Pesquisar no Blog

MENSAGENS 2019


MENSAGENS 2019

24.02.2019 | "Entrem na escola do amor dos pastorinhos, seguindo-os pelo caminho do amor sem limites por Jesus e por mim!"| Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil




Marcos Tadeu: Sim, farei sim mãezinha!

Sim, farei sim!... Farei todos os outros quatro que a Senhora pediu... Sim...”


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz



“Queridos filhos, hoje quando celebram aqui a festa dos meus pastorinhos de Fátima: Francisco e Jacinta, venho do Céu mais uma vez para lhes dizer: Entrem na escola do amor dos pastorinhos, seguindo-os pelo caminho do amor sem limites por Jesus e por mim!

Sim! Eu coloquei no peito daqueles pastorinhos, naqueles coraçõezinhos puros, uma chama de amor tão ardente pelo meu Filho Jesus e por mim, que se fosse fogo natural eles teriam incendiado, não só todo Portugal, mas o mundo inteiro!

Esta mesma chama, quero ascender nos corações de todos vocês, meus filhos!
Deem-me o sim! O sim completo e total de vocês como eles me deram na Cova da Iria, na primeira aparição, e eu também abrirei as minhas mãos como abri para eles e das minhas mãos sairão raios de luz que comunicarão a vocês o próprio Deus, a própria luz de Deus, a minha chama de amor! E esta chama queimará, incendiará os corações de vocês de tal maneira que vocês se tornarão como os pastorinhos: chamas incessantes de amor.

Sigam os meus pastorinhos Francisco e Jacinta na escola do verdadeiro amor, dando a mim, como eles, o sim total, completo e sem restrições de vocês, para que então, verdadeiramente, eu possa agir na vida de vocês como agi na deles e possa levar vocês, poderosamente e velozmente, pelo caminho da santidade até transformar vocês em pouco tempo, em gigantes da santidade e do amor a Deus.

Continuem rezando o Rosário todos os dias! Sigam os meus pastorinhos Francisco e Jacinta pelo caminho do amor ao Rosário, por meio do qual eles não só alcançaram tantas graças, mas, sobretudo, alcançaram a maior graça de todas: a graça de amar a Jesus, de me amar com um amor sem limites e, assim, eles foram salvos pelo amor, foram santificados, se tornaram santos pelo amor e a vida deles se tornou sinal do amor eterno, do amor de Deus no meio dos homens.

Pelo amor, os meus pastorinhos se tornaram santos... Pelo amor, eles se tornaram o sinal poderoso e profético do triunfo do meu Imaculado Coração para o mundo inteiro, porque na vida dessas humildes crianças que eu tirei do escondimento e fiz serem conhecidas e amadas pelo mundo todo, eu mostrei o meu grande poder de mãe: que posso fazer qualquer coisa e elevar os pequeninos até as maiores alturas da santidade e da graça santificante de Deus.

Assim, dei ao mundo o poderoso sinal de que eu triunfarei e mais uma vez, através dos pequeninos de hoje que como os pastorinhos me respondem sim, o meu Coração Imaculado novamente triunfará e mostrará a toda a humanidade o meu poder de Rainha, de Advogada de Medianeira de todas as graças! E então, a Senhora de Todos os Povos, que há dois mil anos atrás foi Maria de Nazaré, era Maria de Nazaré, esta Senhora triunfará e instaurará o seu reino de amor, o reino de amor do meu Filho Jesus em toda a humanidade.

Imitem os meus pastorinhos e sigam-nos pela estrada, na escola do verdadeiro amor, pela estrada do verdadeiro amor, criando em vocês um coração pobre de desejos terrenos, como o coração deles, e assim, vocês como eles, serão dignos de possuírem a Deus já nesta vida pela vida de união com ele, recebendo dele todos os seus bens divinos e depois, possuirão a Deus e o seu reino na eternidade para sempre ao meu lado no Paraíso!

Rezem! Rezem! Rezem! E como os meus pastorinhos sejam os consoladores de Jesus e do meu coração. A todos eu abençoo com amor agora: de Fátima de Pellevoisin e de Jacareí.”

Nossa Senhora após abençoar e tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu

“Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens, objetos chegue, ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos novamente abençoo e especialmente a você, meu filhinho Marcos! Muito obrigada pelos sacrifícios dessa semana, das dores de cabeça a noite que você ofereceu a mim. Você salvou muitas e muitas almas, meu filho... Em cada dia, salvou 306. 102 almas entre agonizantes, almas do purgatório, pecadores e também conseguindo a graça preservativa para tantas alminhas que virão a este mundo, mas serão guardadas para mim, guardadas para Deus, guardadas para o Céu graças à graça preservativa que darei a elas por causa dos seus sacrifícios.

Sim, elas virão a esse mundo mal, mas o mundo não as poderá tirar de mim, porque você alcançou para elas essa grande graça!

Obrigada, meu filho! Continue a oferecer e a sofrer por todas essas alminhas que tanto precisam, sobretudo, continue a oferecer pelo seu pai espiritual Carlos Tadeu, que eu tanto amo e a quem, mais do que todos, eu te dei a ele como um tesouro, uma fonte inesgotável de amor...

Sim, ofereça por ele e por aquela alminha em especial e continue também a oferecer por todos, por todos que te peço e também para o meu querido filho, André Paiola, para quem eu dei você como um amigo, como um tesouro, como uma fonte inesgotável de amor e mais até: como uma fortuna, riqueza, felicidade! Para que assim, através de você, eu possa continuar derramando copiosamente na vida dele as graças de amor do meu Imaculado Coração, para que então, verdadeiramente através do seu amor, ele possa sentir o amor do Senhor e também o amor do meu coração por ele que é tão grande... grande!


Obrigada, meu filhinho André, por ter vindo! Obrigada por ter consolado o meu Imaculado Coração com a sua presença
aqui esses dias. Obrigada pela alegria também que você trouxe ao meu filhinho Marcos.

Isso fez bem para a humanidade dele! A humanidade dos meus videntes precisa de amor, amizade, amor sincero, carinho sincero, para que a parte humana tenha forças de realizar junto com a parte espiritual, a missão que eu confiei a eles que é difícil, que é árdua, que é pesada e por isso eles precisam, precisam da amizade, precisam da compreensão, precisam do carinho dos amigos verdadeiros e sinceros que não os cobram, que não exigem deles, que não são um peso para eles, mas que são na verdade ‘Cirineus’ que os ajudam a levar a cruz, que são anjos bons, que sabem ser anjos bons para os meus videntes: compreendendo-os, amando-os, ajudando-os e, sobretudo, dando a eles o carinho verdadeiro, amando-os do modo correto como eles precisam ser amados, para que assim, a parte humana possa juntamente com a parte espiritual, realizar com êxito a missão que lhes confiei.

Obrigada por ter sido esses dias esse anjo bom para o meu filho Marcos, dando a ele o carinho da amizade sincera!

Sobre você agora, meu filho, derramo as minhas graças para recompensar a você por esse ato de amor e novamente lhe digo: Não tema nada, porque eu estou com você! Você está na palma das minhas mãos, eu escrevi o seu nome nas minhas mãos e no meu coração, você está aqui bem pertinho do meu Imaculado Coração que é o seu refúgio seguro e se eu te carrego nos meus braços, se eu te levo, quem, quem poderá te tocar?

Se eu sou favorável a você, se eu sou por você, quem poderá prevalecer contra você e que mal poderá te vencer?

Por isso, você não deve temer nada: nem as últimas aflições pelas quais você passou... tem passado, nem qualquer outro sofrimento, porque eu estou sempre perto de você, meu filho, e mais rápido do que o seu pensamento, que as palavras saem do seu pensamento e chegam a sua boca, eu estou... eu virei te ajudar, eu estou perto de você e eu virei rapidamente te socorrer e te ajudar em todas as suas aflições, em todos os seus sofrimentos!

Meu filho, não tema nada! Porque o meu coração vela por você dia e noite e eu sempre estou cuidando de você!

Graças ao meu filhinho Marcos que todas as noites sofre e oferece por você os sofrimentos e os sacrifícios dele, você tem à sua disposição uma fonte inesgotável, não só de amor para matar a sede de amor da sua alma, mas, também, uma fonte inesgotável de bênçãos e de graças. Por isso, pela oração, vem colher essas graças na fonte do meu Imaculado Coração!

Eu te amo e te abençoo agora e, também, abençoo a você: meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu.

Não tema nada! Não se aflija por nada, porque muito mais rápido do que o som vai dos seus ouvidos até a sua mente e você compreende o que escuta, mais rapidamente eu desço do Céu para te socorrer e te ajudar em todos os seus sofrimentos e aflições. Chame-me! E muito mais rápido do que o relâmpago eu virei te socorrer!...

Alegre-se, meu filho, porque a você, mais do que a todas as pessoas, eu também dei não somente um filho, mas um verdadeiro amigo, ou seja, um tesouro, uma fonte inesgotável de amor que é o meu filhinho Marcos e mais do que todos, por meio dele te abençoo, te beneficio!

Através das orações e dos sacrifícios que o filho que te dei oferece por você, você tem à sua disposição uma fonte inesgotável de graças no meu Imaculado Coração... E, por isso, mais do que todos, você é afortunado, ou seja, rico, feliz, sortudo, porque a você dei mais do que um amigo, mais do que um filho, dei uma alma vítima para sofrer por você noite e dia e alcançar todas as graças que eram impossíveis para você.

Por isso, alegre-se! Rejubile-se e vem sempre mais ao meu coração beber da minha paz e vem sempre ao coração do filho que te dei, para beber da fonte inesgotável de amor que ele é para você.

A você abençoo e a todos os meus filhos com grande amor agora...”



********************************


23.02.2019 | "Rezem o terço para impedir a Terceira Guerra Mundial, pois Satanás quer destruir definitivamente o mundo em que vocês vivem."| Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz diante do fontanário no Santuário das Aparições de Jacareí ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil



Marcos: “Sim, farei sim.

Sim, farei sim... Farei minha Mãezinha, farei.

Sim, farei sim, Mãezinha.

Farei Mãezinha, farei como a Senhora quiser.”



Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz



“Queridos filhos, obrigada por esse terço que rezaram.

Rezem ainda mais pela paz do mundo!

Rezem o terço para impedir a Terceira Guerra Mundial, pois Satanás quer destruir definitivamente o mundo em que vocês vivem.

Rezem para impedi-lo e vivam a santidade fazendo todas as obras com amor. É o amor que os torna santos e que santifica as suas obras diante de Deus.

Obrigada, meu querido filhinho André, por ter vindo mais uma vez ao meu Santuário.

Obrigada pela alegria que você dá ao meu coração e ao coração do meu filho Marcos. Toda a alegria que ele sente pela sua presença, eu sinto no meu coração. Todo carinho que você dá a ele, eu sinto também em mim, no meu coração...

Obrigada por vir trazer alegria para ele! Ele precisa disso, ele precisa, como filho do meu coração, como homem, a humanidade dele precisa disso: precisa de amizade, carinho, compreensão! Precisa, para que possa ter forças para continuar a missão que eu dei a ele.

Ele precisa ter a sua humanidade fortalecida pelos sentimentos de amor, de carinho, de amizade verdadeira.

Assim, agradeço a você por ter vindo e dado tudo isso a ele. Isso o tornará mais animado e mais forte no cumprimento da missão que eu dei a ele.

Obrigada por colaborar com o seu amor para o meu plano de amor.

Eu abençoo a você e te agradeço e digo: Não tenha medo, não tema nenhuma provação, nenhum sofrimento, nenhuma aflição, porque você está bem aqui, bem diante de mim! A sua vida está sempre diante de mim... Você, meu filho, está sempre aqui na palma das minhas mãos bem perto do meu Imaculado Coração e se eu te carrego nos meus braços, ninguém, nenhum mal poderá te tocar.

Reza, reza, reza somente. Reza muito! A oração sempre será a sua salvação. Por meio do Rosário te salvarei. Por meio do Rosário te darei sempre a vitória sobre todo o mal.

Reza e agradece, sobretudo, ao Senhor, que foi tão bom com você dando a você um amigo, um irmão verdadeiro, o meu filho Marcos que todas as noites sofre dores acerbíssimas e oferece por você, para alcançar para você todas as graças e todas as bênçãos do Coração do meu Filho Jesus.

Agradece, porque se essa graça tivesse sido dada a um São Geraldo, a um São Gabriel da Virgem Dolorosa, eles agradeceriam e louvariam a Deus noite e dia sem cessar.

Pois, se a própria palavra de Deus diz que: “Quem encontrou um amigo encontrou um tesouro.” Quem encontrou um amigo, alma vítima, que sofre pelo amigo, encontrou mais do que um tesouro, encontrou uma verdadeira fortuna!...

Por isso, agradece ao Senhor e, também, agradece o meu amor materno que providenciou essa ajuda e essa graça para te socorrer e alcançar para você todas as bênçãos em todos os momentos da sua vida.

Obrigada por ter vindo!

Obrigada a todos vocês por tudo o que fizeram por mim esta semana na fabricação das minhas imagens. Continuem fazendo as minhas imagens! Quando um certo número de imagens minhas for feita aqui pelo meu filho Marcos e por vocês, uma parte do plano do meu inimigo será destruída.

Obrigada por vocês estarem sempre aqui perto de mim e por não deixarem o meu serviço por nada.

A todos eu abençoo com amor agora: de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”


(Marcos) “Até breve Mãezinha.”


*******************************


17.02.2019 |"Quantos pais levam os seus filhos para passeios em férias durante uma, duas, três semanas e nenhum pai faz os seus filhos fazerem um retiro espiritual com eles..." | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil



Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz - Aniversário das Aparições de Nossa Senhora em Pellevoisin à vidente Estelle Faguete


“Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a renovarem a oração nas suas famílias... Sem a oração o mundo não pode ser salvo, nem vocês... Renovem a oração nas famílias, façam com que todos rezem até que a oração se torne a alegria para vocês.

Quanto sofre o meu coração ao ver a falta de oração nas famílias... Quantos pais levam os seus filhos para passeios em férias durante uma, duas, três semanas e nenhum pai faz os seus filhos fazerem um retiro espiritual com eles, para levar os seus filhos a uma maior vida de oração, a uma maior vida de união com Deus, de conhecimento de Deus e de união comigo...

Às crianças, às crianças só são dados passatempos e divertimentos... Nenhum pai chama os seus filhos para fazerem um retiro de oração, ainda que seja metade do dia, para cultivar nas crianças o gérmen, a semente da santidade....

Por isso as crianças deste tempo crescem como verdadeiros pagãos, sem conhecer a Deus, sem conhecer a mim e já são logo encaminhadas a precoces experiências de mal, enquanto que as experiências de bem ,as experiências de oração as experiências de união e de encontro com Deus e comigo não são dadas às crianças...

Por isso, esta geração atual está completamente perdida e precisa ser salva e somente os pais podem salvar os seus filhos.

Por isso, não esperem que ninguém, que ninguém vá salvar os seus filhos: nem religiosos, nem sacerdotes, porque eles descuraram, eles deixaram o caminho da oração e da penitência e meteram-se no caminho dos prazeres e já não pensam mais em salvar nem a própria alma, muito menos a dos filhos dos outros.

Vocês mesmos, pais, salvem os seus filhos dando a eles, como o meu filhinho Marcos sempre diz, dando a eles o amor de vocês e no amor de vocês também, a minha chama de amor, o meu amor materno... E com essas duas armas invencíveis da oração e do amor, salvem os filhos de vocês enquanto eles ainda podem ser salvos.

Ensinem os pequenos a rezarem o Rosário, a amarem os santos e a imitá-los no amor a Deus. 

Renovem também a oração de vocês na vida pessoal de vocês no dia a dia para que vocês possam, verdadeiramente, rezar com o coração e através da oração com o coração ter um encontro pessoal, com Deus e comigo todos os dias, para que assim, a minha chama de amor, vá crescendo cada vez mais no coração de vocês até atingir a plenitude.

Rezem! Rezem muito o Rosário para impedir a Terceira Guerra Mundial, pois nunca o perigo desta guerra pairou sobre a humanidade e sobre vocês de um modo tão perigoso como agora, meus filhos, tão grave como agora...

Por isso rezem, rezem e rezem, e pratiquem a virtude do amor. Por essa virtude, a alma do homem ama a Deus como seu criador, como seu pai, como seu redentor e salvador, e como seu santificador e Senhor... E por essa virtude também, a alma ama tudo que pertence a Deus, tudo que é de Deus, ama a si mesma e ao próximo com um amor sobrenatural procurando, portanto, por todos os modos, amar e servir a Deus como a seu senhor, seu criador, seu pai, seu salvador e também ama o próximo como a si mesmo, procurando para o próximo todo bem, toda a felicidade e toda salvação que deseja para si mesma, que a alma deseja para si mesma!

Amando assim a Deus e ao próximo, vocês verdadeiramente viverão a virtude do amor que levará vocês a se doarem como a minha filhinha Bernadete, como os santos todos se doaram para dar a Deus alegria, satisfação contentamento, amor, sofrendo tudo por ele, servindo-o todos os dias com amor, generosidade e perseverança e, também, tudo sofrendo pela salvação das almas dos irmãos.

Vivendo assim o verdadeiro amor ágape, o verdadeiro amor sobrenatural, vocês se tornarão outras ‘Bernadetes’, outros ‘Geraldos’, outros ‘Afonsos’, outras ‘Claras’, outras ‘Pierinas’, outros ‘Marcos’...

Sim, e conhecerão a felicidade e a alegria que só tem quem possui o amor ágape e quem se doa completamente ao Senhor, a mim e a salvação dos irmãos.

Que os filhos aprendam com meu filhinho Marcos a como amar os seus pais da mesma forma como ele ama o pai dele, e assim aprendam a sofrer pelos seus pais, a rezar pelos seus pais, a lutar pelos seus pais e a serem as minhas chamas incessantes de amor para os seus pais, para que eles também possam sentir o meu amor e assim se entregarem completamente, sem limites ao meu amor.

A todos eu abençoo e repito o que disse em Pellevoisin: O meu filho Jesus ama tanto o meu Imaculado Coração; o Sagrado Coração de Jesus ama tanto o meu Imaculado Coração, que não pode me negar nada! Por isso filhinhos, em todos os sofrimentos, em todas as aflições, venham ao meu Coração, entreguem-me as suas necessidades, as suas súplicas... Eu pedirei ao meu filho por vocês e ele lhes concederá graças em abundância!

A todos e especialmente a você, meu amadíssimo filhinho Marcos, obrigada...

Obrigada pelos meses que você passou fazendo meu filme de Pellevoisin, para que os meus filhos pudessem conhecer as mensagens que eu dei a minha filhinha Estelle.

Pelos dias passados em fome, em sede no seu estúdio de trabalho fazendo este filme, obrigada...

Pelos dias passados em cansaço, pesquisando, estudando, traduzindo as minhas mensagens de Pellevoisin para fazer o meu filme, obrigada...

Pelos dias passados em calor, em frio e mesmo depois de não ter dormido a noite direito por causa do frio deste lugar tão duro, tão agreste, tão severo, mas, mesmo assim você foi, trabalhou e fez este filme lindíssimo para mim, obrigada...

Pelo cansaço de tantos dias e tantas noites trabalhando para fazer esse filme para me tornar mais conhecida e amada e para tocar e salvar os meus filhinhos e trazê-los a mim, obrigada...

Por toda, por toda a dor suportada e aguentada naquelas noites de tanto frio e pela sua generosidade indo no outro dia trabalhar e fazer este filme para mim ao invés de descansar, dormir e repor o sono da noite, obrigada...

Por todo o esforço e cansaço para fazer este filme para mim, obrigada...

Obrigada meu filhinho Marcos! Obrigada também pela dor de cabeça dessa noite suportada com tanta paciência e oferecida a mim pelo seu pai, por aquela alminha em particular que quero salvar e também pelas almas dos meus filhos em geral.

Por toda a dor que você aguentou, obrigada... Por de manhã não ter preferido dormir, mas sim vir aqui e fazer esse longo cenáculo para abrasar e incendiar os corações dos meus filhos de amor por mim e dar a eles a possibilidade de a que me encontrarem, encontrarem a minha filhinha Bernadete, encontrarem o meu filho Jesus e a graça que salva, obrigada...

Você salvou com sacrifício desta noite passada 307 285 almas entre almas do Purgatório, pecadores, agonizantes e alminhas que estão vindo a este mundo para os quais você alcançou a graça preservativa, obrigada filhinho!... Continue a sofrer, continue a oferecer pela salvação de tantas almas que precisam...


Obrigada por tirar espadas de dor do meu coração com seus sacrifícios....

Obrigada por secar as minhas lágrimas com a sua dor e obrigada por tirar o espinho do meu coração que cada pensamento de descrédito, de desobediência de rebelião ao Senhor e de ódio contra mim, cravam no meu coração, obrigada por ser amor...Por ser chama incessante do meu amor na Terra...

A você e a todos os meus filhos abençoo com amor agora: de Pelleivosin, de Lourdes e de Jacareí.

Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu Teixeira:


"Conforme já disse, onde quer que um desses terços e imagens, quadros chegue, ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor...

Consolem o meu coração, sequem as minhas lágrimas com a conversão e a santificação de vocês...

A todos eu abençoo com amor agora, mais uma vez, para que sejam felizes, e deixo a minha paz..."


(Marcos:) Farei sim..., farei sim mãezinha... Farei sim


**************************************


12.02.2019 | "...Pelas tantas milhares de horas passadas em gravações, fazendo Rosários Meditados, orações meditadas, filmes para salvar os meus filhos e para trazê-los para mim, obrigada!..."| Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, São Judas Tadeu e Santa Clara de Assis ao vidente Marcos Tadeu Teixeira| Jacareí - São Paulo - Brasil



Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz - Aniversário de São Judas Tadeu e do vidente Marcos Tadeu Teixeira


“Queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram aqui o aniversário de nascimento do meu filho Judas Tadeu, apostolo do meu filho Jesus e também meu filho predileto, digo a todos vocês:

Sejam valentes defensores da verdade como o meu filho Judas Tadeu, vivendo na santidade, anunciando a verdade - a palavra do meu filho Jesus - a todo este mundo tão afastado de Deus e tão carente da paz verdadeira e da salvação que somente em Deus pode ser encontrada. Assim, vocês também serão como ele: verdadeiros apóstolos do meu Filho Jesus que por toda a parte e sempre, levarão a luz da graça de Deus que pode dissipar as trevas do pecado, do mal, da condenação da vida de tantos filhos meus e fazer brilhar para eles: a luz da graça, da esperança e da salvação.


Sejam os verdadeiros e os defensores da verdade como o meu filho Judas Tadeu, anunciando sem medo as palavras do meu Filho Jesus, anunciando sem medo as minhas mensagens de amor, para que assim, eu possa levar a todos os meus filhos: consolo, luz, graça, força, bênção, paz e, sobretudo, possa levar a eles a verdadeira libertação que é conhecer a verdade, conhecer o meu Filho Jesus, conhecer a vontade de Deus pela qual toda a alma é salva e, enfim, liberta da escravidão do mal.
Então, vocês serão como o meu filho Judas Tadeu, verdadeiros trovões retumbantes que por toda parte anunciam a voz do Senhor, anunciam o som da graça do Senhor que já soou para este mundo e, em breve, este mundo será restaurado pelo meu Filho Jesus que voltará a vós na glória, a vocês na glória, meus filhos!


Vocês serão então trovões retumbantes que por toda a parte farão ecoar o nome do meu Filho e prepararão o caminho do regresso do meu Filho, o regresso do amor pelo amor...

Sejam verdadeiros defensores da verdade como o meu filho Judas Tadeu, anunciando a todos que o tempo da misericórdia está para acabar e que agora, todos devem empenhar-se com todas as forças na própria conversão e na conversão dos irmãos, porque em breve o tempo da graça acabará e começarão os castigos que eu tenho anunciado nos meus segredos em Medjugorje, aqui em Jacareí, em outros lugares.


O meu filho não queria castigar o mundo, mas Deus já não suporta mais tantos pecados... Por isso me enviou antes dele para oferecer a salvação a todos os meus filhos...


Vão! Levem as minhas mensagens de amor, encham os corações de vocês com a minha chama de amor para que possam transmiti-la a todos os meus filhos, e assim, todos eles possam ser salvos pelo poder do meu amor maternal.


A minha chama de amor deve agora irromper poderosamente em todo Brasil, em todos os estados brasileiros e no mundo todo. Por isso, meus filhos, vão! Anunciem! Levem a todos os meus filhos as minhas mensagens de amor. Para que assim, finalmente, o testemunho dos apóstolos seja completado em vocês e finalmente, o apocalipse se cumpra com o retorno glorioso do meu Filho Jesus para renovar e restaurar: Céus e Terra!


Continuem rezando o meu Rosário todos os dias! Por meio dele, transformarei vocês nos novos 'Judas Tadeus' deste tempo que com a força e o poder do Espirito Santo levarão a salvação a todos os meus filhos e prepararão o mundo para a instauração do reino de amor do meu filho Jesus e do divino Espirito Santo.

A todos eu abençoo com amor agora e especialmente a você, meu amadíssimo filhinho Marcos. Parabéns pelo seu aniversário!

Obrigada, por todos os anos que você tem me servido e obedecido!

Pelas suas dores de cabeça de todas as noites me ajudando a salvar almas, obrigada!
Por todos os anos passados em oração, em pobreza e em tanto sofrimento neste lugar, obrigada!
Pelas tantas milhares de horas passadas em gravações, fazendo Rosários Meditados, orações meditadas, filmes para salvar os meus filhos e para trazê-los para mim, obrigada!
Por todos os milhares de cenáculos de todos esses anos, obrigada!
Pela paciência heroica que você teve que ter nas perseguições, incompreensões, nas calunias, nas difamações, nas incompreensões, no abandono de tantos... Também pela sua coragem heroica, sobretudo, pela incompreensão e perseguição dos membros apostatados da Igreja que te perseguiram e lutaram contra você fazendo sofrer terrivelmente acima das forças de uma criança. Por tudo isso, obrigada!

Por tudo!... Por cada palavra, cada lágrima, cada gota de suor derramada para erguer para mim este Santuário, obrigada!
Pelo seu testemunho corajoso, pelo seu testemunho fiel e sempre abrasado de amor aqui que incendiou os corações desses meus filhos, sobretudo, o coração do meu filho Carlos Tadeu e desses jovens que deixaram tudo para se darem, se consagrarem inteiramente a mim de corpo e alma, para viverem só por mim, obrigada!

Por tudo, por cada dia da sua vida consagrado ao meu amor, obrigada!

Sobre você e sobre todos os meus filhos, sobre você também meu amado filhinho Carlos Tadeu que tantos espinhos tirou do meu Imaculado Coração nestes dias que esteve aqui rezando com o filho que te dei; abençoo agora.... Abençoo também a você, minha amadíssima filha Jean. O que o meu filhinho Marcos disse é verdade: Você é a minha cantora preferida! Prefiro aqueles que mais me preferem!

Sobre você que emocionou e tocou a fibra mais profunda do meu Imaculado Coração com a canção feita para mim e a todos os meus filhos que me amam, que me ajudam a salvar almas, que trabalham por mim, agora abençoo e a todos dou a graça que prometi dar todos os anos neste dia, no dia do aniversário do meu filho marcos, a graça do perdão do meu divino Filho que hoje alcancei para todos vós:

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.



Mensagem de São Judas Tadeu ao seu amado irmão: Carlos Tadeu


"Amadíssimo irmão Carlos Tadeu, eu, Judas Tadeu, te abençoo hoje e te digo: amo-te e salvei-te por todas as formas que eu podia ter salvo, oferecendo por você a minha vida tantas e tantas vezes, como já te revelei nas mensagens precedentes.

Eu te amei por todas as formas que podia te amar e te salvei por todas as formas que podia salvar, oferecendo por você a minha vida quando me colocaram na ‘Quatro-ventos’, de onde a minha Rainha Santíssima tirou-me milagrosamente no último instante antes de o meu corpo ser despedaçado.


Eu ofereci por você todo o terror, todo o medo, aflição e dor que ali passei quando os meus membros eram esticados e desconjuntados. E assim, dei-te o sinal perene, perpétuo e inegável do meu grande amor.


Eu te amei e te salvei por todos os modos que podia salvar quando me espancaram, quando me jogaram no abismo, quando também me colocaram na máquina ‘Passa-ventos’ para transpassar todo o meu corpo. Ali dei a você o sinal do meu grande amor e por isso, amado irmão, nada deves temer porque eu sempre estarei com você e nunca te deixarei! Te amei e te salvei por todos os modos que podia e por você sempre ofereci todas as dores, a rejeição, a perseguição, os espancamentos, as torturas ao longo de toda a minha vida para alcançar para você graça sobre graça, bênção sobre bênção, luz sobre luz, para que você possa agora cumprir a missão que a nossa Rainha Santíssima te confiou.


Nada tema! Estarei sempre com você!
Ame-me! Medite as minhas mensagens! Eu deixei por alguns meses de transmitir a minha mensagem, para que você pudesse meditar nas que eu já tinha te dado e para te dar tempo para pensar nelas.
Agora, medite-as de novo, pense nelas, pois nelas você sentirá o meu amor, nelas você verá como eu te amei por todos os modos e te salvei por todos os modos que alguém podia ser salvo por mim.


Então, você sentirá o meu grande amor e no meu amor você sentirá o amor do Senhor Jesus, que me deu a você e que me escolheu para protegê-lo e guardá-lo todos os dias da sua vida.


Segue-me pelo caminho da oração, da santidade e, então, verdadeiramente, você será como eu: um outro 'Judas Tadeu', ou seja, um outro amoroso, um outro fiel, leal, que louva e ama a Deus de todo o coração. Então, o meu nome será a sua vida e a sua vida será sinal que mostrará o caminho certo para tantas almas que estão confusas e perdidas e não sabem qual é o caminho certo que devem seguir.


Então, você será verdadeiramente ‘Tadeu’: amoroso, aquele que ama a Deus de todo o coração, aquele que vive louvando-o, bendizendo-o e adorando-o. E com você e através de você, todos os outros também serão 'Tadeus', que louvarão e bendirão o Senhor.


Eu te abençoo e te digo: reza o meu terço sempre, por ele te darei novas graças em breve. 
E nunca se esqueça: eu te amei e te salvei por todos os modos que alguém podia ser salvo, com amor eterno eu te amei!"

“ A todos abençoo também com amor hoje e digo: obedeçam as mensagens da nossa Rainha do Céu para que todos vocês sejam os anjos, os serafins de amor da nossa Mãe, que a todas as almas levem a graça, o amor e a paz do Imaculado Coração dela.


Deem a todos que ainda não conhecem Santa Filomena, 10 filmes da vida dela para que então, todos, especialmente os jovens, se espelhem nela para trilharem o caminho da santidade.

A todos eu abençoo com amor agora: de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí."


Mensagem de Santa Clara de Assis


“Amado irmão Marcos Tadeu, eu, Clara, Clara de Assis, alegro-me por vir hoje no dia do seu aniversário para te abençoar e para te dizer: eu te amo e sempre te amei... Sempre te amei nos momentos difíceis e sempre estive ao seu lado. Você também seguiu-me pelo caminho da pobreza, assim como eu segui o meu Senhor Jesus pelo caminho da pobreza extrema, o Senhor Jesus também te escolheu para desposar a dama pobreza, a senhora pobreza e seguir pelo caminho da pobreza durante todos esses anos, carregando a cruz depois dele, ajudando-o assim a salvar muitas e muitas almas.



Jesus só escolhe as almas que mais ama para desposarem a dama pobreza... Sim, somente aquelas almas que estão destinadas a serem serafins como Francisco e eu no Céu para ocupar o coro que os anjos que caíram deixaram vazio, somente essas almas são escolhidas para desposar a dama pobreza.

Você foi escolhido para desposá-la e você a desposou!

Sim, você amou a pobreza sempre até hoje e por isso os méritos que você ajuntou no Céu são tão grandes que podem, e salvarão, esta nação, esta Terra de Santa Cruz e muitas e muitas almas.

Sim... A salvação do Brasil de tantos males que o assolaram nos últimos anos, se deve ao sacrifício da sua pobreza oferecido com tanta paciência e amor ao Senhor pela salvação das almas...

Continue meu querido irmão, continue amando sempre a senhora pobreza, a dama pobreza pela qual a alma se purifica, se eleva, se santifica e se torna semelhante ao próprio Jesus que durante toda sua vida, teve por sua consorte unicamente a cruz e a pobreza.

A alma então se torna semelhante à nossa Rainha Santíssima que

por toda a vida dela sempre teve por companheira e mestra, amiga inseparável e maior bem, a dama pobreza, a senhora pobreza. Então, você verdadeiramente crescerá rapidamente na santidade e com estes méritos você salvará tantas e tantas almas, que somente por este sacrifício de amor poderão ser salvas.

Eu te amo e sempre te amei... Estive sempre ao seu lado e nunca o abandonei... Nos momentos mais difíceis, sempre estive ao seu lado e aqui vou guiar você e todos esses meus amados irmãos pelo caminho da santidade, do amor, da oração, da obediência a Deus que os levará seguramente à salvação. Eu te amo e sempre te amei ! E assim, como sempre ajudei Francisco na obra de salvação que o Senhor confiou a ele, sempre te ajudarei, sempre te ampararei e nunca te deixarei...

Meu amado irmão, se você soubesse... a minha Rainha Santíssima

me revelou a sua existência quando eu ainda estava em Assis na Terra... Sim, e ela me pediu que eu oferecesse todos os meus sacrifícios, jejuns e, sobretudo, a minha pobreza em São Damião para você. Sim, pela sua intenção, por você e também na minha última doença, a Mãe de Deus pediu-me que eu oferecesse

aquela dolorosíssima enfermidade por você, que era mais causada pelo amor do que por qualquer outro agente natural....

Sim! Morri de amor por você... Verdadeiramente, eu morri de amor por você que tanto amo e que tanto...tanto... tanto protejo.

Por isso, seja feliz! E nunca, nunca se esqueça: sempre te amei e sempre te amarei...

A você e a todos os meus amadíssimos irmãos aqui, agora abençoo generosamente de: de Assis, de São Damião e de Jacareí...


A paz a todos... A paz a você Marcos. Seja também ‘claro’ como eu,

‘luminoso’... Irradie a luz da Mãe de Deus e do Senhor Jesus para o mundo! Sempre clarearei a sua vida, quanto mais você me amar! Eu sou Clara de Jesus, Clara de Maria, Clara de Francisco e Clara de Marcos Tadeu!!

Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu Teixeira:

“Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens cheguem... escapulários e objetos santos, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor...

A todos abençoo novamente e deixo a minha paz! Fiquem na paz do Senhor...”


Santa Clara de Assis:

“Até breve Marcos...voltarei no domingo de Páscoa... Continue sendo pobre, pobre de desejos terrenos, porque muito, muito mais ainda te enriquecerei dos bens celestiais!

Eu, Clara, te abençoo novamente agora e abençoo também a todos vocês, meus queridos irmãos, olho a todos, vejo a todos, abençoo a todos e a todos digo: nos sofrimentos, nas provações, chamem por mim e virei imediatamente clarear a vida de vocês!

A paz! Fiquem na paz do Senhor...”

*********************************

07.02.2019 | "Mostrei que sou a mãe de vocês, mostrem que são meus filhos..." | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz no 28º aniversário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz - Jacareí - SP - Brasil

"Queridos filhos, eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Venho do Céu hoje, no aniversário das minhas aparições aqui ao meu filhinho Marcos, para dizer a cada um de vocês: sou a Mensageira da Paz que a todos vem trazer a paz do Senhor!

Para alcançar a paz devem rezar, devem jejuar, renunciar ao pecado, renunciar a vontade de vocês, viver em santidade, pois a santidade é a paz.

Sou a Mensageira da Paz, que no ano de 1991 vi o perigo que os meus filhos corriam de uma Terceira Guerra Mundial e desci, pressurosamente do Céu, para ajudá-los, para salvá-los, para proteger a paz e para ensinar aos meus filhos o caminho pelo qual poderão alcançar a paz duradoura, a paz de Deus que é o caminho da oração, da penitência, do sacrifício e da santidade.

Sou a Mensageira da Paz e no ano de 1991 afastei de todos vocês o flagelo da Terceira Guerra Mundial, alcancei mais tempo para a conversão e a salvação de vocês e dos familiares de vocês. Coloquei nas suas mãos o meu Rosário, arma invencível contra todo o mal do mundo, arma invencível contra Satanás, o criador de todas as guerras, para que então, usando essa arma infalível, os meus filhos pudessem vencer não somente todas as guerras do mundo, mas, principalmente, vencer o meu inimigo, vencer o pecado, vencer o 'eu' corrompido de cada um e crescer cada dia mais em santidade e amor.

Sou a Mensageira da Paz que nas minhas Aparições em Jacareí, cheia de amor e de bondade, dei aos meus filhos a arma invencível com a qual sempre esmagarão a cabeça do meu inimigo que é a do sacrifício feito com amor comigo e por meio de mim.

Sim, Satanás não pode fazer nada contra o sacrifício! E é por isso que quando uma alma se sacrifica pela conversão dos pecadores, pela salvação da humanidade ou pela salvação de uma única alma em particular, pelo próximo, enfim, esta alma dá a Deus algo, uma doação, um dom grandiosíssimo com o qual as graças superabundantes do Senhor caem sobre toda a Terra.

De um certo modo, ela se imola na cruz com o meu divino Filho e misticamente oferece ao Pai em união com o meu Filho, o sacrifício feito com amor e, esse sacrifício, agrada muito ao coração do Pai Eterno, aplaca a sua Justiça que justamente quer castigar e punir tantos pecadores obstinados por seus crimes e alcança para tantas almas: misericórdia, graça e salvação.

Assim como Satanás não pôde, não pôde vencer o poder do sacrifício do meu Filho na cruz, assim como ele não pôde vencer o sacrifício das minhas dores maternas oferecidas ao Pai, com o meu filho, para a redenção de toda a humanidade; assim como Satanás não pôde vencer o poder meritório das minhas lágrimas derramadas no calvário com o meu Filho para a salvação do mundo, assim também, ele não pode vencer a alma que sofre, que expia, que desagrava, que se imola pela salvação do próximo, pela salvação da humanidade.

Por isso, sempre lhes pedi para fazerem sacrifícios de amor pela conversão dos pecadores e aceitarem todas as cruzes que Deus lhes mandasse, em ato de expiação pelos pecados com que Deus é ofendido e de súplica pela conversão dos pecadores; para que assim, verdadeiramente, cada dia da vossa vida, da vida de vocês, subisse até o Céu um grande poder místico de reparação, desagravo, sacrifício, imolação, intercessão para alcançar misericórdia para tantas almas que sozinhas não podem mais levantar-se do fundo do abismo onde caíram.

Por isso filhinhos, sacrifiquem-se, sacrifiquem-se pela paz do mundo, façam sacrifícios pela paz, pela conversão dos pecadores, pois somente isso pode afastar de vocês a Terceira Guerra Mundial, pode afastar de vocês, não apenas a guerra, mas também, todos os males que Satanás planeja para levar vocês à eterna perdição.

Rezem! Rezem! Rezem! 

Rezem o meu Rosário todos os dias, com ele vocês vencerão todo o mal, entrarão triunfantes no Céu e me ajudarão a salvar muitas almas e apressar o Triunfo do meu Imaculado Coração.

Aqui em Jacareí, nas minhas aparições, eu amei a vocês e tentei salvar vocês por todos os modos possíveis. Falei, apareci, chorei, dei-lhes medalhas de proteção, dei-lhes o meu Escapulário da Paz, dei-lhes as Horas de Oração, dei-lhes o meu filho Marcos com esses cenáculos maravilhosos e grandiosos que tanto bem fazem às almas e tanto consolam o meu Coração.

Através do meu filho Marcos, dei-lhes os Rosários Meditados, as Trezenas, as Setenas, dei-lhes a vida dos meus filhos - dos meus Santos - e também das minhas aparições a vocês através dos filmes que ele fez.

Dei-lhes tudo! Eu procurei salvá-los por todos os modos que vocês podiam ser salvos.

A vocês a quem tanto amor dei, muito mais amor agora peço! 

Mostrei que sou a mãe de vocês, mostrem que são meus filhos: obedecendo, vivendo as minhas mensagens e caminhando cada dia da vida de vocês seguindo-me pela estrada da oração, do amor, da santidade, da fidelidade a Deus para que assim, juntos, possamos alcançar mais uma vez do Senhor a paz e a salvação para a Terra inteira.

A todos, hoje, eu abençoo com amor...

A todos, hoje, dou a graça da indulgência... A todos que rezam o meu Rosário da Paz, usam a Minha Medalha da Paz, a todos que ajudam o meu filho Marcos a divulgar as minhas mensagens, dou a indulgência plenária e, sobre todos, derramo a minha graça e o meu amor materno: de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.

A paz meu filho Marcos! Hoje, como nunca antes, quando chorei de dor pelos meus filhos, chorei de amor por receber aqui no meu coração o perfume suave das suas orações abrasadas de amor, da sua vida totalmente consagrada, doada e dedicada a mim que todos os dias esparge sobre a humanidade inteira, e mesmo no Paraíso, o perfume mais suave, mais puro, mais vivo e verdadeiro do verdadeiro amor e da verdadeira chama de amor por mim, pelo Senhor, pelos santos, pelos anjos e, também, por todas as almas da humanidade.

Obrigada! Obrigada pelo novo Terço da Misericórdia, obrigada meu filho, também, pelas novas mensagens que você fez em vídeo para os meus filhos.

Sim, por cada alma que for tocada por eles, outras tantas coroas de glória te darei e darei ao pai que amas, mais do que a ti mesmo, do que a você mesmo, no Céu.

Também, obrigada pelo sacrifício da dor de cabeça da noite passada. Você salvou 319.158 almas entre agonizantes, pecadores e também almas do Purgatório que voaram para o Céu.


Obrigada, obrigada, obrigada! Obrigada meu pequeno serafim de amor, meu pequeno cravo de sacrifício, de dor, de dor de amor por mim, pelo Senhor e pela humanidade...

A você, abençoo agora particularmente com amor..."



Mensagem de Nossa Senhora ao seu filho prediletíssimo Carlos Tadeu

"Amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, hoje é o dia do mês que lhe dou a minha Mensagem, ei-la:

Filhinho meu, não tema nada! Você não vê? Não vê como as minhas promessas se cumprem na sua vida?

Não vê como eu cuido de você e não vê como eu te dei a maior prova do meu amor ao dar-te como filho o meu amadíssimo filho Marcos, o meu anjo de amor, o meu serafim de amor para que ele rezasse, sofresse, se sacrificasse por você para alcançar para você com os méritos deles todas as graças do meu filho Jesus, todas as graças do Céu e também do meu Imaculado Coração?

Veja filho meu, veja como é grande o meu amor por você! Não tema nada nunca, porque eu estarei sempre com você, sempre ao seu lado, sempre que você precise de mim...

Nas horas de provação e sofrimento, chame-me, reze o meu Rosário, pois rezando o meu Rosário você estará com a sua mão na minha mão e aquele que eu sustento, aquele que eu fortaleço, aquele que eu guio, que eu conduzo jamais, jamais se condenará, jamais se perderá, nem jamais será confundido.

Durante este mês de fevereiro quero que você volte a falar da minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres e também da minha filhinha Bernadette. Em março, você falará da minha filhinha Águeda em todos os cenáculos que fizer. Mostrará a vida delas e fará com que os meus filhos sintam o desejo de imitá-las no seu amor a mim, ao Senhor, na virtude delas, enfim, na santidade delas que foi tão grande diante do Senhor, diante de mim, e agradou e consolou tanto ao meu Coração e ao Coração de Jesus.

Durante este mês de fevereiro você também deverá rezar com os meus filhos, mais intensamente o meu Terço da Paz, apenas o terço, meditando se possível as minhas Mensagens. 

Também, você deverá ler e meditar com os meus filhos o Terceiro Tomo da minha vida “Mística Cidade de Deus”, ensinando aos meus filhos o modo perfeito como eu segui ao meu filho Jesus Cristo e procurava servi-lo em todas as suas obras enquanto ele pregava para a salvação do mundo.

Também filhinho Meu, você fará todos os sábados a devoção das 5 Ave Marias em honra do Meu Coração Imaculado, pedindo para você mesmo a graça da ciência e também a graça do entendimento para que o Espírito Santo possa cada vez mais iluminar a sua alma com o dom do entendimento, dos meus desígnios maternos nas minhas Mensagens de amor, também, de tudo aquilo que eu desejo de ti para a salvação dos meus filhos e também de tantas almas que ainda você não conhece, mas que um dia colocarei em seu caminho para que você as conduza a mim.

Essas 5 Ave Marias serão para alcançar do Espírito Santo, por meio de Mim, de meus méritos maternos esses dons para que você como meu cavaleiro, porta voz e embaixador, vá com a própria força do Espírito Santo debelando todos os erros, convertendo as almas e trazendo-as para mim e para o meu filho Jesus.

Estou mais perto de você, meu filho, mais perto de você e mais unida a você do que o ar que te cerca e do que a sua pele está unida à sua carne.

Sim, estou mais intimamente unida a você do que a pupila dos seus olhos a eles. Por isso, não tenha medo! Eu sei tudo o que você sofre, eu sei tudo o que vai em seu coração.

Venha a mim, venha! Chame por mim em todas as provações e eu, imediatamente virei em seu socorro.

Amo a você com todas as minhas forças e se fosse necessário eu voltaria à Terra para sofrer tudo o que sofri e cem vezes mais, somente pela sua alma, para salvar a sua alma e para te dar o Céu.

A você, abençoo agora generosamente: de Lourdes, de Fátima e de Jacareí."



Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu Teixeira

“ Conforme já disse, aonde quer que uma dessas imagens, terços, objetos santos chegue, ali eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a paz! Eu sou Maria de Carlos Tadeu, eu sou Maria da Paz, Maria do amor e a todos novamente digo: rezem! A oração é a única salvação do mundo. Quem reza se salva, quem não reza se condena.

A paz! ... A paz Marcos da minha paz, Marcos do meu amor, alegria do meu coração.”

***************************

07.02.2019 | "O Segundo Pentecostes está muito próximo e os sinais vos estão sendo dados!" | Mensagem do Divino Espírito Santo ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil


Mensagem do Divino Espírito Santo


“Minhas alminhas amadas, minhas almas eleitas, eu, o Espírito Santo de Deus, venho hoje com Jesus e com a minha esposa castíssima Maria, para dizer-vos: o Novo Pentecostes está muito próximo de vós!

Em breve, virei para renovar toda a face da Terra para libertá-la de todo o predomínio de Satanás e do pecado e para transformá-la num verdadeiro jardim verdejante de santidade, para a maior glória do Pai, de Jesus, para a minha maior glória e alegria da minha esposa castíssima: Maria.

O Segundo Pentecostes está muito próximo e os sinais vos estão sendo dados. As aparições tão numerosas e extraordinárias de Maria em tantas partes do mundo são o grande sinal que vos avisa de que o Segundo Pentecostes está próximo, está próxima a minha Segunda Descida sobre a Terra.

Sim, eu enviei Maria à minha frente, para que assim como ela preparou os Apóstolos para Me receberem no Primeiro Pentecostes, ela prepare a cada um de vós, prepare os apóstolos dos últimos tempos para receber-me, para poder neles instaurar meu reino de amor e através deles estabelecer meu reinado eterno esmagando o meu inimigo sobre toda a Terra.

O Segundo Pentecostes está muito próximo de vós! Será como que um renascimento, será como que um pequeno juízo.... Queimarei as vossas almas com o meu fogo santo! Farei com que vós vejais os vossos pecados e sintais os vossos pecados com os meus olhos. 
Vereis os vossos pecados com a minha santidade e a minha pureza e, então, o fogo da contrição, o fogo da minha graça, consumirá a vossa alma, purificará a vossa alma como o ouro no crisol tirando dela todas as impurezas e tornando a vossa alma pura e preciosa como o ouro mais precioso. Então, vossas almas ressurgirão belas, formosas, radiantes para mim e, verdadeiramente, através da vossa beleza espiritual, refletirei a minha mística luz sobre toda a Terra banindo e aniquilando as trevas de Satanás e fazendo raiar para todos vós a aurora de um novo tempo de graça, santidade, amor e paz.

Preparai-vos para a minha segunda descida; as aparições da minha esposa Santíssima, Maria, aqui, tantos anos antes do meu Segundo Pentecostes, são o grande sinal do meu amor por vós e o grande sinal que vos avisa que está próximo, próximo o meu Pentecostes, próxima a minha Segunda Descida e vós deveis estar preparados para receber, enfim, a visita do vosso Deus que virá a vós no amor pelo amor.

Sim, quando eu descer no meu Segundo Pentecostes vos elevarei a uma santidade tão grande, tão iminente, a uma beleza espiritual tão esplêndida e grandiosa que, verdadeiramente, vós todos, chorando, exclamareis que nunca se viram tantas graças desde que o Verbo se fez carne.

Vós vereis quanto vos amei, vereis quanto a minha esposa castíssima Maria vos amou, o quanto ela fez por vós e o quanto aqui, verdadeiramente, nós vos beneficiamos com as maiores graças de amor das nossas mãos para vos dar vida e vida plena em abundância.


Rezai! Somente pela oração eu posso agir em vós, eu posso trabalhar na vossa alma, eu posso embelezar a vossa alma e posso dar-vos a força para renunciardes a todo o mal, a todo o pecado.

Rezai o Rosário, pois quem reza o Rosário torna-se meu templo vivo de amor onde eu posso habitar, torna-se meu jardim de descanso, onde eu darei à alma o provar das delícias do amor, da minha bondade, da minha benevolência.

A todos, eu abençoo agora com amor e especialmente a ti meu filhinho Marcos..., sim, tu que durante todos estes anos trabalhaste intensamente para preparar nas almas uma morada digna para mim, um templo digno de mim e para preparar os meus filhos, as almas, para a minha Segunda Descida no meu Segundo Pentecostes.

Sim, filhinho meu, muitas almas cresceram ao longo destes anos, outras estão começando a desabrochar como rosas místicas de amor... 

Trabalha, trabalha intensamente para fazer nelas a minha morada de amor e para prepará-las para receber o orvalho, a chuva celeste que em breve virei para derramar sobre toda a Terra para fazer todos os vossos desertos reverdecerem e se tornarem jardins de amor e santidade para mim.


A ti, ao teu pai, a ti meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, a quem tanto amo e a quem tanto também favoreço com todas as minhas graças de amor e em quem dou todo o meu amor e em quem coloco toda a minha esperança, abençoo agora; e a todos vós, minhas alminhas eleitas e amadas, abençoo agora generosamente com Maria: de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí."


*************************************

07.02.2019 - Aniversário de 28 anos das Aparições de Jacareí | "Não sei,... Não sei o que falta aos meus filhos para serem felizes! Dou-lhes tudo! " | Mensagem do Sagrado Coração de Jesus ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil


Mensagem do Sagrado Coração de Jesus

“Amados filhos Meus, hoje, eu, Jesus, venho com o meu Espírito Santo, minha Mãe e meus Santos para abençoar-vos e para dizer-vos: o meu Sagrado Coração vos amou com todas as forças quando enviou a minha Mãe Santíssima aqui, no ano de 1991, para dar-vos as nossas mensagens de amor, para salvar-vos da Terceira Guerra Mundial que então poderia acontecer no mundo devido a guerra que grassava naqueles dias das primeiras aparições da minha Mãe.

O meu Sagrado Coração vos amou com todas as forças ao enviar aqui a minha Mãe como Mensageira: Mensageira do meu amor, Mensageira da minha paz, Mensageira da salvação e da misericórdia do meu Sagrado Coração para todos vós.

O meu Sagrado Coração vos amou com todas as suas forças, quando enviou aqui a minha Mãe Santíssima, para através do nosso filhinho Marcos, fazer chegar aos vossos corações a nossa graça, o nosso amor, os nossos tesouros contidos em nossos Sagrados Corações que há tanto tempo estavam preparados e guardados neles para vós.

Sim, estes tesouros, estas Horas Santas, estas Mensagens, estas Medalhas, o Escapulário que a minha Mãe revelou aqui, enfim, todas as graças que demos a vós aqui neste lugar; as nossas Fontes Milagrosas e todo o bem, toda a graça que durante esses anos recebestes, estavam guardados nos nossos Sagrados Corações para derramar sobre vocês, meus filhos, e quando enviei a minha Mãe aqui, abri o meu Sagrado Coração como uma fonte inesgotável de misericórdia para derramar sobre todos vós: graça sobre graça, bênção sobre bênção e amor sobre amor.

O meu Sagrado Coração vos amou com todas as forças, quando aqui, através da Minha Mãe, vos dei a Medalha da Paz, o Escapulário da Paz, a Medalha de São José através do meu Pai, estas Mensagens de amor e vos ensinei através da minha Mãe a viver em santidade, a rezar com amor, a fazer aquilo e a buscar aquilo que Me agrada; a renunciar ao mundo e as coisas pecaminosas do mundo, para que então, vós pudésseis ser preparados para a Minha Segunda Vinda que já está próxima e, assim, vós, vocês meus filhos, pudésseis, pudessem escapar de todas as ciladas do meu inimigo, pudésseis, pudessem se manter em graça santificante diante de mim, crescendo cada vez mais nas virtudes que mais agradam o meu Sagrado Coração e, assim, tornando-vos belos para o Céu e cada vez com méritos maiores para um dia serdes dignos de entrar no Céu.

O Meu Sagrado Coração vos amou com todas as forças, quando vos perdoou, quando vos tirou do charco de lodo, do pecado onde vós estáveis, onde vocês estavam, e vos trouxe aqui para aqui curar as feridas das vossas almas, para aqui curar as feridas que o pecado abriu nas vossas almas e, também, para arrancar o mundo de vós e, assim, encher o vosso coração com os bens celestes, com os bens do Céu.

Ai, meus filhos, o meu Sagrado Coração vos amou com toda as forças e mais não poderia vos amar! 

Não sei,... Não sei o que falta aos meus filhos para serem felizes! Dou-lhes tudo! Dei-lhes a minha própria Mãe para ser Mãe, vossa Mãe, a Mãe de cada um de vós e, por meio dela, dou-vos tantas graças, tantas bênçãos dia após dia e, ainda assim, os meus filhos não me querem amar...

Perdoei tantas vezes os pecados dos Meus filhos, cancelei tantos castigos que eles mereciam por viverem continuamente ofendendo ao meu Pai, me ofendendo e fazendo sofrer a minha Mãe e, mesmo assim, eles não conseguem me amar!...

Através da minha Mãe, dei-lhes aqui tantas e tantas mensagens de amor, tantas graças, tantos tesouros do meu Divino Coração e, mesmo assim, os meus filhos não conseguem e não querem me amar!

Não sei o que lhes falta para me amarem! Não sei o que lhes falta para aceitarem o meu amor e para, verdadeiramente, me desejarem, me quererem como o seu Salvador, como seu Mestre e seu Redentor.

Oh, meus filhos, consolai o meu Divino Coração que ainda hoje é pago com tantas ingratidões e desprezos dos próprios filhos que eu salvei, dando por eles a minha vida na cruz e tudo fazendo ao longo dos séculos para lhes provar o Meu Amor.

Rezai! Rezai pela conversão dos pecadores e rezai para que o mundo aceite o meu amor.

As minhas aparições com a minha Mãe Santíssima aqui são o grito do meu Divino Coração a toda a humanidade, o grito de amor para que toda a humanidade ame-me, ame o meu Sagrado Coração, ame a minha Mãe e, finalmente, que toda a humanidade deixe as suas obras más, arrependa-se de seu pecado, renuncie ao meu inimigo e a toda a treva de Satanás. E finalmente, dê a mim: o amor, adoração, a obediência e o carinho que há tantos séculos eu espero e busco nos homens.

Rezai, meus filhos, rezai pela paz, porque agora o cavaleiro vermelho, o cavaleiro da guerra, o sequaz de Satanás que provoca a guerra, subiu novamente do abismo, foi solto com grande furor e desta vez deseja destruir a humanidade de uma vez por todas.

Rezai! Rezai para que o cavaleiro vermelho, cor de sangue, não possa, meus filhos, não possa produzir a Terceira Guerra, porque se ela acontecer, será o vosso fim, o fim de toda a raça humana e eu não poderei salvar uma humanidade que não quer ser salva por mim e, com soberba e rebeldia, se levanta e se coloca contra mim.

Por isso, rezai! Rezai pela conversão da humanidade, rezai pela paz, porque verdadeiramente o perigo que se aproxima de vós, do Brasil, é muito grande meus filhos, é muito grande! O dragão vermelho vomitará fogo, fogo de sua boca e, verdadeiramente, todo o mundo arderá no fogo da guerra e da destruição. 

Rezai! Somente a oração pode impedir isso. 

Rezai o Rosário da Minha Mãe!

Rezai o Terço da Misericórdia meditado, porque ele tem grande poder diante do meu Pai, pois pedis a ele misericórdia em nome de tudo o que sofri na Minha Paixão por amor a Ele e também, por amor à humanidade.

Rezai, meus filhos, rezai, porque o Terço da Misericórdia é amor... Amor que sobe ao Céu, amor do filho de Deus pela humanidade e pelo Pai que volta a vós como uma chuva superabundante de graças.

A todos, eu abençoo com amor hoje e especialmente a ti, meu amadíssimo filhinho Marcos. Obrigado pela tua perseverança no serviço a mim e no meu serviço, no serviço à minha Mãe, ao Meu Pai.

Tantas quantas forem as almas convertidas e tocadas pela minha graça através do teu testemunho perseverante, corajoso, heroico mesmo muitas vezes; pelos sofrimentos que suportas por amor a mim e à minha Mãe e por amor às almas para salvá-las e fazer chegar a elas as riquezas do meu Sagrado Coração, por cada alma que se converter pelo teu testemunho, pelo teu exemplo, teu trabalho e a tua doação, outras tantas coroas de glória colocarei em tua cabeça e na cabeça do pai que tanto amas, mais que a ti mesmo, na glória do Céu.

Abençoo a ti também, meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, consolador do meu Sagrado Coração e, verdadeiramente, alegria do meu Divino Coração e a todos abençoo agora: de Dozulé, de Paray-Le-Monial e de Jacareí."


***************************


06.02.2019 |"Rezem meus filhos! Rezem! A hora é grave, a hora é decisiva! "| Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Queridos filhos, hoje, nessa noite santa que precede o aniversário das minhas aparições aqui ao meu amadíssimo e prediletíssimo Marcos, o mais obediente de todos os meus filhos, o filho das minhas profecias, o filho dos meus segredos e do meu triunfo, do meu amor, da minha Chama de Amor, do meu Rosário e da minha paz; o consolador do meu coração, a minha última esperança, a causa da minha alegria!
Sim, venho do Céu para dizer a todos vocês: Paz! Paz! Paz!

Na Terra deve reinar a paz! Deve reinar a paz entre Deus e os homens, entre os homens entre si, entre as nações, entre os povos e as famílias.
Por isso, rezem, rezem, rezem intensamente o meu Rosário todos os dias, porque somente o meu Rosário pode fazer a paz reinar na Terra, pode proteger a paz quando está ameaçada e pode fazer, verdadeiramente, com que a paz triunfe onde há guerra.

Paz! Paz! Paz! Que nos corações dos homens reine a paz que vem da santidade, a paz que vem da união com Deus, a paz que vem do coração puro, da alma cândida e inocente unida a Deus.

O pecado é tristeza, é confusão, é perturbação. O pecado é falta de paz.
É preciso vencer o pecado e fazer triunfar a paz. Para isso, somente o meu Rosário pode converter os pecadores e fazer com que saia deles a perturbação, a confusão, a inquietação e a aniquilação; a tristeza que causa o pecado para que neles brote a verdadeira alegria da qual nasce a verdadeira paz.

Por isso, rezem sem descanso pela conversão dos pecadores e, sobretudo, rezem pela paz, porque se não rezarem pela paz, uma terceira e pior guerra irá acontecer e ela chegará até o Brasil e muitos dos entes queridos de vocês perecerão nela. 

Muitos filhos de vocês morrerão e vocês mesmos serão exterminados pelos artefatos atômicos que agora têm o poder de destruir a humanidade muitas e muitas vezes e reduzir o mundo a um grande deserto escuro e frio onde nada existirá.

Eu estremeço por pensar na guerra que virá...! E porque todos os meus filhos, todas as almas que perecerem nela, descerão imediatamente ao inferno de onde nunca mais sairão e de onde nunca mais poderão escapar dos tormentos e das torturas que os demônios lhes causarão.

Rezem meus filhos! Rezem! A hora é grave, a hora é decisiva! 
Rezem intensamente e não tenham medo de viverem a verdadeira devoção a mim, pois eu sou a mãe de vocês e nunca deixarei que vocês sofram e que nada de mal aconteça a vocês.


Se a mãe da Terra ama tanto o seu filhinho, quanto mais eu, a Mãe do Céu, a Mãe Imaculada, não amarei e não protegerei os meus filhos!?
Por isso, entreguem-se completamente a mim e obedeçam as minhas mensagens, pois quem obedecer as minhas mensagens, quem trabalhar por mim, será salvo.

Aquilo que foi dito a meu respeito nas Sagradas Escrituras vai cumprir-se: os que trabalham por Mim terão a vida eterna, os que me amam terão como recompensa a salvação.
Por isso meus filhos, trabalhem por mim, tornando-me conhecida e divulgando as minhas mensagens a todos os meus filhos. Levem-nas, comuniquem-nas a todos enquanto ainda é tempo!

A última meia hora do dia de Deus, que falta para a vinda do meu filho adiantou-se! E agora, meus filhos, vocês têm menos que meia hora, vocês têm poucos minutos.
Avante! Corram depressa e levem a todos os meus filhos as minhas mensagens de amor.


Rezem, porque se o grande castigo vier será muito pior do que ser cortado ao meio pelo fogo. Será muito pior do que queimar vivo numa grande fogueira.
A pele se desprenderá de muitos corpos e mesmo a carne se dissolverá no grande fogo que cairá do Céu para punir o mundo pelos seus pecados e os seus crimes.
Deus não suporta mais tanta maldade, tantos pecados do ser humano e em breve vai fazer justiça.
Eu sou a misericórdia de Deus! 
Eu sou a graça de Deus! 
Eu sou a graça! 
E todos aqueles que vierem à graça serão salvos pela graça no amor.

A todos eu abençoo com amor agora e especialmente a você meu filhinho Marcos! Comoveu e tocou profundamente o meu coração as orações com o coração que você fez hoje. Elas tocaram profundamente o meu coração!


Sim, é verdade, em 1991 aquela guerra do Golfo Pérsico iria tornar-se a 3ª Guerra Mundial como eu te disse. Mas, você me deu o seu 'sim', você rezou o Rosário como te pedi, você rezou muito naquele ano, você fez sacrifícios pela paz do mundo e outras almas boas que acompanharam e seguiram você também rezaram. 

Obrigada pelo seu exemplo que levou os meus filhos a rezarem tanto pela paz! E graças a você a 3ª Guerra Mundial foi evitada.

O mundo não deve somente a mim por ter sido afastado aquele grande castigo, mas também a você. E um dia conhecerão a você e tudo o que você fez por eles. 

Sim, se eles viveram todos esses anos, se comeram, se beberam... Se durante todos esses anos puderam respirar, ver o Sol... Se puderam durante todos esses anos gozar de paz, prosperidade, tudo deve-se ao seu 'sim', tudo deve-se a você!

Por isso, querido filho, nunca desanime e nunca pense que o que você faz por mim e para a salvação das almas é em vão. Suas orações no primeiro ano das aparições não foram em vão, seus sacrifícios não foram em vão, os cenáculos que você fez para mim não foram em vão e nunca o serão.

Por isso, avante filho meu e não tenha medo de nada, porque eu estarei sempre com você! E continue fazendo os cenáculos, rezando o Rosário e, sobretudo, continue oferecendo todas as dores e sacrifícios das suas noites pela salvação de tantas almas, especialmente daquela alminha que é muito amada por mim e por meu filho.

Sim... Continue a oferecer, filho meu, porque essa semana, a cada dia dessa semana, você salvou 307.298 almas e alcançou para o seu pai, nessa semana da novena do aniversário das minhas aparições, a semana mais abençoada de todo o ano. Você alcançou para ele 432 bênçãos a cada dia e verdadeiramente ele recebeu um grande dilúvio de bênçãos.

Continue a oferecer por ele, continue, para que cada vez mais eu possa incendiá-lo com a minha Chama de Amor e torná-lo verdadeiramente reflexo do meu Imaculado Coração, trono, fornalha e fonte do amor.

Eu te abençoo e abençoo também a você, meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu. O filho que te dei é a maior prova e o sinal do quanto eu amo a você e o quanto você é precioso, é valioso para mim.


Alegre-se filho, porque naquele longínquo ano de 1991 embora você não o soubesse, nessa noite eu já estava derramando grandiosas bênçãos sobre você! E todos os anos, nesta mesma noite que precede o dia da minha festa, eu sempre derramarei sobre você três mil bênçãos especiais do meu Imaculado Coração.
E a cada ano também, no aniversário do filho que te dei e do qual você é o consorte nas graças, você receberá sete mil bênçãos do Meu Imaculado Coração.

Eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos amados aqui e especialmente a você, Marcos da minha paz, das minhas dores, da minha chama de amor! Minha esperança, causa da minha alegria, meu consolo e meu filho bem amado, meu pequeno Jesus na Terra. 
Eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos amados agora: de Pontmain, de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.

Amanhã, você Marcos, fará a festa da minha filha Águeda junto com a minha. Honrem-na! Rezem a ela! Pois amanhã, através dos méritos dela, derramarei sobre todos vocês a superabundância das minhas graças.
A quem amanhã ao meio-dia estiver aqui e rezar o meu Rosário na Hora da Paz Universal, concederei todas as graças que pedirem e que forem conforme a vontade do meu Filho Jesus.


Nossa Senhora após tocas os objetos religiosos que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu:

"Conforme já disse, aonde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

Meu filho Carlos Tadeu, no dia em que apareci ao meu filho Marcos pela primeira vez às 10h30 da manhã, eu também desci do Céu com muitos anjos para te abençoar. Amanhã, na hora, na hora em que eu apareci a ele pela primeira vez, você e todos os meus filhos ajoelhem-se, toquem os sinos do meu Santuário, rezem a oração que o meu filho Marcos compôs para mim. Peçam a minha graça, a minha benção materna e tudo o que vocês pedirem naquela hora de graça que há 28 anos soou para humanidade inteira, eu tudo concederei! Tudo... Tudo... Tudo...
A todos deixo a minha paz e a todos cubro com meu manto de amor!"


****************************


03.02.2019 | "Quem rezar o Rosário será salvo! Quem não o rezar, se perderá nesta apostasia e perdição que agora domina o mundo." | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Queridos filhos, hoje convido todos vocês a olharem para mim como a Senhora do Bom Sucesso.

Sou a Senhora do Bom Sucesso que veio do Céu, para através da minha filhinha Madre Mariana de Jesus, dar a todos os meus filhos a certeza do meu amor materno, a certeza da minha presença amorosa de mãe que a nenhum filho meu abandona, a nenhum filho desampara e para dar aos meus filhos o Bom Sucesso também na sua caminhada para o Céu e a vitória nesta batalha decisiva que eu estou travando contra o meu inimigo infernal.

Vim dar o Bom Sucesso aos meus filhos, nas suas lutas diárias contra as tentações do diabo, do mundo, contra o próprio eu corrompido, dando aos meus filhos as minhas mensagens de amor, a minha ajuda materna, o meu carinho, a minha presença e, sobretudo, dar aos meus filhos a força do meu Santíssimo Rosário que tem o poder de tornar vitorioso e mais forte que o mundo, que o demônio, que o inferno inteiro e que todas as tentações, o filho que reza o meu Rosário com amor.

Vim das o Bom Sucesso aos meus filhos, colocando nas mãos deles a arma invencível da vitória que é o meu Santíssimo Rosário. Quem o rezar será salvo! Quem não o rezar, se perderá nesta apostasia e perdição que agora domina o mundo.

Através do Rosário encho os meus filhos do santo amor a Deus, encho os meus filhos da minha Chama de Amor, encho os meus filhos da minha própria força materna com a qual, sempre dirão sim a vontade de Deus e sempre dirão não a tudo o que o mundo lhes oferece.

Com a força do meu Santíssimo Rosário os meus filhos, verdadeiramente terão a força para renunciarem todas as forças mundanas que os afastam de mim, que os afastam do meu Filho Jesus e eles vencerão tentação após tentação e sairão sempre vitoriosos de todas as lutas contra Satanás tendo sempre um Bom Sucesso no negócio mais importante de todos: o negócio da salvação da alma.

Vim dar o Bom Sucesso aos meus filhos através das minhas numerosas aparições por toda a Terra, para através das minhas mensagens de amor: ensinar, aconselhar, iluminar, formar, dirigir, corrigir, converter e salvar os meus filhos. Através das minhas numerosas aparições, através das minhas mensagens de amor, sempre mais ilumino a alma dos meus filhos, ajudo-os a enxergarem as tentações de Satanás, a reconhecerem as ciladas mortais do meu inimigo para levá-los a perdição nestes tempos da grande apostasia, da grande perda da fé e da grande perdição.

Ajudo sempre mais os meus filhos a vencerem as três mortes com as quais o meu inimigo quer levá-los para o inferno: a morte do pecado, a morte da ignorância e, também, a morte do espírito: a morte do apego ao próprio eu, à própria vontade, a morte pela apostasia.

Dou forças aos meus filhos, para que eles vençam estas três mortes e cada vez mais progridam na santidade, no verdadeiro amor a Deus, no verdadeiro amor a mim, dando sempre mais ao meu Filho Jesus e a mim, vitória sobre vitória neles mesmos e na vida de todos os que os cercam a sua volta.

Por meio das minhas numerosas aparições na Terra, dou o Bom Sucesso aos meus filhos nesses tempos da grande tribulação, quando as cruzes e os sofrimentos aumentaram e aumentarão ainda mais para todos, tanto para os bons quanto para os maus.

Para os bons, a cruz e o sofrimento é purificação, é expiação, é fonte de méritos, é santificação, é prêmio de Jesus; prêmio para os seus verdadeiros discípulos

Para os maus, a cruz é castigo, é salário do pecado, é a colheita daquilo mesmo que eles plantaram com a sua vida sem Deus, sem mim e sem oração.

Para todos deverão aumentar as cruzes, para bons e maus. Mas para os bons, dou o conforto da minha presença materna nas minhas numerosas aparições com as minhas mensagens de amor: que confortam os meus filhos, que dão forças para levar a cruz e, além disso, também conforto os filhos que creem nas minhas aparições, que obedecem as minhas mensagens dando-lhes muitas graças do meu Imaculado Coração, muitas graças de amor com as quais eles são aliviados da cruz e, com a minha graça, eles vão todos os dias levando a sua cruz com paciência e amor, aumentando os próprios méritos deles, e assim, aumentando os graus de glória no Céu e os graus de santidade na Terra, com os quais eles, um dia, irão diretamente ao Paraíso sem passar pelo Purgatório e escapando do fogo do Inferno que é terrível e é para sempre!

Com as minhas numerosas aparições dou o Bom Sucesso aos meus filhos animando-os na oração, fortalecendo-os na fé, aumentando-lhes e alentando-lhes a esperança e sendo para todos: mãe presente, mãe amorosa, mãe misericordiosa, mãe bondosa que a nenhum filho desampara. E mesmo para os maus não nego as minhas graças, concedendo-lhes muitas vezes favores, graças e milagres, luzes do meu Imaculado Coração na esperança de tocá-los, convertê-los e salvá-los.

Para todos sou mãe de amor e para todos vim dar um Bom Sucesso.

Abram-me os seus corações meus filhos , aceitem a minha Chama de amor e eu então poderei dar um Bom Sucesso às almas de vocês , santificando-as e levando-as para o Céu, e assim, vocês vencerão o demônio, o Inferno, o mundo e o pecado e entrarão triunfantes e gloriosos no Céu.

A quem me disser ‘sim’, darei o Bom Sucesso da salvação de suas almas e tudo o que fizer pela sua salvação, tudo que fizer pela glória de Deus, tudo o que fizer por amor a mim prosperará e será coroado de vitória!

Continuem a rezar o Rosário todos os dias meus filhos, porque se não rezarem acontecerá àquela guerra espantosa que eu disse a minha filhinha Madre Mariana que aconteceria e que milhões perderiam as suas vidas. Rezem! Pois se não rezarem esta guerra chegará ao Brasil e, inclusive, muitas pessoas que vocês amam e conhecem, irão para nunca mais voltar. E da guerra, descerão diretamente para o fogo do inferno... Rezem, meus filhos!Rezem! Rezem muito! Porque somente com o Rosário eu posso fazer agora um milagre no mundo, no Brasil e na vida de vocês.

Vocês foram escolhidos por mim com grande amor para estarem aqui, na ultima aparição do meu amor sobre a Terra, na minha ultima manifestação de amor sobre a Terra. E o meu filho Marcos falou muito bem: o fato de eu ter escolhido vocês e trazido vocês aqui, é o maior sinal do amor que eu tenho a vocês, porque realmente o que a minha filha Madre Inês disse é verdade: nunca houve um amor tão grande por Deus, por mim, pelo meu Santíssimo Rosário nesses últimos tempos como o do meu filho Marcos e o fato de eu ter trazido vocês até ele para através dele converter, salvar, santificar vocês, é a maior prova do amor que eu tenho por cada um de vocês.

A vocês eu dei o melhor, o melhor que eu, a Mãe de Deus, poderia produzir e oferecer para vocês. Por isso, meus filhos, vocês que aqui têm tanto, têm tudo, que possuem os maiores tesouros de graça e amor do meu coração, para vocês, a vocês a quem tanto dei, tanto mais amor peço.

Que o amor de vocês seja grande, seja forte e que este amor de vocês incendeie o mundo inteiro com a minha Chama de Amor. Se hoje me disserem o sim, minha Chama de Amor irromperá com tanto poder que transformará não só vocês, mas o Brasil e o mundo, no reino de amor abrasado do Coração do meu Filho Jesus, do meu Imaculado Coração, do Coração do meu esposo José e do Espírito Santo.

Deem-me o sim de vocês como o meu filho Marcos deu e vocês também, terão um grande amor a Deus, um grande amor a mim através do qual poderei fazer maravilhas.

A vocês, a quem reservei a maior graça: a de estarem na aparição que possui um servo meu, um vidente meu, um porta-voz meu, uma pedra preciosa do meu Imaculado Coração que é a que mais ama a Deus, mais me ama, mais ama o meu Rosário nesse século, nestes últimos tempos, a vocês, a quem tanto amor mostrei, tanto mais amor desejo, peço e espero.

A todos eu abençoo com amor agora e especialmente a você meu filhinho Carlos Tadeu.

Se foi grande o amor que eu mostrei aos meus filhos trazendo-os aqui na aparição que possui a alma que mais ama a Deus e a mim neste século, tanto maior é o amor que eu mostrei a você dando a você por filho esta alma que é a que mais ama o Senhor, a mim, ao meu Rosário e ao meu Filho Jesus.

Você deve, portanto, sentir-se feliz porque nunca, nunca dei tal graça a nenhuma outra alma. Dei-a a você. Deve, portanto sentir-se feliz, agradecido por isso, e a você a quem tanto amor dei, a tanto amor mostrei, tanto mais amor espero.

Por isso, ame-me e ame também a maior graça que eu poderia dar a você que é o meu filho Marcos. Se eu tivesse dado ele como filho espiritual, como filho, a qualquer outra alma do mundo, com certeza esta alma seria a mais feliz, seria a mais agraciada, e faria tudo para amar não somente a mim, mas também o filho que é a maior graça do meu Imaculado Coração

Esta graça dei-a a você! Ame-a, viva-a, aceite-a e não tenha medo de amar sem limites, porque você nunca poderá vencer o amor que eu tive por você.

Então ame-me sem limites e também o filho que te dei, para que assim, verdadeiramente, o amor tão grande que eu dei a você retorne para o Senhor, para o Céu e para mim em forma de amor vivo, abrasado, místico e sobrenatural que, unido ao meu, produzirá a salvação de muitas e muitas almas.

A você a quem tanto beneficiei, a quem tanto enriqueci, amei e preferi, abençoo com amor agora e a todos os meus filhos amados: de Quito, de Lourdes e de Jacareí.”


Meditem nas palavras que eu disse e que meu filho Marcos tão iluminadamente disse a vocês. Se vocês compreendessem profundamente o significado das palavras que o meu filho Marcos lhes disse hoje, vocês, em verdade, chorariam de alegria e agora teriam a alma incendiada com as chamas do mais vivo, puro e abrasado amor. Meditem! A meditação é luz, é graça, é vida, é amor para a alma.”


****************************

02.02.2019 | "...se não rezardes, se não fizerdes sacrifícios, se não houver almas generosas que ofereçam as suas vidas para rezarem e se sacrificarem pela humanidade, acontecerá a Terceira Guerra Mundial" | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Queridos filhos, hoje, quando me contemplais levando nos meus braços o meu Filho Jesus para ser apresentado ao templo, convido-vos todos, mais uma vez, à oração e à conversão.

Convertei-vos e voltai ao Senhor por uma vida de amor, de oração e de santidade.
Rezai! E, sobretudo, deixai-vos também levar por mim em meus braços como fez o meu Divino Filho Jesus Cristo, para que também vos apresente ao Pai, no Altar Místico do meu Imaculado Coração.

Deixai-vos levar nos meus braços, dizendo-me sim todos os dias da vossa vida, dando-me sempre mais o vosso sim e alargando os vossos corações para viver uma vida de amor sem limites pelo meu Filho Jesus, por mim e também, pelo Pai Eterno.

Deixai-vos carregar nos meus braços, renunciando a vossa vontade, aceitando a minha, renunciando aos vossos planos e aceitando os meus, para que assim, verdadeiramente, não sejais vós a fazer o caminho sozinhos, mas sim, vós possais seguir comigo pelo meu caminho que é o único caminho certo que vos leva ao Pai.

Deixai-vos carregar nos meus braços por uma vida de total consagração ao meu Coração Imaculado, vivendo os compromissos, sendo fiéis aos compromissos que vós assumistes comigo no dia da consagração que cada um fez a mim, para que assim, verdadeiramente vivendo como meus verdadeiros apóstolos, meus verdadeiros filhos, meus verdadeiros servos, eu possa através da vossa vida, irradiar a minha grande luz materna para iluminar toda a humanidade que nesses tempos, mergulhou na mais profunda escuridão do pecado, do afastamento de Deus, do ateísmo, do paganismo, do comunismo, das guerras e de todas as trevas de Satanás.

Deixa-vos carregar nos meus braços, vivendo uma vida de total união de amor comigo, conformando a vossa vontade à minha, querendo o que eu quero, fazendo o que eu digo em minhas mensagens, renunciando aos vossos sentimentos mundanos e puramente carnais e aceitando nos vossos corações, criando nos vossos corações os meus sentimentos maternos: de amor a Deus, de amor a Jesus, de amor ao Pai, de desejo de salvar a humanidade, de desejo de uma vida santa para agradar a Deus e de em tudo e por tudo fazer a vontade de Deus.

Assim, verdadeiramente se deixarão carregar nos meus braços e eu poderei conduzir-vos ao Senhor da Salvação pelo caminho certo e rápido pelo qual levei a minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres, os meus Pastorinhos de Fátima, a minha filhinha Bernadette de Lourdes, o meu filho Gabriel das Minhas Dores e tantos santos, tantos filhinhos meus.


Rezai meus filhos! Tudo o que vos disse o meu filhinho Marcos é verdade: se não rezardes, se não fizerdes sacrifícios, se não houverem almas generosas que ofereçam as suas vidas para rezarem e se sacrificarem pela humanidade, acontecerá a Terceira Guerra Mundial e ela chegará , inclusive, ao Brasil. Muitos dos filhos de vocês, dos vossos filhos, dos vossos irmãos, dos vossos pais ou esposos irão para a guerra e não voltarão mais! E os que ficarem, farão penitência pela fome, pela miséria e por tantas outras coisas que acontecerão. E aqueles que não morrerem na guerra propriamente dita, morrerão pelas consequências da guerra nuclear que chegará até aqui, chegará até os confins do mundo e toda a vida humana na face da Terra será exterminada.

Por isso, rezai meus filhos! O que eu vos disse há dias atrás cumpre-se agora. Se vós vísseis o perigo que paira sobre o mundo pelo comunismo da Rússia, pela ameaça das guerras e tantas outras ideologias satânicas, vós rezaríeis sem cessar noite e dia por vós e por vossos filhos.

Sim! Está perto o tempo, aquele tempo que o meu Filho Jesus predisse às mulheres que choravam por ele no caminho do Calvário. O tempo em que as mães dirão às colinas: Encobri-nos! E dirão aos montes: Sepultai-nos!

Sim, em breve chegarão os dias em que as mães haverão de chorar desesperadamente pela morte dos seus filhos na guerra e em tantas outras calamidades que virão. Elas desejarão não terem nascido e nunca terem colocado outras vidas no mundo, tamanha será a sua aflição e o seu desespero.

Rezai meus filhos! Rezai! Porque os tempos são graves! Os tempos são maus! É uma hora decisiva que pesa sobre vós! O meu inimigo voltou com força, o dragão que parecia morto reviveu e agora, novamente ergue a sua cabeça soberba para destruir a humanidade. Rezai ! Rezai! Aquilo que está escrito no Apocalipse está a se cumprir! Rezai! Para que tenhais a sabedoria e o entendimento para compreender os tempos em que viveis. Rezai! Pois somente pela oração podereis compreender as minhas palavras e, sobretudo, compreender como eu amo os meus filhos, como eu amo a todos os homens, como eu sou o amor, mas sou o amor desprezado pela humanidade.

Meus filhos, rezai! Rezai!

Obrigada querido filhinho Marcos pela dor de cabeça dessa noite e de toda esta semana, de todas as noites oferecidas a mim. Sim, você salvou muitas mais almas meu filho. A cada dia você salvou 352 mil almas entre agonizantes, pecadores, almas do purgatório e ateus.

Alegre seu coração, porque muitas almas estão sendo salvas! No silêncio, no escondimento, na calada da noite, desço muitas vezes ao seu quarto para colher as rosas místicas vermelhas de sacrifício e amor que saem do seu corpo em meio à dor para transformar essas rosas numa grande chuva de graças, conversões e salvação para toda a humanidade, meu filho.

Não pare! Não desanime porque eu estou contigo! O que eu disse a minha filha Mariana de Jesus Torres repito a você: Nestes tempos maus os meus servos deverão mostrar um grande valor, uma grande resistência, uma grande força moral, uma grande força de espírito, uma grande força de caráter, uma grande persistência e resistência na luta pela salvação das almas, caso contrário, perderão a própria salvação e a salvação de muitas almas que poderiam ser salvas por eles .

Sim, é bem verdade meu filho, que o seu sofrimento ao ver a humanidade toda afastada de Deus, ao ver a humanidade desprezando o meu amor, desprezando as minhas mensagens, ao ver até almas a quem eu amei mais, almas prediletas do meu Imaculado Coração, almas a quem eu dei mensagens de amor desprezando o meu amor, sei que o seu sofrimento poderia ter te levado já ao túmulo muitas e muitas vezes.

Sim... Você já teria descido ao túmulo ao ver toda esta perdição das almas, ao ver tanta falta de amor a Deus, tanto falta de amor a mim, ao ver tanto mal no mundo você já teria descido ao túmulo muitas e muitas vezes... Eu não te deixei! Não te deixei descer ao túmulo. E, também, a tua força interior tem até agora te mantido de pé!

Mostre mais uma vez esta força interior meu filho, mostre que é o filho da Senhora das Dores que ficou de pé junto da Cruz vendo a humanidade matando o seu próprio Deus, o meu Filho.

Fica de pé como eu, junto de mim, diante desta humanidade que novamente crucifica o meu Filho Jesus pelo seu modo pagão de viver, pela sua recusa em obedecer a Deus, pela sua desobediência e pelo seu amor às coisas mundanas e aos prazeres mundanos. Fica de pé, meu filho, filho das Minhas Dores, meu reflexo, minha alegria, minha consolação e minha esperança , fica de pé como eu diante desta humanidade malvada e luta como eu, confia como eu, crê como eu até o fim que esta humanidade vai ressurgir em breve quando o meu Filho Jesus voltar na glória e o meu Coração Imaculado triunfar.

Será como que uma segunda ressurreição. A humanidade será como que recriada e, novamente, voltará a amar e a adorar de todo o seu coração ao Senhor nosso Deus!


Confia, crê, espera e resiste comigo e junto a mim.

Continue oferecendo seu sacrifício, meu filho e sofre comigo. A aflição, a angústia e mesmo o pavor que hoje de manhã você sentiu, era a minha própria aflição materna, era a minha própria dor materna e a minha própria apreensão por aquilo que poderá acontecer à Terra agora... Você sentiu a minha aflição, você sentiu a minha própria dor! Somos um só, somos um só coração na minha Chama de Amor e é por isso que a você dou o meu próprio amor, os meus próprios sentimentos para amar as pessoas e, ao mesmo tempo também, te dou as minhas aflições, as minhas preocupações e as minhas angústias maternas para que sofrendo comigo você possa oferecer a sua vida junto comigo e por mim ao Pai, pela a salvação da humanidade sem cessar.

Crê, oferece , imola cada vez mais a tua vida no altar do meu Imaculado Coração, para que ainda consigamos para o mundo misericórdia, graça e paz!

Hoje é a festa da minha Chama de Amor! A toda alma que quiser a minha Chama de Amor eu a darei sem demora. Procuro almas que peçam a minha chama de Amor, procuro almas que queiram a minha Chama de Amor! Procuro almas generosas, abnegadas, mortas para o mundo para si mesmas, mortas param própria vontade, sem laços e compromissos com o mundo. Almas verdadeiramente livres que queiram verdadeiramente a minha Chama de Amor e que queiram viver só de amor por mim e para mim.

A estas almas darei a minha Chama de Amor com todo o seu poder e através destas almas, farei grandes graças, grandes e retumbantes conversões pelo mundo inteiro!

Oh se o meu Coração Imaculado encontrasse pelo menos dez almas que quisessem a minha Chama de Amor verdadeiramente! Ai..., se o meu Imaculado Coração encontrasse em cada País da Terra pelo menos, pelo menos dez almas que quisessem verdadeiramente a minha Chama de Amor, que não colocassem condições no seu amor, almas que não colocassem limites no seu amor por mim. Ai, como eu daria a minha Chama de Amor, meu filho, como eu daria minha Chama de Amor a essas almas! Como eu faria prodígios maravilhosos através dessas almas como eu fiz através do meu filho São Domingos.

Ah meu filho! Ele, ele recebeu a minha Chama de Amor com toda a sua plenitude e por isso, em pouco tempo, converteu mais de 100 mil hereges, renovou a fé católica por toda a França e, também, nos outros países da Europa. Incendiou as almas com a minha Chama de Amor, fez com que surgissem novos conventos onde não haviam e nos que já existiam, mas estavam deteriorados, ele fez com que neles renascesse a oração, o sacrifício, o amor fervente a Deus. E em tantas cidades e em tantas nações onde a fé já havia: arrefecido, acabado, ou então, não havia ainda a Santa Fé, o meu filho Domingos incendiou de amor a Deus essas cidades, essas aldeias e nunca houveram tantas almas santas na Terra depois que o meu Filho veio ao mundo como na época da pregação do meu filho Domingos.

Ai se houvessem pelo menos dez almas como ele em cada nação... Eu poderia salvar o mundo não apenas da Terceira Guerra Mundial, mas poderia salvar o mundo do comunismo e de todo o império diabólico de Satanás. Como quero almas assim!

Levantem-se almas abrasadas com a minha Chama de Amor! Levantem-se aqui neste Santuário para darem-me o ‘sim’, o sim que eu quero, o sim semelhante ao do meu filho Domingos e do meu filhinho Marcos, para que através de vocês, através de vós, meus filhos, eu possa salvar o mundo!

Levantai-vos! Levantem-se meus filhos e venham para junto com a Mãe do Céu salvar a Terra nesta hora decisiva que pesa sobre a humanidade! Não sejais egoístas, meus filhos! Tenham a generosidade e a capacidade de amar sem limites, de vos esquecerdes de vós mesmos, de esquecerem de si mesmos para pensar no bem comum, na salvação da humanidade, nos meus planos maternos que incluem a salvação de todas as nações, a salvação de todos os meus filhos e a instauração do reino do meu Filho Jesus e do meu Imaculado Coração no mundo.

Vinde, meus filhos, venham! Levantai-vos! Levantem-se de todas as partes da Terra e vinde comigo salvar o mundo no amor, pelo amor.

Rezai! Rezai! Rezai!

A todos eu abençoo e especialmente a ti, filhinho Marcos. Com os seus sacrifícios dessa semana conseguiste para o teu pai Carlos Tadeu 97 novas bênçãos. Sobretudo na noite em que você acordou gritando de dor, com dor na sua perna doente, foi a noite que mais méritos você obteve e, portanto, maior número de graças, de bênçãos você alcançou para o pai que você ama mais do que a si mesmo.

Alegre seu coração! Te abençoo e te peço: Continue a sofrer por ele pela aquela alminha que tanto amo por quem você se imola sempre. Continue para que a minha graça possa o quanto antes triunfar ...(*) trecho inaudível

E abençoo também a ti, meu amado filhinho Carlos Tadeu. Desde a sua chegada os espinhos de dor, neste dia tão triste para mim, começaram a cair do meu coração. Sim, os espinhos que hoje a humanidade cravou no meu coração, sobretudo pelo que aconteceu, já começaram a ser tirados dele pela sua presença aqui. Obrigada por ter vindo! Obrigada pelo seu amor por mim!

Eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos, especialmente os consagrados, hoje, no dia deles.

Vós, meus filhos, que com o sim de cada um de vós aplacais a ira do Pai Celeste pelos pecados da humanidade, vós que só por estardes aqui, existirdes aqui, consolais tanto o meu coração e afastais tantos castigos, tantos males da humanidade. Vós que com a vossa vida totalmente doada ao Senhor e a mim na oração, no sacrifício e no trabalho de cada dia feito com amor, e se feito com amor, que obtêm tantas e tantas graças do Pai ara a humanidade. A vós que sois, e deveis ser, verdadeiramente os meus prediletos e nos quais a minha alma materna, o meu coração deve repousar no vosso amor, abençoo agora: de Quito, de Pontmain e de Jacareí.”

Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu:

“Conforme já disse, onde quer que um desses terços e objetos santos cheguem ali eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor e o conforto do meu amor materno aos meus filhos. A todos abençoo com amor, mais uma vez, para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

(*) trecho inaudível


***************************

27.01.2019| "Os meus planos foram estragados em muitas nações da Terra, porque os filhos que eu chamei não me responderam 'sim'..." Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente a considerarem a grandiosidade da graça que o Senhor lhes deu enviando-me aqui com as minhas mensagens para vocês.

As minhas aparições aqui são a maior graça que o Altíssimo lhes deu e, por falta de oração, entendimento , meditação e amor, vocês não têm plena consciência dela, vocês não a valorizam e não sabem colocar essa graça em primeiro lugar nas suas vidas como o bem mais precioso de vocês. Por causa disso, também, não compreendem muitas coisas que eu digo e também não compreendem muitas coisas que o meu filho Marcos lhes diz.
Acham que é muito duro porque vocês estão ainda apegados às coisas mundanas, apegados às vontades de vocês e, portanto, cegos para as coisas espirituais...

Não conseguem enxergar quanto vocês não têm amor, quanto vocês são preguiçosos muitas vezes no serviço de Deus e o quanto vocês ainda estão tão apegados às coisas pequenas que colocam essas coisas em primeiro lugar, muitas vezes na vida de vocês, tirando a Deus e tirando a mim dos corações de vocês.

Por isso, vocês vagueiam confusos e não sabem para onde devem ir... Somente quando vocês enxergarem a estrada do verdadeiro amor e seguirem por ela, os seus corações terão a paz verdadeira e encontrarão finalmente a felicidade e a plenitude da vida.

Só que para enxergar a estrada do amor, são necessárias três coisas:
Primeiro: desejar conhecer o amor.
Segundo: renunciar a tudo, a tudo o que ocupa o coração, pois no coração cheio de apegos mundanos o amor não pode entrar.
Terceiro: rezar muito e dizer “sim” ao amor.

Somente assim vocês enxergarão a estrada do amor que eu mostrei ao meu filhinho Marcos no começo das aparições; e quando ele a viu, logo a amou, a escolheu, disse sim e renunciou a todas as coisas por amor a mim, por amor ao meu filho Jesus, às almas e ao amor!

Por isso meus filhos, rezem, rezem, rezem sem cessar até que vocês possam finalmente enxergar a estrada do amor, dizer sim ao amor e caminhar pela estrada do amor.

Meus filhos os tempos são graves, são sérios! O mundo ainda corre perigo. É preciso muita oração para salvar a humanidade. Não pensem meus filhos que estou falando isso apenas para impressionar vocês! Se vocês vissem com os meus olhos o perigo que o mundo corre, não só de uma terceira guerra mundial, mas da escravidão mundial ao comunismo, ao socialismo, também ao islamismo e a todas as outras ideologias que saíram do Inferno, vocês rezariam sem descanso, sem cessar... Garantam para vocês mesmos e para os filhos de vocês um futuro de paz, um futuro de alegria e felicidade rezando muitos Rosários todos os dias pela salvação da humanidade.

Os meus planos foram estragados em muitas nações da Terra, porque os filhos que eu chamei não me responderam sim. As almas que eu escolhi em tantos lugares deram-me as costas e preferiram o mundo... E as almas que eu, com tanto amor, predestinei para fazerem parte do meu exército vitorioso, do exército do meu Imaculado Coração, infelizmente, preferiram ser soldados do mundo e até de Satanás por meio do mundo.

Por isso, o meu plano foi estragado em tantas nações da Terra. Por isso, tenho que sempre chamar novos servos para que possam me ajudar a salvar almas. Quando alguns instrumentos meus me dizem não, chamo outros e os coloco no meu exercito para marcharem comigo salvando almas e destruindo todas as obras do meu inimigo, conquistando o terreno que ele tomou do meu filho Jesus e devolvendo ao meu filho tudo o que ele usurpou dele.

Assim, avanço a cada dia, embora com muita dificuldade, porque apesar das minhas graças, das minhas graças de amor, os meus filhos não sabem me amar, não conseguem me amar, amam-me pouco, com um amor sempre medido, com um amor sempre regulado, e por causa disso, a minha chama de amor não pode agir neles, não pode realizar o plano de salvação das almas através deles, e por isso, eu sofro...

Levantem-se soldados do amor! Levantem-se de todas as nações da Terra e escutem e digam sim ao meu chamado de mãe e venham, para junto comigo, me ajudarem a salvar as almas do mundo inteiro sendo como eu, sempre ‘sim’ ao Senhor!

Quando a vida de vocês for um contínuo ‘sim’, um contínuo ‘fiat’ um contínuo faça-se, então, verdadeiramente, a minha chama de amor realizará conversões retumbantes através de vocês, realizará graças estrondosas por meio de vocês e, finalmente, meu Imaculado Coração triunfará em todas as nações e eu serei reconhecida como Advogada, a Corredentora, a Medianeira de todas as graças e a Rainha do Universo. Então, o meu inimigo será finalmente aniquilado e destruído. Quando Deus o quiser parar, esmagá-lo-ei num instante! Rezem para que chegue esta hora que o meu coração espera ansiosamente meus filhos. E com a vida de vocês oferecida a mim no serviço do Senhor, ajudem-me a salvar almas e a instaurar no Brasil e no mundo meu reino de amor e de paz para todos.

Rezem o terço das minhas lágrimas todos os dias, porque através dele, sempre mais afasto Satanás de vocês e de suas famílias, diminuo a influência dele no mundo e, em vocês, posso refletir sempre mais a minha grande luz materna que deve se tornar cada vez mais forte quanto maiores forem as trevas e a escuridão a envolver todas as coisas.

Rezem também o meu Terço da Paz. Se vocês soubessem quantas graças eu tenho para realizar na vida de vocês por meio deste terço, simples como eu e poderoso como eu, na vida de vocês, eu verdadeiramente digo: vocês o rezariam sem cessar! Quantos milagres não foram realizados pelo meu amor de mãe porque os meus filhos desprezaram o meu Terço da Paz.

Rezem-no! Coloquem-no em primeiro lugar nas suas vidas e eu também colocarei vocês em primeiro lugar nas prioridades do meu Imaculado Coração.

A todos eu abençoo com amor agora e especialmente a você meu filhinho Marcos, cavaleiro do meu Imaculado Coração... Avante! É preciso lutar para salvar almas. Obrigada pelo sacrifício da sua dor de cabeça oferecida todos os dias a mim durante esta semana. A cada dia, você salvou 304.187 almas, meu filho, entre agonizantes, pecadores e também almas do purgatório que saíram daquelas chamas terríveis e foram finalmente para o Céu ver a Deus face a face, ver-me e serem felizes para sempre.

Alegre seu coração, porque muitas e muitas almas têm sido salvas por esse seu sacrifício amoroso e paciente, verdadeiro martírio, que a cada dia que passa se completa mais.

Obrigada pelos sacrifícios e alegre seu coração, porque graças a eles, o seu pai Carlos Tadeu, recebeu do Sagrado Coração do meu filho Jesus, e também do meu Imaculado Coração, 67 bênçãos esta semana.
Alegre-se e continue oferecendo por ele, porque nada dá mais alegria ao meu Imaculado Coração ao ver o ato de amor supremo e belo, puro do filho que a cada dia sofre pelo pai, abrevia a sua vida na Terra em favor do pai para que o pai viva e tenha vida em abundância.

Não há prova de amor maior do que dar a vida pelo amigo, que dirá então pelo pai espiritual!
Então, alegre-se filho! Vai em frente e não tenha medo, porque eu estarei sempre com você.

Abençoo a todos, também, o meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu e os meus Escravos de Amor.

Sigam meu filhos, prossigam na via do verdadeiro amor! Rezem para enxergarem a estrada do amor, dizerem sim ao amor e se doarem cada vez mais como ‘hóstias de amor’ ao amor.

A todos eu abençoo com amor agora: de Pontmain, de Pellevoisin e de Jacareí.”



Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu:

“Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos: livros, medalhas, terços, imagens cheguem, ali eu estarei viva levando as copiosas graças do Senhor. A todos eu abençoo com amor, novamente agora, e deixo a minha paz.”


*****************************


20.01.2019 | "Convertam-se sem demora, porque um grande castigo virá para o mundo em breve..." | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil



Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a viverem continuamente pensando no Céu e a viverem de acordo com os mandamentos de Deus que os levam para o Céu.

De que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro se vier a perder a sua alma na hora da morte?

Por isso, não se apeguem a nada desta Terra, pois daqui nada levarão, e a única coisa que valerá para eternidade serão os méritos das boas obras e das orações de vocês.

Façam como a minha filha Inês fez: vivam em santidade, vivam preparando-se cada dia mais para o Céu e convertam-se sem demora, porque um grande castigo virá para o mundo em breve se este não mudar de vida. Eu já o disse a minha filha Agnes, Inês Sasagawa, em Akita, mas o mundo não ouviu, as minhas palavras foram e continuam sendo desprezadas, as minhas aparições são cada vez mais desprezadas e a elas se dá cada vez menor valor, porque o coração do homem afastou-se completamente de Deus e colocou no lugar os ídolos do dinheiro e do prazer.

Meus filhos... Convertam-se e levem as minhas mensagens a toda humanidade, a todo o mundo, para que este se converta sem demora.

Rezem o Rosário, pois somente com ele, com o Terço das minhas Lágrimas e todos os outros que eu lhes dei, vocês poderão conseguir a propagação das mensagens e também que os corações duros dos meus filhos se abram para recebê-las.

Como é duro o coração do homem nestes tempos atuais... Esta dureza vence mesmo a dureza dos corações de Sodoma e Gomorra.

Por isso, virá um grande castigo para muitas nações! Sim meus filhos, rezem, rezem muito e vivam o amor verdadeiro, porque é o amor que dá valor as obras de vocês e somente pelo amor, vocês serão santificados e aceitos nas moradas celestes.

A todos eu abençoo com amor agora: de Fátima, de Pontmain e de Jacareí.”


*****************************


13.01.2019 | " Venho do Céu para lhes dar a esperança e dizer: por fim, triunfará o meu Imaculado Coração!"| Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Queridos filhos, hoje, venho novamente do Céu para dizer a vocês: sou a Senhora da Esperança! Sou a Senhora de Pontmain!

Venho do Céu para lhes dar a esperança e dizer: por fim triunfará o meu Imaculado Coração! No final da grande batalha que eu estou travado contra o dragão infernal, o meu eterno inimigo, somente eu sairei vencedora. Por isso, tenham confiança e esperança. Lutem com as armas da fé, do amor e da esperança contra todas as forças do mal.

Lutem com as armas da fé, exercitando a fé de vocês todos os dias, fazendo muitos atos de fé em Deus, também em mim, para que possamos, verdadeiramente, aumentar em vocês a chama da verdadeira fé.

Sobretudo, nas provações, nos sofrimentos, nas dificuldades da vida, exercitem a fé como eu exercitei, colocando-a em prática, procurando colocar a fé de vocês em ação, em obra, especialmente quando são provados com as provações das aparências contrárias.Nesta hora, abram os seus corações, dilatem os seus corações com a fé para confiar no Senhor, para acreditar nele e para continuar firmes e inabaláveis na vossa fé no Senhor mesmo no meio das grandes tribulações.

Lutem com as armas do amor, procurando dilatar os corações de vocês todos os dias, sempre mais, servindo mais e mais ao Senhor, servindo também a mim vossa mãe, ajudando-me nos meus planos de salvação da humanidade e alargando, dilatando os corações de vocês, sempre mais, com a oração que dá a vocês o santo desejo da santidade de amar mais a Deus, de amar mais a mim, de amar mais também as almas e tudo fazer e sofrer pela salvação delas.

Lutem com as armas do amor, renunciando a vocês mesmos, a vontade de vocês, e dizendo sim a vontade do Senhor, e também, sim ao meu Coração Imaculado para cumprirem o meu plano de amor.

Lutem com as armas do amor, procurando a todo o momento transmitir o meu amor, doar amor e ser verdadeiramente amor sacrificante, amor sacrificial até o fim!

Lutem com as armas da esperança, pensando sempre no Céu, pensando sempre no lugar que Jesus e eu preparamos pra vocês no Céu e exercitando a humilde esperança de um dia alcançá-lo.

Lutem com as armas da esperança, esperando tudo de Deus, como se nada dependesse de vocês, e ao mesmo tempo, fazendo tudo por Deus, como se nada dependesse dele e tudo dependesse de vocês.

Lutem com as armas da esperança, procurando todos os dias elevar seus corações, seus pensamentos ao Céu, seus pensamentos a mim por muitas meditações, muitas orações feitas com o coração, sobretudo, pela oração mental que tanto abrasa os seus corações e os faz desejar o Céu, os faz querer o Céu, os faz sempre mais aspirar ao Céu e a tudo renunciar para poderem alcançar o Céu.

Lutem meus filhos, com a arma da perseverança que é também o fruto da santa esperança. Quem espera, persevera no serviço do Senhor para alcançar a coroa da vida eterna e a morada celeste que se espera. Por isso, lutem com as armas da perseverança, para que perseverando no amor, renunciando sempre a tudo o que o mundo oferece a vocês, renunciando a todas as tentações do demônio, a toda vontade do eu corrompido de vocês, vocês possam, verdadeiramente, se tornar dignos da coroa da vida eterna e da morada que o meu filho lhes prepara no Céu; e assim, pela perseverança e a esperança, vocês alcancem a vitória final.

Por fim, lutem com a arma da abnegação, desprezando a vocês mesmos, renunciando a vocês mesmos, esquecendo-se de vocês mesmos para se doarem totalmente a mim, totalmente ao Senhor, para me ajudarem a salvar almas, e assim meus filhos, completamente mortos para si mesmos, completamente mortos e crucificados para esse mundo, vocês possam viver a verdadeira e única vida para Deus, para mim, para que através de vocês eu possa salvar muitas e muitas almas.

Imitem os meus filhos de Pontmain, que me deram o “sim” deles já no primeiro momento da minha aparição, e nesse sim, perseveraram por toda a vida. Sim, imitem esse “sim”, imitem essa obediência, imitem essa perseverança amorosa no meu serviço e no meu amor, e através dessa perseverança de vocês, através desse “sim” e desse amor, eu farei a minha chama de amor chegar a tantos corações de tantos filhos meus que precisam de mim, que precisam conhecer a causa de salvação do universo, que sou eu.

Com o meu “sim”, trouxe o Salvador, desfiz o abismo entre vocês, entre a humanidade e o Senhor. Com o meu “sim”, eu trouxe o redentor que morrendo na cruz reconciliou a todos com o Pai. Sou, portanto, causa de salvação do mundo.

Por isso, posso e quero ajudar todos os meus filhos a chegarem à salvação. Se vocês me derem o”sim” de vocês, minha chama de amor se irradiará com tal poder que nada poderá detê-la, e então, farei a minha luz materna chegar a todos os corações, mesmo aos mais afastados e endurecidos no pecado; e então, será o triunfo do meu Coração Imaculado.

Infelizmente, não posso fazer isso porque tantos corações se fecham para o meu amor, não aceitam a minha chama de amor, e por isso, a minha chama de amor não pode se transmitir a todas as almas.

Deem- me o seu “sim”, para que eu o possa finalmente fazer a minha chama de amor chegar a todos os meus filhos, para que todos vejam a luz de Deus e sejam salvos!

Façam os secretariados que eu pedi. Muitos ainda não os fizeram, por causa disso, as minhas mensagens ficam sempre represadas com as mesmas pessoas e não chegam aos meus filhos que estão longe de mim. Façam os secretariados. Trabalhem de um modo organizado e eficaz, para que as minhas mensagens cheguem a todos os meus filhos aos confins do mundo.

Eu, meus filhos, conto com vocês para fazer com que a minha chama de amor, finalmente, destrone Satanás do coração de tantos filhos meus, onde ele entrou e onde ele se sentou como rei... Quero destroná-lo do coração dos meus filhos, e somente vocês podem me ajudar a expulsá-lo e novamente recuperar o meu trono e o trono do meu filho no coração de tantos... Tantos filhinhos meus.

Por isso vão... Trabalhem e levem as minhas mensagens de um modo eficaz, para que enquanto ainda há um resto de tempo, os meus filhos possam ser salvos pela luz do meu Coração Imaculado que aqui eu verti, eu traduzi, eu materializei, nas palavras das minhas mensagens...

Pontmain é a terra da Esperança... Sim meus filhos, ali naquele lugar, eu lhes dei um fortíssimo sinal de esperança: para consolar vocês nos tempos difíceis que estavam para chegar para a humanidade... Esse Século XX, que espiritualmente ainda continua até hoje...

Sim, vocês ainda estão sofrendo as consequências dos erros da Rússia, dos erros diabólicos que o meu inimigo introduziu na humanidade e espalhou para todos os cantos do mundo. Somente com uma grande força de oração, com os grupos de oração e a divulgação das minhas mensagens, o meu Coração Imaculado poderá triunfar.

Por isso, vão meus filhos, façam os cenáculos, façam os grupos de oração para que o meu Imaculado Coração triunfe e traga para vocês um tempo de paz e de amor, que o meu Coração e o Coração de Jesus, preparam com carinho todos os dias...

Olhem para Pontmain nos momentos difíceis e vejam a mulher vestida de sol, que sozinha, com a ajuda de pequeninos filhos, vence um grande exercito que estava prestes a tomar e a arrasar Pontmain, e se encham de esperança meus filhos, porque a mesma mãe da esperança que salvou Pontmain está aqui! E ela traçou um plano infalível para salvar a cada um de vocês e a toda a humanidade.

Nos momentos de sofrimento e desânimo olhem para Pontmain, olhem para a mulher, a mulher vestida de sol, vestida de estrelas, coroada com o seu filho Jesus nas mãos que vence um poderoso exercito sozinha e com a oração de pequeninos filhos... E então, recobrarão a esperança, o animo e a alegria..Porque aquela Senhora que venceu um poderoso exercito sozinha, vencerá esta última batalha, esta última guerra que ela está travado e que afeta a todos vocês. E esta mesma mulher, vestida de sol, vestida de estrelas, vai levar todos os seus obedientes filhos a gloriosa vitória! Esperança... Oração...Sacrifício...

Rezem o meu Rosário todos os dias, e com o Rosário, peçam a graça do amor sem limites por mim, por Jesus e pela salvação das almas.

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você meu amadíssimo filhinho Marcos, que obedientíssimo deu a conhecer a minha aparição em Pontmain a tantos filhos meus que não me conheciam.

Você se lembra filhinho, de quando eu te mandei fazer o vídeo da minha aparição em Pontmain? Você nem sabia onde ficava Pontmain, nem o que era Pontmain e eu te falei exatamente como se escrevia Pontmain para que você pudesse encontrá-la..

Você fez o filme da minha aparição e oh!... Quanto você consolou o meu coração! Sim, você tirou do meu coração 797 mil espadas de dor que nele estavam cravadas pelo esquecimento, desprezo e desobediência da humanidade à minha aparição em Pontmain.

Oh!..Você tirou tantos espinhos do meu coração... Tantos meu filho... Tantos... E por isso te digo: por cada alma, cada alma que se converter com este filme até o fim da sua vida, serão outras tantas estrelas de glória que eu colocarei ao redor da sua cabeça no Céu... Serão outras tantas coroas de glória que te darei no Céu.

Avante!...Não pare meu filho, porque são tantos ainda que não conhecem Pontmain.
Vá e continue levando aos meus filhos essa minha aparição e a minha mensagem, tão pequena e tão grande, que pode salvar tantos filhos meus, dar esperança a tantos corações que já perderam toda esperança.

Vá e não desanime, porque todos os teus esforços serão um dia recompensados pelo meu filho no Céu, e não desanime pelos corações duros das pessoas que não aceitam esses filmes ou os Rosários, ou as Horas de Oração, porque, embora você não saiba e nem veja, no silêncio e no escondimento, eu preparo almas fervorosas, feitas de fogo puro, que ao conhecerem esses Rosários, esses filmes que você fez, as minhas Horas de Oração e as minhas Trezenas, se transformarão em chamas incessantes de amor com você aqui... E então, terei meu Santuário, o Santuário mais abrasado, mais incendiado e ardente na minha chama ardente de amor, e então, triunfarei no Brasil, triunfarei no mundo inteiro.

Avante... Vai procurar essas almas para mim e traz todas elas para mim...

Eu te abençoo meu guerreiro incansável, cujo teu amor me atrai, me consola e me une misticamente a você numa só chama de amor. Um dia, um dia meus filhos... Um dia triunfarei e a minha mística luz que eu trouxe a Pontmain e a Jacareí brilhará e o mundo inteiro então se renderá ao meu amor de mãe e me proclamará Rainha do Universo, Rainha do Mundo, Medianeira, Advogada e Corredentora de toda a humanidade.

Avante!...Te abençoo meu filho e abençoo também a você, meu filhinho Carlos Tadeu. Obrigada pelos cenáculos que você tem feito... Continue e fale de Pontmain a todos os meus filhos, para que eles rezem com o coração, com perseverança e com a esperança de que a Mãe do Céu triunfará na vida de todos os filhos que disserem “sim” a ela, a Mãe do Céu triunfará e esmagará Satanás e o Brasil e o mundo serão meus, serão do meu filho Jesus e conhecerá, verdadeiramente, o triunfo do meu Imaculado Coração...

Avante meu servo fiel, meu filho amado e meu caçador de almas... Vai com o filho que eu te dei, vai com a alma privilegiada e laboriosa que eu te dei como filho... Vai... Vá salvar as almas para mim, vá caçá-las e trazê-las todas para o meu Imaculado Coração...

Avante meu filho, você é a minha esperança e em você, o meu olhar repousa , o meu coração descansa...

A você e a todos os meus filhos amados, abençoo agora com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


Nossa Senhora, após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados:



“Conforme já disse, onde quer que um desses terços ou objetos santos cheguem, ali eu estarei viva levando grandes graças do Senhor...

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e especialmente a você Marcos... Sei que você sofre, fica desanimado quando vê corações duros que não querem os Rosários, não querem os Terços Meditados, não querem as Horas de Oração, não querem os filmes nem nada que você faz...Eu compreendo, porque eu também sofro quando vejo tantas almas desprezando a morte do meu filho...Desprezando tudo o que ele e eu sofremos pela salvação de todos...mas, digo a você: não desanime...Eu sou por você! Eu a sua mãe amo a você! Mesmo quando as pessoas não te compreendem ... Mesmo quando não te ajudam ou mesmo quando não dão valor para o que você faz para salvar a elas mesmas e as famílias delas, não tema eu estarei com você! E no futuro, inclusive, enviarei almas para consolar você, almas abrasadas de amor que não só te consolarão mas, também, te animarão e te ajudarão a conquistar o mundo inteiro para mim...

Confiança... Eu a sua mãe que nunca, nunca falhei com você, não falharei e te enviarei verdadeiramente guerreiros que vão te ajudar e com você verdadeiramente trarão para o Senhor, para mim, uma colheita superabundante...

Avante meu guerreiro, você sempre lutou contra tudo e todos, contra toda a dureza de coração e sempre passou por cima de tudo como um verdadeiro guerreiro... Avante não vai perder a luta e nem baixe a espada! Avante cavaleiro... Lute! Lute sem cessar que em breve um grande exército de guerreiros chegará e te ajudará a trazer para mim as almas que eu tanto quero salvar...

A todos deixo a minha paz e a minha benção materna agora, com a minha bênção especial e a indulgência a todos os meus filhos que ajudam o meu filho marcos a tornar a minha aparição de Pontmain conhecida, através do filme da minha aparição em Pontmain...”



**************************************


07.01.2019 | "Convertei-vos verdadeiramente, e fazei com que as minhas mensagens e as mensagens da minha mãe sejam conhecidas por todos!"| Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de Nosso Senhor Jesus Cristo ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil


Mensagem do Sagrado Coração de Jesus


“Amados filhos meus, eu, Jesus, o Sagrado Coração, venho hoje com a minha Mãe Santíssima novamente, para dizer-vos: O meu Sagrado Coração em breve triunfará! Esmagará o meu inimigo para sempre e instaurará o meu reino de amor no mundo. Mas, até lá, é preciso combater, é preciso lutar contra todas as forças do mal. É preciso, verdadeiramente, combater o bom combate.

Combatei o bom combate, todos os dias, com as armas da fé, do amor e, sobretudo, da oração confiante. Rezai, pedi e recebereis. Buscai e achareis, batei e vos será aberto.

Por isso, rezai pela conversão de todos os pobres pecadores, pois somente a oração poderá abrir para eles a porta da misericórdia e fechar a da perdição. Somente a oração poderá abrir para eles a porta da salvação e fechar a da condenação.

Rezai pela conversão dos pecadores. Oh! Se soubésseis quantos pecadores se convertem quando rezais o Rosário. Sim, uma grande chuva luminosa de graça e de salvação cai sobre toda a terra, tocando tantos corações endurecidos e obstinados no pecado e abrindo-os para os raios do meu amor e da minha graça.

Deveis rezar sempre pela conversão dos pecadores... Deveis rezar continuamente, meus filhos, porque, embora muitos pecadores sejam tocados pela minha graça durante a oração do santo Rosário e dos terços e Horas Santas que a minha mãe aqui vos ensinou, muitos pecadores depois de algum tempo caminhando na minha graça, esmorecem; a chama de amor no coração deles se apaga, o coração se endurece, o meu Espírito Santo sai e, novamente, entra o meu inimigo com todas as suas trevas...

Sim, quantas almas olham de novo para Sodoma e Gomorra, olham para trás, voltam ao mundo e desprezam novamente o meu amor transpassando o meu coração e o coração da minha mãe com a espada mais dolorosa da sua ingratidão.

Por isso, é preciso rezar continuamente pela conversão dos pecadores, porque muitos voltam atrás. Somente as vossas orações podem trazê-los novamente para o meu rebanho, para o meu Sagrado Coração, onde serão curadas e salvas pelo meu amor misericordioso.

Por isso, rezai, rezai sem descanso pelas almas, para que aquelas que não se converteram se convertam e aquelas que se converteram, mas, voltaram ao mundo, regressem novamente aos meus braços.

Combatei o bom combate meus filhos, todos os dias, fazendo sacrifícios de amor, oferecendo jejuns, abstinência daquilo de que mais gostais e, sobretudo, a mortificação da vossa vontade, renunciando a ela e fazendo a minha vontade para que possais, verdadeiramente, crescer na santidade, no verdadeiro amor, serdes salvos e também salvar muitas e muitas almas.

Sim, combatei o bom combate, fazendo por toda parte os grupos de oração que a minha mãe pediu, para que assim, a minha graça e o meu amor possam chegar a todas as almas e eu possa, verdadeiramente, fazê-las crescer todos os dias no caminho da verdadeira santidade e do verdadeiro amor que agrada a mim, ao meu pai celeste, que dá alegria a minha mãe.

Combatei o bom combate, todos os dias, fazendo guerra aos vossos defeitos, combatendo-os e procurando arrancá-los, todos, um por um, por meio do esforço, da emulação, da ascese, do sacrifício e da abnegação, do desprezo de vós mesmos, do mundo e da vossa vontade, para enfim, vencerdes a vós mesmos, vencerdes o mundo e crescerdes na santidade diante de mim.

Combatei o bom combate agora que é hora de combater! Pois só serão coroados aqueles que combaterem. Os preguiçosos, os vagabundos espirituais, os tímidos, os medrosos, os acomodados, os que se amam mais do que a mim mesmo, não receberão a coroa, pois se recusaram a combater por mim e por minha mãe.

Combatei o bom combate como meus verdadeiros soldados para que sejais dignos da coroa que preparo para vós.

Em breve, eu virei por fim a esse combate, a esta guerra meus filhos! Em breve, eu virei dar o prêmio àqueles que combateram e lutaram por mim. Mas, ai daqueles que forem como a figueira estéril onde eu, por tanto tempo, procurei frutos e não encontrei... Em verdade, darei ordem aos meus servos, eles a cortarão e lançarão no fogo que não mais se apagará.

Não sejais como esta figueira estéril! Dai frutos meus filhos, frutos saborosos de conversão e santificação na vossa vida e na vida dos outros, procurando convertê-los e trazê-los a mim.

Oh sim! Quem salva uma alma, predestina a sua! Quem salva uma alma, verdadeiramente, predestina a sua à glória eterna do Céu!

Oh combatei, combatei meus soldados e não vos escondais. Abri o vosso coração para a minha chama de amor que deve agora, através de vós e do vosso coração, se alastrar de nação para nação. Em breve, eu enviarei terremotos tão fortes que sacudirão a terra de uma tal maneira que os seres humanos desejarão não terem nascido para não verem o que acontecerá.

Falo isso com lágrimas nos olhos porque não quero castigar a humanidade. Mas, esta me obriga com os seus crimes e seus pecados diários que não posso mais suportar: Comunismo, aborto, assassinatos, injustiças, guerras, matanças, ofensas, pecados sobre pecados, adultério, traições, fornicações... Oh não! ... Eu limparei a terra e limparei de uma forma jamais vista!

Para que vós não sejais atingidos pela ira santa do Senhor, deveis converter-vos! Convertei-vos verdadeiramente e fazei com que as minhas mensagens e as mensagens da minha mãe sejam conhecidas por todos!

Hoje, se completa mais um mês da minha aparição com a minha mãe aqui. Este tempo é um tempo de graça e de misericórdia para vós. Aproveitai-o meus filhos, porque um dia, eu digo, chorareis lágrimas de sangue desejando que esse tempo volte para vós, mas ele não voltará mais. Ai daqueles que agora não fizerem boas obras para adquirir méritos para serem dignos de entrar no céu. Quererão trabalhar para ajuntar méritos para si, mas, a hora dos méritos já terá passado!

Então virei e darei a cada um conforme o que cada um merecer por seu trabalho. Por isso, trabalhai! Trabalhai por mim e por minha mãe, pela vossa salvação, pela salvação dos vossos irmãos; trabalhai para juntardes um tesouro no céu, e vos digo: Onde estiver o vosso tesouro lá ficará vosso coração eternamente.

Trabalhai, abri os vossos coração para acolher o meu amor e o amor da minha mãe que é tão grande. Oh! Se pudésseis entender a grandeza do meu amor e do amor da minha mãe! Se pudésseis compreender o que significam as nossas aparições aqui para vós! Que amor é este que vos escolheu, que vos atraiu, que vos predestinou e que aqui, vos cumula de tantas bênçãos e de tantas graças. Oh se pudésseis compreender... Choraríeis de alegria, dia e noite, e não cessaríeis de rezar para me agradecer e para agradecer a minha mãe.


Rezai pedindo a luz do meu Espírito Santo para que sejais capazes de compreender. E então, do vosso coração, um rio de gratidão e de amor jorrará para mim e para a minha mãe e os vossos corações sentirão a necessidade de muito mais nos amar, muito mais nos consolar, muito mais nos desagravar, muito mais reparar os pecados e ofensas feitas contra nós, sentirão a necessidade de se doar mais por nós, e mesmo, de consumir a vida por nós.

Somente a oração pode vos fazer amar! Somente quando a oração sair do vosso coração e for viva como o fogo, os vossos corações, terão os sentimentos e os desejos de amor por mim, de amar a minha mãe, de me amar, e de verdadeiramente, viver de amor por mim e pela minha mãe.



Rezai o Rosário todos os dias. Quem reza o Rosário se salva, quem não reza se condena.

Rezai o Terço da Misericórdia meditado que o nosso amadíssimo Marcos faz para vós, todos os dias, porque aqueles que rezarem este Terço da Misericórdia, não serão atingidos pelos raios da ira do meu Pai devidos aos seus pecados. Mas, sobre eles, derramarei os raios da minha misericórdia abundantemente como chuva copiosa de verão, durante a vida e, especialmente, na hora da morte.


Em verdade digo que aquele que reza o Terço da minha Misericórdia Meditado, esse será guardado por mim, por minha mãe e pelos meus anjos, e o inferno, não terá poder sobre ele.



Dai a conhecer as aparições de minha mãe a todos. Este mês, desejo que deis 19 vídeos da minha aparição com a minha mãe em Quito no Equador à minha filha Madre Mariana de Jesus Torres, para tornar as nossas dores, as nossas dolorosas mensagens, conhecidas de todos os nossos filhos. E dai também 22 vídeos da aparição da minha mãe em Pontmain a quem não a conhece. Sim... Eu ainda estou crucificado, ainda estou pregado àquela cruz vermelha que a minha mãe trazia nas mãos em Pontmain.



Esta cruz é a cruz que todos os dias me dão os homens pelos seus esquecimentos, pelas suas ingratidões, seus pecados e, sobretudo, suas omissões, sua preguiça em fazer o bem, em fazer minha vontade e a vontade da minha mãe.

Despregai-me desta cruz trabalhando para mim, para minha mãe, e dando-me verdadeiramente, o consolo do bálsamo do vosso ardente, fervoroso, constante e laborioso amor.

A todos eu abençoo com amor agora: de Pontmain, de Dozulé e de Jacareí.”



Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Queridos filhos, hoje completa-se mais um mês da minha aparição aqui com o meu filho Jesus e todo o céu. Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz e todo aquele que me invocar com este nome, receberá de mim grandes graças.

Façam, todos os meses, junto com a Setena que há muitos anos lhes pedi, uma pequena setena rezando três Ave Marias, invocando-me como Rainha e Mensageira da Paz, tomando a água da minha Fonte Milagrosa, ou então, tomando a água que deve ficar em contato com a minha Medalha da Paz enquanto rezam as três Ave Marias; e eu prometo conceder muitas curas e muitas graças àqueles que assim fizerem.


Venho antes da vinda do meu filho para dizer-lhes: convertam-se sem demora, pois todo aquele que não estiver branco como a neve, com a alma purificada diante do meu filho, não entrarão no reino do céu.

Aceitem os sofrimentos, as cruzes e os trabalhos de cada dia e ofereçam como penitência, como reparação e expiação dos pecados de vocês mesmos, para purificar as almas de vocês. Assim, vocês serão rosas amarelas de penitência e reparação que purificam o mundo do pecado, purificando primeiro a vocês, e depois, as almas pelas quais vocês também devem fazer penitência.


Façam penitência meus filhos, pois o castigo está muito próximo! O Astro Eros virá e quando ele se aproximar da Terra, ele influenciará o comportamento do planeta. Fará com que muitos vulcões entrem em erupção, tanto os antigos quanto os novos, que surgirão aonde vocês menos imaginarem. Ele também fará com que a Terra estremeça com terremotos fortíssimos, aliás, tão fortes quanto 50 terremotos juntos! Ele também influenciará o poder gravitacional da Terra causando muitos fenômenos. Tornará o céu vermelho como o fogo, meus filhos, e muitos morrerão de medo, de medo mais horrível! Oh sim... A lua também se movimentará e ela influenciará a Terra.


Sim, haverão muitos fenômenos... O mar subirá em muitas regiões da Terra... Haverão furacões, ciclones e tornados em muitas regiões que destruirão tudo! Somado a isso, também haverá uma grande praga de animais venenosos...

Sim... Haverão muitos castigos... Tudo isso será o mais terrível que já se viu porque a humanidade continua surda às mensagens que há tantos séculos eu tenho dado a ela.

Oh sim! Continuamente a humanidade transpassa o meu coração com a sua desobediência as minhas mensagens. Há quanto tempo o meu coração sangra, porque os meus filhos se perdem a cada dia em maior número e não há quem trabalhe para me ajudar a salvá-los...

Oh... Quantos espinhos sobem ao meu Imaculado Coração a cada hora pelos pecados cometidos por esta humanidade rebelde a Deus...


Oh sim... As lágrimas que caem dos meus olhos são tão volumosas, são tão numerosas que não há no mundo recipiente que as possa conter! Oh sim... São tantas lágrimas, tantas..., que com elas eu poderia mesmo encher represas... Há quantos séculos eu choro pelos meus filhos, há quantos séculos eu sofro por eles; e eles, só pagam o amor do meu Coração Imaculado com a sua feia ingratidão.

Quantos me desprezam, preferindo dar o seu amor às criaturas e negando seu amor a mim, julgando-me indigna do seu amor... Por tudo isso, o meu coração sofre meus filhos, por tudo isso, o meu coração sangra e é por isso que o meu filho fará justiça a si mesmo e a mim e permitirá os mais horrorosos castigos à humanidade. Somente a penitência e a oração podem salvar o mundo. Façam penitencia! Façam penitência, que é a única coisa que pode transformar a justiça em misericórdia.

Rezem o meu Rosário todos os dias.

Quantas milhares de vezes já disse isso a vocês, mas não creem em mim! Quando rezam o Rosário meu filhos, o poder de Satanás diminui sobre vocês, o mal e as coisas mundanas e mesmo as tentações de Satanás, enfraquecem nas almas de vocês, e vocês, sentem dentro de vocês crescer o bem, os desejos e os sentimentos de amor a Deus, de amar a Deus, de servir a Deus, de obedecer a Deus, de viver de amor só por Deus e de doar a vida a Deus, crescem nos seus corações.

Rezem o Rosário! Rezem a minha Trezena! Rezem todas as Horas Santas que eu lhes dei, mas com o coração! Para que verdadeiramente, estas orações, possam fazer vocês crescerem no verdadeiro amor a Deus.

Renunciem a todo espírito de tibieza e de torpor na oração. É o demônio que faz vocês sentirem sono, cansaço, fome e distração na oração. Por meio disso ele quer dissipar vocês na oração para que não recebam as luzes do meu coração e do Espírito Santo que eu quero dar a vocês. Renunciem a isso! Lutem contra isso rezando com o coração.
Sem esforço, ninguém pode vencer Satanás. Sem esforço próprio, ninguém pode vencer a si mesmo.

Por isso, lutem! Combatam como os meus verdadeiros soldados, e também, ensinem e ajudem aos outros a rezarem com o coração e a serem abrasados pela minha chama de amor.

A minha chama deve agora, verdadeiramente, incendiar o mundo inteiro. Por isso meus filhos, transmitam a minha chama de amor a todos os corações, abrindo os de vocês primeiramente a ela, e depois, levando-a principalmente aos meus filhos mais afastados de mim.

Ardam com a minha chama de amor, rezando todos os dias com o coração.

Ardam com a minha chama de amor, fazendo penitência todos os dias.

Ardam com a minha chama de amor, sacrificando-se, esforçando-se, fazendo violência contra a vontade corrompida e rebelde de vocês, todos os dias, para que possam fazer a vontade de Deus.

Ardam com a minha chama de amor, rezando sempre mais profundamente e intensamente.

Ardam com a minha chama de amor, procurando sempre fazer mais pelo Senhor, mais por mim, e assim, esquecendo-se e desprezando-se a si mesmos para viverem só de amor pelo Senhor e por mim.


Por fim, ardam com a minha chama de amor repetindo como eu, incessantemente, ao Senhor, “sim” , faça-se em mim a vossa vontade! Desta forma meus filhos, a minha poderosa chama de amor triunfará em vocês e no mundo inteiro, e então, o meu filho Jesus instaurará no mundo o seu reino de amor e de paz.


Vão! Levem as minhas mensagens! Deem 40 vídeos da minha aparição aqui que o meu filhinho Marcos fez para vocês, que contém as minhas mensagens e os meus sinais, desde o princípio, para que assim, os meus filhos que não me conhecem, conheçam o meu amor, sintam o meu amor e entreguem-se ao meu Coração Imaculado dizendo: sim!

A todos eu abençoo com amor agora: de Fátima, de Pellevoisin e de Jacareí.”

Nossa Senhora, após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados:

Conforme já disse, aonde quer que um desses terços e objetos santos cheguem, ali eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor.


A todos abençoo, e especialmente a você meu amadíssimo filhinho Marcos. Obrigada mais uma vez pelo sacrifício da sua dor de cabeça da noite passada. Ela salvou 302.498 almas de agonizantes, pecadores e almas do purgatório que foram libertas e voaram para a felicidade eterna, onde elas intercederão e rezarão eternamente por você!

Obrigada minha alma reparadora, minha alma expiadora! Obrigada por me ajudar a salvar as almas dos meus filhos. Oh! Quantos castigos esse sacrifício também afasta do mundo, quantos...

Na semana passada, 9 castigos estavam preparados para cair sobre 9 nações. Você, meu filho, cancelou estes 9 castigos. É preciso que você continue a oferecer, porque há muitos castigos que já foram decretados sobre as nações culpadas. Oferece, oferece sempre para que possamos alcançar a graça do perdão, da misericórdia e mais tempo para que todos se convertam. Te abençoo e abençoo também a você, meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu. Hoje é o dia do mês em que lhe dou a minha mensagem especial, ei-la:



Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao seu filho predileto Carlos Tadeu

Amadíssimo filho Carlos Tadeu, hoje, o meu Coração Imaculado exulta de alegria e te abençoa com amor. Obrigada filhinho, pelos cenáculos que você tem feito para mim. Eles consolam tanto o meu coração, eles consolam tanto o Sagrado Coração do meu filho Jesus.

Você deve continuar, porque esses cenáculos, também, dão grande alegria e satisfação ao Pai Eterno. Por causa desses cenáculos, ele esquece uma multidão de pecados que os seus filhos ingratos cometem contra ele.

Continue a fazer esses cenáculos, meu filho; e agora, neste mês, fale mais das minhas aparições aos meus filhos. Se for preciso, diminua um pouco os terços e mostre mais os filmes das minhas aparições para os meus filhos.

Fale, medite sobre as minhas aparições com eles, ajude-os a entender e a interpretar corretamente as minhas mensagens, para que então, repletos do entendimento, possam verdadeiramente dar os frutos da sabedoria que são: A prudência, o temor de Deus, a piedade, a temperança, a justiça e o amor.

Assim, eles crescerão em santidade e em graça diante do Senhor, e darão ao Senhor e a mim uma grande glória, uma grande alegria e uma grande satisfação pelo amor de seus corações.

Meu filho, leia, leia o segundo livro do Imitação de Cristo, porque ali há grandes

luzes reservadas para você. Também, leia novamente, o segundo tomo da minha vida em Mística Cidade de Deus, sobretudo, os capítulos em que eu fugi

para o Egito. Ali, há grande luz para você meu amado filho.

Alegre o seu coração, porque eu te dei um filho que te ama imensamente e que sofre por você, todos os dias, no seu lugar, para alcançar para você as grandes graças que, verdadeiramente, são difíceis para àqueles que estão no mundo e que infelizmente não tem tanto tempo para orar ou para se consagrar a Deus.



Sim, ele sofre no seu lugar, para que você não sofra, ele padece no seu lugar

para que você não padeça, e sente em sua carne, aquilo, aquelas dores que você no futuro poderia sofrer, mas, ele as toma para si, porque ama a você mais do que a ele mesmo.

Por isso, alegre o seu coração, porque te dei verdadeiramente este filho que está disposto mesmo a dar a vida por você e já o tem mostrado. Assim, você pode sentir o meu amor no amor dele e compreender o quanto eu amo você e o quanto eu disse, que em todos os seus sofrimentos eu estaria com você, eu te ajudaria e nunca te deixaria.

Sim, através do amor do meu filho Marcos, você pode compreender isso e sentir isso, sentir o quanto eu sou a mãe dolorosa que sofre com você, que sofre por você e que no meu filho Marcos, se oferece, se sacrifica com ele por você, para alcançar para você todo bem e toda graça.

Deve por isso, alegrar-se, meu filho! Sim, você deve se alegrar, porque isso é amor e isso é a vitória e o triunfo do meu amor na sua vida.

Reze mais durante este mês de janeiro o terço da minha chama de amor. Por meio dele, tenho grandes graças para dar a você. Quero aumentar em você a minha chama de amor. Sobretudo, reze a oração que já que te foi dada para aumentar no seu coração a minha chama de amor, duas vezes por dia, e assim meu filho, quero e vou muito mais abrasar seu coração de amor.

Não tema! Mamãe te ama e mamãe está sempre ao seu lado, cobrindo você com o manto de amor, de paz, de graça, ternura, proteção e salvação do Senhor.



Eu te abençoo e te amo para sempre. Agora, derramo sobre você toda a abundância das minhas graças maternais de amor.”


******************************


06.01.2019 | "O amor que é verdadeiro não se recusa... O amor verdadeiro não se nega, pelo contrário, se dá! | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Queridos filhos, venho novamente hoje, chamá-los ao verdadeiro amor.
Imitem o amor dos meus videntes e do povo de Pontmain, respondendo “sim” prontamente a Mim, como eles responderam, e como tão bem lhes explicou o meu filhinho Marcos.

Oh! Se o povo do mundo inteiro soubesse da minha aparição de Pontmain e o exemplo do povo de Pontmain... Se houvesse pelo menos uma pessoa que falasse de Pontmain, como o meu filhinho Marcos, em cada igreja, capela, em cada casa, bem depressa regiões da terra inteira seriam curadas espiritualmente e se apaixonariam pelo Senhor.

Mas, faltam os verdadeiros apóstolos... Faltam os verdadeiros obreiros, as verdadeiras almas apaixonadas pelo Senhor e por mim, abrasadas e incendiadas pela Chama de Amor, que levem tudo isso ao conhecimento dos meus filhos.

Sejam vocês esses apóstolos, meus filhos! Sejam vocês esses meus missionários de amor que vão levando a verdade, levando o conhecimento das minhas aparições aos meus filhos e fazendo com que todos verdadeiramente se transformem em chamas de amor, e o mundo se torne uma fornalha de amor.

Sim, é preciso imitar o amor do povo de Pontmain.

O amor que é verdadeiro não se recusa. O amor verdadeiro não se nega, pelo contrário, se dá! O amor que é verdadeiro não exige, se doa. O amor que é verdadeiro não retém, se entrega, dá!

Foi isso o que o meu povo de Pontmain fez para comigo. Não quis reter, conservar a sua vida para eles mesmos, mais me deram as suas vidas, generosamente, para me ajudarem a salvar a França e as almas do mundo inteiro. Por isso, o milagre do meu coração misericordioso e amoroso aconteceu, salvando a França da guerra e, ainda hoje, salvando-a de tantos males e perigos e salvando tantas almas no mundo inteiro.

Se vocês tiverem esse amor que não retém, mas se entrega... Que não se conserva, mas se oferece... Que não exige, mas se doa, se dá; então, vocês verdadeiramente se transformarão nos instrumentos poderosos do meu Coração Imaculado para salvar almas, como o povo de Pontmain. Sobretudo, meus filhos, imitem também o exemplo de oração fervorosa do povo de Pontmain. Quando os meus videntes disseram a eles que eu estava triste, porque conversavam e não rezavam, eles entenderam imediatamente e começaram a rezar. E com a oração, veio a eles todo o bem, toda a graça do Senhor. A guerra foi vencida, a paz triunfou e veio para todos, bênção em abundância!

Filhinhos, imitem este exemplo e rezem...rezem...rezem! E então, toda a benção do Senhor virá sobre vocês. Eu abençoarei vocês, abençoarei o mundo e darei a todos vocês, finalmente, a paz, a minha paz.

Rezem o Rosário todos os dias, que é meio seguro para conquistar e conservar a paz.

Sejam sempre “sim” como o meu povo de Pontmain foi para mim. E então, em vocês, eu poderei fazer as maravilhas do meu Coração Imaculado e transformarei vocês em faróis luminosos para iluminar a face da terra.

Vão meus filhos! Façam os cenáculos. Façam os grupos de oração que eu pedi, sempre mais longe, de casa em casa, levando as minhas mensagens aos meus filhos que não as conhecem. Não parem! Não parem de falar, porque as almas boas, as almas eleitas existem, e somente vocês podem levar a essas almas eleitas, o meu amor, a minha graça que as santificará e realizará nelas, o plano do Pai!

Avante! Façam os cenáculos, sobretudo a cada dia 17. Façam um cenáculo em honra da minha aparição em Pontmain, mostrando aos meus filhos o vídeo da minha aparição, tão belo, que o meu filhinho Marcos fez, para que os meus filhos conheçam Pontmain, obedeçam a minha mensagem de Pontmain, e como o povo de Pontmain, possam finalmente receber de mim a graça da paz e da benção do Senhor.

Deem para 18 filhos meus este vídeo de Pontmain, para que eles me conheçam, me amem e através de mim, conheçam o meu filho Jesus crucificado que eu trouxe em Pontmain, e assim, ofereçam as suas vidas para despregar o Meu filho Jesus da cruz, que todos os dias é crucificado, todos os dias por tantos pecados que a humanidade comete... Ele é crucificado misticamente de novo. E então, as almas boas e generosas, com as suas vidas repletas de oração e de amor, possam despregar o meu filho da Cruz, e assim, possam dar a ele: Consolo, amor, carinho e a verdadeira devoção que ele espera, a verdadeira adoração que ele espera de todos vocês.

Eu sou a Mãe dolorosa que vem do céu para chamá-los a conversão e para dizer-lhes: Convertam-se meus filhos, verdadeiramente, porque quando a cólera do Senhor, justamente inflamada pelos pecados do mundo cair, será sem aviso!

Como o João Batista no deserto, como a voz que clamava no deserto, eu lhes digo: Convertam-se! Convertam-se sem demora. Assim, como em Pontmain, eu venci o poderoso exercito inimigo, assim também, na última batalha que estou travando contra o meu inimigo infernal, somente eu sairei vendedora.

Esperança! No final eu triunfarei e trarei para todos, um tempo de paz. Tornem se dignos, desse novo tempo, vivendo em santidade todas as minhas mensagens.

A todos, eu abençoo com amor, e especialmente a você, meu amadíssimo filhinho Marcos.
Por cada alma que foi tocada e será tocada pelo vídeo que você fez da minha aparição em Pontmain, por cada alma que se converteu e se converterá e abrirá o seu coração para mim, outras tantas coroas de glória eu te darei no céu.

Obrigada filhinho, por ter tornado esta minha aparição conhecida, aqui neste país, onde ela era virtualmente desconhecida. Quantas almas voltaram os seus corações para mim por este filme que você fez! Quantas orações foram feitas depois dele, por quem não rezava. Quanta esperança e consolo eu dei ao coração dos meus filhos, para que perseverassem e não desanimassem neste tempo da grande tribulação... Por tudo isso, você é e será abençoado por mim, abundantemente. E tantas quanto forem as almas ajudadas, tocadas, convertidas e salvas por meio deste vídeo que você fez, serão outras tantas coroas de glórias e de estrelas, que eu te darei no céu.


Eu te abençoo e abençoo também a você, meu amadíssimo filhinho Leandro. Parabéns! Você é meu filho! Meu filho predileto! Eu te escolhi desde o ventre da sua mãe! Você é meu!

Amo a você com todas as forças do meu Imaculado Coração, e nunca te deixarei.

Persevere no caminho da santidade no qual eu te coloquei, e ao qual eu te chamei. Persevera, filho meu, todos os dias: No amor, na obediência, na oração, no verdadeiro temor de Deus, que é a fonte da verdadeira sabedoria. Se você perseverar, será sábio. Se perseverar, será santo. Se perseverar, será agradável e belo aos olhos do Senhor. Nunca se esqueça de que eu estou no céu sempre rezando por você.

E muito mais, muito mais do que a pele unida a sua carne, eu estou próxima de você, sempre escutando as suas orações. Reze, reze, reze. Persevere no sim e ajude o meu filho Marcos a levantar o meu santuário e fazer aqui o meu poderoso exercito.
Você nasceu para isso e essa é a finalidade da sua existência. O meu inimigo tentou por muitos modos, levá-lo para longe de mim, tirá-lo de mim, mas eu triunfei! E agora meu filho, persevere, persevere juntamente com a alma privilegiada a quem apareço e a qual eu te confiei, te confiei a ele.

Persevera, para que assim, verdadeiramente, eu possa coroar você com a bela coroa de glória que te preparo todos os dias no céu. Não esqueça: Sou a sua mãe e nunca te deixarei! O meu Coração Imaculado e este santuário serão a estrada luminosa que te conduzirão até o céu.

A você e a todos os meus filhos amados, eu abençoo com amor agora, de Pontmain, de Pellevoisin e de Jacareí.

A paz Marcos! A paz meus filhos amados! A paz a você também, meu amadíssimo filho Leandro! A paz! Mamãe te ama muito, e mamãe nunca te deixará.”


Nossa Senhora, após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados:

“Conforme já disse, aonde quer que chegue qualquer um destes objetos santos que eu toquei, ali estarão comigo as grandes graças do Senhor. Eu estarei viva agindo poderosamente para proteger e ajudar os meus filhos amados.

A todos novamente eu abençoo agora, para que sejam felizes, e lhes deixo a Paz.

Esperança! No final o meu Coração Imaculado triunfará! Como triunfei em Pontmain, triunfarei aqui, triunfarei no mundo inteiro!”


************************************

01.01.2019 | " A minha hora já está quase soando e em breve minha voz se calará, por isso, abram-me os seus corações!"| Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz - Festa da Mater Dei

“ Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram aqui a minha festa como Mãe de Deus e também celebram aqui o Dia da Paz, o dia da Confraternização Universal pela Paz, venho do Céu novamente para dizer a vocês: Sou a Mãe de Deus! Fui escolhida para ser a Mãe do Salvador, e por isso, fui elevada a maior dignidade que existe depois da de ser Deus, ou seja, a dignidade de Mãe de Deus. Por isso, nenhuma criatura jamais poderá se igualar a mim na glória, na dignidade, na santidade e também jamais poderá se igualar a mim no grau de amor com o qual Deus me amou e com o qual ele me tornou sua digna mãe.

Sou a Mãe de Deus, e por isso, venho do Céu para dizer a todos vocês: Abram os seus corações para mim para que possa fazer nascer nos seus corações o meu divino filho Jesus Cristo, pois a minha missão de gerar o meu filho Jesus não se encerrou há 2000 anos atrás, ela continua hoje e continuará até o fim do mundo, pois é minha missão materna gerar o meu filho Jesus misticamente em cada um dos meus filhos do mundo inteiro até que ele cresça e em vocês chegue a plenitude da estatura e da santidade.

É minha missão materna fazer o meu filho nascer e crescer em todos vocês, por isso, abram–me as portas dos corações de vocês sempre mais, pela oração, pela meditação, pelo sacrifício, pela penitência, pelo sim de vocês à vontade do Senhor e também à minha vontade, para que eu possa guiar vocês todos os dias rapidamente, seguramente até a santidade.

Sou a Mãe de Deus! Por isso, reino sobre o coração do meu filho e ele não pode me negar nada, absolutamente nada! Por isso, todo aquele que quer a santidade, todo aquele que quer a chama de amor em toda a sua intensidade, todo aquele que quer a sabedoria em toda a sua profundidade, todo aquele que quer o dom da piedade e do temor de Deus em toda a sua profundidade, venha a mim, peça a mim todas essas graças e eu obterei do meu divino filho com certeza todos estes dons, todas estas graças.

Sou a Mãe de Deus, por isso reino sobre o coração do meu filho. Eu amei tanto a Deus, que Deus se tornou meu filho. Eu fui tão unida a Deus e tão íntima do Senhor que ele se tornou meu filho e dele me tornei mãe, me tornei grávida.

Eu amei tanto a Deus e Deus me amou tanto, que fez-me ser sua mãe. Por isso, onde estou, está o meu filho Jesus e onde ele está sempre estou eu também, para fazê-lo nascer e crescer até a plenitude da santidade nos corações dos meus filhos. Por isso meus filhos, venham a mim nesse novo ano! Abram-me os seus corações como nunca, para que eu possa derramar a minha chama de amor em vocês, pois o tempo que eu tenho agora, é cada vez mais escasso, a minha hora já esta quase soando e em breve minha voz se calará, por isso, abram-me os seus corações... Decidam se por mim, decidam-se pelo meu plano de amor enquanto ainda tenho tempo de guiar vocês pela estrada da santidade.

Sim, vocês devem reler todas as minhas mensagens, devem também reler toda a minha vida, reler Imitação de Cristo, reescutar todas as mensagens que eu lhes dei aqui, re-assistir todos os vídeos de mensagens e das minhas aparições que o meu filhinho Marcos fez para vocês, para que vocês possam verdadeiramente recordar tudo o que eu disse a vocês e colocar em prática, agora que a minha grande batalha contra o meu inimigo irá para a sua fase final.

Se os soldados não se alimentam continuamente com a minha palavra, como terão forças para resistir na hora do martírio? Na hora da perseguição? Na hora da provação? Na hora da dor? Na hora em que todos os elementos do céu e da terra serão abalados pelos castigos que cairão sobre todos? Que força vocês terão?

Por isso, peguem as minhas mensagens, assistam-nas, escutem-nas, leiam-nas todas de novo, peguem o Rosário e rezem, rezem,rezem! Façam oração com o coração, façam a oração mental que abrasa os seus corações com a chama do amor divino e os aquece com a minha própria chama de amor, os enche com a sabedoria e o conhecimento do Senhor, para que assim meus filhos, vocês possam verdadeiramente nesse novo ano, atingir a plenitude da santidade que eu vim aqui buscar e que o Senhor espera de todos vocês.

Obrigada por terem vindo e ficado aqui toda a noite rezando, cantando, contemplando a minha vida e dando graças ao Senhor comigo pelo ano que passou e por este ano que se inicia. Rezem ainda mais intensamente meus filhos, porque neste novo ano tenho grandes graças para dar a vocês!

Vocês também terão grandes provações a enfrentar, e aqueles que não rezarem, não suportarão; e por não terem suportado e perseverado, serão, serão verdadeiramente riscados do livro da vida, serão verdadeiramente anulados do livro da vida.

Por isso meus filhos, peço a todos vocês: Não sejam reprovados por culpa de vocês, não sejam reprovados pela negligência e preguiça de vocês. Trabalhem intensamente pela santificação de vocês e de todos os meus filhos. Vão por toda a parte, fazendo os cenáculos e grupos de oração que eu pedi.

Agora, mais do que nunca, desejo que no dia 1° de cada mês, vocês rezem o terço da minha Imaculada Conceição, levando com vocês a minha imagem da sabedoria com o meu filho Jesus. Contemplem a minha maternidade divina, falem a todos os meus filhos deste meu dogma, desta minha grande glória, desta minha grande dignidade, para que finalmente os meus filhos compreendam a minha grandeza, o meu valor e o quanto Deus me amou, para que assim os meus filhos se encham de confiança em mim, recorram a mim com amor e assim eu possa socorrê-los com as graças do meu amor.

A todos eu abençoo agora, especialmente a você meu filhinho Marcos. Obrigada pelo sacrifício da sua dor de cabeça ofertado no dia de ontem, no último dia do ano a mim. Com aquela dor de cabeça intensa, você salvou 367. 519 mil almas, muitas delas eram de agonizantes, outras de pecadores, e outras ainda, meu filho, almas que estavam no purgatório.

Obrigada por oferecer a cada dia este sacrifício. Se você não tivesse feito isso, aquele tsunami que houve esta semana teria sido muito pior, aquele castigo daquele maremoto teria sido muito pior e muito mais pessoas teriam morrido. Graças a você, eu pude diminuí-lo! Continue a oferecer para diminuir os castigos que o mundo merece pelos seus crimes e pecados e para alcançar do Senhor grandes graças para o mundo, sobretudo para a sua Pátria.

A você, em quem sempre encontro tanto amor e docilidade à minha voz, à minha vontade, a você meu filho, que com o Terço da Misericórdia novo e o Rosário Meditado novo, também me ajudou a salvar tantas milhares de almas, e a todos os meus filhos que trabalham por mim e comigo, agora, abençoo com amor de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.”

Nossa Senhora após uma breve pausa:

“Sou a Mãe de Deus! Eu reino no céu! Eu reino sobre o coração do meu filho! Eu fui elevada a maior dignidade que pode ser dada a uma pura criatura, a dignidade de Mãe de Deus.

Deus me amou tanto que se tornou o Meu filho. Por isso, eu reino sobre o coração do meu filho e debaixo da minha autoridade estão sujeitas todas as coisas, e de um certo modo, até o próprio Deus, pois o meu filho nada me nega, por isso a todo aquele que eu quiser salvar e sobre o qual eu colocar os meus olhos misericordioso de amor e predileção, este será salvo!

Feliz de quem se coloca debaixo do meu olhar, de quem conquista o meu coração com obras de amor, com sacrifícios de amor,com o sim de amor, pois a esse eu alcançarei do meu filho e lhe darei a Vida Eterna!”

Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados:

“Conforme já disse, onde quer que estes terços, quadros e objetos santos cheguem, ali eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor. A todos eu abençoo com amor agora, mais uma vez, para que sejam felizes e a todos eu deixo a minha paz.”

Marcos Tadeu: “Sim, farei sim minha Rainha. Farei sim!

Até breve!"


****************************

30.12.2018 | O tempo da misericórdia se esgota e em breve minha voz se calará! | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de São Silvestre ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“ Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a refletirem quanto a misericórdia de Deus e o amor do Senhor por vocês é grande concedendo a vocês mais um ano para conhecê-lo, amá-lo e conseguir méritos para entrarem no Céu neste ano que está para terminar.


Reflitam meus filhos, quanto a misericórdia de Deus é grande por vocês conservando em vocês a vida para mais um ano que está para começar... Quantos deixaram este mundo neste ano que está para acabar e o tempo para eles conseguirem méritos para entrar no Céu, também acabou! O que eles fizeram, fizeram. O que não fizeram, não voltarão aqui para fazer nunca mais! E a cada um foi dado também a recompensa segundo o bem que tiverem feito, ou o castigo, segundo o mal que tiverem feito ou o bem que não tiverem feito.

Reflitam quanto Deus é bom com vocês permitindo a vocês viver mais um ano para conhecê-lo , amá-lo, para progredirem na santidade, e assim, ajuntarem méritos com os quais poderão entrar no Céu.
Aproveitem este novo ano que Deus lhes dá, portanto, e santifiquem-no com boas obras esforçando-se ao máximo para serem santos, para agradar a Deus, para fazer a vontade dele e, sobretudo, para se prepararem, porque o meu filho Jesus poderá chamá-los a qualquer momento para deixarem este mundo ou poderá voltar a qualquer momento também e por fim a este mundo envelhecido e apodrecido pelo pecado e se vocês não estiverem preparados nem santificados, vocês não poderão receber a coroa da vida eterna.

Vocês falam muito, mas obedecem pouco!
Vocês prometem muito e falam muito de uma santidade que não vivem!
Por isso, esforcem-se meus filhos para viver a santidade de verdade, para que então vocês sejam dignos da salvação e da eternidade que o meu filho prepara para todos vocês.

Continuem rezando o Rosário todos os dias! O Rosário é fonte de santidade.
Todos os santos rezaram o meu Rosário... Depois que eu o dei ao meu filhinho Domingos, não houve santo que não o tenha rezado. O Rosário sempre foi causa de santidade de todos os meus filhos. Por isso, rezem o Rosário meus filhos com todo o amor do coração de vocês , pois o Rosário tem o poder de fazer crescer as sementes da santidade nas almas de vocês, e também tem o poder de destruir toda semente de mal que o meu inimigo e que o mundo quer plantar em vocês.

Rezem o Rosário! Nada é mais importante agora do que salvar as almas de vocês e alcançar o Céu!
Dediquem, portanto, mais tempo para a meditação, para leitura espiritual, para o Rosário e para conhecerem a santidade a fim de praticá-la corretamente...

Amem o Rosário, assim, vocês descobrirão a beleza do Rosário, descobrirão a luz do Rosário, descobrirão o segredo do Rosário pois as coisas de Deus devem primeiro ser amadas para depois serem entendias.

Amem o meu Rosário e entenderão o Rosário! Amem, busquem, desejem com todas as forças da alma de vocês a santidade, e no próximo ano, vocês a alcançarão!


Sim... O tempo da misericórdia se esgota e em breve minha voz se calará! Aproveitem os últimos conselhos que estou dando a vocês meus filhos, para que assim, vocês possam, verdadeiramente, ser sábios como o homem que sendo sábio ouve os conselhos da sua mãe e os traz presos ao coração como uma argola de ouro ao pescoço e deles nunca se afasta, nunca cessa, nunca deixa de meditá-los.
Meditem as minhas mensagens que são extraordinárias para as almas justas e santas!

Abram o entendimento de vocês pelo desejo, o desejo de conhecer, de compreender e entender as minhas mensagens pelo estudo e meditação. E quanto mais vocês meditarem as minhas mensagens, mais o dom do entendimento lhes será dado pelo Espírito Santo e por mim e vocês conhecerão a beleza, conhecerão a luz, conhecerão o esplendor maravilhoso de todas as mensagens que eu lhes tenho dado.


A todos eu abençoo com amor agora de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.”


Mensagem de São Silvestre


“ Amados irmãos meus, eu, Silvestre, servo do Senhor e da Mãe de Deus, venho hoje para lhes dizer: Busquem a santidade, desejem a santidade e ela será dada a vocês pois a todo que busca, se encontra, a todo que bate será aberto e a todo que pede, será dado!

Hoje em dia há tão pouco santos porque poucos pedem a graça da santidade, poucos desejam a santidade, poucos buscam a santidade...
Busquem, peçam, procurem a santidade e ela será dada a todo aquele que a desejar!

O Senhor procura corações na Terra que desejem a santidade, que desejem ser perfeitos para agradar a ele e para dar alegria, contentamento ao seu divino coração. Mas, tudo o que encontra, é só o amor das coisa mundanas, o amor das criaturas, o amor dos prazeres, o amor do dinheiro, o amor, enfim, daquilo que é mundano e terreno. Por isso, o Senhor tem a sua chama de amor represada no seu divino coração e não pode derramar essas chamas em quem quer que seja porque são poucos, muito poucos, aqueles que verdadeiramente querem a santidade para dar alegria, glória e louvor a Deus.

Oh! Como o mundo era abençoado nos tempos áureos em que tantos queriam ser santos, em que tantas almas justas desejavam a santidade na Terra, aspiravam por ela, deixavam tudo para buscar: uns o deserto, outros os mosteiros para darem-se inteiramente a Deus e à Mãe de Deus.

É verdade que no mundo se pode ser santo, embora com maior dificuldade... Mas, as almas compreendendo isso, buscavam os meios que facilitavam esta santidade. E por mais dificuldades, por mais sacrifícios que tivessem que fazer, a tudo deixavam para dar-se inteiramente a Deus nos mosteiros ou nos desertos.

Sim... Quantas almas haviam que buscavam a santidade... Quantas almas haviam que suspiravam por essa vida de união com Deus e com a Mãe de Deus que torna o homem mais anjo do que homem, torna a alma mais anjo que homem.

Oh! Como é necessário que ainda hoje hajam almas assim, que desejem a santidade para agradar a Deus, para dar gloria a Deus, para também atrair as bênçãos de Deus e para serem os para-raios da justiça divina afastando e cancelando os castigos que o mundo merece pelos seus crimes e pecados oferecendo as suas vidas, as vidas dessas almas santas cheias de oração, de sacrifício, de penitência e de amor...

Oh! Como é necessário que hajam almas verdadeiramente puras que agradem a Deus, que agradem a Mãe de Deus com a sua vida perfumada de amor, de oração , de doação completa e total a eles.

Que se levantem estas almas!

Rezem o Rosário que tem um grande poder de tocar os corações mais endurecidos e de transformá-los nessas almas capazes de amar o Senhor sem limites, capazes de amar a Mãe de Deus sem limites, capazes também de se sacrificar pela salvação das almas sem limites!

Amem, amem cada vez mais a santidade. Busquem-na, pois a todo que a buscar ela será dada!

Desejem o dom do entendimento rezando todos os dias sempre mais com o coração para que verdadeiramente o dom do entendimento seja dado a vocês e vocês possam compreender não somente as palavras do Senhor, as palavras de nossa Rainha Santíssima em suas mensagens, mas também, entender o que o Senhor quer de cada um de vocês.

Sim... Busquem, peçam, procurem o dom do entendimento meditando cada vez mais, sempre mais, as mensagens que a Mãe de Deus tem lhes dado aqui, para que então, cada vez mais, vocês conheçam as maravilhas, as luzes maravilhosas, a sabedoria maravilhosa que está contida em cada uma das mensagens que ela tem dado a vocês aqui.

Busquem, procurem o dom do entendimento meditando cada vez mais, fazendo cada vez mais a leitura espiritual para que vocês possam, cada vez mais compreender a Sã Doutrina Católica, a verdade, a única e verdadeira doutrina, a única que salva, e assim, possam ricos dela, enriquecer as almas ao redor de vocês neste mundo onde reina tanta pobreza e miséria espiritual. Somente com o dom do entendimento vocês conseguirão compreender a palavra do Senhor, compreender as verdades da fé, poderão compreender o sentido profundo e verdadeiro das mensagens da nossa Rainha Santíssima e somente assim, serão capazes de transbordar esta riqueza espiritual aos que estão a volta de vocês.

Por isso: Leiam, meditem, estudem, busquem cada vez mais do dom do entendimento: Orando, meditando, contemplando e, sobretudo, vivendo cada vez mais de toda palavra que sai da boca do Senhor e de sua mãe.

Assim, verdadeiramente, vocês serão luzes neste mundo como eu fui e através da palavra, do exemplo e da santidade brilhante das suas vidas, como eu, vocês dissiparão toda treva de erro, pecado e maldade que há ao redor de vocês.

Eu, Silvestre, amo a todos vocês! Amo com todo o meu coração a todos! Estarei sempre junto e perto de todos e nunca, nunca os deixarei sozinhos! Nas provações e tribulações chamem por mim e eu os ajudarei.

A todos, e especialmente a você meu amadíssimo irmão Marcos... A você que tantas almas tirou do caminho da perdição e colocou no caminho da salvação por meio dos Rosário Meditados, Horas de Oração e também vídeos das aparições da nossa Rainha Santíssima e das vidas dos santos que você fez... A você, a quem eu amo, guardo e protejo juntamente com Bakhita, sempre de todo mal, a você que é o predileto do Céu, que é o predileto dos santos, você que é, verdadeiramente, o imã de amor que nos atrai à Terra, que nos atrai com copiosas bênçãos para este lugar, para esta cidade, para derramar sobre esses nossos irmãos amados que estão aqui...

Sim, você que nos atrai com o seu amor, com a sua fé, com o seu desejo... Você que verdadeiramente um homem de desejos... Desejos sublimes, desejos celestes, desejos santos, desejos de sempre mais nos amar, imitar e revelar ao mundo .

A você que é nossa alegria, nosso consolo, encanto e amor, hoje abençoo e abençoo também a todos esses meus irmãos que contigo deram o sim à nossa Rainha Santíssima aqui.

Sim, prossegue... Prossegue levando todos... Levando a todos pelo caminho da santidade! Prossegue sempre exigindo a obediência a Mãe de Deus, sempre exigindo o cumprimento da regra, sem a qual, não é possível a santificação... Não e possível a obediência a Mãe de Deus.

O não cumprimento da regra, a desobediência, é desordem, é anarquia, é reino de Satanás! Deus é ordem, Deus é perfeição... Deus é santidade! E é isso que ele deseja aqui: Obediência e cumprimento da regra que gera perfeição, santidade, harmonia, crescimento espiritual de todos na velocidade, intensidade e profundidade que a Mãe de Deus quer! Ela foi sempre sim, sempre obediente e cumpriu sempre as leis do Senhor do antigo testamento de seu tempo. Ela cumpria essas regras no templo, ela cumpria as regras!

Exige de todos a imitação dela neste ponto! Que cumpram as regras que ela deu e não permita desobedientes aqui. Que todos pela obediência deem um exemplo ao mundo do que faz a obediência a Maria Santíssima: Obediência que gera santidade, obediência que gera luz, que gera vida eterna.

Eu abençoo a você, abençoo a esses meus irmão prediletos e amados, e a todos, com todo o meu amor agora, e sobre todos, derramo uma copiosa chuva de graças obtidas do Senhor pelos meus méritos e pela minha poderosa intercessão.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário