Pesquisar no Blog

29 de nov de 2018

NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO COMEÇA HOJE 29/11


NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO COMEÇA HOJE 29/11


Hora da Graça 


A Hora da Graça significa CONVERSÕES EM MASSA pelo mundo todo. A Hora da Graça foi pedida pela primeira vez pela Santíssima Virgem em Montichiari onde apareceu como Rosa Mística no ano de 1947 para a enfermeira Pierina Gilli.
O Seu Materno apelo não foi atendido pelo mundo como Ela esperava, então, em 1993, Nossa Senhora pediu de novo a Hora da Graça em Jacareí para o Vidente Marcos Tadeu. 


Ela deve ser feita todos os anos no dia 08 de dezembro, sempre ao meio-dia. Se não puder ser feita na Igreja, pode ser feita em casa ou em outro lugar desde que as almas boas rezem pelos pecadores. 


Não é preciso que seja feita diante do Santíssimo Sacramento exposto. Eis as palavras da Mãe de Deus em Montichiari sobre a Hora da Graça.


“ A Hora da Graça será um evento com grandes e numerosas conversões. Tudo isso tu falarás pessoalmente... Para o dia 08 de dezembro, preparem-se com oração e penitência. Rezem três vezes ao dia (por estes nove dias de preparação, ou) todos os dias , o salmo 50, Miserere, de braços abertos...
Almas endurecidas, gélidas como mármore, serão atingidas pela Graça Divina, e tornar-se-ão fiéis e amantes do Senhor. 
Desejo que todos os anos, no dia 08 de dezembro, realize-se a Hora da Graça Universal. Com essa prática, serão alcançadas numerosas Graças espirituais e corporais..."


Nosso Senhor, o Meu Divino Filho Jesus, concede toda a Sua Misericórdia , desde que os bons continuem a rezar pelos irmãos pecadores. O quanto antes, seja avisado ao Santo Padre da Igreja Católica, o Papa Pio XII, que desejo que esta Hora da Graça seja conhecida e divulgada em todas as partes do mundo...
Mesmo aqueles que não puderem ir ás Igrejas e permanecerem rezando em suas casas ao meio dia, concederei muitas graças.
Eis o Coração que tanto ama os homens e que da maior parte deles só recebe ofensas... Quando os bons e também os maus estiverem unidos na Oração, receberão deste Coração, Misericórdia e Paz.
Agora os bons por meu intermédio, receberam de Deus Misericórdia que barrou um grande flagelo.”


A Hora da Graça consiste em rezar à Nossa Senhora o Rosário da Ave Maria, meditando os seus Mistérios com piedade e devoção iniciando-se ao meio dia do dia 08 de dezembro de cada ano. Se possível, que se saúde Nossa Senhora com os sinos das Igrejas, também ao meio-dia


No Santuário das Aparições em Jacareí, a Hora da Graça é rezada todos os anos a partir do meio dia e Nossa Senhora presenteia aos presentes com sua Presença, Mensagem e Graças Santificantes.




NOVENA EM PREPARAÇÃO À HORA DA GRAÇA NO DIA 8 DE DEZEMBRO - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


29 DE NOVEMBRO - INÍCIO DA NOVENA EM PREPARAÇÃO À HORA DA GRAÇA:


Como se preparar para o dia 8 de Dezembro


(Marcos): “-Senhora, como devemos nos preparar para a Festa da Vossa Imaculada Conceição e para a Hora da Graça que faremos aqui ao meio-dia do dia 8 de dezembro?” (Maria Santíssima):“-Rezem todos os dias o Terço da Imaculada Conceição e o ato de contrição. No fim, façam 3 vezes o sinal da Cruz em honra do tríplice amor que a Santíssima Trindade teve por Mim ao Me criar Imaculada. Isto por 9 dias seguidos.”(Relato-Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me, beijou uma Medalha Milagrosa grande que eu tinha colocado nas mãos da Sua veneranda imagem e desapareceu.


Maria Santíssima sempre pede que rezemos também o salmo 51 durante nove dias juntamente ao terço da Imaculada Conceição antes do dia 8 de Dezembro (começar dia 30 de Novembro) para que nos preparemos para a Hora da Graça e sejamos menos indignos Dela.


TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO
https://www.youtube.com/watch?v=TaAvSC-mlxE


Salmos, 50
1. Ao mestre de canto. Salmo de Davi,


2. quando o profeta Natã foi encontrá-lo, após o pecado com Betsabé.


3. Tende piedade de mim, Senhor, segundo a vossa bondade. E conforme a imensidade de vossa misericórdia, apagai a minha iniqüidade.


4. Lavai-me totalmente de minha falta, e purificai-me de meu pecado.


5. Eu reconheço a minha iniqüidade, diante de mim está sempre o meu pecado.


6. Só contra vós pequei, o que é mau fiz diante de vós. Vossa sentença assim se manifesta justa, e reto o vosso julgamento.


7. Eis que nasci na culpa, minha mãe concebeu-me no pecado.


8. Não obstante, amais a sinceridade de coração. Infundi-me, pois, a sabedoria no mais íntimo de mim.


9. Aspergi-me com um ramo de hissope e ficarei puro. Lavai-me e me tornarei mais branco do que a neve.


10. Fazei-me ouvir uma palavra de gozo e de alegria, para que exultem os ossos que triturastes.


11. Dos meus pecados desviai os olhos, e minhas culpas todas apagai.


12. Ó meu Deus, criai em mim um coração puro, e renovai-me o espírito de firmeza.


13. De vossa face não me rejeiteis, e nem me priveis de vosso santo Espírito.


14. Restituí-me a alegria da salvação, e sustentai-me com uma vontade generosa.


15. Então aos maus ensinarei vossos caminhos, e voltarão a vós os pecadores.


16. Deus, ó Deus, meu salvador, livrai-me da pena desse sangue derramado, e a vossa misericórdia a minha língua exaltará.


17. Senhor, abri meus lábios, a fim de que minha boca anuncie vossos louvores.


18. Vós não vos aplacais com sacrifícios rituais; e se eu vos ofertasse um sacrifício, não o aceitaríeis.


19. Meu sacrifício, ó Senhor, é um espírito contrito, um coração arrependido e humilhado, ó Deus, que não haveis de desprezar.


20. Senhor, pela vossa bondade, tratai Sião com benevolência, reconstruí os muros de Jerusalém.


21. Então aceitareis os sacrifícios prescritos, as oferendas e os holocaustos; e sobre vosso altar vítimas vos serão oferecidas.


ATO DE CONTRIÇÃO


"Senhor, pesa-me muito de vos ter ofendido, pois sois meu verdadeiro Deus, que me criaste à vossa imagem e semelhança; sois meu Redentor, e com o vosso precioso sangue e com tantas dores e angustias me remistes; peço-vos, Senhor, por vossa sagrada Morte e Paixão, me queirais perdoar, e proponho firmemente com a vossa graça nunca mais vos ofender, e apartar-me de todas as ocasiões que me fizeram cair em pecado. Assim seja."
*******************
“Meu Jesus, sei que tenho feito pecado, perdido o Céu e merecido o Inferno. Mereço ser castigado neste mundo e no outro. Mas, pesa-me Senhor de vos ter ofendido. Ajudado por Vossa Santíssima Mãe e por Vossa Divina Graça Vos prometo nunca mais Vos ofender. Renuncio a Satanás, às suas pompas e às suas obras e prometo viver como bom cristão. Meu Jesus, Misericórdia!”




Jacareí, 05 e Abril de 2006


trecho da mensagem do Anjo São Marani: 


"- Eu sou o Anjo Marani. Venho para dizer que o Terço da Imaculada Conceição pode salvar muitas almas e atrair para o mundo a Paz. 
Antes de começá-lo façam oito sinais da Santa Cruz em honra da Imaculada Conceição da Mãe de Deus."


TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO


No início(8x): " Oito sinais da Santa Cruz em honra da Imaculada Conceição da Mãe de Deus."


Contemplam-se os Mistérios:


1º: A Imaculada conceição de Maria Santíssima.


2º: O Nascimento e infância de Nossa Senhora.


3º: Nossa Senhora na anunciação do Anjo.


4º: Nossa Senhora na Vida Pública de Jesus.


5º: Nossa Senhora ao pé da Cruz.


6º: Nossa Senhora na Glória no Céu.


Nas contas grandes: 
"Glória ao Pai..."


Nas contas pequenas: 
"Ó Maria Concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós!" (10X)


Oração Final: 
"Lembrai-vos ó Piedosíssima Virgem Maria, de que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que tivesse recorrido à Vossa Proteção, reclamando o Vosso socorro, implorando a Vossa Auxílio, fosse por Vós algum desamparado... animado pois, eu com igual confiança Virgem entre todas singular, de Vós me valho, como a minha Mãe recorro, e gemendo sob o peso dos meus pecados, me prosto a Vossos Pés... Não desprezeis as minhas súplicas , Ó Mãe do Filho de Deus Humanado, mas dignai-vos de as ouvir propícia, e de me alcançar o que vos rogo. Amém."


ATO DE CONTRIÇÃO


"Ó Meu Jesus, sei que tenho feito pecado perdido o Céu e merecido o inferno, mereço ser castigado neste mundo e no outro,
mas pesa-me Senhor de Vos ter ofendido, ajudado por Vossa Santíssima Mãe e por Vossa Divina Graça, Vos prometo nunca mais Vos tornar a ofender.
Renuncio a satanás, as suas pompas e as suas obras e prometo viver com um bom cristão.
Meu Jesus Misericórdia.Amém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário