13 de mai de 2019

"Rezem! Rezem e rezem! Somente com o Rosário o mundo pode ser salvo da Terceira Guerra Mundial! Rezem amanhã, meus filhos, quatro terços pela paz do mundo e para afastar a Terceira Guerra." 11.05.2019 Mensagem de Nossa Senhora ao vidente Marcos Tadeu Aparições d...


Marcos Tadeu: “Sim Mãezinha... Sim farei...”

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Queridos filhos, hoje chamo todos vocês a serem, verdadeiramente, Ecos do meu Coração Imaculado como foram os meus Pastorinhos.

Sejam Ecos do meu Coração Imaculado como os Pastorinhos de Fátima, repetindo por toda a parte as minhas mensagens de oração e de penitência, chamando todos os meus filhos à conversão, a voltarem a Deus e, sobretudo, a rezarem o Rosário que é a arma infalível de salvação que eu dei ao mundo por meio do meu servo Domingos e que em Fátima eu recomendei em todas as minhas aparições para que os meus filhos, rezando-o, pudessem alcançar as grandes graças do Senhor e do meu Coração e assim serem salvos.

Sejam os Ecos do meu Coração Imaculado como os meus Pastorinhos de Fátima, vivendo na santidade como eles viveram, sendo um reflexo vivo do meu Imaculado Coração como eles foram, para que assim como neles todos puderam ver a beleza da minha face materna e amorosa, também em vocês o mundo todo possa ver a beleza da minha face de paz e de amor.

Rezem! Rezem e rezem! Somente com o Rosário o mundo pode ser salvo da Terceira Guerra Mundial! Rezem amanhã, meus filhos, quatro terços pela paz do mundo e para afastar a Terceira Guerra.
Rezem, rezem muito! Aquele que rezar o meu Rosário não será condenado ao fogo do Inferno, ainda que o reze com confiança uma única vez. Rezem o Rosário, pois somente através do Rosário posso lhes dar graças.
Vivam a santidade e, sobretudo, pratiquem a virtude da munificência (1) , a virtude da magnificência (2) , a virtude da magnanimidade (3) e também, a virtude da temperança (4).

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você Marcos, apóstolo de Fátima, que com o seu coração fatimista levou tantos filhos meus a incendiarem-se de amor pela minha mensagem de Fátima e pelos meus Pastorinhos.
Obrigada, filhinho, por todos os filmes que você fez para tornar a minha mensagem de Fátima obedecida e vivida por todos os meus filhos. Cada vez que uma alma vê estes filmes, cada vez que uma alma se incendeia, se abrasa de amor por mim e se decide pela conversão, se decide por mim, se decide pelo meu Imaculado Coração, se decide pelo Céu como os Pastorinhos, o meu Coração Imaculado exulta de alegria e verdadeiramente a Santíssima Trindade se rejubila, se rejubila por você.

Por isso, filhinho, alegre-se! Satanás, o meu inimigo, te ataca e te faz sofrer tanto porque muitas almas você arrancou e arranca dele, das garras dele. Não desanime, eu nunca te deixarei! O meu Coração Imaculado será sempre o seu refugio.
Luta, luta por mim que eu lutarei por você!

Eu te abençoo, filho predileto do meu coração, e nestes dias das minhas Aparições em Fátima, no aniversário das minhas aparições, você receberá uma graça superespecial, extensiva a alma que você mais ama no mundo: o seu pai espiritual!
E hoje, a você que tornou as minhas Aparições no Barral conhecidas não apenas à minha filhinha querida Maria Vilas, mas de tantos dos meus filhos em Portugal e no mundo, você tem direito e recebe uma benção especial do meu Imaculado Coração extensiva à alma que você mais ama no mundo também.

A você e também ao seu pai espiritual, a você meu filhinho Carlos Tadeu, que desde que chegou aqui já tirou 35 mil espinhos que estavam cravados no meu Imaculado Coração, eu o abençoo com amor e a todos esses meus filhos que eu tanto amo e este Santuário que é a minha segunda Cova da Iria, abençoo: de Fátima, do Barral e de Jacareí.”

Nossa Senhora após tocar os objetos sagrados que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu:

“Conforme já disse, onde quer que uma dessas imagens, quadros, terços cheguem, ali estarei viva levando comigo as grandes bênçãos do Senhor. Rezem! Rezem! Rezem!
A todos deixo novamente a minha benção e a minha paz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário