MENSAGENS

ACESSEM TODAS AS MENSAGENS EM:







MENSAGENS 2021



01.01.2021 | "O mundo deve agora conhecer toda a força da Mãe de Deus."



Jacareí, 01º de janeiro de 2020 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


FESTA DA SANTA MÃE DE DEUS – MATER DEI - THEOTOKOS


“Queridos filhos, eu sou a Mãe de Deus! Eu amei tanto a Deus que me tornei sua Mãe, e Deus me amou tanto que se encarnou em mim e se tornou meu filho. 

Por isso, hoje, no dia da minha festa, chamo todos vocês novamente ao verdadeiro amor por mim. Porque sou verdadeira Mãe deDeus, também sou a verdadeira mãe de todos vocês, pois o meu filho me deu a todos vocês por mãe no alto do Calvário. 

 Vivam, portanto, filhinhos, o verdadeiro amor por mim, que é o amor que se sacrifica por mim, ou seja, que renuncia a tudo por mim, que sofre tudo por mim, que renuncia a todo o pecado por mim, que evita todo pecado por mim, que deixa tudo por mim e que faz a alma fazer tudo por meu amor. Esse é o verdadeiro amor e o resumo de todas as minhas mensagens! 

Vivam o verdadeiro amor por mim que aqui eu vim procurar, para que então, vocês possam definitivamente se tornar os instrumentos poderosos do Triunfo do meu Imaculado Coração. 

O mundo deve agora conhecer toda a força da Mãe de Deus, toda a minha força, a força do meu Coração, através de vocês. Por isso, abram os seus corações sem limites e sem reservas à minha chama de amor, à minha graça transformadora, para que eu possa, verdadeiramente, transformar vocês nos sinais do meu amor para esse mundo apodrecido no pecado, que já está em decomposição e agora só pode ser salvo, só pode ser ressuscitado por um milagre vindo diretamente do Céu, diretamente do Senhor. 

 Esse milagre acontecerá através da oração, do sacrifício, da obediência, do trabalho e do sim de vocês aos planos do meu Coração Imaculado. Renunciem de uma vez por todas a todos os seus pecados, a todas as coisas mundanas, para que finalmente a salvação possa entrar na vida de vocês, porque o tempo praticamente já acabou. 

Quantos continuam querendo o Céu e toda a terra, ou seja, os prazeres mundanos e carnais. Isso é impossível, Deus não aceita isso, nem mesmo eu! Decidam-se oupor Deus ou pelo mundo, pois não podem servir a dois senhores. Convertam-se sem demora, isso resume todo o Evangelho. 

É o que o meu filho veio pedir e eu peço hoje: Conversão! Convertam-se! Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, pois com o Rosário eu levarei vocês à perfeita conversão e ela os levará à salvação. Peçam a graça do verdadeiro amor e esforcem-se por criar em vocês este amor, renunciando a vocês mesmos e sacrificando-se por mim. 

A todos eu abençoo com amor agora e especialmente a você, meu filhinho Marcos. Obrigada pelo sacrifício da sua dor de cabeça de todos os dias dessa semana, bem como também da outraenfermidade que pedi a você que oferecesse. Você salvou 80.702 almas e alcançou para o seu pai Carlos Tadeu 112 novas graças que ele receberá neste mês de Janeiro. Eu te abençoo com amor agora e a todos os meus filhos também e digo: aqui meu Coração Imaculado, apesar de tudo, triunfará! E na pessoa e no sim do meu filhinho Marcos, realizarei as maiores maravilhas para a salvação de todos os meus filhos. 

Eu os abençoo: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí. A paz, meus filhinhos amados.” 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS 

“Conforme já disse, onde quer que um desses Terços cheguem, estarei viva com os meus filhos Cuniberto e Efigênia levando grandes graças do Senhor. 

Não temam, eu estou com vocês! Nesses tempos conturbados parece que o inimigo quer fazer vocês acreditarem que eu estou longe, mas não é verdade. Estou perto e estou com vocês e vejo todos os seus sofrimentos e como Mãe de Deus digo ao meu filho que ajude a todos vocês e dê a sua graça a todos vocês. 

Avante! 

Rezem, rezem muito! 

Somente a oração pode salvar vocês e salvar a minha obra aqui de todas as maldades que Satanás planeja contra vocês. Rezem, rezem, rezem! 

Eu estou com vocês, os defendo e os guardo sempre. A paz, meus filhos, fiquem na paz do Senhor.”





03.01.2021|"Minhas mensagens e as minhas lágrimas começarão a diminuir..."

Atualizado: Jan 6



Jacareí, 03 de janeiro de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


ANIVERSÁRIO DA ÚLTIMA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA EM BEAURAING



“Queridos filhos, hoje contemplam a minha última aparição em Beauraing, na Bélgica, às cinco crianças a quem apareci. Foi o dia em que dei a minha eterna e solene mensagem:


“ Amam o meu filho? Amam a mim? Então, sacrifiquem-se por mim!”


Sim, o verdadeiro amor sacrifica-se por mim. A alma que verdadeiramente me ama sofre qualquer coisa por mim, faz qualquer coisa por mim, aguenta qualquer coisa por mim, suporta qualquer coisa por mim e também, renuncia a qualquer coisa por mim. Renuncia a própria vontade, aos seus desejos, aos prazeres mundanos, aos bens, às glórias deste mundo. A alma que me ama sacrifica qualquer coisa por mim... E se assim não fizer, é falso oseu amor!


Por isso, criem em vocês, meus filhos, e tenham o verdadeiro amor por mim que se prova nosacrifício de vocês mesmos cada dia a mim.


A humanidade terminou de se tornar insensível às minhas mensagens e às minhas lágrimas até de sangue. Por isso, minhas mensagens e as minhas lágrimas começarão a diminuir, porque isto já não toca mais os homens... E agora o Pai dará livre curso à sua justiça, porque os homens zombaram das minhas mensagens e das minhas lágrimas, escarneceram dos meus videntes, os perseguiram, os enganaram, os traíram e não mudaramde vida. Os corações não mudaram! Os corações continuaram querendo o pecado, os prazeres mundanos e tudo aquilo que leva à perdição eterna.


Por isso, o Pai dará livre curso à sua justiça, porque esta humanidade terminou de tocar o fundo do poço do seu pecado, do amor aos vícios, aos prazeres carnais, aos sete pecados capitais e a sua desobediência ao Senhor e a mim.


Chamo as almas, as almas que verdadeiramente me amam, que verdadeiramente provam o seu amor por mim cada dia no sacrifício, no amor ao sofrimento, no desprezo do mundo e de si mesmos, na vida de oração, de sacrifício, de penitência, enfim, chamo as minhas verdadeiras rosas místicas de amor, a rezarem agora ainda mais pela salvação destas almas que tocaram o fundo do poço da sua insensibilidade à minha voz e às minhas lágrimas.


Rezem mais as mil Ave-marias, os Cercos de Jericó e tudo o que puderem por essas almas, porque as palavras não as tocam mais...


Nem as minhas mensagens, nem as minhas lágrimas, nem as contínuas exortações dos meusvidentes que verdadeiramente me amam e até com lágrimas mostram às almas o quanto os seus pecados me ferem, nem mesmo isso os tocam mais. Por isso, agora, apenas rezem, meus filhos, porque somente uma grande força de oração pode ainda fazer com que estes blocos de gelo que se tornaram essas almas possam ser tocadas por algum raio da graça deDeus.


Rezem! Rezem! Vão pelas casas com as minhas imagens rezando e mostrando a todos os meus filhos as minhas aparições e as minhas lágrimas. Se acolherem vocês, a salvação entrará naquela casa. Se não acolherem a vocês e a mim, haverá mais misericórdia para Sodoma e Gomorra no dia do juízo do que para aquela casa.


E vão sempre em frente levando as minhas mensagens e rezando, porque somente isso pode ainda salvar os meus filhos de caírem na perdição ameaçadora que agora, como nunca, paira sobre todos vocês.


Rezem, meus filhos, rezem muito, porque os grandes castigos que no passado eu lhes anunciei estão às portas. Agora tudo o que eu disse a vocês no passado vai cumprir-se, e somente as almas que vivem imersas em grande e fervente oração terão forças para resistir aquilo que o meu inimigo planeja.


Rezem! Rezem! Com a oração, sobretudo do Rosário, do Terço de minhas Lágrimas e dos terços de poder que lhes dei aqui, podemos alcançar muitos milagres e graças para as almas, sobretudo conversões.


Por isso, rezem, rezem e rezem. A todos abençoo com amor e especialmente a você, meu querido filhinho Marcos, verdadeiro filho meu que todos os dias prova com dor, lágrimas e cruz o seu verdadeiro amor por mim.


Sim, você sacrificou tudo por mim sempre, por isso te reconheço por meu filho.


Sacrificou a liberdade, a vontade, a juventude, o tempo, os sonhos, o amor à família, o amor aos amigos, o amor ao próprio nome, à própria reputação e até à própria saúde por mim.


Por isso, te abençoo hoje e derramo sobre você copiosas graças.


Essa semana com os seus sacrifícios, com a sua dor de cabeça, com os outros problemas que você teve, você salvou 88.218 almas e alcançou para o seu pai Carlo Tadeu, por quem também ofereceu, 97 novas graças que ele receberá na próxima quinta, sexta e sábado.


Assim, meu filho, derramo sobre você, sobre o mundo, as almas e, sobretudo, o seu pai que eu tanto amo, as minhas graças.


E a você, amado filhinho Carlos Tadeu, alegre-se pela grande vitória que lhe dei. Alegre-se, porque muito mais ainda farei e te darei como no passado te prometi.


Eu disse que te daria a vitória sobre todas as coisas se você confiasse e perseverasse no meu amor. Aí está a prova! E agora vai em frente, meu filho! Vai em frente, porque eu estareicom você derramando graças sobre a sua cidade, sobre esses filhos que eu tanto amo. E alegre-se, porque dei a você um filho no qual manifestei sinais, graças e prodígios que não manifestei nem em outros filhos santíssimos meus que pisaram sobre a Terra.


Sim, eu fiz dele uma verdadeira maravilha do meu coração, uma maravilha mariana! E dei a você como filho para te mostrar o quanto eu te amo e a você dei o melhor do melhor. O mais trabalhador, esforçado, dedicado, honesto, correto, justo e temente de meus filhos, para que através dele você receba toda a graça, toda bênção do meu coração.


Abençoo a todos aqui presentes, olho agora para cada um e abraço espiritualmente a cada um: de Fátima, de Pontmain e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS “Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem, ali estarão comigo o Anjo Miriel e o Anjo Laniel, levando grandes graças do Senhor.


A todos novamente abençoo para que sejam felizes e peço, filhinhos, convertam-se! Mudem de vida, deixem a vida do pecado! Não só o Pai celeste e eu não aguentamos mais, mas até os meus videntes não aguentam mais. Não aguentam tanta perdição, tanto pecado e tantas trevas de mal e pecado em que os homens vivem...


Convertam-se, porque em breve a hora da justiça soará, e ai dos que estiverem fora da graça de Deus.


Convertam-se, abandonem o mau caminho, sigam o caminho do amor e do temor ao Senhor!”


07.01.2021 |"Não podeis servir a dois senhores! Não podeis amar a mim e ao pecado ao mesmo tempo..."



Jacareí, 07 de janeiro de 2021 – Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – 29 ANOS E 11 MESES DE APARIÇÕES


Marcos Tadeu: “Sim, eu farei...” “Sim, Mãezinha. Sim, eu farei sim...” “Sim, farei sim.”


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo



“Amados filhos meus, hoje o meu Sagrado Coração alegra-se novamente por ver-vos aqui. Amo-vos a todos! Quero salvar-vos a todos! Por isso, peço novamente a conversão.


Convertei os vossos corações para o meu Sagrado Coração, desprendendo-os das coisas mundanas e colocando-os em mim. Não podeis servir a dois senhores! Não podeis amar a mim o ao pecado ao mesmo tempo, viver em mim e viver no pecado ao mesmo tempo, porque esta conciliação é impossível!


Por isso, decidi-vos novamente por mim e pelo o meu Sagrado Coração vivendo a conversão, vivendo a santidade a cada dia na estrada que eu e a minha Mãe apontamos para vós.


Continuai a rezar o Rosário todos os dias, por meio dele vos salvarei.


A todos vos abençoo : de Dozulé, de Paray-le-Monial e de Jacareí”


Mensagem de Nossa Senhora



“Queridos filhos, hoje, agradeçam a Deus novamente pela graça da minha presença aqui. Esta graça é a maior de todas que já foi dada a esta geração e a vocês. Não estraguem esta grande graça com os seuspecados e a má vontade dos seus corações e não frustrem o meu esforço tão grande para salvá-los com as minhas aparições aqui.


Por isso lhes peço, filhinhos, renunciem o pecado e escolham mais uma vez a salvação e a vida eterna que Deus me mandou oferecer a vocês aqui. E continuem rezando o Rosário todos os dias, porque através dele, cada vez mais os unirei com o meu filho Jesus e com o meu Imaculado Coração.


Digam não a tudo que o mundo e o demônio lhes oferece, digam não à própria vontade de vocês e vocês escaparão do Inferno e salvarão as suas almas.


A todos eu abençoo com amor agora: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”





“Amado filho Carlos Tadeu, hoje é o dia em que lhe dou uma mensagem especial:


Filhinho, escuta! Mamãe te ama muito! Sei o quanto você sofre e eu estou ao seu lado sempre. Não tenha medo de nada. Assim como lhe dei a vitória na tua cidade, darei outras vitórias a você em outras partes onde você também sofre a dor da cruz.


Eu te darei a vitória no tempo certo e oportuno, enquanto isso os seus sofrimentos servem para a salvação de muitas almas, meu filho.


Não desanime, porque no final todos os seus sofrimentos e todas as suas dores serão coroadas de vitória.


Fique sabendo que quando eu estava em Éfeso com o meu filho João, ali havia certa mulherfeiticeira que aconselhada pelos espíritos malignos que falavam com ela, planejou matar-medando-me uma bebida com veneno mortal. A princípio, mostrando-se muito caridosa comigo e com o meu filho João, visitando-me continuamente em minha casa, procurava servir-me, para assim me enganar e me fazer mal. 


Ofereceu-me ela, então, a tal bebida mortal, mas, pressentindo eu que algo ali de mal estava, rezei, fiz altíssima oração ao meu filho Jesus e imediatamente uma serpente saiu daquela bebida que se espalhou totalmente pelo chão evaporando-se em rolos de fumaça. Foi então desmascarada aquela mulher má e ela afastou-se de minha casa voltando para a sua, onde novamente teve contato com os espíritos infernais.


Ela procurou matar-me por outros modos que a seu tempo te revelarei, e nestas ocasiões experimentei grande sofrimento ao ver aquela alma tentando tirar-me a vida e a vida de meu filho João.


Sim, ofereci aquele sofrimento por você, filho meu. Por isso, não tenha medo! Mamãe, mamãe ofereceu tantos sofrimentos por você e por isso, os méritos das minhas dores e lágrimas aplicados em seu favor podem alcançar todas as graças que você pedir e que for da vontade do Senhor.


Por isso, peça-me sempre! E tudo aquilo que for do agrado de meu filho será concedido a você ou aos outros pelos quais você pedir.


Hoje derramo sobre você 687 graças pelos méritos das Mil Ave-Marias que o seu filho hoje ofereceu por você. Sim, ele ofereceu por você com grande amor e, por isso, filho, hoje derramo sobre você graça sobre graça e bênção sobre benção.


Sim, avante, filho! Não tenha medo, eu estou com você! Alegre seu coração, porque eu dei a você um filho no qual manifestei sinais luminosos, que nem nos filhos mais santíssimos da Terra eu manifestei, tudo para te provar quanto eu o amo e o quanto eu favoreço você, dando a você o melhor do melhor.


Dei a você um filho capaz de inclusive oferecer a própria vida e sacrificar a própria saúde atépelos inimigos, para te mostrar que a você dei por filho, dei aquele com a maior capacidadede amar, com a maior caridade do mundo!


Por isso, alegre-se! Alegre seu coração e exulte de alegria, porque por meio dele ainda muito mais graças te darei e te farei.


A paz, filho meu, não tenha medo! Estou com você sempre e nunca te deixarei.”





MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS “Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue, ali estarei viva com o Anjo Loriel e Liriel, levando as grandes graças do Senhor.


A todos abençoo com amor agora mais uma vez, para que sejam felizes, e deixo a minha paz.!"


10.01.2020 | "Somente o Rosário poderá restaurar a paz, a ordem e a salvação das almas no mundo. "

Atualizado: Jan 12





Jacareí, 10 de janeiro de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


(Marcos Tadeu) “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José.”



“Queridos filhos, hoje chamo todos vocês novamente ao amor de Deus e à oração.


Amem a Deus com todas as forças de seus corações e façam de vocês o lema dos santos:


“Antes morrer do que pecar!”


Muitas almas perderam a salvação e a graça de Deus, porque preferiram o pecado. O que eu disse em Akita aconteceu com toda a certeza! O demônio concentrou-se sobre as almas religiosas e forçou várias almas consagradas, muitas delas, a deixarem o serviço de Deus caindo em pecado mortal.


O que eu disse em La Salette também verificou-se à risca. O mundo está tomado de confusão, a Igreja está numa crise medonha! Em parte alguma reina a paz. Por isso, chamo vocês novamente para oração do Rosário, pois somente o Rosário poderá restaurar a paz, a ordem e a salvação das almas no mundo. Somente pelo Rosário, poderemos desfazer toda confusão, toda desordem e destruição, todo o caos que Satanás causou na humanidade e poderemos novamente guiar a humanidade pelo caminho da salvação, do amor e da paz.


Por isso, meus filhos, vão e rezem o meu Rosário por todas as partes, em todas as casas. Anunciem as minhas mensagens aos meus filhos, pois ainda resta um punhado de tempo, um punhado de areia. Ainda se pode trabalhar, porque ainda há uma pequena nesga de luz do dia.


Em breve a noite cairá e já ninguém mais trabalhará, e o senhor da messe virá para dar o pagamento a cada um segundo as obras que tiver feito e o castigo também, segundo as obras más que cada um tiver feito.


Por isso, ajudem-me a salvar os meus filhos, rezem pelo Brasil, rezem por tantas nações que estão prestes a cair debaixo do cetro de ferro satânico de Satanás e de uma escravidão diabólica mundial. Somente o Rosário pode salvar o mundo agora. Por isso, sigam o exemplo do meu filhinho Marcos, rezem muitos e muitos Rosários, rezem as Mil Ave-Marias e, então, vocês verão os meus milagres voltarem a acontecer nas suas vidas e nas vidas de tantos filhos meus.


A todos abençoo com amor, especialmente a você, meu filhinho Marcos.


Você ficou feliz com o resultado do exame do sinal que a minha querida filhinha Rafaella fez.Sim, aquela luz no seu peito é a luz da minha chama de amor que eu comunico diretamente a você do meu coração. É o próprio Deus que habita na sua alma, porque você sempre disse a verdade e vive na verdade. Sempre viveu no amor e na graça de Deus, na amizade dele e nunca traiu a amizade do Senhor preferindo as coisas mundanas. Por isso, filho meu, em você, na sua pessoa, no seu trabalho, nas suas obras, nos seus sofrimentos, nas suas palavras, em tudo que você faz e diz, manifesto as minha poderosa luz materna que se tornará tanto mais forte quanto maiores forem as trevas a engolir todas as coisas, a envolver todas as coisas. Felizes aqueles que olharem para luz da minha chama de amor no seu coração e se deixarem iluminar e conduzir por você, porque não andarão nas trevas da morte eterna, mas andarão na luz e terão a luz perpétua da vida eterna.


Eu te abençoo também, meu filhinho Carlos Tadeu.


Alegre-se pelo exame deste sinal, porque como bem disse o meu filho Marcos, ele te confirma que verdadeiramente a você dei o melhor do melhor, e dei por filho um filho meu no qual manifestei sinais milagrosos e luminosos que nem nos meus filhos mais santíssimos que já pisaram sobre a Terra eu manifestei. Tudo isso para te comprovar, te confirmar, quanto eu te amo, quanto eu te quero, quanto te enriqueci e enriquecerei a medida que você cada vez mais se deixar guiar, conduzir e amar também o filho que te dei, o filho dado pelo meu próprio Coração Imaculado que é o maior dom e a maior graça que dei a você nesta vida.


Alegre seu coração, porque você tem um tesouro. Guarde-o! E não deixe que ninguém o tire de você, não o perca nunca e você será feliz sobre a Terra e depois, com o tesouro que te dei, será feliz eternamente ao meu lado no Céu.


Felizes aqueles que compreenderem o tesouro que tem aqui na pessoa e na obra do meu filho Marcos, no qual mostro sempre mais a potência da minha chama de amor e da minha luz que cegará Satanás e produzirá o maior triunfo do meu Coração Imaculado em breve emtoda a Terra.


Sim, no dia do meu Triunfo a luz da minha chama de amor unida a esta chama de amor do meu filhinho Marcos brilhará com tal intensidade que paralisará todos os demônios, os cegará, os petrificará e os lançará para sempre no Inferno de onde nunca mais poderão sair para fazer mal à Terra.


Será então este o maior triunfo do meu coração e também o maior triunfo do meu filho Marcos, e todas as gerações nos bendirão para sempre.


A todos abençoo com amor agora: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS “Conforme eu já disse, onde quer que um desses terços, imagens, cheguem, eu estarei lá viva levando comigo as grandes graças do Senhor. Comigo irão os Anjos Beriel e Benoriel, levando grandes graças do Senhor.


A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.!”



13.01.2021 |"Estes são os tempos da grande prova."



Jacareí, 13 de janeiro de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira





(Marcos Tadeu) “Para Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!”


“Meus filhos, eu sou a Rosa Mística e chamo-os novamente à oração e ao amor a Deus. Nestes tempos em que a apostasia como uma peste mortífera mata nas almas a vida da graça santificante, a fé e o amor a Deus, chamo vocês a voltarem para o caminho da oração, do amor a Deus, do sacrifício e da penitência, que é o único que irá conduzi-los à salvação. 

Estes são os tempos da grande prova e todo aquele que cede à tentação do pecado tem o nome apagado do Livro da Vida. Por isso, vigiem continuamente a alma de vocês e não permitam jamais que vocês cedam à tentação do inimigo para caírem no pecado. 

Somente com a oração, muito jejum, sacrifícios e penitências rigorosas vocês poderão manter-se fiéis ao meu filho Jesus nesses tempos em que até quase os eleitos sucumbem ao peso da grande tentação, da grande prova que agora todos terão que passar. 

Somente os fortes, os verdadeiramente fiéis, herdarão a coroa da vida eterna. Sejam deste número por uma vida santa e completamente dedicada a Deus e afastada das coisas terrenas, das coisas mundanas. 

Deem um corte total a tudo o que os separa de Deus, os afasta de mim e os faz perder a graça de Deus no pecado. Nesses tempos virão grandes castigos para a humanidade. 

A Terra inteira gemerá e sofrerá como um condenado, mas aqueles que estão comigo no caminho da oração, da santidade e do amor a Deus, nada têm a temer porque eu estarei sempre perto dos meus filhos, cuidando deles e trazendo para eles todas as bênçãos e as graças de Deus. 

E todas as cruzes que eles tiverem que levar só servirão para santificá-los ainda mais e torná-los mais dignos da vida eterna. 

Que cada um, todos os dias, dê a Deus o amor mais puro e perfeito do coração, por uma vida dedicada a ele e repleta de obras de amor. 

Sim, três países da Terra serão atingidos por castigos em breve, porque não ouvem o meu angustiado chamado à conversão. 

As minhas Aparições há tantos anos não comovem mais os corações, por isso a justiça virá. 

Rezem, rezem muito! 

A todos abençoo com amor: de Montichiari, de Lourdes e de Jacareí.” (Marcos): “Sim querida Mãe, farei. Assim que puder farei.”



Comentários do vidente Marcos Tadeu: 


“Hoje Nossa Senhora falou comigo sobre o Segundo Segredo, obviamente não posso falar sobre o que falamos, mas devemos rezar bastante porque, esse segredo, Nossa falou que está bem próximo de acontecer. Hoje senti Nossa Senhora bem preocupada na Aparição, ela estava com um rosto sério, só sorriu na hora em que nos abençoou, na maior parte do tempo, no resto da Aparição, estava meiga, mas estava séria!


Devemos aumentar nossas orações para ajudar Nossa Senhora a salvar mais almas, porque realmente temos visto como muitas almas têm se perdido ultimamente. 


Como muitas almas têm perdido a graça de Deus, têm perdido a sua salvação, jogando ela na lata do lixo por tentações, tentações imundas, sujas de Satanás, pra trocar Jesus pelo mundo, Jesus e Nossa Senhora pelos pecados, pelos prazeres, pelas criaturas, enfim, pelas coisas dessa terra que em comparação com a beleza de Jesus, com a beleza de Nossa Senhora, são só lixo.


Temos visto como muitas pessoas muito amadas por Nossa Senhora, por Deus escolhidas, eleitas e chamadas, têm perdido a sua coroa, têm perdido aquela recompensa tão grande que Deus e Nossa Senhora prepararam para eles, trocando tudo pelas coisas mundanas, pelas coisas terrenas. Então devemos aumentar nossas orações e vigiar mais as nossas almas, vigiar mais a nossa vida e tomar mais cuidado com as tentações, nos afastarmos das ocasiões de pecado e procurar viver naquela luz, naquele sinal da chama de amor que eu falei domingo aqui, expliquei pra vocês a análise da nossa querida Rafaella Bonpiani, aquelachama de amor que explodiu do meu peito na hora de uma procissão aqui, no dia do meu aniversário de dois anos atrás, 2018, aquele sinal belíssimo que analisado cientificamente pela nossa querida Rafaella Bonpiani , foi comprovado como um sinal místico, um sinal sobrenatural, aquela luz é uma luz de uma temperatura, de uma intensidade tão grande queaqui na Terra não há nada igual. Não há nada semelhante.


Então só pode ser uma luz sobrenatural mística. É uma luz sobrenatural! É naquela luz que nós devemos viver: na luz da graça de Deus, de Nossa Senhora, do amor de Deus, do amor de Nossa Senhora, rezando, vivendo no caminho que ela nos ensinou que é o único certo que nos leva à vida eterna: o caminho da oração, do sacrifício, da penitência, do desprezo do mundo, da renuncia à nossa vontade fazendo aquilo que Jesus disse:


“Quem quiser me seguir renuncia a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me!” É o único caminho que leva à vida eterna. Não tem outro.


Todo outro que nos for apresentado fora desse é falso e é Satanás que nos apresenta. O caminho dos prazeres é o caminho largo que leva ao Inferno. O do Céu é estreito e como Jesus disse: “São poucos os que entram por ele.”


Mas Nossa Senhora nos escolheu e nos chamou para entrarmos por ele, nos revelou o caminho certo aqui. Sigamos por ele e no aniversário dos 30 anos da sua Aparição, vamos dar para ela de presente um coração verdadeiramente voltado para o Céu, apaixonado por Jesus, por ela, um coração que a todo momento diga com a vida: Eu prefiro o Paraíso e desprezo o mundo!”






17.01.2021| "Rezem! Rezem! Rezem! Deus ouvirá as orações de vocês em breve. "





Jacareí, 17 de janeiro de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA EM PONTMAIN-FRANÇA – 150 ANOS 

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Queridos filhos, hoje quando vocês celebram o aniversário da minha Aparição em Pontmain, venho do Céu novamente para dizer-lhes:


Rezem! Rezem! Rezem! Deus ouvirá as orações de vocês em breve. O meu filho se deixa tocar! 


Tocar pelas orações de vocês feitas com amor, com o coração, e se deixa tocar imediatamente se as suas orações estão de acordo com a santa vontade dele e se são apresentadas pelas minhas mãos imaculadas a ele.


Quando vocês pedem as graças por meio de mim e comigo rezando o Rosário, o meu filho Jesus não resiste e sempre concede tudo quanto vocês pedem por meio de mim e em meu nome. Quantas graças vocês não alcançam porque não pedem em meu nome. Peçam em meu nome e o meu filho lhes dará.


Eu sou a Corredentora da Humanidade! Sim, desde a minha Imaculada Conceição já fui verdadeiramente eleita por Deus para ser a corredentora de todo gênero humano, mas foi na Anunciação e no alto do calvário que me tornei verdadeiramente e efetivamente corredentora, medianeira e advogada de toda a humanidade.


Sim, os meus sofrimentos unidos aos do meu filho ajudaram na salvação do gênero humano, por isso eu apareci em Pontmain mostrando a cruz do meu filho, para mostrar que eu estou indissoluvelmente unida a ele no mistério da corredenção, da sua morte, da sua Paixão, do seu sacrifício redentor.


Peçam as graças ao meu filho em nome da corredentora e vocês receberão grandes milagres, porque ainda hoje, embora eu seja a Rainha do Céu, eu continuei no Céu a ser a Mãe Dolorosa, a Mãe Corredentora da Humanidade.


Rezem o meu Rosário todos os dias, com ele vocês conseguirão verdadeiros milagres como os meus filhos de Pontmain conseguiram no dia da minha Aparição: o milagre de serem livres da guerra e da morte. Com o meu Rosário vocês transformarão, inclusive, muitos males em bem.


Voltem a rezar muitos terços por dia como fez o meu filhinho Marcos a vida toda e vocês voltarão a ver os meus milagres de amor nas suas vidas.


Convertam-se rápido, porque o tempo da conversão está acabando e em breve acontecerão dois grandes castigos para a humanidade.


Meu filhinho Marcos, eu te abençoo com todo o meu amor. Obrigada por ter me servido durante toda a vida rezando o meu Rosário e trabalhando tanto para mim. Sim, os seus méritos, meu filho, são muito mais numerosos que esses que você contou com os Rosários que você rezou ao longo de sua vida. São muito mais moedas de ouro que você possui no Céu, porque você me serviu não só rezando os terços, mas fazendo os cenáculos, fazendo os filmes das minhas Aparições, sofrendo tantas enfermidades, cruzes, injustiças e perseguições por meu amor. E tudo, cada minuto da sua vida, cada respiração e batida do seu coração, sempre foi só para mim. Cada gesto, cada obra sua, foi só para mim.


Por isso os seus méritos são muito maiores ainda! Peça-me o que você quiser e pelos méritos, pelo valor dos méritos de tudo que você fez por mim e por meu filho, tudo nós daremos a você.


Alegre-se, oh filho mais amado, mais esforçado, dedicado e mais rico que tenho; rico de méritos!


Alegre-se, porque grande será o seu galardão e a multidão de almas que te receberão em festa no Céu, as almas que você salvou durante toda a sua vida com tantos milhares de terços, milhões de orações, sacrifícios, cenáculos, palestras, filmes, Rosários e boas obras. Sim, grande será a multidão que te receberá em festa no Céu e grande será o galardão e belíssima a coroa repleta de muitas estrelas de méritos que te darei no Céu.


Eu te abençoo também, amado filhinho Carlos Tadeu. Veja como te dei o melhor do melhor,te dei o filho que mais rezou o meu Rosário na face da Terra, que mais me serviu com o Rosário, que mais trabalhou e se dedicou a mim e que possui mais méritos diante de mim e do meu filho, e você se tornou consorte dele por pedido dele a mim e minha vontade. Tudo isso também é seu, todos esses méritos também são seus!


E quanto mais o seu filho crescer em méritos pelas orações e boas obras que ele fizer, você também terá participação nesses méritos e se tornará cada vez mais rico diante do meu filhoe de mim, rico de méritos, e terá as bênçãos proporcionalmente a esses méritos.


Seja, pois, feliz! Pois a você dei o melhor do melhor e o filho no qual manifestei sinais que nem nos filhos mais santíssimos meus que pisaram sobre a Terra eu manifestei, e dei a você o filho que mais me amou e amou o meu Rosário durante toda a vida, para que assim a sua alegria seja completa da certeza e na certeza do meu imenso amor por você!


Eu te abençoo também, querido filho André. Obrigada por ter vindo, obrigada por ter me consolado. Você tirou 250 espinhos do meu Imaculado Coração com as suas orações aqui nesses dias e tirou 1000 espadas de dor do meu coração.


Obrigada, filhinho, obrigada por tanto amor por mim! Obrigada pelo sacrifício de ter vindo aqui por mim. Eu te abençoo! Obrigada por ter sido para o meu filhinho Marcos anjo amigo,anjo de amor, anjo de ternura.


Darei a você quatro graças especiais esta semana por todo apoio, ajuda e amor que você deu ao meu filho Marcos, todo consolo com a sua amizade, com a sua presença , com seu apoio e ombro amigo.


Darei a você também no mês de fevereiro 22 bênçãos, 22 graças especiais por tudo o que você fez pelo meu filho Marcos nestes dias e também por você ter atendido tão prontamente o chamado dele e o meu chamado no chamado dele, para estar aqui.


Eu agora te abençoo abundantemente com todas as graças do meu coração e abençoo também a você, meu filho Valdecir, minha filha Lourdes, e todos os seus familiares, todos! 


Abençoo todos vocês que estão aqui, meus filhos. São todos meus filhos amados, são todosmeus filhos muito queridos!


Sobre todos vocês derramo agora uma chuva de bênçãos do meu coração. (houve uma pausa na mensagem durante a bênção)


A todos dou agora também a minha bênção especial e materna que vocês poderão transmitir a todos quantos quiserem: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”



Observação: Antes de Nossa Senhora tocar os terços, o vidente de Nossa Senhora, MarcosTadeu, apresentou para Mãe Santíssima uma folha onde ele tinha anotado todos os Terços, Rosários e Mil Ave-Marias que ele tinha rezado nesses quase 30 anos de Aparições. Ele ofereceu à Nossa Senhora todas essas orações pelo seu pai Carlos Tadeu, seu amigo André Paiola, seus filhos espirituais, e por todas as pessoas que ele ama. Marcos pediu a Nossa Senhora se podia oferecer todos esses terços pelo irmão Geraldo, para pagar todos os terços que o irmão não tinha rezado antes de sua conversão. O vidente Marcos Tadeu sorriu e agradeceu, mas não disse aos presentes qual foi a resposta de Nossa Senhora. 


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS “Conforme já disse, onde quer que esses terços estejam ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.


A todos abençoo novamente para que sejam felizes, e deixo a minha paz.”


24.01.2021 |"Levem a sério as minhas mensagens! Obedeçam-nas! Sejam fiéis à minha graça..." 

Atualizado: Jan 25



Jacareí, 24 de janeiro de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz



“Queridos filhos, chamo todos vocês novamente à oração para que vocês possam compreender a grandiosidade da graça da minha presença aqui já há quase 30 anos. 


Daqui alguns dias completar-se-ão os 30 anos da minha Aparição aqui. É a maior graça que Deus podia ter dado, não somente a esta geração, mas a cada um de vocês também.


Somente com a oração vocês poderão compreender a grandeza dessa graça e o quanto vocês têm sido ingratos para com Deus e comigo, pagando essa grande graça somente com desprezo, pecados, infidelidades e desobediências. Somente assim, com a oração, vocês poderão compreender a grandiosidade dessa graça e o quanto vocês têm amado e valorizado pouco esta grande graça, aliás, não tem valorizado! E por isso valorizam as coisasmundanas e correm atrás delas, indo à perdição.


Assim como um lobo espalha uma pista falsa para as ovelhas caírem em suas garras, assim vocês têm deixado o meu inimigo enganar vocês seduzindo-os através das coisas mundanasque levarão as suas almas à morte eterna.


Quantos foram chamados e eleitos pela graça e pelo meu amor aqui, mas morreram para a vida eterna, porque foram infiéis!


Rezem para que vocês não caiam nesta desgraça e para que vocês perseverem até o fim no meu amor, pois eu lhes digo, meus filhos, aqueles que rejeitarem esta grande graça que é a minha aparição aqui, pecarão contra o Espírito Santo e os pecados cometidos contra mim não terão perdão de maneira nenhuma!


Por isso, levem a sério as minhas mensagens! Obedeçam-nas! Sejam fiéis à minha graça, para que eu possa encontrar os nomes de vocês escritos no Livro da Vida e, assim, possa dara vocês a coroa da vida eterna.


Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, com ele vocês serão fiéis!


Rezem as Mil Ave-Marias como faz o meu filhinho Marcos e vocês terão não somente a graça da perseverança e a graça de reconhecer e valorizar as minhas aparições, mas também alcançarão muitos milagres para vocês, mesmo neste tempo mau em que Satanás domina e que tudo, toda a humanidade desmorona sob o peso do julgo da dominação dele, e que a lama do pecado submerge tudo e todos. Com as Mil Ave-Marias vocês serão os lírios que crescerão mesmo no meio do pântano e espalharão o suave perfume do meu amor e da minha paz neste mundo sem paz que não oferece nenhuma esperança de salvação.


A todos eu abençoo com amor e especialmente a você, meu filhinho Marcos. Obrigada por ter oferecido o sacrifício da sua dor de cabeça todos os dias desta semana a mim. Você salvou 578.124 almas entre pecadores, agonizantes e almas do Purgatório por quem você ofereceu, especialmente aquelas mais abandonadas pelas quais ninguém reza, como você mesmo diz. Alegre-se, filhinho, porque grande será a multidão de almas que te receberão no Céu em festa no dia em que lá você chegar. Elas são suas advogadas e intercedem por você sem cessar diante do trono do Senhor comigo.


Também derramo sobre o seu pai Carlos Tadeu 728.138 graças que ele receberá ao longo de 6 meses sempre na segunda semana de cada mês. Assim, atendo o seu maior desejo queé enriquecer o seu pai, beneficiá-lo cada vez mais e enchê-lo sempre mais de graças e graças do meu coração.


E você, meu filhinho Carlos Tadeu, alegre-se! Porque te dei um filho amorosíssimo que, depois de mim, te ama com todo o coração, te ama sobre tudo e todos. Alegre-se, porque avocê dei o melhor do melhor, dando a você um filho no qual manifestei sinais que nem nos filhos mais santíssimos meus que já estiveram sobre a Terra eu manifestei, tudo para te mostrar quanto eu te amo e o quanto te enriqueço com as graças do meu coração. Nunca me cansarei de dizer isso a você e de lembrar isso a você, para que sua alegria esteja em mim e seja completa.


Abençoo a todos aqui presentes, com a minha filha Camila, e a todos dou a minha paz: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”



Mensagem de Santa Camila


“Amados irmãos meus, eu, Camila, venho novamente do Céu para lhes dizer:


Rezem o Rosário todos os dias, com ele vocês subirão rapidamente a alta escada da perfeição que os levará até o Céu. Com o Rosário vocês conseguirão todas as virtudes, com o Rosário vocês conseguirão desmantelar todas as armadilhas, insídias e obras de Satanás. Com o Rosário vocês conseguirão milagres que não conseguiriam de nenhum outro modo, porque o Senhor e a nossa Rainha Santíssima deram ao Rosário todo o poder, especialmente nestes tempos maus de apostasia em que o pecado terminou de submergir e engolir tudo e todos com a sua lama devastadora.


Sim, as almas terminaram de afundar no pecado, até as almas mais amadas e escolhidas pela Mãe de Deus, e agora nada mais pode salvar esta humanidade se não a oração do Rosário. Por isso, rezem-no! Rezem as Mil Ave-Marias sempre e vocês conseguirão ainda salvar almas neste mundo que já se tornou quase que a antessala do Inferno! Sim, com o Rosário vocês conseguirão tocar e alcançar os corações mais endurecidos no pecado e conseguirão atraí-los para a graça de Deus e para a Mãe do Céu.


Combatam com o Rosário e vocês no final terão a vitória!


Eu, Camila, protejo a todos vocês, os amo tanto! Especialmente a você, meu amadíssimo Marcos. Sou a sua protetora. Como te disse na semana passada: você ainda não sarará, vocêainda não será curado... Não, não será curado rapidamente. Você ainda sofrerá muito, mas eu estou com você ao seu lado, eu vim do Céu para te amparar nesses momentos difíceis e quando você desfalecer eu te segurarei.


Sim, eu estava aqui nesta Capela no dia em que você desmaiou e junto com a Mãe de Deus e com Santa Bernadette, impedi que o seu rosto fosse fraturado ao bater com tanta força nochão. Sim, era a minha mão que estava ali te amparando. Eu sempre te ampararei, meu querido, e nunca te deixarei!


Aquele que te ferir, ferirá a mim própria e terá que enfrentar a minha justiça, e aquele que teajudar, aquele que te amar e te entender, será entendido, compreendido e amado por mim mesma. Eu estarei ao seu lado como advogada e protetora zelosa, para nunca, nunca te deixar!


Eu te abençoo com amor agora e a todos os meus irmãos e sobre todos derramo a minha paz.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS “Conforme já disse outras vezes, onde quer que um destes terços chegue, ali estarei viva com a minha filha Camila e minha filha Bakita levando grandes graças do amor do Senhor.


O que eu disse em Belpasso e disse hoje aqui, repito: os pecados cometidos contra mim são pecados contra o Espírito Santo e não serão perdoados de nenhuma maneira, inclusive os pecados contra mim nas minhas Aparições. Guardem-se de cometer estes pecados! 


A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz.



31.01.2021 | "Vivam seriamente as minhas mensagens!"

Atualizado: Fev 17




Jacareí, 31 de janeiro de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de Santa Camila comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz



“ Queridos filhos, hoje chamo novamente vocês à oração com o coração para agradecerem a Deus a grande graça da minha presença aqui, já há 30 anos. Sim, esta é a maior graça dada a essa geração e o Senhor vai pedir a essa geração severas contas de como corresponderam a esta graça e como também aproveitaram esta graça. 

Aqueles que me amam e me obedecem certamente se salvarão. 

Aqueles que traem o meu amor, que me desrespeitam e me ultrajam, já estão condenados. 

Por isso, vivam seriamente as minhas mensagens, pois o Senhor vai pedir severas contas de cada uma delas. 

Uma grande tempestade se aproxima, o mundo será sacudido com uma força mais violenta que a de 50 terremotos juntos. Nada ficará em seu lugar e tudo aquilo que estiver corrompido pelo pecado desabará. Sim, somente aqueles que estiverem na graça de Deus e no seu amor, somente aqueles que já estiverem completamente consumidos e ardendo na minha chama de amor serão salvos. 

Rezem o meu Rosário todos os dias, pois ele é a única coisa que agora pode salvar a humanidade. 

Obrigada, querido filhinho Marcos, pelas Mil Ave-Marias que você tem feito na medida do possível todos os dias e pelos seus sacrifícios. 

Com tudo isso, esta semana foram salvas 972.322 almas, entre almas do Purgatório, agonizantes e pecadores que foram convertidos. 

Alegre-se! 

Porque também com essas orações e sacrifícios você alcançou para o seu pai Carlos Tadeu 433 mil novas graças que ele receberá no mês de maio. 

Assim, derramarei sobre ele uma chuva abundante de graças, para que através dele tambémo mundo conheça o meu amor, a minha graça, a beleza do meu Coração Imaculado e, então, os meus filhos todos entrem no refúgio seguro que para eles preparei. 

Rezem, rezem e rezem sem cessar, porque com a oração muitas almas ainda podem ser salvas. 

A humanidade terminou de se tornar insensível, terminou de cair no fundo do abismo do seu pecado e da sua perdição. Já quase nada pode mais tocar o coração dos homens de hoje em dia ... 

Somente uma força sobrenatural e mística, fruto de muitas orações e sacrifícios, podem ainda fazer penetrar um raio, uma fagulha de graça no coração deles. 

Por isso, rezem muito, rezem as Mil Ave-Marias continuamente pela conversão deste mundoque se tornou pior do que no tempo do Dilúvio e de Sodoma e Gomorra, e que terá com certeza um juízo muito mais severo do que o dos homens daquele tempo, porque se eles tivessem recebido a graça que vocês, que essa geração recebeu das minhas Aparições tão numerosas aqui e em tantos lugares, eles teriam se convertido e feito penitência. 

Por isso, rezem, rezem e rezem! Porque a quem muito foi dado muito mais será exigido e cobrado. 

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”





Mensagem de Santa Camila


“Amados irmãos, eu, Camila, venho do Céu novamente para dizer-lhes: Rezem, rezem o Rosário! Com ele vocês conseguirão milagres para vocês mesmos e para o mundo.


Somente a força de muitos Rosários pode paralisar e deter tantos demônios que agora andam pelo mundo para levar as almas à perdição.


Rezem, rezem para que vocês não pequem contra Nossa Senhora, porque os pecados cometidos contra a pessoa dela não serão perdoados de nenhuma maneira. 


As traições, os insultos, as blasfêmias, os ultrajes contra o Senhor ainda poderão ter a misericórdia dele, mas as traições, os insultos, as blasfêmias, as desobediências, as maldades feitas contra a pessoa da sua Mãe Santíssima, não serão perdoadas de nenhuma maneira, nem nesta vida, nem na outra. 


Guardem-se desses pecados! Rezem para não cometerem estes pecados que não têm volta.


Rezem pela perseverança de vocês. Rezem para terem a sabedoria para preferirem o Céu e desprezarem o mundo, preferirem os bens celestes e desprezarem os terrestres. Escolham a porta estreita que é a única que leva à salvação e desprezem a porta larga dos prazeres que leva à perdição e cujo número é o número da besta.


A todos, eu, Camila, abençoo com amor e especialmente a você, meu querido irmão Marcos. Continuo te protegendo, te guardando e te guiando cada vez, cada dia mais.


Você deve descansar, ainda não está pronto para sair, ainda não está pronto para fazer grandes trabalhos. 


Tive que proteger você, caso contrário você teria novamente desmaiado. Permaneça aqui, permaneça comigo, evite cansar-se com conversas, com conversas longas...


Repouse, guarde suas forças, porque muito mais sacrifícios ainda te serão pedidos pela salvação... (neste momento a voz do Marcos ficou inaudível aos presentes) ...Então, repouse,descanse, reze e procure descansar sobre o coração da Mãe de Deus e também sobre o meu coração. Eu te abençoo e te amo. 


E também abençoo a você, querido irmão Carlos Tadeu, a quem amo e protejo com especial amor.


Alegre-se, porque a você foi dado o melhor do melhor dos filhos. Foi dado a você como filho um filho, no qual a Mãe de Deus manifestou sinais que nem nos filhos santíssimos, maissantíssimos dela, nem em mim mesma, ela manifestou quando estivemos aqui na Terra. 


Por isso, alegre-se! Porque a você foi dado um grandioso tesouro para que a sua alegria seja completa. Quanto mais você amar esta graça que te foi dada, tanto mais luz, graça e força dela você receberá, mais e mais riqueza colherá.


Alegre-se! Porque todos os méritos deste filho também são seus e a cada dia que passa seutesouro espiritual no Céu aumenta. 


Alegre-se! Porque a você o Céu tem dado tanta graça, tanta bênção com uma generosidade muito maior do que a muitas gerações do passado. Alegre-se!


E vocês todos aqui, alegrem-se por terem sido amados e escolhidos com especial amor para a última obra de salvação da Mãe de Deus.


Eu a todos abençoo com amor agora.”


07.02.2021 | ANIVERSÁRIO DE 30 ANOS DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


Jacareí, 07 de fevereiro de 2021 – Mensagem do Sagrado Coração de Jesus e de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz na Festa dos 30 anos das Aparições de Jacareí, comunicadas ao vidente Marcos Tadeu Teixeira




Mensagem do Sagrado Coração de Jesus


“Amados filhos meus, eu, Jesus, venho hoje no Aniversário das Aparições da minha Mãe Santíssima comigo aqui, para dizer-vos que os 30 anos das Aparições dos nossos dois Corações aqui são 30 anos de amor, foram 30 anos de amor!


Sim, são 30 anos de amor em que os nossos Corações não cessaram de chamar todos vocêsà conversão, à oração, ao sacrifício, ao amor e a viverem uma nova vida em mim, o Deus de todos vocês.


Foram 30 anos de amor, são 30 anos em que os nossos Corações com uma angústia tremenda perseguiram a todos vocês, perseguiram vocês nos caminhos de pecados onde vocês estavam e de muitos modos e por graças retumbantes, os nossos Corações os tiraramdo charco de lodo do pecado e os trouxeram aqui para viverem e começarem uma nova vida no nosso amor e na nossa graça.


São 30 anos de amor em que os nossos Corações não cessaram de perdoá-los, de ajudá-los,de beneficiá-los com toda a sorte de graças dos nossos Corações e de derramar sobre vocês sempre mais bênção sobre bênção.


São 30 anos de amor em que os nossos Corações continuamente afastaram de vocês, tantoscastigos que a justiça do meu Pai queria descarregar para punir o mundo dos seus crimes e pecados e alcançaram para vocês a misericórdia.


Sim, ao longo desses 30 anos eu não cessei de oferecer os méritos das minhas Santas Chagas, do meu Sangue preciosíssimo, da minha Paixão, e a minha Mãe também não cessou de oferecer os méritos das Dores e Lágrimas dela para alcançar a misericórdia para todos vocês. Por isso, meus filhos, esses 30 anos são anos de amor extremo dos nossos Corações por vocês. 


Hoje chamo todos vocês a abrirem os seus corações a mim e à minha Mãe e a acolherem definitivamente o nosso amor, porque verdadeiramente o Aniversário de 30 anos das nossas Aparições aqui indica a todos vocês que já está muito próxima a minha Segunda Vinda. 


Sim, estão muito próximos do Novo Céu e da Nova Terra e agora todos aqueles que tombarem no meio do caminho, no meio do caminho ficarão. 


Na minha primeira mensagem que dei aqui em 1994, eu disse que tudo o que estivesse podre cairia e não se levantaria mais. 


Sim, tudo aquilo que estiver corroído pelo mal, pelo pecado, cairá e não se levantará mais. Por isso, meus filhos, guardem-se de todo o mal, de todo o pecado. Convertam-se verdadeiramente, vivam as nossas mensagens com amor, para que vocês sejam dignos de entrar no Novo Céu e na Nova Terra que preparamos e traremos em breve para vocês.


Rezem o Rosário da minha Mãe Santíssima todos os dias, para que vocês possam com as moedas de ouro das Ave-Marias do Rosário, adquirir a entrada de vocês no Céu.


Os nossos Corações deram a maior prova de amor à humanidade quando iniciaram as nossas Aparições aqui com a primeira vinda da minha Mãe no mesmo dia de hoje há 30 anos atrás. 


Desde então, eu não cesso de entoar com a minha Mãe o meu cântico de amor por toda a humanidade e esse cântico de amor permanecerá para sempre por mais que o meu inimigo queira destruí-lo, não conseguirá.


Por fim, os nossos Corações triunfarão e, então, toda a humanidade conhecerá a nossa bondade, a nossa misericórdia e todas as nações me aclamarão seu único Deus, Senhor e Rei e aclamarão minha Mãe, finalmente Rainha, Corredentora e Medianeira de toda a humanidade.


Então, daremos a paz ao mundo e finalmente os nossos Corações trarão para todos vocês um novo tempo de paz!


Apressem a conversão, porque em breve virão mais castigos ao mundo. Guardem-se de fazer pecados contra a minha Mãe. As blasfêmias, as ofensas contra mim perdoarei, mas as blasfêmias e pecados feitos contra a pessoa da minha Mãe Santíssima não serão perdoados de maneira nenhuma… de maneira nenhuma!


Sim, são pecados contra o Espírito Santo e não serão perdoados nem nesta e nem na outra vida.


Guardem-se, portanto, de ofender a minha Mãe e principalmente de pecar contra a minha Mãe nas Aparições dela aqui traindo o amor dela, preferindo o pecado e pagando com ingratidão as graças da minha Mãe, porque isso não será perdoado nem nesta e nem na outra vida.


Rezem, somente com o Rosário vocês podem adquirir a graça da perseverança para jamais traírem o nosso amor.


Rezem o Rosário com o coração e criem nos seus corações o verdadeiro amor a mim e à minha Mãe tendo por nós uma verdadeira fé, uma verdadeira fidelidade e também, um verdadeiro e filial amor.


A todos eu abençoo agora com amor, especialmente você, meu filhinho Marcos, obrigado pelo sim que você deu a mim e à minha Mãe há 30 anos atrás e que abriu a porta da salvação para todos estes meus filhos.


Obrigado pelo sim que você manteve ao longo de todos os anos mesmo carregando uma pesada cruz e sendo tantas vezes esmagado pela cruz da traição, do abandono, da falsidade, da maldade das pessoas.


Sim, você suportou um cruel martírio durante esses 30 anos, meu filho, e verdadeiro mártir você pode ser e será chamado como se tivesse derramado o seu sangue por mim, porque você, ao longo de todos esses anos, sacrificou tudo e derramou tantas e tantas lágrimas amargas de tua alma por mim e por minha Mãe.


Então, meu pequeno mártir e vítima de amor, aguenta este martírio por mais um pouco de tempo e em breve ele será consumado. E então, os nossos Corações, com o sacrifício e oferta da sua vida, finalmente triunfarão e o império infernal será derrubado para sempre.


Eu te abençoo e abençoo também a você, meu amadíssimo filho Carlos Tadeu. Obrigado por ter vindo consolar o meu Coração e o Coração da minha Mãe. Você tirou 302 mil espinhos dos nossos Corações. 


Agora eu te abençoo, abençoo também os meus eleitos, os meus escolhidos, os meus pequeninos escravos de amor e a todos vocês aqui presentes: de Dozulé, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.”


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


(Maria Santíssima): “Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz!


Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram aqui com grande alegria os 30 anos das minhas Aparições com o meu filho Jesus e todo o Céu, venho novamente para dizer-lhes: ‘É preciso se santificar! A santidade é um caminho difícil, mas o seu fim é real, eterno e glorioso!’


É preciso santificar! Por isso, abandonem todo o pecado, rompam definitivamente com tudoo que os escraviza aos vícios e ao pecado e vivam uma vida santa no amor, na graça de Deuse no amor do meu Coração.


É preciso se santificar! Por isso, digam adeus a todas as coisas mundanas, vivam uma vida santa, centrada no meu filho Jesus, em mim, nas nossas mensagens de amor e nas coisas santas do Céu, que em comparação com a Terra são as únicas dignas de serem desejadas e amadas.


Renunciem a todas as coisas terrenas, pois em breve tudo isso será reduzido a cinzas pelo fogo da Justiça de Deus, que eu anunciei em Akita no Japão e somente os justos serão salvos. 


Aqueles que colocarem completa confiança em mim obedecendo as minhas mensagens, renunciando ao mundo e vivendo a perfeita consagração a mim, serão salvos.


Aqueles que rezarem o meu Rosário com obediência todos os dias e se esforçarem por viverem minhas mensagens, não conhecerão o furor do fogo da Justiça Divina que eu anunciei em Akita, nem o fogo eterno do Inferno.


Por isso, meus filhos, rezem sem cessar agora mais do que nunca para que verdadeiramentevocês possam ser dignos de entrar no novo Céu e na nova Terra.


Sim, as minhas Aparições aqui são o grande sinal da Mulher vestida de Sol que o Senhor coloca no firmamento do Brasil, do mundo, desta geração, para mostrar a ela o verdadeiro caminho que deve seguir que é: o caminho da oração, da conversão, do sacrifício, do amor a Deus, do desprezo do mundo e seus prazeres. Se ela, se a humanidade seguir esse caminho, será salva.


A humanidade caiu tão baixo agora que se tornou completamente insensível a todo o raio de graça do Céu e sozinha não pode mais encontrar o caminho da salvação. Somente um milagre da misericórdia e da graça de Deus pode salvá-la e reconduzi-la pela estrada certa da conversão, da salvação e da paz. 


Por isso, chamo as almas generosas a formarem com o meu filho Marcos a corte de almas ‘chamas incessantes de amor’ que com as suas vidas repletas de oração, de sacrifício, de sofrimentos generosamente oferecidos, possam em união comigo alcançar e mesmo arrancar da misericórdia divina o milagre que poderá reconduzir a humanidade de volta ao Senhor pelo caminho da salvação.


Sim, somente este milagre pode salvar a humanidade da Terceira Guerra Mundial e de um extermínio geral de toda a raça humana e também dos castigos que todos os dias ela provoca da Justiça de Deus.


Por isso, meus filhos, unam-se ao meu filhinho Marcos formando uma corte de almas ‘chamas incessantes de amor’ que com as suas vidas abrasadas de oração intensa, de sacrifício e de dor generosamente oferecida para alcançarmos juntos este milagre que é a única coisa que pode salvar este mundo.


Há poucos dias atrás dei mais detalhes ao meu filhinho Marcos sobre o 10º Segredo. Está chegando a hora do ser humano pagar por todos os pecados que fez, por todos os pecadoscom que ofendeu e traiu o amor de Deus... será terrível! 


Somente uma grande força de oração e sacrifício podem salvar o mundo agora. Por isso, levantem-se almas ‘chamas incessantes de amor’ e sigam o meu filhinho Marcos pelo caminho do verdadeiro amor que há tantos anos ele segue: o verdadeiro amor ao Senhor e a mim, oferecendo as suas vidas pela salvação da humanidade e dedicando todo o tempo de vocês a me ajudarem a salvar almas como faz o meu filhinho Marcos. 


Então, verdadeiramente raiará para essa humanidade a hora da salvação, da graça e da misericórdia.


Sim, os 30 anos das minhas Aparições aqui são a maior prova de amor do meu coração por toda essa geração e por toda a humanidade. Foram 30 anos de amor intenso do meu Coração, onde eu nunca deixei de amar, de socorrer, de amparar e de salvar todos os meus filhos!


Mas quantos deles pagaram com ingratidão todo este amor e tudo o que fiz por eles...


Vocês, ‘almas chamas incessantes de amor’, deem-me o amor de vocês para reparar toda essa ingratidão e toda essa traição ao meu amor. 


Amem-me por todos os que não me amam. 


Obedeçam-me por todos que não me obedecem, sirvam-me por todos que não me servem e ajudem-me por todos que não me ajudam.


Então, verdadeiramente, meu Coração Imaculado triunfará em vocês e através de vocês e o mundo então, conhecerá os tempos dourados do Triunfo do meu Coração Imaculado.


E toda a lágrima dos olhos de vocês será enxugada, e finalmente vocês entoarão comigo os hinos da vitória, da graça e da paz.


A todos abençoo, especialmente a você, meu filhinho Marcos, por toda a sua obediência a mim e a sua fidelidade ao longo de todos esses 30 anos.


Pelos 30 anos de cansaço fazendo tantos e tantos cenáculos por tantos lugares para salvar as almas dos meus filhos, obrigada!


Pelos 30 anos de humilhações tantas vezes pedindo ajuda aos corações duros para levantar o meu Santuário e para espalhar as minhas mensagens de amor aos meus filhos, obrigada!


Pelos 30 anos de traições, de falsidades e mentiras de tantas pessoas que te magoaram, pormeu amor, obrigada!


Pelos 30 anos de ingratidões que você suportou mesmo depois de ter ajudado, amado, alimentado, vestido, curado e mesmo carregado nos braços tantas almas que pagaram todoo seu amor com ingratidão, obrigada!


Pelos 30 anos me servindo continuamente rezando mais de 235 mil Terços e Rosários, fazendo os meus Rosários meditados, os filmes das minhas Aparições, da vida dos Santos, para converter e salvar os meus filhos, obrigada!


Pelos 30 anos do seu ‘sim’ continuamente repetido a mim, mesmo sob o peso esmagador da cruz, obrigada!


Eu te abençoo agora, filhinho meu, você é todo meu e eu sou toda sua! Você é Marcos Tadeu de Maria e eu sou Maria de Marcos Tadeu, por isso, meu filho, agora te abençoo com todo o meu amor e te digo:


Hoje a sua morada lá no Céu aumentou em glória e esplendor pelos muitos méritos que você ao longo de toda a vida ajuntou servindo-me com tanto amor. E ao mesmo tempo, aumentou também em esplendor, beleza e glória a morada que você deu ao seu pai, ao pai que te dei.


Assim recompenso regiamente a você e aquele que você mais ama e que eu mais amo também, e derramo sobre todos esses meus filhos muito amados aqui a minha graça.


A todos eles digo: Perseverem no meu amor, perseverem na oração!


Abençoo todos vocês, queridos filhos, especialmente aos meus escravos de amor: de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”


MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ





(Maria Santíssima): “Meu filhinho Carlos Tadeu, hoje, no Aniversário de 30 anos das minhas Aparições, digo a você:


Obrigada! Obrigada pelo sim que você deu a mim desde o primeiro dia que você veio aqui.Mas, especialmente, obrigada pelo sim mais profundo que você deu a mim, aceitando a missão de ser o pai do meu filho eleito, da alma privilegiada, do escolhido do meu Coração e também aceitando com ele levar com mais força e ardor as minhas mensagens ao mundo inteiro.


Obrigada por tantos e tantos cenáculos que você fez para mim, para salvar as almas dos meus filhos e para trazê-los todos a mim. O meu Coração exulta de amor e de alegria e digoa você:


Você verá brilhar um dia em grande glória no Céu todos esses sacrifícios que você tem feito cansando-se tanto em viagens tão cansativas para fazer os meus cenáculos e levar aos meus filhos a minha graça, a minha chama de amor, a minha palavra materna que cura e salva os meus filhos do pecado. Obrigada! 


E fica sabendo, filho, que no mesmo dia de hoje há 30 anos atrás, quando eu apareci pela primeira vez ao meu filhinho Marcos, aquela grande alegria que ele sentiu no coração dele não era somente por me ver. Mas também, por ele ter sentido por graça minha toda a efusão de graças que eu derramei sobre você naquele momento, mesmo que você disso não soubesse, não tivesse consciência, e nem que o meu filho Marcos te conhecesse.


Sim, ali naquele dia eu já uni vocês dois nos meus planos maternos e, então, aguardei o tempo oportuno e determinado pela providência divina para trazer você aqui e unir você ao meu filho Marcos definitivamente, para que um completasse o outro. E assim, os dois pudessem levar todos os meus filhos pela estrada da oração, da conversão, da salvação e dapaz em direção ao Triunfo do meu Coração Imaculado.


Por isso, filho meu, não tenha medo, porque eu estou com você e guio cada passo seu e cuido de tudo o que acontece a você e daquilo que também está reservado para você. Todas as graças, todas as grandes missões que confiarei a você junto com o meu filhinho Marcos, você fará e o meu Coração Imaculado te guiará e te conduzirá sempre pelo caminho certo que te levará à vitória segura do meu Coração.


Fique sabendo, que no momento em que eu pedi ao meu filho Marcos que desse toda a vida dele a mim em 1991 e se ele fizesse isso aceitando levar a cruz da grande missão que eu lhe dava com amor, muitas almas seriam salvas, era da sua alma que eu também estava falando.


Sim, e o meu filho Marcos disse aquele ‘sim’ que abriu para tantas almas, mas em primeiro lugar para você, a porta do Céu, uma morada no Céu que te foi dada pelo filho mais amoroso, mais abrasado de amor pelo pai como a Terra jamais conheceu outro em toda a sua história.


Sim, se o amor do meu filho Marcos não só por mim, mas também por você, fosse fogo natural, dissolveria, não somente esta cidade, mas este país inteiro! Por isso, filho meu, acolhe com grande alegria este grande amor que eu coloquei no coração do meu filho Marcos por você, pois através deste amor e neste amor você sentirá todo o meu. E então você sentirá quanto é doce, quanto é profundo, quanto é imenso o meu amor por você e você então terá a paz e a verdadeira alegria em mim.


Alegre-se, porque eu dei a você o melhor do melhor dos filhos e o filho no qual manifestei sinais que nem nos filhos mais santíssimos meus que estiveram sobre a Terra eu manifestei. Repito isso continuamente a você, para que você disso tenha certeza e a sua alegria esteja em mim e seja completa.


Por meio deste filho muito te beneficiei e ainda muito mais te beneficiarei. 


E escute atentamente, filho meu, quando eu estava voltando de Éfeso para Jerusalém, o inimigo infernal planejou mais uma vez tirar a minha vida. Provocou uma grande tempestadeno mar que sacudia o navio em que eu e o meu filho João estávamos. Então, todos vendo que a embarcação naufragava, começaram a desesperar-se e lançar-se ao mar.


Conheci pela luz divina que aquilo era obra da serpente infernal que assim agitava furiosamente as ondas contra a embarcação em que estava para matar-me.


Ofereci minha vida ao Senhor mais uma vez por você, para que então, aquele sacrifício alcançasse para você copiosas graças.


O meu divino filho aceitou comprazido o meu oferecimento, mas decretou que o inimigo infernal se afastasse e a tempestade cessasse, pois era de sua vontade santíssima que eu chegasse à Jerusalém, para assim aconselhar, orientar e despedir-me pela última vez dos apóstolos que de minhas palavras teriam sempre tanta necessidade.


Então, toda a tempestade cessou e pudemos prosseguir nossa viagem em segurança até o nosso destino.


Assim ofereci aquele grande sofrimento e aquela grande dor que senti por você. Por isso, nada tema nunca porque eu estou com você sempre, sempre te protegerei e com os méritos de minhas dores alcançarei sempre tudo, tudo para você. E tudo que você pedir pelos méritos das minhas dores e lágrimas e também pelos sacrifícios, pelos méritos dos sacrifícios de seu filho, do filho que te dei, você também conseguirá.


Assim encherei a sua vida de novas e retumbantes graças e te coroarei sempre mais de vitória, alegria e júbilo.


Eu te abençoo agora generosamente e te digo: 


Hoje derramo sobre você 5.000 graças especiais, fruto das graças deste dia bendito e também fruto dos méritos dos 30 anos de serviço do seu filho Marcos e que ele ofereceu unicamente por você e você receberá mais 5.000 no próximo domingo e nos próximos meses, sempre no primeiro domingo, durante 5 meses você receberá mais 5.000 graças.


Assim, te cúmulo com as minhas bênçãos!


Abençoo a todos vocês e digo: Perseverem no meu amor, filhinhos, porque o tempo marcado pelo Senhor está chegando, os tempos estão se tornando maduros nos decretos divinos e nos segredos do meu Coração Imaculado.


E agora, verdadeiramente, faltam apenas 20 minutos para acabar o dia da misericórdia e assim chegará o dia temível da Justiça do Senhor. 


Avante! Não desanimem! Estarei sempre com vocês! E especialmente com você, Carlos de Maria, e com você também, meu filhinho Marcos, e com vocês, meus postulantes, meus filhos amados, meus consagrados: Geraldo, João e Marcos do meu Coração Imaculado que tanto amo.


A todos deixo a minha paz e a todos agora derramo a minha bênção especial e materna.


Eu sou Maria de Carlos Tadeu e de Marcos Tadeu.


A paz!”





MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS 


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços e objetos santos cheguem, ali estarei viva com o meu filho Beniel e o meu filho Liriel, os meus anjos, levando grandes graças do meu Coração Imaculado para todos os meus filhos.


A todos abençoo com amor agora novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”



11.02.2021 | "Penitência! Penitência! Penitência!"


Jacareí, 11 de fevereiro de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


(Marcos): “Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!”

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz



“Queridos filhos, hoje, quando vocês contemplam o aniversário da minha Aparição e celebram o aniversário da minha primeira Aparição em Lourdes à minha filhinha Bernadette, chamo todos vocês novamente à oração com o coração.


Somente com a oração o mundo pode ser salvo. Sim, o mundo terminou de afundar no charco do pecado, da rebelião contra Deus e da perda de sua graça. E somente agora uma grande força de oração poderá alcançar da misericórdia divina o milagre que reconduzirá a humanidade à estrada da salvação.


Sim, por isso vocês devem agora rezar o Rosário, rezar as Mil Ave-Marias mais do que nunca,para que assim, vocês me ajudem poderosamente a atrair todos os meus filhos que estão perdidos no pecado, de volta ao Senhor que a todos quer salvar.


Sim, a minha voz materna ecoou na Gruta de Lourdes para chamar todos os meus filhos à salvação. E aqui, na minha segunda e nova Lourdes, venho novamente para repetir o meu veemente apelo à conversão e à penitência.


Penitência! Penitência! Penitência!


Façam penitência dos pecados de vocês e dos pecados do mundo inteiro.


Penitência! Penitência! Penitência!


Convertam-se, mudando as suas vidas e rezando e ajudando a todos também, para que se convertam e voltem ao caminho da oração e da salvação.


Penitência! Penitência! Penitência!


Deixe cada um seu mau caminho e volte a Deus pelo caminho da oração, da conversão, da santidade, do amor a Deus.


Sim, a minha voz materna continuará aqui ainda chamando os meus filhos por algum tempo.Mas convertam-se depressa, meus filhos, porque o tempo da conversão se esgota e em breve o Pai vai descarregar a sua justa ira sobre o mundo inteiro.


Sim, o Senhor até agora tem esperado com paciência, mas quantos têm ignorado a voz delee quantos a tem desprezado. O Pai não pode suportar isso por mais tempo... Por isso, ele enviará o grande castigo.


Com as minhas lágrimas de sangue, com as minhas dores e as minhas súplicas eu tenho aplacado a cólera do Senhor a cada dia e tenho atrasado o grande castigo, mas não podereidetê-lo para sempre.


Por isso, convertam-se sem demora antes que termine o tempo da graça e da misericórdia para o mundo inteiro.


Somente eu com as minhas lágrimas posso ainda alcançar do Pai a misericórdia para o mundo, unam-se a mim rezando o meu Rosário, rezando as Mil Ave-Marias incessantemente,para que assim, ofereçam um grande poder de oração para comover e tocar o coração do meu filho e alcançar dele perdão e misericórdia.


Em breve as nações terão que beber o cálice da cólera de Deus até o fim, inclusive o Brasil, por isso: convertam-se! Convertam-se! Convertam-se sem demora!


Que todos os meus filhos vivam a minha mensagem de Lourdes: mais oração, mais penitência pela conversão dos pecadores, renunciem aos prazeres mundanos e dediquem as suas vidas a servirem a Deus na oração e na penitência.


Imitem a minha filhinha Bernadette e vocês amarão a Deus com todo o coração, me amarão e serão grandes santos.


A todos abençoo, especialmente a você, meu filhinho Marcos. Muito obrigada por todos os filmes que você fez da minha Aparição em Lourdes, tornando esta minha Aparição conhecida, compreendida, entendida, seguida, vivida, exaltada e glorificada por todos os meus filhos.


Graças a você os meus filhos compreenderam toda a grandeza da minha Aparição em Lourdes, todo o meu poder, toda a minha glória naquelas Aparições e compreenderam finalmente o que eu quero de todos os meus filhos em Lourdes: mais oração, mais penitência, mais amor a Deus, mais santidade de vida como a da minha filhinha Bernadette. 


E que ali em Lourdes mostrei todo o meu poder de Rainha do Céu e da Terra, de Medianeira de todas as Graças, Saúde dos Enfermos, Consoladora dos Aflitos, Refúgio dos Pecadores e Mãe poderosa que a nenhum filho despreza ou abandona.


Assim, todos os meus filhos podem sentir o meu amor, conhecer o meu amor e viver o meu amor.


E então, o meu Coração Imaculado pode verdadeiramente liberar a minha chama de amor poderosamente para transformar essa humanidade, de uma antessala do Inferno e de um charco de lodo e de pecado num jardim de graça, beleza e santidade para a maior glória da Santíssima Trindade. 


E tudo isso devo a você, meu querido filhinho, em quem sempre encontro o meu agrado, minhas complacências, sempre encontro alegria, obediência e verdadeiro amor.


Continue mostrando ao mundo a glória do meu Coração Imaculado em Lourdes e, então, você apressará muitíssimo o triunfo do meu Coração Imaculado como já o tem feito.


Hoje, no Aniversário da minha Aparição em Lourdes, derramo sobre você 18 graças e bênçãos especiais. E sobre o seu pai Carlos Tadeu, por quem você hoje ofereceu os méritos desses filmes e de tudo o que você fez para tornar a minha Aparição em Lourdes conhecida,derramo agora 18 mil graças especiais que ele receberá todos os dias 11 de cada mês.


Sim, assim recompenso a você, abençoo a você e aquele que você e eu mais amamos.


Alegre-se, meu filho, porque a você darei ainda muito mais graças, pois muito mais ainda méritos você terá.


Hoje também, você poderá escolher 11 pessoas sobre quem derramarei 4 graças especiais do meu coração.


Abençoo a todos e a você também, meu filhinho Carlos Tadeu, alegre-se porque a você dei um filho em quem manifestei sinais luminosos que nem nos meus filhos mais santíssimos que estiveram sobre a Terra eu manifestei.


Sim, aqui está um filho que é maior do que todos os meus filhos mais santos que estiveram sobre a Terra. Sim, com ele terminarei aquilo que comecei com a minha amada e predileta Bernadette.


Alegre-se, porque a você dei o filho das profecias que tem a chave na mão e que verdadeiramente com ele realizarei e levarei a cabo a grande obra do triunfo do meu Imaculado Coração e com a chave que dei a ele fecharemos o abismo eterno e a estrela do abismo não poderá mais sair para fazer mal à Terra.


Por isso alegre-se, meu filho, a você dei como filho aquele que levará toda a humanidade aoencontro com o meu filho Jesus que vem e que preparará as almas para as núpcias do Cordeiro.


A todos abençoo: de Lourdes, de Pontmain, de Pellevoisin e de Jacareí.”





MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS 


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue ali estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor com os meus filhos Tenoriel e Lenoriel.


A todos abençoo com os meus Anjos que vieram comigo agora e deixo a minha paz.”


21.02.2021|"Em breve, tudo o que vocês veem e conhecem deste mundo desaparecerá..."


Jacareí, 21 de fevereiro de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de Santa Camila comunicadas ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje vocês celebram aqui o aniversário da minha Fonte Milagrosa, a Fonte da Graça!


Sim, naquele mesmo dia 21 de fevereiro de 1999, quando abençoei e dei esta Fonte para todas as nações, para toda a humanidade, dei o maior dom do meu Coração Imaculado para os meus filhos.


Dei-lhes a Fonte da Graça para aliviar os seus sofrimentos, para consolá-los nas tribulações que agora vocês padecem, para curar os corpos das doenças e as almas do pecado, a pior doença nestes tempos tão maus e tão difíceis em que vocês vivem.


Sim, dei-lhes a Fonte da Graça, principalmente para lavar e curar as almas de vocês do pecado, que como um câncer terrível, como uma epidemia terrível e mortal, agora assola toda a humanidade.


As famílias terminaram de se perverterem e de extinguirem totalmente no seio delas: a oração, a catequese, o amor a Deus.


Os jovens perverteram-se e perderam-se completamente nos vícios, na prostituição, nas drogas, na violência, no pecado. Até mesmo as crianças já não têm mais a inocência que as crianças de antigamente tinham. Até nelas já se encontra instalada a malícia, o mal e o pecado.


A igreja terminou de desfalecer e de definhar no câncer fatal da apostasia. Os homens só pensam nas coisas mundanas e terrenas.


Em breve, tudo o que vocês veem e conhecem deste mundo desaparecerá e não existirá mais no grande castigo e vocês ainda continuam pensando em coisas mundanas e fazendo planos para o futuro.


Oh, meus filhos, como é grande a cegueira de vocês! Como é grande o mal que afeta e mata as almas desta pobre humanidade!


Se vocês rezassem mais, vocês compreenderiam o que eu digo e o que os meus videntes em obediência a mim dizem a vocês para alertá-los e sacudi-los do sono mortal de apostasia, pecado e mundanismo no qual vocês vivem.


Se vocês rezassem mais, vocês teriam a luz do Espírito Santo na alma para compreender e entender as minhas palavras, as minhas aparições e entender os meus videntes também.


Porque não rezam, não entendem a minha aflição nem a aflição dos meus videntes fiéis e obedientes que sofrem tudo e fazem de tudo para salvar as almas de vocês e vocês só nos pagam com ingratidões.


Se vocês rezassem mais teriam a luz do Espírito Santo para enxergar em quanta treva vocês estão mergulhados.


Sim, suas almas estão repletas de trevas e vocês não conseguem enxergar a verdade, não conseguem enxergar o que acontece com vocês e o quanto a alma de vocês já está dominada por esse câncer fatal do pecado, que se alastra cada dia mais nas almas de vocês,nas suas famílias e na humanidade.


Rezem mais para que possam ter a visão limpa e enxergar com os olhos da alma quanto vocês estão deslizando, escorregando cada dia mais para o abismo da perdição e do Infernoe acordem, meus filhos, saiam dessa morte, pois agora é o tempo propício para a conversão.


Lavem-se na fonte, bebam da fonte, para que vocês possam ter a vida eterna nas suas almas, para que possam ter a luz do Espírito Santo para enxergar quanta miséria, pobreza, pecado, existe ao redor de vocês e em vocês mesmos. Para que assim, vocês possam iniciar uma verdadeira conversão, agora que só restam 20 minutos do dia de Deus para o dia temível da Justiça do Senhor.


Convertam-se! Convertam-se! E rezem muitos terços para agradecer ao Senhor e a mim o grande presente que lhes dei: que é a minha fonte milagrosa, que já salvou tantas vidas aquie ainda muitas mais salvará até o fim do mundo, pois a minha misericórdia materna e o meu amor, tal como esta fonte, nunca, nunca se esgotará, nunca terá fim.


A todos abençoo com amor e peço: rezem o Rosário todos os dias e apressem a conversão de vocês, pois o Senhor já está verdadeiramente levantando-se de seu trono e em breve ele virá para dar a cada um segundo as suas obras.


A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”


Mensagem de Santa Camila

“Queridos irmãos meus, eu, Camila, venho novamente do Céu para lhes dizer:


Apressem a conversão de vocês! Este é o tempo propício para a conversão. Enquanto vocêsainda têm a misericórdia de Deus, busquem-na! Convertam-se verdadeiramente, deixem os seus vícios e pecados e levem uma vida santa, pois senão, no dia do castigo, vocês gemerãoe chorarão lágrimas de sangue, por não terem escutado a voz da Mãe de Deus nas Aparições dela.


Oh! O pecado agora termina de alastrar-se na Terra inteira e corromper tantas e tantas almas. As crianças, os jovens, as famílias, até os religiosos consagrados, muitos deles, caíramem pecado mortal e deixaram-se corromper por ele. O fogo que cairá do céu, como a nossaRainha Santíssima disse em Akita, Japão, será terrível! Convertam-se sem demora, pois somente uma conversão profunda e verdadeira pode aplacar a cólera do Altíssimo que não suporta mais tantas abominações e tantos crimes que se cometem todos os dias.


Rezem o Rosário todos os dias, deem os Rosários Meditados que o nosso amadíssimo Marcos faz e fez para vocês para todos que ainda não os têm. Eles serão como o sangue do cordeiro na porta e brilharão nos dias do castigo como estrelas luminosas e, então, os demônios fugirão das casas que os possuírem, que os rezarem, e assim os fiéis serão salvos.


A todos eu abençoo com amor agora.”


Ao final da Aparição, disse Nossa Senhora ao seu vidente Marcos Tadeu:


“Meu filho, assim como eu não quis dar a minha fonte milagrosa ao mundo sem você, sem você também, nunca, nunca darei nenhuma graça a nenhum filho meu. Foi através das suas mãozinhas que dei ao mundo a minha fonte milagrosa, e sempre será pelos seus méritos, por meio de você, que darei minhas graças e minhas bênçãos a todos os meus filhos. Eu te amo, medianeiro do meu coração!”


28.02.2021|"O tempo da graça e da misericórdia se finda, restam apenas vinte minutos do dia de Deus"

Jacareí, 28 de fevereiro de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de São Gabriel da Virgem Dolorosa comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


(Marcos): “Farei sim.


Sim, minha Rainha!”





“Queridos filhos, hoje convido vocês novamente à conversão. Este é o tempo propício para a conversão. O tempo da graça e da misericórdia se finda, restam apenas vinte minutos do dia de Deus, para que o meu filho volte e renove toda a Terra.


Desprendam-se de uma vez das coisas terrenas que em breve não existirão mais e pensem nas coisas celestes, pois estas sim, permanecerão para sempre.


Só haverá esperança para a humanidade se ela se converter, se voltar a Deus pela estrada da oração, do sacrifício, da penitência e do amor.


Quando vocês tiverem o amor, terão o Deus vivo vivendo em vocês.


Quando vocês permanecerem no amor permanecerão em Deus e Deus permanecerá em vocês.


A santidade é o apogeu do amor, quando vocês levarem o amor de vocês ao grau mais alto por Deus, terão chegado à santidade.


Por isto vim aqui e foi a esta santidade que eu chamei todos vocês desde a minha primeira Aparição: o apogeu do amor.


Aqui quero almas que cheguem ao apogeu do amor por Deus. Para poderem chegar a isto, rezem, rezem, rezem sem descanso, pois somente a oração pode abrasar os seus corações de amor por Deus e pode ajudá-los a chegar ao cume do amor.


Meu filhinho Marcos, avante! Não desanime! A luta é dura e como eu disse a tantos videntes meus, parece que não tem fim. Você mesmo tem essa impressão. Sim, a sua luta é longa, dura, demorada, já leva 30 anos, mas eu te digo, meu filho, eu te darei a vitória!


Assim como o Senhor deu a vitória a Moisés levando o povo pelo deserto, Ele também dará a vitória a você e levará você até o novo Céu, a nova Terra, a Terra prometida, renovada e restaurada pelo Triunfo do meu Imaculado Coração.


Sim, avante! Não tenha medo! A sua luta é longa, mas será recompensada com a vitória, tem paciência, reza, crê no meu amor como eu sempre te dizia no princípio. E não desanime, não desanime por nada nem por ninguém.


Avante, meu filho, fixa o seu olhar só em mim, pensa só em mim e em mais nada, e você nãodesanimará, não cansará nunca.


Sei que o seu amor por mim é maior do que tudo, do que tudo o que existe e que você prefere morrer do que deixar de me amar.


Por isso te digo, filho: continua neste amor e não deixe que nada, nem que o meu inimigo te canse através das pessoas que ele coloca no seu caminho para desanimarem você com a ingratidão delas, com a traição delas, com os pecados delas.


Avante, não se deixe nunca desanimar! Eu estarei com você. Quanto mais longa e mais durafor a sua luta a sua batalha maior será a sua coroa de vitória e de glória.


Eu, a sua Mãe, que sou o seu perpétuo amor e socorro, nunca te deixarei, nunca te esquecerei. Você não vê? Pouco a pouco estou realizando todos os desejos do seu coração. Não trouxe aqui agora o seu pai pela segunda vez neste mesmo mês?


Reza, espera e crê no meu amor e você verá todos os seus sonhos enfim realizados.


Avante! Você que agora compartilhou com ele o 5º Segredo que te dei, reza! Reza com ele por aquilo que está no Segredo, para que se realize. E então a minha glória brilhe daqui para o mundo inteiro e todos os meus filhos caiam aqui de joelhos diante de mim e me entreguem os seus corações, vencidos pela força do meu poder, da minha graça e do meu amor que se manifestará naquilo que te revelei no 5º Segredo.


Avante! Avante, meu filho, para que se cumpra tudo quanto determinei.


Vive cada dia o seu sacrifício de cada dia e não se preocupe com o sacrifício supremo, porque quando chegar a hora estarei com você. E como te disse: naquela hora eu terei nas minhas mãos um grande poder vindo da sua vida. E então, com este poder unido aos méritos das minhas dores e lágrimas, por fim esmagarei para sempre Satanás. E a você, meuamado filhinho Carlos Tadeu, agradeço por ter vindo e por ter me consolado. Você tirou 289.702 espinhos que estavam cravados no meu coração, por pecados que a humanidade crava a todo o momento sem haver quase ninguém que faça um ato de reparação para tirar esses espinhos.


Obrigada, você consolou e aliviou muitíssimo o meu coração.


Eu te abençoo agora e te digo: guarde no seu coração, guarde mais que a própria vida o Segredo que o filho que te dei compartilhou com você.


De muito mais coisas ainda você será digno de conhecer através dele acerca dos meus mistérios e dos mistérios do Senhor.


Isso tudo te dou para te mostrar quanto não somente eu, mas também o meu filhinho Marcos, te amamos e te estimamos e o quanto você é precioso para nós.


Não desanime nunca! Estou ao seu lado sempre para te ajudar e para te acompanhar com as minhas graças.


Durante o próximo mês medite com os meus filhos grandemente o Terceiro Tomo da minha vida ‘Mística Cidade de Deus’, sobretudo, na parte em que eu ajudei o meu filho Jesus no seu jejum no deserto a vencer as tentações.


Ali, os meus filhinhos compreenderão o que devem fazer para vencer também as tentações que o inimigo hoje lhes oferece. E assim, sairão vitoriosos de tantas ciladas que o inimigo arma.


Medite com eles, ensine-os e fale para eles do meu filho Gabriel das minhas Dores, para que eles imitem este filho, principalmente os jovens, e deem-me o seu ‘sim’ para que então,se tornem meus instrumentos poderosos de salvação das almas como foi o meu filho Gabriel.


Eu te amo e te digo: Mamãe está sempre com você!


Na próxima quarta-feira, derramarei sobre você às 8h00 da noite uma chuva de bênçãos especiais. E agora dou a você 93 bençãos especiais, fruto do sacrifício do meu filho Marcos essa semana que ofereceu por você as suas dores de cabeça e, também, todo o mal-estar que ele teve quando desfaleceu.


E sobre você também agora derramo 200.122 graças, fruto dos méritos do filme da vida do meu filho Gabriel das minhas Dores que o filho que eu te dei fez e que ele ofereceu por você hoje.


Receba, filho meu, todas as minhas graças e alegre-se, porque a você dei o melhor do melhor, para que então, a sua alegria seja completa em mim. Eu abençoo a você e a todos os meus filhos que estão aqui, especialmente os meus filhinhos escolhidos, os meus postulantes e escravos de amor: de Lourdes, de Pontmain e deJacareí.”





Mensagem de São Gabriel da Virgem Dolorosa


“Amados irmãos meus, eu, Gabriel, alegro-me por estar hoje aqui com vocês mais uma vez.


Digam sim ao Amor Eterno que assim como me escolheu, também escolheu vocês desta geração para serem salvos e, um dia, entrarem no Novo Céu e na Nova Terra.


Digam sim ao Amor Eterno que assim como me escolheu, também escolheu e chamou vocês para a santidade.


Digam sim ao Amor Eterno que assim como eu, lhes escolheu através da Nossa Rainha Santíssima para que vocês pudessem ser os filhos bem-amados e queridos dela em quem ela realiza suas maiores maravilhas de graça e de amor para a salvação dessa humanidade perdida e sem Deus.


A humanidade terminou de se afastar do Senhor e de endurecer completamente o seu coração à voz do Altíssimo. Já nada mais toca nem sensibiliza os corações dos homens. Somente uma grande força de oração, sacrifício e amor ágape poderá alcançar da graça divina o milagre que reconduzirá toda essa humanidade de volta a estrada da paz e da salvação.


Por isso, hoje convido a todos a darem o seu sim novamente a Mãe de Deus para que juntoscom ela lutemos pela salvação desta humanidade. Eu oferecendo os méritos das minhas boas obras no Céu por vocês e vocês trabalhando, rezando e se sacrificando na Terra por elapara que juntos, então, consigamos o milagre da graça que atraia novamente todos os corações dos homens a Deus.


Eu amo todos vocês e quero que todos os meses no dia 27 façam um cenáculo em minha honra mostrando a todos a minha vida através do filme que o nosso amadíssimo Marcos fez.


Todos precisam conhecer a minha vida, especialmente os jovens, para que comigo aprendam a amar a Mãe de Deus como eu amei e deem a ela os seus corações como eu dei.


Eu te amo, Marcos, te protejo, te guardo, sou seu protetor e, também, o teu, meu amadíssimo Carlos Tadeu.


Numa noite, eu tive uma hemoptise violentíssima onde tanto sangue expeliu do meu pulmão. A dor percorreu todo o meu corpo como um choque elétrico de dor que quase fez com que eu exalasse o último suspiro.


Estava sufocado e não conseguia respirar... Ofereci por você toda aquela dor, todo aquele meu sofrimento para que hoje a Mãe de Deus derramasse sobre você todas as graças do Coração dela e te cumulasse das bênçãos do Céu.


Tanto te amei, tanto te amo e tanto sempre te amarei. Estou no Céu todos os dias rezando por você, especialmente às 7h00 da noite. Me prostro diante da Santíssima Trindade e rogo por você todas as graças e bênçãos do Céu. Nesta hora descerei do Céu também e derramarei sobre você todas as copiosas bênçãos que alcançarei com os meus méritos e o meu amor.


Amadíssimo irmão, Frei Geraldo, sou o seu protetor especialíssimo. Medita sempre na minha vida, reze sempre a mim e eu te ajudarei a amar a nossa Rainha Santíssima como eu amei. E a você repito aquilo que ela disse para mim:


O mundo não é para você, você não é para o mundo. Permanece consagrado a ela sempre mais na vida religiosa e, então, você terá já na Terra o Paraíso. Eu te prometo o Paraíso.


Amado irmão Edgar, sou também seu protetor. A você também repito aquilo que a nossa Rainha Santíssima me disse: O mundo não é para você, você não é para o mundo. Permanece na vida consagrada religiosa. Eu te prometo o Céu, o Paraíso. Eu te amo e sempre rogarei por você e te protegerei.


A todos com amor agora eu abençoo: de Espoleto (Spoleto), de Isola e de Jacareí.”


Maria Santíssima após tocar os objetos religiosos:


“Conforme já disse, onde quer que um desses terços e objetos santos cheguem, ali estarei viva com o meu filho Gabriel das minhas Dores, a minha filha Gemma e, também, a minha filha Gertrudes, levando grandes graças do Senhor.

A todos abençoo com amor agora mais uma vez para que sejam felizes e deixo a minha paz.”



04.03.2021|"Rezem o Rosário 291 por 4 dias seguidos..."

Jacareí, 04 de março de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageirada Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


Aparição de Nossa Senhora com Santa Camila 


(Marcos): “Boa noite, queridos amigos, acabamos as Mil Ave-Marias agora e Nossa Senhora veio com Santa Camila e ela deu uma mensagem breve, com uma tarefa para a gente fazer, mas muito importante. Ela disse:



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, nesse tempo Satanás age intensamente para afastar as almas de mim, ataquem-no com o Rosário nº 291. Rezem-no por 4 dias seguidos e deem-no para 5 filhos meus que não o têm.


Também, assistam e meditem as minhas mensagens contidas no clipe de mensagem nº 21, assistam durante 4 dias e, também, deem este disco para 5 filhos meus que não o têm.


Assim vocês me ajudarão a vencer Satanás e a salvar muitas almas para o Céu e impedir que ele afaste os meus filhos de mim.


Eu conto com vocês, meus apóstolos, meus soldados de amor. Avante! Eu estou com vocês e cada dia mais amo vocês.


A todos eu abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


07.03.2021|"A falta do Temor de Deus é a origem do pecado. "

Atualizado: há 6 dias



Jacareí, 07 de março de 2021 – Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

“Amados filhos meus, hoje venho com a minha Mãe Santíssima para vos pedir novamente a conversão. Convertam-se! Convertam-se! Convertei-vos! Eu enviei a minha Mãe a tantos ligares da Terra, mas, apesar disso, preferiram o pecado, o mal e a Satanás. Por isso serei eu que virei para fazer justiça à minha Mãe. Eu mesmo vingarei a minha Mãe, fazendo com o que o meu braço caia com toda a força sobre essa humanidade ingrata que não cessa de pagar os esforços, as dores, as lágrimas, as graças e tudo o que minha Mãe faz para salvá-la, com ingratidão.


Sim, eu virei para fazer justiça à minha Mãe e ela será terrível para aqueles que desprezaram a minha Mãe e pagaram todo o amor da minha Mãe com ingratidão.


Sim, ai daqueles que fizeram qualquer mal, qualquer prejuízo às aparições da minha Mãe e aos seus videntes eleitos, porque esses terão a justiça muito mais rigorosa que os habitantesde Sodoma e Gomorra.


Os homens dessa geração se tornaram piores do que os da geração do dilúvio, por isso serei eu que virei para fazer justiça! E direi a minha Mãe: ‘Saia da frente, minha Mãe, pois agora darei a essa geração ímpia o que ela merece por ter desprezado as tuas aparições, dores e lágrimas.’


Sim, a minha justiça cairá sobre essa humanidade e reduzirá essa geração ímpia às cinzas. Por isso vos digo: Convertam-se! Convertam-se, meus filhos, porque não quero perder nenhum de vocês no dia da minha justiça.


Diminuam as ocasiões de pecado, convertam-se verdadeiramente para que o Senhor, o meuPai, não os perca no dia da justiça.


Vivam como se tivessem que deixar esta Terra a qualquer momento, pois eu virei de repentee, então, levarei comigo para o Novo Céu e a Nova Terra aqueles que são meus e da minha Mãe.


Rezem o Rosário sinceramente todos os dias. Aquele que rezar o Rosário com amor sincero e sincero desejo de conversão, a esse eu salvarei e dele terei piedade. A todos eu abençoo com amor agora: de Dozulé, de Paray-le-Monial e de Jacareí.”





Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Meus filhos, eu sou a Rainha e Mensageira da Paz. Hoje quando se completa mais um mês que eu estou aqui com vocês, convido-os novamente à conversão.


Convertam-se e voltem ao Senhor!


Foi por vocês, por amor a vocês, que o meu filho morreu na cruz e que eu, ao pé da cruz, misticamente morria com ele, oferecendo todas as minhas dores pela salvação de vocês. Pensem nos meus sofrimentos e nos sofrimentos de Jesus e vocês não pecarão e não trairãonunca o nosso amor.


A falta do Temor de Deus é a origem do pecado. Quando uma alma verdadeiramente teme a Deus, teme ofendê-lo, teme magoá-lo, teme me magoar e me ofender, não peca. Sea pessoa peca é porque perdeu o temor de Deus.


Rezem pedindo o santo Temor de Deus, pois ele é a origem do verdadeiro amor a Deus e a mim e dele dependerá também a perseverança final de vocês.


Rezem pedindo o santo Temor de Deus e o Senhor lhes dará essa graça, lhes dará esse dom. Ele só dá este dom àqueles que querem e que rezam e pedem.


Por isso, com o santo Temor de Deus caminhem cada dia perseverando na estrada da santidade e do amor que eu aqui lhes ensinei. Rezem o meu Rosário todos os dias, meus filhos, porque em breve os castigos acontecerão, os meus segredos se cumprirão e a conversão será impossível!


Ai daqueles que pecaram contra mim rejeitando-me, rejeitando as minhas mensagens e as minhas lágrimas.


Ai daqueles que traíram o meu amor depois de conhecê-lo, que traíram a verdade, porque os pecados contra mim são pecados contra o Espirito Santo e não serão perdoados de nenhuma maneira. Por isso, guardem-se desses pecados. Rezem pedindo o santo Temor de Deus. Quem tem o temor de Deus jamais peca contra o Espírito Santo.


Eu estou com vocês e ajudo vocês cada dia mais na caminhada para o Céu. O meu inimigo, está trabalhando intensamente para destruir os meus planos, para destruir as minhas obras de salvação, para fazer sofrer os meus videntes até fazê-los baixar ao túmulo e para desanimar os meus servos. Ataquem-no com o Rosário Meditado 266 e, também, ataquem-no com os vídeos das minhas mensagens n. 23. Deem este Rosário e, também, esses vídeos das minhas mensagens para 6 filhos meus que não conhecem. Deem também o filme Lourdes 6 que o meu filho Marcos fez para 3 filhos meus que não conhecem, para que assimpossamos neutralizar os esforços de Satanás e fazer triunfar o meu Coração Imaculado o quanto antes para que o mundo finalmente possa ter paz.


Meu filhinho Marcos, eu te amo tanto! Obrigada pelos sacrifícios que você tem oferecido a mim. Seus desmaios, dores de cabeça e todos os sofrimentos físicos, sobretudo o extremo cansaço e fadiga que agora você sente e que você tem oferecido a mim, tem me ajudado a salvar muitas almas. Dou a você por isso, agora, 27 graças especiais e para o seu pai Carlos Tadeu dou agora 37 mil graças que ele receberá durante todas as quintas-feiras deste mês, do mês de abril e do mês de maio.


Assim abençoo aquele que você e eu mais amamos e também assim derramo sobre a sua vida uma chuva de graças, de bênçãos que florirão em novas conversões, que farão muitas mais orações e que despertarão muitas novas conversões. E assim, num ciclo de amor e de salvação, minha graça, minha chama de amor triunfará e a sua luz unida a minha luz em breve cegará e destruirá Satanás para sempre.


Eu te abençoo e, também, abençoo a você, meu filhinho Carlos Tadeu.


Continue fazendo os cenáculos, apesar de tudo, nem que seja com apenas com algumas pessoas. Reze, reze, reze sempre!


Durante todo este mês e o mês de abril, fale aos meus filhos da vida minha filha Gemma e, também, faça com que eles meditem os vídeos das minhas mensagens contidas no disco n. 24. Assim os meus filhos compreenderão o que desejo deles e o quanto eu os amo.


Fique sabendo, meu querido filho, que no momento que o meu filho Gabriel das minhas dores partiu desse mundo para o Céu, ele ofereceu a tuberculose dele e as dores lancinantes por você. Ele é seu advogado, seu medianeiro. Confie-se a ele, consagre-se a ele, peça ajuda dele e ele te atenderá. 


E fica sabendo que quando eu regressei a Jerusalém para me despedir dos apóstolos e subir ao Céu, ser elevada ao Céu, enquanto eu passava pelas ruas, muitos que detestavam omeu filho Jesus e também me detestavam, insultavam-me e desejavam pegar em pedras para me atirar.


Ofereci-me ao Altíssimo para ali mesmo sofrer o martírio por seu amor. Mas ele enviou alguns dos meus anjos da guarda que cegaram aquelas pessoas momentaneamente e elas não puderam fazer-me nenhum mal.


Ofereci aquele grande sofrimento pela sua alma, para que agora você pudesse receber todas essas grandes bênçãos e graças do meu coração. Tudo o que você pedir a mim por meio desta minha dor secreta e que for da vontade do Senhor eu concederei a você.


Alegre-se! Porque a você dei um filho no qual manifestei sinais e prodígios que não manifestei nem nos filhos mais santíssimos que já pisaram sobre a Terra. A você dei o melhordo melhor, dei o meu tesouro mais precioso e querido, para te mostrar o quanto eu te amo e o quanto você é importante e especial para mim.


Ama o tesouro que te dei e tanto mais luz e graça derramarei através dele na sua vida, guiando você pelo caminho do amor sobrenatural e ágape que somente ele conhece e somente com ele você poderá aprender e poderá receber e, então, farei de vocês dois, verdadeiramente, minhas chamas incessantes e ardentes de amor que ensinarão ao mundo inteiro esse amor desconhecido pelos homens dessa geração. E então toda ela se tornará o meu reino ardente de amor.


Eu te abençoo e a todos os meus filhos aqui: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí!”


07.03.2021|"A falta do Temor de Deus é a origem do pecado. "

Atualizado: há 6 dias





Jacareí, 07 de março de 2021 – Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

“Amados filhos meus, hoje venho com a minha Mãe Santíssima para vos pedir novamente a conversão. Convertam-se! Convertam-se! Convertei-vos! Eu enviei a minha Mãe a tantos ligares da Terra, mas, apesar disso, preferiram o pecado, o mal e a Satanás. Por isso serei eu que virei para fazer justiça à minha Mãe. Eu mesmo vingarei a minha Mãe, fazendo com o que o meu braço caia com toda a força sobre essa humanidade ingrata que não cessa de pagar os esforços, as dores, as lágrimas, as graças e tudo o que minha Mãe faz para salvá-la, com ingratidão.


Sim, eu virei para fazer justiça à minha Mãe e ela será terrível para aqueles que desprezaram a minha Mãe e pagaram todo o amor da minha Mãe com ingratidão.


Sim, ai daqueles que fizeram qualquer mal, qualquer prejuízo às aparições da minha Mãe e aos seus videntes eleitos, porque esses terão a justiça muito mais rigorosa que os habitantesde Sodoma e Gomorra.


Os homens dessa geração se tornaram piores do que os da geração do dilúvio, por isso serei eu que virei para fazer justiça! E direi a minha Mãe: ‘Saia da frente, minha Mãe, pois agora darei a essa geração ímpia o que ela merece por ter desprezado as tuas aparições, dores e lágrimas.’


Sim, a minha justiça cairá sobre essa humanidade e reduzirá essa geração ímpia às cinzas. Por isso vos digo: Convertam-se! Convertam-se, meus filhos, porque não quero perder nenhum de vocês no dia da minha justiça.


Diminuam as ocasiões de pecado, convertam-se verdadeiramente para que o Senhor, o meuPai, não os perca no dia da justiça.


Vivam como se tivessem que deixar esta Terra a qualquer momento, pois eu virei de repentee, então, levarei comigo para o Novo Céu e a Nova Terra aqueles que são meus e da minha Mãe.


Rezem o Rosário sinceramente todos os dias. Aquele que rezar o Rosário com amor sincero e sincero desejo de conversão, a esse eu salvarei e dele terei piedade. A todos eu abençoo com amor agora: de Dozulé, de Paray-le-Monial e de Jacareí.”





Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Meus filhos, eu sou a Rainha e Mensageira da Paz. Hoje quando se completa mais um mês que eu estou aqui com vocês, convido-os novamente à conversão.


Convertam-se e voltem ao Senhor!


Foi por vocês, por amor a vocês, que o meu filho morreu na cruz e que eu, ao pé da cruz, misticamente morria com ele, oferecendo todas as minhas dores pela salvação de vocês. Pensem nos meus sofrimentos e nos sofrimentos de Jesus e vocês não pecarão e não trairãonunca o nosso amor.


A falta do Temor de Deus é a origem do pecado. Quando uma alma verdadeiramente teme a Deus, teme ofendê-lo, teme magoá-lo, teme me magoar e me ofender, não peca. Sea pessoa peca é porque perdeu o temor de Deus.


Rezem pedindo o santo Temor de Deus, pois ele é a origem do verdadeiro amor a Deus e a mim e dele dependerá também a perseverança final de vocês.


Rezem pedindo o santo Temor de Deus e o Senhor lhes dará essa graça, lhes dará esse dom. Ele só dá este dom àqueles que querem e que rezam e pedem.


Por isso, com o santo Temor de Deus caminhem cada dia perseverando na estrada da santidade e do amor que eu aqui lhes ensinei. Rezem o meu Rosário todos os dias, meus filhos, porque em breve os castigos acontecerão, os meus segredos se cumprirão e a conversão será impossível!


Ai daqueles que pecaram contra mim rejeitando-me, rejeitando as minhas mensagens e as minhas lágrimas.


Ai daqueles que traíram o meu amor depois de conhecê-lo, que traíram a verdade, porque os pecados contra mim são pecados contra o Espirito Santo e não serão perdoados de nenhuma maneira. Por isso, guardem-se desses pecados. Rezem pedindo o santo Temor de Deus. Quem tem o temor de Deus jamais peca contra o Espírito Santo.


Eu estou com vocês e ajudo vocês cada dia mais na caminhada para o Céu. O meu inimigo, está trabalhando intensamente para destruir os meus planos, para destruir as minhas obras de salvação, para fazer sofrer os meus videntes até fazê-los baixar ao túmulo e para desanimar os meus servos. Ataquem-no com o Rosário Meditado 266 e, também, ataquem-no com os vídeos das minhas mensagens n. 23. Deem este Rosário e, também, esses vídeos das minhas mensagens para 6 filhos meus que não conhecem. Deem também o filme Lourdes 6 que o meu filho Marcos fez para 3 filhos meus que não conhecem, para que assimpossamos neutralizar os esforços de Satanás e fazer triunfar o meu Coração Imaculado o quanto antes para que o mundo finalmente possa ter paz.


Meu filhinho Marcos, eu te amo tanto! Obrigada pelos sacrifícios que você tem oferecido a mim. Seus desmaios, dores de cabeça e todos os sofrimentos físicos, sobretudo o extremo cansaço e fadiga que agora você sente e que você tem oferecido a mim, tem me ajudado a salvar muitas almas. Dou a você por isso, agora, 27 graças especiais e para o seu pai Carlos Tadeu dou agora 37 mil graças que ele receberá durante todas as quintas-feiras deste mês, do mês de abril e do mês de maio.


Assim abençoo aquele que você e eu mais amamos e também assim derramo sobre a sua vida uma chuva de graças, de bênçãos que florirão em novas conversões, que farão muitas mais orações e que despertarão muitas novas conversões. E assim, num ciclo de amor e de salvação, minha graça, minha chama de amor triunfará e a sua luz unida a minha luz em breve cegará e destruirá Satanás para sempre.


Eu te abençoo e, também, abençoo a você, meu filhinho Carlos Tadeu.


Continue fazendo os cenáculos, apesar de tudo, nem que seja com apenas com algumas pessoas. Reze, reze, reze sempre!


Durante todo este mês e o mês de abril, fale aos meus filhos da vida minha filha Gemma e, também, faça com que eles meditem os vídeos das minhas mensagens contidas no disco n. 24. Assim os meus filhos compreenderão o que desejo deles e o quanto eu os amo.


Fique sabendo, meu querido filho, que no momento que o meu filho Gabriel das minhas dores partiu desse mundo para o Céu, ele ofereceu a tuberculose dele e as dores lancinantes por você. Ele é seu advogado, seu medianeiro. Confie-se a ele, consagre-se a ele, peça ajuda dele e ele te atenderá. 


E fica sabendo que quando eu regressei a Jerusalém para me despedir dos apóstolos e subir ao Céu, ser elevada ao Céu, enquanto eu passava pelas ruas, muitos que detestavam omeu filho Jesus e também me detestavam, insultavam-me e desejavam pegar em pedras para me atirar.


Ofereci-me ao Altíssimo para ali mesmo sofrer o martírio por seu amor. Mas ele enviou alguns dos meus anjos da guarda que cegaram aquelas pessoas momentaneamente e elas não puderam fazer-me nenhum mal.


Ofereci aquele grande sofrimento pela sua alma, para que agora você pudesse receber todas essas grandes bênçãos e graças do meu coração. Tudo o que você pedir a mim por meio desta minha dor secreta e que for da vontade do Senhor eu concederei a você.


Alegre-se! Porque a você dei um filho no qual manifestei sinais e prodígios que não manifestei nem nos filhos mais santíssimos que já pisaram sobre a Terra. A você dei o melhordo melhor, dei o meu tesouro mais precioso e querido, para te mostrar o quanto eu te amo e o quanto você é importante e especial para mim.


Ama o tesouro que te dei e tanto mais luz e graça derramarei através dele na sua vida, guiando você pelo caminho do amor sobrenatural e ágape que somente ele conhece e somente com ele você poderá aprender e poderá receber e, então, farei de vocês dois, verdadeiramente, minhas chamas incessantes e ardentes de amor que ensinarão ao mundo inteiro esse amor desconhecido pelos homens dessa geração. E então toda ela se tornará o meu reino ardente de amor.


Eu te abençoo e a todos os meus filhos aqui: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí!”


21.03.2021|"Todo aquele que deixar as minhas Aparições, cairá facilmente nas garras de Satanás."

Atualizado: há 6 dias





Jacareí, 21 de março de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageirada Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


“Queridos filhos, hoje convido novamente todos vocês à conversão. Somente com a conversão o mundo encontrará a paz e a sua salvação. Os pecados de aborto, de sexo, de blasfêmia, de rebelião contra o Senhor, clamam vingança aos céus. E é por isso que tantas pestes, epidemias e doenças, se espalham no mundo e causam tanto sofrimento e tribulação a estes dias de vocês.


O pecado, como um furacão, arrasta a tudo e todos levando as almas à perdição. É preciso que agora uma grande força de conversão se levante, uma grande força de oração se levante, para salvar essa pobre humanidade que já tocou o fundo da sua perdição. Por isso, rezem as Mil Ave-marias continuamente, rezem o meu Rosário todos os dias e todos os outros terços de poder, para que vocês possam escapar desta imensa onda de perdição e do furacão do pecado que agora arrasta todos consigo.


Somente com a força da oração vocês poderão escapar de todas as ciladas que Satanás planejou para levar vocês à perdição. Somente a conversão de vocês pode evitar a perdição do mundo inteiro.


Vigiem cada vez mais sobre vocês mesmos, para que não aconteça que vocês saiam fora da grande obra de salvação, do grande carro de salvação que são as minhas Aparições aqui, pois lhes digo: todo aquele que deixar as minhas Aparições cairá facilmente nas garras de Satanás e se perderá. Não saiam do refúgio seguro que preparei para vocês no meu Coração Imaculado.


Agora é preciso que se cumpram os meus segredos. Por isso peço-lhes mais oração, meus filhos, porque somente aqueles que estiverem solidamente firmados no meu Rosário não perecerão.


A todos abençoo com amor e especialmente a você, meu filhinho Marcos.


Obrigada por ter oferecido a mim as suas dores de cabeça, o sacrifício das suas dores de cabeça de toda esta semana. Você salvou durante todos esses dias 600.813 almas, entre agonizantes, pecadores e, também, almas do Purgatório que subiram para a glória celeste. Alegre-se por isso e continue oferecendo a sua imolação, o seu sacrifício, meu cordeirinho amado.


Também dou ao seu pai Carlos Tadeu, por quem você também ofereceu estes sacrifícios, dou a ele 111 mil graças que ele receberá todas as segundas terças-feiras de cada mês por um ano. Assim abençoo aquele que você mais ama e que eu também mais amo, e assim posso derramar as correntezas de minhas graças sobre você e sobre todos aqueles que vocêama.


Eu a todos abençoo e peço:


Ataquem o meu inimigo com o Rosário Meditado n.12. Deem 08 discos do Rosário Meditado 12 para 08 filhos meus que não o têm, e rezem este Rosário por 04 dias seguidos oferecendo pela conversão dos pecadores e pela libertação das almas que Satanás tem em seu poder.


Vigiem, meus filhos, e rezem muito para que vocês não passem para as mãos de Satanás. Para passar para as mãos dele é muito fácil, basta um ato de desobediência, um pensamento contrário à minha vontade, e logo vocês já passam para as mãos do inimigo e já passam a ser propriedade dele.


Vigiem e rezem! Salvem suas almas.


A todos abençoo com amor: de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”


Nossa Senhora após tocar os terços que lhe foram apresentados:

“Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor. A todos dou novamente a minha bênção e deixo a paz.”



SETEMBRO



05.09.2021|"Rezem o Rosário com mais amor ainda pela paz e pela liberdade de vocês."

Jacareí, 05 de setembro de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira

(Marcos): “Farei sim, Mãezinha, farei...”



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje chamo vocês novamente à oração.


Rezem o Rosário com mais amor ainda pela paz e pela liberdade de vocês.


Com o Rosário, vocês podem mudar todo o mal em bem. Vocês podem mudar a realidade de vocês por mais difícil que ela seja.


Com o Rosário, vocês podem mudar e transformar mesmo muitos corações que agora estãotomados pelo mal, pelo ódio e pela violência.


Com o Rosário, vocês podem mudar os corações duros e frios em corações fervoroso e cheios de amor, cheios de amor a Deus e cheios de amor às almas.


Rezem, portanto, o Rosário pela conversão do mundo e de todas as pessoas, porque somente o Rosário pode agora salvar o mundo de tudo o que Satanás preparou para ele.


Rezem o meu Terço da Paz sempre! Por meio deste terço, concederei grandes graças a todos aqueles que o rezarem, sobretudo, darei a muitas nações, cidades e famílias a graça da paz.


Convertam-se! Mudem de vida! Reformulem completamente a vida de vocês com base nas minhas mensagens e na palavra do Senhor, para que então eu possa conduzir vocês verdadeiramente pela estrada da santidade e levá-los a um novo tempo de paz que o meu coração prepara para vocês.


Meu querido filho Marcos, muito obrigada por ter tornado as minhas mensagens em San Damiano conhecidas por todos os meus filhos através dos Terços das Lágrimas meditados e outras gravações que você fez, outros discos gravados que você fez.


Obrigada, meu filho! Graças a você, os meus filhos conhecem as minhas mensagens de dor e de amor dadas em San Damiano há tanto tempo e agora seguem fielmente as minhas palavras caminhando pela estrada da oração e da santidade.


Sim, enquanto tantos procuravam unicamente a realização dos seus desejos pessoais, você dedicava tantos dias, semanas, meses da sua vida, gravando as minhas mensagens de San Damiano para que todos os meus filhos pudessem conhecê-las, converterem-se e assim chegarem à salvação e também, o meu Coração Imaculado fosse aliviado na grande dor queeu sinto pela perda de tantas almas.


Obrigada, meu filho, graças a você as minhas Aparições em San Damiano vivem nos corações dos meus filhos e, assim, eu posso derrotar Satanás em cada coração, dia a dia, sempre mais.


Este mérito é todo seu, ninguém tire, portanto, a sua alegria. Alegre-se! Porque graças a você as minhas Aparições em San Damino e as mensagens que o meu Filho Jesus deu à Margarida da Bélgica vivem. E aquilo que Satanás pretendia que era apagar e fazer desaparecer completamente da Terra estas mensagens, fracassou.


Sim, Satanás fracassou graças a você. Por isso, nada tire a sua alegria!


Graças a você meu coração triunfa e esmaga Satanás. Portanto, por cada alma que se converter por essas mensagens, serão outras tantas coroas de glória que te darei no Céu. Alegre-se!


E alegre-se também, meu filho Carlos Tadeu, porque a você dei a criança que esperei por quase uma década que viesse ao mundo para tornar as minhas mensagens dadas em San Damiano e as mensagens que o meu filho deu à Margarida da Bélgica, conhecidas de todosos nossos filhos.


Por meio dessa criança o meu Coração triunfará solenemente sobre todo o mal e, por fim, o meu Filho Jesus e eu reinaremos absolutamente sobre todas as nações!


A todos abençoo agora: de San Damiano, de Oliveto Citra e de Jacareí.”





NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços e imagens cheguem, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.


A todos abençoo novamente e deixo a paz.”

12.09.2021|"Convertam-se! Arrependam-se dos seus pecados! Mudem de vida!"


Jacareí, 12 de setembro de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira



Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Queridos filhos, hoje venho novamente chamá-los à conversão. 


Convertam-se! Arrependam-se dos seus pecados! Mudem de vida!


Grande é a minha dor pela humanidade que cada dia mais se afasta de Deus, de seu amor ede sua lei, trilhando o caminho do pecado, do egoísmo, da maldade, da luxúria, das guerrase da violência.


Desde a minha Aparição em La Salette até hoje, nada melhorou. Pelo contrário, tudo tem piorado e, recentemente, piorado imensamente mais. 


As famílias perderam completamente o espírito de oração, por isso, alimentam-se todos os dias com alimento envenenado que Satanás oferece a elas por meio dos meios de comunicação.


A juventude perdeu-se completamente nos vícios. Nem mesmo as crianças são poupadas. Quantas delas são expostas ao mal, aos maus exemplos cotidianos e muitas delas já não creem mais, já não rezam mais e não amam mais a Deus. 


Nem mesmo as almas consagradas escapam. Quantas delas não cumprem as santas regras dadas por seus fundadores ou por mim. Quantas as almas consagradas traem o amor de Jesus e o meu amor preferindo o amor das criaturas, os prazeres e o mundo . Por isso a apostasia difunde-se cada vez mais, porque já não há mais almas santas capazes de dar ao mundo a luz da graça, do amor de Deus e da salvação. Por isso, cada dia mais, o meu Coração Imaculado se enche de dolorosas espadas que o fazem sangrar e arrancam dos meus olhos lágrimas dolorosíssimas."





'Neste momento, houve uma grande pausa na mensagem. Nossa Senhora sentou-se na nuvem que veio sob seus pés na hora da aparição e começou a chorar.'


(Marcos Tadeu) "Não, não chore, Mãezinha, eu farei tudo o que puder para consolar a senhora. Tudo! Eu juro! Eu trabalharei dobrado, triplicado, para consolar a senhora, mas, por favor, não chore mais!"


(Nossa Senhora) " Obrigada, meu filhinho Marcos. As suas palavras consolam o meu coração e com um lenço perfumado de amor, secam as minhas lágrimas.


Graças a você, a minha Aparição em La Salette hoje vive nos corações dos meus filhos. Sim, La Salette está mais viva do que nunca nos corações dos meus filhos e eles conhecem a minha dor e sentem a necessidade de me amar, de me consolar por uma vida santa e cheia de amor.


Você, meu filho, deve tornar a minha mensagem de La Salette conhecida o mais possível e formar aqui o meu grande exército e coroa dos apóstolos do últimos tempos, ou seja, dos valentes guerreiros que irão levar pelo mundo inteiro as minhas mensagens de penitencia, oração e conversão, e a santa fé do meu filho Jesus Cristo, para trazer todos os povos, todasas almas aos nossos corações unidos que são o único meio de salvação para o mundo inteiro.


Sim, graças a você, meu filho, graças a estas maravilhosas obras santas que você fez, que são estes filmes da minha Aparição em La Salette, a minha mensagem é conhecida pelos meus filhos.


Este será o legado que você deixará para toda a humanidade,um legado imortal sobre o qual Satanás não pode fazer nada e não tem poder para destruir a luz que emana destas obras, deste legado que você deixará para gerações futuras. E graças a este legado, graças a tudo isso que você fez e que ficará para todas as gerações futuras, La Salette sempre viverá nos corações dos meus filhos, na história da humanidade, e o plano do demônio que era soterrar e enterrar La Salette de uma vez por todas no esquecimento e no desprezo do mundo este plano, graças a você, fracassou!


Você foi o grande vencedor e por meio de você, eu venci e esmaguei mais uma vez a cabeça do meu inimigo.


Sim, por meio de você eu venci, você venceu o demônio e o mundo, e juntos nós faremos com que a minha mensagem em La Salette chegue a todos os confins do mundo. E para isso, você deve trabalhar ainda muito mais, e as almas boas devem também trabalhar com você e eu prometo que todos aqueles que ajudarem você a tornar a minha aparição de La Salette mais conhecida e amada, eu os abençoarei com todas as graças do meu coração. Aqueles que todos os meses deram 10 filmes da minha Aparição em La Salette para aquelesque não conhecem, receberão do Coração do meu Filho e do meu coração, sete bênçãos. Eu e o meu Filho os abençoaremos sete vezes por mês se fizerem isto. Assim recompensarei a todos aqueles que te ajudarem nesta obra santa de amor.


Alegre-se, meu filho, meu raio de luz, meu guerreiro vencedor, porque você venceu o demônio e derrotou o plano dele que era sepultar La Salette no esquecimento. E graças a você, La Salette brilha mais do que nunca hoje e a minha mensagem é mais conhecida.


Alegre-se, portanto, e não permita que ninguém jamais tire essa sua alegria. E alegre-se também, meu filho Carlos Tadeu, porque a você dei por filho, um filho que venceu o demônio, que venceu o inferno e o mundo , e através dele eu também venci Satanás e esmaguei a cabeça dele com todo o meu poder,


E graças a esta criança que te dei por filho, todas as minhas aparições são tiradas do esquecimento e do desprezo , e são dadas a conhecer ao mundo inteiro e, assim, o plano de Satanás que era sepultar La Salette, Lourdes, Fátima, Castelpetroso, Lichen, Bonate, Montichiari, Quito e todas as minhas aparições, caiu por terra!


Assim também o plano do inimigo que era sepultar a vida dos mártires e dos santos no esquecimento e no desprezo de uma vez por todas, também caiu por terra graças ao filho que eu te dei.


Por isso, alegre-se, porque a você eu dei o melhor dos meus servos, o melhor dos meus guerreiros. E quando te digo melhor do melhor, não estou falando metaforicamente, mas estou dizendo a verdade, para que você compreenda, filho meu, quanto eu te amo, te estimo e a você, dei o melhor dos meus guerreiros, dei o melhor dos meus servos, o mais obediente dos meus filhos, o raio de luz, a alegria e o consolo do meu coração.


A você dei o terceiro pastorinho de La Salette que aqui tirou a minha aparição de La Salette do esquecimento e do desprezo, e fez com que as minhas lágrimas e a minha mensagem dedor fossem conhecidas por tantos dos meus filhos que agora, com as suas orações e a sua vida cheia de amor, de fidelidade e obediência a mim, secam as minhas lágrimas e lutam comigo pela salvação das almas sem cessar, tornando-se eles também reflexos da minha luz no meio de tantas trevas que agora envolvem o mundo.


Por isso, alegre-se, meu filhinho Carlos Tadeu, e não permita que ninguém roube sua algria. E quanto mais você se unir com o meu raio de luz, o meu terceiro Pastorinho de La Salette, tanto mais você assimilará o amor que ele tem por mim , assimilará as próprias características que ele, a minha chama de amor, tem por mim, e então, você também me amará com o amor mais intenso, com o amor mais ardente, como o filho que te dei te ama e, depois do meu filho Jesus, é o que mais me ama, é o que mais me amou sobre a terra.


E se você se unir ainda mais intensamente e intimamente a ele, você também me amará com amor assim, e então, também se tornará uma das almas que mais me amou sobre a Terra, depois do meu filho Jesus.





Convertam-se! Convertam-se! Convertam-se! Porque o grande castigo que eu anunciei em La Salette aproxima-se.


O meu Segredo de La Salette está prestes a acontecer.


Convertam-se! O Segredo está acontecendo e vocês não enxergam , porque estão cegos pelos prazeres, pelos pecados, pelas coisas materiais, pelas coisas mundanas e pela excessiva atividade de vocês no mundo.


Rezem mais, para poderem enxergar nos acontecimentos do mundo o meu segredo de La Salette e, então, acelerarem a conversão verdadeira de vocês, pois é a única que os poderá tornar dignos de entrarem no reino dos céus e de serem salvos pelo meu Filho.


Convertam-se! Convertam-se! E sejam os ecos da minha mensagem em La Salette. Levem a todos os meus filhos do mundo inteiro a minha mensagem e o meu Segredo de La Salette sem demora, sem medo, pois fazendo isso, estarão dando aos meus filhos a última tábua desalvação na qual poderão agarrar-se e, assim, entrar na vida eterna e escapar dos horrorososcastigos que estão vindo ao encontro de vocês.


Convertam-se, porque o meu Segredo de La Salette em breve vai avançar, e novos e dolorosos acontecimentos virão até vocês.


Convertam-se! Porque em breve soará a trombeta e estremecerá toda a Terra e, finalmente, as últimas taças serão derramadas.


Rezem o meu Rosário todos os dias. Aqueles que se converterem e rezarem o meu Rosário não serão abandonados por mim nas últimas tribulações, mas eu cuidarei de todos esses meus filhos com amor.


Vão! E tornem tanto a minha mensagem de La Salette, quanto as que dou aqui, que é a minha segunda e última La Salette onde terminarei aquilo que comecei na França em La Salette, conhecidas de todos os meus filhos, porque somente assim o mundo terá esperança de um futuro de paz.


A todos abençoo com amor: de La Salette, de Pontmain e de Jacareí"



Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos


"Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue, ali estarei viva com o Anjo Nadiel e o Anjo Miriel, levando grandes graças do Senhor a todos.


Novamente a todos abençoo para que sejam felizes e dou a minha paz.


Convertam-se! Convertam-se! Convertam-se sem demora!"




19.09.2021|"Divulguem o meu Segredo com ainda mais zelo e amor."


Jacareí, 19 de setembro de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


“Queridos filhos, hoje vocês comemoram o aniversário da minha Aparição na alta monta de La Salette, aos meus dois filhinhos prediletos Maximino e Melania, Maximino e Melanie. 

Eu apareci como Mãe Lacrimosa e Dolorosa, para revelar a toda a humanidade o meu grande amor por todos os meus filhos e também a minha grande dor pelos pecados de todos eles. 

Por isso, em La Salette, manifestei-me como lacrimosa e ainda hoje sou a Virgem Dolorosa e Lacrimosa que continua a sofrer, porque a mensagem de La Salette não foi obedecida e foi desprezada pela humanidade. Sou a Mãe Dolorosa que em La Salette apareceu chorando para chamar os filhos à conversão. 

Chorei, dei a minha mensagem, pedi oração, conversão e penitência, quase ninguém fez... 

E ainda hoje, passados 175 anos da minha Aparição, o mundo continua dando as costas à minha mensagem de La Salette, pisando nas minhas lágrimas e continua procurando o caminho dos prazeres, dos pecados e da sua própria condenação. 

Sou a Mãe Dolorosa, porque até hoje tanto a minha mensagem de La Salette quanto o meu segredo não foram dados a conhecer ao mundo por aqueles que mais tinham a obrigação de fazê-lo. E com exceção do meu filhinho Marcos, até mesmo muitas almas eleitas a quem eu me manifestei pedindo que defendessem La Salette e dessem a conhecer o Segredo de La Salette, nem estas almas me obedeceram. 

Sim, na maioria das vezes encontrei tanto respeito humano, tanto medo dos julgamentos, das críticas e das perseguições dos outros... Encontrei tanta covardia e tanta má vontade. Por isso, o meu Segredo de La Salette não foi dado a conhecer ao mundo na velocidade e na proporção que eu queria e, por isso, muitas almas se perderam por desconhecerem os perigos que no Segredo de La Salette eu adverti a todos os meus filhos, a toda a humanidade; os perigos que eu revelei a todos os meus filhos, a toda a humanidade. 

Sou a Mãe Dolorosa porque ainda hoje, infelizmente, os perigos, as ameaças, os pecados contidos no meu Segredo de La Salette continuam acontecendo e caindo sobre o mundo. A apostasia avança, a violência se propaga, a maldade, o ódio a Deus, o desprezo à santa Fé Católica e a tudo o que representa Deus continua se alastrando como um câncer terrível que consome toda a humanidade. As famílias, a juventude e as crianças são devoradas e engolidas por esse câncer fatal, levando tantas milhões de almas à condenação eterna. 

Sim, a apostasia cresce a cada dia mais, é sempre maior! Aumenta a cada dia o número de pessoas que não rezam mais, não acreditam mais nas verdades eternas, não creem mais no Senhor e vivem como verdadeiros pagãos, verdadeiros ateus. 

Quantas são as almas que morrem nesse estado todos os dias e precipitam-se no Inferno a cada hora que passa, e não há quase ninguém que atenda ao meu apelo de La Salette e se levante para ser o meu Apóstolo dos Últimos Tempos, para dar a conhecer aos meus filhos a minha dolorosa mensagem e o meu aviso, o meu Segredo de La Salette, para me ajudar a salvar as almas dos meus filhos. 

Sou a Mãe Dolorosa que ainda hoje contempla, em lágrimas, a destruição de toda a civilização cristã por um ateísmo cada vez mais difundido e ensinado, principalmente pelos meios de comunicação, pela educação pagã e ateia e também pelas famílias que não são mais jardins perfumados onde brotam as flores mais belas da santidade, mas, sim, são lugares onde as crianças, os filhos são ensinados a viverem unicamente para as coisas mundanas e materiais. Como é grande a ruína de vocês! Por isso, chamo os meus filhos a tornarem-se os meus apóstolos. 

Divulguem as minhas Mensagens ainda com maior amor e ardor! 

Divulguem o meu Segredo com ainda mais zelo e amor e, assim, vocês transformarão toda a minha dor em alegria e as minhas lágrimas em sorriso. 

Meu querido filho Marcos, meu apóstolo de La Salette, mais uma vez eu agradeço a você por tudo o que fez pela minha aparição em La Salette e pelo meu Segredo. 

Sim, graças a você e aos filmes que você fez, a minha Mensagem e a minha Aparição de La Salette são conhecidas por todos os meus filhos. E agora eles conhecem a minha dor, conhecem o meu Segredo, conhecem os perigos que os ameaçam dos quais eu lhes falei no Segredo, e agora como sentinelas vigilantes, eles vigiam na oração, na penitência, no sacrifício e não cedem facilmente às ciladas de Satanás. Sim, graças a você, os meus filhos compreendem os sinais dos tempos que estão acontecendo, compreendem que estão no fim dos tempos e que a volta do meu Filho Jesus está próxima e, assim, se preparam para essa volta todos os dias com amor, buscando a santidade, vivendo uma vida totalmente voltada para a salvação das suas almas, para a salvação do mundo e para alcançarem o Céu. 

Obrigada, meu filho querido, porque graças a você tudo isso se tronou possível e em você foi reparado o ‘não’ que eu recebi de tantas almas consagradas, até de almas privilegiadas e eleitas que não quiseram dar a conhecer ao mundo a minha Mensagem e o meu Segredo de La Salette. 

Mas, graças a você, isso foi feito e em você o 'não' e a desobediência delas foi reparado e a dolorosa espada de dor que a humanidade cravou no meu coração por desprezar a minha mensagem de La Salette, foi retirada. 

Alegre-se, meu filho, porque um dia você contemplará no Céu o meu coração radiante de glória, totalmente reparado e consolado pelas obras santas que você fez: os três filmes para tornar a minha Mensagem e o Segredo de La Salette conhecidos de todos e verá também em grande glória, toda a imensa multidão de almas que você salvou com estes três filmes belíssimos que você fez para a minha glória e para a maior consolação do meu coração e a salvação do mundo inteiro. 

Alegre-se, porque este mérito é todo seu! 

E alegre-se também, meu filho Carlos Tadeu, porque a você dei por filho a alma privilegiada, o raio de luz do meu coração, a criança corajosa, generosa e totalmente esquecida, abnegada de si mesma que tornou a minha Aparição em La Salette e o meu Segredo conhecidos de tantos dos meus filhos que definhavam e morriam na ignorância, no pecado, nos vícios, na total treva e graças a este filho, a minha mensagem de La Salette agora brilha como nunca antes e as almas veem esta luz e compreendem o caminho certo que devem seguir para salvarem as suas almas e as almas do mundo inteiro. 

Alegre-se, porque a você dei a criança que eu profetizei ao meu filhinho Maximino que depois de 150 anos viria ao mundo para tirar a minha Aparição do esquecimento. Sim, esta parte do meu Segredo dada a Maximino: que depois de 150 anos a minha Aparição de La Salette se tornaria mundialmente conhecida como nunca antes, foi realizada pelo filho que eu te dei. 

Alegre-se, portanto, porque a você dei um grande tesouro do meu coração, uma alma de valor incomensurável, valiosíssima! E se você souber conservar esse tesouro, amar esse tesouro e unir-se com este tesouro, você também adquirirá os mesmos sentimentos, o mesmo amor que ele tem por mim, fará obras grandiosas juntamente com ele, como ele fez, como este filho fez. E então, você também adquirirá uma beleza e um valor espiritual incomensurável diante do Senhor e também diante do meu coração. 

Alegre-se, porque a você dei uma alma de incomensurável valor por filho, para mostrar a você quanto eu o amo! Uma alma que recebe de uma Rainha um presente todo em ouro, sente-se valorizada e amada por essa Rainha e todos olham para ela como alma que a Rainha ama com um amor, com uma preferência incomparavelmente maior que todas as outras pessoas. Isso eu fiz com você, dando a você por filho aquele que é toda a minha esperança, o meu consolo e também o maior apóstolo da minha mensagem e da minha Aparição em La Salette. Sim, dei a você a alma mais saletina do mundo! E quanto mais você se unir a esta alma, tanto mais você também será um dos maiores filhos saletinos do meu coração. 

Continuem rezando o Terço das Lágrimas todos os dias! Deem 6 filmes da minha Aparição em La Salette para 6 filhos meus que não conhecem. Para que assim, meus filhos, a mensagem se espalhe mais e os meus filhos sejam avisados antes que acabe o tempo de tudo aquilo que espera a humanidade, para que se convertam e venham sem demora para o meu coração, que para todos será refúgio, paz e amor! 

A todos eu abençoo com amor: de La Salette, de Pontmain e de Jacareí. 

Alegre-se, meu filho Marcos! 

Você me ofereceu os méritos deste filme La Salette nº 1 o dia todo pelo seu pai, pelas pessoas que você ama e pelos Meus filhos peregrinos e seus familiares. 

Pois bem, atendo a sua oração e dou ao seu pai Carlos Tadeu agora 190 mil bênçãos que ele receberá todos os anos no aniversário da minha Aparição em La Salette e também, dou a todos os meus filhos aqui presentes 49 bênçãos especiais que eles receberão todos os anos enquanto viverem, no aniversário da minha Aparição em La Salette, fruto dos méritos deste filme que você fez para mim, que tanto sacrifício custou a você, mas tanta glória deu ao meu coração e tantas almas trouxe para os meus braços maternos e para o caminho da conversão e da salvação. 

Alegre-se, filho meu, porque muito mais bênçãos ainda darei a você pelos méritos tão grandiosos de obras feitas por mim com tão abrasado e imenso amor. A paz!




21.09.2021|"O meu Segredo de La Salette segue acontecendo."


Jacareí, 19 de setembro de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira

“Queridos filhos, hoje convido novamente vocês à oração com o coração. 

Rezem até que a oração se torne alegria para vocês. O meu Segredo de La Salette segue acontecendo. 

A peste que agora passa pelo mundo é parte dele, mas ainda não é o pior, coisas muito piores virão se os homens não se converterem. 

As minhas lágrimas caídas na alta Montanha de La Salette gritam vingança ao Céu, porque foram desprezadas, negadas, ridicularizadas e lançadas no esquecimento pela maioria dos homens. 

Por isso, eu vim até o meu filho Marcos e pedi que ele fizesse uma digna reparação à minha Aparição de La Salette e ele fez, fazendo os três filmes da minha Aparição, contendo a minha Mensagem e o meu Segredo dos últimos tempos. 

Sim, as minhas lágrimas foram reparadas por ele e a minha Aparição de La Salette recebeu um digno desagravo e reparação pelo meu raio de luz. 

Sim, todos aqueles que o ajudarem a tornar a minha Aparição de La Salette conhecida e amada, divulgando os filmes que ele fez, tambémdarão à minha Aparição desagravo e reparação e essas almas serão amadas e queridas pelo meu Filho Jesus como flores postas por mim para adornar o seu Sagrado Coração. Sim, aqui a minha Aparição de La Salette foi desagravada dignamente. 

Aqui, a minha Aparição de La Salette foi glorificada, exaltada e propagada dignamente pelo meu filhinho Marcos, pelo meu raio de luz. Vão deem aos meus filhos 5 filmes do meu filho Marcos, o filme La Salette nº 2 e deem 4 do La Salette nº 3. 

Também desejo que vocês deem 5 do filme Vozes do Céu nº 5, das minhas aparições e Beauraing e Banneux. 

E também deem 4 discos da minha Aparição em Umbe para os meus filhos que não conhecem. Desta forma, as minhas Aparições serão dignamente desagravadas por todos os meus filhos e conhecidas, para que eles possam enfim, encontrar a graça da conversão e da salvação. 

Continuem rezando omeu Rosário todos os dias! 

O meu Coração ainda é só dor por tantas almas que se perdem. 

Rezem, rezem, rezem! A todos abençoo: de La Salette, de Pontmain e de Jacareí.”




22.09.2021|"Desejo de todos vocês um maior fervor na oração, no jejum e no sacrifício"



Jacareí, 22 de setembro de 2021


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz



“Meus filhos, rezem, rezem e rezem! Somente com a oração vocês podem alcançar a força para praticar as virtudes e consolidá-las em vocês mesmos.


Leiam o capítulo 7 da minha vida revelada à minha filha Maria de Ágreda e, então, vocês compreenderão tudo o que devem fazer e como devem imitar-me.


Desejo de todos vocês um maior fervor na oração, no jejum e no sacrifício.


Pela milésima vez peço: renunciem a vontade de vocês, aos apegos e aos desejos terrenos, mundanos que vocês têm, pois isso impede totalmente a ação da minha chama de amor em vocês.


O brilho fulgurante da minha chama de amor deve resplandecer agora sobre os povos e as nações, e quanto maior for a generosidade da resposta de vocês ao meu chamado de amor,maior ainda então será a ação da minha chama de amor em vocês e através de vocês para a salvação de todos os meus filhos.


Rezem o Terço das Lágrimas todos os dias.


Rezem sempre o Terço da minha Chama de Amor.


A todos abençoo com amor agora: de Pontmain, de La Salette e de Jacareí.”






30.09.2021|"Convido vocês a combaterem comigo o bom combate pela salvação do mundo"


Jacareí, 30 de setembro de 2021

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz



“Queridos filhos, novamente convido vocês a combaterem comigo o bom combate pela salvação do mundo e de todas as almas.


Desejo que durante todo o mês de outubro, vocês divulguem mais o Rosário Meditado 26 que o meu filhinho Marcos fez para mim. Desejo que as mensagens ali gravadas sejam mais conhecidas e meditadas.


Desejo que vocês deem 20 desses Rosários Meditados para os meus filhos que não conhecem. As mensagens ali gravas são urgentes! Elas refletem a dor profunda do meu Coração Imaculado pela perda de tantas almas e a preocupação com o futuro da humanidade. Vão! Divulguem este Rosário o mais possível e, também, deem seis Terços das Lágrimas Meditado 35 para os meus filhos, para que eles, então, verdadeiramente, possam conhecer as mensagens do meu Coração Imaculado e entrar para o caminho da salvação que leva até Deus no Céu. O caminho da paz!


Continuem rezando o meu Rosário todos os dias. Meditem por 20 minutos por dia a minha vida contida em Mística Cidade de Deus. Assim, vocês aprenderão comigo a verdadeira santidade que agrada a Deus.


Meditem as mensagens do mês de março deste ano de 2021.


A todos abençoo com amor agora: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


(Marcos Tadeu) “Até breve, Mãezinha querida!”




OUTUBRO


01.10.2021|"Somente na santidade vocês serão felizes e encontrarão o verdadeiro sentido da vida"

Jacareí, 01 de outubro de 2021


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Queridos filhos, hoje novamente convido todos vocês a buscarem a santidade. Somente nasantidade vocês serão felizes e encontrarão o verdadeiro sentido da vida de vocês e a finalidade para a qual vocês foram criados e enviados a este mundo.


Nas coisas mundanas, no mal, nenhum de vocês encontrará a felicidade nem poderá compreender a razão pela qual Deus criou vocês com tão grande amor. Por isso lhes peço, filhinhos: pela oração, sobretudo do Rosário, busquem a santidade! Desejem-na! E então oscorações de vocês sentirão a verdadeira alegria que a minha filhinha Teresinha sentiu e encontrou na oração.


Então, vocês não andarão mais insatisfeitos, nem infelizes, porque os corações de vocês finalmente terão encontrado a verdadeira felicidade e a verdadeira alegria de viver.


Eu estou com vocês para guiá-los no caminho da santidade e compreendam, filhinhos, que a santidade é o apogeu do amor. E quanto mais vocês amarem a Deus, mais santos vocês serão e maior paz e alegria sentirão nos seus corações.


A todos eu abençoo agora com amor: de Fátima, de Lisieux e de Jacareí.”



ACESSEM TODAS AS MENSAGENS EM https://www.mensageiradapaz.org

Comentários