MENSAGENS2013



TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA 

WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM


JACAREÍ, 30 DE OUTUBRO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim. Sim. Sim, Minha amadíssima Mãe. Sim.”

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje Eu vos chamo mais uma vez ao verdadeiro amor de Deus. Abri o vosso coração a este Amor para que Ele verdadeiramente entre nos vossos corações e realize em vós a grande conversão, a grande santificação, o grande aperfeiçoamento das vossas almas, até que elas se tornem semelhantes ao Meu filho Jesus, para que então verdadeiramente o Reino do Meu filho triunfe e seja instaurado na terra inteira.
Abri o vosso coração ao Amor de Deus, deixando com que esse amor transforme, renove completamente a vossa vida. Não cerceeis* a liberdade de Deus de agir na vossa vida, mas antes, deixai que Ele atue na vossa vida largamente como Ele quiser. Dai por isso, liberdade a Deus de agir em vós, deixai com que as torrentezas do amor divino, entrem no vosso coração, inundem o vosso coração até fazê-lo transbordar da graça de Deus e do Amor de Deus.
Procurai a Deus por Ele mesmo, porque Ele é amável, porque Ele é digno de todo o Amor. Dai a Deus o vosso coração sem reservas. Porque não sabeis entregar-vos a Deus, porque não sabeis dar tudo a Deus, a vossa vida, a vossa alma, a vossa existência é tão miserável, é tão vazia e tão sem sentido. Dai a Deus a vossa vida, dai a Deus a vossa existência e imediatamente Deus encherá o vosso coração com Sua presença, com Seu Amor, Sua paz, Sua graça e toda a confusão espiritual sairá de vós. Vossa vida terá sentido, vereis o caminho que vos conduz ao Céu e por ele seguireis sem erro, sem lentidão, sem hesitação, sem demora.
Deixai com que o Amor de Deus verdadeiramente vença em vós, Ele só espera o vosso sim para triunfar dentro de vós, triunfar sobre vós mesmos, sobre o mundo, sobre as vossas más inclinações dando-vos verdadeiramente a liberdade dos filhos de Deus, a alegria dos filhos de Deus e a paz que só possuem os verdadeiros filhos de Deus.
Continuai a rezar o Santo Rosário Meditado deste Santuário que o Meu filhinho Marcos faz para vós, bem como todas as Horas Santas de Oração que Aqui vos dei e mandei fazer. Vistes a beleza das Meditações dos Meus Santos sobre a Minha Imaculada Conceição gravadas nesta Hora da Paz, que o Meu filhinho Marcos fez para vós. Sim, uma só destas Horas Santas feitas pelo Meu filhinho Marcos, uma só destas gravações feitas por Ele a Mim com tanto amor, vale tanto como uma Hóstia num Sacrário. Por isso, as almas consagradas são tão amadas por Deus e por Mim, porque uma alma consagrada que verdadeiramente Me ama e Me obedece como o Meu filhinho Marcos vale tanto como uma Hóstia no Sacrário. Eu o disse, Eu o disse à Minha filhinha Mariana de Jesus Torres e o repito Aqui.
Por isso filhinhos, valorizai estas Horas Santas de Oração, valorizai, porque este é um grande tesouro, uma grande riqueza e um grande Dom do Meu Coração, que Aqui nas Minhas Aparições por meio do Meu filhinho Marcos dei para vos enriquecer, vos ensinar, iluminar e formar no verdadeiro amor por Mim, na verdadeira santidade.
Fazei a Minha Cruzada do Rosário com amor como vos pedi, para que a vossa nação e o mundo seja salvo. 
A todos abençoo com amor, de Quito, de Fátima e de Jacareí. A paz Meus filhos amados.”

(Marcos): “Até breve amadíssima Mãe do Céu.”

*Cercear = restringir, cortar.


JACAREÍ, 29 DE OUTUBRO DE 2013 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella, servo do Senhor e da Mãe de Deus alegro-Me por vir novamente do Céu Aqui neste lugar amado, eleito e predileto por Mim para dar-vos esta Mensagem.

Vivei os Mandamentos do Senhor com amor, procurando observá-los todos os dias como o Senhor vos ordenou, sendo zelosos no cumprimento Deles, pois Eles são os dez degraus preciosos que vos fazem subir a escada da santidade rumo ao Céu. Os Dez Mandamentos da Lei de Deus são as dez asas poderosas que vos fazem voar da terra até às maiores alturas da santidade e vos conduzirão até a vossa pátria Celeste, o Céu que vos espera. Nestes Mandamentos está toda a verdade, está toda a ciência e toda a sabedoria divina, neles está toda a perfeição cristã, está toda a santidade e toda a perfeição das virtudes que Deus deseja de vós. Vivei estes Mandamentos com amor e sereis amados por Deus, sereis verdadeiramente reconhecidos por Ele como os Seus filhos legítimos e como filhos legítimos também da Mãe de Deus.

Imitai a Minha perfeição espiritual, Eu que todos os momentos da Minha vida procurei assemelhar-Me o máximo possível com os divinos modelos que Eu tanto amava Jesus e Maria. Imitai a Minha perfeição espiritual, procurando cada vez mais esforçar-vos por vencer os vossos defeitos, por dominar os impulsos da vossa natureza, para viverdes mais no espírito do que na carne, para procurardes a todo o momento fazer aquilo que agrada a Deus e como agrada a Deus. De modo, que então a vossa vida seja como que a continuação da Minha, a extensão da Minha ao longo do tempo, ao longo dos séculos. Se imitardes as Minhas virtudes, vós vos tornareis em diamantes preciosos de santidade como Eu mesmo fui para agradar a Deus e à Sua Mãe Santíssima. E então, verdadeiramente, Eles se comprazerão em vós e vos colocarão em Suas coroas reais como as joias mais preciosas que irão adorná-los no Céu.

Eu, Geraldo, venho Aqui e estou Aqui decidido para conduzir-vos à estrada da santidade, mas essa estrada será difícil para aqueles que não querem renunciar aos seus desejos desordenados, à sua própria vontade, ao seu próprio eu. Para esses os Meus ensinamentos e as Minhas Palavras serão um tropeço, enquanto que para aqueles que verdadeiramente renunciam a si mesmos, morrem para si mesmos, Minhas palavras serão um rochedo forte e seguro que lhes darão a resistência e a solidez necessária para que se tornem verdadeiramente grandes santos.

Bem aventurado aquele que nas Minhas palavras não encontram pedra de tropeço nem se ofende em Mim, mas antes encontra em Minhas palavras uma pedra viva, sólida, uma boa pedra angular, uma boa pedra de fundação, pois este verdadeiramente terá uma santidade sólida e sobre esta pedra verdadeiramente será edificada a cidade mística do Senhor em sua alma e o Senhor e a Sua Mãe virão habitar nela.

Rezai o Santo Rosário todos os dias, porque rezando o Santo Rosário Meditado que o Marcos grava e faz para vocês, vós verdadeiramente vos tornareis pedras vivas da cidade mística do Senhor, a grande cidade da santificação das vossas almas. E então por meio de vós Deus manifestará a Sua presença ao mundo inteiro convertendo as almas e unindo os corações de todos os homens com Ele e com a Sua Mãe.

Continuai a fazer todas as orações que Nós vos pedimos e demos Aqui, pois por meio Delas, verdadeiramente, Deus vive em vós e vós viveis em Deus.

A todos neste momento abençoo com amor e também especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos filhos da Mãe de Deus, o mais obediente dos servos Dela e também o mais ardente dos Meus amigos que estas te esforçando tanto para fazer o vídeo da Minha Vida que gerará muitas conversões e inspirará muitos jovens a serem Santos.



(Marcos): “Sim. Sim, estou fazendo. Sim. Conto com a vossa ajuda amanhã, sim. Sim. Até breve.”



JACAREÍ, 28 DE OUTUBRO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, nesta noite vos convido a imitardes o zelo, o amor, a santidade e a obediência dos Meus filhos Judas Tadeu e Simão, os Apóstolos do Meu filho Jesus e os Meus filhos prediletíssimos.

Imitai o amor de São Judas e São Simão, que tanto amaram a Jesus Meu filho e que tanto Me amaram. Imitai São Judas Tadeu e São Simão, no seu zelo pelo anúncio da Palavra de Deus, também pela conversão dos pecadores, pela salvação das almas e, sobretudo, em terem um perfeito amor a Deus e a Mim, colocando-Nos em primeiro lugar em vossas vidas, renunciando a tudo o que Nos desagrada, renunciando às vossas más inclinações, aos vossos desejos desordenados. E também procurando cultivar em vossas almas tudo o que Nos agrada: a pureza, a inocência, a humildade, a mansidão, a obediência, a oração, a castidade, a pobreza e o desprendimento dos bens terrenos, o amor profundo a Deus. De modo que a vossa vida toda cheia dessas virtudes e também da temperança, da fortaleza, da ciência, do conselho, do temor de Deus, da piedade, da sabedoria que vos torna tão zelosos, tão eficazes no serviço do Senhor como eram os Meus filhinhos São Judas Tadeu e São Simão.

Desta forma, imitando-Os vós também sereis os Meus filhos prediletos, agradareis ao Meu Coração, agradareis ao Coração do Meu Divino Filho Jesus Cristo e conquistareis para Ele uma multidão incontável de almas. Eu desejo verdadeiramente que sigais os passos desses Santos Apóstolos, que vós também respondais sim ao chamado do Meu filho Jesus como Eles responderam. Aqueles que são chamados à vida consagrada e religiosa como Eles, que respondam sim. Aqueles que são leigos, mas que em sua vida diária podem e devem também ser Santos que respondam sim, desejando ser Santos com suas famílias santas. Assim, desta forma Me ajudareis poderosamente a construir o Reino do Meu filho Jesus no mundo e o Triunfo do Meu Coração Imaculado e o Pai Eterno se comprazerá em vós, se agradará da vossa vida e vos reconhecerá por Seus verdadeiros filhos.

Renunciai a todo o pecado, que é a causa de todas as desgraças, castigos, calamidades e males que há no mundo. Se renunciardes ao pecado, Deus vos abençoará e vos dará a paz.

A todos neste momento, abençoo generosamente de La Salette, de Fátima e de Jacareí.

A paz Meus filhos amados, a paz Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”


(Marcos): “Até breve.”



JACAREÍ, 27 DE OUTUBRO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO



(Nosso Senhor): “Amados filhos Meus, hoje o Meu Sagrado Coração vos abençoa e vos dá a paz, venho com a Minha Mãe Santíssima para dizer-vos: o Meu amor por vós é grande e este amor vos escolheu de todas as partes do mundo e vos chamou a estardes Aqui na Escola de Santidade da Minha Mãe Santíssima e do Meu Sagrado Coração, onde Nós vos formamos no verdadeiro amor a Nós, na santidade, na retidão e na justiça que agrada aos Meus olhos.

Este amor do Meu Sagrado Coração correu à vossa procura percorrendo os caminhos perdidos onde vós estáveis e de todas as partes vos chamou e vos trouxe Aqui. Este Amor vos procurou no pântano de pecado onde vós estáveis atolados, de lá vos tirou já quase prestes a morrer e exalar o último suspiro da vossa alma e vos trouxe Aqui para Aqui vos curar, vos regenerar, vos purificar, vos fortalecer e vos formar no verdadeiro amor e na santidade que agrada ao Meu Sagrado Coração e que agrada a Minha Mãe. Para por meio de vós Eu revelar o Meu poder, o poder do Meu Sagrado Coração, da Minha Graça e da Minha Misericórdia ao mundo irradiando o Meu amor por meio de vós.

O Meu amor por vós é grande e Ele correu atrás de vós na cegueira espiritual onde vós estáveis antes, na apostasia, na falta de oração, no deserto interior ao qual as vossas almas estavam reduzidas. E o Meu Sagrado Coração vos trouxe Aqui para transformar estes desertos das vossas almas em jardins verdejantes de graça e de santidade para a Minha maior glória e o maior Triunfo do Amor misericordioso do Meu Coração.

O Meu Amor por vós é grande e Aqui vos perdoou de tudo, de todas as vossas traições ao Meu Amor, ao Amor da Minha Mãe, ao Amor do Meu Pai Eterno. E Aqui o Meu Sagrado Coração vos deu uma nova vida, pois na vossa boca um novo cântico, tirou-vos do pântano de pecado onde estáveis e vos colocou verdadeiramente sobre uma rocha firme, que é a Minha Mãe Santíssima. Nesta rocha e na verdade que Ela encerra, na verdade que Ela vos comunica e transmite Aqui nas Suas Mensagens vós sois verdadeiramente fortalecidos, purificados, santificados e em vós e por meio de vós posso edificar verdadeiramente a Minha cidadela nas vossas almas e nas almas do mundo inteiro com quem vos comunicais.

O Meu Amor por vós que foi tão grande, transformou-vos de um montinho de pó cheio de pecado em verdadeiras pedras e diamantes místicos de amor que Eu todos os dias lapido sempre mais para dar ainda uma maior perfeição, acabamento beleza às vossas almas. De modo que elas verdadeiramente encantem os olhos do Meu Pai, os olhos do Espírito Santo, os Meus olhos, os olhos da Minha Mãe e de toda a Corte Celeste e por meio da vossa beleza e fulgor espiritual Eu possa irradiar a luz da Minha graça divina neste mundo tão enfeado pelo pecado.

Vinde ao Meu Sagrado Coração que é a vossa fornalha ardente de amor, onde desejo purificar-vos ainda mais das vossas misérias, das nódoas das vossas más inclinações, dos vossos pecados, das vossas imperfeições até dar a vós a pureza, o valor e a beleza do ouro mais puro e mais refinado.

O Meu Sagrado Coração é a fornalha de amor onde quero refinar-vos, onde quero derreter-vos como se derrete o ouro nas chamas místicas do Meu Amor, da Minha retidão e justiça. Até sair das vossas almas toda a nódoa de pecado, toda a nódoa de corrupção, de má inclinação, de amor desordenado do vosso próprio eu e da vossa vontade até dar à vossa alma a pureza do ouro e da prata mais puros, de forma que a vossa alma tenha grande valor diante do Meu Pai, diante de Mim e também diante do mundo. O mundo deve ver a vossa perfeição, a vossa santidade e beleza para que então veja a fealdade de seu pecado, veja a miséria, a pobreza que tem no seu interior, nas almas e assim queira também o mundo todo, queiram as almas se aproximarem do Meu Sagrado Coração para também serem purificados, refinados e transformados em ouro puro de amor.

Eu desejo verdadeiramente, que o vosso coração venha ao Meu Sagrado Coração, porque somente no Meu Sagrado Coração o vosso carvão elevado às altas temperaturas do Meu Sagrado Coração, do Meu Amor, da Minha santidade e do Meu poder poderá ser transformado num diamante de grande beleza, de grande valor, de grande fulgor. Então, vinde a Mim Meus filhos, porque o Meu Sagrado Coração vos chamou Aqui para vos transformar em diamantes de santidade. Se Me permitirdes, se fordes dóceis a Mim, se fordes obedientes e colaborardes com a Minha graça transformarei o pobre carbono, o pobre carvão das vossas almas em diamantes de elevado valor que vou incrustar na Minha coroa real, para então refulgir diante de todos os Meus Anjos e Santos do Céu.

Vinde a Mim, obedecendo todas as Mensagens que vos dei Aqui, rezando todas as Horas de Oração que Eu e a Minha Mãe Aqui vos demos, fazendo tudo o quanto em Nossas Mensagens Nós Aqui vos ensinamos, porque só os obedientes, só os esforçados, só os que se sacrificam alcançarão a glória. Lembrai-vos daquilo que o Meu servo Marcos esses dias todos vos disse e que é uma verdade eterna do Meu reino: ‘Sem sacrifício, sem glória’. Todos os Meus Santos se sacrificaram, todos os Mártires sacrificaram a própria vida por Mim, para poderem ser reconhecidos por Mim diante do Meu Pai e para terem o acesso ao Paraíso, que para Eles, para os bem aventurados foi criado desde o princípio do mundo. Então, se vós também quereis alcançar a glória sacrificai-vos. O que a Minha Mãe disse Aqui e disse em Beauraing tantas vezes Eu repito a vós: ‘Amais a Mim, amais a Minha Mãe? Então sacrificai-vos por Mim, sacrificai-vos por Minha Mãe. O Amor se prova no sacrifício, na obediência, no esforço, na luta pela a conversão e para verdadeiramente conformardes a vossa vontade à Minha e cumprirdes a Minha vontade.

Fazei confluir o vosso pensamento para o Meu pensamento, a vossa vontade para a Minha vontade e Eu verdadeiramente, vos transformarei em novas criaturas, vos transformarei na perfeita humanidade realizada em Deus como a Minha própria Mãe Santíssima é em pessoa. Vinde ao Meu Sagrado Coração todos vós, os pequeninos de espírito que Me amais e que amais a Minha Mãe com um amor, com um desejo, com uma sede tão sincera crendo amorosamente nas Nossas Palavras. Vinde a Mim, porque vosso é o Meu Sagrado Coração, vosso é o Coração da Minha Mãe, vosso é o reino dos Céus. Vinde a Mim e Eu vos darei uma beleza extraordinária e impressionante e transformarei vossas almas no diamante mais luminoso, refulgente e deslumbrante de graça, beleza e santidade.

A todos neste momento abençoo de Paray-le-Monial, de Poitiers e de Jacareí.

A paz Meus filhos amados, a paz Marcos o mais obediente dos Meus servos, o mais esforçado e obediente dos filhos da Minha Mãe Santíssima.”



(Marcos): “Sim. Até o Senhor achou graça e gostou disso é? Combinado, farei isso sim. não, não, sem problemas. Sim, gravo sim, sim, sim. Sim, vou fazer isso essa semana mesmo. Presto!”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



(Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, hoje vos peço juntamente com Meu filho Jesus, que apresseis a vossa conversão, porque o tempo dado pelo Senhor para a conversão da humanidade agora está mais curto que nunca.

O que vos disse no passado agora se realiza, vedes como os dias passam mais depressa, vedes a grande desestruturação de toda a humanidade, das famílias, dos países, das nações. A perdição da juventude nos pecados e vícios agora é geral, nem mesmo a infância escapa, as crianças já estão todas envenenadas pelo veneno mortal de satanás a elas oferecido na educação pagã, nos meios de comunicação que nelas injetaram o veneno da sensualidade, do pecado, da malícia diabólica de Satanás. Fazendo com que as flores, com que os lírios de pureza que antes tanto encantavam a Deus, tanto encantavam os Santos do Céu e a Mim se transformassem em verdadeiras flores murchas onde satanás verdadeiramente reina e domina como senhor seguro. Mas em breve, Meu Coração Imaculado triunfará e tomará estas almas que ele aprisionou de suas garras e as reconduzirá ao Meu divino filho Jesus Cristo.

Sim, por um grande milagre do Meu Coração, tudo será regenerado e restaurado e enfim o reino do Senhor, o reino de Deus, o Meu reino será instaurado no mundo inteiro e o reino do demônio, soberbo e astuto, inimigo de Deus, que acreditava que a sua colheita era certa e segura se verá de um momento para o outro sem nada. Mas até lá temos ainda uma estrada árdua para percorrer, no meio desta grande tribulação pela qual ainda estais passando, somente as almas cheias de grande valor, coragem, força de espírito, de caráter conseguirão permanecer firmes até o fim sem tombar no desânimo, no desespero, na tristeza, ou então, sem tombar na apostasia e na perdição geral que agora submerge todas as famílias, todas as nações e toda a humanidade. Por isso, vos digo Meus filhos, tende um espírito valoroso, tende uma fé varonil, tende uma vontade férrea* de continuar no caminho da oração, no caminho da penitência, da obediência às Minhas Mensagens, porque vos digo: os moles, os lânguidos não conseguirão chegar ao fim e quem não chegar até o fim será condenado.

No Céu só entram os valentes, só entram os valorosos, só entram os corajosos, só entram aqueles cuja vontade de vencer, cuja vontade de ser Santos, cuja vontade de chegar ao Céu é férrea, é mais dura do que as rochas e é mais abrasada do que as chamas das fornalhas. Em verdade vos digo: No Céu os tímidos, ou seja, aqueles que não tem vontade de lutar por Deus, por Mim, pela sua santidade não entrarão. Por isso, andai, trabalhai, rezai, levai Minhas Mensagens, lede a vida dos Santos, cultivai a vossa vida espiritual como bem vos aconselhou a Minha queridíssima filha Madre Inez Del Sagrario. Cultivai a vossa vida espiritual com muitas meditações, com muitas reflexões e leituras espirituais para que não decaia a vossa natureza e para que a vossa alma se mantenha elevada no amor de Deus, na Oração, no Meu Amor, no Nosso serviço.

Agora que se aproxima a grande Festa da Minha Medalha da Paz, o Aniversário da revelação da Minha Medalha, que neste ano se reveste de uma importância ainda maior, porque exatamente este ano completar-se-ão vinte anos do dia eterno e memorável em que Eu Aqui neste lugar revelei, dei pela primeira vez a Minha Medalha da Paz ao Meu filhinho Marcos. Por meio da qual salvei tantas vidas, salvei tantas almas, converti tantos pecadores, destruí tantas obras de satanás, fiz com que caísse sobre a Terra inteira uma chuva tão abundante de graças, fiz com que tantos lugares e pessoas fossem poupados dos castigos da Justiça Divina, que eles bem mereciam por seus pecados e só não fiz mais prodígios do que tenho feito ao longo desses anos, porque a fé das almas e das pessoas na Minha Medalha da Paz é pouca e quase nula. Por isso, este ano vos convido: Renovai vosso amor pela Minha Medalha da Paz, propagai-A, divulgai-A com renovado ardor, com uma renovada vontade e empenho de fazer com que todos os Meus filhos do mundo A usem, A tenham. Para que sobre eles também desça o copioso influxo do Espírito Santo que Nela desce do Meu Imaculado Coração num pequeno Pentecostes sobre todas as almas que A aceitam e A usam com amor.

Eu conto convosco Meus Apóstolos dos Últimos Tempos, Meus missionários e mensageiros, para que levem a todos os Meus filhos a Minha Medalha da Paz, da qual depende a salvação de muitas almas. Porque muitas almas que estavam destinadas ao inferno, dele serão livradas, serão livres por meio da Minha Medalha da Paz. Portanto, ide levai a Minha Medalha, que é um meio seguro, que é uma arma segura de salvação e proteção para todos os Meus filhos.

A Mãe de Deus em pessoa, aquela que como vos disse muito bem o Meu querido Antonio Maria Claret, o Meu Afonso Maria de Ligório, Eu, a Mãe de Deus, aquela que tudo pode e que faz tudo quanto quero, vos deu esta Medalha como o dom mais precioso do Meu Imaculado Coração para estes últimos tempos. Aproveitai, usai como vos mandei para que verdadeiramente Meu Coração Imaculado triunfe nas almas, nas famílias e no mundo todo apressando a Hora do grande Pentecostes Mundial que todos os dias Eu preparo com o Espírito Santo para todos vós.

Continuai a rezar todas as orações que Aqui vos dei todos os dias, porque por meio delas vos transformarei sempre mais em belos e verdadeiros diamantes de amor espiritual, de santidade e de fidelidade a Deus.

Eu vos amo muito e escolhi cada um de vós para estardes Aqui, para conhecerdes Minhas Aparições, esta é a maior prova do quanto vos amo e do quanto desejo a vossa salvação. Eu vos predestinei ao Céu, Eu vos escolhi, agora só resta que vós também Me escolhais e que digais sim ao Meu Amor, ao Meu chamado, ao Meu Coração Imaculado.

A todos abençoo com amor e especialmente este lugar que tanto Me consola, onde Sou mais amada, glorificada, obedecida, exaltada, comprazida e correspondida.

Abençoo todos vós que Me ouvis agora e que lutais por Mim e também te abençoo Meu querido Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”


(Marcos): “Sim. Até breve. Até breve Meu Senhor e Minha Mãe.”



JACAREÍ, 26 DE OUTUBRO DE 2013 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA


(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia de Siracusa, serva de Deus, serva da Mãe de Deus, hoje venho para vos dizer: Imitai o bem aventurado Geraldo Majella, sendo como Ele era serafins abrasados de amor. Ele que era um verdadeiro serafim que podia muito bem com os Anjos disputar sobre quem amava mais a Deus, tão grande era o amor que Ele tinha pelo Senhor e pela mãe de Deus.

Sua alma verdadeiramente ardia em chamas místicas de amor dia e noite, que encantavam todos os Anjos e a todos Nós do Céu. Sim, Ele era um encanto para Nós, Ele era verdadeiramente nosso amigo e irmão que Nos dava, que dava a todos Nós do Céu um aumento imenso de alegria acidental por cada virtude que Ele praticava, por cada ato meritório e santo que em Sua vida Ele fazia, por Suas orações abrasadas de amor, por Sua pureza, Sua inocência interior, também pelos exemplos de santidade que dava a todos de perfeito amor a Deus e à Mãe de Deus. Pela Sua obediência mais estrita, mais profunda a Deus, à Maria Santíssima, também a Santo Afonso, fazendo assim com que todos Nós no Paraíso exultássemos e rejubilássemos de alegria e de amor por Ele.

Imitai o bem aventurado Geraldo em todas essas virtudes, para que vós também possais ser o encanto do Paraíso, o êxtase dos Anjos, o enlevo de todos Nós os Santos, também fazendo com que a Nossa alegria e gozo acidental aumentem pelas vossas virtudes, pelas vossas obras de santidade e assim também, dareis a Santíssima Trindade, dareis à Mãe de Deus e a São José uma imensa, uma grande consolação, fazendo com que verdadeiramente os Corações Deles recebam o bálsamo do vosso amor, o bálsamo da vossa reparação, o bálsamo do vosso carinho para fechar as feridas causadas por tantos pecados de tantas almas, que são cometidos contra Eles todos os dias. A vossa vida então será um bálsamo suave, que fechará as chagas, as feridas dos Corações da Mãe de Deus e de São José, dando a Eles alegria, amor, contentamento e dareis também ao Coração de Jesus sumo gozo, suma consolação e sumo louvor.

Imitai o bem aventurado Geraldo Majella, em Sua obediência sem restrições a Deus, à Mãe de Deus, a Santo Afonso Maria de Ligório Seu superior, procurando também vós em vossas vidas fazer tudo o quanto está em vosso alcance para cumprir a vontade de Deus, a vontade de Maria Imaculada e também para cumprirdes bem os vossos deveres de cada dia. Que são os degraus que Deus vos dá para subirdes até o Céu, cumprindo a missão que Ele vos confiou mesmo que seja em atos corriqueiros do dia a dia, no vosso trabalho, no vosso estudo, no vosso convívio com vossos familiares e amigos. Para que dia após dia possais subir degrau a degrau a escada que conduz ao Céu e que é feita de renúncia a vós mesmos, de imolação, de sacrifício de abnegação e esquecimento de vós mesmos e da vossa vontade pessoal, das vossas inclinações para cumprirdes aquilo que Deus vos mostra, pede e quer de vós.

Imitai também o bem aventurado Geraldo Majella no que toca a profunda sede que Ele tinha de Deus, de cumprir a Sua vontade e de sempre conformar a Sua vontade com a do Senhor dizendo: ‘Quero o que Deus quer e não quero o que Deus não quer.’ Cumpri fielmente a vontade de Deus ainda que vos custe sacrifício, ainda que vos custe a própria vida e que nada temais tanto do que perder a vontade de Deus, do que perder a amizade de Deus, do que não cumprir a vontade de Deus nas vossas vidas.

Imitai o bem aventurado Geraldo, sim, no Seu Amor abrasado por Deus e pela Mãe de Deus rezando como ele rezava, com o coração, com amor, com perseverança todos os dias, com verdadeira sede do Senhor e da Mãe de Deus, com verdadeira sede de conhecer e praticar as virtudes cristãs. E assim, verdadeiramente, vós também seguireis pela mesma estrada que Ele seguiu de perfeição, de beleza espiritual que muito agradará a Deus e à Sua Mãe.

Por fim, imitai o bem aventurado Geraldo em sua Fé, que foi tão grande que bem poderia mudar não só uma montanha, mas verdadeiramente terras e nações inteiras de lugar, crendo firmemente em Deus, crendo com todas as vossas forças no poder de Deus, nas promessas de Deus, na graça de Deus e, sobretudo nesta onipotência do Senhor, para que as vossas almas verdadeiramente deem a Deus a alegria, a satisfação de uma fé grande, pura, firme como era a do justo Abrahão e como era também a do justo Geraldo Majella. 

Enfim, imitai o bem aventurado Geraldo Majella no Seu amor abrasador à Mãe de Deus, ao Sacratíssimo Rosário, à Paixão do Senhor, à via Sacra, aos Santos para que Nós possamos realizar em vossas vidas grandes maravilhas como realizamos na Dele, porque Ele muito Nos amava e muito era Nosso amigo, muito unido a Nós. Assim, o Plano do Senhor se cumprirá sem obstáculo, sem restrição, nem demora alguma na vossa vida e em vós verdadeiramente realizaremos maravilhas.

A todos neste momento abençoo com amor, abençoo a todos que Me ouvis, abençoo este lugar que é o Meu segundo Céu e abençoo também especialmente ao Meu queridíssimo amigo Marcos, que com este novo Rosário Meditado que fez para a Mãe de Deus ontem e hoje, mais uma vez fechou as portas do inferno enquanto o fazia, neutralizou os demônios cegando-os e paralisando-os, fez com que muitos castigos fossem afastados do mundo e que grande chuva de graças caísse sobre vós, caísse sobre toda a Terra.

A todos vós neste momento, abençoo com amor e com muito carinho.”


JACAREÍ, 25 DE OUTUBRO DE 2013 - MENSAGEM DE SANTA IRENE


(Marcos): “Sim. Sim. Sim.”



(Santa Irene): “Amados irmãos Meus, Eu, Irene, serva do Senhor, alegro-Me mais uma vez por estar Aqui convosco e com a Santíssima Virgem, para dar-vos a Minha Mensagem e abençoar-vos.

Semeai a paz por uma vida de profunda oração, de profunda intimidade com Deus, meditação, fuga das ocasiões de cair em pecado, de modo que a paz divina permaneça sempre inalterável no vosso coração e vós assim também, possais levar a paz onde ela não existe.

Hoje, nestes tempos maus em que viveis existem muitas almas que não conhecem a verdadeira paz, que vivem em profunda treva interior de pecado mortal e por causa disso não podem receber a paz divina, que só pode ter quem está em estado de graça e muito bem unido a Deus. Por isso, levai a estas almas a paz divina, chamando-as a conversão, rezando por elas e com elas, levando-lhes as Mensagens da Mãe de Deus, as Mensagens que todo o Céu Aqui vos dá, para que estas almas se convertam, para que abram os seus corações ao Senhor, para que respondam sim ao Seu Amor, à Sua Lei de Amor e assim possam finalmente receber a paz divina, a paz duradoura que encherá as almas delas de tanta alegria, de tanta paz que elas não sentirão mais falta e nem desejarão os prazeres carnais.

Se vós levardes a elas esta paz, por meio do vosso exemplo, da vossa palavra, do vosso trabalho de divulgação das Mensagens, por meio dos Cenáculos familiares que a Mãe de Deus Aqui tanto vos pediu. Então, esta verdadeira paz e esta verdadeira alegria tomará conta de todos os corações e eles fugirão do pecado como se foge de uma serpente venenosa. E procurarão a vida da graça, a vida pura, a vida santa, a vida da oração e da amizade com Deus que é a que produz a verdadeira alegria, da qual brota a verdadeira paz.

Eu, Irene que tenho o nome cujo nome significa paz, venho para dizer-vos: Paz, paz, paz. Tende esta paz, levai esta paz a todas as almas para que o mundo enfim encontre a verdadeira paz. 

Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, continuai a fazer todas as Orações que a Mãe de Deus Aqui vos pediu, para que verdadeiramente esta paz flua por meio de vós para o mundo todo como um rio de graça, como um rio de amor, que nada, nada pode deter.

Eu trabalharei convosco nesta grande missão de semear a paz, de levar a paz a todas as almas e Eu darei força às vossas palavras e ações, se Me pedirdes, se Me rezardes e se estiverdes na verdadeira amizade Comigo e vos farei verdadeiramente serdes mensageiros e semeadores da paz.

A todos neste momento, abençoo com amor, derramando sobre vós todas as graças celestiais que o Senhor e a Mãe de Deus Me concederam.”



(Marcos): “Até breve, querida Santa Irene.”



JACAREÍ, 24 DE OUTUBRO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus amados e queridos filhos, hoje quando já estais na véspera da festa do Meu amadíssimo filho Santo Antonio Galvão, Eu venho mais uma vez do Céu dizer-vos: Sede Santos! Imitai o Meu Antonio de Santana Galvão no imenso amor por Mim, no Seu imenso amor pelo Senhor, de modo que a vossa vida se torne um reflexo perfeito da vida Dele e mesmo a continuação da sua vida na Terra, fazendo assim com que todas as almas que ainda não conheceram o imenso amor de Deus, o conheçam, se enamorem Dele e a Ele entreguem toda a Sua vida, servindo-O e adorando-O com amor como Ele, o Meu Antônio de Santana Galvão adorou e amou.

Amai o Senhor e amai-Me como o Meu Antonio de Santana Galvão Nos amou e assim, verdadeiramente sereis Santos para a maior glória de Deus e para o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado no mundo. Imitai a vida de oração Dele, imitai sua vida de penitência, de esquecimento dele mesmo, de si mesmo, de abnegação, sua vida de fuga das honras, das glórias deste mundo, dos prazeres deste mundo, de modo que vivais uma vida de perfeita santidade, amor a Deus e conformidade com a Sua Santíssima Vontade.

Se imitardes o zelo deste Meu queridíssimo filho, Antonio de Santana Galvão também no tocante à salvação das almas vós sereis os perfeitos Apóstolos dos Últimos Tempos, que levarão a todas as almas do mundo inteiro a chama do amor do Senhor, a chama do amor do Meu coração abrasando tudo e todos e fazendo com que todos se entreguem ao Senhor e se entreguem a Mim com todo o seu coração, com toda a sua alma.

Ele foi um dos trabalhadores da primeira hora e vós sois os trabalhadores da última hora, em breve o Senhor virá e fará as Suas contas com todos vós e ai daqueles que tiverem sido obreiros, trabalhadores preguiçosos, vagabundos e que nada tiverem feito, nem por si, nem pela salvação dos outros. O Senhor mandará que os Seus Anjos os amarrem de mãos e pés e os lancem no lago de fogo que nunca se apaga.

Imitai, portanto, o zelo, o ardor, o amor do Meu servo, Antonio de Santana Galvão sendo os bons trabalhadores da vinha do Senhor como Ele foi.

Eu vos amo muito e hoje, por meio e com este Meu filho tão amado é para vós o primeiro Santo conhecido desta grande nação brasileira. Eu vos abençoo com amor e vos peço mais uma vez: Sede Santos e amai com o amor perfeito ao Senhor como o Meu servo Antônio de Santana Galvão amou.

A todos vos abençoo de Lourdes, de Guaratinguetá e de Jacareí.”



(Marcos): “Sim. Sim, eu farei. Até breve. Até breve amada Mãe.”





JACAREÍ, 23 DE OUTUBRO DE 2013 - MENSAGEM DE SÃO RAFAEL ARCANJO


(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José. Sim. Sim.” 

(São Rafael Arcanjo): “Meus amados irmãos, Eu, Rafael Arcanjo, servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me por poder vir hoje mais uma vez abençoar-vos e dar-vos a Minha Mensagem. Neste mês de outubro imitai o servo de Deus, o servo da Mãe de Deus, Geraldo Majella, que vós Aqui neste Santuário o conheceis muito bem e do qual recebestes a graça de terdes Aqui todas as semanas a Sua Mensagem.

Imitai as Virtudes Dele, para que sejais agradáveis a Deus como Ele foi. Em verdade, em Muro Lucano jovem mais santo e mais ardente no amor a Deus e à Mãe de Deus não havia, jovem com o coração mais puro, com a alma mais pura e o corpo mais casto não havia, jovem de costumes puros, de desejos e intenções puras diante de Deus não existia. Ele era verdadeiramente o lírio puríssimo de Muro Lucano e com a Sua existência fazia com que Deus e a Mãe de Deus olhasse para Ele com amor e derramassem sobre Ele copiosas graças e bênçãos dos Seus Corações. 

Verdadeiramente a alma de Geraldo Majella era uma pedra preciosa e brilhante, era um diamante puro de altíssimo valor diante de Deus e de Sua Mãe Imaculada e as Suas virtudes a cada dia tornavam-se maiores, mais solidas e mais fortes irradiando a todos quantos o conheciam a luz da graça, da pureza, da santidade, do verdadeiro amor a Deus. Como Ele rezava bem, como rezava com o coração, como rezava verdadeiramente abrasado de amor, como verdadeiramente Ele havia colocado o Senhor e a Sua Mãe Santíssima em primeiro lugar na Sua alma. À Mãe de Deus ele nutria um amor tão abrasado que nenhum outro jovem de Muro Lucano teve como Ele, A amou tanto que praticamente fez um pacto, uma aliança com Ela prometendo ser todo Dela e não amar nunca, jamais a ninguém, nem a ninguém se entregar, a ninguém entregar Seu coração.

Por isso, Ele verdadeiramente é um modelo para todos quantos querem seguir a Deus, servir a Deus e se entregar a Deus inteiramente na vida consagrada e religiosa, também é um modelo perfeito de todos os jovens adolescentes e crianças que querem ser santos, que querem ser agradáveis aos olhos de Deus e da Sua Mãe Santíssima, a Eles consolar, a Eles dar alegria, dar amor por tantos corações duros que não os amam e que não tem pena de fazer o pecado para transpassar os Corações de Jesus e de Maria.

Imitai-O, imitai-O com todo o vosso amor, vossa fé, vossa fidelidade, vossa obediência, esforçai-vos para serdes Santos como Ele foi. Lembrai-vos muito bem do que o Nosso amadíssimo Marcos ontem vos ensinou: sem sacrifício, sem glória. Sem sacrificar-se, sem sacrificar a própria vontade, os próprios desejos, as próprias inclinações, nunca conseguireis a perfeição espiritual, a santidade e nunca chegareis à glória do Céu. Por isso, imitai São Geraldo no Seu imenso esforço para mortificar a Sua vontade, a Sua carne, para mortificar os Seus desejos e assim renegando-se a si mesmo ele galgou rapidamente os degraus da escada da santidade, da escada da perfeição. Imitai-o e vós também subireis velozmente esta escada que vos conduzirá ao Céu, comprazendo-vos, sendo autocomplacentes* convosco nunca seguireis a santidade, nem o Céu, nem sequer o purgatório. Por isso, lutai, esforçai-vos, porque em verdade vos digo: Aqueles que não se esforçam, aqueles que não se emulam** na busca da perfeição renunciando aos seus defeitos, desejos e inclinações pessoais, a estes verdadeiramente as portas do Céu serão fechadas. 

Rezai, rezai e rezai. Eu vos amo muito e estou ao vosso lado para ajudar-vos e assim como Eu ajudei muito ao Meu queridíssimo São Geraldo Majella, Eu também vos ajudarei a chegardes ao Céu. 

Que o lema de Geraldo Majella: ‘Quero o que Deus quer e não quero o que Deus não quer’, seja a vossa bússola que vos conduz cada dia mais no caminho da salvação.

A todos neste momento abençoo com amor e por fim peço: Continuai a rezar o Santo Rosário Meditado, continuai a rezar todas as Orações que a Mãe de Deus Aqui vos deu, para que verdadeiramente os vossos corações sejam semelhantes ao de Geraldo Majella e como a continuação da vida Dele aqui neste mundo.”



(Marcos): “Até breve. Colocarei sim. Até breve.”



*autocomplacente = Desejo ou cuidado de comprazer-se, satisfazer-se.



**emular = Fazer o possível por igualar ou exceder a.


JACAREÍ, 22 DE OUTUBRO DE 2013 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir hoje mais uma vez ao vosso encontro, para abençoar-vos, para dar-vos Minha Mensagem, para derramar sobre vós a paz.

Hoje, quero dizer: Vencei o demônio, vencei-o com o coração, vencei-o com a vigilância, procurando estar atentos a todo o momento a tentação dele, às suas más sugestões e procurando afastá-las e vencê-las o mais rapidamente possível com a oração, com a meditação e, sobretudo, evitando todas as coisas que trazem a tentação remota para tornar-se uma tentação próxima na vossa vida. Se vós tiverdes esta vigilância sobre as vossas almas, sobre vós, evitareis toda a tentação e, portanto, evitareis toda a ocasião de cair em pecado mortal e então será mais fácil para vós conservar-vos na graça e na amizade de Deus e da Nossa Rainha Maria Santíssima.

Vencei o demônio com a penitência, com o sacrifício e, sobretudo, com a mortificação da vossa vontade, renunciando a todas as vossas más inclinações, a todas as vossas vontades desordenadas, a todo o movimento interior que é contrário a Deus, contrário à Sua palavra, contrário à Nossa Rainha Maria Santíssima e Suas Mensagens, fazendo assim, com que verdadeiramente a vossa vontade e o vosso pensamento confluam para a vontade e o pensamento do Senhor, então, vencereis o demônio e todas as suas sugestões nefandas* e então vossa alma caminhará na estrada da graça, na estrada do amor divino sem tropeço, nem queda alguma.

Vencei o demônio, meditando muito, lendo e imitando a vida dos Santos, no tocante ao amor abrasador que Eles tinham a Deus, na fuga e no horror que Eles tinham de todo o pecado, no amor e no gosto que Eles tinham pela oração, no zelo que Eles tinham pela salvação de sua própria alma e a dos outros. E então, vós verdadeiramente vencereis o demônio, esmagando-o debaixo dos vossos pés, como Eu mesmo fiz em união com Maria Imaculada.

A todos, neste momento abençoo com amor, abençoo de modo especialíssimo a todos os que hoje com amor ouvem Minha Mensagem com o coração aberto dizendo sim. E abençoo-te também Marcos, o mais esforçado e dedicado dos servos da Mãe de Deus e o mais querido dos Meus amigos e dos Meus devotos e sobre todos vós agora derramo uma extraordinária, uma imensa chuva de bênçãos e graças do Céu.



*nefandas = torpe, execrável, contrário à natureza.


JACAREÍ, 21 DE OUTUBRO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 


(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje Eu venho novamente convidar-vos ao verdadeiro amor a Deus. Quem ama verdadeiramente ao Meu filho Jesus Cristo, não pensa em fazer mal, não procura o pecado, não se entrega ao pecado sem luta, mas antes, esforça-se por mortificar-se a exemplo de todos os Santos, que quando eram tentados pelo diabo, quando sentiam as Suas más inclinações se levantarem dentro de si recorriam ainda mais fortemente à oração, ao sacrifício, à penitência, e, sobretudo à fuga das ocasiões de cair em pecado.


Este foi o segredo da vitória dos Santos e será também o segredo da vossa vitória se vós seguirdes Meu conselho e verdadeiramente procurardes ter por Meu filho Jesus Cristo o amor verdadeiro, o amor que faz com que a alma veja o pecado como inimigo do Meu divino filho, como aquilo que renova a crucificação, a flagelação, a coroação de espinhos, o suor de sangue e todos os sofrimentos do Meu filho Jesus.


A alma que verdadeiramente ama o Meu divino filho Jesus Cristo, procura também agradá-Lo em tudo, fazendo tudo com o máximo de amor, perfeição, carinho, zelo, dedicação, esmero e esforço chegando mesmo ao grau heroico de esquecer-se de si mesmo, para a todo o momento fazer a vontade de Meu Divino filho Jesus Cristo, não medindo sacrifícios, sofrimentos, esforços, tentativas e empreendimentos para obedecê-Lo, contentá-Lo e realizar Sua Vontade.

A alma que verdadeiramente ama o Meu Divino filho Jesus Cristo, sacrifica a sua vontade para cumprir a Dele. A alma que verdadeiramente ama o Meu Divino filho Jesus Cristo, diz a todo o momento não a si mesma, renega-se a si mesma como Ele disse, renega a sua vontade para fazer a vontade do Meu Jesus. Tende este verdadeiro amor pelo Meu Filho, porque se não o tiverdes não entrareis no Reino dos Céus, porque no reino dos Céus somente entram aqueles que renegam a si mesmos, a sua vontade própria, para fazer a vontade do Meu Divino filho Jesus Cristo, para amá-Lo, contentá-Lo e obedecê-Lo sobre todas as coisas. 


E como a Minha filhinha prediletíssima Susana ontem vos disse: sede turmalinas de verdadeiro amor pelo Meu Filho, tendo um amor capaz de ir até mesmo ao heroísmo, à renúncia extrema da vossa vontade e o sacrifício da vossa vontade rebelde e corrompida para fazer a vontade do Meu divino filho Jesus Cristo. Assim vencereis o demônio, assim Eu, convosco, esmagarei a cabeça do Meu inimigo em vós e no mundo inteiro.



A todos neste momento, abençoo com amor e novamente vos digo: continuai a rezar o Meu Rosário Meditado, que o Meu filhinho Marcos fez para vós, que é o que mais Me agrada, mais Me consola e glorifica, e também continuai a fazer todas as orações que Aqui Eu vos dei e pedi.



A todos vos abençoo de Kerizinen, de La Salette e de Jacareí."



(Marcos): “Até breve. Até breve querida Mãe.”




122ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA

TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Marcos): “Querida Mãe Santíssima, quero apresentar-vos estes folhetinhos e cartões que os vossos filhos fizeram, para divulgar Vossas Mensagens, Vossos Cenáculos e vossa TV das vossas Aparições Aqui, dignai-vos, por favor, abençoá-los e derramar sobre esses vossos filhos as vossas bênçãos bem como também sobre todos aqueles que receberem esses cartões e folhetos para que sejam tocados, para que possam converter-se e assim chegar à salvação entrando na vossa Escola de Santidade, que é essas Aparições, esses cenáculos e a nossa TV. Sim, mandarei pegá-lo. Sim. Aqui está o que faltava. Sim.”


(Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, hoje, Eu venho novamente abençoar-vos e dar-vos a paz. Venho dizer-vos que Eu Sou a Senhora do Bom Sucesso e que verdadeiramente Aqui, nas Minhas Aparições em Jacareí, onde as Minhas Aparições e Mensagens como Senhora do Bom Sucesso à Minha filhinha Mariana de Jesus Torres foram resgatadas, ressuscitadas, tiradas do escondimento, do esquecimento e dadas a conhecer ao mundo inteiro a todos os Meus filhos. Aqui, verdadeiramente vou realizar o grande Triunfo que Eu prometi à Minha filha Mariana de Jesus Torres em Minhas Aparições em Quito.

Sim, Aqui verdadeiramente se cumprem aquelas Profecias, Aqui verdadeiramente se levanta o filho que deveria verdadeiramente tornar a Minha filhinha Mariana de Jesus Torres conhecida do mundo inteiro, tornar sua vida conhecida, imitada e seguida por todos os homens desses tempos maus em que viveis e assim também tornar mais amada, conhecida e venerada Minha Aparição, Minhas Mensagens e a Minha milagrosa Imagem como Senhora do Bom Sucesso.

Verdadeiramente Aqui todas as Minhas profecias dadas em Quito vão cumprir-se, Aqui fecharei a grande batalha entre o Meu inimigo e Eu e no final a vitória será Minha, porque os Meus tempos chegaram. Tempos em que Eu devo brilhar, em que Eu devo resplandecer com todo o Meu fulgor e glória diante de todo o mundo, derrubando por terra todas as obras e cidadelas de satanás e fazendo erguer-se cada vez mais a vitória do Senhor, a nova Jerusalém Celeste, os novos Céus e a nova terra que ocuparão o lugar deste mundo pervertido, mau, rebelado contra Deus e entregue ao poder do diabo. Aqui esmagarei o pecado definitivamente e assim como Sou representada na Minha Imagem da Minha Medalha da Paz, da Minha Medalha Milagrosa, Aqui, vou esmagar a cabeça do Meu inimigo, aniquilá-Lo completamente e banir toda a treva de pecado, de maldade deste mundo, trazendo para vós um novo tempo de santidade, felicidade e paz.

Aqui, onde vou concluir os Meus Planos Maternos, começados em Quito, em La Salette, na Rue Du Bac, passando por todas as Minhas Aparições até chegar Aqui. Eu brilharei e resplandecerei com poder e como profetizei no passado, todos os povos da Terra serão atraídos para Mim neste lugar e a Minha glória, a glória que a Minha filhinha, a Abadessa do Convento da Imaculada Conceição de Quito viu e reconheceu Aqui em Minhas Mensagens, nas Mensagens do Espírito Santo, nas Mensagens e Orações que Aqui vos dei e que o Meu filhinho Marcos gravou para vós, esta glória será reconhecida por todos os homens de boa vontade, por todos os povos, que então, por intermédio da Minha Aparição Aqui conhecerão a Cristo. E então, a Profecia que Eu dei por meio do Meu Luís Maria Grignion de Montfort se cumprirá, quando Eu for conhecida e amada por todos os povos nas Aparições de Jacareí, Cristo será conhecido por todos os homens e reinará em todos os homens.

É por meio destas Aparições Aqui que Eu serei mais conhecida, mais amada e que Eu vou reinar nos corações de todos os homens e por meio de Mim Meu Filho será conhecido e reinará, então será o nosso Triunfo definitivo. A vós só cabe uma coisa, rezar as orações que vos dei, tornar Minhas Mensagens, Minhas Aparições, os Vídeos das Minhas Aparições que o Meu filho Marcos deu prontos para vós, vós só tendes que levar e dar isto a todos os Meus filhos e o resto Eu farei, porque Sou a Mãe da Graça, a Senhora do Bom Sucesso, a Rainha vitoriosa de todas as batalhas do Senhor e no final, Eu só serei a vencedora. Agora o Meu inimigo se jacta* (vangloria-se*) de ser o vencedor seguro de todos os corações, famílias e povos. Se jacta de ter destruído a Igreja contaminando-a com a Apostasia e a sua fumaça pestilenta da negação das verdades da Fé, do Evangelho, dos Meus privilégios, das Minhas prerrogativas, do valor dos Santos e dos Seus merecimentos e milagres, bem como também dos Anjos. Mas em breve de modo súbito, inesperado, surpreendente e milagroso, através de um fato que acontecerá como vos disse dias atrás, Eu atrairei todos os homens para Mim, todos para a verdade, para as Minhas Mensagens e então milhões e milhões se converterão, verão a luz e serão salvos. Eles são os escolhidos, são aqueles que Eu e o Meu filho amamos, escolhemos, e predestinamos para Nos conhecer, Nos amar e para habitarem no Novo Céu e na Nova Terra que virão para vós. São todos os que são selados por Mim com o sinal da cruz, com Meu materno sinal, porque acolhem com amor Minhas Mensagens, porque verdadeiramente creem em Mim com a confiança e o amor das criancinhas em Sua Mãe e esses Meus filhos, esses Meus eleitos vão Comigo entoar o hino da vitória no Meu grande Triunfo.

Ide, levai a eles as Minhas Mensagens, as Minhas Aparições para que se complete mais rapidamente o número dos eleitos, e assim Deus finalmente venha com a Sua Justiça vingadora, vingar todos os bons e inocentes que foram perseguidos por Minha causa, por causa do Meu Filho, por causa da verdade, libertando-os da tirania dos seus inimigos. Então, finalmente vossas lágrimas serão enxugadas, vosso pranto será escutado, vossa dor será curada, finalmente, vós tereis a verdadeira alegria e a verdadeira felicidade de amardes a Deus, de adorardes a Deus, de rezardes e de procurardes o Céu em paz.

Eu estarei convosco todos os dias de vossa vida e como Senhora do Bom Sucesso, prometo valer, ajudar todos aqueles que recorrerem a Mim. A quem confiar plenamente em Mim, em Minhas Aparições em Quito, Aqui e em todas as Aparições que o Meu filhinho Marcos tem divulgado e obedecerem todas as Minhas Mensagens, Eu prometo a salvação, com todas as graças necessárias para isso ainda que tudo diga o contrário, ainda que tudo indique que não vos salvareis ou que determinadas almas não se salvarão. Porque Sou a Mãe do Bom Sucesso, e o Meu filho Jesus a Mim não nega nada, porque Me ama, por que é Meu Filho, porque como disse o Meu Afonso Maria de Ligório, como disse o Meu Antonio Maria Claret: No Céu Jesus é tão Meu Filho quanto foi na terra e por isso Me obedece e faz tudo quanto quero. Por isso, filhinhos, obedecei-Me também, para que Eu possa verdadeiramente apresentar ao Meu filho Jesus justos motivos para que Ele vos salve, para que Ele vos perdoe.

Eu Sou vossa Mãe, amo-vos e nunca vos deixarei sozinhos, tudo o que o Meu filho Marcos disse hoje em Sua meditação, após o Vídeo da Minha Aparição em Quito foi verdadeiro, justo, correto e santo. Acolhei tudo isso em vossos corações, convertei-vos do modo como vos foi indicado e Eu vos prometo verdadeiramente a salvação e colmar * a vossa vida com tantos sinais do Meu amor, do Meu carinho, da Minha proteção junto a vós, que vós como a Minha filhinha Mariana de Jesus Torres, como o Meu filhinho Marcos nunca mais desejareis outro amor que não seja o Meu amor.

A todos vos abençoo agora generosamente de Quito, de La Salette e de Jacareí.

A paz Meus filhos, Meus filhos prediletos tão amados. A paz Marcos o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”


*Colmar: Elevar ao ponto mais alto, sublimar. Encher: colmar alguém de benefícios.


MENSAGEM DE SANTA SUSANNA DE ROMA


(Santa Susanna de Roma): “Amados irmãos Meus, Eu, Susanna, serva do Senhor e da Mãe de Deus, venho hoje abençoar-vos e dar a Minha primeira Mensagem. Como vos amo, como quero a vossa salvação, Eu habito Aqui neste Santuário, neste Lugar Santo há muito tempo com a Mãe de Deus, com os Anjos e os Santos, inclusive estou encarregada de sempre guardar este lugar, Seus moradores, todos aqueles que dele cuidam e protegem e também a todos que Aqui vem com amor rezar e escutar as Mensagens da Mãe de Deus.

Um dos lugares onde Eu particularmente estou Aqui é a Árvore das Aparições, lá em cima, onde o Céu inteiro pousou, ali junto àquela árvore guardo continuamente sentinela, olhando e abençoando todos que ali vão verdadeiramente entregar seus corações à Mãe de Deus e a São José. Cubro todo este lugar e a todos vós com o Meu Manto e vos digo: Sede Santos verdadeiramente, para que a Mãe de Deus se alegre por cada um de vós e que vós sejais verdadeiramente turmalinas espirituais de santidade, beleza e amor.

Sede turmalinas de santidade, vivendo todos os dias como a bendita, a abençoada, a Santa Madre Mariana de Jesus Torres viveu, em contínua doação de vós mesmos a deus e à Sua Mãe, em contínua doação, em contínua penitência, em contínua imolação de vós mesmos a Deus para ajudar a espiar tantos pecados com que o mundo O ofende todos os dias, para espiar os vossos próprios pecados e para oferecer assim a divina Majestade de Deus uma digna reparação e ao mesmo tempo uma súplica ardente pela conversão de tantos pecadores que sem o vosso oferecimento, sem a vossa ajuda se condenarão para sempre. Se vós viverdes nessa contínua imolação pela salvação das almas sereis verdadeiras turmalinas de santidade, de sacrifício, de doação, que agradarão aos olhos do Senhor e da Sua Mãe inclinando-Os favoravelmente a vós.

Sede turmalinas de amor, renunciando a vós mesmos, renunciando as vossas más inclinações, à vossa vontade pessoal, mortificando-vos naquilo que mais a vossa natureza humana deseja, para que então, vós possais ser senhores de vós mesmos, para que não vivais mais tanto na carne e mais no espírito, para que vós verdadeiramente possais então livres de toda a escravidão satânica, possais ajudar a todos os vossos irmãos que ainda estão na prisão sem muros dos vícios, do pecado, nas prisões sem muros de satanás, eles possam então também ser livres e como vós encontrar a estrada da salvação, da graça, do amor a Deus.

Sede turmalinas de amor, vivendo continuamente em penitência, em oração, em meditação da vida dos Santos, da palavra da Mãe de Deus, e, sobretudo, procurando a todo o momento alcançar o amor sobrenatural em pura transformação, esse amor, que busca Deus por Deus mesmo, que ama a Deus porque Ele é amável, que serve a Deus porque Ele é digno de todo o serviço, que se entrega que se doa totalmente a Deus, porque Ele se entregou totalmente a vós na Cruz, até não restar uma gota de sangue em Seu Corpo Santíssimo, um amor que luta, que trabalha por Deus com o mesmo zelo e ardor com que Deus trabalhou pela vossa, pela Nossa redenção, aceitando vir a este mundo, padecer todas as dores pela redenção da humanidade, pela vossa redenção. Se vós tiverdes este amor em pura transformação por Deus, pela Virgem Santíssima, trabalhando para Ela com o mesmo zelo, caridade, ardor, amor e doação total com que Ela trabalhou para a vossa redenção, aceitando sofrer tudo quanto sofreu em Sua vida, todas as Dores Dela, tudo pelo vosso bem, pela vossa salvação. Se vós a amardes assim também, verdadeiramente o vosso amor será sobrenatural, se não vos buscardes a vós mesmos, nem aos vossos interesses, desejos em Deus, na busca de Deus verdadeiramente, o amor sobrenatural estará em vós. Se vós verdadeiramente amardes a Mãe de Deus mais que a vós mesmos, se amardes a Deus mais que a vós mesmos e se estimardes a vontade Deles mais que a vossa, então verdadeiramente o amor sobrenatural em pura transformação estará em vós, crescerá em vós e vos levará a uma altíssima santidade.

Eu, Susanna, quero ajudar-vos a serdes turmalinas de perfeito amor a Deus e a Mãe de Deus. Vede que há muitos anos Aqui, Nós todos do Céu estamos repetindo-vos continuamente que vos deixeis a vós mesmo para que podeis vos entregar todos a Deus e à Mãe de Deus. Porque isso? Porque resistis, porque sois teimosos, porque sois tímidos, ou seja, não tendes coragem de aceitar a Vontade de Deus, não tendes coragem de aceitar o Plano de Deus para vós. Por isso o Céu Aqui repete amiúde sem cessar, que deveis morrer para vós mesmos, para que possais viver a verdadeira vida em Deus.

Se vós fizerdes isto, por vós mesmos, por vosso esforço agora, não tereis que fazê-lo no dia do Aviso, se vos recusardes a fazer isto agora de boa vontade, sereis obrigados a fazer isto no dia do Aviso e vos digo: quanto mais tiverdes resistido à vontade de Deus agora, pior será para vós naquele dia, porque quando virdes a vontade de Deus para vós, quando virdes o que Deus queria de vós e quando virdes o que não fizestes porque fostes resistentes a Deus, quando virdes a grandiosidade, a fealdade desse vosso pecado com os olhos do Espírito Santo, terrível será a vossa dor, muitos não sobreviverão a Ela. Por isso, vos digo: não sejais tímidos, acolhei a vontade de Deus para vós agora, ela que se revela a vós embalsamada com tanta doçura e com tanto amor da Mãe de Deus.

Eu estou Aqui, para ajudar-vos a realizardes tudo e a fazerdes tudo, não tenhais medo, porque Nós os Santos do Céu estamos mais ativos no mundo do que pensais, não é apenas o demônio que trabalha, Nós também trabalhamos e trabalhamos vinte e quatro horas por dia, pois não precisamos dormir, nem comer e Nossa ação não é limitada por nada, não é limitada como a vossa, as distâncias, o tempo, nada é para Nós. Por isso Nós todos os dias saudamos e ajudamos milhares e milhares de almas, um incontável número de almas a cada hora e tudo isso com a ajuda das vossas orações, sacrifícios e, sobretudo, vosso amor, vosso amor sobrenatural que sobe às Mãos da Santíssima Virgem e de Deus como um grande poder que se converte em graças para a salvação das almas.

Nós estamos mais vigilantes do que imaginais e quando satanás vai dar um passo, Nós já estamos dez à frente dele e quando ele pretende fazer uma coisa Nós já sabemos de antemão, cinco a mais que ele pretende fazer e já tomamos as providências para embaraçá-lo e aniquilá-lo. Confiança, rezai, portanto, neste tempo da grande tribulação foi permitido a ele fazer-vos sofrer, perseguir-vos, oprimir-vos, porque este é seu tempo, mas é também o tempo da Santíssima Virgem e é o Nosso tempo e é por isso que Nós todos descemos do Céu Aqui nas Aparições de Jacareí para dizer-vos: Non avete paura. Não tenhais medo, o Céu nunca esteve tão perto, tão entrelaçado, tão unido com a Terra como agora. No final vós triunfareis, vós que amais a Santíssima Virgem e obedeceis as Mensagens Dela e Eu tenho parte preciosa nesse Plano de Salvação Dela, pois Minha missão é torná-los belos, puros, esplendorosos como turmalinas para agradar ao Coração do Senhor, da Mãe de Deus e para com a vossa beleza vencer a fealdade do pecado, do diabo e do mal.

A todos neste momento digo, rezai as orações que Aqui vos foram dadas, os Rosários Meditados, porque através de tudo isso vós cada vez mais vos tornareis turmalinas preciosas de amor a cada dia.

Divulgai todas as Aparições da Mãe Santíssima, especialmente esta Dela em Quito do Equador, como Senhora do Bom Sucesso a todas as almas e Eu vos prometo, que aquelas coroas de glória e de luz imortal que a Mãe de Deus prometeu ao Nosso amadíssimo Marcos, por ter feito esses Vídeos dessas Aparições também serão repartidas entre vós no Céu para ornar a vossa cabeça de glória e esplendor por toda a eternidade.

A todos vos abençoo com amor agora.”



(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu. Até breve amadíssima Santa Susanna. Sim, sim. Estou rejubilando de alegria por conhecê-la. Volte logo, sim? Oh, que bom, está pertinho. Até lá.”




JACAREÍ, 19 DE OUTUBRO DE 2013 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA


(Marcos): “Sim. Sim. Sim, minha amada Santa Lucia, eu farei. Sim. Sim.”



MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA


(Santa Lucia de Siracusa): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, vos amo muito e venho novamente hoje dar-vos Minha Mensagem e Minha benção.

Venho para conclamar-vos a serdes os ciclames de amor da Mãe de Deus. Ela mesma Aqui já vos convidou a serdes os ciclames Dela e hoje venho Eu novamente, na qualidade de vossa protetora, de vossa irmã, de vossa mestra no caminho das virtudes, convidar-vos novamente a serdes os ciclames de amor perfeito da Mãe de Deus.

Sede os ciclames perfeitos de amor à Mãe de Deus, dando a Ela o vosso sim, dando a Ela o vosso coração, renunciando a vós mesmos e procurando sempre mais crescer nas virtudes. Muitos há que algumas orações rezam, mas depois na prática, quando suas virtudes são provadas fracassam. Não sabem ter a virtude da paciência nos sofrimentos, não sabem aceitar uma repreensão com mansidão e obediência, não sabem sequer reconhecer os seus erros com humildade. Também, são muitas vezes devorados por dentro de invejas secretas de seu próximo, até mesmo inveja dos dons espirituais que o próximo possui, outros são internamente devorados por uma soberba e um orgulho tais que os impedem de produzir qualquer ato verdadeiramente meritório para o Céu, outros infelizmente são dominados pela avareza, pela preguiça, pela luxúria, pela gula e por todos os demais pecados que ali dormem em paz dentro daquela alma, porque a alma fez as pazes com os seus defeitos.

Se quiserdes ser ciclames perfeitos de amor pela Mãe de Deus, tendes de fazer violência contra vós mesmos, esforçando-vos por vencer os vossos defeitos e arrancá-los todos de dentro de vós ou do contrário no dia do Aviso sofrereis muito e no dia do Castigo será ainda muito pior para aqueles que viveram em paz com os seus defeitos, sem empreenderem um sério trabalho de conversão e de transformação do seu interior. Para serdes os ciclames perfeitos de amor à Mãe de Deus, tendes de todos os dias levantar-vos com a decisão de lutardes contra vós mesmos, vosso defeitos e más inclinações, para que então, verdadeiramente possais crescer como flores, como ciclames perfumados de virtudes para que a Mãe de Deus seja atraída para as vossas almas se encantem com elas e deseje habitar nelas.

Sede os ciclames perfeitos de amor pela Mãe de Deus, procurando todos os dias viver uma vida de total intimidade com Ela e com Deus na oração, na penitência, no sacrifício, deixando-vos verdadeiramente conduzir por Ela e por Mim, para que sejais formados na perfeita Santidade e assim a vossa alma cada dia mais cresça no perfeito amor ao Senhor e a Ela até atingir a plenitude.

Eu, Lucia, estou convosco em todos os momentos da vossa vida e quero ajudar-vos a serdes estes ciclames perfeitos de amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus. Eu mesmo tornei-Me um ciclame de amor, porque combati todos os dias a Minha natureza renunciando a tudo que Me separava do amor de Jesus e da Minha Mãe Santíssima, tudo o que Me fazia olhar menos para Eles, tudo o que ocupava no Meu coração o lugar Deles e porque combati o bom combate, lutei contra a Minha natureza, renunciei a tudo o que Me escravizava tornei-Me um ciclame de Amor vivendo na liberdade feliz de Jesus e de Maria Santíssima, não tendo outro amor que não fosse Eles, não tendo outra vida que não fosse a vida Deles, não tendo outro desejo se não o de ser toda Deles. Vinde a Mim e vos transformarei também em ciclames perfeitos de Amor e então os Corações de Jesus e Maria e também o de São José sentirão o perfume das vossas virtudes e desejarão habitar no jardim do vosso coração.

Preparai-vos porque o tempo da conversão se esgota, agora os dias correrão ainda mais depressa, vereis acontecer fatos que farão com que toda a Terra conheça a hora do seu grande Castigo, a hora da punição de todos os seus pecados e crimes e em breve o Senhor virá para lançar no fogo todos aqueles que se fizeram de surdos às Suas Mensagens e às Mensagens da Sua Mãe, a todos que se envergonharam das Mensagens deles, aqueles que colocaram as mensagens deles em último lugar, tratando-as como um traste qualquer, os lançará no fogo eterno de onde nunca mais sairão, todos aqueles que não estiverem na graça de Deus serão eternamente lançados no fogo de onde nunca mais sairão. E os justos, aqueles que consolaram os corações de Jesus e Maria, obedecendo as Suas Mensagens, aqueles que verdadeiramente viveram uma vida de amor verdadeiro para com Eles serão elevados nos ares pelos Anjos, para receber Deles o prêmio, a coroa da vitória.

A todos neste momento, abençoo com amor e abençoo especialmente o Meu queridíssimo amigo Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e que tanto tem se esforçado por propagar Minha devoção, Minhas Mensagens, Meu amor a todos quantos não Me conhecem e a todos vós que seguindo o exemplo dele, já Me amais sinceramente, sobre vós derramo agora Meu amor, Minha paz e Minha benção.”



(Marcos): “Até breve Minha amada Lucia, Minha vida.”



JACAREÍ, 18 DE OUTUBRO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

NOVAS PROMESSAS DO ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ



(Marcos): “Sim, já comecei e estou em 10 minutos feitos, já estaria mais para frente mas hoje tive problemas com ele e durante toda a tarde pelejei para resolver o problema que estava acontecendo e só por causa disso não avancei mais, mas penso na semana que vem com certeza já estarei em meia hora. Sim. Sim. Sim. Sim, compreendi mais ou menos como a Senhora quer que seja. Sim. Não se preocupe, darei um jeito e será feito como a Senhora quer. Sim. Sim. Sim. Também começarei, farei exatamente como a Senhora disse, sim, conectando Quito com La Salette, sim. Sim Senhora.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, hoje nesta noite, Eu vos chamo a um renovado amor pelo Meu Escapulário Cinza da Paz, este Escapulário que vos dei Aqui, há tantos anos atrás e que é para todos vós, sinal de esperança, de amor e de graça.

Sim, sim Meus filhos, este Escapulário é um sinal fortíssimo de salvação para todos vós, aqueles que usarem o Meu Escapulário Cinza não conhecerão as chamas do inferno, também não cairão na miséria espiritual e temporal, não serão possuídos pelos demônios e nunca, jamais permanecerão em pecado mortal morrendo na desgraça, ou seja, sem a graça de Deus condenando-se eternamente. Todas essas promessas aliadas a todas as demais que Eu já fiz ao longo desses anos, Eu renovo hoje para que os vossos corações se inflamem de um amor ainda maior pelo Meu Escapulário Cinza da Paz. Também prometo que as almas dos parentes daqueles que usarem o Meu Escapulário Cinza, as almas dos seus parentes até a quinta geração serão libertadas do purgatório no Aniversário da Revelação do Meu Escapulário Cinza da Paz, no dia 13 de Setembro a cada ano. Esta grande graça Eu darei a todos aqueles que com amor e devoção levarem o Meu Escapulário sobre o peito.

Também hoje, vos convido a renovardes o vosso amor pela Minha Hora da Paz, a Minha Hora da Paz é o Meu tesouro preciosíssimo, que Aqui nessas Aparições vos dei para vos ensinar de modo poderoso, de modo intenso e extraordinário, o verdadeiro amor por Mim, a verdadeira devoção a Mim, que vos leva ao verdadeiro amor por Deus. Por meio da Minha Hora da Paz não somente dou a paz aos vossos corações, mas também ensino-vos o verdadeiro Amor por Mim, vos dou a conhecer as Minhas prerrogativas, vos dou a conhecer os Meus privilégios, as Minhas glórias e faço-vos sempre mais crescerdes na verdadeira consagração ao Meu Coração Imaculado.

Eu vos amo muito, estou convosco em todos os momentos da vossa vida e nunca, e nunca vos deixo. Vós sois as pedras preciosas do Meu Imaculado Coração, que todos os dias estou lapidando até que adquiram a perfeição espiritual, para agradarem sumamente a Santíssima Trindade. Como já vos disse Aqui em Minhas Mensagens, sois os Meus diamantes de amor, Minhas ametistas, Minhas esmeraldas, Meus rubis de amor, de humildade, de esperança. Desejo, portanto que vos deixeis cada dia mais lapidar por Mim de modo que Eu vos conduza seguramente à Santidade e ao Céu.

A todos, vos abençoo agora generosamente, de La Salette, de Quito e de Jacareí.

A paz, Meus filhos amados, a paz Marcos o mais esforçado e obediente dos Meus filhos.”



(Marcos): “Sim. Sim. Até breve amada Mãe.”




JACAREÍ, 17 DE OUTUBRO DE 2013 - MENSAGEM DE SÃO JOSÉ



(São José): “Amados filhos Meus, Eu José, venho hoje em nome da Virgem Santíssima para dizer-vos com Amor: Vivei de amor, vivei de amor divino, procurando todos os dias crescer no verdadeiro amor, subir no verdadeiro amor, deixar-vos cada vez mais elevar neste amor.

Cultivai o divino amor no vosso coração rezando muito, procurando fazer sempre mais a vontade do Senhor, renunciando a vossa vontade, para que em tudo e por tudo agradeis ao Senhor, agradeis a Mãe de Deus dando a Eles um amor puro sem mistura de amor próprio, um amor sincero, abrasado, ardente para que Eles sintam o calor do vosso amor e assim esqueçam a frieza e a dureza dos corações de tantas almas, de tantos filhos Seus que a Eles não dão uma só gota de amor.

Vivei de amor, procurando todos os dias mais desprender-vos das coisas vãs, desprender-vos do apego exarcebado que tendes às criaturas, para que o vosso coração verdadeiramente livre de todas as cadeias dessas prisões, possam voar velozmente em direção ao Sol do divino amor, do amor supremo que é o próprio Senhor e assim vosso coração se funda com o Dele e com o da Virgem Imaculada numa só chama de amor. 

Vivei de amor, verdadeiramente dando tudo por tudo, vida por vida, sim por sim. Já que Jesus e Maria vos deram tudo, já que Eles vos deram toda a vida Deles, já que Eles vos deram o sim Deles aceitando trabalhar e sofrer por vossa redenção, dai também o vosso sim a Eles aceitando trabalhar para Eles, por Eles e tudo sofrer por amor a Eles nesta vida, para torná-Los mais conhecidos e amados, para fazer a santa vontade Deles de modo que possais ser dignos da recompensa eterna no Céu.

Vivei de amor, fazendo tudo, todas as vossas obras até as mais pequeninas com amor puro, perfeito e sobrenatural. Eu, José, vivi de amor em tudo o que fazia, fazia com puro amor, com amor sobrenatural em pura transformação, por amor a Deus, por amor à Virgem Santa, não permitindo nunca que nada se misturasse ao Meu amor para manchá-Lo e para torná-Lo imperfeito. 

Em toda a Minha vida vivi de amor puro, tirando das chamas desse amor toda a fortaleza necessárias para sofrer tudo por amor de Jesus e Maria, e para fazer tudo pelo Senhor e pela Mãe de Deus, mesmo as coisas, as obras mais árduas testemunhando assim por Eles o Meu verdadeiro amor. Imitai-Me vivendo de amor, procurando em tudo e por tudo fazer todas as coisas com este amor puro, em pura transformação, de modo que assim o Amor divino, o Amor supremo, o Amor que é o próprio Deus e a Mãe do próprio Amor se agradem das vossas obras, da vossa vida, das vossas orações e assim vos deem a graça da salvação, da santificação e do Céu.

Por fim, depois de viverdes de amor perfeito por Deus e pela Virgem Santa, vivei também no amor perfeito às almas, aos vossos irmãos dando a todos o bom exemplo das boas obras feitas com amor perfeito, fazendo ao vosso próximo o bem que quereis que seja feito a vós e não fazendo ao vosso próximo o mal que não quereis que seja feito a vós. Quem amar o Seu próximo de modo perfeito e sobrenatural em todas as coisas, será grande no Reino de Deus porque bem aventurados os que amam porque eles serão chamados filhos de Deus e herdeiros de Deus.

A todos, Eu, José, nesse momento abençoo com amor e especialmente ao Meu filhinho Marcos, o mais ardente dos Meus filhos no Meu serviço, que tanto Me glorificou com as Horas de Oração que fez em Minha honra e sempre defendendo com coragem e com amor as Minhas Mensagens, as Minhas glórias e os Meus privilégios.

A todos neste momento, abençoo intensamente.”



(Marcos): “Sim Meu amadíssimo Pai José eu farei com certeza, Eu farei. Muito obrigado eu também vos agradeço e vos amo. Até breve.”



JACAREÍ, 16 DE OUTUBRO DE 2013

MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAGELLA



“Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella, venho a vós hoje no dia da Minha Festa para abençoar-vos novamente e para dar-vos a paz. Hoje vós comemorais Aqui o dia da Minha Festa, o dia do Meu nascimento para o Céu, por isso, venho hoje cheio das graças que a Santíssima Trindade e a Mãe de Deus Me concederam para derramar sobre todos vós que Eu tanto amo e que Eu tanto quero conduzir até o Céu, até a salvação. 

Eu quero conduzir-vos até o Céu, guiando-vos todos os dias pela estrada da oração, do sacrifício, da penitência, de modo que todos vós verdadeiramente sigais pela estrada do bem, da graça, que vos conduz ao Céu, renunciando sempre mais a todo o mal, a todo o pecado, para que sejais verdadeiras rosas místicas de Santidade como Eu fui, para agradardes ao Senhor e a Sua mãe e para Sua maior glorificação. 

Eu quero conduzir-vos ao Céu levando-vos todos os dias pela estrada da renúncia a vós mesmos, do sacrifício, da abnegação, esquecendo-vos de vós mesmos, de vossa vontade, para fazer a vontade do Senhor acima da vossa e para que cada vez mais morra a vossa vontade própria, o vosso eu e em vós viva Deus, viva Cristo, viva a Virgem Imaculada e que Sua vontade seja cumprida em vós todos os dias da vossa vida com perfeição, obediência e amor. 

Eu quero levar-vos, conduzir-vos ao Céu guiando-vos todos os dias pela estrada do trabalho, do esforço, da imolação própria, da luta contra as vossas más inclinações, contra os maus impulsos da vossa natureza, guiando-vos cada vez mais pela estrada da perfeita adoração a Deus, da adoração que Ele quer e que Ele ama de vós, que Ele ama e espera receber de vós que é a adoração de obras, que é o amor de obras Santas, de modo que todos os dias trabalhando com amor pela vossa salvação e pela salvação das almas vós possais todos os dias dar a Deus a adoração e o amor que Ele deseja de vós. Conduzindo-vos por essa estrada de perfeita adoração de obras a Deus vós vos tornareis um sinal de salvação para tantas almas que andam perdidas neste mundo sem encontrar jamais o caminho que conduz à salvação. Vendo vossas boas obras muitas almas se sentirão atraídas pela força da graça de Deus e elas também como vós, desejarão seguir pelo caminho da perfeição e da santidade. Trabalhai verdadeiramente tendo o amor de obras e vós vereis que muitas almas vos seguirão por este caminho de perfeito amor a Deus desejando ser também como vós, obreiros do Senhor, apóstolos do Senhor, servos do Senhor. 

Por fim, Eu quero conduzir-vos ao Paraíso, ao Céu, conduzindo-vos todos os dias pela estrada do perfeito amor em pura transformação, este amor que só vive no coração que já morreu para si mesmo e para o mundo, para a sua vontade e para a carne e que vive verdadeiramente escondido em Deus. Este amor em pura transformação que vos leva a serdes em todo lugar, no trabalho, em casa, no estudo, no descanso, na oração, vos leva a serdes verdadeiramente instrumentos da paz, instrumentos do amor de Deus, do amor da Virgem Santíssima. Este amor em pura transformação que vos faz verdadeiramente viver unidos com Deus numa só chama de Amor, desprezando sempre vez mais a vossa vontade e fazendo a Dele e assim dando sempre mais a vitória ao Senhor nas vossas vidas e derrotando satanás. Este Amor em pura transformação vos levará a vos tornardes verdadeiros serafins de amor ao ponto de no Céu um dia ocupardes o lugar dos anjos que caíram juntamente com lúcifer no princípio. Assim como Eu, assim que subi ao Céu fui ocupar um destes lugares, porque era no momento da Minha morte, era já um verdadeiro serafim de amor. Assim também vós sendo como Eu, serafins de amor, vivendo continuamente abrasados no Amor sobrenatural em pura transformação, um dia, ireis ocupar esses lugares e Conosco, com os Santos do Céu dareis glórias a Deus por toda a eternidade e louvareis Conosco a Mãe de Deus pelos séculos dos séculos. 

Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, continuai a fazer todas as Orações que Aqui a Mãe de Deus, que o Céu vos pediu. Lutai, trabalhai, divulgai as Mensagens ,agora que o tempo é curto, que o prazo da conversão do mundo termina e verdadeiramente não há mais tempo a perder. Eu estou convosco, agora é o tempo de plantar, Eu vos ajudarei a plantar abençoarei os vossos esforços e farei com que eles se transformem em frutos de conversão, santificação e amor. 

A todos abençoo generosamente agora, a todos que Me ouvem, que Me escutam com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos, dos Meus amigos, o mais obediente e esforçado dos servos e filhos da Mãe de Deus e a todos que Me amam e que obedecem com amor tudo o que Aqui vos digo, as Minhas Mensagens e seguem os Meus conselhos.”



(Marcos): “Até breve amico mio.”



JACAREÍ, 15 DE OUTUBRO DE 2013

MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAGELLA



“Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, vos amo muito. Amanhã vós celebrais o dia da Minha Festa, o dia em que Eu nasci para o Céu, para a vida eterna, o dia em que Eu fui para o Paraíso para rezar, para rogar por todos vós, que sois os Meus irmãos tão amados. 

Eu vos amo muito e quero dizer-vos que vos olho a todos com amor, a todos vós Eu amo e por todos vós Eu rezo sem cessar diante do Trono do Senhor e da Mãe de Deus. Eu vos olho com amor, vos conheço um por um, quero a vossa salvação, quero fazer-vos chegar até o Céu, quero levar-vos até junto do Senhor e da Mãe de Deus. Por isso, vos convido a vos entregardes todos a Mim e deixar-vos conduzir por Mim pela estrada do Amor verdadeiro, da perfeição e da graça para que Eu possa verdadeiramente levar-vos pela senda segura que vos introduzirá nas delícias do Paraíso. 

Eu vos olho com amor e embora sei que vós tendes defeitos, pecados e misérias e Eu mesmo conheço todas elas, Eu vos amo e desejo levantar-vos do pó, da lama das vossas misérias e fazer-vos chegar àquela perfeição e santidade à qual Eu mesmo cheguei e que Deus deseja de todos os Seus filhos, para a Sua maior glória, para a Sua maior alegria, para a maior exaltação de Seu Nome, exaltação da Santa Fé católica no mundo e para a vossa salvação e o vosso bem. Por isso, vinde a Mim assim como sois com as vossas misérias e fraquezas e Eu vos levarei todos, àquela fortaleza espiritual, àquela justiça, àquela caridade, àquele amor, àquela temperança, àquela piedade, temor de Deus, entendimento, sabedoria e todas as virtudes que Eu tive na Minha alma. Eu vo-las transmitirei, Eu imprimirei nas vossas almas as Minhas próprias feições espirituais, ou seja, as Minhas virtudes e vós então adquirireis a mesma beleza e perfeição que Eu consegui com o exercício das virtudes e com o Meu esforço contínuo por todos os dias tornar-Me melhor, tornar-Me Santo. 

Deixai-vos conduzir por Mim e Eu vos imprimirei, vos transmitirei todas essas virtudes e vos farei verdadeiramente chegar àquela bem aventurança eterna na qual Eu cheguei. Sobretudo, quero transmitir-vos o Meu amor abrasado por Deus e pela Mãe de Deus, esta chama de amor que ardia sempre dentro de Mim, que chegava mesmo a afoguear-Me todo, que fazia mesmo com que as Minhas roupas ficassem tão quentes a ponto de quase queimarem-se. Eu quero transmitir este amor aos vossos corações, amor que vos leve todos os dias a uma oração mais profunda, mais intensa, a uma intimidade mais profunda e forte com Deus, a uma fortaleza maior e mais inabalável nos sofrimentos e provações. Quero levar-vos a uma paciência imbatível, invencível, de modo que neste mundo tudo sofrais com paciência por amor de Jesus e de Maria Santíssima. Quero dar, sobretudo, o Meu grande amor à virtude e Meu grande horror ao pecado, de modo que vós sejais como Eu, de modo que ameis tudo que é santo e fujais de tudo o que vos separa de Deus, de tudo o que vos faz perder a graça santificante e tornar-vos escravos de satanás pelo pecado. Quero sobretudo incendiar-vos de verdadeiro amor pela Santíssima Virgem Maria que era o Meu grande, secreto, profundo e ardentíssimo amor, Ela que foi o segredo da Minha perseverança, o segredo da Minha virtude, o segredo da Minha santidade, o segredo da Minha salvação. Amando-A como Eu A amei vós vos conservareis em graça tereis a perseverança final e por fim chegareis ao Céu. 

Vinde, pois a Mim que quero abrasar-vos com a chama de amor que havia no Meu coração e Eu vos abrasarei de tal forma com esse amor sobrenatural, que vós esquecereis todo impulso natural carnal e só vos movereis no amor sobrenatural, no amor da graça, do Espírito Santo e vencereis todo o amor desordenado de vós mesmos, vencereis todas as vossas más inclinações que a todo o momento querem imiscuir-se* nas vossas obras, nos vossos trabalhos feitos para Deus e em tudo o quanto fazeis em vossas vidas. E então, vossas obras serão puras diante de Deus, vossas orações serão agradáveis e vossa vida será aceita por Deus como um dom, como um presente puro para o qual Ele voltará o Seu olhar e verdadeiramente vos abençoará dando-vos o Seu Espírito Santo e transformando-vos nos maiores Santos que a terra jamais conheceu. 

Vinde, pois a Mim, rezai o Rosário, rezai todas as Orações que Aqui vos foram dadas e Eu vos prometo que vos formarei, vos conduzirei à altíssima santidade que Eu cheguei dando-vos uma beleza angélica e fazendo a vossa alma tornar-se um jardim florido de todas as virtudes, de todas as boas obras com o máximo de santidade. 

A todos neste momento, Eu abençoo com todo o Meu Amor e derramo sobre vós as graças eficazes que hoje a Santíssima Trindade Me concedeu dar-vos pela passagem da Minha Festa, amanhã voltarei novamente Aqui, para celebrar o dia glorioso da Minha chegada ao Céu juntamente convosco, vós Aqui deste Santuário, destas Aparições, que sois os queridos do Meu Coração e, sobretudo, para celebrar com o Meu amadíssimo Marcos, o Meu mais ardente amigo e devoto, o dia da Minha grande Festa. 

A todos vos abençoo agora com amor.”



(Marcos): “Até breve amico mio.”



*Imiscuir: Tomar parte em; meter-se no que não lhe diz respeito.



JACAREÍ, 14 DE OUTUBRO DE 2013

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA



“Amados filhos Meus, agora que se aproxima a Festa do Meu Servo Geraldo Majella, quero falar-vos sobre este Meu filho bendito, que tanto Me amou e que tanto amou ao Senhor de todo o Seu coração dando para o mundo inteiro um exemplo brilhante de santidade. 

Na sua época não houve jovem mais santo que Ele, amava a Deus e Me amava com todo o Seu coração, gostava de passar muitas horas entretendo-se com o Senhor e Comigo em profunda e intensa oração completamente longe de todas as coisas vãs que podiam seduzir Seu coração, distrair o Seu coração, ressecar o Seu coração e afastar de Deus o Seu coração. Evitava sempre todas as ocasiões de pecado, evitava todas as coisas que podiam separá-lo do amor de Deus e do Meu Amor, amava o Meu Sacratíssimo Rosário de todo o Seu Coração e o rezava com um amor tão inflamado que se fosse fogo derreteria sinceramente todas as calotas polares da Terra. Este amor abrasado que Ele tinha pelo Meu Sacratíssimo Rosário e pela oração, desejo que vós o tenhais também Meus filhos. 

Imitai o exemplo do Meu Servo São Geraldo Majella, amando o Santo Rosário como Ele amou, amando a oração, o recolhimento, a intimidade com Deus e Comigo, a meditação como Ele amou. Fugi de todas as coisas que vos levam ao pecado, evitai todas as coisas que possam ressecar o vosso coração, torná-lo árido, tíbio, frio, incapaz da oração, para que vós não caiais, no mesmo erro fatal que os bispos e sacerdotes do vosso tempo caíram: descuraram a oração e a penitência e por isso tornaram-se desertos, tornaram-se verdadeiramente pântanos cheios de trevas de apostasia. 

Imitai o Meu Servo Geraldo Majella que Me amava tanto ao ponto de Me atrair do Céu para Ele, ao ponto mesmo de fazer-Me aparecer para Ele com o Meu filho Jesus para com Ele nos entretermos e Nele Nos consolarmos e Nele nos comprazermos. Que o vosso amor seja tão grande por Nós ao ponto de que Nós venhamos ao vosso coração na Oração para descansar em vós, para Nos recrearmos em vós, para em vós encontrarmos as Nossas Delícias e o Nosso Amor. Então, seguindo os passos Dele, imitando as Suas Virtudes, vós sereis também como Ele, diamantes preciosos de amor, de virtude, de bondade, de santidade e de pureza. Que a alegria das Festas desses dias que passastes Aqui, que esta alegria perdure no vosso coração. Permanecei na oração intensa, abrasada, pura, elevada, profunda que fizestes Aqui durante estes dias, de modo que Eu possa continuar descansando em vós e encontrando nas vossas almas Meu repouso, Minhas delícias, Meus encantos e Minhas alegrias. Não permitais que esta Chama de Amor que acendi em vós se apague e que ao Me aproximar de vós encontre de novo blocos de gelo. Permanecei verdadeiramente ardentes na oração para que o vosso amor irradie luz e calor celestial para as almas deste mundo que de tanto viver em pecado, tornaram-se blocos de gelo mortos de pecado, de desamor, de falta de fé, de ódio, de violência e de desespero. 

Lede a Vida do Meu Servo Geraldo Majella, para que verdadeiramente possais imitá-Lo e reproduzir em vossa alma as feições espirituais Dele, então, vos reconhecerei como Meus filhos, vos aceitarei diante de Mim no Meu serviço e vos concederei tudo o quanto pedirdes. Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias. 

A todos neste momento, abençoo com amor, de Muro Lucano, de Fátima e de Jacareí.”



(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu.”



JACAREÍ, 13 DE OUTUBRO DE 2013

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA



(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José. 

Sim. Sim, eu farei. Sim. Compreendo sim, esse a Senhora quer na frente? Sim. Sim.”



(Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, hoje, quando comemorais o Aniversário da Minha última Aparição em Fátima, confirmada pelo grande Milagre do Sol, Eu venho novamente para dizer-vos: Sou a Mulher vestida de Sol e a Rainha Vitoriosa do Mundo. Eu triunfarei e por meio das Minhas múltiplas Aparições extraordinárias na Terra levarei o Meu Plano Salvação dos Meus filhos e do mundo à sua plena realização. 

Eu Sou a Rainha Vitoriosa do Mundo e não serei derrotada pelo Meu adversário, por hora ele parece triunfar, mas é preciso que assim seja, pois Deus lhe deu mais tempo, mais liberdade e mais poder sobre os seus sequazes para poder espalhar na terra a treva do pecado, da apostasia, da violência, do ódio, da guerra, da negação de Deus e da verdade, mas no final Eu só serei vitoriosa, Eu só triunfarei e por meio de um fato que acontecerá Eu farei com que todos os corações se voltem para Deus, se voltem para Mim de modo surpreendente, milagroso, miraculoso, estupendo e repentino, de forma que os Meus inimigos não conseguirão saber o que fazer e por causa disso Meu Coração Imaculado ganhará tudo quanto o demônio roubou do Meu filho e de Mim e verdadeiramente o demônio terá sua completa derrota do modo mais estupendo, obra legítima do Meu imaculado Coração. 

Eu Sou a Rainha Vitoriosa do Mundo e o demônio que acreditava ter a sua colheita segura, de um momento para o outro como por encanto se verá sem nada e então proclamarei a grande Vitória do Senhor e do Meu Coração. Graças às almas que Me responderam sim, que obedecem as Minhas Mensagens, graças às almas que Me colocaram em primeiro lugar nas suas vidas e as Minhas Aparições. Graças às almas semelhantes ao Meu filhinho Marcos, o Meu plano de Amor se realiza todos os dias e verdadeiramente se cumpre até a Sua plena realização, até ao Seu pleno cume. O ápice do Meu Plano de Amor culminará com o Triunfo do Meu Imaculado Coração e graças às almas semelhantes ao Meu filhinho Marcos, que Me dão os seus corações, suas forças, suas vidas, e Me amam, defendendo as Minhas Mensagens com amor e coragem, Eu todos os dias, avanço sempre um pouco mais no Meu Plano de Salvação, conquistando as almas para Deus e levando todos vós à vossa perfeita libertação que já se aproxima. 

Rezai o Santo Rosário, rezai muito, rezai como Eu vos pedi três horas por dia para que verdadeiramente Meu Plano de amor se cumpra em vós sem lentidão, tardança, resistência, nem obstáculo algum. Eu vos amo a todos, Eu conheço cada um que está Aqui, cada um que me ouve agora, sei o que está no coração de cada um e a cada um dou agora neste momento todas as graças eficazes e necessárias da Chama de Amor do Meu Imaculado Coração. 

Vivei na santidade, imitai os Santos, imitai a Minha filhinha Mariana de Jesus Torres, imitai o Meu filho Geraldo Majella, imitai todos os mártires que mantiveram a Fé até o fim, mesmo a custa de martírios e sofrimentos, imitai os Santos que tiveram um amor tão abrasado pelo Senhor. Este Cenáculo de ontem e de hoje Me agradou muito e tornou o Meu Coração imensamente feliz. Estou feliz porque muitos dos vossos corações foram atingidos pela graça, compreenderam o tesouro inestimável das Minhas Aparições e Mensagens e todos, todos verdadeiramente entregaram-se a Mim sinceramente com o firme desejo de lutar contra as suas fraquezas para serem melhores. 

Eu estou convosco todos os dias e em todos os momentos da vossa vida e nunca vos deixarei. Cada um de vós que estais Aqui não viestes por acaso, Eu vos escolhi, Eu vos chamei, Eu vos elegi um por um e se vos dei a graça de conhecerdes as Minhas Aparições e de Aqui estardes, é porque Eu vos amo muito, porque esta graça Eu só a dou aos predestinados, àqueles que Eu quero salvar e que estão destinados ao Paraíso. Por isso filhinhos, alegrai-vos Comigo e exultai, porque Eu Sou a Rainha Vitoriosa do Mundo, que vos deu uma demonstração do Meu grande poder fazendo o grande Milagre do Sol em Fátima para vos mostrar que no final Eu desprenderei o Meu grande e terrível poder, o Meu grande e terrível resplendor e o demônio e todos os seus sequazes serão arremessados ao fundo dos infernos de onde nunca mais sairão para perverter a terra. 

Exultai porque no fim Meu Coração Imaculado triunfará e graças às Minhas Aparições Aqui em Jacareí, graças ao sim do Meu filho Marcos e de todos os que obedecem Minhas Mensagens, Meu Coração verdadeiramente será reconhecido como o Coração Imaculado e Eu serei reconhecida como Rainha de todos os povos e de todas as nações. 

A todos abençoo com Amor, de Fátima, de Quito e de Jacareí.”



(Marcos): “Sim. Até breve Mãe Santíssima.”



JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2013

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA



(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José. Oh, o meu Joaquim, o Meu Joaquim querido! 

Belíssima Princesa do Céu quem sois vós? Não vos reconheço. 

A Silvana do Milagre das Velas? A Silvana da Rocha! 

Sempre vos admirei, sempre admirei o vosso amor ao Rosário de nossa mãe Santíssima e sempre mirei meu olhar em vós para imitar esse verdadeiro amor que tivestes por Ela. 

Sim, seguirei sim. 

Querida Mãe Santíssima, eu vos ofereço o Rosário Meditado 300 e também o 299 em minhas mãos em vossa honra, ofereço como prova do meu completo amor a vós, como prova da minha completa obediência, serviço, dedicação e vassalagem, ofereço todos os 300 Rosários Meditados diferentes que gravei para vós nesses anos, para que em Vossas Mãos ele seja um grande poder para salvação da minha terra, do Brasil, do meu Estado, o Estado de São Paulo, da minha cidade e também para a salvação do mundo inteiro. Dignai-vos Santíssima Rainha do Céu e da Terra aceitar esse meu humilde oferecimento que vos faço, para que tomando todos esses Rosários Meditados em vossas Mãos possais verdadeiramente salvar a humanidade, salvar o Brasil da perda ameaçadora, que agora paira sobre ele e que Vós sabeis muito bem e eu também, para que vós possais verdadeiramente derrubar o império de satanás no Brasil e no mundo e verdadeiramente fazer triunfar o Reino de Deus, o Amor de Deus, a graça, a verdade, o bem e trazer o Reino do Coração de Jesus, do vosso Coração e do Coração de São José para o Brasil e para o mundo inteiro. Santíssima Virgem Maria, eu vos ofereço esses Rosários Meditados que gravei em vossa honra, para que em Vossas Mãos eles possam receber a unção, a graça e o poder de converter todos os corações do mundo e que por meio da força mística destes Rosários, milhões, bilhões de almas quiça possam ser salvas e assim o vosso Coração Imaculado tenha a Sua maior vitória nas almas, no mundo, nas famílias, na igreja e em toda a humanidade. 

Pela força do vosso Rosário oh Santíssima Rainha do Céu e da Terra, salvai o Brasil, salvai o mundo, salvai a minha alma, salvai a alma de todos os que estão presentes Aqui hoje, salvai todas as almas do mundo inteiro. 

Sim. Sim.”



(Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, Eu Sou a Imaculada Conceição Aparecida, Sou a Senhora do Bom Sucesso, Sou a Rainha do Céu e da Terra e hoje venho com o Meu Servo e Meu filho amadíssimo Joaquim do Monte Carmelo, que para Mim nesse País, nessa Terra construiu a Minha primeira Igreja que conheceis por Basílica Velha e também trago Comigo a Minha filhinha Silvana da Rocha diante da qual realizei o Milagre das Velas na sua pobre e humilde casa, fazendo com que as velas que haviam se apagado, por virtude do Meu poder reacendessem sozinhas mostrando assim a todos os Meus filhos que Eu desejo iluminá-los, iluminar as suas vidas e sempre mais banir toda a treva de pecado de suas vidas e de seus corações. Eles Me amaram com todo o seu coração, eles Me amaram com todas as suas forças e cada um na medida das suas posses, cada um de acordo com a sua vocação amou-Me e tudo fizeram para Me tornar conhecida, amada e obedecida por todos os Meus filhos. 

Sou a Mãe e a Rainha do Brasil e assim como Eu já disse e prometi tantas vezes Aqui, Eu salvarei o Brasil dos grandes males que agora o ameaçam, pelo oferecimento que o Meu filhinho Marcos o mais obediente, esforçado e dedicado dos Meus filhos acabou de Me fazer, dos 300 Rosários Meditados diferentes que ele gravou em Minha honra ao longo dos anos, por este oferecimento que diante de Mim é o mais perfeito, o mais agradável, o mais louvável, o mais estimável, valioso e precioso, eu prometo salvar o Brasil, salvar a América Latina, salvar o mundo inteiro de todas as forças satânicas que agora os atacam. Por esse oferecimento que agora em Minhas Mãos se converte num globo dourado luminoso, de grande poder, Eu prometo derramar sobre a humanidade inteira novas graças de conversão, de salvação, fazendo com que muitos dos Meus filhos que até agora estão presos nas garras de satanás sejam por fim libertados e encontrem o caminho da conversão que conduz à salvação.

Eu prometo também estremecer pouco a pouco tudo aquilo que o Meu adversário está fazendo no Brasil, na América Latina e no mundo até que finalmente sua cidadela caia por terra e se transforme num montão de ruínas, como aconteceu com as muralhas de Jericó ao toque da trombeta do povo de Deus. Porque o Meu filhinho Marcos, o mais obediente dos Meus filhos, tal qual um novo Josué Me ofereceu estas trombetas poderosíssimas, que são os 300 Rosários Meditados que ele fez para Mim até hoje, com estas trombetas poderosas, com estes Rosários, Eu prometo por abaixo todas as muralhas das cidadelas do Meu inimigo e dar a vitória aos Meus filhos fiéis, aos Meus servos, a vós que Me amais, que obedeceis Minhas Mensagens e que verdadeiramente credes em Mim com a fé das criancinhas na sua Mãe. Eu prometo por este ofertório, por este oferecimento poderosíssimo que esse Meu filho hoje Me dá, acelerar os Meus Planos de salvação e realizar novas obras de graça, novas investidas contra os planos dos Meus inimigos até fazê-los serem reduzidos a um montão de cinzas. 

Avante Meus filhos! Avante juntamente com o Meu Cavaleiro, o Cavaleiro da Minha Imaculada Conceição, que é o Meu filho Marcos. Avante com o Cavaleiro do Meu Rosário, esse Meu filho que Eu suscitei Aqui no Brasil, para Me tornar conhecida e amada não apenas nessa terra que é Minha, mas em todas as nações do mundo, em toda a humanidade. Verdadeiramente, a Minha filha prediletíssima Madre Inês Maria Del Sagrário compreendeu a verdade das Minhas Aparições em Jacareí, Sua riqueza, Seu valor, Sua glória, Sua santidade, Sua profunda espiritualidade e, sobretudo, a grande sabedoria mística do Espírito Santo que Aqui Eu mesma depositei em Minhas Mensagens, também na palavra, no trabalho, no exemplo e na pessoa do Meu filhinho Marcos e por fim também nos Meus filhos que Aqui como ele Me deram as suas vidas, os Meus Escravos Santos de Amor e também em todos os Meus filhos que Aqui Me responderam sim e juntamente com suas famílias amam-Me, rezam o Meu Rosário e as Minhas Horas Santas de Oração, obedecem-Me e tornam-Me conhecida e amada. 

Aqui Sou perfeitamente amada, consolada, obedecida e glorificada pelo Meu filhinho Marcos e por vós Meus filhinhos, que já colocastes as Minhas Aparições, o Meu Coração, as Minhas Mensagens em primeiro lugar na vossa vida e que a tudo deixastes por Meu Amor, em vós Eu manifesto cada vez mais a minha glória, o Meu amor e a Minha graça e um grande galardão vos está preparado no Céu, por que o Meu filhos Jesus vai recompensar regiamente tudo o que fazeis por Meus Planos Aqui, tudo o que fazeis pela divulgação de Minhas Mensagens e todos os sacrifícios que fazeis para estardes Aqui nesta Capela, nesse Santuário, diante de Mim aos Meus Pés onde Eu posso olhar-vos nos olhos, onde Eu posso tocar no vosso corpo e no vosso coração, onde Eu posso cumular-vos de graças e bênçãos que só posso dar-vos Aqui, porque assim decretou o Altíssimo e porque Aqui verdadeiramente posso reacender em vosso corações a chama da fé onde Ela já foi apagada, aumentá-la onde ela já está presente e levá-la até aos graus de verdadeiro incêndio de amor naqueles Meus filhos que verdadeiramente Aqui Me abrem seus corações e Me dão o seu perfeito sim. 

Como Mãe e Rainha do Brasil eu salvarei o Brasil, agora ele está sob o domínio de satanás, por isso a apostasia corrói completamente a Igreja, o número de sacerdotes, bispos, religiosos que já não rezam mais, já não creem mais nas verdades da fé, que já não vivem mais santamente como vivem as Minhas Filhas Concepcionistas no Meu Convento de Quito, como autenticas almas Esposas do Meu Filho Jesus. Esse número de sacerdotes apóstatas, religiosos apóstatas aumenta cada dia mais e o número de apóstolos diminui consideravelmente. A violência toma conta das vossas cidades, dos vossos estados e dos vossos caminhos. A juventude, a infância se encontram completamente corrompidas pelos filmes, pelas novelas, músicas e danças indecentes promovidas pela seita. As famílias vivem cada dia mais no pecado, afastam-se de Deus, não rezam mais, substituíram as oração do Rosário, a meditação das Minhas Mensagens, o ensino da catequese aos filhos, por programas, por passeios, por compras fazendo com que os corações dos jovens e das crianças se tornem um imenso deserto, sem Deus, sem amor, sem amor, sem germes de santidade, fazendo com que cresçam jovens vazios, egoístas, frios, desalmados, cruéis e que apenas pensam no seu prazer e na satisfação dos seus apetites desordenados e das suas más inclinações. As leis promovem a destruição das famílias, promovem que os Meus filhos vivam uma vida em pecado, casando-se e descasando-se a todo o momento, não há mais fidelidade aos Mandamentos de Deus, nem mesmo ao Sacramento do Matrimônio, em nenhum lar mais reina a paz, reina o amor, reina o entendimento, a concórdia, porque os próprios pais e as próprias mães educaram os seus filhos para o mundo, simplesmente fazendo com que eles vivam para este mundo satisfazendo todos os seus desejos, apetites e prazeres sem se importarem nada com a salvação de suas almas. 

Como é grande a vossa ruína, como a vossa sociedade se encontra agora completamente dominada por satanás, que através das seitas ocultas existentes na sociedade provoca continuamente acontecimentos que levam as almas à perda dos seus bons princípios, a perda da moral, dos bons costumes, da fé e por fim da salvação de suas almas levando toda a vossa grande nação e toda a sociedade ao colapso familiar, social, espiritual e por fim mundial. 

Meus filhos, voltai a Mim, voltai ao Meu Coração Imaculado, colocai de novo o Rosário nas vossas famílias, rezai as Horas Santas de Oração que Aqui vos dei, lede Minhas Mensagens, lede a Vida dos Santos para os vossos filhos para que eles verdadeiramente possam crescer no caminho do amor a Deus, da santidade, para que cresçam os germens de beleza, de amor, de santidade, de caridade no coração de vossos filhos e verdadeiramente vos digo no final de vossas vidas não sofrereis desgosto por eles, porque eles caminharão na Minha estrada, que é uma estrada de amor, de pureza, de santidade, de bondade, de caridade, de verdade. 

Eu salvarei o Brasil por um ato extremo do Meu Coração Imaculado, a vós peço unicamente o vosso sim e que transmitais as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos para que eles também sintam o Meu Amor, conheçam o meu Amor, venham a Mim Aqui para que Eu possa amá-los, perdoá-los, levantá-los, curá-los espiritualmente, embelezá-los, perfumá-los, iluminá-los e uni-los cada vez mais com Deus por meio do Meu Coração. 

Eu salvarei o Brasil, por um milagre do Meu Coração Imaculado saído Daqui deste Santuário das Minhas Aparições em Jacareí, graças aos Cenáculos diários que o Meu filhinho Marcos faz heroicamente mesmo quando às vezes está adoentado, levando a Minha Palavra, o Meu Amor, a Verdade aos Meus filhos, por meio desses Cenáculos diários transmitidos Daqui para o mundo inteiro vou regenerar o Brasil, vou regenerar todo o mundo, curá-lo de sua chaga mortal de pecado, de apostasia, de rebelião contra Deus e a Sua Lei de Amor e vou fazer brotar, nascer jardins verdejantes de santidade onde só havia um deserto, onde satanás reinava. Por meio desses Rosários Meditados que o Meu filhinho Marcos fez para Mim Aqui e que hoje está oferecendo aos Meus Pés, Eu prometo, salvarei a terra de Santa Cruz, salvarei esta terra que foi colocada debaixo do poder da Minha Imaculada Conceição, do patrocínio da Minha Imaculada Conceição representada gloriosamente na Minha Imagem Milagrosa encontrada no Rio Paraíba, que Eu tanto amo, pelos Meus três filhos prediletos e escolhidos ha quase 300 anos atrás. 

Eu salvarei esta terra e a transformarei numa grande glória para o mundo todo, Eu farei com Aqui nesta terra Brasilie, nesta terra do Brasil nasçam muitos Santos, sejam suscitados muitos e grandiosos santos por meio destes Rosários Meditados que o Meu filhinho Marcos fez para Mim com tanta obediência, constância, perseverança, esforço, trabalho penoso, cansaço, dedicação a toda a prova sem esmorecer e por meio desses Rosários vou também produzir famílias santas, famílias puras, famílias que serão perfeitos reflexos da Santíssima Trindade, a mais perfeita de todas as famílias, reflexos vivos da Família de Nazaré onde Eu, José e o Meu Divino Filho Jesus Cristo vivíamos abrasados numa só chama mística de amor. Por meio desses Rosários Meditados que o Meu filhinho Marcos fez para Mim e de todas as Orações gravadas deste Santuário, destes Filmes santíssimos que o Meu filho Marcos fez em Minha honra abrasados de amor por Mim, Eu farei com que nasçam muitas vocações santas, farei com que muitos jovens deixem o mundo, deixem tudo, até os mais queridos para se entregarem completamente a Mim como fez o Meu filhinho Marcos e os Meus Escravos de Amor Aqui e neles se cumprirá a promessa que Eu fiz ao Meu Servo diletíssimo Luís Maria Grignion de Montfort e que Ele em Meu nome profetizou para o mundo: que no final dos tempos surgiriam os maiores Santos que a Terra nunca conheceu. 

Com a vossa obediência a Mim, com o vosso sim rezando esses Rosários Meditados essas Horas de Oração vos transformarei em grandes Santos, em imensos Santos para o Meu maior triunfo sobre satanás e todas as potências do mal. Aqui onde vou terminar a obra de salvação que comecei no Porto Itaguaçu, onde hoje é a Minha queridíssima cidade de Aparecida, vou finalmente Aqui resplandecer com grande glória e ao brilho que desprenderei cegarei satanás e os demônios, os tornarei completamente inofensivos para o mundo, os paralisarei completamente e por fim esmagarei a cabeça do Meu adversário com Poder e Majestade servindo-Me novamente dos simples, dos puros de coração, dos pequenos segundo o mundo, dos desconhecidos segundo o mundo, mas tão bem conhecidos formados educados nutridos e conduzidos por Mim. 

Hoje, na Minha Festa como Rainha do Brasil e já na véspera da Festa do Aniversário da Minha última Aparição em Fátima, a todos novamente repito: Por fim o Meu Coração Imaculado triunfará. E se cumprirão todos os Planos que profetizei desde Aparecida à Rue Du Bac em Paris, La Salette, passando por Lourdes, Fátima e todas as Minhas Aparições, os Meus Planos iniciados em Quito com a Minha filhinha Mariana de Jesus Torres e Aqui, finalmente cumprirei todos os Segredos confiados aos Meus Videntes e especialmente confiados também ao Meu filhinho Marcos, levando toda a humanidade, todos vós ao perfeito Triunfo do Meu Coração Imaculado e à vossa perfeita libertação de todo o mal, introduzindo-vos num novo tempo de paz duradoura que cada dia mais preparo e vou trazer para vós. 

A todos neste momento juntamente com os Meus filhinhos Silvana da Rocha e Joaquim do Monte Carmelo, a todos hoje vos abençoo com amor de Aparecida, de Quito e de Jacareí. 

A paz Meus filhos por Mim tão amados. A paz Marcos o mais obediente e esforçado de Meus filhos.”




(Frei Joaquim do Monte Carmelo): “Amados irmãos Meus, depois de tudo isso que vos disse a Santíssima Virgem Maria e Nossa Rainha, Eu, Joaquim do Monte Carmelo vos digo: Amai a Mãe de Deus com todo o vosso coração, dando-Lhe o vosso sim, dando-Lhe a vossa vida, amando-A mais que a vós mesmos, preferindo a vontade Dela do que a vossa, confluindo, fazendo confluir o vosso coração, a vossa vontade, o vosso pensamento ao Coração, ao pensamento e à vontade Dela, para que Ela vos transforme na perfeita humanidade realizada em Deus como Ela mesma é e como Ela também fez Comigo, fez com Silvana da Rocha e com tantos Santos que estão no Céu com Ela. Dai a Ela todo o vosso coração, todo o vosso amor, certos de que, nem mesmo o mais pequenino ato de amor pela Santíssima Virgem ficará sem a recompensa do Senhor Jesus, nesta e na outra vida. 

Amai a Santíssima Virgem Maria, como o próprio Espírito Santo A ama, comprazendo-A, fazendo a Sua vontade, realizando verdadeiramente por Ela, tudo o quanto podeis fazer, procurando imitar as Suas virtudes para que sejais semelhantes a Ela e para que em todo momento vós sejais verdadeiramente filhos da Mãe de Deus levando o seu sinal na alma, que é o sinal dos predestinados, dos escolhidos, de modo que a vossa vida se transforme numa Ode, num hino incessante de amor à Mãe Santíssima e por meio Dela ao Senhor. 

Vós sabeis que Eu construí para Ela a linda Igreja que chamais de Basílica Velha, empregando nisso Minha saúde, Meu corpo, Minhas forças, Minha mente, Minha inteligência, Meu tempo e até mesmo os Meus bens pessoais até gastá-los todos e ao fazer isto, na verdade, Eu mesmo construí para Mim, no Coração Imaculado de Maria, uma morada única e eterna onde Ela Me acolheu no Céu pelos séculos dos séculos. 

Eu fiz uma casa para Ela na terra, Ela Me introduziu na Sua casa depois no Céu para com Ela gozar eternamente. O que quero vos dizer com isto é que deveis também, obedecer e servir a Santíssima Virgem com todo o vosso amor e com todo o vosso coração, não apenas com palavras, mas também com obras, empregando nisto inclusive, vossos haveres para torná-la mais conhecida e amada como Eu fiz, para também neste lugar dar uma casa mais digna para Ela como Eu sempre Me empenhei na terra em fazer para Ela em Aparecida e também deveis colocar todo o vosso coração, todo o vosso amor, em verdadeiramente combaterdes os inimigos da verdadeira devoção a Ela como Eu combati. Deveis empregar todas as vossas forças em combater todos os que A combatem, todos que negam os privilégios Dela, todos que negam as Suas prerrogativas, todos que negam as Suas Manifestações e as Suas Mensagens como Eu no Meu tempo combati aqueles que negavam os privilégios da Santíssima Virgem, os que negavam as Suas manifestações milagrosas de amor em Aparecida e em todo o momento sempre promovi a verdade, o amor a Ela, o que Me valeu também no Céu ser conhecido como o Seu Cavaleiro de Amor, como o Seu Benjamim de Amor, como Seu pequeno Zuavo. 

Deveis vós também ser zuavos, cavaleiros de honra da Santíssima Virgem, amando-A com todo o vosso coração, obedecendo-A com todo o vosso amor e tudo fazendo para conquistar mais corações para Ela, divulgando Suas Mensagens e promovendo a verdadeira, sadia, profunda, abrasadora, ardente, terna e entranhada devoção para com esta Mãe Bendita. 

Hoje, a todos, juntamente com Ela e com Silvana da Rocha Eu também vos abençoo, abençoo todas as vossas Medalhas e Escapulários, Rosários, os Vídeos da Senhora do Bom Sucesso, abençoo também todos os vossos familiares, abençoo vossos corpos, vossas almas, abençoo vossos filhos, abençoo este Lugar Santíssimo que é o Meu segundo Céu na Terra, abençoo todos quantos em outras nações também Nos escutam agora, abençoo verdadeiramente, todos vós e todos os vossos entes queridos de Aparecida, de Quito e de Jacareí.



A paz Meus irmãos amados, Eu vos amo muito, estou sempre convosco nas vossas tribulações e sofrimentos chamai por Mim e virei imediatamente vos ajudar.” 



(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu. Até breve querido Joaquim do Monte Carmelo. Até breve querida Silvana da Rocha”



*Ode: Composição poética, laudativa ou amorosa, dividida em estrofes simétricas.




JACAREÍ, 11 DE OUTUBRO DE 2013

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA



(Marcos): “Sim, farei sim Senhora. Sim, sim Senhora.



(Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, nesta noite Santa que antecede o dia da Minha Festa como Rainha, Imperatriz e Padroeira do Brasil, Eu novamente venho dizer-vos: Sou a Mãe e a Rainha do Brasil, o Brasil Me pertence, o Brasil é Minha propriedade e embora agora satanás atue fortemente nele para levá-lo à rebelião contra Deus e Sua Lei de Amor, contra Mim e o Meu Amor, o Brasil que é Minha propriedade está dentro do Meu Coração e será salvo por um milagre estupendo do Meu Imaculado Coração, de um momento para o outro deixando satanás, como por encanto, sem nada. Por causa das Minhas Aparições Aqui em Jacareí, por causa dos Rosários Meditados Aqui feitos pelo Meu filhinho Marcos e tudo o que ele faz por Mim, por causa do amor e da oração dos Meus filhos que Aqui verdadeiramente rezam, obedecem Minhas Mensagens e Me amam sinceramente, eu salvarei o Brasil. 

Sou a Mãe Rainha do Brasil e por isso venho novamente dizer-vos: Obedecei a vossa Rainha, rezai o Rosário Meditado todos os dias, obedecei Minhas Mensagens, fazei a Cruzada do Rosário e tudo o quanto Aqui vos pedi e então Meus filhos, vereis raiar para vós em breve o novo dia da libertação, da vitória, da graça e da ressurreição do Brasil. Verdadeiramente as almas que agora estão mortas pelo pecado reviverão e tudo isto será realizado por um milagre do Meu Coração Imaculado, quando Aqui Eu obtiver o volume de orações necessário para que seja um grande poder, então, Eu salvarei o Meu Brasil. 

A vós a quem Eu tanto amo, a vós a quem tanto amor Eu dei do Meu Coração, agora peço o vosso sim completo e total para que Eu possa terminar brevemente os Meus Planos de Amor começados em Aparecida e que vou terminar Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí. 

A todos neste momento abençoo generosamente, de Aparecida, de Reserva e de Jacareí.



(Marcos): “Farei sim amada Mãe, até amanhã.”



JACAREÍ, 10 DE OUTUBRO DE 2013

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA



“Amados filhos Meus, hoje, novamente venho pedir-vos mais amor pela Minha Santa Medalha da Paz, pelo Meu Escapulário Cinza da Paz, que por muitos ainda não é conhecido e que pelos que os conhecem ainda são tão poucos amados e estimados. 

Valorizai mais estes tesouros que Eu vos dei Aqui, pois por meio da Medalha da paz e do Escapulário Cinza já realizei muitas graças na vida dos Meus filhos e muitas mais realizarei se vós verdadeiramente os usardes com amor, confiança, Fé e obediência a Mim. 

Amai mais o Santo Rosário, rezai-o, divulga-o e propagai-o para que mais almas se convertam e se salvem porque é por meio do Rosário que o mundo será salvo. Acreditai que Eu posso tudo junto de Deus, a quem acreditar no Meu poder Eu concederei grandes graças, verdadeiros milagres retumbantes do Céu tornando esta pessoa extremamente feliz, abençoada e amada por Deus. 

Trabalhai pela vossa conversão todos os dias, vinde Aqui cantando e rezando em procissão, pois Aqui Eu estou presente dia e noite para vos ajudar, para vos dar a paz e para vos unir sempre mais com Deus. Rezai, rezai, rezai, somente o Rosário, somente a oração com o coração pode vos unir com Deus, pode vos levar à santidade e pode também salvar o mundo dos grandes males que o ameaçam. 

A todos neste momento abençoo com amor, de Lourdes, de Garabandal e de Jacareí.”



(Marcos): “Até breve querida Mãe.”




JACAREÍ, 09 DE OUTUBRO DE 2013

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA



“Amados filhos Meus, hoje Eu venho novamente convidar-vos a uma oração mais cheia de amor, perseverança e confiança do Santo Rosário e de todas as orações que Eu vos dei Aqui. 

Eu Sou a Imaculada Conceição e por isso Sou a própria santidade, nunca estive debaixo da escravidão de satanás, nem nunca fui dominada por ele, por isso, a Minha vitória sobre o Meu adversário é certa e já Me foi garantida desde o primeiro instante de Minha Imaculada Conceição, por isso no final só Eu serei vencedora. 

Rezai Meu Rosário, rezai todas as orações que vos dei Aqui, divulgai as Minhas Mensagens certos de que tudo que fazeis por Meus Planos será amplamente recompensado pelo Meu Divino Filho e nos tempos finais da grande tribulação estas Mensagens que agora vós divulgais serão procuradas como água no tempo da seca e para muitas almas estas Mensagens serão verdadeiramente a última tábua de salvação. 

Eu nunca estive debaixo do pecado sequer original e também nunca estive debaixo do pecado habitual, por isso, Eu Sou aquela que pode libertar-vos de todo o pecado e dar-vos a força interior para renunciardes a todo o pecado. Vinde a Mim e Eu verdadeiramente vos tornarei tão fortes contra o pecado que vós avançareis céleres no caminho da santidade. A única coisa que vos peço é obediência, docilidade à Minha voz, oração, oração intensa e abrasada, confiança e total dependência de Mim e vos levarei à perfeita santificação. 

A todos neste momento abençoo com amor, abençoo a todos os Meus filhos que agora Me ouvem, Me amam, escutam a Minha palavra com fé, abençoo ao mundo inteiro, a todos os países que agora rezam Comigo e escutam Minha Palavra. Abençoo o Brasil, esta Terra por Mim tão amada onde no final Eu triunfarei de modo estupendo e surpreendente e abençoo também este Lugar onde vou terminar os Planos que comecei com a Minha Imagem Milagrosa saída das águas do Rio Paraíba. 

A todos vos abençoo agora com amor de Fátima, de Aparecida e de Jacareí.”



(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu.”





JACAREÍ, 08 DE OUTUBRO DE 2013

MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAGELLA



“Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella, venho novamente hoje para vos abençoar, para dar a paz e para dizer-vos com todo o Meu coração: Vivei de Oração, vivei de Amor. 

Vivei de oração a todo o momento, procurando a todo o instante elevar o vosso espírito e o vosso coração a Deus, para que as vossas ações todas tenham como única finalidade, Deus, agradá-Lo, satisfazê-Lo, comprazê-Lo, obedecê-Lo, glorificá-Lo e amá-Lo. Rezai e elevai o vosso coração a todo o momento a Deus, para que tudo o que fizerdes, tudo o que vós procurardes fazer seja verdadeiramente para a maior exaltação e glorificação da Santíssima Trindade e para a salvação das vossas almas. Rezando sempre vós tereis a força interior para lutardes contra as vossas más inclinações, contra o vosso eu interior, tantas vezes rebelde a Deus, desobediente, vaidoso, soberbo, impuro e que tantas vezes procura imiscuir-se mesmo nas vossas boas ações para manchá-las e torná-las desagradáveis diante de Deus e da Mãe de Deus. 

Rezai muito, portanto, porque com a oração do coração vós conseguireis a força interior para vencerdes o vosso eu, para renunciardes a ele e às vossas inclinações pessoais, de modo que vossas ações serão puras, livres de todo e qualquer interesse humano e então vossas ações serão sumamente agradáveis ao Senhor. 

Vivei de oração, porque somente na oração vós encontrareis a força interior para repelirdes todas as tentações do maligno, para lutardes contra as vossas más inclinações pessoais, para subjugardes os maus impulsos da vossa natureza humana e então verdadeiramente crescereis na perfeição, na beleza espiritual, na inocência, na santidade diante de Deus. Que a oração seja a vossa luz, que a oração seja a vossa força diária e sempre, sempre, sempre tende presente aquilo que a Mãe de Deus Aqui vos disse tantas vezes e que o próprio Santo Afonso Maria de Ligório sempre dizia: Quem reza se salva, quem não reza se condena. Quem muito reza se salva, quem pouco reza se coloca em risco de perder-se e quem não reza será condenado. 

Vivei de amor, procurando em todo o lugar e a todo o momento fazer atos de verdadeiro amor a Deus, tanto atos de amor mentais, adorando-O, pensando Nele, elevando a Ele muitas orações, jaculatórias e atos de amor e também realizando atos de verdadeiro amor por Deus, tornando-O mais conhecido e amado, ensinando as almas a amá-Lo e a servi-Lo e também procurando sempre e em todo o momento conquistar corações para Ele. Rezai incessantemente o ato de amor: Jesus, Maria, José eu vos amo salvai almas. E desta forma verdadeiramente dareis a Deus, dareis também aos Corações Unidos de Jesus, Maria e José a alegria, o bálsamo do vosso puro amor e intercedereis por tantas almas que tanto precisam da graça santificante, que precisam da salvação, das vossas orações para encontrar o caminho da conversão que leva à salvação. 

Eu, Geraldo estou convosco ao vosso lado para vos ensinar a viverdes cada vez mais de amor, pelo amor e no amor. O amor que é verdadeiro pensa sempre quando olha para Jesus na Cruz, pensa sempre que Jesus deu-se inteiramente a Nós, então é justo que Nós todos nos entreguemos inteiramente a Jesus que vós vos entregueis inteiramente a Jesus. O amor que é verdadeiro dá tudo por tudo e diante do amor de Jesus não sabe lhe recusar nada. 

A todos neste momento abençoo com amor, continuai a rezar o Rosário todos os dias, por meio dele os Sagrados Corações Unidos salvarão o mundo. 

Eu vos abençoo abundantemente agora e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos.”



(Marcos): “Até breve amado São Geraldo. Arrivederci amico mio.”





JACAREÍ, 07 DE OUTUBRO DE 2013

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA



“Amados filhos Meus, hoje, quando celebrais a Festa do Meu Sacratíssimo Rosário relembrando a Minha estupenda Vitória na Batalha de Lepanto, Eu vos convido e chamo mais uma vez a vos abrasardes de amor pelo Santo Rosário, amando-O com todo o vosso coração como o Meu diletíssimo filho Domingos de Gusmão o amou, como tantos dos Meus Santos o amaram, rezaram e propagaram de modo que o Santo Rosário seja sempre a luz, a força que move as vossas almas sempre mais, a irradiardes a própria luz do Paraíso, que vos move cada vez mais avante no caminho da santidade sempre trabalhando pela vossa própria salvação e pela salvação do mundo inteiro. 

Abrasai-vos mais de amor pelo Santo Rosário, rezando-o com amor todos os dias como o Meu Domingos de Gusmão o rezava, de joelhos, com piedade, devoção, amor verdadeiro no coração, com verdadeira sede de Deus, com verdadeira sede do Meu amor, com verdadeira sede de imitar as Minhas Virtudes, de ser Santo, para que o vosso Rosário nunca seja uma oração tíbia, nunca seja uma oração fria, nem muito menos corriqueira, mas que seja um verdadeiro encontro com Deus, Comigo e que o vosso Rosário se transforme numa verdadeira fornalha de amor que vos abrase e cada vez mais no Santo Amor de Deus e também abrase todos a vossa volta, todos que vos ouvirem rezar o Santo Rosário. 

Abrasai-vos mais de amor pelo Santo Rosário, contemplando os Mistérios do Meu Rosário com o coração, ou seja, procurando verdadeiramente imitar as lições que Eu e o Meu filho Jesus vos demos em cada Mistério e que o Meu filhinho Marcos muito bem já ensinou para vós quais são, estas virtudes vos conduzirão verdadeiramente à extrema e perfeita santidade e vos tornará idôneos para o Céu. Contemplando as Minhas virtudes, contemplando as virtudes do Meu filho Jesus e depois imitando-as o vosso Rosário vos transformará verdadeiramente nos grandes Santos que Eu profetizei ao Meu filhinho Luís Maria Grignion de Montfort, que surgiriam nos fins do tempos, eles incendiarão o mundo com as chamas místicas do Meu Amor propagando sempre mais o Santo Rosário e ensinando a todos a rezarem-no sempre mais com amor e com o coração. Um destes Meus ardentes Apóstolos é o Meu filhinho Marcos, que fez para Mim já 300 Rosários Meditados, meditados com o coração, com amor, com piedade, procurando auferir de todos os Mistérios do Meu Rosário a lição eterna do Reino de Deus, ou seja, aquilo que o Senhor e Eu queremos de vós, aquilo que são os Mandamentos de Deus e também as Minhas Virtudes para que vós possais imitar, cumprir a vontade do Senhor em cada momento da vossa vida com perfeição e assim vos tornardes os grandes Santos dos últimos tempos. 

Aqui, neste Santuário, neste local das Minhas Aparições, onde o Meu Sacratíssimo Rosário é tão amado, tão rezado, tão propagado pelo Meu filhinho Marcos que fazendo um esforço sobre humano dedicou toda a sua vida a gravar o Rosário Meditado, a divulgá-lo para que o Brasil e o mundo fossem abrasados nas chamas místicas do Meu Amor por meio dele, Aqui onde os Meus filhos aceitaram o Meu Rosário Meditado com o coração e o rezam todos os dias, Eu Sou verdadeiramente consolada, amada e glorificada e por estes Rosários Meditados que o Meu filhinho Marcos gravou, fez e divulgou para Mim, Eu salvarei o Brasil e o mundo da perdição ameaçadora que agora paira sobre eles. Eu novamente mostrarei o Meu poder como mostrei na Batalha de Lepanto e como Rainha Vitoriosa do mundo de um momento para o outro, quando satanás se convencer e crer que é o vencedor seguro da batalha contra Mim, Eu tomarei dele a vitória, como por encanto ele se verá sem nada e mais uma vez o Triunfo será Meu, então toda a terra Me reconhecerá como verdadeira Mãe de Deus, como Medianeira de todas as Graças, a Rainha Vitoriosa do mundo e a Senhora de todos os povos. 

Então se verá a paz verdadeira, a paz duradoura, a paz de Deus e todos os homens por Meu intermédio amarão e servirão a Deu e Deus por meio de Mim, por Meu intermédio abençoará o Seu povo, derramará a Sua misericórdia eterna sobre ele e lhes dará todos os bens, todos os benefícios e bênçãos de Seu coração. Então a Minha grande vitória se realizará pelo poder do Meu Sacratíssimo Rosário, esta oração que os soberbos desprezam, mas que os puros de coração amam ardentemente como amou o Meu filhinho Domingos de Gusmão, o Meu Afonso Maria de Ligório, o Meu Alano de La Roche, o Meu Marcos Tadeu, a Minha Bernadette e todos os Meus Santos. 

Eu, verdadeiramente triunfarei pelo Santo Rosário, quanto mais rezardes o Rosário mais vos amarei e mais vos cobrirei com a Minha predileção e as Minhas graças, por fim abrasai-vos mais de amor pelo Santo Rosário porque Ele é verdadeiramente o cordão dourado, a corrente de ouro que prende as vossas almas ao Meu Coração, enquanto vós amardes o Santo Rosário e o rezardes com amor estais ligados a Mim e satanás não terá poder sobre vós, se o deixardes imediatamente satanás se apoderará das vossas almas e das vossas famílias e grande será a vossa desgraça. 

Abrasai-vos de amor pelo Santo Rosário, porque Ele é o caminho luminoso que vos conduz para dentro do Meu Coração e do Meu Coração para dentro do Paraíso. 

A todos vos abençoo neste momento com amor, de Pompéia, de Fátima e de Jacareí.”



(Marcos): “Até breve. Até breve querida Mãe.”





JACAREÍ, 06 DE OUTUBRO DE 2013

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA



“Amados filhos Meus, hoje, Eu venho cheia de amor para abençoar-vos, para dar-vos a Minha paz e para dizer-vos: sede ouro puro, sede ouro puro de virtudes, sede ouro puro de santidade e de verdadeiro amor a Deus. Por acaso vós sabei o porque foi dito de Mim o no Livro dos Cânticos: À vossa direita a Rainha ornada com ouro de ofir? Este ouro era o ouro do Amor que ornava a Minha alma de alto abaixo em todos os momentos de Minha vida e com o qual tornei-Me extremamente bela, agradável e amada pelo Altíssimo. É este ouro puríssimo de ofir que desejo que vós também tenhais em vossas almas Meus filhos, porque vós sois os Meus filhos, os filhos da Rainha e os filhos devem vestir-se como se veste a Mãe, então, tende em vossas almas o ouro puro de ofir, das virtudes, praticando todas as virtudes em grau supremo como Eu pratiquei, como os Santos também praticaram heroicamente, cultivando cada dia mais em vós a humildade, o amor, o zelo para as coisas de Deus, a temperança, a piedade, o temor santo do Senhor, a fortaleza, a perseverança, a santa prudência, a justiça, a magnanimidade e todas as demais Virtudes que Eu aqui ao longo dos anos tanto vos pedi e exortei que praticásseis. Se fizerdes isso vossa alma também será revestida com o ouro mais puro de ofir das perfeições, das virtudes com as quais Eu mesma fui completamente revestida, então, vós também vos tornareis belos, agradáveis aos olhos do Altíssimo e Ele também vos amará e vos receberá em Sua presença como frutos do Meu Imaculado Coração, como a Minha descendência santa e sobre vós derramará as Suas copiosas bênçãos e misericórdia. 

Sede ouro puro de ofir, de amor, fazendo tudo pelo Senhor com amor, rezando com amor, trabalhando para o Senhor com amor, trabalhando para salvação das almas com amor, rezando o Santo Rosário com amor, rezando tosas as Horas de Oração que Eu Aqui vos dei com amor, fazendo todas as vossas obrigações tanto livres, como aquelas mandadas pela obediência desde que não estejam indo contra a verdade ou conta a Mim, fazendo tudo isto com amor, para que verdadeiramente vossas ações diante de Deus sejam como ouro puro de ofir: precioso, reluzente, belo e esplendoroso. E então o Altíssimo se agradará das vossas ofertas e sobre vós derramará a Sua benção que vos tornará ainda mais ricos e belos diante dos homens e ninguém poderá vencer a vossa beleza, a vossa riqueza espiritual e a vossa glória. 

Enriquecei vossas almas com este amor puro, porque não há ninguém neste mundo que queira ser miserável, não há ninguém que não queira ser rico, enriquecei, portanto vossas almas com este ouro puro de amor e vós sereis muito mais felizes que o homem mais milionário que existe neste mundo, mais rico que existe neste mundo, porque vós tereis uma riqueza imperecível. O ouro desta terra perece um dia, mas este ouro, do perfeito amor, que Eu Aqui vos ensino, este ouro permanecerá por toda a eternidade dando-vos uma glória, um resplendor e uma felicidade sem limites no Céu, por isso Meus filhos, agora abri vossos corações para este imenso Amor de Deus entrar nos vossos corações e permear todas as vossas orações, todas as vossas obras. 

O motivo de as vossas obras diante de Deus não valerem nada muitas vezes ou pouco valerem é porque não fazeis com este amor puro sem misturas de interesses humanos, sem mistura da vossa vaidade, da busca da satisfação das vossas vaidades, dos vossos desejos e das vossas inclinações pessoais. Por isso, renunciai agora mesmo a toda a vaidade, amor próprio e desordenado de vós mesmos e inflamai-vos do verdadeiro amor por Deus, pela verdade, pelo cumprimento da vontade do Senhor e então, tudo o que vós fizerdes diante de Deus será como o ouro puríssimo e o Senhor se agradará das vossas obras que a Ele ofereceis todos os dias e Ele multiplicará ainda mais a fortuna espiritual das vossas almas enriquecendo não somente a vós, mas também, as outras almas que estão ao redor de vós. 

Sede ouro puro de sacrifício, de penitência e conversão oferecendo todos os dias ao Senhor por meio de Mim pequenos sacrifícios, pequenas abstinências, pequenas renúncias daquilo que vós mais amais, pela conversão dos pecadores, pela salvação de tantas almas que tanto precisam e especialmente também pela vossa própria santificação. 

O motivo de as vossas almas ainda não terem a beleza do ouro puro da graça e da santidade é que ainda estais tão apegados a vós mesmos, às vossas inclinações pessoais, à vossa vontade e ao mundo. Renunciai a vós mesmos e vereis como a subida da grande montanha da perfeição será fácil e leve para vós, será mais fácil e mais suave. Então filhinhos todos os dias que da vossa alma saia o ouro puro, finíssimo do perfeito amor em forma de sacrifícios, penitência e de conversão. Não vivais em paz com os vossos defeitos porque aquele que viver em paz com os seus pecados e com defeitos iludindo-se que mesmo assim rezando se salvará esse perderá sua alma para sempre. Procurai todos os dias arrancar os vossos defeitos, lutar contra as vossas inclinações pessoais que na maioria das vezes tendem ao mal e então verdadeiramente vossa alma produzirá obras santas, puras, sem mistura do vosso eu e então isto será sumamente agradável a Deus. Por fim, sede o ouro puro, perfeito do verdadeiro desejo de agradar a Deus, de Me agradar e de imitar as Minhas virtudes, todas elas, Minha obediência suprema à vontade de Deus, Minha renúncia contínua de Mim mesma, Minha humildade, Minha pureza, Minha inocência e, sobretudo Minha fé, que em todas as provações das aparências contrárias se mostrou sempre forte, inalterável, se mostrou sempre incorruptível, que a vossa fé também seja como a Minha e que em todos os momentos de provação vós possais responder com uma fé semelhante a Minha, feita de fogo puro e sempre mais provada no crisol do sofrimento, de modo que a vossa fé, pura como o ouro mais puro e fino agrade ao Altíssimo e o incline para vós, para que Ele então vos transforme cada vez mais nos grandes santos que Ele deseja suscitar Aqui. Que a vossa fé seja feita de um amor puro, de uma solidez imbatível de modo que o Altíssimo olhe para vós e se agrade vendo que verdadeiramente em vós estará presente a verdadeira fé quando Ele retornar. 

Convertei-vos sem demora, porque o vosso tempo é muito curto Meus filhos, aquilo que vos disse no passado agora se cumpre, os dias e as horas passam voando mais que nunca, os acontecimentos mundiais já todos se alinham para o cumprimento de tudo o que vos disse no passado, não podeis mais perder tempo com coisas vãs e frívolas, esforçai-vos mais na vossa conversão, purificai a vossa vida, de modo que ela seja um sinal brilhante para tantos filhos Meus que estão perdidos possam encontrar o caminho da salvação, da paz, do verdadeiro encontro com o Deus que salva. 

Rezai o Rosário todos os dias, fazei penitência, porque somente o Rosário salvará o mundo todo. Amanhã celebrareis Aqui a Festa do Meu Rosário, recordando a grande Vitória que Eu dei aos Meus filhos, que Eu realizei na Batalha de Lepanto e em tantas outras ocasiões ao longo da história. Verdadeiramente, Eu dei ao Meu Rosário todo o poder e a ele verdadeiramente Eu liguei a graça da Vitória final do Meu Coração Imaculado, por isso o Meu Triunfo será realizado cada vez mais pelo Meu Rosário e a graça da conversão do mundo também está ligada a esta potentíssima oração. Rezai, portanto, rezai o Meu Rosário como nunca, porque através dele que Eu salvarei o vosso país e o mundo inteiro. 

Aquilo que Eu realizei na Batalha de Lepanto vai de novo realizar-se, embora os Meus filhos, os filhos da luz sejam em número muito menor que os filhos das trevas Eu darei a Vitória aos Meus filhos de modo milagroso, surpreendente, súbito e retumbante e de um momento para o outro como por encanto satanás se verá sem a sua colheita, se verá sem nada e Eu então levantarei a bandeira gloriosa da Minha Vitória e a do Meu filho Jesus sobre o mundo todo cantando com os Anjos e com os Meus filhos: Vitória, Hosana! 

Meus filhos, a todos hoje neste momento, abençoo generosamente, a todos vós que hoje tudo deixastes para estar comigo, para ficar Comigo. Abençoo a todos vós que hoje estais Aqui Comigo durante este dia de oração fazendo tantos sacrifícios para Aqui chegar, abençoo os Meus Escravos de Amor, abençoo também ao Meu filhinho obedientíssimo Marcos Tadeu, que é o mais obediente dos Meus filhos, o mais dedicado e esforçado dos Meus servos e aquele que em todo o momento com suma perfeição obedeceu e cumpriu tudo o quanto lhe mandei, realizou todas as missões que Eu lhe confiei. A todos vós que Aqui tanto Me consolais, tanto Me amais, tanto Me tornais feliz, tanto Me consolais, Eu derramo agora a Minha benção maternal sobre este Lugar também que é o Meu segundo o Céu, que é a Minha pequena Nazaré. 

A todos abençoo de Lourdes, de Heroldsbach e de Jacareí.”



(Marcos): “Farei sim amadíssima Mãe. Logo depois que eu terminar esse, o próximo com certeza será dessas Aparições, farei sim. Até breve amada Mãe.”



JACAREÍ, 05 DE OUTUBRO DE 2013

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA



(Marcos): “Sim, sim vamos começar a fazer. Sim. Sim.”



(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, sim, Eu, a vossa Mãe vos amo e estou convosco sempre e em todo o momento. Rezai o Santo Rosário, rezai o Santo Rosário, porque o Santo Rosário é a única coisa que pode salvar o mundo agora, somente através do Rosário Eu posso fazer milagres nas vossas vidas, nos vossos corações e nas nações, por isso, neste mês dedicado especialissimamente ao Meu Rosário, apegai-vos ainda mais a ele, rezai-o com amor porque através do vosso Rosário, muitas almas são salvas todos os dias. A vós, à vossa oração, aos vossos sacrifícios, estão atribuídos um grande número de almas e se vós não rezais e não vos sacrificais por elas, ninguém se sacrificará nem rezará e estas almas se perderão por toda a eternidade por vossa culpa, por isso, rezai o Rosário todos os dias pela salvação de tantas almas que precisam. Quem Me servir por meio do Santo Rosário todos os dias, ao Me ajudar a salvar as almas dos outros, predestinará a Sua própria alma ao Céu. Ao Santo Rosário Deus deu todo o poder e Eu também imprimi no Santo Rosário todo o Meu poder e toda a Minha graça, a graça de Medianeira de todas as Graças e através do Rosário, Eu concedo tudo quanto se Me pede desde que seja de acordo com a vontade de Deus. 

O Meu filho Jesus, não resiste ao que é pedido por meio do Meu Rosário, por isso, por meio do Rosário e Eu realizo as maiores e mais retumbantes graças e conversões na história da humanidade. Se quereis salvar o Brasil, se quereis salvar Portugal, se quereis salvar a América e todas as outras nações do mundo rezai o Meu Rosário, propagai o Meu Rosário e fazei com que seja rezado em todo o tempo e em todo o lugar. 

A todos Eu, a Senhora do Rosário, abençoo neste momento de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.” 

A paz Meus filhos amados.” 





(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu Lucia, serva do Senhor, serva da Mãe de Deus vos abençoo hoje com amor e vos dou novamente a paz. 

Quanto vos amo, quanto estou perto de vós em todos os momentos de vossas vidas, quanto vos defendo de todos os ataques e insídias de Satanás. A todo o momento do dia, mesmo quando vós não estais conscientes dos perigos que correis Eu estou sempre velando por vós, para que a vossa alma e o vosso corpo sejam sempre protegidos de todos os males que Satanás deseja infligir-vos e assim Eu possa sempre mais guardar-vos em paz para que possais continuar servindo a Mãe de Deus e ao Senhor. 

Hoje Eu venho novamente chamar-vos a serdes rochedos de fé, rochedos de amor e esperança verdadeiros por Deus e pela Mãe de Deus, para que verdadeiramente sobre vós a Senhora possa construir, edificar o grande Palácio Real do Senhor e Dela, onde Ela, onde o Senhor poderão reinar por toda a eternidade. 

Sede rochedos de fé cultivando todos os dias este Dom precioso que Deus vos deu, exercitando-o para que não fique inativo, para que não fique inerte. A Fé é um Dom que quanto mais exercitado mais cresce, quando não é exercitado fenece e perde-se. Por isso, cultivai todos os dias a vossa Fé alimentando-a com muita oração, com a Meditação das Mensagens, da Vida dos Santos, com os escritos que os Santos vos deixaram, para que a vossa fé então, todos os dias se fortaleça, cresça até chegar à plenitude. Exercitai também a vossa fé nos momentos difíceis quando se vos apresentarem as provações das aparências contrárias, exercitai a vossa Fé praticando-a e continuando sempre firmes na vossa fé e no vosso amor a Deus apesar de todas as coisas ao vosso redor vos mostrarem o contrário do que a Fé vos diz. 

Nesses tempos maus em que viveis, em que Satanás, os seus sequazes, o mundo a todos os momentos se aproximam de vós para vos mostrar que Deus morreu, que Deus não existe e que as vossas orações são inúteis, que os vossos esforços por Deus e pela Mãe de Deus são inúteis oponde a esta perigosa tentação sempre mais a vossa fé, pujante, ardente, firme como uma rocha, para que assim possais esmagar a cabeça de Satanás como a Mãe de Deus esmagou em todos os momentos e como Eu também esmaguei, mantendo a Minha Fé ilibada mesmo na maior perseguição e nos mais cruéis tormentos que Me foram infringidos. Sim, mantende a vossa fé firme, pujante, ardente de modo que vós possais ser vitoriosos em todas as provações da fé e assim apresentar-vos como verdadeiros filhos da Mãe de Deus, como sua verdadeira descendência que pratica a fé como Ela praticou. 

Eu, Lucia estou junto de vós para aumentar a vossa fé a cada momento, pedi aos Sagrados Corações que pelos merecimentos do Meu Martírio a vossa fé seja aumentada, se seguirdes o exemplo do Meu amadíssimo irmão Marcos, que vos ensinou a rezar tão bem, pedindo aos Sacratíssimos Corações Unidos as graças pelos Meus merecimentos, vós então, alcançareis a virtude de uma fé sólida, firme, verdadeira bem como também todas as outras Virtudes e todos os outros Dons. Rezai assim, porque rezar assim, pedindo as graças pelos Meus merecimentos é rezar com humildade, é rezar com reconhecimento dos Meus sacrifícios e dores, é rezar verdadeiramente com um espírito genuíno de verdadeira devoção aos Santos que vos tornará agradáveis aos Sagrados Corações e vos tornará dignos de muitas graças. 

Rezai o Meu Terço, sempre que o puderdes, porque através deste Terço vou realizar grandes prodígios nas vossas vidas, tudo o que quiserdes pedi por meio do Meu Terço e em pouco tempo vereis como os Sagrados Corações não se demorarão em vos conceder tudo pelos Meus merecimentos, porque Eu gozo de um imenso favor diante Deles e Sou muito amada por Eles, por ter derramado o Meu Sangue por amor a Eles e pelo preço deste sangue estes Três Sagrados Corações estão dispostos a realizar verdadeiras loucuras de amor pelos Meus devotos. 

A todos neste momento, abençoo generosamente a todos vós e especialmente ao Meu amadíssimo Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais ardente dos Meus devotos, abençoo a este Lugar que Eu amo tanto como a Minha amada Siracusa e que é o Meu segundo Céu, Aqui onde Eu estou dia e noite com as Minhas Mãos sempre abertas para abençoar e socorrer a todos. 

A todos abençoo generosamente agora.”



(Marcos): “Até breve. Até breve Amanda Mãe do Céu.” 





JACAREÍ, 04 DE OUTUBRO DE 2013

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA



“Amados filhos Meus, hoje novamente vos convido a aumentardes as vossas orações ao Espírito Santo para que Ele venha no Segundo Pentecostes Mundial renovar toda a face da Terra. Rezai, rezai, rezai mais, fazei com que as vossas orações verdadeiramente sejam ferventes para alcançar a graça do Segundo Pentecostes Mundial e o abrasamento de todos os corações na chama do divino amor de Deus. 

Eu desejo que o Espírito Santo venha o quanto antes renovar a face da Terra, por isso estou Aqui, para preparar os corações e as almas para Ele, tal como preparei as almas dos Apóstolos que rezavam Comigo durante nove dias dentro do Cenáculo. A Minha missão materna é predispor bem todos os corações para o Espírito Santo, é ajudar os Meus filhos a renunciarem a tudo o que se opõe ao amor do Espírito Santo e ao Senhorio do Espírito Santo nas almas. Por isso estou Aqui há tantos anos continuamente ensinando-vos como Mãe e Mestra, a preparardes bem o vosso coração ao Espírito Santo, pois vos digo Meus filhos: Os corações que não estiverem preparados, não receberão o Segundo pentecoste Mundial e não entrarão no Reino do Meu Imaculado Coração que virá ao mundo. 

Esta preparação que deve ser profunda, intensa, completa e total, aqueles que não obedecem as Minhas Mensagens não conseguirão fazer de um momento para o outro, quando todos os Segredos que Eu tenho confiado aos Meus Videntes se realizarem. Ai daqueles que não estiverem preparados para o Espírito Santo, porque enquanto para os bons, para os que obedecem as Minhas Mensagens, Ele será um fogo benfazejo que santificará a alma e a encherá da plenitude da paz e da graça de Deus, para aqueles que não estiverem preparados o Espírito Santo, será o fogo devorador da Justiça Divina que queimará todos os pecadores, todos os que amam o pecado, todos os feitores de pecado deste mundo e os lançará dali mesmo nas chamas eternas. 

Por isso, Eu vos digo Meus filhos, preparai-vos para o Segundo Pentecostes rezando muito, meditando as Minhas Mensagens, meditando todos os ensinamentos que Eu vos dei Aqui, para que a natureza humana, a vossa natureza que é propensa ao mal, que é inclinada ao mal não decaia, mas para que o vosso coração e a vossa alma se mantenham sempre elevados na altíssima espiritualidade que Aqui Eu vim vos dar e à qual vim vos chamar. 

Preparai-vos para o Segundo pentecostes que está muito próximo, renunciai de uma vez por todas a todas as vossas más inclinações, a todos os vossos pecados, para que dia após dia, Eu vos purifique mais, Eu vos prepare mais para o encontro com o vosso Celeste Esposo, o Espírito Santo que vem a vós no Amor, com o Amor e pelo Amor. 

Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, este Lugar das Minhas Aparições é o que Me dá mais alegria, porque Aqui Sou amada, consolada e obedecida com todo o coração pelo Meu filhinho Marcos e por tantos dos Meus filhos que Me disseram sim, seguindo o exemplo do Meu filhinho Marcos Me colocam em primeiro lugar em Suas vidas e Me dão tudo, vivem por Mim e por isso Aqui Meu Coração é consolado. 

A todos vos abençoo com amor, de La Salette, de Kerizinen e de Jacareí.”



(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu.”




JACAREÍ, 03 DE OUTUBRO DE 2013

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA



“Amados filhos Meus, hoje novamente Eu vos chamo ao verdadeiro amor por Deus, que Me enviou Aqui para a salvação de todos vós. O Senhor vos amou tanto, que não olhou os vossos deméritos, não olhou os vossos pecados, mas tão somente vos amou, vos escolheu e chamou para estardes Aqui na Minha Escola de Santidade, Aqui nesta porta do Céu, que é o Meu Santuário, as Minhas Aparições em Jacareí. 

Para todos vós entrardes por esta porta de salvação que Sou Eu mesma, que é o Meu Coração Imaculado, conhecendo as Minhas Mensagens, obedecendo-as e dando-as a conhecer ao mundo inteiro, vós entrais pela porta da salvação que Sou Eu, imitando as Minhas virtudes, vós entrais por esta Porta do Céu que Sou Eu mesma e vos tornais agradáveis a Deus, dignos da salvação e de Sua glória. 

Vinde então Meus filhos, amai este Deus, que tanto vos amou, amai este Deus que Me criou assim tão santa, tão bela, tão pura, para ser para vós causa da vossa alegria, para ser vossa paz, vossa Mãe, vossa Mestra, protetora, amiga, defensora e modelo perfeito, para que imitando-Me vós possais viver sem erro nenhum, a vossa fé e possais chegar seguramente àquela santidade e glória no Céu que Eu e o Senhor preparamos para vós todos os dias. 

Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí o Amor de Deus pela humanidade foi demonstrado de uma forma extraordinária e simplesmente inaudita. Aqui o Nosso Amor vos deu tantas graças, tantos benefícios, tantos auxílios poderosos para a vossa salvação que são os Meus Rosários Meditados, as Minhas Horas Santas de Oração, as Nossas Medalhas, o Meu Escapulário Cinza da Paz e tantos outros regalos do Meu Coração Imaculado. 

Verdadeiramente Aqui, o Nosso Amor foi provado por vós e pela humanidade de uma forma antes nunca vista na humanidade desde que o Verbo se fez Carne. Por isso, vinde a Mim Meus filhos, vinde a este Amor que tanto vos deseja, que tanto quer viver em vós, que tanto quer habitar dentro de vós, que tanto quer vos tornar felizes dando-vos a paz celestial, a paz verdadeira, a paz divina que o mundo não vos pode dar e que só tem quem verdadeiramente ama e utiliza adequadamente os tesouros e as graças que Aqui vos tenho dado. 

Vinde a Nós e Nós vos enriqueceremos, porque Eu Sou a tesoureira de todas as graças de Deus, Eu própria Sou o tesouro de Deus, Sou a riqueza de Deus e todo aquele que Me conhecer será rico da Sua graça, será rico da Sua ciência, da Sua sabedoria divina, do Seu Amor e da Sua paz e este será verdadeiramente amado por Nós, viverá em Nós e Nós viveremos Nele e Nós seremos uma só coisa no Amor. 

Vinde a Mim com o mesmo amor puro com que vieram a Mim os Meus Santos, o Meu Afonso de Ligório, os Meus Videntes, a Minha queridíssima Bernadette, Bárbara, Lucia e também como vem a Mim o Meu amadíssimo Marcos. Vindo a Mim com este amor puro, verdadeiro, abrasado, vós verdadeiramente Me encontrareis, encontrareis a verdade, a verdade viverá em vós e vós na verdade e Eu então, vivendo em vós atrairei sobre vós o Espírito Santo que vos tornará obras de santidade perfeitas para a maior glória da Santíssima Trindade. 

A todos neste momento, abençoo generosamente com Amor, de Lourdes, de Casanova Staffora e de Jacareí.”



(Marcos): “Sim. Até breve amada Mãe do Céu.”




JACAREÍ, 02 DE OUTUBRO DE 2013

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA



“Amados filhos Meus, hoje, dia Dos Santos Anjos da Guarda, Eu vos convido a aumentardes o vosso amor por Eles. Rezai mais aos vossos Anjos da guarda! Feliz, bem aventurado é o homem que ama o seu Anjo da Guarda, que nele confia e a Ele totalmente se entrega, porque este homem sempre será guiado com cuidado pelo seu Anjo da Guarda na estrada do bem, do amor, da graça e da salvação. 

Que o vosso Anjo da Guarda seja o vosso maior companheiro, rezai-Lhe amiúde e com perseverança, chamai-O em todos os momentos de dificuldade da vossa vida e fazei com que verdadeiramente vosso coração seja dócil a Ele, escute Suas inspirações e siga os Seus conselhos santos. 

O Anjo da Guarda sempre vos inspira o bem, dá ao vosso coração bons pensamentos sobre como podeis rezar mais, como podeis servir melhor a Deus, como podeis obedecer melhor as Minhas Mensagens, escutai-O. Nos momentos de tentação ele sempre avisa a vossa consciência de que estais para cometer o mal, escutai os Seus avisos e não caireis nas garras de Satanás pelo pecado mortal. 

Consagrai-vos todos os dias aos Santos Anjos e rezai todas as terças-feiras a Hora dos Santos Anjos, para que Eles verdadeiramente vos guardem e vos guiem no caminho da santidade. 

A todos neste momento abençoo, de Lourdes, de Guadalupe e de Jacareí.



(Marcos): “Até breve.”




JACAREÍ, 01 DE OUTUBRO DE 2013

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


“Amados filhos Meus, hoje, novamente venho chamar-vos a buscardes a vossa transformação interior por meio da oração com o coração. Enquanto vós não vos convencerdes que sem a oração com o coração vós nunca alcançareis o amor em pura transformação, nunca saireis da oração monótona e tíbia para entrar verdadeiramente na oração do espírito, na oração sincera e abrasadora do coração, que vos une a Deus, que vos une com Deus, que vos faz viver em Deus e faz Deus viver em vós. 

Buscai a oração com o coração, que necessita para poder crescer numa alma, que a alma lhe dedique tempo, atenção, amor, zelo, silêncio, recolhimento e, sobretudo, renúncia de si mesmo, dos passatempos e divertimentos vãos para poder verdadeiramente encontrar-se com Deus, encontrar-se Comigo, encontrar verdadeiramente a porta do coração, para então por meio desta porta encontrar-se com Deus e Deus encontrar-se com a própria alma. 

Rezai com o coração para que verdadeiramente a vossa oração seja uma oração viva, que produza em vós: conversão, transformação e frutos de santidade. Rezai o Rosário com o coração, para que verdadeiramente ele seja uma oração viva que vos leve a uma profunda transformação, uma oração que vos dê a força interior para vencer os vossos defeitos e alcançar a santidade em toda a sua plenitude. 

Colocai as Minhas Aparições Aqui em primeiro lugar nas vossas vidas, porque enquanto não fizerdes isso, nem Deus, nem Eu faremos nada por vós. Enquanto não colocardes as Nossas Aparições Aqui em primeiro lugar no vosso coração, na vossa vida, Deus e Eu não poderemos agir na vossa vida, nem em vós e continuareis nas trevas. Fazei isto, portanto, se quereis receber de Deus a Sua graça, a Sua benção e o derramamento do Seu Espírito Santo. Colocai as Nossas Aparições Aqui em primeiro lugar e então Nós também vos colocaremos em primeiro lugar, derramando sobre vós as Nossas Graças de amor. Por não terdes colocado as Nossas Aparições Aqui em primeiro lugar foi que o demônio tantas vezes vos levou ao pecado, servindo-se das vossas más inclinações, do vosso amor desordenado de vós mesmos e das criaturas, seduzindo-vos e atraindo-vos para pecado, afastando-vos de Mim e a culpa foi totalmente vossa. Agora colocai finalmente Minhas Aparições em primeiro lugar e então, vós encontrareis nas Minhas Mensagens, nas Orações que Aqui Eu vos dei e na união sobrenatural Comigo, encontrareis a força para vencerdes todas as tentações. 

Rezai, rezai muito, porque um grande perigo se aproxima do mundo, um grande mal está para acontecer muito em breve. Rezai, rezai pela paz do mundo, rezai o Rosário porque somente com o Rosário o mundo pode ser salvo. Graças a vós Aqui, os Meus Planos estão se realizando perfeitamente, continuai filhinhos com a divulgação das Minhas Mensagens, com a oração, para que então Eu possa levar-vos à grande santidade que O Meu Coração Imaculado deseja para vós. 

Graças as Minhas Aparições Aqui em Jacareí, estou realizando maravilhas de amor na vida dos Meus filhos no mundo todo e juntamente Comigo também estão os Meus Anjos e os Meus Santos que Aqui Comigo são tão amados, glorificados e exaltados primeiramente pelo Meu filhinho Marcos e depois por todos os que com Ele aprenderam Aqui a altíssima espiritualidade, fervor, devoção e amor verdadeiro, por Deus, por Mim, pelos Anjos e pelos Santos. Por isso, Aqui verdadeiramente o Meu Coração já tem triunfado e derrotado Satanás. 

A todos neste momento, abençoo de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”



(Marcos): “Até breve, querida Mãe.”





JACAREÍ, 30 DE SETEMBRO DE 2013

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA



“Amados filhos, hoje, novamente venho convidar-vos ao perfeito amor ao Espírito Santo. Dai ao Espírito Santo o vosso coração e o vosso sim, renunciando de todo o coração a todo o pecado, a todo o mal que ainda existe na vossa vida. 

Rezai e lutai contra as vossas más inclinações, de tal forma que possais vencer os defeitos da vossa natureza que ainda estão dentro de vós apesar de já conhecerdes a verdade. Rezai, rezai e esforçai-vos, até que vençais todos os vossos defeitos, de modo que o Espírito Santo encontre verdadeiramente no vosso coração uma casa digna para si, uma casa digna onde possa morar. 

Que a oração seja a vossa vida, que a oração seja a vossa força, pedi todos os dias a Deus por intermédio de Mim, do Meu Coração que vos dê uma Fé pura, viva e verdadeiramente abrasadora, de modo que em todos os momentos da vossa vida possais responder a todas as provações, a todas as tentações com a Fé, com uma Fé viva, vibrante, intensa, pura e verdadeira. 

Eu, a vossa Mãe estou convosco e continuo guiando-vos cada vez mais para o Céu, para Deus. Amanhã começa o mês do Meu Sacratíssimo Rosário, apaixonai-vos mais pelo Santo Rosário de agora em diante, rezai-o com mais amor, apegai-vos mais a Ele, porque somente ele, pode ainda salvar este mundo que já tocou o fundo da sua grande perdição, do seu grande pecado, somente o Rosário pode agora deter os grandes males que estão em marcha na humanidade. A resposta para todos os males do mundo, a resposta para todos os imensos problemas do mundo é e sempre será o Meu Rosário. Rezai, rezai e rezai. 

A todos neste momento, abençoo generosamente, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”



(Marcos): “Até breve.”





JACAREÍ, 29 DE SETEMBRO DE 2013

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA



"Meus amados filhos, hoje, novamente com amor Eu venho convidar-vos à conversão e à oração. Convertei-vos e mudai de vida, porque o vosso tempo é muito curto e se esgota. 

Rezai com o coração, porque somente a oração com o coração vos dá a força interior para renunciardes a todo o mal que há no mundo, a todo o pecado, a todas as sugestões de satanás e somente a oração com o coração vos dá a força interior para quererdes o bem. Sem rezar e sem rezar muito, o ser humano não consegue vencer as suas más inclinações e querer o que é santo. Por isso, rezai, rezai e rezai, até que a oração se torne a vossa vida, até que ela seja a força que vos leva sempre mais pelo caminho da santidade. Fazei a experiência, rezai mais e vereis como vós tereis mais sucesso em vencer as tentações do diabo e em seguirdes cada vez mais pela estrada do amor, da penitência, da graça, da pureza, da inocência e de todas as virtudes que Eu tanto amo e tanto quero ver nas vossas almas. 

Sobretudo, rezai para que a vossa fé seja aumentada, para que seja fortalecida, para que ela seja inabalável em vós. Como Me agradaram as Meditações de hoje, da Minha vida que o Meu filhinho Marcos fez para vocês, lendo este capítulo da Minha vida na Mística Cidade de Deus. Oh sim! A Minha Fé era tão viva, tão verdadeira e intensa, que se ela fosse fogo natural dissolveria todo o mundo e todo o universo em Suas chamas. Esta mesma Fé quero Eu transmitir a vós, tanto o quanto for possível a vós recebê-la, para que com Ela sirvais a Deus, obedeçais a Deus e possais realizar a vontade de Deus aqui na terra. 

A Minha Fé que durante todos os momentos da Minha vida Me guiou e Me disse o que Eu devia fazer deve ser também a bússola que vos guia no mar revoltoso desta vida e deste mundo, neste mar traiçoeiro cheios de tentações para vos conduzir seguramente ao porto da salvação, por isso, quem imitar a Minha Fé não perecerá, vai perseverar no caminho da Virtude até alcançar o Céu. 

Quem imitar a Minha Fé não soçobrará sob o peso das tentações, das tribulações que nesta vida não vos faltarão, como não faltaram na Minha e imitando a Minha Fé vós então vencereis a provação, toda a provação das aparências contrárias que se vos apresentar e como Eu, fortes e impertérritos vós seguireis servindo a Deus tanto na dor, quanto na felicidade, na saúde quanto na doença, na alegria quanto na tristeza e a vossa fé verdadeiramente será luminosa, verdadeira e real e ao brilho dela muitas almas também encontrarão o caminho da verdadeira Fé e quererão juntamente convosco seguir pelo caminho real da Fé, à Minha imitação e seguindo o Meu exemplo, caminho este, certo, que vos conduzirá até o Céu. 

Rezai para que a vossa Fé seja aumentada, pedi pelos merecimentos da Minha Fé, pelos merecimentos da Fé dos Santos, que a vossa Fé seja aumentada pelo Senhor. Se pedirdes a Ele pelos Nossos merecimentos, Ele olhará com agrado para a vossa petição e realizará aquilo que pedis em vossa oração, então, ninguém vos vencerá na fé e o demônio será esmagado debaixo dos vossos pés, como foi debaixo do Meu, porque Eu não esmaguei apenas a cabeça de satanás por ter sido concebida sem a mancha do pecado original, mas também esmaguei a cabeça dele pela virtude da Minha Fé, exercitando-a e mantendo-a sempre viva, sempre acesa e luminosa principalmente nos momentos em que Eu era provada pelo sofrimento e pelas aparências contrárias. Por isso, esmaguei a cabeça de satanás e onde Eva foi vencida pelo demônio porque não manteve a fé na palavra do Senhor e soçobrou, vacilou na fé, Eu esmaguei a cabeça da serpente mantendo Minha Fé em Deus sempre intacta. Por isso, imitai-Me filhinhos e Eu vos ajudarei também a serdes vencedores na Fé. 

Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui, os Rosários Meditados, a Hora da Paz, a Minha Setena, a Trezena e todas as orações, porque por meio delas planto, cultivo e guardo sempre mais intacta, bela, pura e forte a vossa Fé. Continuai a vir Aqui para que Eu continue a vossa conversão, para que Eu aumente a vossa Fé e continue a torná-la forte e inabalável. 

A todos neste momento, abençoo e digo: Cada um de vós que está Aqui foi escolhido por Mim pessoalmente, cada um que Me ouve agora por meio da transmissão de Minha Aparição, saiba que foi eleito por Mim pessoalmente e que Eu vos amei com todo o Meu Coração assim mesmo como vós sois e desejo levá-los a uma grande transformação, a uma grande santidade. 

Meus filhos, por vós Eu também troco reinos como diz o Senhor, vós sois preciosos para Mim e com amor eterno Eu vos amei e tenho vos amado. 

A todos hoje abençoo com amor, de Lourdes, de Gênova e de Jacareí. 

A paz Meus filhos, a paz a ti Marcos o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”



(Marcos): “Até breve amada Mãe.”




JACAREÍ, 28 DE SETEMBRO DE 2013

MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA


"Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Lucia de Siracusa, serva de Deus e da Mãe de Deus, alegro-Me por poder estar convosco hoje mais uma vez e dar-vos a Minha Mensagem. 

Vinde a Mim todos vós que estais cansados e abatidos e Eu vos aliviarei disse o Senhor. Vinde a Mim também, vossa irmã, e Eu vos aliviarei de todos os fardos que vos oprimem e que vos esmagam, vos darei a paz do coração e vos levarei sempre mais a uma verdadeira felicidade e alegria em Deus e na Mãe de Deus. 

Vinde a Mim, vós todos que estais oprimidos pelo peso dos vossos próprios pecados, vós que estais abatidos, sentindo os pesos das vossas misérias, defeitos e fraquezas, dos quais não conseguis vos libertar. Vinde a Mim e Eu vos ajudarei a libertar-vos, vos darei a paz do coração, vos ensinarei a vencerdes os vossos defeitos um a um, vos darei a força interior que vos dará energia necessária para vencerdes as vossas misérias, defeitos e pecados e também a romperdes com tudo que vos afasta de Deus, de Seu Amor e de Sua vontade Santa sobre vós. 

Vinde a Mim vós todos que estais oprimidos pelo peso das provações e dos sofrimentos e Eu vos aliviarei, darei conforto, vos libertarei de muitas tribulações e daquelas que não for possível Eu libertar-vos agora, pelo menos vos darei a força interior, a fortaleza, a perseverança para suportardes tudo por amor a Jesus até que venha a vós a graça da vitória. 

Eu sofri terríveis perseguições, sofrimentos e martírios como bem já o sabeis e por isso sei muito bem o quanto custa o sofrimento. Vinde, pois a Mim, que tenho tantas graças para dar-vos e ajudar-vos assim a vencerdes as provações deste vale de lágrimas, que é esta vida, para que possais entrar triunfantes e gloriosos no Céu. 

Rezai com o coração, porque a oração com o coração vos dará a alegria, vos dará a força interior para irdes avante no caminho da vossa santificação, apesar das cruzes que o mundo colocar em vossos ombros para carregar. A oração com o coração tornará mais suaves estas cruzes, vos dará o aumento da luz da fé, do amor, da esperança em vossas almas. A oração com o coração também iluminará a vossa mente fazendo-vos entender coisas que as outras pessoas que não rezam não podem compreender porque estão na cegueira espiritual e ao compreenderdes tantas coisas que o Senhor vos fará compreender pela oração, vós tereis em vós uma chama de amor ardendo que vos dará forças para irdes sempre mais em frente levando a vossa cruz de cada dia, caminhando com Jesus, Maria e José rumo ao Céu, rumo à vossa santificação e ao prêmio que vos está preparado por Deus e pela Mãe de Deus no Céu. 

Sim, com a oração com o coração as vossas almas verdadeiramente crescerão no perfeito amor, crescerão na fidelidade a Deus, na obediência a Ele e então, vossas almas se tornarão aqueles diamantes belos que Eu em Minha Mensagem vos falei Aqui há pouco tempo atrás, diamantes de grande beleza, de grande esplendor espiritual que encantará os olhos da Santíssima Trindade. 

Rezai com o coração para que o Dom da Fé seja aumentado em vós, para que a Virtude da Fé praticada por vós aumente ainda mais em vós a força, a chama da fé, que vos faça semelhantes à Santíssima Virgem Maria, cuja fé inabalável jamais hesitou, jamais vacilou diante da vontade de Deus para Ela. Esta fé que Ela teve que foi em grau mil vezes heroico, esta fé vós também deveis ter para que possais verdadeiramente ser dignos de Deus, idôneos a Deus. Imitai também a Minha Fé e pedi esta Fé rezando com o coração, pois Eu a pratiquei em grau heroico e muito elevado, elevadíssimo, e desejo fazer-vos também praticar esta virtude de modo que, por causa da Fé vós possais suportar tudo, vós possais sofrer tudo por amor de Jesus e Maria e vós possais vencer tudo com o poder da Fé. 

Rezai o Meu Terço, este Terço que o Meu amadíssimo Marcos compôs para Mim, porque ele Me dá uma alegria inaudita, Me dá uma grande felicidade e, sobretudo, ele vos torna dignos de todas as graças que vós não tendes merecimentos para alcançar dos Sagrados Corações, de Jesus e de Maria. Rezando este Terço vos tornais dignos das graças que pedis por Meu intermédio e pelo poder dos méritos do Meu sacrifício e do Meu Martírio. Então, rezai este Terço, sobretudo, pedindo o aumento da vossa Fé e ela vos será dada num grau tão grande como jamais poderíeis imaginar que um dia pudésseis ter. 

Eu, Lucia vos amo muito e estou Aqui com a Mãe de Deus nestas Aparições decidida a levar-vos a uma grande santidade. Rezai para agradecer mais a Deus a graça das Aparições que tendes Aqui, graça que tantas gerações e nações quiseram ter e não tiveram e vós fostes os grandes eleitos para receber esta graça. Não sejais ingratos, que esta vossa nação e essa geração mundial de agora não seja ingrata a Deus negando a Ele o amor, a correspondência, a obediência a estas Mensagens. 

Agradecei a Deus, obedecendo as Mensagens que Aqui vos estão sendo dadas, agradecei a Deus por este grande favor colocando estas Aparições em primeiro lugar na vossa vida e tudo o mais abaixo Delas, porque Eu vos digo: Se não colocardes esta graça em primeiro lugar na vossa vida, grande e bruta será a vossa ingratidão ao Senhor o que acabará acarretando para vós a indignação do Altíssimo. Agradecei a Deus, portanto, colocando estas Aparições de Jacareí em primeiro lugar na vossa vida, obedecendo estas Mensagens e tudo fazendo por torná-las mais conhecidas e obedecidas por todos. 

Rezai com o coração, Deus ama a oração que é feita com o coração, com amor, zelo e piedade. Rezai, rezai e rezai. 

A todos neste momento, abençoo com amor especialmente a ti Marcos o mais ardente dos meus devotos e o mais querido dos Meus amigos e a todos vós que agora Me ouvis, Me escutais e Me amais abençoo generosamente.”



(Marcos): “Até breve amada Santa Luzia.”



JACAREÍ, 27 DE SETEMBRO DE 2013

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA



“Meus amados, filhos, hoje novamente vos convido: Rezai com o coração. Quando rezardes com o coração, a vossa alma, o vosso coração, ficarão tão cheios do amor de Jesus, da graça de Jesus, que não tereis mais necessidade dos prazeres mundanos, dos prazeres carnais e do amor das coisas vãs deste mundo. 

Quando rezardes com o coração vossa alma sentirá uma paz, uma alegria tão grande que não precisareis mais dos divertimentos vãos e frívolos deste mundo para vos sentirdes felizes. Quando a oração for uma alegria para vós, quando a oração for a vida para vós, então, vossas almas descobrirão uma felicidade que o mundo não vos pode dar e que somente na oração, no encontro com Deus é que podeis sentir. Eu vos amo, estou convosco e quero ajudar-vos cada dia mais a rezar com o coração. 

Vinde a Mim, sem resistência, abri-Me a porta dos vossos corações, deixai-Me entrar, deixai-Me rezar convosco e por meio de vós, ou seja, deixai-Me estar em profunda união convosco na oração e então, vós vereis Meus filhos como a oração produzirá no vosso coração uma grande alegria e um rio de água viva jorrará do vosso coração. Se vós rezardes Comigo e por meio de Mim e se Me permitirdes entrar no vosso coração para rezar convosco, então, a vossa oração verdadeiramente será viva, agradável a Deus, verdadeiramente atrairá o Espírito Santo para vós e a vossa alma será cheia da graça divina. 

A todos neste momento abençoo com amor, e novamente digo: Rezai o Santo Rosário todos os dias com o coração, por meio da oração do Rosário Eu realizarei sempre mais graças de amor, de salvação e de paz nas vossas vidas. 

A todos abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, que com os Rosários Meditados novos, os dois Rosários que hoje terminaste para Mim, Me deste novamente uma grande consolação, uma grande alegria e uma grande glória.Naqueles momentos em que estavas fazendo para Mim o Meu Rosário, Eu fechei as portas do inferno, ninguém foi condenado naqueles momentos, também paralisei os demônios e eles não puderam tentar as almas, afastei muitos castigos da terra e atraí uma chuva de bênçãos sobre todos vós. 

A ti o mais obediente e esforçado dos Meus filhos e a todos vós que agora Me escutais com amor Eu abençoo intensamente, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”



(Marcos): “Até breve.”



JACAREÍ, 26 DE SETEMBRO DE 2013

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA



“Meus muito amados filhos, hoje Eu estou feliz por vir novamente abençoar-vos e dar-vos a Minha Mensagem. 

Quero falar-vos hoje como verdadeiramente é maravilhoso cuidar para nunca se perder a Jesus. Eu perdi o Meu Divino Filho no Templo por três dias e embora isto não tivesse acontecido por alguma culpa Minha, porque Eu não possuí, nunca tive nenhum pecado, a dor de perder a Jesus despedaçou o Meu Coração e foi uma dor tão acerba que somente ela era capaz de Me fazer morrer se a graça do Altíssimo não Me tivesse sustentado. 

Se perder a Jesus como Eu perdi sem culpa alguma foi um suplício, foi uma dor incomensurável, quão grande não é o suplício de se perder a Jesus por própria culpa, pelos próprios pecados. Sim, a alma que perde a Jesus por sua própria culpa, preferindo o pecado, amando mais a si mesma que a Jesus, amando mais o pecado do que a vontade de Jesus, esta alma se priva do Sumo Bem, se priva do tesouro inestimável de graça que é o Meu Divino Filho Jesus Cristo, esta alma se lança a si mesma, sem precisar da ajuda dos demônios, no fogo do inferno. Sim, que desgraça mais terrível é perder a Jesus pelo pecado, por isso é preciso colocar todo o zelo e vigilância para nunca perder Jesus por um pecado sequer. É preciso, portanto estar com a lâmpada da oração e da vigilância sempre acesas. A oração que fortalece a alma, que dá a força interior à alma para resistir às tentações, ao pecado e depois a vigilância para identificar imediatamente as ocasiões de pecado e fugir dessas ocasiões, verdadeiramente a alma que vigia zelosamente com a oração e a vigilância, esta alma poderá estar segura de nunca perder a Jesus por nenhum pecado, por menor que seja. 

A alma que se consagra a Mim, que se consagra ao Meu Esposo José, aos Santos, aos Anjos da Guarda e que se deixa conduzir docilmente por Nós jamais terá a desgraça de perder a Jesus, nem mesmo de se distanciar um pouco Dele, porque esta alma por Nós é continuamente alimentada, mantida e nutrida no caminho da virtude. A alma que reza o Meu Rosário Meditado todos os dias e também todos os outros Terços que Aqui vos dei e mandei rezar, esta alma nunca se separará de Jesus, nunca perderá a Jesus e se tiver a desgraça de um dia perdê-Lo em pouco tempo voltará a Jesus, porque Eu dei a estas orações uma eficácia tão grande capaz de conduzir até o mais endurecido pecador e até mesmo todos os pecadores mais obstinados do mundo de volta a Jesus. 

Rezai, portanto, estas orações para serdes preservados de toda a queda e de todo o pecado e para que Eu possa cada vez mais aproximar-vos de Jesus. Que Jesus seja o vosso tesouro, que Ele seja o vosso primeiro amor, ou seja, aquele que está em primeiro lugar no vosso coração e que nada temais perder tanto quanto perder o amor, a estima e a amizade de Jesus. 

Eu vim do Céu e continuo Aqui aparecendo há vinte e dois anos para levar-vos continuamente a Jesus e para unir-vos com laços inquebrantáveis ao Coração do Meu Filho Jesus. 

A todos hoje, abençoo generosamente, a todos os Meus filhos que Me amam, que Me escutam e que obedecem Minhas Mensagens, graças a vós Meu Plano Aqui se realiza perfeitamente e apesar dos Meus inimigos no final Eu vencerei, porque assim foi decretado pelo Altíssimo e o Braço que realizará o Meu Triunfo será o Braço Divino e não o braço de carne que perece. 

A todos neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos. A todos abençoo de Kerizinen, de Puylaurent e de Jacareí.”




JACAREÍ, 25 DE SETEMBRO DE 2013

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


“Amados filhos, hoje, novamente vos convido a redobrardes o vosso amor pela Setena, esta oração tão poderosa que Eu vos mandei fazer Aqui todos os meses do dia 1º ao dia 7, que é o dia consagrado a Mim, para Me honrardes como Rainha e Mensageira da Paz e agradecerdes a Deus pela grande graça das Minhas Aparições Aqui no meio de vós. 

Sou a vossa Mãe, e por meio da Setena desejo conduzir-vos sempre mais a uma maior santidade. Rezai mais, pois o que o mundo precisa é de tanta oração! Há tão poucas almas que rezam por isso o mundo não tem paz. Rezai, rezai e rezai, pois somente com a oração vós podereis alcançar enfim a paz definitiva do Senhor para vós e para toda a humanidade. 

Eu vos amo tanto e quero verdadeiramente salvar a todos vós e os vossos entes queridos, mas Eu só poderei fazer isso se vós rezardes as Orações que Eu vos mandei Aqui e se responderdes sim ao meu chamamento obedecendo as Minhas Mensagens. 

O amor é pronto, o amor é rápido, o amor tudo crê, o amor se entrega sem limites, se o vosso amor for verdadeiro vós também vos entregareis sem limites nas Minhas Mãos, com um sim pronto, rápido, determinado e ilimitado, então Eu poderei realizar em vós as grandes maravilhas do Senhor. 

Eu Sou a vossa Mãe e não posso ver-vos vagando de um lado para o outro sem rumo e perdidos, por isso desço do Céu todos os dias para chamá-los de volta ao Meu Coração e ao verdadeiro caminho que conduz ao Céu. Amo-vos, rezai, rezai, rezai muito. 

A todos neste momento, abençoo generosamente de Kerizinen, de Lourdes e de Jacareí.”


(Marcos): “Sim. Sim. Até breve.”



JACAREÍ, 24 DE SETEMBRO DE 2013

MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAGELLA


Amados irmãos, Eu, Geraldo, alegro-Me por poder vir hoje mais uma vez dar-vos Minha Mensagem, abençoar-vos e cumular-vos com a paz do Céu. 

Amadíssimos irmãos Meus, vinde, entrai pela porta da salvação enquanto ela ainda está aberta para vós. Entrai por esta porta, pois vos digo: todo aquele que não entrar por esta porta entrará pelos portais do inferno. 

O tempo da vossa conversão urge e agora é preciso que vós vos convertais o mais depressa possível. Entrai pela porta da salvação, deixando para sempre os vossos pecados, vaidades, vosso orgulho, vossa soberba, preguiça, luxúria, gula, avareza, de modo que a vossa vida seja verdadeiramente um compêndio de todas as Virtudes Cristãs como foi a Minha própria. Em tudo, renunciai as vossas más inclinações pessoais e segui as inspirações da graça, as inspirações do Espírito Santo em vós caminhando sempre mais pela estrada da oração feita com o coração e com amor, da penitência, da busca contínua de cumprir a vontade do Senhor ainda que isto vos custe sacrifício, porque somente assim podereis entrar pela porta da salvação, que é estreita e apertada e aqueles que estão muito cheios de si, muito cheios da própria vontade, da busca da satisfação dos seus apetites, também muito cheios de apegos às coisas vãs não conseguirão entrar nem passar por ela. 

Entrai pela porta da salvação, que é a porta do amor, fazendo tudo com amor a Deus, com amor à Maria Santíssima, a Nossa Rainha, porque somente o amor dá valor às vossas obras. Deus quer a adoração de obras, Deus quer a fé de obras, Deus quer o amor de obras, por isso, fazei tudo com amor, para que então a vossa vida seja uma contínua adoração, uma contínua oração e um contínuo hino de amor ao Senhor. 

Entrai pela porta da salvação que é a porta do amor, cultivando em vossos corações o verdadeiro amor pelo Senhor, colocando-O em primeiro lugar nas vossas vidas, colocando a Mãe de Deus em primeiro lugar no vosso coração, colocando as Aparições e Mensagens Dela em primeiro lugar no vosso coração. Que a vossa vida seja um contínuo sim, um contínuo ato de amor a Deus, à Sua Mãe e às Aparições e que nada mais ocupe o primeiro lugar no vosso coração. 

Eu, Geraldo, estou sempre convosco especialmente nos momentos do vosso sofrimento, apressai a vossa conversão porque o tempo se esgota, estas Aparições de Jacareí são as últimas para a humanidade, o tempo passa depressa como vós agora bem o vedes, apressai a vossa conversão dando verdadeiramente à vossa alma a grande volta, o grande retorno a Deus, para que assim entrando pela porta do perfeito amor e da conversão, sejais salvos. 

Eu vos amo muito e estou convosco em todos os momentos. Eu vos abençoo agora, generosamente, especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais ardente dos Meus devotos.”


(Marcos): “Até breve. Até breve amico mio.”



JACAREÍ, 23 DE SETEMBRO DE 2013

MENSAGEM DO ANJO SÃO LUBATEL


 “Amados irmãos Meus, Eu Lubatel, servo do Senhor e da Mãe de Deus, novamente hoje venho abençoar-vos e dar a paz. 

Sou um dos Anjos do Exército do Senhor e da Mãe de Deus e tenho a missão de proteger-vos e ajudar-vos como já vos disse em outras Mensagens Minhas dos anos anteriores. Sim, amo-vos, protejo-vos e defendo-vos de todo o mal. Rezai o Santo Rosário todos os dias para que vós possais crescer cada vez mais na santidade, para que o mundo se converta e tenha paz. Se as famílias rezarem o Santo Rosário todos os dias, Eu descerei do Céu para dar a paz ao mundo. Se as famílias não rezarem o Rosário, satanás as destruirá completamente com o seu furor, fazendo com que o adultério, com que as drogas, a sensualidade, o pecado, a discórdia e a desunião ponham fim ás famílias cristãs. 

Rezai o Santo Rosário, que é a arma mais poderosa contra todos os males deste tempo em que viveis. Os tempos são maus; os demônios estão todos soltos pela terra fazendo com que todas as almas que não rezam pereçam pelo pecado. Rezai, rezai e rezai, somente o Rosário pode salvar-vos desta grande corrupção, desta grande perda das almas, desta grande perdição que agora existe no mundo. 

Rezai o Terço das Lágrimas de Sangue todos os dias, porque este Terço é poderosíssimo contra os demônios e contra todo tipo de insídia de satanás. Com ele vós sereis verdadeiramente invencíveis e tentação ou insídia alguma do demônio poderá vos derrubar. 

Rezai o Terço das Lágrimas de Sangue e propagai mais a Santa Medalha da Paz que Aqui vos foi dada pela Mãe de Deus, porque que com esta Medalha a paz virá para as Nações, especialmente à vossa. Usar esta medalha é consagrar-se à Virgem Maria e comprometer-se com Ela de rezar o Rosário todos os dias e obedecer Suas Mensagens, quem usar esta Medalha com esta intenção, com este espírito será salvo. 

A todos neste momento vos abençoo com amor.


(Marcos): “Até breve. Sim, farei sim.”



JACAREÍ, 22 DE SETEMBRO DE 2013

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


“Amados filhos, hoje novamente vos convido ao verdadeiro amor, ao verdadeiro amor ao Senhor, que vos transforma naquilo mesmo que Eu vos disse nas Minhas Aparições em Casanova Staffora: o verdadeiro amor de Deus que vos transforma na nova humanidade renovada, transformada em Deus, a humanidade plena do amor de Deus. 

Eu posso dar-vos este amor porque nele sempre vivi, dele sempre fui cheia e em suas chamas deixei-Me sempre transformar e elevar, de modo que Eu não vivia mais em Mim, mas em Deus e Deus vivia sempre em Mim. Quero levar-vos a esta perfeita união com Deus que vos transformará na perfeita humanidade realizada, sim, realizada em Deus, dando-vos uma santidade, uma beleza, uma bem-aventurança tão grande que vossas almas viverão imersas na transcendência divina, imersas no mar da graça divina e através de vós muitas almas também serão atraídas para esta divina vida, que as levará a viver mais como anjos do que como homens, todos então serão abrasados de perfeito amor por Deus e por seu semelhante e o mundo então se transformará num verdadeiro oásis de paz e de amor, se transformará no jardim de graça e santidade que a Santíssima Trindade tanto deseja e que Eu também quero construir neste mundo. 

Com o vosso sim, com a vossa ajuda isto se tornará realidade, por isso, hoje mesmo conformai a vossa vontade com a do Senhor, fazei confluir o vosso pensamento com o pensamento de Deus, para que então vós sejais um só com Ele no amor e na vontade, então o pecado perderá o poder que tem dentro de vós e sobre vós, ele então será extinto na vossa alma e aos poucos será extinto nas almas de todos os Meus filhos e este mundo então conhecerá o novo tempo de paz que Eu tanto desejo trazer para todos vós. 

Somente quando o ser humano confluir o seu pensamento com o do Senhor, conformar a sua vontade com a Dele, o pecado perderá o poder que tem dentro de vós e fora de vós, e então, vós, vossas famílias, a sociedade, a humanidade finalmente conhecerá aquela Verdadeira Vida que Deus criou para dar ao homem, a sua criatura, desde o princípio e entrará no novo tempo de felicidade, paz e amor duradouros. 

Eu, a Mãe do Belo Amor, a Perfeita Humanidade realizada em Deus, venho para levar-vos por esse caminho que é o da verdadeira felicidade sobre a terra, porque a verdadeira felicidade só possui quem já uniu o seu coração com Deus, conformou a sua vontade a Dele, confluiu o seu pensamento ao Dele e por isso a alma e Deus são uma só coisa, um vive no outro, um existe no outro e por isso, esta alma que assim está unida a Deus vive na perfeita, sublime e completa paz. Eu quero levar-vos a esta maravilhosa vida pela via da perfeita união de vós todos com Deus, dai-Me o vosso sim hoje e vos levarei rapidamente a esta perfeita felicidade. 

Aqui, onde vou terminar tudo o que Eu comecei na Minha Aparição em La Salette, em Lourdes, em Fátima, em Casanova Staffora e em todas as Minhas Aparições antigas, desejo verdadeiramente transformar todas as almas em perfeitas humanidades realizadas em Deus. Dai-Me o vosso sim e Eu colocarei em marcha o Meu Plano ao vosso respeito e vos elevarei a uma beleza, a um estado de graça, a uma união tão grande com Deus que vós verdadeiramente direis que já viveis no Paraíso sobre a terra. 

A todos neste momento abençoo generosamente, abençoo também as Minhas Imagens Peregrinas que Aqui estão e que levarão a Minha Mensagem de conversão, de oração e de paz deste Lugar para o mundo inteiro. Conforme Eu disse a respeito das outras, onde quer que uma destas Minhas Imagens chegue ali Eu estarei também viva levando as maiores graças do Senhor, e Comigo também irão o Arcanjo Rafael e a Minha queridíssima filha Lucia de Siracusa, levando toda a sorte de graças às almas e às famílias que Me receberem com amor e que responderem sim às Mensagens que Aqui neste Santo Lugar Eu vos envio. A todos e especialmente a ti Marcos, que Me deste uma consolação inaudita fazendo este vídeo da Minha Aparição em Casanova Staffora e que és o Meu cavaleiro, que és o Meu filho mais obediente e esforçado e sobre todos os Meus filhos, que Aqui Me amam, Me escutam e procuram obedecer-Me, sobre todos derramo as bênçãos do Meu Coração Maternal de Fátima, de Casanova Staffora e de Jacareí. 

A paz Meus filhos amados, a paz Marcos.” 


(Marcos): “Sim, eu prometo fazer e prometo fazer disso minha missão pessoal de hoje em diante. Sim. Até breve.”



JACAREÍ, 17 DE SETEMBRO DE 2013

MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAGELLA


“Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, servo de Deus e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir hoje mais uma vez a vós. 

Rezai, rezai, rezai com o coração, a oração com o coração vos fará crescer cada vez mais no verdadeiro amor de Deus, no verdadeiro amor à Maria Santíssima e vos dará a força interior para cumprirdes todas as virtudes. Com a oração do coração a vossa fé se tornará forte, deveis rezar todos os dias com o coração pelo aumento da vossa fé, pelo fortalecimento da vossa fé, de modo que ela seja semelhante à fé da própria Virgem Maria, da Mãe de Deus, que em todos os momentos teve uma fé inquebrantável no Senhor, no Seu Divino Filho Jesus Cristo, principalmente quando as provações das aparências contrárias se apresentavam a Ela. Enquanto Ela fugia para o Egito com São José para salvar a vida do Menino Jesus, embora vendo o Seu filho pequenino perseguido, ameaçado por um rei mortal, Ela acreditou, no entanto que Ele era o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores e aquele que tudo governa, tudo conserva e tudo mantém. 

Deveis ter uma fé semelhante a da Virgem Maria, especialmente nos momentos de sofrimento, para que então a vossa resposta diante da dor, da tristeza e da aflição não seja desespero, mas sim a fé. Rezai, portanto com o coração, para que a vossa fé aumente e se fortaleça até ao ponto de se tornar heroica como foi a da Virgem Santíssima. 

Eu também posso e quero muito ajudar-vos a aumentardes e a fortalecerdes a vossa fé, pois Eu também fui provado muitas vezes com a provação das aparências contrárias, com as tribulações e contrariedades e em todos os momentos tive de exercitar a virtude da fé, da paciência e da perseverança que tudo alcançam, tudo suportam, tudo vencem e tudo fazem a alma possuir. Pela virtude da fé, pela virtude da perseverança, da constância na fé, vós possuireis as vossas almas e também outras milhões de almas, vós conquistareis e possuireis em Deus. 

A todos, neste momento, Eu, Geraldo vos abençoo generosamente e novamente vos digo: Sede zelosos em tudo o que fazeis, na oração, na limpeza de vossas casas, na organização do lugar onde viveis, no vosso próprio modo de vestir, de comportar-vos, de trabalhar, em tudo sede zelosos, aplicados, ordeiros, sede em tudo dedicados e prestativos para que ninguém tenha queixa de vós e para que o vosso bom exemplo leve outros também a serem zelosos, ordeiros, dedicados, prestativos e perfeitos em tudo o que fazem, pois quem é perfeito no pouco é no muito também. 

Eu, Geraldo vos levarei cada vez mais a rezar com o coração, vinde a Mim, chamai por Mim em vossas orações e Eu vos levarei a um profundo encontro com o Senhor. 

A todos neste momento, vos abençoo com amor e especialmente também aos Escravos da Mãe de Deus, que Aqui estão aos Meus pés, a todos vós que Me escutais, que Me obedeceis e que fazeis o que Eu vos digo e especialmente ao Meu queridíssimo irmão Marcos, que é o mais ardente dos Meus devotos. Eu vos digo: vós que obedeceis as Minhas Mensagens, no final sereis recompensados por Deus e tereis a bem aventurança da vida eterna. 

A todos vos abençoo agora generosamente, até breve Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais querido dos Meus amigos.”


(Marcos): “Até breve.”



JACAREÍ, 16 DE SETEMBRO DE 2013

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


(Marcos): “Sim. Sim. Sim, eu farei Mãe querida. Sim. Sim. Sim, também farei novas. Sim.”


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, nesta semana que antecede o dia da Minha Aparição em La Salette, vos convido novamente a virdes para junto de Mim, para secar as Minhas Lágrimas por meio da vossa oração, da vossa penitência e do vosso amor. 

Secai as Minhas Lágrimas com a vossa oração, sempre mais profunda, sempre mais viva, feita com o coração, sempre mais abrasada e abrasadora. Que a vossa oração saia do fundo do vosso coração, que ela saia verdadeiramente do fundo da vossa alma com sinceridade a Deus e a Mim, que ela seja fervente, que ela aqueça a vossa alma e o vosso coração e os faça verdadeiramente tornarem-se brasas vivas de amor por Deus e por Mim. 

Que a vossa oração seja repleta de confiança que Eu posso tudo diante de Deus, porque conforme Eu disse em Marienfried e em Akita: aqueles que colocarem sua completa confiança em Mim e que acreditarem que Eu posso tudo junto do Onipotente, receberão de Mim grandes graças e junto deles eu estarei presente com todo o Meu Amor, com todas as graças que Eu possuo e posso distribuir como Medianeira de todas as graças. 

Vinde Meus filhos, secai Minhas Lágrimas com a vossa oração sempre mais desejosa de consolar o Meu Coração e de reparar tantos pecados com as quais a humanidade ofende a Deus e a Mim minuto a minuto. Chorai Comigo todas as mazelas desta humanidade que se afastou de Deus e por isso perdeu a paz, perdeu a graça santificante, perdeu o amor, perdeu a luz, perdeu tudo. Os homens vivem em pecado mortal e nele morrem precipitando-se como em chuvas, chuvas contínuas no inferno. Sim, verdadeiramente o que Eu mostrei à Minha filhinha Ana Maria Taigi é verdade, os pecadores vão como que em chuva de granizo para o inferno, isso continua e ainda não acabou, rezai o Rosário por tantas almas que precisam. 

Consolai o Meu Coração rezando o Terço das Minhas Lágrimas e cumprindo Minhas Mensagens, usai o Meu Escapulário Azul com grande confiança, pois por meio dele vos darei muitas graças. Fazei a Cruzada do Rosário, sede zelosos, sede perfeitos em tudo o que fazeis tanto nas vossas orações quanto nas vossas tarefas quotidianas. Quem é fiel no pouco, o será no muito, quem é fiel e zeloso nas coisas simples será nas coisas grandes. 

Eu, neste momento vos abençoo com amor, de Fátima, de La Salette e de Jacareí. 



(Marcos): “Até breve amada Mãe Santíssima.”



JACAREÍ, 15 DE SETEMBRO DE 2013

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E SANTA VALÉRIA


(Maria Santíssima:) “Amados filhos Meus, hoje quando já estais comemorando o Aniversário da Minha Aparição em La Salette, Eu vos abençoo com todo o amor do Meu Coração Imaculado e venho novamente dizer-vos: A Minha Aparição em La Salette é para vós um grande sinal, é um sinal dos tempos, é um sinal que vos indica que está próximo um grande acontecimento, que está próxima uma grande manifestação divina que coincidirá com o Triunfo do Meu Coração Imaculado e com a vinda do reino de Jesus à terra, por isso Eu venho ensinar-vos a reconhecerdes os sinais dos tempos no vosso tempo de modo a apressardes a vossa conversão e vos preparardes para entrar na nova terra, no novo mundo que o Meu Filho Jesus e Eu estamos preparando e trazendo para vós. 

As Minhas Aparições em La Salette são o sinal dos tempos, o sinal da grande Mulher vestida de Sol, vestida com o próprio esplendor do Sol da Justiça que é Deus, com a lua debaixo dos pés, coroada de estrelas e que tem a missão de lutar contra o grande dragão infernal que a persegue e que luta contra Ela e os Seus filhos e que tem a missão de derrotá-lo e aniquilá-lo. Esta Mulher, que Sou Eu, e que fui prefigurada no Livro do Apocalipse, Sou a Senhora, a mesma Senhora que os meus filhinhos Maximino e Melanie viram na Alta Montanha de La Salette e que agora se mostra a esse Meu Servo, a esse Meu filho. Esta Senhora vestida de Sol que vos fala, deve agora lutar contra o dragão e derrotá-lo, esmagar a sua cabeça e torná-lo cada vez mais impotente de modo que não faça mais mal aos Meus filhos, às almas, nem à terra. Por isso, Eu vim cheia de poder e glória na Minha Aparição em La Salette e de lá para cá em tantas milhares de Aparições Minhas no mundo todo para chamar-vos a entrardes no Meu Exército de oração, de penitência, de renúncia de vós mesmos, de renúncia de vós mesmos, de renúncia ao pecado de modo que vós vos torneis cada vez mais fortes, mais fortes que a tentação, mais fortes que as seduções do mundo para que então Eu possa verdadeiramente agir por meio de vós e libertar os Meus pobres filhos que ainda estão cativos nas garras de Satanás por meio de vós. Só pode libertar os outros quem já está livre, só pode curar os outros quem está são, se vós estiverdes ainda presos no pecado, se ainda estiverdes doentes no pecado como podereis libertar os outros e como podereis curar os outros? 

Por isso vos digo filhinhos: libertai-vos de todo o pecado, tomai os remédios que Aqui nas Minhas Aparições Eu vos dou para que sareis da vossa doença espiritual, de modo que então, livres, fortes e sãos possais ajudar os Meus filhos que ainda estão prisioneiros do pecado e já se encontram tão doentes do espírito que já estão mesmo mortos e em decomposição. 

Estas almas mortas poderão ser ressuscitadas pelo poder da Minha Chama de Amor que é o Espírito Santo, por meio de vós, se vós Me derdes o vosso sim, se Me deixardes agir por meio de vós. Então, vinde a Mim, renunciando a vós mesmos, renunciando ao mundo, sendo verdadeiramente abnegados, sendo verdadeiramente desprendidos de todas as coisas vãs e de todas as coisas pecaminosas, de modo que vencendo as vossas más inclinações ao pecado possais cada dia mais crescer no Meu amor, no amor de Deus, na graça, nas virtudes, na santidade que o Senhor tanto quer. Então, Eu agirei poderosamente por meio de vós, transformando-vos nos Apóstolos dos Últimos Tempos que Eu falei em La Salette levando-vos todos a serdes verdadeiramente: sal da terra, luz do mundo e salvação para tantas almas que sem o vosso sim se perderão certamente. 

As Minhas Mensagens e a Minha Aparição em La Salette são o sinal dos tempos para vós de que o demônio, o Meu adversário subiu do abismo infernal com todos os outros espíritos imundos e se espalharam pela a terra fazendo desaparecer a Oração do Rosário das famílias, fazendo desaparecer a Oração de dentro da Igreja, dos Conventos, fazendo com que a Igreja esta Minha filha amada, entrasse em agonia espiritual, como uma leprosa ela desfalece e morre, as flores dos conventos estão apodrecidas como Eu disse em La Salette, já não se encontra mais nenhum ministro digno de Deus, de oferecer ao pai Eterno a vítima sem mancha. 

Quem poderá então salvar-se se deus não intervir? Quem poderá aplacar a cólera divina se quem devia faze-lo não é mais digno disso Somente Eu com as almas corajosas que aceitam sofrer, reparar, rezar, lutar Comigo, somente Nós poderemos aplacar a cólera do Altíssimo, alcançar a Misericórdia para tantas almas que precisam e atrair para o mundo um novo tempo de graça e salvação. Por isso vos chamei Aqui, para serdes os Meus valentes soldados, que Comigo rezam, Comigo lutam contra o mal, Comigo carregam a Cruz do sofrimento cada dia, o sofrimento aceito e oferecido em expiação pelos pecados do mundo para que assim oferecendo a Deus um grande poder Nós todos possamos apressar a hora de Sua intervenção no mundo, para libertá-Lo deste grande domínio, desta grande dominação satânica que agora paira sobre ele. 

Em verdade, em breve, Eu esmagarei Satanás, mas isto não será sem dor e sofrimento, um grande fogo cairá do Céu para purgar a terra, para purgar a humanidade, para purgar a Igreja, para purgar as famílias e todos aqueles que estiverem em pecado amando aquilo que Deus não gosta perecerão neste grande fogo que cairá durante uma grande escuridão, que durará 3 dias e 3 noites sobre a terra. Guardai muito bem todas essas Imagens que Aqui Eu abençoo para vós, guardai muito bem estes Terços que Aqui para vós abençoo, estas Medalhas, guardai tudo isto muito bem, porque naqueles dias de escuridão quando nenhuma luz brilhará, eles vos darão a luz, não somente a luz natural, mas a luz da proteção divina e nenhum demônio poderá se aproximar de vós e de vossas casas. Aqui mesmo já vos dei o sinal da Medalha de um filho Meu que reluziu no seu peito, tendo Ele esta Medalha dentro de sua roupa para vos dizer que nos dias da grande escuridão as Minhas Medalhas da Paz, a Medalha do Meu Esposo José e todas as Medalhas que Aqui vos mandei usar brilharão e vos protegerão dos demônios, da escuridão venenosa e do fogo do Céu. Assim como o Sangue do Cordeiro protegia o povo de Deus no Egito da fúria do Castigo vingador do Altíssimo, assim também, estes objetos santos vos protegerão do grande Castigo que se desencadeará naqueles dias. Onde estes objetos bentos por Mim estiverem lá Eu e os Anjos estaremos vivos, cuidando de vós, cuidando dos Meus filhos e protegendo-vos de todos os males. 

O fogo que cairá do Céu destruirá duas das três partes da humanidade, somente um terço restará, porque os corações são duros e mesmo depois de 160 anos da Minha Aparição chorando em La Salette, poucos são os que atendem os Meus pedidos, poucos são os que tem fé nos Meus Avisos, poucos são os que se convertem e mudam de vida. O Pai vai descarregar a Sua Ira sobre toda a humanidade, Deus não pode mais suportar tantos pecados, tanta indiferença para com Ele e Seu Amor, tanta traição dos Seus filhos, não pode mais suportar tantas injustiças feitas pelos ímpios contra os justos que amam a Deus, que Me amam e que querem viver em paz no caminho da Oração, do bem, da honestidade e da santidade. Por isso, Deus vai fazer o Seu fogo cair e vos digo Meus filhos: ai daqueles sobre quem que ele cair, seria melhor que eles não tivessem nascido, será pior do que ser cortado cem vezes pelo fogo, eles amaldiçoarão a sua vida levada sem Deus, pensarão nas Minhas Aparições, mas já será tarde demais e Eu estarei surda aos seus gritos de dor e não vos acudirei porque enquanto Eu gritava a eles, enquanto Eu chorava por eles, enquanto Eu lhes dava as Minhas Mensagens para que se salvassem não fizeram caso dos meus avisos. Por isso, naquele momento Eu serei a juíza vingadora ao lado de Deus, de todos aqueles que amaram o pecado e fizeram com que os outros também o amassem desprezando a Deus, desprezando Sua Lei de Amor e crucificando de novo o Meu filho na Cruz. 

Por isso, Eu vos peço Meus filhos, convertei-vos sem demora, Eu Sou a vossa Mãe e sofro com os vossos sofrimentos, não quero ver-vos sofrendo no futuro, por isso digo-vos: convertei-vos sem demora e afastai-vos de todos aqueles que negam as Minhas Aparições, daqueles que vos dizem que não é pecado desobedecer as Minhas Mensagens, porque isso é um pecado mortal aos Olhos de Deus e os pensamentos de Deus não são iguais aos pensamentos dos homens. Afastai-vos de todos aqueles que vos dizem o contrário do que dizem, porque eles são agentes de Satanás junto de vós para levar-vos à perdição da vossa alma, ao fogo do inferno. Não quero que sejais castigados neste mundo e no outro, por isso digo-vos tomai a sério os Meus avisos, convertei-vos sem demora e mudai de vida. 

Em tudo, na escola, no trabalho, em casa, na oração, na religião, em tudo sede zelosos, perfeitos, esforçados e caprichosos para que ninguém tenha queixa de vós e para que possais dar bom exemplo para o mundo. Em vossas casas sede organizados, limpos, ordeiros, zelosos porque sendo zelosos no pouco sereis no muito e a vossa casa que é o reflexo do vosso interior, do vosso eu, deve mostrar, deve indicar a todos quanto deve ser pura, quanto deve ser ordenada, quanto deve ser imaculada e perfumada de santidade e de virtudes a alma dos Meus filhos, o coração dos meus filhos. 

Sede como os Santos que eram perfeitos e zelosos em tudo, tanto no pouco como no muito e por terem sido zelosos no pouco Deus lhe confiou muito, muito mais até do que pediam. Sede meus filhos zelosos na vossa missão e dareis a Deus o verdadeiro amor, a verdadeira adoração que Ele deseja de vós, que é adoração da obras porque Deus gosta do amor de obras, gosta da adoração de obras e não só do amor da adoração das palavras. Na verdade vós sereis julgados pelas vossas obras de santidade e não pela vossa boca, porque muitos dizem uma coisa com a boca e com as obras dizem outra e Deus unicamente pesará as vossas obras. Por isso sede zelosos e fiéis no pouco e o sereis no muito também. 

Eu vos amo muito Meus filhos e quero que agora Minha Aparição de La Salette seja conhecida como nunca antes, vós juntamente com o Meu filhinho Marcos já fizestes um grande trabalho, dando a conhecer a milhares e milhares de Meus filhos ao longo deste anos que o Vídeo da Minha Aparição foi feito pelo Meu cavaleiro, pelo meu servo, pelo meu filhinho Marcos e agora deveis ir mais avante ainda levando ao conhecimento de todos esta Minha Aparição, fazendo com que todos vejam o lugar da Minha Aparição em La Salette, o meu rosto em Lágrimas, a Minha Mensagem, o meu grande Segredo, para que assim. Me amem, correspondam o Meu Amor, sequem as Minhas Lágrimas e tirem do meu Coração as espadas de dor que o mundo nele crava sem cessar minuto a minuto. 

Eu coloquei toda a Minha esperança em vós, vós sois a Minha última esperança, a última esperança da terra, por isso Aqui, nas Minhas Aparições em Jacareí confiei tantas missões importantes ao Meu filhinho Marcos, dar a conhecer as Minhas Aparições em La Salette, em Lourdes, em Pontmain, Fátima, Montichiari e todas as outras porque aqui Sou verdadeiramente amada, consolada, obedecida, glorificada e correspondida por esse Meu filhinho que há 22 anos atrás deu-Me o sei sim, nele perseverou e o manteve mesmo debaixo do peso esmagador da cruz que o mundo colocou nos seus ombros e também Sou perfeitamente amada, glorificada, amada e obedecida por todos vós Meus filhos que seguindo o exemplo do Meu filhinho Marcos Me amais, me correspondeis e dais o vosso sim mais fiel, generoso e sincero ao Meu Coração. 

Aqui em vós, onde coloquei a Minha grande esperança, sei que não serei decepcionada pelo Meu filhinho Marcos, nem por vós pois tenho a plena convicção de que os vosso corações embora ainda cheios de defeitos querem ser Meus e que Eu verdadeiramente para vós Sou o vosso tesouro. 

Colocai-Me então meus filhos em primeiro lugar com a Minhas Aparições e não escuteis a ninguém que vos diga que deveis colocar as minhas Aparições em último ou que ou que há outras coisas mais importantes a fazer, não! Colocai as Minhas Aparições Aqui em primeiro lugar e o que vos digo e então vós vereis como Deus atenderá as vossas orações e tudo vos será dado em acréscimo. 

Eu, a vossa Mãe, a Senhora das Lágrimas de La Salette, vos abençoo agora e digo-vos: Continuai a rezar o Rosário porque somente ele pode dar a paz nas família, as famílias estão destruídas e nelas não há mais amor porque o Rosário desapareceu das famílias, os pais só pensam em prazeres, as mães criam os seus filhos apenas para os prazeres do mundo e para que sejam pessoas modernas sem Deus, os filhos odeiam os pai e deles só querem o dinheiro e o bem estar, por isso o mundo não tem paz. O amor desapareceu das famílias porque Deus morreu nas famílias, as famílias assassinaram o Senhor tirando a oração do rosário e colocando no lugar somente jogos, programas imorais, canções imorais e vícios. Fazei a oração voltar às vossas famílias e Deus então estará vivo no meio de vós e dará as vossas famílias: união, compreensão, harmonia, paz, alegria e um amor tão forte que vós sereis capazes de dar a vida uns pelos outros. 

Fazei a oração voltar aos vossos corações e o deserto ressecado das vossas almas que viveram tantos sem oração vai se tornar um jardim verdejante de graça, beleza e santidade onde Eu virei habitar. 

A todos nesse momento abençoo com amor de La Salette, de Fátima e de Jacareí.”



 (Santa Valéria Marir de Ravena): “Marcos, Eu Sou Valéria, a romana, a mártir, que era casada e que deu a sua vida por Cristo e pela Mãe de Deus. A exemplo da outra Valéria Mártir que Aqui já esteve convosco, Eu também venho para vos abençoar e dar-vos a Minha Mensagem. Exulto de alegria por hoje falar-vos porque há muito pedi Eu a Mãe de Deus a graça de estar Aqui convosco e hoje venho para dizer-vos: Amai o Amor que vos escolheu e que Aqui tanto vos privilegiou, abençoou e cumulou de favores.

Amai o Amor que se deu totalmente a vós na Cruz, derramando todo o Seu Sangue por vós até a última gota. Amai o Amor que a vós se entregou completamente para a vossa salvação e que ainda hoje continua chamando-vos do alto do Céu através de Sua Mãe Santíssima, e de Nós os Santos e que continua dizendo-vos: ‘com Amor eterno Eu te amei, com o Meu próprio Sangue Eu te remi, de toda a iniquidade Eu te atraí, te trouxe ao caminho da salvação, tu és Meu, por ti Eu troco reinos, por ti Eu entrego nações. ’ Este Amor Divino que Aqui vos olhou com tanta Bondade e Misericórdia, hoje está à porta do vosso coração, bate e espera o vosso consentimento para entrar, de vós não deseja nada mais do que o vosso sim, do que a permissão para que Ele tenha a liberdade de agir na vossa vida, de tirar tudo o que quiser dela e colocar nela tudo o que Ele quiser. Se vós derdes esta liberdade ao Senhor, se derdes esse sim ao Seu amor, então Ele entrará e realizará tantas maravilhas em vós quantas as que Ele realizou sobre os apóstolos e o povo que os ouvia no dia de Pentecostes. A Chama de Amor do Coração da Mãe de Deus que é o próprio Espírito Santo irromperá poderosamente do vosso coração como irrompeu do Meu e até mesmo os que não creem ficarão confundidos em sua incredulidade, assim como Eu com Minhas palavras confundi o prefeito romano que Me torturava, que Me martirizava e Me tirava a vida. E assim como Eu recebi a força interior da Chama de Amor do Senhor, da Mãe de Deus que é o Espírito Santo que Me deu forças, para enfrentar mesmo a morte cruel, Ela também vos dará a força interior para renunciardes a todo o pecado que ainda está aninhado em vós e todas essas serpentes venenosas dos pecados sairão do vosso coração e verdadeiramente sereis livres, sereis senhores do mundo, e nada, nem tentação, nem sedução, nem coisa alguma deste mundo terá o poder de vos dominar, sereis livres e gozareis daquela paz, daquela felicidade que só tem os que conhecem o Senhor Jesus, os que conhecem a Mãe de Deus e que verdadeiramente estão na graça de Deus. 

Eu, Valéria, vos amo tanto e estou convosco em todos os momentos, sofro com os vossos sofrimentos porque Sou a vossa irmã, quero o vosso bem e quando vós sofreis o meu coração também se enche de tristeza. Vinde a Mim em todos os momentos dos vossos sofrimentos e Eu vos aliviarei e se naquele mesmo momento Eu não puder vos libertar-vos da provação e do sofrimento por não ser ainda a vontade do Senhor, vos darei pelo menos a força interior para suportardes com paciência e fé heroica, o sofrimento até que alcanceis a graça da Vitória pela graça de Deus. 

Eu estarei convosco sempre e sempre, se Me invocardes Eu irei ajudar-vos, se fordes dóceis e vos deixardes guiar e conduzir por Mim vos levarei a uma grandiosíssima santidade para a maior vitória do Senhor no mundo. 

Apressai a vossa conversão porque o tempo está passando depressa e agora ainda mais depressa correrá porque o Senhor deseja purificar logo o mundo de seus crimes e pecados e levar todos os que verdadeiramente são Seus para o novo tempo de paz, onde não entrarão os ímpios, aqueles que são sequazes de satanás, aqueles que tomam os bens do próximo, que atentam contra a vida do próximo, que cobiçam os bens do próximo, aqueles que cometem adultério, que fornicam, que blasfemam, aqueles que trabalham contra Deus, pelo mal todos os dias de sua vida. Esses, não entrarão no céu, por isso: convertei-vos sem demora, para que o Senhor que virá como um ladrão não vos apanhe de surpresa como apanhou o povo que vivia no tempo do dilúvio quando todos pereceram de um só golpe e num só momento. Convertei-vos sem demora e vinde a Mim todas as quartas-feiras rezando a Hora dos Santos com amor, para que Eu possa cada vez mais abençoar-vos, proteger-vos, santificar-vos e ensinar-vos a serdes perfeitos aos olhos do Senhor. 

A todos neste momento abençoo com amor.”


(Marcos): “Até breve. Até breve amadíssima Santa Valéria.”



JACAREÍ, 14 DE SETEMBRO DE 2013

MENSAGEM DE SANTA LUZIA


“Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, Lucia, vos amo muito e alegro-Me hoje por estar novamente convosco, dar-vos Minha Mensagem e a Minha benção. 

Vós sois a última esperança da humanidade, por isso, vós agora deveis iluminar este mundo que já terminou de ser envolto nas trevas do pecado, da apostasia, da rebelião contra Deus e do erro de Satanás, para assim, vós verdadeiramente serdes os sóis luminosos que afugentam todas as trevas e que fazem brilhar a luz da verdade para todas as almas e todos os corações. 

Vós sois a última esperança da terra, por isso agora deveis sair e levar a grande luz que os Sagrados Corações Unidos Aqui nestas Aparições vos dão, para Aqui com esta luz iluminardes todo o mundo e fazerdes todo o mundo conhecer a luz da graça, a luz da verdade e do perfeito Amor de Deus. Se vós viveis na luz, se vós viveis na santidade, na oração, na entrega completa dos vossos corações a Deus, então, da vossa alma, do vosso ser, do vosso agir uma luz esplendorosa de graça, santidade e beleza se derrama sobre todo o mundo e as almas obscurecidas e enfeadas pelo pecado veem em vós esta grande luz e por meio de vós encontram finalmente o caminho da salvação. Levai às almas a luz com a palavra e com o exemplo, de modo que toda a vossa vida sendo uma grande e perfeita luz sirva de sinal e de chamado para todos aqueles que vivem nas trevas do pecado. 

Vós sois a última esperança da terra, por isso agora deveis rezar mais do que nunca, deveis rezar o Santo Rosário Meditado, deveis rezar todas as orações que os Sagrados Corações Aqui vos deram, deveis também rezar muito o Meu Terço composto pelo Meu amadíssimo Marcos a Mim, pois através deste Terço Eu poderei ajudar-vos muito e realizar grandes graças nas vossas vidas, para dar-vos forças para chegardes até o fim deste período da grande tribulação guardando a fé, o amor e a esperança e ao mesmo tempo convertendo muitos pecadores através desta oração, que é tão poderosa diante dos Sangrados Corações e que tudo pode mudar. Deveis agora, com vossa oração salvar o mundo, fazendo com que todos os dias uma grande força, um grande poder de oração suba ao Céu para conseguir que tantos pecadores que já se encontram mortos espiritualmente possam ser ressuscitados para a graça de Deus, deveis levar as Mensagens Nós, que todo o Céu Aqui vos damos ao conhecimento de todos o mais depressa possível, porque somente assim este mundo poderá ter a esperança da salvação e enfim encontrar a paz. 

Convertei-vos sem demora, o grande Castigo está muito próximo, em verdade, vós já vedes os sinais que vos anunciam que os fins dos tempos chegou: guerras que explodem de todos os lados, violência, ódio nos corações dos homens, filhos que matam seus próprios pais, mães que matam os seus filhos antes de nascerem, os castigos da natureza, furacões, terremotos que vos anunciam cada vez mais que já é chegada a hora da Justiça Divina para punir o mundo com seus crimes e pecados. Convertei-vos depressa, para que o Castigo não vos apanhe de surpresa, porque para todos aqueles que estiverem em pecado o Castigo será terrível. 

Eu, Lucia Sou vossa irmã, não quero ver-vos sofrendo, por isso peço-vos: convertei-vos porque do contrário uma grande dor vos espera no vosso futuro, não quero ver-vos sofrendo futuramente, por isso, convertei-vos sem demora e provai a vossa conversão a Deus com obras, porque Deus vos julgará tão somente pelas vossas obras e não pelas palavras. Por isso, Meus amados irmãos, vinde a Mim todos os dias, pedi a Minha ajuda e Eu vos ajudarei a avançardes cada vez mais no caminho da vossa conversão. 

Eu vos abençoo a todos agora com amor e abençoo especialmente a ti Marcos, que Me destes uma grande alegria e glória fazendo um novo Terço em Minha honra, prometo que tantas almas quantas se converterem e forem tocadas pela graça com este Terço, que serão outras tantas coroas de glória que colocarei em tua cabeça no Céu. A este lugar que Eu tanto amo e que tanta honra Me dá e a todos vós que Me ouvis agora, Eu vos abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais ardente dos Meus devotos.”


(Marcos): “Até breve.”



JACAREÍ, 13 DE SETEMBRO DE 2013

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ


“Amados filhos, Eu, José, vos abençoo hoje mais uma vez e vos dou a paz. 

Rezai o Rosário, em todos os momentos e situações rezai o Santo Rosário, que sempre é a arma mais eficaz e poderosa a vós dada por Deus e pela Mãe de Deus, para vos salvardes e para a salvação do mundo todo. A cada Ave Maria do vosso Rosário, Eu estou presente para recolher a vossa oração, oferecê-la ao Senhor por vós, unida à Minha poderosa Oração. 

Rezai, rezai e rezai. Eu vos amo muito e não quero vê-los sofrendo no futuro, por isso digo-vos: Convertei-vos, deixai o caminho do pecado. Sede bons e santos para que a chegada do Senhor não vos surpreenda como o ladrão de noite. Mantende as vossas lâmpadas acesas porque o Senhor voltará sem aviso e quando menos esperardes. 

A todos vos abençoo agora generosamente e dou-vos a paz.”


(Marcos): “Até breve.”



JACAREÍ, 12 DE SETEMBRO DE 2013

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


“Amados filhos Meus, hoje, novamente lhes digo: Rezai, rezai, rezai com o coração. Com a oração com o coração vós chegareis a uma grande santidade, dareis a Deus e ao Meu Coração uma grande alegria. Com a oração com o coração conhecereis a vontade de Deus e conseguireis realizá-la. Com a oração com o coração vós sereis capazes de irradiar o Amor, o Meu Amor a todas as almas e conquistá-las para o Meu filho Jesus e para Mim. Rezai com o coração, porque esta oração vos dará a paz, dará a serenidade da alma e fará com que a vossa alma cresça cada vez mais, na fé e no verdadeiro amor a Deus. 

Eu Sou a vossa Mãe e não posso ficar inerte, parada, vendo-vos perdidos neste mundo, vagando pelo mundo sem saber em que caminho pegar, por isso vim do Céu para mostrar-vos o verdadeiro caminho que deveis seguir, por isso digo-vos: rezai, rezai, rezai até que a oração se torne uma alegria para vocês. 

Meus filhos rezai o Santo Rosário, com a Oração do Rosário vós sereis capazes de superar todas as provações, com a oração do Rosário vós conseguireis salvar o mundo e alcançar para ele um novo tempo de paz. Rezai, rezai o Rosário, aquele que Me servir todos os dias rezando o Meu Rosário, não perecerá. 

Estou felicíssima com todos que estão divulgando Minhas Mensagens, rezando as Horas de Oração que Aqui vos dei e fazendo tudo o quanto Aqui nas Minhas Aparições vos pedi, de novo repito-vos: Vós sois a última esperança da terra, vós sois a última esperança do Meu Coração, não Me decepcioneis, nem deixeis que se percam eternamente tantas almas que só poderão ser salvas, se vós fizerdes bem tudo o que vos mando e cumprirdes a vontade de Deus a vosso respeito. 

“A todos neste momento, abençoo com amor, de Montichiari, de La Salete e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve querida Mãe.”



JACAREÍ, 11 DE SETEMBRO DE 2013

MENSAGEM DE SÃO RAFAEL ARCANJO


“Amados irmãos Meus, Eu, Rafael, Rafael Arcanjo, servo do Senhor, servo da Mãe de Deus, vosso protetor e amigo, venho novamente hoje para abençoar-vos e dar Minha paz. 

Vinde a Mim E Eu vos darei a chama do verdadeiro amor pelo Senhor, porque desta chama Eu Sou cheio e quero muito abrasar-vos de verdadeiro amor pelo Senhor, pela Mãe de Deus, de forma que vós mesmos vos torneis chamas místicas de perfeito e puro amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus. 

Vinde a Mim e vos abrasarei da chama de amor por Deus, fazendo-vos cada vez mais amar a Deus, ter sede de Seu Amor, fome de Sua Palavra, desejo de unir-vos com Ele e de servi-Lo com todo o vosso coração. Eu mesmo vos darei a Minha própria chama de amor e com esta chama vós ardereis vos consumireis de santos desejos de mesmo dar a vossa vida por Deus como os Mártires deram então a vossa alma completamente presa de amor, domada pelo amor divino viverá e tudo fará para tornar o Senhor mais conhecido, mais amado e melhor servido por vós mesmos e por todos os homens. 

Vinde a Mim e Eu vos abrasarei da Chama de Amor pelo Senhor, dando-vos o verdadeiro e sincero desejo de agradar a Deus fazendo o que Ele quer como quer e o quanto Ele quer. Esta chama de amor vos dará a força interior para responderdes sim aos apelos da graça divina, esta chama de amor vos dará força para renunciardes a vós mesmos, às vossas inclinações desordenadas e também às seduções do mundo. E então, vós como cavaleiros ardentes de verdadeiro amor por Deus e por Maria Santíssima abrasareis todas as almas incendiando-as com o fogo do Amor Divino e levando toda a humanidade a prostrar-se de joelhos diante do Senhor e da Sua Santa Mãe servindo-Os e a Eles dando os seus corações. Eu, Rafael, desejo abrasar vossas almas com este amor, por isso, vinde a Mim, dai-Me o vosso sim e o vosso coração e vos abrasarei de tal forma pelo Amor Divino que vós nunca mais sereis os mesmos. 

Praticai as Virtudes Cristãs de modo que as vossas vidas sejam um exemplo para todos os homens, sede ordenados, sede esforçados e zelosos em todos os vossos deveres: no trabalho, na escola e em casa, de modo que ninguém se queixe de vós e que vós possais dar bom exemplo para o mundo. Sede honestos não tomando nem sequer um palito de fósforo que seja do próximo, o que é do próximo é do próximo, o que é vosso é vosso e o que é de Deus é de Deus. Não sejais desonestos, pagai o que emprestardes, devolvei ao dono os bens que dele tiverdes pego emprestado, para que assim a vossa conduta seja sempre perfeita e irrepreensível. Jamais desejeis o que não mereceis, jamais desejeis o dinheiro injusto, que sabeis que não mereceis, porque isto não será nunca abençoado por Deus e o desonesto será amaldiçoado pelo Senhor e os seus dias cobertos de infelicidade e amargura. 

Rezai o Santo Rosário todos os dias, porque por meio do Santo Rosário vós sereis cada vez mais abrasados pela chama do perfeito amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus que Eu mesmo vos darei. Rezai a Hora dos Santos Anjos todas as terças-feiras com amor e fidelidade como Aqui vos foi dito, por meio desta Hora, Nós os Santos Anjos realizaremos inumeráveis graças em vossas vidas e vos levaremos sempre mais para perto de Deus. 

A todos agora, Eu abençoo agora generosamente com amor e especialmente a ti Marcos o mais ardente dos Meus devotos e o mais querido dos Meus amigos.”


(Marcos): “Sim. Até breve.”



JACAREÍ, 10 DE SETEMBRO DE 2013

MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAGELLA


(Marcos): “Sim. Sim, farei sim. Sim.”


“Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, novamente vos chamo à Oração, à Conversão e a corresponderdes ao imenso Amor de Deus por vós. Este Amor que Aqui nestas Aparições vos chamou e vos cumulou de tantos tesouros de Seu Amor, de Sua Misericórdia e de Sua Graça para a vossa salvação, este imenso Amor, que não se cansa nunca de convidar-vos a abraçardes a vida plena, que Ele Aqui vos oferece, a vida da santidade, da perfeita união com Deus.

Eu, Geraldo, desejo conduzir-vos à perfeita união com o Senhor, aquela união que Eu mesmo tive com Deus conformando o Meu Coração ao Senhor de tal maneira, que Eu só queria o que Ele queria e não queria aquilo que Ele não queria. Quero levar-vos a terdes uma união de vontade de espírito, de pensamento com Deus de tal maneira, que a vossa vida seja tão somente fazer aquilo que o Senhor quer de vós e renunciar a todo o momento, aquilo que a vossa própria natureza corrompida quer de vós, renunciar as vossas inclinações tantas vezes que vos levam ao pecado. Eu quero fortalecer-vos nessa união, por isso peço-vos: Entregai-vos nas Minhas Mãos, deixai que Eu vos conduza cada vez mais pelo perfeito caminho da união com o Senhor, caminho que é feito de oração ,que é feito de renúncia á vós mesmos, de esquecimento da vossa vontade rebelde a do Senhor, para fazerdes a vontade Dele, que é sempre o vosso bem e a vossa felicidade. 

Praticai também as Virtudes Cristãs que Eu mesmo pratiquei, sobretudo, praticai a Virtude da Temperança, esta Virtude que regula todas as vossas ações, todas as vossas palavras, todos os vossos movimentos das vossas inclinações, regulando-os e submetendo-os ao domínio da fé e da razão em vós. 

Assim, vós verdadeiramente progredireis no caminho da perfeição, evitando todos os excessos, tanto para o bem, quanto para o mal, sendo almas, pessoas, filhos de Deus verdadeiramente equilibrados na fé, na oração, no amor e também na busca dos deleites sensíveis da vossa carne. Coma Virtude da Temperança, que é também muito próxima da Virtude da Prudência, vós evitareis todo o mal, colhereis todo o bem e avançareis céleres no caminho da perfeição espiritual. 

A todos neste momento peço: Rezai o Santo Rosário todos os dias, rezai o Terço das Lágrimas da Mãe de Deus, rezai o terço do Triunfo e todas as Orações que o Céu Aqui vos pediu. Continuai a fazerdes a Hora dos Santos Anjos todas as terças-feiras, pois por meio dela os Santos Anjos se unirão a vós e vós a Eles, Eles vos conduzirão pelo caminho da santidade e da perfeição e vos darão cada vez mais a Sua paz. 

A todos vos abençoo agora e especialmente a ti Marcos, hoje me deste uma grande alegria, fazendo um novo Terço em Minha honra e em honra de Santa Luzia. Sim, fizeste uma grande obra, prestaste um grande serviço para Nós e para a salvação das almas, naquele momento em que estavas gravando o Terço, Eu e Lucia neutralizamos os demônios, paralisamos os espíritos infernais, libertamos muitas almas que estavam em seu poder e evitamos que outras nele caíssem, fechamos as portas do inferno e derramamos sobre a terra inteira uma chuva copiosa de bênçãos. Continua Meu amigo mais ardente e fervoroso, continua a tornar-me conhecido e amado e também continua a tornar Lucia conhecida e amada, porque isto fará com que milhões de almas se salvem. 

A todos abençoo com amor agora e especialmente a ti o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos e o mais obedientes dos filhos da Mãe de Deus.”


(Marcos): “Até breve, amado São Geraldo”



JACAREÍ, 09 DE SETEMBRO DE 2013

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


 “Amados filhos Meus, hoje novamente, vos chamo à Oração: Rezai, rezai, rezai até que a Oração se torne vida para vocês e se torne a vossa vida. Com as vossas orações, muitas almas são aproximadas de Deus e encontram a graça divina. Pela oração do coração as vossas almas se unem com Deus, encontram a força para vencerem o mal e cada vez mais crescem na intimidade e na união com o Senhor. Por meio das vossas orações, Eu realizo grandes maravilhas no mundo e por isso desejo que rezem, rezem e rezem. 

Eu já disse muitas vezes e volto a dizer: Vós sois a última esperança do Meu Coração Imaculado, vós Aqui nestas Minhas Aparições de Jacareí, sois a última esperança do mundo. Somente com as vossas orações, sacrifícios e a vossa divulgação das Minhas Mensagens o mundo poderá ser salvo, agora nesses tempos maus em que o mundo, a Igreja, as famílias terminaram de afundar-se na Apostasia, na perda da verdadeira fé, tendo uma falsa fé. Aqui, onde a verdade, onde a oração e o amor às coisas santas são preservados por Mim e onde Sou amada e consolada pelo trabalho e pela obra do Meu filhinho Marcos e daqueles que verdadeiramente Me amam. Aqui, Eu verdadeiramente coloquei toda a Minha esperança de regeneração e salvação da humanidade, por isso filhinhos, trabalhai, rezai e fazei tudo o que vos digo, para que Minhas esperanças não sejam frustradas e o Meu Plano de Salvação verdadeiramente se realize em toda a Sua plenitude. 

A todos, neste momento abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos, de La Salette, de Quito e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve, amada Senhora.”



JACAREÍ, 08 DE SETEMBRO DE 2013

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E SANTA MADALENA SOFIA BARAT



(Marcos): “Sim. Sim. Sim, Eu sei que a Senhora já as abençoou ontem, mas elas estão novamente todas aqui, hoje, na vossa presença.” 


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje Eu vos convido novamente ao perfeito amor de Deus que vem a vós Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, cada vez mais de encontro ao vosso coração, para elevar-vos do pó do pecado, para elevar-vos do abismo de misérias que vós sois e onde pelos vossos pecados tantas vezes estais, para elevar-vos a uma grande santidade, de modo que a Santíssima Trindade seja glorificada em vós e vós verdadeiramente possais ser santos e sinais do Amor de Deus para o mundo inteiro. Hoje Eu vos convido a amar o Amor Divino que vos amou primeiro, que vos escolheu como vós sois e que vos chamou Aqui a uma nova vida na Sua graça. 

Amai o Amor Divino que vos amou primeiro, que vos escolheu e vos trouxe Aqui nas Minhas Aparições para serdes salvos. Amai este Amor dando a Ele todo o vosso coração, toda a vossa vida, toda a vossa alma, vivendo para glorificar, para obedecer a Deus, pois para isto fostes criados, de modo que depois no Céu possais ser participantes da glória e da felicidade eterna de Deus e Eu também Meus filhos. possa dar-vos a Coroa de Glória Imortal que está preparada para todos aqueles que escolhem a Deus, que obedecem a Deus e que O servem com amor nesta vida. 

Amai o Amor Divino que vos amou primeiro, esse Amor que vos compreendeu sem nenhuma explicação da vossa parte, que não exigiu de vós nenhuma perfeição consumada, nem grandes façanhas para Aqui vos aceitar, vos amar, vos regenerar. 

Amai esse Amor, que a vós Aqui se derramou ao longo desses anos das Minhas Aparições, sem medida, não negando a ninguém o auxílio de Sua Graça, de modo que os vossos corações verdadeiramente se tornem morada deste Amor, templos deste Amor e sinais deste Amor neste mundo perdido que já está tocando o fundo do abismo de sua perdição, de seu pecado. Então, vós sereis os sinais luminosos que irão servir de indicação, de rumo para tantos filhos Meus que estão perdidos neste mundo, para que encontrem caminho da graça, da vida que leva ao Céu. 

Amai o Amor Divino que vos amou primeiro, dando a este Amor o vosso sim, como fez a Minha filhinha Santa Bernadete, como fizeram tantos e todos os Meus Santos, como fez o Meu filhinho Marcos, para que Eu também possa realizar na vossa vida o Meu Plano de Amor, o plano de Deus e levar-vos cada dia mais para perto de Deus, para junto de Deus, para o Céu, para serdes verdadeiros e grandes Santos que irão dar a este mundo tão miserável a graça da riqueza da Graça de Deus, de Seu Amor fazendo com que tantas almas que agora são pântanos de pecado onde Satanás reina, vão transformar estas almas em jardins verdejantes de graça e de santidade. 

Sem demora dai a conhecer ao mundo tudo o que Aqui Eu vos tenho dado nas Minhas Aparições: Minhas Mensagens, as Medalhas, os Escapulários, os Rosários Meditados que o Meu filhinho Marcos faz para vós e também todos esses Vídeos das Minhas Aparições e da Vida dos Santos, porque nada é mais importante e necessário agora do que isso. Fazendo isso fazeis tudo, dando a conhecer isso ao mundo dais tudo, dais o que de mais precioso vós poderíeis dar e que Eu mesma posso dar porque esse é o tesouro do Meu Coração Imaculado. Dando isso às almas dais os remédios mais poderosos, mais eficazes e mais salutares para que elas possam ser salvas, então Meus filhos, vós verdadeiramente secareis as Lágrimas de Sangue que Eu e o Meu filho Jesus derramamos em tantos lugares do mundo em Caserta, as Lágrimas que Eu também derramei Aqui e então dareis aos Nossos Corações a maior e suprema alegria. 

Continuai com todas as orações que Eu Aqui vos dei e pedi que fizésseis por meio das Orações Eu vos levo cada vez mais a serdes aqueles diamantes místicos de santidade, beleza espiritual, perfeição, oração e amor do qual Eu vos tenho falado nas Minhas mais recentes Mensagens Aqui. Em verdade fazendo estas orações vós vos tornais rubis místicos de amor, esmeraldas místicas de esperança e fortaleza, topázios de boas obras, de santidade, de pureza, âmbers de inocência e de fogo puro de amor por Deus e vos levo cada vez mais a serdes tesouros preciosos que vão agradar aos olhos da Santíssima Trindade, que vão enriquecer cada vez mais a coroa de glória que trago Comigo. Então, filhinhos, o mundo todo vendo a vossa beleza desejará também conhecer-Me e amar-Me para serem belos, para que as almas possam ser belas como vós, que tereis a beleza que Eu própria vos darei por meio da união dos vossos corações e das vossas almas comigo. 

Eu vos amo muito e não quero que venhais a sofrer no futuro, por isso vos digo: Convertei-vos sem demora porque o vosso tempo acaba e o grande castigo se aproxima, sim, se aproxima e Ele será pior do que quarenta terremotos juntos a sacudir a terra. Eu já vo-lo disse em La Salette, em El Escorial, em Caserta e também Aqui que se o grande castigo vier os homens desejarão não ter nascido para não terem que ser queimados vivos pelo fogo devorador da Justiça de Deus que cairá do céu para purificar este mundo como fez outrora quando fez chover fogo sobre Sodoma e Gomorra. 

Eu desejo meus filhos, ter-vos a salvo Comigo no céu, por isso, vos peço: Convertei-vos sem demora, porque somente a verdadeira conversão garantirá que vós escapareis de todos esses castigos e entrareis em segurança no reino do Meu Coração que virá para o mundo que Eu trarei para o mundo. Vede que a conversão não são apenas palavras, mas obras, Deus julgará tão somente as obras que tiverdes praticado nas boas obras, os bons frutos de santidade que tiverdes produzido pela prática, pelo exercício das virtudes que Aqui Eu vos pedi que tivésseis. 

Então filhinhos, não durmais mais, saí dessa morte, despertai e procurai sinceramente a vossa conversão. Agora, vereis como tudo que vos anunciei no passado vai realizar-se e somente aqueles que estiverem muito bem unidos a Mim, enraizados na verdade e nas Minhas mensagens permanecerão fiéis até o fim. Rezai. Rezai. Rezai. Por meio do Santo Rosário rezado com o coração Eu vos levarei seguramente à salvação. 

A todos neste momento, abençoo com amor, abençoo também as Minhas Imagens Peregrinas novamente que irão levar a todos os confins do mundo, abençoo os Meus Escapulários Azuis em honra da Minha Imaculada Conceição que estão Aqui, abençoo todas as Medalhas e Escapulários que tendes convosco agora e todos os Rosários que são a Minha oração predileta. Abençoo também especialmente a ti Marcos, que com o Rosário Meditado novo e com a Minha Hora da Paz nova que fizeste para Mim esta semana Me deste grande glória, enquanto fazias isso Eu fechei as portas do inferno e ninguém foi condenado naquele momento, Eu neutralizei os demônios e os paralisei e eles não puderam tentar as almas, afastei muitos castigos no mundo e derramei sobre o mundo inteiro uma chuva de graças celestiais. 

Meu servo o mais obediente dos meus filhos, Eu te abençoo agora, e abençoo a todos os Meus queridos filhos Aqui presentes e os que estão agora Me seguindo e ouvindo de longe, abençoo a todos de La Salette, de Lourdes, de Caserta e de Jacareí.”


(Santa Madalena Sofia Barat): “Marcos, Eu sou Madalena Sofia Barat, serva do Senhor, serva da Mãe de Deus e Me alegro por vir hoje Aqui pela primeira vez abençoar-vos e dar-vos a Minha Mensagem. 

Sede as açucenas do Divino Coração de Jesus vivendo totalmente para Ele, amando-O, servindo-O, glorificando-O e deixando-vos perder-vos a vós mesmo no Oceano de Amor do Sagrado Coração vivendo Nele e para Ele, permanecendo sempre mais unidos a Ele e vivendo Nele. Se vós viverdes no Sagrado Coração por uma vida de oração, de união com Ele, também de conformidade nos sofrimentos que Ele permite na vossa vida, renunciando a vossa vontade para fazer a Dele, então, a vossa vida será verdadeiramente uma açucena de amor ao Divino Coração de Jesus, será uma canção de amor ao Sagrado Coração de Jesus, que será verdadeiramente uma vida verdadeira em Deus, uma vida verdadeira em Cristo, uma vida verdadeiramente escondida em Cristo como disse o Apóstolo Paulo. 

Sede açucenas do Divino Coração de Jesus, vivendo sempre mais unidos Nele, permanecei Nele em todos os momentos, até mesmo quando cometerdes alguma falta, quando cometerdes algum pecado, porque o Senhor deseja verdadeiramente que não vos separeis Dele, por isso quando cometerdes algum pecado, imediatamente voltai a Jesus, pedi-Lhe perdão e prometei que nunca mais O ofendereis de novo. Então, Meus queridos irmãos vivereis verdadeiramente no Coração de Jesus e vos tornareis Suas açucenas de amor. Que ninguém desanime se apesar de rezar ainda conservar algum pecado venial, alguma falta leve, algum defeito, alguma inclinação desordenada da natureza, permanecei ainda assim em oração, unidos em Jesus, cumprindo aquilo que Ele vos disse:”Permanecei em Mim em todo o momento, nos momentos de fortaleza ou de fraqueza, então, verdadeiramente o Divino Coração virá a vós vos levantará com Sua Graça e vos dará a vitória sobre as vossas más inclinações, sobre o pecado, sobre os vossos defeitos e sobre Satanás. 

Eu, Madalena vos ajudarei, tomarei a vossa mão e vos conduzirei cada vez mais pela estrada da santidade. Continuai com a Hora dos Santos todas as quartas-feiras e com todas as orações que a Mãe de Deus Aqui vos mandou fazer, porque por meio delas Jesus, Maria e José vivem em vós e vós viveis Neles. Continuai a vir Aqui, para que o Céu todo, para que o Céu todo, para que Nós possamos prosseguir a vossa conversão. 

Eu vos amo muito, quero a vossa salvação a todo custo, por isso digo-vos: Convertei-vos sem demora, para que o grande Castigo não vos apanhe de surpresa. Vós já vedes os sinais que vos anunciam que o tempo é chegado, as horas correm mais depressa, as guerras explodem de todos os lados, os corações humanos terminam de perder o amor a Deus e ao próximo tornando-se verdadeiros blocos de gelo, de egoísmo, maldade e desamor. O mundo cada vez mais tem menos paz, as famílias destroem-se, a juventude se perde totalmente e nem mesmo a infância, as crianças são poupadas e terminam de afundar no mar da imoralidade promovida por canções, programas, jogos e tudo o mais que se lhes oferece para perder as suas almas. 

A igreja termina de afundar na Apostasia total e até mesmo alguns eleitos de Deus agora, terminam por se render à Apostasia negando os privilégios da Mãe de Deus, as Suas prerrogativas ao seu valor excelsíssimo, o valor dos Santos, dos Anjos e terminam eles mesmos por obscurecer as suas almas e obscurecer as dos outros. Quem se salvará se o Senhor não abreviar o tempo? Por isso, o Senhor acelera agora os dias e as horas para que chegue ao fim esse período da grande Apostasia e da grande tribulação, para libertar-vos do predomínio de Satanás, dos erros que ele introduziu dentro da Igreja, graças aos pastores que lhe abriram as portas, para então finalmente chegardes aos novos tempos, da graça, da santidade e do verdadeiro amor a Deus que se aproxima. 

Eu vou ajudar-vos em todos os momentos, vinde a Mim, recorrei a Mim e Eu vos conduzirei seguramente pela estrada do bem, da verdade, do amor, da graça e da salvação e vós chegareis incólumes ao Triunfo dos Corações Unidos de Jesus, Maria e José e recebereis então a grande recompensa, a Coroa da Vitória. 

“A todos, neste momento abençoo com amor juntamente com a Mãe de Deus.”


(Marcos): “Até breve.”



JACAREÍ, 07 DE SETEMBRO DE 2013 

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


 “Amados filhos Meus, hoje, quando vós comemorais mais um mês da Minha presença Aqui no meio de vós, Eu venho mais uma dizer-vos: grande é o Amor de Deus por vós, esse Amor que vos escolheu, que vos elegeu, que vos amou e que vos trouxe até Aqui para que pudésseis ser convertidos, purificados, santificados e salvos pelo Amor Misericordioso do Senhor. Esse Amor que é tão grande, agora vem novamente aos vossos corações e unicamente vos pede o vosso sim, o vosso coração, que vós o deixeis entrar nas vossas almas e habitar convosco. 

O Senhor quer viver juntamente convosco, Ele quer ser o vosso Rei, o vosso Salvador, o vosso Amigo e o companheiro que em todos os momentos vive convosco e ao qual vós deveis orientar toda a vossa vida, todo o vosso agir, todo o vosso ser para glorificá-Lo, amá-Lo e adorá-Lo, pois para isto vós fostes criados, fostes tirados do nada, para amardes a Deus, glorificá-Lo, amá-Lo e serdes participantes de sua eterna glória e felicidade um dia no Céu. 

Que a vossa existência, portanto, seja, um verdadeiro sinal de amor verdadeiro a Deus para que todos aqueles que ainda não O conhecem e estão perdido neste mundo vendo a vossa vida, voltem os seus corações para Ele e também queiram convosco amá-lo, adorá-Lo e servi-Lo para que possam ser participantes da sua eterna felicidade e glória no Céu também. 

Eu Sou a vossa Mãe e o prolongado tempo das minhas Aparições Aqui é a grande prova do imenso amor que tenho para com todos vós, mas digo-vos filhinhos: Convertei-vos depressa, como vós bem o podeis comprovar o tempo está mais curto agora, os dias passam mais depressa, as horas passam mais depressa e esse é o sinal de que está perto de vós o grande Castigo, se o Senhor não abreviar esses dias, nem mesmo os escolhidos conseguirão manter-se fiéis até o fim, tamanha é a corrupção, a perdição e o domínio de Satanás nesses tempos infelizes. Por isso Deus vai abreviar essa grande tribulação, essa grande prova, para libertar os santos, os justos que esperam nele desta grande tribulação e perseguição satânica que Satanás move contra todos vós a fim de levar as almas á perdição completa. 

O Meu Coração imaculado deseja agora por em execução o mais depressa do que nunca os meus planos maternos, por isso deveis agora dar o vosso sim: completo, total e pleno para que Eu possa realizar grandes maravilhas por meio das vossas palavras, das vossas obras e do vosso exemplo, de modo que Eu possa levar muitos filhos Meus, que ainda estão perdidos para o caminho da salvação que conduz seguramente ao Céu. 

Cada um de vós que Aqui está foi escolhido por Mim pessoalmente e nenhum de vós veio Aqui por acaso, fui Eu quem vos chamei, fui Eu quem vos escolhi, fui Eu quem colocou em vós a Minha predileção. Dai-Me, portanto, o vosso coração e o vosso sim filhinhos para que Eu possa agora realizar mais do que nunca realizar em vós e por meio de vós as maravilhas que Eu prometi fazer nos últimos tempos nos meus Apóstolos dos últimos tempos, as maravilhas que Eu prometi ao meu filhinho Luís Maria Grignion de Montfort, São Luís. Sim, vinde a Mim meus filhos, para que eu agora complete em vós o que comecei e leve toda a humanidade ao triunfo do Meu Coração realizando todos os Meus planos, segundo os Meus Segredos de La Salette, de Fátima, de Medjugorje, de Fátima e de Jacareí. 

Rezai o Santo Rosário todos os dias, somente por meio do Rosário vós podereis resistir às provações da grande tribulação e chegar seguramente até o Céu. Aquele que me servir todos os dias pelo Rosário: não perecerá, não será condenado ao fogo do inferno. Aquele que rezar a Minha Setena com amor todos os meses do dia 1º ao dia 7 não conhecerá a miséria espiritual, nem a temporal, não será atacado pelos demônios no sentido de ficar possuído ou então obcecado por Satanás, Eu os libertarei sempre mais de todas as infestações satânicas em suas casas, em seus locais de trabalho e os protegerei em todos os momentos de suas vidas. Aos Meus filhos que obedecem as Minhas Mensagens, Eu prometo socorrê-los com graças especiais, que não socorrerei aqueles que não obedecem as Minhas mensagens, prometo lhes dar uma proteção especial e, sobretudo a paz contínua do Meu Imaculado Coração. 

A todos nesse momento, abençoo com amor, derramando sobre todos vós as graças do meu Coração e abençoo especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e obediente dos meus filhos, que nestes dias me destes novamente grandes provas do teu amor e ao mesmo tempo colocastes em Minhas Mãos um grande poder, fazendo para Mim um novo Rosário Meditado e uma nova Hora da Paz. Naqueles momentos em que estava gravando estas orações eu fechei as portas do inferno e ninguém foi condenado naqueles momentos. Eu neutralizei e paralisei os demônios e eles não puderam mais fazer mal às almas, também derramei sobre o mundo inteiro uma chuva de graças do Meu Coração Imaculado e afastei de vós muitos castigos merecidos pelos pecados do mundo. 

A todos neste momento abençoo com amor de La Salette, de Fátima e de Jacareí.”


MENSAGEM DE SANTA LUZIA


“Amados irmãos Meus, Eu, Lucia de Siracusa vos abençoo e Me alegro por estar convosco hoje mais uma vez. Como vos amo, como vos esperei Aqui há tanto tempo e como rezei por vós, por vossa conversão, verdadeiramente os merecimentos do meu martírio também chegaram a vós, também vos alcançaram. A graça dessas Aparições, e a própria graça da vossa conversão foi também fruto dos merecimentos do Meu Martírio. 

Eu vos amo tanto e não cesso de oferecer os meus merecimentos à Santíssima Trindade por vós, pela vossa salvação, pela vossa conservação na graça, pelo melhoramento de todos, e, sobretudo para afastar de vós sempre mais todo o mal e toda a tentação de Satanás. 

Sede fortes e fiéis, porque o tempo urge, o tempo da Misericórdia já está passando e se aproxima o tempo da justiça, o Senhor não pode suportar mais tanto pecado na face da terra, tanta falta de amor para com ele e para com a Sua Mãe, tantos pecados contra os Dez Mandamentos. O Senhor já não pode mais tolerar tanta imoralidade, tanta corrupção moral e espiritual nas famílias e por isso Ele vai fazer descer um dilúvio de fogo para consumir os pecados do mundo exatamente como a Mãe de Deus vos disse em Akita e Aqui. Sim, verdadeiramente o fogo do Céu consumirá os pecados do mundo e purificará esta terra e ela então será um novo jardim de graça e de santidade para a maior glória e louvor da Santíssima Trindade, Satanás será acorrentado no inferno de onde nunca mais sairá para tentar e fazer mal aos homens e finalmente Deus será servido, adorado e glorificado por todos e a Mãe de Deus será amada, louvada e obedecida por todos os seus filhos. 

Em breve vós vereis o grande castigo, que virá para separar os bons dos maus, o supremo Juiz de todas as coisas com Sua foice fulminante vai ceifar o joio, o amarrará em feixes e o lançará num fogo que nunca mais se apagará, ou seja, todos aqueles que no meio dos justos causaram sofrimentos, injustiças, todos aqueles que semearam o pecado para a perdição do seu próximo serão todos eles lançados no lago de fogo e enxofre, no fogo infernal onde queimarão por toda a eternidade e de onde nunca mais poderão sair nem fugir. 

Convertei-vos depressa para que não sejais do número desses infelizes, mudai toda a vossa vida, verdadeiramente fazei uma profunda conversão arrancando dos vossos corações tudo o que ainda vos impede de ser santos e de ser completamente do Senhor. Os homens tem se rido do Senhor dizendo: onde está o Senhor? Que é feito da Sua promessa? Ele disse que voltaria, mas até agora não há nenhum sinal Dele!” Tolos, o Senhor tem enviado sinal após sinal ao mundo do Seu iminente regresso. As Aparições da Virgem imaculada e as Dele mesmo são os sinais que Ele dá ao mundo de que o Seu regresso é iminente, esses tolos que agora escarnecem de Deus, de Seus Mandamentos, da Santa Fé católica, dizendo: a fé está morta, Deus está morto, nós conseguimos matá-lo nos corações espalhando a sensualidade, a imoralidade, a rebelião contra tudo o que é santo e direito, nós O matamos nos corações e nas almas dos homens por meio de nossas canções, de nossos programas televisivos, de nosso cinema e de nosso dinheiro, Deus está morto e já não existe mais. Oh, esses tolos! De um momento para o outro o Senhor reduzirá aos seus cânticos e aos seus risos em choro e lamentações sem fim, com um só golpe do Seu braço poderoso os esmagará, os fulminará e os arremessará no fogo infernal de onde nunca mais sairão. 

Verdadeiramente, a hora da justiça aproxima-se e por isso vós deveis agora empreender seriamente todos os vossos esforços na vossa conversão e na vossa santificação. Eu, Lucia estou convosco e rezo todos os dias para que vós sejais santos, se fordes dóceis a Mim, se vos deixardes guiar e conduzir por Mim no caminho da oração e da santidade farei em vós grandes maravilhas. Rezai o Meu Terço, o Terço que o Meu amado Marcos compôs para mim por meio do qual, por meio das Orações que ele fez a Mim e que Eu realizei por meio delas os grandes milagres de cura no Meu amado irmão Marcos Augusto. Sim, rezai este Terço que é muito poderoso, porque por meio dele pedis ao Senhor as graças em Meu nome, em nome dos Meus merecimentos, do Meu Sangue derramado e do Meu Martírio e a isso os Corações de Jesus, Maria e José não podem resistir. 

Em verdade, Eu vos prometo: tudo o que for para o bem da vossa alma vos será concedido por meio deste Terço, espalhai-O para que mais e mais almas os conheçam, o rezem e por meio dele possam receber grandes auxílios e grandes bênçãos das Minhas Mãos. 

A todos neste momento eu abençoo agora com todo o meu amor e a este lugar que é tão querido e amado por Mim, também abençoo estas Imagens peregrinas da Mãe de Deus, Rainha e Mensageira da Paz juntamente com Ela, onde quer que uma dessas Imagens chegue, a Mãe de Deus, São Rafael Arcanjo e Eu Lucia de Siracusa também estarei presente levando e derramando as mais copiosas graças do Senhor, porque Eu também fui peregrina, peregrina de Santa Águeda em Catânia, e por isso Eu acompanharei a Mãe de Deus peregrina, que vai a todas as famílias levar a graça abundante do Senhor. 

A todos vos abençoo agora e a estas Imagens, de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve amada Mãe. Até breve querida Santa Lucia.”



JACAREÍ, 06 DE SETEMBRO DE 2013 

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


(Marcos): “Sim, entendi. A Senhora quer que coloque todas Aqui? Sim. Sim.” 


 “Amados filhos, hoje novamente vos chamo à oração e ao amor perfeito a Deus. Lutai com as armas da oração, da fé, da divulgação das Minhas Mensagens, levando a luz do Meu Coração Imaculado para esse mundo que agora terminou de mergulhar nas trevas da Apostasia, do erro, do pecado e do domínio de Satanás. 

Vós sois a última esperança do Meu Coração, a última esperança do Meu Coração Maternal sois vós Meus filhos, que Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí Me escutais, Me amais, Me obedeceis, sois fiéis a Mim não trocando-Me por nada, nem por nenhuma outra coisa ou pessoa. Vós que Me sois fiéis em tudo, sois os Apóstolos dos Últimos Tempos, sois a última esperança da Terra, sois a última esperança do Meu Coração. 

Ide em frente e não desanimeis diante daqueles que vós vedes cair no pecado ou então cair no erro e trocar a verdade conhecida como tal, por favores, aprovações humanas, para não perderem a estima dos homens. Eu continuo convosco, lutando ao vosso lado e quero que vós continueis lutando Comigo e por Mim até o fim, certos de que o Meu Coração Imaculado triunfará e tudo o que está acontecendo já estava previsto, por isso, o Meu Coração sabe exatamente como fará para reverter tudo no último momento. 

Eu Sou a Rainha Vitoriosa do Senhor e Comigo vencerão todos aqueles que forem fiéis às Minhas Mensagens e que ficarem ao Meu lado até o fim contra tudo e todos. Sim, aos fiéis está reservada uma coroa de glória imperecível pelos séculos dos séculos no Reino dos Céus. O Meu filho Jesus recompensará regiamente todos aqueles que lutarem pela divulgação de Minhas Mensagens, que lutarem pelo Triunfo do Meu Coração Imaculado no mundo e que colocarem a Minha Vontade acima da sua, fazendo o que Eu quero ao invés de seguirem suas inclinações naturais. 

Sim, colocai Minhas Aparições em primeiro lugar, fazei a Minha vontade ao invés de seguirdes, de fazerdes aquilo que as vossas inclinações pessoais querem, e verdadeiramente o Meu Filho Jesus os recompensará generosamente por tudo o que fizerdes pelos Meus Planos, pela realização dos Meus Planos, pela divulgação de Minhas Mensagens e pelo Triunfo do Meu Coração Imaculado nas almas. 

Aqui nestas Aparições Sou amada, glorificada, obedecida ao extremo pelo Meu filhinho Marcos e por todos que Aqui obedecem Minhas Mensagens sinceramente. Sim, no trabalho, na pessoa e em tudo que fez, nas obras, em tudo o que fez o Meu filhinho Marcos, Eu Sou glorificada, amada e exaltada. E é bem verdade que hoje mesmo quando ele fazia para Mim uma nova Hora da Paz e ontem quando ele fazia para Mim um novo Rosário Meditado, novamente Eu fechei as portas do inferno e ninguém foi para lá naqueles momentos. Os demônios foram paralisados e não puderam tentar as almas, uma copiosa chuva de graças caiu sobre a terra e muitos castigos foram afastados para longe de vós. 

Assim recompenso todo o amor, todo o carinho e serviço que este Meu servo tem para Comigo, como prova do premio que darei a todos os que Me servirem com amor nesta vida. 

A todos neste momento abençoo com amor, de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve.”



JACAREÍ, 05 DE SETEMBRO DE 2013 

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


 “Amados filhos Meus, hoje, novamente vos digo: O Meu Amor por vós é grande, amo-vos e quero a vossa salvação. Não quero que sofrais no futuro, por isso digo-vos: Convertei-vos agora que é tempo de graça e conversão e não deixeis para amanhã a vossa conversão, porque para muitos será tarde e o Castigo cairá de surpresa. 

Voltai a Deus os vossos corações, purificai as vossas almas, as vossas mentes e os vossos corações. Que os vossos corações sejam puros e santos. 

Sede justos, sede temperados em todas as coisas. Fugi de todo o mal e de todo o pecado e triunfareis sobre Satanás e o mundo, vencereis Satanás e o mundo. 

Eu estou contente com as vossas orações, os vossos sacrifícios e esforços por tornardes Minhas Mensagens conhecidas. Ficai a saber, que o Meu Filho Jesus recompensará generosamente, aqueles que tornam Minhas Mensagens conhecidas pelas almas do mundo inteiro. Eu, prometo dar uma recompensa eterna àqueles que transmitem as Minhas Mensagens, que divulgam os Meus apelos e que Me tornam mais conhecida e amada. 

Eu estou convosco e sofro com os vossos sofrimentos, carrego cada um de vós em Meus braços e não vos deixarei nunca sozinhos. Eu vos digo: Rezai o Rosário queridos filhos, e toda a aflição, toda a tristeza, todo o medo passará. Com o Rosário vós conseguireis grandes graças, grandes milagres. Rezai, rezai, rezai. 

A todos neste dia peço: Sede zelosos em vossos trabalhos, em vossos estudos, em vossas orações, na limpeza de vossas casas, na organização da vossa vida, para que então possais dar bom exemplo para todos. 

Eu, vos abençoo agora com amor, de Caravaggio, de Siracusa e de Jacareí.”


(Marcos): “A paz, até breve.”



JACAREÍ, 04 DE SETEMBRO DE 2013 

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


(Marcos): “Qual? Ah sim, entendo. Sim, a Senhora quer que mande fazer eu faço.” 


“Amados filhos, rezai, rezai, rezai. Tende a Virtude da Fortaleza, que essa Virtude vos leve cada vez mais a avançar no caminho da Santidade, no cumprimento da Vontade de Deus para vós, e que ela também vos faça suportar as contrariedades e contradições desta vida, como Eu mesma suportei. 

Rezai. Pelo Rosário chegareis à grande Vitória do Senhor. 

A todos, neste momento, abençoo de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve querida Mãe.”



JACAREÍ, 03 DE SETEMBRO DE 2013 

MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAGELLA


“Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, alegro-Me por vir novamente dar-vos a Minha Mensagem e abençoar-vos esta noite. 

Praticai a Virtude da Fortaleza, tende esta Virtude nas vossas almas que é tão importante para a vossa santificação e a vossa salvação. A Virtude da Fortaleza vos dá a força para afrontardes todas as provações, dificuldades e sofrimentos da vossa vida. Ela é a força moral, que vos impele a irdes sempre mais em frente, em busca do bem desejado, da salvação, da santificação. É a virtude que vos dá a força para não vos deterdes diante do medo que tantas vezes paralisa as vossas almas e que vos dá a força para não temerdes nem mesmo a morte, para assim, irdes em frente e alcançar o bem desejado. 

Com a Virtude da Fortaleza, vós sois impertérritos na busca do Sumo Bem, na busca da Santidade e da Perfeição. Esta Virtude vos dá a virilidade da Fé, que é tão importante e sem a qual vós não podeis ser Santos e não podereis salvar-vos. 

Tende, portanto, uma Fé viril, praticando a Virtude da Fortaleza, não vos detendo por nenhum sofrimento, provação, ou, obstáculo no meio do vosso caminho, na busca da vossa santificação, da salvação das vossas almas e da salvação das almas do mundo inteiro, porque praticando esta virtude vos tornareis verdadeiramente fortes aos Olhos de Deus e sereis verdadeiros homens de Fé Viril. 

O homem que tem a Virtude da Fortaleza está à frente, é como o soldado que avança no campo de batalha, ele não teme as provações, as tribulações e nem mesmo quando as coisas não lhe saem bem e é muitas vezes atingido pela provação, ele não se detém, ele não se paralisa pelo medo, pela dor, pelo desânimo, mas vai sempre mais avante, sempre mais em frente na busca do objetivo, da meta, da sua santificação, da sua salvação e do cumprimento da Vontade de Deus a respeito dele. 

Sede fortes, sede homens de Fé Viril, como Eu fui, para que verdadeiramente sejais reconhecidos como filhos do Senhor, como filhos da Mãe de Deus, que em nenhuma provação, que em nenhum sofrimento, se deteve, se deixou paralisar pelo desânimo, ou pelo medo da morte, mas que sempre avançou impertérrita no cumprimento da Vontade do Pai, então, a Virtude da fortaleza, vos tornará Santos e a Vontade de Deus se fará em vós. 

Eu, Geraldo, vos amo e rezo por vós no Trono do Altíssimo, cumpri vossas obrigações diárias como Eu cumpri, com obediência, amor, zelo e fidelidade, tanto nos cumprimentos dos vossos deveres espirituais como no cumprimento dos deveres temporais, sede perfeitos em tudo, para que ninguém tenha queixa de vós e para que possais dar bom exemplo para o mundo. Que a vossa retidão moral, espiritual e comportamental fale por vós e assim toque os corações dos que não crêem. 

A todos, neste momento abençoo com todo o Meu Amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e dos Meus amigos, que ao longo de todos os anos de tua vida provaste teu amor com obras e provaste possuir a Virtude da Fortaleza, enfrentando tudo e todos e nunca detendo-te em nenhuma provação, tribulação ou contrariedade. 

A todos, neste momento, abençoo com amor.” 



(Marcos): “Sim. Até breve.”



JACAREÍ, 02 DE SETEMBRO DE 2013 

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


“Amados filhos Meus, hoje novamente vos peço: Amai mais o Santo Rosário. Rezai-o com mais amor, propagai-o para que o mundo possa ser salvo pela sua grande força. 

Com a Oração do Rosário, conseguireis mudar tudo aquilo que parece impossível. Com a Oração do Rosário muitos obstáculos que Satanás coloca no caminho da divulgação das Minhas Mensagens e também no vosso caminho, cairão por terra. 

Rezai o Santo Rosário, propagai-o para que o maior número possível de almas o reze e se salve por meio dele. 

Vivei na Justiça, procurai em tudo serdes corretos com Deus, serdes corretos com o próximo. Procurai a todo o momento deixardes de lado a vossa vontade pecaminosa e corrompida, para fazer a Vontade de Deus. Assim, sereis conformes à Santa Vontade de Deus e sereis justos aos Olhos Dele. 

Eu a Mãe da Santa Justiça, desta Virtude que é tão amada por Mim, desejo que todos os Meus filhos sejam justos, para que então, a vossa justiça resplandeça diante do mundo, para que muitas almas possam seguir pelo caminho da Justiça, da Santidade e da Perfeição aos Olhos de Deus. 

A todos hoje abençoo novamente de Lourdes, de Caravaggio e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve.”



JACAREÍ, 01 DE SETEMBRO DE 2013 

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


“Meus amados filhos, hoje, convido-vos novamente a abrir o coração para o imenso amor de Deus, que vos escolheu e que vos trouxe até Aqui às Minhas Aparições, para que fosseis convertidos e conhecêsseis o caminho que conduz ao Céu. 

O Amor de Deus vos olhou com tanta benevolência e em Seu divino beneplácito Lhe aprouve dar-vos a Sua grande graça. Abri os vossos corações para este Amor tão grande, que vos ama tanto e quer a vossa salvação, custe o que custar. 

Eu Sou a vossa Mãe, e não Me canso de mostrar-vos o quanto é grande o Amor de Deus e o Meu Amor por vós. Sim Meus filhos, a cada Aparição que faço Aqui, vos dou sempre mais a Minha Chama de Amor, que deseja abrasar-vos e por meio de vós abrasar todo o mundo. 

Dai-Me o vosso sim, o sim ao Meu chamado, ao Meu Plano de Amor, para que através de vós Meu Coração realize a grande graça da conversão, do mundo todo, abrasando todos os corações, todas as almas de Amor pelo Senhor. 

O Amor de Deus por vós continua sendo tão grande a cada dia, que continua Me enviando Aqui com Minhas Mensagens, para salvar as vossas almas, nesta vida, dos Castigos da Justiça Divina e na outra vida, dos Castigos eternos no fogo do inferno . 

Oh Meus filhos, vede pois como é grande este Amor e dai o vosso sim a este Amor, abraçai este Amor, acolhei-o em vossa vida e depois transmiti-o a todas as almas que puderdes. 

Convido-vos novamente hoje, a terdes mais amor pela Minha Santa Medalha da Paz, pela Medalha que o Meu Esposo José vos revelou Aqui, pelo Meu Escapulário Cinza e por tudo que Aqui Meus filhos, Eu vos dei, porque estes Sacramentais vos ajudarão a proteger-vos de todos os males e perigos, de todos os assaltos de Satanás e vos darão a graça de serdes menos influenciados pelo demônio nas tentações, que influem nas vossas más inclinações e vos darão a graça de terdes aumentada na vossa alma a influência do Divino Espírito Santo, com Suas boas inspirações fazendo-vos tender para o Bem e para a Santidade. 

Amai mais todos esses Dons preciosos que vos dei porque por meio deles alcançareis muitas graças, sereis defendidos de muitos males e atraireis para vós as bênçãos de Deus e as bênçãos do Meu Coração. 

Amai mais também a Cruzada do Rosário que Aqui Eu vos pedi, fazei-a, para que verdadeiramente a vossa nação e o mundo possam ser salvos do grande perigo que os ameaça. Rezai, rezai, rezai o Santo Rosário, fazendo esta Cruzada vós podereis conseguir verdadeiros milagres de conversão na vossa salvação e no mundo todo e conseguireis frustrar muitos planos maquiavélicos de Satanás. 

Eu, a vossa Mãe, descerei do Céu com os Anjos e Santos para recolher o Rosário da vossa Cruzada e para oferecê-lo com os Nossos merecimentos à santíssima Trindade, para alcançar para vós: graça, perdão, salvação, misericórdia. 

Por fim filhinhos, vos peço; Continuai a vir Aqui, para que os Nossos Sagrados Corações continuem a vossa conversão. Continuai a vir Aqui, onde eu estou presente dia e noite e onde não Me canso de receber os Meus filhos para enchê-los com o Meu Amor, com as Minhas graças e bênçãos. 

Vinde beber a água da Minha Fonte com Amor e confiança, aqueles que a tomarem com fé, Eu darei grandes graças do Meu Coração, Eu darei grandes graças do Meu Coração, verdadeiros milagres de graça e de misericórdia. E a todos aqueles, que em Mim confiam e Me amam e que Aqui vem para Me consolar Eu prometo derramar sobre Eles graças especialíssimas do Sagrado Coração do Meu Filho e conduzi-los por uma estrada segura até o Céu. 

Sede os Meus diamantes de perfeito amor, vivendo na graça de Deus, fugindo do pecado e procurando sempre mais a perfeição cristã. Bani da vossa alma toda a preguiça, bani da vossa alma também todo o orgulho, porque a preguiça vos priva do merecimento de muitas boas ações que vós poderíes ter feito se não tivésseis sido tão indolentes convosco mesmo. E o orgulho vos priva dos auxílios com os quais Deus poderia ajudar-vos, mas que vós porque não vos julgais necessitados da graça de Deus não Lhe pedis, não procurais no Senhor, vós achais que podeis fazer tudo sozinho e que podeis chegar até o cume do Céu sozinhos. Esse orgulho, essa soberba, principalmente o orgulho ferido depois de terdes cometido o pecado, esse orgulho que se disfarça sob as aparências de um remorso, de uma vergonha de Deus depois de haverdes pecado, esse orgulho vos priva dos auxílios com que Deus poderia socorrer-vos. Se o pecador ao invés de ter orgulho depois do pecado, não querendo aproximar-se mais de Deus porque pecou, se ao invés disso o pecador for humilde, reconhecer a sua falta e reconhecer que sem Deus é incapaz de ser bom, e assim o pecador procurar a Deus, procurar a oração então Deus lhe dará os meios necessários para corrigir-se, emendar-se e ser Santo. 

Renunciai, pois, ao orgulho que vos impede de verdadeiramente crescerdes na santidade e no amor de Deus. Renunciai a preguiça que torna tantas ações vossas sem merecimento algum, fazei tudo com amor, tudo com o zelo pela glória de Deus, pela Minha glória e pelo bem e salvação das almas. 

Eu, vos amo muito e não quero ver-vos sofrendo no futuro, por isso vos digo filhinhos: Convertei-vos sem demora, para que o Grande Castigo que a Justiça de Deus está preparando para punir esse mundo pelos seus pecados, não vos apanhe de surpresa. No momento em que todos pensarem: Deus morreu, Deus não existe mais, Deus não governa mais ninguém, Deus não está mais no coração de ninguém. Cairá o grande Castigo e Deus então dirá aos homens: Tolos, Eu ainda estou aqui, Eu nunca morrerei, Deus não morre. E então, Ele vai purificar este mundo com o fogo de Sua Ira e finalmente os bons, os justos serão livres de todo o sofrimento, que lhes é causado pelos maus, por aqueles que não amam a Deus e que não obedecem os Seus Mandamentos. 

A todos, neste momento, Eu abençoo com Amor e especialmente a ti Meu filhinho Marcos que com os Rosários Meditados e demais Orações que fazes para Mim, com os Vídeos da Vida dos Santos e das Minhas Aparições, Me dás tanta glória, consolação e amor e fazes tanto bem, um bem incalculável às almas do mundo inteiro. E a todos vós que de perto ou de longe estais Aqui e viestes a Mim, neste momento abençoo abundantemente de La Salette, de Lucca e de Jacareí.”


(Marcos): “Sim. Até breve Senhora.”



JACAREÍ, 31 DE AGOSTO DE 2013 

MENSAGEM DE SANTA LUZIA


(Marcos): “Sim. Sim, eu farei. Sim. Sim.”


“Amados irmãos Meus, hoje, Eu vos peço mais uma vez, que abrais os vossos corações para o amor de Deus, de modo que ele possa entrar nas vossas almas e verdadeiramente triunfar em vós. 

O Amor de Deus por vós Aqui foi tão grande, que vos escolheu como sois, vos trouxe de onde estáveis e a cada um Ele foi especialmente benéfico, tirando-vos das trevas do pecado onde vós estáveis e abrindo para vós o caminho da salvação que vos leva ao Céu. Ele não exigiu de vós uma perfeição consumada para que vós pudésseis estar Aqui, nesta Escola de Santidade da Mãe de Deus, mas tão somente, vos recebeu, acolheu, perdoou e vos deu sempre mais sinais de Seu Amor e do quanto deseja a vossa salvação. 

Oh, amai este Amor! Correspondei a este Amor tão grande, que para convosco foi tão misericordioso, foi tão pródigo. Dai a Deus o vosso coração, dai a Ele o vosso sim, de modo que verdadeiramente a vossa vida mude completamente para a maior glória da Santíssima Trindade e para que a vossa alma seja o reflexo vivo de Sua Luz e de Seu Amor. 

Convertei-vos, o tempo é pouco, o tempo está passando cada vez mais depressa agora, porque a Justiça Divina deseja o quanto antes, purificar este mundo, por isso Ela está apressando o tempo, para que chegue logo a hora marcada para a Sua manifestação. Convertei-vos sem demora, porque o vosso tempo nunca urgiu tanto quanto agora, o vosso tempo nunca foi tão curto como agora. 

O ser humano terminou de chegar ao cume do seu egoísmo, da sua maldade, da violência, do ódio, da divisão e da sua apostasia, da perda da sua fé. Por isso, Deus vai purificar esse mundo com o Castigo, verdadeiramente surpreendente e incrível, assim os maus serão separados dos bons e todo o mal será finalmente aniquilado e queimado com um fogo que não poderá ser apagado. Eu não quero ver-vos sofrendo, por isso peço-vos: convertei-vos sem demora, acolhei esta Mensagem que Eu, Lucia vos dou, para que verdadeiramente a vossa conversão seja verdadeira, pronta e rápida, de modo que possais entrar no Triunfo dos Sagrados Corações que acontecerá em breve. 

As famílias há muito já não rezam mais e por isso Satanás se converteu no rei delas, é preciso que haja uma grande conversão e que as famílias voltem a rezar o Rosário. Enquanto as famílias cantam e dançam, enquanto todos pulam e se divertem Satanás emprega todo o seu poder para destruir as famílias, o mundo e erradicar a fé católica da face da Terra. Acordai desse torpor, desse sono que vos paralisa e não percais um instante sequer com coisas frívolas e vãs, pegai no Rosário, rezai pelas intenções tão urgentes que hoje em dia se apresentam a vós: a conversão dos pecadores, a salvação do mundo, o Triunfo da Santa Fé Católica, a divulgação das Mensagens, a conversão da juventude, a libertação e conversão das famílias, são tantas intenções e motivos que tendes para rezar, não apenas um Rosário, mas muitos Rosários por dia. 

Rezai, rezai e rezai, porque somente uma grande força de Oração pode salvar este mundo do abismo em que já está caindo. A vossa nação e o mundo só poderão ser salvos por uma grande e intensa força de Oração. 

Eu Lucia, desejo que pratiqueis as Virtudes Cristãs com toda a perfeição: a Humildade, a Bondade, o Amor, a Fé, a Esperança, a Fortaleza nas provações e sofrimentos da vida, de modo que a vossa fé seja madura, firme e verdadeiramente um exemplo a ser seguido por todos os homens, por todas as pessoas. 

Hoje, especialmente, bani do vosso coração toda a preguiça, pois a preguiça é irmã de todos os vícios que existem, mantende vossa alma e o vosso corpo sempre ocupados em coisas santas, em coisas úteis para a vossa vida, para o vosso crescimento e para a vossa salvação, de modo que cada dia mais vos torneis pessoas mais santas, mais sãs e ao mesmo tempo mais úteis para Deus, para a Mãe de Deus e para o próximo. 

Aplicai-vos na tarefa de vos aperfeiçoardes cada dia, nas Virtudes e em tudo o que fazeis, na escola, no trabalho e em casa, para que o vosso bom exemplo seja seguido por todos aqueles que vos conhecem e que olham para vós. 

Eu, Lucia, estou sempre convosco e Aqui neste lugar eleito pelo Céu, vos dou todas, todas as graças que vós com o coração sincero Me pedis na Oração. Este lugar que é tão amado e querido por Mim, é a Minha segunda morada, é o Meu segundo Céu e todos aqueles que Aqui Me abrirem os seus corações rezando sinceramente, a todos esses, Eu abrirei a estrada segura que os conduzirá em segurança ao Céu. 

Vos amo muito, não quero ver-vos sofrendo no futuro, por isso digo-vos: convertei-vos, rezai sinceramente e mudai de vida. 

A todos, neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus.”


(Marcos): “Até breve.”



JACAREÍ, 30 DE AGOSTO DE 2013 

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


“Meus amados filhos, hoje, convido-os novamente a refletirem sobre o grande amor de Deus, que os escolheu e que os chamou, para conhecerem a salvação e a graça aqui por meio das Minhas Aparições em Jacareí. 

O amor de Deus por vós foi tão grande, tão imenso escolhendo-vos como sois, tirando-vos do pó do pecado, do lodaçal do pecado que muitos de vós estáveis, ou então, tirando-vos das trevas, da indiferença, da insensibilidade para com Ele, que vos condenaria certamente, e o Senhor vos atraiu até Aqui, para Aqui conhecerdes Minhas Mensagens de graça e salvação. 

Vede como o Amor de Deus por vós é imenso, amai este Amor, correspondei este Amor e não sejais mais tão ingratos ao Senhor que tanto vos ama e tanto quer a vossa salvação. 

O tempo se esgota Meus filhos e o prazo dado para conversão do mundo pelo Senhor, está terminando. Se vós, se o mundo não se converter e não atender aos Meus Avisos, o Onipotente terminará por purificar este mundo com um grande Castigo. Eu não quero ver-vos sofrendo, por isso peço-vos: convertei-vos sem demora, acolhei o Amor de Deus em vosso coração, dai o vosso sim a este Amor. Se vós acolherdes este amor de Deus, se acolherdes a graça de Deus, vereis que não necessitareis mais de prazeres mundanos e de coisas vãs desta terra, porque o vosso coração estará tão cheio da verdadeira paz, da verdadeira alegria e da graça de Deus, que não sentirá mais a falta, nem a necessidade de coisas vãs e de prazeres carnais. 

Quando a alma está cheia do amor de Deus, ela não sente mais a força dos apetites carnais, porque seu coração já está pleno de felicidade e tem tudo, pois ela possui a Deus. Eu desejo levar-vos a esta plenitude da posse de Deus, por meio da oração com o coração, do amor e da total entrega nas Mãos do Senhor. 

A todos neste momento, abençoo generosamente, de Fátima, de La Salette e de Jacareí. 

A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos, que hoje mais uma vez Me glorificastes fazendo um novo Rosário Meditado para Mim, naquela hora as portas do inferno foram novamente fechadas, nenhuma alma foi condenada, os demônios foram paralisados e não puderam fazer mal às almas, não puderam tentá-las e uma chuva de graças desceu do Céu sobre a Terra inteira, por isso te quero, te abençoo generosamente agora amado filho Meu.”


(Marcos): “Até breve.”



JACAREÍ, 29 DE AGOSTO DE 2013 

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


“Meus amados filhos, hoje, novamente vos peço: aumentai o vosso amor pela Minha Hora da Paz, para que Eu possa verdadeiramente dar a Paz aos vossos corações e às famílias do mundo inteiro. Rezai-a com grande amor e com grande confiança porque por meio Dela muitas almas são salvas, muitos lugares do mundo onde a paz está ameaçada, ou mesmo destruída voltam a ter a paz, a paz divina, a paz de Deus e muitas almas que se encontram perdidas e confusas reencontram o caminho do Céu e da salvação por meio da Minha Hora da Paz. 

Sobretudo, quando rezais a Hora da Paz, afasto de vós muitos males, muitos castigos, muitas tentações do demônio, por isso: Rezai, rezai, rezai a Minha Hora da Paz, com mais amor. Quando rezais a hora da paz é quando Eu mais vos amo. 

Sabei Meus filhos, que onde a Minha Hora da Paz é rezada Eu estou presente com os Anjos e com os Santos derramando todas as graças do Meu Coração. 

A todos, abençoo neste momento e especialmente a ti Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e a todos que Me amam e Me obedecem de Lourdes, de Turzovka e de Jacareí.”



JACAREÍ, 28 DE AGOSTO DE 2013 

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


“Meus amados filhos, hoje, novamente Eu vos convido a abrirdes o vosso coração para o amor de Deus, se abrirdes o vosso coração ao Amor de Deus, Ele entrará em vós e realizará em vós a grande conversão que Ele tanto deseja. Deus vos ama tanto e vos chamou através de Mim e de Minhas Aparições Aqui, a terdes uma verdadeira vida com Ele. Esta vida será uma vida de paz, harmonia, alegria e união com o Senhor, por isso filhinhos, abram verdadeiramente os corações a Deus, para que Ele realize em vós Suas maravilhas.

Se vós derdes o vosso sim hoje ao Senhor, se entregardes a Ele a vossa vida, vós então, vereis quanto a Sua Chama de Amor descerá sobre vós e agirá em vós.

Quando o amor de Deus entra numa alma consome nela tudo o que é terreno, tudo o que é vão, dá a alma força interior para querer o bem cada vez mais e deplorar o mal cada vez mais. A Chama do Amor Divino, faz então com que a alma cada dia mais, deseje e sinta o gosto pela oração, pela meditação, pelo encontro com Deus, onde Deus a inunda com o seu Amor, Sua Graça, Sua Alegria e Sua Paz. A alma então pensa Nele a todo o momento, tudo procura fazer para agradá-Lo e evita tudo quanto possa desgostá-Lo.

Abri os vossos corações para este Amor Meus filhos, e então, Deus vos renovará. Lembrai-vos sempre de que estas Minhas Aparições Aqui, são as últimas para a humanidade, se rejeitais os Meus apelos, se rejeitais os Meus avisos, se desobedeceis Minhas Mensagens, Eu não poderei mais ajudar-vos e no dia do Castigo, não poderei defender-vos da Ira da Justiça Divina. Por isso, Meus filhos, convertei-vos sem demora e tomai a sério os Meus avisos.

A todos, neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos e dos Meus servos e a todos que agora, Me ouvem, Me escutam com amor e a este Lugar bendito que tanto amo e no qual habito dia e noite. 

A todos abençoo de Fátima, de Quito e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve.”



JACAREÍ, 27 DE AGOSTO DE 2013 

MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA


“Meus amados irmãos, Eu, Geraldo, alegro-me por poder estar convosco hoje mais uma vez e vos digo: Rezai, rezai, rezai. Pois somente a Oração vos conduzirá pelo caminho da paz, da verdade, do bem e vos dará a força interior para cumprirdes a vontade de Deus a vosso respeito. Nada é mais importante do que amar a Deus e fazer a Sua Vontade, isto o Meu Santo Mestre Santo Afonso Me ensinou, mas a alma só pode conhecer a vontade de Deus para cumpri-La se for alma de profunda oração, e oração feita com o coração, de modo que a alma encontre a Deus e conheça a Sua Santa Vontade. 

Somente as almas de profunda oração sincera com o coração percebem, sentem, conhecem a Vontade de Deus. Por isso, rezai, rezai, rezai, até que a Vontade de Deus fique clara para vós e rezai, rezai, rezai, para que tenhais a força interior de cumprir essa Santa Vontade. Porque, estais tão apegados às coisas vãs da terra, porque estais tão apegados aos vossos pecados aos quais não quereis renunciar, é que não conseguis rezar com o coração, e não conseguis rezar com o coração porque estais em trevas, e porque não conseguir rezar com o coração não conheceis a Vontade de Deus a vosso respeito. 

Por isso, amados irmãos Meus, desapegai-vos das coisas vãs, desapegai-vos dos pecados aos quais não quereis renunciar, para que então o vosso coração reze verdadeiramente e assim possais conhecer a Vontade de Deus para vós. 

Vinde a Mim, todos os dias na oração e Eu vos ajudarei cada vez mais a terdes a força interior para renunciar a tudo que bloqueia o vosso coração, para o amor de Deus, para o conhecimento de Deus e o cumprimento da Sua Palavra. 

A todos, neste momento, Eu abençoo e especialmente a este lugar que é tão amado por todos Nós do Céu e a ti Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus.” 


Comments