo e perfumado e tudo volte a ser perfeito e agradável ao Senhor como quando Ele criou o mundo. Para que assim então, Deus possa refletir-se em vós como num espelho e assim todo o universo veja o esplendor de Sua glória refletido em vós, assim como o Céu azul se reflete num lago de água pura e cristalina. Assim também, se as vossas almas forem fontes de água pura e viva Deus se refletirá em vós e todas as almas poderão vê-Lo, conhecê-Lo por meio de vós. Então, todos exclamarão de vós aquilo que exclamavam do São João Maria Vianney de Ars: 'Eu vi Deus num homem'. 
Todos Exclamarão isso de vós, exclamarão que viram Deus em vós, se a vossa alma for pura e cristalina como um lago de águas puras, que reflete a beleza do Céu para o qual olha. 

Se Deus se refletir em vós as almas O conhecerão, O amarão, O buscarão e O seguirão e Dele nunca mais se separarão, porque em vós continuamente a claridade de Deus, o rosto glorioso do Senhor nunca cessará de refletir-se e vós podereis ser aqueles espelhos puríssimos que refletem sempre mais o amor e a glória do Senhor.

Sede as fontes vivas e puras, da esperança, da fé e de todas as virtudes cristãs, para que todos possam espelhar-se em vós para serem bons e santos cristãos, verdadeiros filhos de Deus e de Maria Auxiliadora, Maria Imaculada, Maria da Paz, Maria do Sacratíssimo Rosário. E assim, muitas almas entrem para a grei (partido), para lutarem pela expansão de Seu reino no mundo e nas almas, para conquistarem cada vez mais corações para Eles. E assim a vontade divina finalmente ser realizada na Terra e o Demônio ser finalmente posto em escabelo dos pés do Anjo do Apocalipse: MARIA a Imaculada Conceição e de Deus, Senhor e Rei Nosso! 

Sede as fontes vivas e puras da bondade do Senhor, transmitindo e levando a todos a paz da qual Neste Lugar vós sois cumulados até transbordar. Esta paz que aqui há 20 Anos a Senhora Mensageira da Paz vem dar-vos e trazer-vos, para que assim um rio de Paz corra por entre as pessoas cheias de ódio, de pecado, de trevas e de apostasia. E assim a verdadeira paz que é a vida em Deus, que é a vida na graça de Deus, que é a vida na fidelidade aos Mandamentos de Deus, finalmente seja real e uma verdade na vida de todos. E assim todos possam viver em paz e Terra possa ser já um mar de paz e como que uma perfeita antecipação daquela paz que se frui e que de goza no Céu.

Eu, JOÃO BOSCO, estou convosco todos os dias! Amo-vos com todo o Meu Coração. Já rezava por vós quando estava vivo na Terra na Itália e agora no Céu rezo por vós muito mais aos Pés de Maria Auxiliadora. 

Eu Sou convosco! Eu estou convosco! Todos os dias. Não temais! Recorrei a Mim em todas as necessidades e Eu vos ajudarei, sobretudo pedi-Me as graças necessárias para a salvação de vossas almas, pois estas Eu estou ansioso por dar-vos todas!

Com os Meus méritos Eu alcancei junto de Deus e da Virgem Auxiliadora dos Cristãos grande favor, e posso portanto, dispensar estes favores, essas graças e esses bens a todos quantos Me aprouver e a todos quanto com confiança Me suplicarem. Pedi-Me portanto, e Eu vos atenderei sem demora. Rezai o Rosário todos os dias, porque sem o Rosário não há salvação. Eu o rezei, o amei e o propaguei todos os dias de Minha vida. E vós também alcançareis a eterna bem aventurança como Eu alcancei.

Prossegui fazendo todas as orações que a Senhora Santíssima vos mandou fazer aqui. Prossegui na obediência, na fidelidade a Ela sempre mais conforme aquilo que Ela vos pede nas Suas santas Aparições Aqui.

Eu, neste momento vos abençôo a todos com a benção de Maria Imaculada e Auxiliadora dos Cristãos e Comigo também vos abençoa Domingos Sávio e todos os Santos Meninos que graças ao Meu trabalho, ao Meu testemunho e ao Meu amor, hoje reinam Comigo na eterna glória e cantam Comigo os eternos louvores de Deus e da Virgem Auxiliadora nos Céus!

Eu te abençôo também Marcos, Meu discípulo, Meu aluno querido, Meu amigo e Meu predileto."


JACAREÍ, 30 DE JANEIRO DE 2011- MENSAGEM DE SÃO ROBERTO

MARCOS: “-Sim, eu farei."

MENSAGEM DE SÃO ROBERTO

"Amados irmãos Meus! Eu, ROBERTO, servo do Senhor, vos abençôo hoje novamente, dou a Paz em nome da Santíssima Virgem.

Estou aqui com a Virgem Santíssima todos os dias, por isso digo-vos novamente abençôo-vos, porque vos tenho abençoado sempre, desde sempre, com os Santos e os Anjos do Céu aqui neste Lugar a cada vez que aqui vindes para rezar e aprender as divinas lições de Santidade que o Céu aqui vos dá.

Sede sempre mais fiéis ao chamado do Senhor, que aqui vos cumulou da Sua imensa Misericórdia, para que possais ser os canais da Sua Graça a este mundo tão necessitado dela e tão decaído no lodaçal do pecado.

Sede os canais da graça divina, vivendo sempre mais em Deus, em perfeita comunhão com Ele: de oração, de união, de conformação da vossa vontade a Dele, de renúncia a vós mesmos, desapegando-vos da vossa vontade e daquilo que vós quereis, para que verdadeiramente a vossa vida possa ser uma vida aberta, dócil e obediente a um desígnio divino e nela Deus possa verdadeiramente realizar Seu ‘Plano de Amor’. Para que assim, através da vossa vida chegue a todas as almas a água da divina graça salvadora e santificante, e assim, o Plano de Salvação do Senhor possa ser perfeitamente executado.

Sede os canais da graça divina, procurando sempre mais aquilo que mais agrada ao Senhor, não aquilo que é mais fácil e cômodo para vós, mas aquilo que é melhor para o Senhor, nem que isto exija de vós sacrifício, um pouco de sofrimento e renúncia. Sede como Nós os Santos fomos: grãos de trigo bem trirurados, bem esmagados, para que de vós Deus possa extrair uma boa farinha com a qual possa fazer o delicioso e bom pão da salvação, da conversão, do resgate de tantas almas e vidas que ainda estão sob o julgo do pecado. Para que assim, para elas também possa raiar logo o feliz dia da liberdade, do encontro com Deus, da união deles com Deus, para que também eles sejam conduzidos ao Céu, à salvação em união convosco, para que todos possam ser participantes da eterna felicidade e glória que o Senhor preparou e prepara para todos no Céu.

Sede os canais da graça divina, fazendo sempre mais da vossa vida um contínuo oferecimento, ou seja, dizendo SIM a tudo o que Deus vos pede aqui nestas Aparições, renegando-se sempre mais a vós mesmos e nunca procurando afirmar-vos diante do mundo como sendo alguma coisa. Para que assim, sempre mais mortos e crucificados para vós mesmos e para o mundo vós possais ressuscitar e viver uma ‘verdadeira vida em Deus’ escondida em Deus e de acordo com a Sua Santíssima Vontade.

Assim, ensinareis às outras almas não com a palavra, mas com o exemplo, com as obras, o modo perfeito de morrer para si mesmos e para o mundo e de viver totalmente para Deus e de amá-Lo perfeitamente como Ele quer ser amado por vós.

Sede os canais da graça divina, sendo generosos em responder SIM ao Senhor, em também lutar pela salvação das almas e sobretudo, em buscar a santidade para vós mesmos e para todos os nossos irmãos que precisam tanto do socorro da graça santificante, da graça divina. Para que também na vida deles toda a treva de Satanás e do pecado seja enfim banida e vencida e a luz da salvação, da graça e do amor divino também resplandeça neles.

Eu estou a cada dia mais perto de vós! Rezo convosco! Trabalho convosco! Os vossos sofrimentos também são os Meus e estarei sempre junto de vós, sempre que Me chameis, sempre que Me rezeis.

Dai glória a Deus porque permitiu a Mãe de Deus, porque permitiu a Nós os Santos e os Anjos, porque Ele mesmo permaneceu aqui nesse Lugar Sacrossanto convosco durante tantos e tantos anos. Esta, que é a maior e a última prova do Amor de Deus por vós e por toda a humanidade, estas Aparições que são o último chamado do Senhor ao mundo à conversão, deve ser por vós aproveitado, deve ser por vós também agradecido com todo o vosso coração, com toda a vossa alma, com todo o vosso ser. Porque a vós o Senhor prodigalizou mais, o Senhor beneficiou mais do que há muitas outras nações e gerações juntas. Vossos olhos viram o que tantos quiseram ver e não viram, ouviram o que tantos desejaram escutar e não escutaram, presenciar, provar e sentir o que tantos corações quiseram e não puderam. Portanto a vós, a quem o Senhor tanto deu e de quem Ele cobrará muito mais e espera muito mais, de vós o Senhor deseja receber um amor muito maior, muito mais refinado, aprimorado, muito mais purificado e isento de amor próprio e de mistura com amores terrenos. Por isso, purificai o vosso amor em vosso coração, mortificando-vos sempre mais, orando cada vez mais com o coração, ou seja, conformando vossa vontade à vontade do Senhor e sempre mai,s aumentando a fome, a sede, o santo desejo que tendes do Senhor, da Sua Palavra, da Mãe de Deus e da Sua Palavra Materna e Santíssima. Para que assim, sempre mais o vosso coração seja uma eterna chama de amor que nunca se apaga, que nunca diminui, que nunca arrefece nem esfria.

A todos, neste instante, abençôo generosamente. E também a ti querido Marcos Meu, querido amigo Meu.”

MARCOS: “-Até breve!"


JACAREÍ, 16 DE JANEIRO DE 2011

MENSAGEM DE SANTO ALANO DE LA ROCHE

“-Amados irmãos Meus! Eu, ALANO DE LA ROCHE, estou muito feliz por poder estar novamente convosco e poder falar-vos manifestando-vos mais uma vez a vontade do Senhor e aquilo que é o Seu desígnio amoroso sobre vós e para vós!

Abri os vossos corações ao amor de Deus, deixando portanto que Ele entre em vós, vos transforme e vos faça sempre mais, serdes os fachos de luz, serdes as açussenas perfumadas do Senhor, que a todos exalam os perfumes das virtudes, da Sua presença e do Seu amor.

Sede as açucenas vivas de amor pelo Senhor, dando a conhecer ao mundo inteiro quanto o Senhor é bom, quanto é doce serví-Lo, quanto é doce estar em Sua presença, em Sua casa, em Seu serviço divino. E o quanto somente no Senhor se encontra a verdadeira paz, a verdadeira alegria, a verdadeira vida para a qual todos os homens foram criados. Para que assim, todos, todos sem distinção: conheçam o Amor de Deus, entreguem-se ao Amor de Deus, vivam no Amor e para o Amor de Deus.

Sede as açucenas vivas do Senhor, exalando para todos o perfume das virtudes, no meio deste imenso pântano fétido que se tornou o mundo, tão cheio de pecados, do amor desordenado das criaturas e das coisas passageiras, da indiferença, do frio, do egoísmo de tantos corações que já não amam mais a Deus, nem mesmo ao próximo e a si mesmos, entregando-se abertamente: à vida do pecado, à vida dos prazeres, à vida do olhar somente este mundo como finalidade última do homem. Para que assim, o vosso perfume espavente este horrível fedor do pecado, e assim, o perfume da graça, da graca do Senhor, do Seu Amor mais uma vez encha os ares, as almas, os corações, as famílias, a sociedade, o mundo, fazendo nele resplandecer novamente a Graça do Senhor, Seu Amor e Sua Lei.

Sede as açucenas perfumadas e vivas do Senhor, dando a todos a provar o suave odor da vossa vida, cheia de oração, de meditação, de busca, de sede da Palavra divina, do vosso profundo, total e completo abandono, entrega sem reservas nas Mãos do Senhor. Para que assim, todos, vendo o modo admirável como viveis imersos na transcendência do Amor divino queiram também eles: conhecer este amor, encontrar este amor, provar este amor, possuir este amor. E assim, o ‘amor divino’ tome lugar do amor terreno e puramente carnal no coração dos homens. E assim, o mundo possa encontrar o caminho de volta para o Seu Criador e Senhor que a todos espera com os Seus Braços e o Coração aberto para a todos salvar, proteger, amar e tornar participantes de Sua eterna glória e felicidade no Céu!

Assim, sendo as açussenas vivas e perfumadas do Senhor, vós, no meio deste imenso deserto que é o mundo sereis um oásis, sereis um jardim sempre vivo e verdejante, que a todos poderá oferecer junto com o perfume da vossa santidade, do amor divino e da graça atuante do Senhor em vós, também a água do amor, da paz, da plena felicidade que o coração humano procura erradamente nas coisas deste mundo. E que somente Deus pode dar, somente Deus pode finalmente dar aos Seus filhos para saciar a sua imensa fome e sede de Amor e Paz.

Assim, vós cumprireis a missão para a qual nascestes e para a qual fostes criados: levar muitas almas ao conhecimento do amor de Deus e de Sua Mãe Santíssima, fazendo assim, com que aumente no mundo e no tempo o Reino do Senhor, o Domínio do Senhor, o Triunfo e a Família Santa do Senhor. E então a Paz possa finalmente reinar entre os homens e sobre a Terra.

Eu, ALANO DE ROCHE, apóstolo do Rosário, servo do Rosário de Maria Santíssima, que Dela recebi aquelas preciosas promessas que bem já conheceis e que fui um ardente, um intrépido propagador desta devoção salvadora e certa, certa de salvação, a vós novamente recomendo:

AMAI O ROSÁRIO DA SANTÍSSIMA VIRGEM, COM TODAS AS VOSSAS FORÇAS E COM TODO O VOSSO CORAÇÃO. PORQUE AQUELES QUE AMARAM O ROSÁRIO COM O CORAÇÃO, JAMAIS SE PERDERAM.

REZAI O ROSÁRIO, para encontrardes a força de renunciar a vossa vontade, de morrer para vós mesmos e enfim, aceitar a vontade do Senhor que via de regra é sempre contrária àquela do homem.

REZAI O ROSÁRIO, para serdes capazes de morrer para o mundo, de morrer paras glórias vãs desta Terra, para que possais amar as coisas celestes, estimá-las mais do que a própria vida e buscá-las com toda a vossa alma e todo o vosso coração acima de tudo, antes que tudo, todos os dias de vossa vida.

EU PROMETO REZAR O ROSÁRIO CONVOSCO, para vos alcançar estas altíssimas graças, que poucos pedem, por isso poucos possuem. Mas aqueles que a possuem, tem tudo, a estes nada falta porque já venceram o mundo, já venceram o demônio e a si mesmos. E agora já vivem perfeitamente livres, disponíveis, dóceis e imersos para com o Amor do seu Senhor e no Amor do Seu Senhor.

Eu, ALANO DE LA ROCHE, quero conduzir-vos a uma grandíssima, altíssima santidade. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei! Meditai profundamente nas lições que os Mistérios do Sacratíssimo Rosário escondem, porque no Rosário está escondido o Tesouro. E aqueles que descobrirem o Tesouro serão ricos por toda a eternidade. Eu prometo ajudar-vos a encontrar o Tesouro! Eu vou tomar as vossas mãos e os vossos pés e conduzir-vos ao Tesouro. E então, ficareis ricos do Tesouro do SACRATÍSSIMO ROSÁRIO, que é tesouro de glória e vida eterna, de bem aventurança sem fim e que na terra é tesouro de amor ao Senhor, de amor à cruz, de amor à humildade, de amor à santa pobreza, de amor à santa inocência, de amor às coisas celestes, de amor à virtude e de amor à santa Lei do Senhor.

E então, Meus amigos, prometo-vos: grande será o vosso júbilo, tanto na Terra, quanto no Céu. E então ao meu lado, louvareis e louvaremos juntos ao Senhor dos nossos corações e das nossas almas e aquela Rainha Santíssima Imaculada e sem pecado, pela qual vivemos e na qual servimos cada dia ao Senhor Jesus.

A todos vós neste instante, abençôo generosamente com as bençãos do SACRATÍSSIMO ROSÁRIO DA MÃE DE DEUS e também das virtudes dos Mistérios, Vida, Paixão, Morte e Glorificação do Senhor Jesus e da Virgem Maria Santíssima nos Mistérios do Rosário.”


JACAREÍ, 9 DE JANEIRO DE 2011

MENSAGENS DE SÃO MIGUEL ARCANJO E SANTA SINFOROSA


MENSAGEM DE SANTA SINFOROSA

“-Amados irmãos Meus! Eu, SINFOROSA, serva do Senhor, de Maria Santíssima e de São José, vos abençôo hoje e dou também a Paz!

Sede templos vivo do Senhor, abrindo os vossos corações para o amor Dele, deixando entrar no vosso coração o amor do Senhor, vivendo sempre mais para agradá-Lo, para fazer a vontade Dele, para renunciar sempre mais a vossa vontade, de forma que a vossa vida seja um perfeito cumprimento do Plano do Senhor e não do vosso plano. E assim a vossa vida se torne um sinal do amor de Deus no mundo.

Sede os templos vivo do Senhor, incensando o altar da vossa alma sempre mais com o perfume da oração, das boas obras, do exercício das virtudes:

da magnificência, da longanimidade, da prudência, da fortaleza, da generosidade, do desprendimento de vós mesmos e da vossa vontade, da renúncia ao vosso próprio ‘eu’ e ao vosso querer, do amor, da paciência, da constância, da perseverança e de todas as outras virtudes. Para que vós verdadeiramente, crescendo cada dia mais no exercício dessas virtudes possais ajuntar ouro acrisolado, ou seja, ouro purificado na têmpera, no fogo, na fornalha das provações, das virtudes praticadas heróicamente nas dificuldades, nos testes que Deus permite a cada de sua vida. Para que assim, vossas virtudes sempre mais sólidas, sempre mais firmes e verdadeiras, sempre mais brilhantes e luminosas possam resplandecer aos olhos de todas as almas, de todos os homens, de todos os povos. E assim, todos possam ver quão grande e magnífico é o Senhor e quão maravilhosa é a obra do Senhor feita aos olhos de todos.

Sede os templos vivo do Senhor, vivendo na presença do Senhor, ou seja, fazendo tudo para Ele, por Ele, com Ele, nunca perdendo de vista a presença do Senhor, que Ele tudo vê, tudo sabe, tudo conhece. Que Ele sabe os pensamentos dos vossos corações antes mesmo de os transformardes em palavras. E assim, vivendo na presença do Senhor, fazendo tudo com Ele e para Ele, vós possais verdadeiramente ter uma ‘verdadeira vida em Deus’ e conservar a presença de Deus nos vossos corações.

Para conservar esta presença também é preciso tanto quanto possível fugir de tudo aquilo que obstaculiza esta presença de Deus continuar em vós e obstaculiza a vossa união com esta presença de Deus. Por isso, é necessário fugir de todas as ocasiões de pecado, de todas as ocasiões de perder esta presença de Deus na alma, quer pelo pecado, quer pelo envolvimento demasiado, exagerado, desordenado com o mundo e suas criaturas. Assim, vivendo sempre mais para o Senhor, sempre mais à disposição Dele, a presença de Deus conservar-se há na vossa alma, sempre ardente, sempre doce, sempre doce, sempre terna, sempre viva. E o vosso coração poderá experimentar quão suave e bondoso é o Senhor para com aqueles que O temem, que O amam, que O respeitam, que buscam cumprir a Sua vontade. E a vossa alma acalentada por essa doçura e essa suavidade poderá exultar de alegria mesmo no meio das dificuldades, dos sofrimentos e a paz estará sempre reinando nos vossos corações.

Sede os templos vivo do Senhor, guardando na arca do vosso templo, do vosso coração, os Mandamentos do Senhor, observando-Os e praticando-Os, praticando tudo aquilo que o Céu vos ensina Aqui nestas Mensagens Santas, nestas Aparições. Para que vós, verdadeiramente todos os dias sejais um templo mais belo, mais luminoso, mais perfumado e mais rico para o Senhor, rico de amor, de virtudes, de prece, e sobretudo, de uma generosidade sem limites para cumprir tudo aquilo que o Senhor vos pede.

Se vós fordes esses templos vivos do Senhor, verdadeiramente, honrareis o Senhor, glorificareis o Senhor, amareis o Senhor, servireis ao Senhor e O adorareis em ‘espírito, verdade e vida’ como Ele deseja ser adorado por todos vós.

Eu, SINFOROSA, dei a Minha vida pelo Senhor juntamente com os Meus filhos, animei-os a não exitarem em dar a sua vida por Deus como Eu, porque Ele, o Senhor é digno de que todos nós déssemos mil vidas se a tivéssemos por Ele e muito mais. Porque só o Senhor é belo, só o Senhor é grande, só o Senhor é digno de toda honra glória e louvor! E somente uma Mãe é digna de toda honra, glória e louvor: MARIA IMACULADA, que Eu amei com todas as forças do Meu coração ao ponto de dar Minha vida em honra, em louvor a Ela.

Vós, também, que sois os trabalhadores da última hora, vós sois chamados a serdes como Eu, a trabalhadora da ‘primeira hora’, vós os da ‘última hora’ sois chamados a amar a Deus com todas as forças do vosso coração, com todas as fibras do vosso coração, com todas as potências do vosso ser, amando-O e dando a Ele todos os dias uma pequenina coroa de sacrifícios, deixando a vossa vontade e cumprindo a do Senhor, deixando o que é mais agradável para vós, para fazer aquilo que é mais agradável a Ele, renunciando aos vossos pequenos apegos, sendo têmperos nos vossos negócios, nos vossos gozos, na busca da satisfação dos prazeres sensiveis. Para que assim, crescendo cada dia mais na mortificação interior e exterior, crescendo cada dia mais nas pequenas renúncias, vós verdadeiramente chegareis aquela grande santidade que outros como Eu chegaram a partir de grandes renúncias.

Vós Meus irmãos sois chamados a trilhar a pequena via: do amor, do desapego, da renúncia a vós mesmos, da santidade pessoal no dia a dia. Ide, valorosos combatentes do Senhor! Combatei o bom combate! Lutando contra os vossos defeitos, vícios, os vossos apegos e ajudando todos a também se libertarem para eles também conhecerem esta feliz liberdade dos filhos de Deus, que dispõe de tudo que o Senhor lhes deu para viverem, mas a nada são escravos, de nada são escravos, a nada são escravizados. Vivem neste mundo, mas dele, a ele não pertencem, dele não são, são só do Senhor. E assim, do vosso coração, um rio de paz jorrará e correrá pelo mundo dando a todos a felicidade e a alegria de serem filhos livres e verdadeiros do Senhor da Mãe de Deus.

Continuai com todas as orações que vos foram dadas Aqui, através destas orações o desejo da santidade crescerá dia a dia em vossos corações e vós chegareis àquela santidade perfeita, sublime e consumada à qual a Mãe de Deus há 20 anos vos chama e vos convidou a chegar Aqui com Ela, por Ela e por meio Dela.

A todos neste momento, Eu, SINFOROSA vos abençôo e também abençôo a ti querido e amado Marcos.”



O martírio de Santa Sinforosa e seus sete filhos


A construção da vila Adriana em Tívoli fora concluída em 135 e, deve-se remontar a essa época o martírio de Santa Sinforosa, sacrificada como vítima propiciatória nos "habituais nefandos ritos pagãos" de consagração da vila imperial.


O trecho que fala do seu martírio mostra um imperador Adriano mal disposto em relação ao cristianismo (passaram-se os tempos das pacatas instruções ao procônsul Minúcio Fundanos) e propenso a crer nas calúnias dos sacerdotes pagãos.


O próprio imperador, não um seu funcionário, chama aquela mulher, e procura induzi-la a renegar a fé, fazendo o mesmo com seus filhos.


"O imperador Adriano fizera construir um palácio para si e queria consagrá-lo com os habituais nefandos ritos pagãos. Começou a pedir, com sacrifícios, aos ídolos e demônios, que neles habitam, a resposta dos oráculos, e esta foi a resposta: "A viúva Sinforosa, com seus sete filhos, aflige-nos todos os dias invocando o seu Deus. Se ela com seus sete filhos sacrificarem segundo o nosso rito, nós vos prometemos conceder tudo o que pedis".


Adriano, então, mandou prende-la com os filhos e, de maneira insinuante, exortou-os a sacrificar aos deuses. Sinforosa, porém, disse-lhe: "Meu esposo Getúlio e seu irmão Amâncio, quando combatiam no teu exército como tribunos, enfrentaram muitos gêneros de tortura por não aceitarem sacrificar aos ídolos e, como atletas valorosos, venceram os demônios com a própria morte. Preferiram, de fato, ser decapitados a deixar-se vencer, sofrendo a morte que, aceita em nome de Cristo, trouxe-lhes ignomínia no mundo dos homens ligados aos interesses terrenos, mas deu-lhes honra e glória eterna na assembléia dos anjos. Vivem agora entre os anjos e, levantando os troféus da própria paixão, gozam no céu da vida eterna com o eterno rei".


O imperador respondeu a Santa Sinforosa: "Ou sacrificas com teus filhos aos deuses onipotentes, ou farei imolar-te com teus filhos".


Acrescentou, em seguida, santa Sinforosa: "Donde vem-me a graça de merecer ser oferecida com os meus filhos como vítima a Deus?". E o Imperador: "Eu te farei sacrificar aos meus deuses".


A bem-aventurada Sinforosa respondeu: "Teus deuses não podem aceitar-me em sacrifício, mas se for imolada em nome de Cristo meu Deus, eu terei o poder de fazer com teus demônios se tornem cinzas".


Disse, então, o imperador: "Escolhe uma das duas propostas: ou sacrificas aos meus deuses ou morrerás de morte trágica".


Sinforosa, então, respondeu: "Crês que possa mudar o meu propósito por um temor qualquer, enquanto o meu desejo mais vivo é repousar em paz junto do meu esposo Getúlio, que fizeste morrer pelo nome de Cristo?".


O imperador Adriano, então, mandou-a levar ao templo de Hércules e ali primeiramente fez com que fosse esbofeteada, depois dependurada pelos cabelos. Vendo, contudo, que de modo algum e com nenhuma ameaça conseguia demove-la do seu propósito, mandou atar-lhe uma pedra ao pescoço e afogá-la no rio. Seu irmão Eugênio, que tinha um cargo na cúria de Tívoli, recolheu o seu o corpo e sepultou-o na periferia daquela cidade.


No dia seguinte, o imperador Adriano mandou chamar à sua presença os seus sete filhos ao mesmo tempo. Quando viu que de modo algum, nem com promessas nem com ameaças, conseguia levá-los a sacrificar aos deuses, mandou levantar sete postes ao redor do templo de Hércules e, com a ajuda de máquinas, fez afligir os jovens. Em seguida mandou matá-los: Crescente, trespassado no pescoço; Juliano, no peito; Nemésio no coração; Primitivo, no umbigo; Justino, nas costas; Estacteno, no peito; Eugênio foi esquartejado da cabeça aos pés.


O imperador Adriano, retornando ao templo de Hércules do dia seguinte, mandou levar seus corpos embora e lançá-los numa fossa profunda, numa localidade que os pontífices chamaram: "Aos sete justiçados".


Houve, depois disso, trégua de um ano e seis meses na perseguição; foi dada, nesse tempo, uma sepultura honrosa aos corpos dos mártires e foram construídas sepulturas para aqueles cujos nomes estão inscritos no livro da vida.


O dia natalício dos santos mártires Sinforosa e seus sete filhos é celebrado 15 dias antes das calendas de agosto (17 de julho). Seus corpos repousam na via Tiburtina, a cerca de oito milhas de Roma, sob o reinado de nosso Senhor Jesus Cristo, a quem são devidas honra e glória nos séculos dos séculos. Amém".


JACAREÍ, 2 DE JANEIRO DE 2011

FESTA DO SANTÍSSIMO NOME DE JESUS - MENSAGEM DE SÃO CAIO

Marcos: "-Para sempre sejam louvados! (Pausa) Quem é o Senhor belíssimo Príncipe do Céu?


MENSAGEM DE SÃO CAIO

"-Amados irmãos Meus! Eu, CAIO, servo do Senhor, servo de Maria Santíssima, servo de São José, servo da verdade e da graça, vos abençôo hoje e dou a paz!

Segui as pegadas de Cristo, pelo caminho do amor, pelo caminho da santidade, da verdade, do bem e da graça, fazendo sempre mais da vossa vida uma cópia perfeita da vida de Cristo. Para que vós, assim, possais ser sinal Dele e como que uma continuação Dele na Terra, irradiando a todos a luz do Seu divino Amor, a luz da graça que vence o pecado, a luz da vida que vence a morte e as trevas infernais.

Segui as pegadas de Cristo, fazendo sempre mais de vossa vida um continuo renunciar-se a si mesmo, para que não sigais os apetites desordenados das vossas paixões, das vossas inclinações humanas e naturais e a busca pela satisfação imediata dos prazeres sensíveis. Mas para que vós, verdadeiramente, mortificados, mortos para si mesmos, para o mundo e para as coisas passageiras desta Terra, possais viver sempre mais em busca da graça divina, da santidade, do amor de Deus, do cumprimento da Sua Vontade Santa. E sempre mais em busca de conhecê-Lo, amá-Lo para que possais unir-vos com Ele pelos laços eternos e indissolúveis do verdadeiro amor.

Segui as pegadas de Cristo, carregando a vossa cruz a cada dia da vossa vida, fazendo sempre mais do vosso dever um ofertório a Deus, oferecendo a Ele todos os sofrimentos por vós suportados com paciência, em ato de expiação pelos pecados que Ele é ofendido e também para suplicar a conversão dos pecadores e dos maus. Para que assim, seguindo as pegadas de Jesus Crucificado, vós também como Ele, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo possais ajudar a tirar o pecado do mundo a purificar a Terra de tantos males e a fazer brilhar para este mundo a luz da graça, da paz e da salvação.

Segui as pegadas de Cristo, imitando a SANTÍSSIMA VIRGEM e SÃO JOSÉ, que foram os que seguiram as pegadas de Cristo com a maior perfeição possível ao uma pura criatura. Para que vós, seguindo com passo decidido e firme pelo caminho, pelo rastro que Eles vos deixaram possais a cada dia mais progredir no exercício de todas as virtudes, no crescimento do verdadeiro amor sempre mais idôneos e idênticos à missão que Deus vos chamou, para qual Deus vos chamou e cada vez mais semelhantes a CRISTO.

Segui as Nossas pegadas, as Nossas, dos Santos, que Nós vos deixamos como sinais luminosos para que vós possais seguir e não vos perderdes, nem errardes o caminho. Se seguirdes Nossas pegadas, chegareis seguramente à casa do PAI, onde Ele vos espera com o Seu Amor Divino e Eterno para vos tornardes felizes ao lado Dele e Nele para sempre.

Segui as Minhas pegadas, pois Eu dei a Minha vida por CRISTO. Eu Me ofereci a Ele, para glorificá-Lo com a Minha existência inteiramente oferecida em Seu louvor e em Sua honra.

Segui Minhas pegadas e Eu vos conduzirei seguramente pelo caminho da santidade e vos farei chegar naquela Glória indescrítivel e naquela Luz incompreensível à toda a inteligência humana, onde eu vivo e reino com CRISTO por toda a eternidade.

A todos neste instante, com amor abençôo.”



Santuário das Aparições de Jacareí


COMO CHEGAR       
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300
Bairro Campo Grande
CEP: 12300-970
Jacareí-SP-Brasil 


 
 


RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

A Radio (Radio Apparitions) está no ar 

todos os dias, das 7:30 às 0:00 

menos nos horarios da TV. 


APPARITIONSTV

A RadioTV (Apparitions TV) está no ar 

aos Sábados, 16:00h | aos Domingos, 10:00



BLOG OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU


LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


TELEFONE DO SANTUÁRIO

0XX12 99701 2427



Comments